A Grande era dos Piratas



 
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 Edmure de Rivia

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Wing
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MensagemAssunto: Re: Edmure de Rivia   Qua 19 Dez 2018, 02:29

Retira percepção/manipulação e passa +2 Raça pro dano.

Já aproveitando, o link do jornal dentro do quote ficou grudado com os dois pontos, então bugou e não dá pra clicar. Se tiver como adicionar um espaço ali, agradeço.

Código:
+[color=#99ccff]2 Raça[/color]
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MensagemAssunto: Re: Edmure de Rivia   Qua 19 Dez 2018, 03:50

~Atualizado~

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MensagemAssunto: Re: Edmure de Rivia   Dom 10 Mar 2019, 00:02

Certo, aventura finalizada.
Segue as mudanças e os códigos já preparados pra adiantar o corre:

PESSOAL: 86kg > 91kg | Localização: Farol

Code:
 



ATRIBUTOS: +9 XP (level 2 28/51)
+7 PONTOS: DANO
+2 PONTOS: ACERTO

Atributos; bônus de EDC em dano, acerto e bloqueio (level 2); HP/SP; faixas e conversão de bloqueio para esquiva ATUALIZADOS.

Obs: Na atualização anterior houve um erro no atributo DANO. Pedi que adicionassem sete pontos mas, na verdade, ficaram nove no atributo base. O cálculo já estava até correto conforme 7, mas o base não. Adicionei +7 em cima dos 7 anteriores, fechando em 14 DANO BASE.

Code:
 


ESTILOS DE COMBATE: Espadachim elevado para o nível 2.
Code:
 


PERÍCIAS: Intimidação adicionada.
Code:
 


FAMA & REPUTAÇÃO: Recompensa atualizada (1.900.000 + 3.900.000 = 5.800.000), e códe do jornal corrigido (antes havia apenas o link, sem detalhes; eu especifiquei a data do jornal e o local em que aparecemos)
Code:
 


EQUIPAMENTOS: Gladius (Arma/Espada Simples) e Escudo Simples (Mãos) atualizados; adicionei a imagem e deixei em quote. Na última atualização havia pedido, mas não foi feito.
Code:
 


INVENTÁRIO: Bandeira da quimera; espantalho; kit medicinal e kit de criações medicinais adicionados ao inventário.
Adaga Simples atualizada; adicionei a imagem e deixei em quote. Na última atualização havia pedido, mas não foi feito.
Code:
 


VANTAGENS: Liderança (1/3) adicionado.
Code:
 


PERSONAGENS CONHECIDOS: Players atualizados conforme acontecimentos da aventura, e novos NPC's Criados adicionados.
Code:
 


NPC ACOMPANHANTE: Favor adicionar num campo separado (~ NPC Acompanhante ~) abaixo dos personagens conhecidos e acima das aventuras, junto da mesma (Cirilla de Rivia).
Code:
 


AVENTURAS: Ato II: À Deriva, adicionado.
Code:
 

@Avaliador de Aventuras escreveu:
Wing

Perdas:
● N/A

Ganhos:

  • Bandeira da Quimera - Ok
  • 1 Espantalho  Ok
  • Perícia Intimidação - Ok
  • Vantagem Liderança - (1/3) A vantagem foi bem explorada na minha opinião, principalmente pela naturalidade com que ela foi sendo abordada. Só elogios quanto a maestria que teve para lidar com a ideia, de alguém que estava ainda começando a ser líder, mantenha o bom treino da vantagem, logo mais poderá adquirir ela. Lembre apenas de nas próximas abordar problemáticas e casos mais variados (Além dos já usados aqui) pois isso sempre aumenta as chances da progressão ser mais rápida.
  • Peso Extra: 5kg Ok - não vejo problemas em aumentar um pouco de peso comendo e trabalhando de pedreiro.
  • Recompensa: +3.900.000
  • Kit Medicinal:
     
    Ok
  • Kit de Criação Medicinal:
     
    Ok
  • NPC Acompanhante - Cirilla de Rivia:
     
    Ok


Relação de Personagens:
● Ele faz. Ok

EXP: 9 XP
EDC: 9 XP

Localização: Farol Ok


Comprovação: Ato II: À Deriva

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MensagemAssunto: Re: Edmure de Rivia   Qua 13 Mar 2019, 13:21

Técnica aprovada: http://www.onepiecerpg.com/t42817p160-crie-suas-tecnicas

ty.

