A Grande era dos Piratas



 
FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Jhonnyssauro
por ADM.Mephisto Hoje à(s) 07:48

» [MINI-MAEL WATER] BEGIN
por pedrocchaves159 Hoje à(s) 03:18

» [MINI-PADRE] UM GRITO DE SOCORRO
por Padre Hoje à(s) 03:04

» [M.E.P] Mael Water - Begin
por Fanalis B. Ria Hoje à(s) 01:24

» [Mini - Peter] O Caos Rastejante.
por Nyarlatothep Hoje à(s) 00:46

» [MINI-Sr. Gomes] Teste
por FalkorBr Ontem à(s) 23:57

» Ahab
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 23:37

» Sette Bello
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 23:31

» [MINI-beyonder] Guangzhou, o monge bêbado
por Bread Ontem à(s) 22:40

» [MINI-Eshir Inferos] O preço de uma vida.
por Bread Ontem à(s) 22:23

» [Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso
por Zeratul Ontem à(s) 21:43

» [MINI-Akira Saber] Uma aventura congelando,Fernand Ice Island
por Joker299 Ontem à(s) 21:32

» [MINI-Flame Spearrow] Os punhos da revolução
por Flame Spearrow Ontem à(s) 17:12

» [Mini-AoYume] Princesa, pirata, uma lua prateada sob o sol
por Fanalis B. Ria Ontem à(s) 17:06

» Fafnir Borax Greedfall
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 12:09

» Shaanti Mochan
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 12:05

» Aaron DeWitt
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 11:57

» [MINI- Edward Westbrook] O Vazio
por killianakira Ontem à(s) 09:13

» { Mini - Shigenori } A aventura de um aspirante a marinheiro
por Galaxy Dante Ontem à(s) 06:54

» [M.E.P] Shigenori Cunningham
por Galaxy Dante Ontem à(s) 06:53

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG


Conheça o Fórum NS


Compartilhe | 
 

 Henri de Félin

Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Bowel
Administrador
Administrador
avatar

Créditos : 62
Warn :
Data de inscrição : 13/09/2015
Idade : 28

MensagemAssunto: Henri de Félin   Seg 09 Jul 2018, 23:07

~ PESSOAL ~


Nome: Henri de Félin
Idade: 19
Altura: 1,70
Peso: 55kg
Mão predominante: Destro
Sexo: Masculino
Raça: Humano
Tamanho/Espécie: Normal
Origem: Chatte Kingdom
Localização: Alto Mar - 3/6 posts para Ilusia Kingdom. Em caso de querer voltar, anda dois posts em Kyanon
Grupo: Pirata


~ ATRIBUTOS ~


(Começa com 10 pontos, BÔNUS RACIAL EM AZUL E BÔNUS DE EDC EM VERMELHO)

LEVEL: 1
EXP: 20/25
BERRIES: 1.155.000

HP: 64
SP: 75

DANO: 3 + 2 = 5 [Normal]
ACERTO: 8 + 3 + 2 = 13 [Habilidoso]
PONTARIA:5[Normal]
ESQUIVA: 8 + 3 + 2  = 13 [Habilidoso]
BLOQUEIO: 5 [Normal]
RESISTÊNCIA: 1 [Normal]
PERCEPÇÃO: 0 + 2 = 2 [Normal]
MANIPULAÇÃO: 0 + 2 = 2 [Normal]
VELOCIDADE DE ATAQUE: 3


KENBUN-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050
BUSOU-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050

~ ESTILOS DE COMBATE ~

Citação :
• Ninja
LEVEL DE COMBATE: 1
EXP DE ESTILO: ~PRIMÁRIO NÃO POSSUI EXP~

~ Perícias ~
Citação :
• Acrobacia
• Alpinismo
• Rastreio

~ Ofícios ~
Citação :


~ FAMA & REPUTAÇÃO ~

Photoplayer:
Spoiler:
 
Alcunha: -X-
Recompensa:  1.400.000 B$
Citação :
LINK DOS JORNAIS:
~ AKUMA NO MI ~

Citação :
Nome:
Tipo:
Energia:
Bonificação:
~ EQUIPAMENTOS ~


• ARMA(S)

Par de Neko-Te Comum
Dano: 2
Level: 1
Mãos: 2
Ocupação: 3w
• CABEÇA
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• TRONCO
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• BRAÇOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• MÃOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PERNAS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PÉS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

