A Grande era dos Piratas



 
FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Troca de Orientador
por beyonder Hoje à(s) 22:04

» Samantha Evergreen
por Sioux Hoje à(s) 21:21

» [Mini - Räst] No massacre floresço, como uma flor no amanhecer.
por Räst Hoje à(s) 18:03

» Sette Bello
por Pippos Hoje à(s) 17:43

» [Mini - Fergus] A continuação de um sonho
por Volkesrj Hoje à(s) 13:18

» [M.E.P} O Vazio
por Bread Hoje à(s) 12:58

» Gran Magnus
por ADM.Mephisto Hoje à(s) 07:05

» [Mini - Dori] Agora vai
por Galaxy Dante Hoje à(s) 06:59

» [M.E.P] Räst
por Bread Hoje à(s) 01:34

» [Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso
por Zeratul Ontem à(s) 21:48

» [M.E.P.] Zeratul
por Galaxy Dante Ontem à(s) 21:38

» [Mini-kurayami kotei] Um novo amanha
por Rimuru Ontem à(s) 17:37

» [MINI-AZRAEL] O COMEÇO DE UMA NOVA ERA!
por Azrael Ontem à(s) 16:35

» [MINI-Flame Spearrow] Os punhos da revolução
por Flame Spearrow Ontem à(s) 15:56

» [Mini-RodolfoA] Forjado no fogo - A história do ferreiro gigante
por Rimuru Ontem à(s) 13:48

» Hizumy Mizushiro Mayan
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 13:07

» [MINI- Edward Westbrook] O Vazio
por killianakira Ontem à(s) 09:10

» [MINI- MarianoKaiser ] Um dia da caça outro do caçador.
por Dixon Colt Ontem à(s) 07:06

» [MINI- Edward Westbrook] O Vazio
por Galaxy Dante Ontem à(s) 04:40

» Kryn Nerelin
por ADM.Mephisto Sab 10 Nov 2018, 20:31

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG


Conheça o Fórum NS


Compartilhe | 
 

 Arash Kamangir

Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Bowel
Administrador
Administrador
avatar

Créditos : 62
Warn :
Data de inscrição : 13/09/2015
Idade : 28

MensagemAssunto: Arash Kamangir   Ter 10 Jul 2018, 18:13

~ PESSOAL ~


Nome: Arash Kamangir
Idade: 22
Altura: 1.85 M
Peso: 75 KG
Mão predominante: Destro
Sexo: Masculino
Raça: Humano
Tamanho/Espécie: Normal
Origem: Conimi Island
Localização: Conimi Island
Grupo: Civil


~ ATRIBUTOS ~


(Começa com 10 pontos, BÔNUS RACIAL EM AZUL E BÔNUS DE EDC EM VERMELHO)

LEVEL: 1
EXP: 10/25
BERRIES: 50.000

HP: 44
SP: 62

DANO: 1 +2
ACERTO: 2
PONTARIA: 2 +3 +2
ESQUIVA: 2 +3 +2
BLOQUEIO: 1
RESISTÊNCIA: 1
PERCEPÇÃO: 1 +2
MANIPULAÇÃO: +2
VELOCIDADE DE ATAQUE: 3


KENBUN-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050
BUSOU-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050

~ ESTILOS DE COMBATE ~

Citação :
• Estilo de Combate: Atirador
LEVEL DE COMBATE: 1
EXP DE ESTILO: ~PRIMÁRIO NÃO POSSUI EXP~

~ Perícias ~
Citação :

Acrobacia:
 
Luta de Rua:
 
Criação de Projéteis:
 
• -X-
• -X-

~ Ofícios ~
Citação :
• (ofício)
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ FAMA & REPUTAÇÃO ~

Photoplayer:
Spoiler:
 
Alcunha:
Recompensa:
Citação :
LINK DOS JORNAIS:
~ AKUMA NO MI ~

Citação :
Nome:
Tipo:
Energia:
Bonificação:
~ EQUIPAMENTOS ~


• ARMA(S)
-Nome:
Bônus:
Dano:
Requerimentos:
Custo:

• CABEÇA
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• TRONCO
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• BRAÇOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• MÃOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PERNAS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PÉS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

~ INVENTÁRIO~

(MÁXIMO DE 10W)

~ EMBARCAÇÕES ~

Nome:
Tipo:
Descrição:
Velocidade:
Número de tripulantes máximos acomodados:
Lotação máxima no transporte:
Número de ilhas sem precisar reabastecer:
HP:
Canhões:

~ TÉCNICAS ~

• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ TÉCNICAS SUPREMAS~

• -X-
• -X-
• -X-


~ EXTRAS ~


APARÊNCIA:

Aparência:
 
Pendente:
 
Arash é um jovem de alto com uma estrutura media. Possui uma pele morena e olhos azuis escuros, por sua vez, os seus cabelos são curto e um pouco despenteados, num tom negro como a noite mais escura.
No que diz respeito a vestes, possui um traje bastante simples. Usa uma calças bege claro, quase branco, presas por um cinto vermelho e uma bostas vermelhas. Da cintura para cima, usa uma camisola de manga cave justa e um par de luvas pretas, sendo que nas costas da mão as luvas são vermelhas. Para completar, entre os seus ombros e o seus braços, possui uma espécie de pulseira preta em cada braço, e a seu pescoço tem um pingente vermelho com uma corrente cinzenta.