Meia Lua e Ocaso:
 

Código:
[spoiler=Meia Lua e Ocaso][b]Level:[/b] 2         [b]Números de Técnicas:[/b] 0
[b]Nome:[/b] [blur]Meia Lua e Ocaso.[/blur]
[b]Descrição:[/b]
[justify]O braço da espada corre ao flanco oposto, à altura do dorso. Desde os ombros ao vasto das coxas e as panturrilhas, todo o corpo trabalha em prol de gerar forças para o movimento de arremate conseguinte. As pernas, predispostas, entram em ação: a adjacente ao braço de combate desliza em marcha ré sobre a sola dos pés, cobre distância e alevanta o calcanhar. No meio tempo a perna oposta avança; o joelho flexionado e o couro da bota deslizando avante. Então avança com o tronco, e nesta deixa os ombros seguem. A espada corre em um movimento circular, cortando os ares num [i]slash[/i] que cruza todos os 180° defronte ao de Rivia.

Todo o vigor que é conjurado antecipadamente, no ato de preparação e aposturamento, dá ao ataque uma força acima da média. Se bloqueado, o dito [i]slash[/i] tende tende a persistir na forma de uma pancada a medir forças contra a superfície com que lhe transporem. É, em suma, um golpe de corte que em última instância atua como contusão, pela força excessiva e o ímpeto com que é arremetido. A utilidade em si não finda no ato de bloqueio do ataque, e este é o seu diferencial: tire o seu da reta ou trave o corte, sinta a pancada e trema na base.[/justify]


[spoiler=Ilustração][img(190px,190px)]https://i.imgur.com/Eh1MsCq.gif?noredirect[/img][/spoiler]

[b]O que usa:[/b] EDC espadachim; espada; atributo dano; aceleração e ambidestria, eventualmente.
[b]Restrição:[/b]
[justify][list]
[*]O ás na mangá de [i]Meia Lua[/i] é justamente ter uma utilidade de maior longevidade que a atuação do ataque inicial, interferindo no equilíbrio do oponente e o arremessando quando ele transpõe o corte. Por esta razão, o efeito extra (empurrão) da técnica só atua em casos onde haja o bloqueio ou um contato direto com o alvo. Em ambas as conjunturas, seja num encontro de forças através do bloqueio ou no contato direto com a resistência do oponente, o requisito do empurrão segue sendo o mesmo: Dano*10KG.
[b]Obs:[/b] Caso haja um bloqueio persistente e que atue como encontro de força, os requisitos para que o empurrão atue são os seguintes:
[b]VS Player:[/b] Dano maior que o do oponente
[b]VS NPC:[/b] Dano maior ou igual ao do oponente

[*][i]Comichão:[/i] Pela exaustão proveniente da explosividade do ataque, [b]se[/b] houver um bloqueio nonde o usuário perde o encontro de forças (dano x dano), o braço que brande a espada debilita-se durante todo o turno de utilização da técnica (se for utilizada como a última ação do post, a debilitação segue no turno seguinte). Enquanto debilitado, o de Rivia sofre com o formigamento e a baixa sensibilidade no braço utilizado. Também há um debuff de 10% nos atributos que envolvem o membro (afeta apenas ele), enquanto sofre com o comichão (-10% Dano/Acerto/Bloqueio no braço em questão).

[*]Pela força e a aceleração em demasia aplicadas no ataque, [i]Meia Lua[/i] é um golpe ininterruptível. Quando a espada avança e em diante, o ataque só finda uma vez que: seja bloqueado/acerte o alvo/haja esquiva/o movimento circular de 180° em si se complete.

[*]O aposturamento prévio, como descrito na técnica, é um requisito para que ela se concretize. É possível executá-la após avanços, por exemplo, mas nos instantes que antecedem o avanço da espada o usuário deve estar estático e aposturado.

[*]Não é utilizável em dois turnos consecutivos com o mesmo braço. A ambidestria, entretanto, possibilita que o usuário alterne entre os braços para reutilizar a técnica através da outra empunhadura.

[*]Há um intervalo de [b]um segundo[/b] até que Edmure recupere-se e ajeite a postura vulnerável em que fica, ao fim dos 180° cortados.

