A Grande era dos Piratas

A Grande era dos Piratas

FAQCalendárioInícioPortalBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Últimos assuntos
» Mukuro Raizen
por GM.Diable Hoje à(s) 14:50

» Cross Marian
por GM.Diable Hoje à(s) 14:45

» Ryuza Ying
por GM.Diable Hoje à(s) 14:42

» Spark M. Takezo
por GM.Diable Hoje à(s) 14:39

» Niitsu D. Kakunoshin
por GM.Diable Hoje à(s) 14:35

» [Votação] Saga Status.
por Amanda' Hoje à(s) 14:34

» Ragnar D. Ravnson
por GM.Diable Hoje à(s) 14:33

» Axell Gates Nyngio
por GM.Diable Hoje à(s) 14:28

» Gheorghieff V. Razor
por GM.Diable Hoje à(s) 14:25

» Mini Aventura Mack Ghost
por GhostMax Hoje à(s) 14:23

» TND - Toua
por Vredun Hoje à(s) 14:22

» Alexander R. Blade
por GM.Diable Hoje à(s) 14:22

» Edward Drake Kadanda
por GM.Diable Hoje à(s) 14:18

» Zoku Hikari Tsubomi
por GM.Diable Hoje à(s) 14:16

» Shirou Yusuke
por GM.Diable Hoje à(s) 14:12

Parceiros

ALLIANCE ONLINE
One Piece World

------------
Olá Convidado! Voce gostou do forum RPG ONE PIECE? Gostaria de fazer parte dessa equipe e tornar Parceiro nosso? Então faça o seguinte. Mande uma mensagem ao nosso Topico de Parcerias e espere um de nossos representantes para atende-lo, OU, Mande uma MP para o Designer James Frontier pedindo "parceria" junto com seu banner e o link de seu site. Estaremos no aguardo, caso queira adiantar, copie nosso Banner que fica logo abaixo. Obrigado e tenha otimo RPG!

- NOSSO BANNER -
------------
Naruto AkatsukiPokemon RPG OnlineLine ArtsPoké ShinySuper Onze RPGOtaku YO!!! Scan - BlogDemigodsShinobi-history
Bleach RPGStyle Arts
Top 30
Ajude-nos a crescer! não demora nem 30 segundos!
Bandos Piratas

BANDO: ITAMI NO TENSHI

CAPITÃO: HIKASUNO

BANDO: OKAMI TSUKI

CAPITÃO: KAEL
Frotas da Marinhas

FROTA: IMPERIAL BLUES
CAPITÃO: RAZOR

Clã dos Caçadores

CLÃ:
LIDER:
Exércitos Revolucionário

EXERCÍTO: D.E.A.T.H.
GENERAL: DIVINE
Média e Grandes Empresas

EMPRESA:
REPUBLIC OF THE ENDLESS MURGUE
EMPRESÁRIO: ????(NPC)

PROCURADOS
One piece Awards
1° COLOCADO
2° COLOCADO
3° COLOCADO

PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM! Vote nas categorias e conheça os 3 MEMBROS desse mês. Clique aqui
Jambô Editora
Baseado em 3D&T, criado por Marcelo Cassaro e publicado por Jambô Editora. Mais informações clique na imagem. Direitos autorais concebidos pela editora.
Selo Original

Compartilhe | 

[Entrevista] Bunny entrevista Lilica

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ken
Pirata
Pirata

Warn:
Masculino Mensagens: 1024

MensagemAssunto: [Entrevista] Bunny entrevista Lilica   Seg Ago 01 2011, 18:02

OKAMMA WAYY!!!

Entrevistador: Bunny

A entrevista dessa edição do SeaGull é com a musa das musas a diva das divas, o bendito é o fruto entre os Ryuus e a coisinha mais fofa do mundo, Lilica-swan. Amorzito da minha vidinha, mãe do Vick e conhecida de um pirata qualquer aew. Vamos começar pelo inicio que é mais facil, vou devagarzinho que é pra não assustar. Fica tranquila que o negocio é bruto, mas o resultado é otimo. Primeiro a ficha técnica:

Nome: Luana Sant'ana
Hobbies: Ouvir Lady Gaga, desenhar, ler mangá, ficar o dia todo no OPRPG.
Frase preferida: Diva é Diva.

Bem Lilica, a maioria não deve saber, mas eu soube por fontes você foi uma das primeiras a se registrar no fórum. Mais exatamente nº11 ( / ) Desse período até hoje já se passou mais de 1 ano, ou seja, você conhece todas as fofocas e babados daqui. Conte um pouco dessa historia ou toda ela... Como conheceu o fórum? O que lhe motivou a jogar e continuar jogando?

Bem, na verdade essa e uma historia muuuuito longa, mas é minha preferida. Era uma vez uma menina que acabara de se registrar em um fórum ( só para deixar claro não foi esse aqui ). O lugar estava decadente e o ADM tinha simplesmente abandonado o fórum. Então como eu era nova ali entrei no primeiro bando que vi, o bando só tinha o capitão mais tudo bem. Então comecei a conhecer o fórum melhor e conhecer as pessoas. Um dos players tinha assumido o cargo de ADM, mas o engraçado quem ele não tinha poder nenhum sobre o fórum, ele não tinha nenhum direito de moderação, mas mesmo assim todos respeitavam como ADM. Então perguntei se ele queria ajuda, ele aceitou e me tornei ADM também. Era como ser um presidente de consideração, já que não podíamos fazer nada além de narrar e dar broncas.

Depois de um tempo o capitão do bando tinha largado o fórum, então eu fiz o meu. Meu bando fez muito sucesso e começo a encher, ele tinha mais ou menos 20 players, ai o tempo foi passando e tal, blá blá blá. E até que chegou um player novo ( o ADM Roger). Ai nos brigamos, teve discursão, palavrão e apelação. No fim de tudo ele criou esse Fórum lindo que temos hoje. No dia seguinte que ele criou o fórum eu me registrei, mesmo tento brigado com ele. O primeiro fórum ficou com muitos problemas até que faliu de vez. Então entrei em outro fórum que também faliu, e então voltei para esse. Sendo assim minhas historia ainda é mais antiga que o próprio fórum.

Bem, pulei muitas coisas, por que se fosse para falar tudo o que aconteceu em 1 ano dava para escrever um livro ou um mangá
.

O que o fórum significa na sua vida? Quando de espaço do seu belo coraçãozito fofuxo você disponibiliza para nós?

Nossa é estranho, significa muito. Entro todo dia e sem duvidas sou a player mais presente do fórum, dês de quando me registrei. Nenhuma das minhas amigas joga RPG, nem dão tanta importância para um fórum, mas acho que o que mais me deixa firme aqui e o fato de eu ser a pessoa mais antiga do fórum.

Desde que entrou no fórum você já se juntou numa tripulação conhecidíssima, foi eleita por unanimidade a mais bela do fórum e agora recentemente ganhou uma Recompensa de $8.000.000,00. Quais são os seus planos para o futuro?

kkkkkkk ! Bem, na verdade sou a única garota do fórum, mas tenho certeza que se tivesse umas 20 meninas, eu continuaria sento a mais bonita. kkk. Voltando a pergunta ... Eu gostaria de aumentar minha recompensa quando tiver lá na Grand Line, gostaria de ser GM novamente, mais uma vez, de novo e gostaria muito de se Shichibukai.

Agora eu quero falar com a pessoa por trás da Lilica P. Dones, desencarna amor, descancarnaaaaaaaaaaaa. (...) Hoje em dia as meninas estão cada vez mais adentrando nesse mundo Otaku e essa idéia de que anime é coisa só pra garotos está desmistificada (hmmm falei bonito). Quais os animes que mais gosta, além de One Piece é claro? Quando passou a cutir animes?

Ham ... Eu gosto muito de Naruto, principalmente pela ação. Blood+ , Fullmetal Alchemist, Pokémon, Digimon e é claro muitos outros mais femininos como Sailor Moon, Card Captor Sakura, Kare kano, Monica jovem, etc...
O meu primeiro anime foi Digimon, quando ainda passava na globo e era cantado pela Angélica e meu primeiro mangá foi Sailor Moon.

Linda agora eu pergunto e você responde na lata, Bate-bola e jogo rapido ok? Responde a 1ª coisa que vier na mente

Um sonho - Chegar ao capitulo 600 de OP ainda esse ano
Um livro - Marley e eu
Amor - incondicional
Sexo - responsável
Futebol - Educação Física
Uma pessoa - Eu
Ver perfil do usuário
Ulki
Pirata
Pirata

Warn:
Masculino Mensagens: 1535

MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Bunny entrevista Lilica   Seg Ago 01 2011, 22:04

Gostei dessa matéria.

Queria saber mais sobre como ela conheceu o fórum. (Sou curioso sim)
Ver perfil do usuário

[Entrevista] Bunny entrevista Lilica

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Entrevista com Mayara Shelson
» [Entrevista] Bunny entrevista Lilica
» Entrevista - Uchiha Madara
» Entrevista, Dark-Kimoy
» Entrevista no TS

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Personagem e Mundo :: Jornal :: Sea-Gull Newspaper :: 2ª Edição-