PERSONALIDADE:

Para as outras pessoas, Arash é um jovem infantil porque ele costuma " brincar " muito com as crianças e alinha em todas as brincadeiras delas, sendo de algumas podem dar problemas. Mas esta é a impressão que os outros têm. Apesar de não ter vergonha de ser visto a agir como uma criança, ele é bastante protector e para ele as crianças são o mais importante.
No ponto de vista dele, as crianças são a futura geração e de forma a que todo o ódio e maldade da geração actual não passar para a próxima geração, esforça-se para que as crianças percebam que esses traços da sociedade actual devem ser extintos.
É uma pessoa amável calma. Pode-se dizer que consegue dar-se bem com quase todas as pessoas. esta sua personalidade veio da admiração que tem pelo seu antepassado, que sacrificou a sua vida pelos outros. Esta sempre a sorrir e apesar de ser ligeiramente distraído, acaba por contagiar o seu sorriso aos outros.


HISTÓRIA:

Arash é o filho de uma família de arqueiros da ilha de Conimi Island, mas a história da sua família começou a milénios atrás, quando as duas principais cidades de Conimi Island eram nada mais nada menos que duas tribos rivais que estavam a fixar-se na ilha.
A guerra entre as tribos havia começado, pois ambas procuravam expandir o seu território. Esta ganância havia provocado muita dor e mortes. Não se sabendo de que tribo era originário, o seu antepassado, dirigiu-se para o ponto mais alto da ilha e de lá, disparou uma seta para o centro da ilha, onde ocorria um combate.
Nunca se soube do que era feita a seta, apenas se soube que assim que esta tocou no chão, causou uma enorme explosão. Os chefes das duas tribos, ao verem os seus homens reduzidos e já sem forças militares, decidiram fazer um tratado de paz. Por sua vez, o antepassado de Arash nunca foi visto depois de isto.
Esta é a lenda esquecida pela ilha, sendo apenas a família de Arash que passou-a de geração em geração. Actualmente, Arash é o primeiro e único filho desta família de Arquerios. Desde que nasceu, esta habituado ao arco e a flecha, pois o seu pai é professor de tiro ao arco. Desde que se lembra, o seu pai ensinou-o a usar um arco, dessa forma, desenvolveu ao máximo a sua visão, sendo inclusive capaz de ver bem o que o rodeia, mesmo com pouco luz.
Arash sabe que os seus pais querem que ele seja o próximo sucessor da escola de arqueiros, sendo por isso que o ensinaram e usar um arco e flecha, bem como lhe contavam as historias do seu antepassado. Esta lenda era usada para Arash se empenhar no seu treino, o que acabou por resultar, pois actualmente é um arqueiro capaz. Com o passar do tempo, Arash apercebeu-se que poderia desenvolver mais o seu corpo para completar a sua capacidade de tiro ao arco e por isso, acabou por treina-lo de uma tal maneira que acabou-se por tornar num acrobata. Acontece que este treinava nas ruas, sendo que não era um sitio bem seguro. Isto fez com que ele tivesse de aprender a defender-se apenas com os seus punhos e pés.
Tudo parecia estar a correr bem e Arash tinha uma vida pacata. Mas depois de fazer 14 anos, ocorreu o ponto mais marcante de Arash. Como forma de celebrar o seu aniversario, Arash e os seus pais foram a Loguetown. Enquanto estavam na cidade, decidiram subir a um miradouro para que o jovem rapaz pudesse ver a cidade toda. Acontece que a única forma de chegar ao topo, era através de um elevado.
Assim que chegaram ao topo, as pessoas começaram a sair. Infelizmente para o jovem rapaz, este era o ultimo a sair, pois tinha sido o primeiro a entrar no elevado. Depois dos seus pais terem saido e de Arash começar a caminhar para a saída, o cabo do elevador parte-se e este cai com o jovem rapaz lá dentro.
Felizmente Arash sobreviveu, mas acabou por entrar num coma de umas duas semanas. Este infeliz acidente teve graves consequências na condição física de Arash, pois quando o elevador atingiu o chão, o jovem rapaz bateu com com a cara. Isto havia feito com que o seu nariz fosse o que ficasse mais danificado, perdendo completamente a capacidade de sentir cheiros. Para alem disso, a queda havia feito com que ele perde-se todas as suas memórias sobre a viagem a Loguetown, pois ele havia sido levado para um hospital em Conimi Island.