[*]O gasto de SP é integral em qualquer um dos casos; haja falha ou sucesso no ataque.
[/list]
[/justify]
[b]Efeito:[/b] N/A
[b]SP:[/b] 24
[b]Dano ou Bônus:[/b] +10% [b]Dano[/b]

[code][b]Level:[/b] 2         [b]Números de Técnicas:[/b] 0
[b]Nome:[/b] [blur]Meia Lua e Ocaso.[/blur]
[b]Descrição:[/b]
[justify]O braço da espada corre ao flanco oposto, à altura do dorso. Desde os ombros ao vasto das coxas e as panturrilhas, todo o corpo trabalha em prol de gerar forças para o movimento de arremate conseguinte. As pernas, predispostas, entram em ação: a adjacente ao braço de combate desliza em marcha ré sobre a sola dos pés, cobre distância e alevanta o calcanhar. No meio tempo a perna oposta avança; o joelho flexionado e o couro da bota deslizando avante. Então avança com o tronco, e nesta deixa os ombros seguem. A espada corre em um movimento circular, cortando os ares num [i]slash[/i] que cruza todos os 180° defronte ao de Rivia.

Todo o vigor que é conjurado antecipadamente, no ato de preparação e aposturamento, dá ao ataque uma força acima da média. Se bloqueado, o dito [i]slash[/i] tende tende a persistir na forma de uma pancada a medir forças contra a superfície com que lhe transporem. É, em suma, um golpe de corte que em última instância atua como contusão, pela força excessiva e o ímpeto com que é arremetido. A utilidade em si não finda no ato de bloqueio do ataque, e este é o seu diferencial: tire o seu da reta ou trave o corte, sinta a pancada e trema na base.[/justify]


[spoiler=Ilustração][img(190px,190px)]https://i.imgur.com/Eh1MsCq.gif?noredirect[/img][/spoiler]

[b]O que usa:[/b] EDC espadachim; espada; atributo dano; aceleração e ambidestria, eventualmente.
[b]Restrição:[/b]
[justify][list]
[*]O ás na mangá de [i]Meia Lua[/i] é justamente ter uma utilidade de maior longevidade que a atuação do ataque inicial, interferindo no equilíbrio do oponente e o arremessando quando ele transpõe o corte. Por esta razão, o efeito extra (empurrão) da técnica só atua em casos onde haja o bloqueio ou um contato direto com o alvo. Em ambas as conjunturas, seja num encontro de forças através do bloqueio ou no contato direto com a resistência do oponente, o requisito do empurrão segue sendo o mesmo: Dano*10KG.
[b]Obs:[/b] Caso haja um bloqueio persistente e que atue como encontro de força, os requisitos para que o empurrão atue são os seguintes:
[b]VS Player:[/b] Dano maior que o do oponente
[b]VS NPC:[/b] Dano maior ou igual ao do oponente

[*][i]Comichão:[/i] Pela exaustão proveniente da explosividade do ataque, [b]se[/b] houver um bloqueio nonde o usuário perde o encontro de forças (dano x dano), o braço que brande a espada debilita-se durante todo o turno de utilização da técnica (se for utilizada como a última ação do post, a debilitação segue no turno seguinte). Enquanto debilitado, o de Rivia sofre com o formigamento e a baixa sensibilidade no braço utilizado. Também há um debuff de 10% nos atributos que envolvem o membro (afeta apenas ele), enquanto sofre com o comichão (-10% Dano/Acerto/Bloqueio no braço em questão).

[*]Pela força e a aceleração em demasia aplicadas no ataque, [i]Meia Lua[/i] é um golpe ininterruptível. Quando a espada avança e em diante, o ataque só finda uma vez que: seja bloqueado/acerte o alvo/haja esquiva/o movimento circular de 180° em si se complete.

[*]O aposturamento prévio, como descrito na técnica, é um requisito para que ela se concretize. É possível executá-la após avanços, por exemplo, mas nos instantes que antecedem o avanço da espada o usuário deve estar estático e aposturado.

[*]Não é utilizável em dois turnos consecutivos com o mesmo braço. A ambidestria, entretanto, possibilita que o usuário alterne entre os braços para reutilizar a técnica através da outra empunhadura.

[*]Há um intervalo de [b]um segundo[/b] até que Edmure recupere-se e ajeite a postura vulnerável em que fica, ao fim dos 180° cortados.

[*]O gasto de SP é integral em qualquer um dos casos; haja falha ou sucesso no ataque.
[/list]
[/justify]
[b]Efeito:[/b] N/A
[b]SP:[/b] 24
[b]Dano ou Bônus:[/b] +10% [b]Dano[/b][/code]
[/spoiler]

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MensagemAssunto: Re: Edmure de Rivia   Qua 13 Mar 2019, 17:14

~Atualizado~

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MensagemAssunto: Re: Edmure de Rivia   

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