~ INVENTÁRIO~

(MÁXIMO DE 10W)
● Luneta - Adicionado 1W
● Uniforme da marinha apertado 1w
● 2 bandagens - 0.5w

~ EMBARCAÇÕES ~

Nome:
Tipo:
Descrição:
Velocidade:
Número de tripulantes máximos acomodados:
Lotação máxima no transporte:
Número de ilhas sem precisar reabastecer:
HP:
Canhões:

~ TÉCNICAS ~

• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ TÉCNICAS SUPREMAS~

• -X-
• -X-
• -X-


~ EXTRAS ~


APARÊNCIA:
Henri possui cabelos curtos e negros, sua face é dotada de traços finos e delicados, cuja boca remete a de um felino assim como seus grandes olhos e cílios, olhos estes que possuem sua íris cor de rosa. Outra coisa que se destaca em suas feições são suas sobrancelhas que são curiosamente arqueadas. Sua pele é palida e sua face é adornada por duas pintas simétricas que ficam alguns centímetros abaixo dos olhos.

No que diz respeito ao físico, o jovem não é muito alto e não possui um corpo muito volumoso apesar de se exercitar constantemente. Atualmente veste-se com um uniforme da guarda real de seu reino natal.
PERSONALIDADE:
Henri é um jovem calmo, paciente e observador a princípio. Não é quieto demais nem muito falador e, na maioria das vezes, abre a boca apenas para provocar ou debochar de alguém, o que, junto com o fato dele ser um tanto quanto convencido faz com que as pessoas não gostem muito dele. O seu único e principal objetivo sendo ácido e traiçoeiro é simples: tirar as pessoas do sério, principalmente aquelas com quem ele não tem qualquer tipo de vínculo. Em suma, é o tipo de pessoa que não se contenta simplesmente em ver o circo pegar fogo mas quer também ser o motivo dele estar em chamas.

Por trás de toda sua calmaria, no entanto, há sua arrogância e ego, que cobiçam a atenção constantemente, pois é quando os holofotes estão sobre Henri, por qualquer motivo que seja, que ele entra em êxtase, como se aquilo o alimentasse. Essa paixão por ser o foco gerou nele o hábito e desejo de reafirmar sua superioridade sempre que possível, e agora tem o objetivo de alcançar uma fama mundial, sendo capaz de praticamente qualquer coisa para tal. Ainda que muito raramente ele consiga estabelecer um laço mais forte de amizade com alguns indivíduos, em geral o sentimentalismo não o atrapalhará em sua jornada, visto que é um jovem muito desapegado tanto com relações quanto com bens materiais.

Algo curioso sobre o comportamento do jovem são seus aparentes instintos e hábitos felinos. Sim, felinos, Henri  ronrona quando está feliz e faz todos os sons típicos de um gato, além de por vezes se lamber e coçar como um gato o faz. Tem também uma paixão por se isolar e ir para lugares altos vez ou outra, assim como os bichanos. Esses seus hábitos se manifestam, também, durante suas lutas e caçadas, onde o homem-gato gosta de brincar com seus alvos e presas enquanto batalha, ao invés de finalizar o mais rápido o possível, uma pitada de sadismo proporcionada pelos seus dias em tédio eterno.
HISTÓRIA:
Henri veio de uma família de fazendeiros em Chatte Kingdom, localizado em uma ilhazinha não muito famosa do West Blue. O reino é extremamente preconceituoso com o que vem de fora e, portanto, não permite que ninguém saia ou entre na ilha desde que o primeiro tijolo do primeiro castelo foi colocado ali. Tendo a terra fértil e as águas ricas em peixes, sobreviver nunca foi um problema, tudo funcionava perfeitamente desse jeito e a maioria das pessoas não reclamava desse modo de viver, Henri era uma exceção no entanto.

O jovem sempre achou tudo muito chato, era pacato e seu dia a dia tinha uma rotina previsível e pacata. Nada de extraordinário acontecia em Chatte, nenhum grande pirata surgia, nenhum assassino famoso, nenhum herói, nada. Nem mesmo largar os campos para ser da guarda real mudou muita coisa, o tédio se foi pelos primeiros meses e logo o atingiu novamente, o auge de seu viver era quando conseguia flagrar algum delito pequeno, o que resultava muitas vezes em uma perseguição momentânea e, com sorte, uma pequena luta antes de prenderem o bandido.