Já com 19 anos, Arash começou a explorar a floresta da ilha. Não sabia porque, sentia-se calmo e sereno naqueles bosques, como se estivesse em casa. Num dia que tinha decidido tirar uma sesta durante a tarde na floresta, acabou por ter um sonho estranho. Nesse sonho, ele era como se fosse um espirito e via uma pessoa a caminhar. Essa pessoa havia chegado ao ponto mais alto da ilha e havia disparado uma flecha, depois disso, baixou o seu arco e virou-se para trás, como se consegui-se ver Arash e sorria, dizendo " Este será o leu legado para ti ", olhando para o arco.
Assim que acabava de dize, o corpo desse homem começava a desaparecer. isto fez com que Arash acorda-se sobressaltado. Era obvio que havia sonhado com o seu antepassado, mas para ele aquele sonho era algo mais. A quantidade de detalhes que viu no seu sonho, acreditava que havia sido uma mensagem do espirito do seu antepassado.
Arash não contou a ninguém sobre este sonho, pois sabia que iam dizer que ele estava a alucinar e que o seu sonho só tinha tido essa grande quantidade de detalhes porque ele já conhecia a florestas. Até podia ser verdade, mas Arash não queria acreditar nisso. Dessa forma, sempre que tinha tempo livre, ia para a floresta e tentava seguir os paços que aquele homem dos seus sonhos havia dado para encontrar o arco.  
Apesar de varias tentativas, nunca consegui. Apenas conseguiu encontrar um velho que havia decidido isolar-se da sociedade, dessa forma, decidiu viver no coração da floresta. Ao inicio, este havia tinha sido difícil de socializar, mas com o passar do tempo, Arash e esse velho, começaram a criar uma amizade, pois juntando as suas expressões faciais de estar sempre a sorrir e a sua personalidade que parece ser infantil, Arash tem a aparência de uma criança " grande " sendo inocente e incapaz de fazer mal a alguém.
Com o passar do tempo, Arash começou a conhecer mais sobre este homem. Apesar de agora nem conseguir andar sem uma bengala, na sua juventude, este homem havia sido um mercenário, que era contratado para matar. Isto fez uma grande impressão a Arash, pois este homem já havia tirado vidas, mas também se apercebeu que isso era algo que sempre o atormentou e que o iria fazer para o resto da sua vida.
Por sua vez, o velho viu uma possibilidade de atenuar os seus pecados através de Arash, sendo assim, abriu-lhe o leque de possibilidades com o seu arco. Ensinou-o a usar o seu arco para pescar e muitos outros truques que Arash nunca sequer havia pensada, bem como a criar as suas próprias fechas.
Parecia que a vida de Arash tinha voltado ao normal, dentro dos possíveis, porque ainda não se conseguia lembrar de nada do que havia acontecido em Loguetown e começou a passar tempo numa floresta com um mercenário reformado, mas... Aquele sonho que havia tido nunca lhe saiu na cabeça, especialmente no dia em que o seu pai decidiu-lhe dar-lhe um pingente.
Nesse dia, o seu pai disse-lhe que esse pingente tinha pertencido ao seu antepassado e que era a única relíquia que havia existia dele. Com esta situação, Arash sentiu ainda mais curiosidade e decidiu perguntar o nome do seu antepassado, pois nunca lhe haviam dito. Ao ouvir e esta pergunta, o seu pai sorrio e disse-lhe que havia colocado o nome do fundador da família no seu único filho, Arash Kamangir.
Tendo descoberto que tinha o nome que o seu antepassado, Arash começou a apegar-se ao Pingente e ganhou a compulsividade de o apertar em momentos de incerteza ou quando precisa de se acalmar para pensar com a cabeça fria.


~ VANTAGENS E DESVANTAGENS ~

(MÁXIMO DE 6 PONTOS GASTOS. TODOS COMEÇAM COM 2)

Vantagens:
Visão na Penumbra:
 
Aparência Inofensiva:
 
Sentidos Aguçados - Visão:
 

Desvantagens:
Compulsivo:
 
Amnésia:
 
Deficiência Física - Sem Olfato:
 


~ PERSONAGENS CONHECIDOS ~


PLAYERS:
 

NPC's Importantes:
 

NPC's Criados:
 

Link da Mini Aventura concluída ou da ficha antiga cancelada: Aqui

____________________________________________________

Fala
Fala NPC
Ficha | Aventura



Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Arash Kamangir
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Personagem e Mundo :: Arquivo de Fichas :: Civis-
Ir para: