Ken Pirata

Warn:  Mensagens: 1024 Data de inscrição: 26/02/2011 Idade: 20 Localização: East Blue
 | Assunto: [Entrevista] Bunny entrevista Lilica Seg Ago 01 2011, 18:02 | |
| OKAMMA WAYY!!!
 Entrevistador: Bunny
A entrevista dessa edição do SeaGull é com a musa das musas a diva das divas, o bendito é o fruto entre os Ryuus e a coisinha mais fofa do mundo, Lilica-swan. Amorzito da minha vidinha, mãe do Vick e conhecida de um pirata qualquer aew. Vamos começar pelo inicio que é mais facil, vou devagarzinho que é pra não assustar. Fica tranquila que o negocio é bruto, mas o resultado é otimo. Primeiro a ficha técnica:
Nome: Luana Sant'ana Idade: 17 Hobbies: Ouvir Lady Gaga, desenhar, ler mangá, ficar o dia todo no OPRPG. Frase preferida: Diva é Diva.
Bem Lilica, a maioria não deve saber, mas eu soube por fontes você foi uma das primeiras a se registrar no fórum. Mais exatamente nº11 ( / ) Desse período até hoje já se passou mais de 1 ano, ou seja, você conhece todas as fofocas e babados daqui. Conte um pouco dessa historia ou toda ela... Como conheceu o fórum? O que lhe motivou a jogar e continuar jogando?
Bem, na verdade essa e uma historia muuuuito longa, mas é minha preferida. Era uma vez uma menina que acabara de se registrar em um fórum ( só para deixar claro não foi esse aqui ). O lugar estava decadente e o ADM tinha simplesmente abandonado o fórum. Então como eu era nova ali entrei no primeiro bando que vi, o bando só tinha o capitão mais tudo bem. Então comecei a conhecer o fórum melhor e conhecer as pessoas. Um dos players tinha assumido o cargo de ADM, mas o engraçado quem ele não tinha poder nenhum sobre o fórum, ele não tinha nenhum direito de moderação, mas mesmo assim todos respeitavam como ADM. Então perguntei se ele queria ajuda, ele aceitou e me tornei ADM também. Era como ser um presidente de consideração, já que não podíamos fazer nada além de narrar e dar broncas.
Depois de um tempo o capitão do bando tinha largado o fórum, então eu fiz o meu. Meu bando fez muito sucesso e começo a encher, ele tinha mais ou menos 20 players, ai o tempo foi passando e tal, blá blá blá. E até que chegou um player novo ( o ADM Roger). Ai nos brigamos, teve discursão, palavrão e apelação. No fim de tudo ele criou esse Fórum lindo que temos hoje. No dia seguinte que ele criou o fórum eu me registrei, mesmo tento brigado com ele. O primeiro fórum ficou com muitos problemas até que faliu de vez. Então entrei em outro fórum que também faliu, e então voltei para esse. Sendo assim minhas historia ainda é mais antiga que o próprio fórum.
Bem, pulei muitas coisas, por que se fosse para falar tudo o que aconteceu em 1 ano dava para escrever um livro ou um mangá .
O que o fórum significa na sua vida? Quando de espaço do seu belo coraçãozito fofuxo você disponibiliza para nós?
Nossa é estranho, significa muito. Entro todo dia e sem duvidas sou a player mais presente do fórum, dês de quando me registrei. Nenhuma das minhas amigas joga RPG, nem dão tanta importância para um fórum, mas acho que o que mais me deixa firme aqui e o fato de eu ser a pessoa mais antiga do fórum.
Desde que entrou no fórum você já se juntou numa tripulação conhecidíssima, foi eleita por unanimidade a mais bela do fórum e agora recentemente ganhou uma Recompensa de $8.000.000,00. Quais são os seus planos para o futuro?
kkkkkkk ! Bem, na verdade sou a única garota do fórum, mas tenho certeza que se tivesse umas 20 meninas, eu continuaria sento a mais bonita. kkk. Voltando a pergunta ... Eu gostaria de aumentar minha recompensa quando tiver lá na Grand Line, gostaria de ser GM novamente, mais uma vez, de novo e gostaria muito de se Shichibukai.
Agora eu quero falar com a pessoa por trás da Lilica P. Dones, desencarna amor, descancarnaaaaaaaaaaaa. (...) Hoje em dia as meninas estão cada vez mais adentrando nesse mundo Otaku e essa idéia de que anime é coisa só pra garotos está desmistificada (hmmm falei bonito). Quais os animes que mais gosta, além de One Piece é claro? Quando passou a cutir animes?
Ham ... Eu gosto muito de Naruto, principalmente pela ação. Blood+ , Fullmetal Alchemist, Pokémon, Digimon e é claro muitos outros mais femininos como Sailor Moon, Card Captor Sakura, Kare kano, Monica jovem, etc... O meu primeiro anime foi Digimon, quando ainda passava na globo e era cantado pela Angélica e meu primeiro mangá foi Sailor Moon.
Linda agora eu pergunto e você responde na lata, Bate-bola e jogo rapido ok? Responde a 1ª coisa que vier na mente
Um sonho - Chegar ao capitulo 600 de OP ainda esse ano Um livro - Marley e eu Amor - incondicional Sexo - responsável Futebol - Educação Física Uma pessoa - Eu |
|
Ulki Pirata

Warn:  Mensagens: 1535 Data de inscrição: 20/04/2011 Idade: 15 Localização: Aqui
 | Assunto: Re: [Entrevista] Bunny entrevista Lilica Seg Ago 01 2011, 22:04 | |
| Gostei dessa matéria.
Queria saber mais sobre como ela conheceu o fórum. (Sou curioso sim) |
|