Aproveitou o tempo como oficial da realeza para treinar, tanto para aperfeiçoar seu estilo de combate quanto para praticar seus "dons" que vieram em conjunto com seu lado felino. Isto é: tanto a capacidade de um predador de rastrear sua presa, quanto sua flexibilidade para acrobacias e capacidades de alcançar lugares altos.

A mente do jovem soldado foi se corrompendo aos poucos, seu método mais fácil de encontrar diversão era hora ou outra arranjar desculpas para punir criminosos sob custódia ou até mesmo começar uma briga com um bandido que se rendeu após ser pego em flagrante. O gosto pela violência e caos foi crescendo aos poucos em seu âmago e em breve já não teria mais volta.

Se tornando o mais eficiente da guarda e tendo uma fama menor no reino de Chatte, Henri sabia que estava destinado a grandeza, ele tinha plena certeza que seu lugar não era ali e que tinha que mostrar ao mundo sua magnificência. Ter um público constituído de fazendeiros, mercadores e donas de casa já não era o suficiente, mas a fuga era impossível, todos os navios eram monitorados dia e noite e o rapaz sequer sabia como navegar se arranjasse um jeito de burlar a segurança.

Mas aquilo não duraria para sempre, afinal, o homem gato estava destinado a grandeza, não? A oportunidade enfim surgiu, da noite para o dia o rei de Chatte adoeceu misteriosamente, uma doença tão grave que ninguém podia o ver e ele se mantinha em repouso o dia todo e todo dia. A realeza se viu encurralada pelo pânico do povo, não demoraria até que o caos tomasse conta do local, uma solução precisava surgir ali ou o reino sucumbiria por completo em meio ao desespero. Henri então sugeriu algo insano aos olhos dos cidadãos: ir em busca de uma cura, ele se voluntariou a desbravar o mundo a fim de encontrar algo que curasse o rei. Argumentou dizendo que ele era o guarda mais apto para a missão, pois tinha tido maior sucesso em apreensões e combates que qualquer um, tudo que ele precisava era de economias e um navegador para levá-lo a ilha mais próxima.

A realeza relutou, sabia que era perigoso demais e temiam nunca mais ter o soldado de volta se ele realmente partisse, como se não bastasse, um segundo guarda se voluntariou, era clara a dedicação para com o reino dos dois guardas e, em um momento de desespero, a rainha decidiu que quebrar a regra de não sair da ilha era o melhor a se fazer. E, assim, Henri, um navegador e um terceiro soldado partiram para Yakira Town. Isso era um problema, o homem gato pretendia convencer o seu acompanhante a voltar com o navio quando teve a ideia, mas com um outro homem devoto a causa de achar a cura isso não seria tão simples. Agora ou ele embarcava na jornada em busca da cura de fato ou se livrava dos dois e tinha finalmente sua liberdade. Decidido a nunca mais voltar para as garras do tédio, executou ambos no ato em um ato covarde enquanto ainda estava em alto mar.

A única coisa que podia fazer agora era continuar na mesma direção em um dos botes equipados no navio, deixando as evidências do assassinato para trás apenas para evitar confusão ou que desconfiem demais nele na chegada em Yakira. Se encontrava não muito tempo depois com o sol sobre sua cabeça e areias sob os pés, com parte de um plano em mente. Agora precisava correr atrás de sua fama como pirata.
~ VANTAGENS E DESVANTAGENS ~

Vantagens:
• Temperamento Calmo (-1)
• Visão na Penumbra (-1)
• Olfato Aguçado (-2)
• Visão Aguçada (-2)
Desvantagens:
•  Megalomaníaco (+2)
•  Fobia: Cães (+2)



~ PERSONAGENS CONHECIDOS ~


PLAYERS:
 

NPC's Importantes:
 

NPC's Criados:
 

Link da Mini Aventura concluída ou da ficha antiga cancelada: http://www.onepiecerpg.com/t40271-siegfried

____________________________________________________

Ficha | Aventura





Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kenway
Pirata
Pirata
avatar

Créditos : 28
Warn :
Masculino Data de inscrição : 25/11/2016
Idade : 18

MensagemAssunto: Re: Henri de Félin   Qui 12 Jul 2018, 20:53


____________________________________________________



Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG!
Links para ajuda
:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ADM.Mephisto
Administrador
Administrador
avatar

Créditos : 86
Warn :
Masculino Data de inscrição : 06/04/2017
Idade : 20
Localização : Wars Island (North Blue)

MensagemAssunto: Re: Henri de Félin   Sex 13 Jul 2018, 15:46

~Atualizado~

____________________________________________________

Make love, not war




My Achievements:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kenway
Pirata
Pirata
avatar

Créditos : 28
Warn :
Masculino Data de inscrição : 25/11/2016
Idade : 18

MensagemAssunto: Re: Henri de Félin   Sex 20 Jul 2018, 23:14

Olá, gostaria de gastar o "Últimas Mudanças" que comprei faz um tempinho Aqui


~
Primeiro vou pedir algumas alterações leves na personalidade:

Henri é um jovem calmo, paciente e observador a princípio. Não é quieto demais nem muito falador e, na maioria das vezes, abre a boca apenas para provocar ou debochar de alguém, o que, junto com o fato dele ser um tanto quanto convencido faz com que as pessoas não gostem muito dele. O seu único e principal objetivo sendo ácido e traiçoeiro é simples: tirar as pessoas do sério, principalmente aquelas com quem ele não tem qualquer tipo de vínculo. Em suma, é o tipo de pessoa que não se contenta simplesmente em ver o circo pegar fogo mas quer também ser o motivo dele estar em chamas.

Por trás de toda sua calmaria, no entanto, há sua arrogância e ego, que cobiçam a atenção constantemente, pois é quando os holofotes estão sobre Henri, por qualquer motivo que seja, que ele entra em êxtase, como se aquilo o alimentasse. Essa paixão por ser o foco gerou nele o hábito e desejo de reafirmar sua superioridade sempre que possível, e agora tem o objetivo de alcançar uma fama mundial, sendo capaz de praticamente qualquer coisa para tal. Ainda que muito raramente ele consiga estabelecer um laço mais forte de amizade com alguns indivíduos, em geral o sentimentalismo não o atrapalhará em sua jornada, visto que é um jovem muito desapegado tanto com relações quanto com bens materiais.

Algo curioso sobre o comportamento do jovem são seus aparentes instintos e hábitos felinos. Sim, felinos, Henri  ronrona quando está feliz e faz todos os sons típicos de um gato, além de por vezes se lamber e coçar como um gato o faz. Tem também uma paixão por se isolar e ir para lugares altos vez ou outra, assim como os bichanos. Esses seus hábitos se manifestam, também, durante suas lutas e caçadas, onde o homem-gato gosta de brincar com seus alvos e presas enquanto batalha, ao invés de finalizar o mais rápido o possível, uma pitada de sadismo proporcionada pelos seus dias em tédio eterno.
Código:
[justify]Henri é um jovem calmo, paciente e observador a princípio. Não é quieto demais nem muito falador e, na maioria das vezes, abre a boca apenas para provocar ou debochar de alguém, o que, junto com o fato dele ser um tanto quanto convencido faz com que as pessoas não gostem muito dele. O seu único e principal objetivo sendo ácido e traiçoeiro é simples: tirar as pessoas do sério, principalmente aquelas com quem ele não tem qualquer tipo de vínculo. Em suma, é o tipo de pessoa que não se contenta simplesmente em ver o circo pegar fogo mas quer também ser o motivo dele estar em chamas.

Por trás de toda sua calmaria, no entanto, há sua arrogância e ego, que cobiçam a atenção constantemente, pois é quando os holofotes estão sobre Henri, por qualquer motivo que seja, que ele entra em êxtase, como se aquilo o alimentasse. Essa paixão por ser o foco gerou nele o hábito e desejo de reafirmar sua superioridade sempre que possível, e agora tem o objetivo de alcançar uma fama mundial, sendo capaz de praticamente qualquer coisa para tal. Ainda que muito raramente ele consiga estabelecer um laço mais forte de amizade com alguns indivíduos, em geral o sentimentalismo não o atrapalhará em sua jornada, visto que é um jovem muito desapegado tanto com relações quanto com bens materiais.

Algo curioso sobre o comportamento do jovem são seus aparentes instintos e hábitos felinos. Sim, felinos, Henri  ronrona quando está feliz e faz todos os sons típicos de um gato, além de por vezes se lamber e coçar como um gato o faz. Tem também uma paixão por se isolar e ir para lugares altos vez ou outra, assim como os bichanos. Esses seus hábitos se manifestam, também, durante suas lutas e caçadas, onde o homem-gato gosta de brincar com seus alvos e presas enquanto batalha, ao invés de finalizar o mais rápido o possível, uma pitada de sadismo proporcionada pelos seus dias em tédio eterno.[/justify]



Não mudei muita coisa não, só reorganizei o que já estava escrito para melhor entendimento e acrescentei alguns poucos detalhes.
Só para garantir, estava assim antes de eu fazer as alterações:

Citação :
Henri é um jovem calmo, paciente e observador a princípio. Não é quieto demais nem muito falador e, na maioria das vezes, abre a boca apenas para provocar ou debochar de alguém, o que, junto com o fato dele ser um tanto quanto convencido faz com que as pessoas não gostem muito dele. O seu único e principal objetivo sendo ácido e traiçoeiro é simples: levar seus alvos a estourarem para que briguem com ele. Em suma, é o tipo de pessoa que não se contenta ver o circo pegar fogo e quer ser o motivo dele estar em chamas.

Algo curioso sobre o comportamento do jovem são seus aparentes instintos e hábitos felinos. Sim, felinos, Henri  ronrona quando está feliz e faz todos os sons típicos de um gato, além de por vezes se lamber e coçar como um gato o faz. Tem também uma paixão por se isolar e ir para lugares altos vez ou outra, assim como os bichanos. Esses seus hábitos se manifestam, também, durante suas lutas e caçadas, onde o homem-gato gosta de brincar com seus alvos e presas enquanto batalha, ao invés de finalizar o mais rápido o possível, uma pitada de sadismo proporcionada pelos seus dias em tédio eterno.

Por trás de toda sua calmaria, no entanto, há sua arrogância e ego, que cobiçam a atenção. Quando os holofotes estão sobre Henri por qualquer motivo que seja, ele entra em êxtase, como se aquilo alimentasse. Essa necessidade de ser o foco gerou o hábito e desejo de reafirmar sua superioridade constantemente, por isso, agora que é um peregrino, pretende adquirir uma única coisa: fama mundial.


Muda o EdC de Gatuno para Ninja tb por favor, ainda nem comprei ou usei armas em on então acho que é dibas.

E tira a vantagem "Ambidestria" e põe "Visão na Penumbra" pls

____________________________________________________



Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG!
Links para ajuda
:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ADM.Mephisto
Administrador
Administrador
avatar

Créditos : 86
Warn :
Masculino Data de inscrição : 06/04/2017
Idade : 20
Localização : Wars Island (North Blue)

MensagemAssunto: Re: Henri de Félin   Dom 22 Jul 2018, 21:54

~Atualizado~

____________________________________________________

Make love, not war




My Achievements:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kenway
Pirata
Pirata
avatar

Créditos : 28
Warn :
Masculino Data de inscrição : 25/11/2016
Idade : 18

MensagemAssunto: Re: Henri de Félin   Dom 26 Ago 2018, 16:40

Eu removi a vantagem ambidestria mas esqueci de falar qual seria a mão dominante

Põe como destro ali, só para não dar treta depois mesmo que eu esteja narrando como destro

____________________________________________________



Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG!
Links para ajuda
:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ADM.Mephisto
Administrador
Administrador
avatar

Créditos : 86
Warn :
Masculino Data de inscrição : 06/04/2017
Idade : 20
Localização : Wars Island (North Blue)

MensagemAssunto: Re: Henri de Félin   Dom 26 Ago 2018, 19:34

~Atualizado~

____________________________________________________

Make love, not war




My Achievements:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kenway
Pirata
Pirata
avatar

Créditos : 28
Warn :
Masculino Data de inscrição : 25/11/2016
Idade : 18

MensagemAssunto: Re: Henri de Félin   Qui 01 Nov 2018, 18:54

Aventura finalizada. Abaixo estão as alterações a serem feitas.

1) Atributos
10 de xp, distribuirei assim:
+ 2 em Esquiva, ficando 13
+ 8 em Acerto, indo também para 13
Serão distribuidos, portanto, 5 pontos em Pontaria e Bloqueio como bônus dos atributos acima.
Adicionar + 2 de dano da arma.

Código:
[b][color=green]HP[/color]:[/b] 64
[b][color=blue]SP[/color]:[/b] 75

[b]DANO:[/b] 3 + [color=red]2[/color] + [color=gold]2 (Neko-Te)[/color] = 7 [Normal]
[b]ACERTO:[/b] 8 + [color=blue]3[/color] + [color=red]2[/color] = 13 [Habilidosol]
[b]PONTARIA:[/b] + [color=orange]5[/color] [Normall]
[b]ESQUIVA:[/b] 8 + [color=blue]3[/color] + [color=red]2[/color]  = 13 [Habilidoso]
[b]BLOQUEIO:[/b] + [color=orange]5[/color] [Normall]
[b]RESISTÊNCIA:[/b] 1 [Normal]
[b]PERCEPÇÃO:[/b] 0 + [color=blue]2[/color] = 2 [Normal]
[b]MANIPULAÇÃO:[/b] 0 + [color=blue]2[/color] = 2 [Normal]
[b]VELOCIDADE DE ATAQUE:[/b] 3


2) Inventário
Equipar a Neko-Te no campo de armas;
Código:
[img(350px,160px)]https://cdn.shopify.com/s/files/1/1244/1136/products/Black_Claw_Gloves_2_9d76170c-da36-40d2-97ff-88ad2ef67b03_large.jpg?v=1506507523[/img]
Par de Neko-Te Comum
[b]Dano:[/b] 2
[b]Level:[/b] 1
[b]Mãos:[/b] 2
[b]Ocupação:[/b] 3w
2 bandagens, uniforme e luneta tudo no inventário;
Adicionar os 105.000 berries ganhos

3) Grupo
AE CARALHOWOOOWOWOWOW ADICIONA MINHA RECOMPENSA AE E MUDA O GRUPO PRA PIRATA

Continuando… Takamoto Lisandro

4) Relações
Players:
Código:
[justify]• Ahab (Ciro Borsalino) - Yakira Town
Gigante com grande vontade de formar um bando pirata, sua determinação e porte físico chamativo atraíram a atenção de Henri, que viu nele a oportunidade perfeita para se tornar famoso. A princípio o achava um grande líder, intimidador e imponente, mas conforme foi demonstrando ser mandão demais, Henri acabou por perder um pouco de respeito, no fim acabaram por se separar em uma tempestade.

• Edmure de Rivia (Wing) - Yakira Town
O homem que se juntou ao bando depois de Henri, demonstrou ter seu valor em batalha logo de cara ao confrontar o colosso Ahab. O felino enxerga nele um rival em potencial e sente em seu âmago a vontade de desafiá-lo para demonstrar sua superioridade. Em verdade, o único do bando por quem Henri quer cultivar uma relação real, sem necessariamente ser baseada em interesse apenas.

• Aigle d’Argent (Pepizkim) - Yakira Town
Um sujeito que não chamou muita atenção de Henri, um tanto quanto convencido, mas que não fez jus a atitude quando posto a prova. Em meio ao calor da batalha, o ninja até mesmo esqueceu da existência do espadachim, mas no final acabou por se reencontrar com ele quando a tempestade mostrou sua fúria.[/justify]

NPCs:
Código:
[justify]• Miko (NPC) - Yakira Town
Um velho excêntrico, vendedor de armas e navios. Henri não cultivou simpatia alguma com o senhor de idade e despreza sua atitude covarde.[justify]


@Avaliador de Aventuras escreveu:
Avaliação Kenway

Perdas:
● N/A- Ok

Ganhos:
● Neko-Te lv1 Ok
● Luneta - Adicionado - Ganhou de Ahab
● Uniforme da marinha apertado - Adicionado
● 2 bandagens - Adicionado
● Líquido Incolor - 20ml - Negado - Está sem descrição alguma da substância, pode se tornar qualquer coisa na mãos do narrador.
● 105.000 berries. - Adicionado - Já foi calculado com 15.000 de perdas no começo da aventura.
● Mudança de Grupo: Pirata - Adicionado
● Recompensa: 1.400.000 B$ - Adicionado

Relação de Personagens:
● Ele faz. Ok

EXP: 10
EDC: N/A

Localização: Alto Mar - 3/6 posts para Ilusia Kingdom. Em caso de querer voltar, anda dois posts em Kyanon. Alterado


____________________________________________________



Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG!
Links para ajuda
:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ADM.Mephisto
Administrador
Administrador
avatar

Créditos : 86
Warn :
Masculino Data de inscrição : 06/04/2017
Idade : 20
Localização : Wars Island (North Blue)

MensagemAssunto: Re: Henri de Félin   Sex 02 Nov 2018, 14:02

~Atualizado~

____________________________________________________

Make love, not war




My Achievements:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Henri de Félin   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Henri de Félin
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Personagem e Mundo :: Arquivo de Fichas :: Piratas-
Ir para: