One Piece RPG
[Kit - Escanor] Gino [Preciso trocar esse kit da copa que só me trás más lembranças] YTcHx

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Sophia Aldebaran Rockfeller
[Kit - Escanor] Gino [Preciso trocar esse kit da copa que só me trás más lembranças] Emptypor GM.Senshi Hoje à(s) 12:52

» [Mini - Aldolf Gauche] Seguindo os passos de seu pai
[Kit - Escanor] Gino [Preciso trocar esse kit da copa que só me trás más lembranças] Emptypor Mephisto Hoje à(s) 5:54

» [M.E.P] - Adolf Gauche
[Kit - Escanor] Gino [Preciso trocar esse kit da copa que só me trás más lembranças] Emptypor Mephisto Hoje à(s) 5:45

» [Mini-FuryousRavenloft]-O Preço da Liberdade, Vingança se inicia!
[Kit - Escanor] Gino [Preciso trocar esse kit da copa que só me trás más lembranças] Emptypor Mephisto Hoje à(s) 5:43

» [MEP] -FuryousRavenloft
[Kit - Escanor] Gino [Preciso trocar esse kit da copa que só me trás más lembranças] Emptypor Mephisto Hoje à(s) 5:40

» [MINI-June]Primeiros movimentos
[Kit - Escanor] Gino [Preciso trocar esse kit da copa que só me trás más lembranças] Emptypor Juno Hoje à(s) 5:09

» [Kit - Hellboy] Alencar
[Kit - Escanor] Gino [Preciso trocar esse kit da copa que só me trás más lembranças] Emptypor SirAlencar Hoje à(s) 1:22

» [Mini - Hikari no kushaku] O alvorecer dourada
[Kit - Escanor] Gino [Preciso trocar esse kit da copa que só me trás más lembranças] Emptypor Mephisto Ontem à(s) 20:52

» [MEP] - Hikari no kushaku
[Kit - Escanor] Gino [Preciso trocar esse kit da copa que só me trás más lembranças] Emptypor Mephisto Ontem à(s) 20:49

» Giorgino Escanor
[Kit - Escanor] Gino [Preciso trocar esse kit da copa que só me trás más lembranças] Emptypor Gina Ontem à(s) 18:19

» [Mini- ItoEis] Dinheiro, dinheiro, dinheiro
[Kit - Escanor] Gino [Preciso trocar esse kit da copa que só me trás más lembranças] Emptypor ItoEis Ontem à(s) 16:23

» [MINI-MUGEN] COMEÇANDO COM TUDO
[Kit - Escanor] Gino [Preciso trocar esse kit da copa que só me trás más lembranças] Emptypor Mugen Hoshi Ontem à(s) 15:43

» ~ Mudanças Importantes ~
[Kit - Escanor] Gino [Preciso trocar esse kit da copa que só me trás más lembranças] Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 12:52

» ~ Bombas & Explosivos ~
[Kit - Escanor] Gino [Preciso trocar esse kit da copa que só me trás más lembranças] Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 12:42

» Drake
[Kit - Escanor] Gino [Preciso trocar esse kit da copa que só me trás más lembranças] Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 12:00

» Sette Bello
[Kit - Escanor] Gino [Preciso trocar esse kit da copa que só me trás más lembranças] Emptypor Pippos Ontem à(s) 1:07

» [Mini-Yuusaku] Big Game Hunter
[Kit - Escanor] Gino [Preciso trocar esse kit da copa que só me trás más lembranças] Emptypor Yuusaku Ontem à(s) 0:08

» Salazar Reis Wegis
[Kit - Escanor] Gino [Preciso trocar esse kit da copa que só me trás más lembranças] Emptypor KingSalazar 24.04.19 22:51

» Samantha Evergreen
[Kit - Escanor] Gino [Preciso trocar esse kit da copa que só me trás más lembranças] Emptypor ADM.Hoyu 24.04.19 22:09

» Naitlyn Daisy
[Kit - Escanor] Gino [Preciso trocar esse kit da copa que só me trás más lembranças] Emptypor ADM.Hoyu 24.04.19 22:00

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NS

Compartilhe

[Kit - Escanor] Gino [Preciso trocar esse kit da copa que só me trás más lembranças]

Ir em baixo 
AutorMensagem
Gina
OPRPG Facebook
OPRPG Facebook
Gina

Créditos : 13
Warn : [Kit - Escanor] Gino [Preciso trocar esse kit da copa que só me trás más lembranças] 10010
Masculino Data de inscrição : 17/06/2011

[Kit - Escanor] Gino [Preciso trocar esse kit da copa que só me trás más lembranças] Empty
MensagemAssunto: [Kit - Escanor] Gino [Preciso trocar esse kit da copa que só me trás más lembranças]   [Kit - Escanor] Gino [Preciso trocar esse kit da copa que só me trás más lembranças] Empty06.07.18 22:21

* Pedido: Avatar e Assinatura
* Tema: Escanor - Nanatsu no Taizai
* Dimensões do avatar : 190x350
* Dimensões da assinatura : 500x300
* Nome: Giorgino Escanor
* Especificações: Não precisa se ater a usar só as imagens que eu mandei, pode escolher qualquer uma, seja do anime, mangá, fanart ou até do jogo de video game, desde que seja colorida  e tenha uma definição razoavel kk Obviamente, me refiro a forma diurna, e não a noturna do escanor kashuahsauh Por enquanto eu ainda não teho poders ligados ao fogo/sol, então se puder deixar de fora [recortar] essas partes nas imagens que você for usar [se for só uma aura dourada/vermelha, tudo bem]... E, por ultimo, como pode ver pela minha seleção e imagens, quero imagens da versão mais velha do escanor, já com bigode e etc.
* Link do Ultimo Pedido: http://www.onepiecerpg.com/t37775-kit-gina-lilica-felchenerow
* Imagens:
https://static.anime21.blog.br/2018/04/6-699x393.jpg

https://vignette.wikia.nocookie.net/vsbattles/images/2/21/EscanorRender.png/revision/latest?cb=20180630163354

https://nerdose.com/wp-content/uploads/2018/03/Escanor-night.jpg

https://img.superanimes.site/img/user/cover/1810046206.jpg

https://img00.deviantart.net/98bc/i/2016/287/9/5/escanor_bio_by_water_frez-dal0hjz.jpg

http://combopop.com.br/wp-content/uploads/2018/04/Escanor-o-Pecado-do-Orgulho-do-Le%C3%A3o-1-615x400.png

[Kit - Escanor] Gino [Preciso trocar esse kit da copa que só me trás más lembranças] 25hd2y0
[Kit - Escanor] Gino [Preciso trocar esse kit da copa que só me trás más lembranças] Sign
FichaAventura
[Kit - Escanor] Gino [Preciso trocar esse kit da copa que só me trás más lembranças] PSmZrzI

[Kit - Escanor] Gino [Preciso trocar esse kit da copa que só me trás más lembranças] DpRHs4J

[Kit - Escanor] Gino [Preciso trocar esse kit da copa que só me trás más lembranças] 09oPsCL [Kit - Escanor] Gino [Preciso trocar esse kit da copa que só me trás más lembranças] O0DIqOs
Pericias p/ Aprender:
Spoiler:

[Kit - Escanor] Gino [Preciso trocar esse kit da copa que só me trás más lembranças] Tonip
Ver perfil do usuário
Mizzu
Pirata
Pirata
Mizzu

Créditos : 8
Warn : [Kit - Escanor] Gino [Preciso trocar esse kit da copa que só me trás más lembranças] 9010
Masculino Data de inscrição : 26/07/2011

[Kit - Escanor] Gino [Preciso trocar esse kit da copa que só me trás más lembranças] Empty
MensagemAssunto: Re: [Kit - Escanor] Gino [Preciso trocar esse kit da copa que só me trás más lembranças]   [Kit - Escanor] Gino [Preciso trocar esse kit da copa que só me trás más lembranças] Empty06.07.18 23:46

Eu pego... tem alguma especificação enquanto o kit... gfx, modelado ?

:free:

[Kit - Escanor] Gino [Preciso trocar esse kit da copa que só me trás más lembranças] Signmizzu
Ficha na sign

♥:

Fã:

Ta triste? Vem sorrir comigo!:

-Fala-
"Pensamento"
Ação

#938e73
#5F9EA0

Ver perfil do usuário
Gina
OPRPG Facebook
OPRPG Facebook
Gina

Warn : [Kit - Escanor] Gino [Preciso trocar esse kit da copa que só me trás más lembranças] 10010

MensagemAssunto: Re: [Kit - Escanor] Gino [Preciso trocar esse kit da copa que só me trás más lembranças]   [Kit - Escanor] Gino [Preciso trocar esse kit da copa que só me trás más lembranças] Empty08.07.18 20:25

Não faço ideia do q seja gfx e modelado, faça como quiser To nem aí!

[Kit - Escanor] Gino [Preciso trocar esse kit da copa que só me trás más lembranças] 25hd2y0
[Kit - Escanor] Gino [Preciso trocar esse kit da copa que só me trás más lembranças] Sign
FichaAventura
[Kit - Escanor] Gino [Preciso trocar esse kit da copa que só me trás más lembranças] PSmZrzI

[Kit - Escanor] Gino [Preciso trocar esse kit da copa que só me trás más lembranças] DpRHs4J

[Kit - Escanor] Gino [Preciso trocar esse kit da copa que só me trás más lembranças] 09oPsCL [Kit - Escanor] Gino [Preciso trocar esse kit da copa que só me trás más lembranças] O0DIqOs
Pericias p/ Aprender:
Spoiler:

[Kit - Escanor] Gino [Preciso trocar esse kit da copa que só me trás más lembranças] Tonip
Ver perfil do usuário
Mizzu
Pirata
Pirata
Mizzu

Warn : [Kit - Escanor] Gino [Preciso trocar esse kit da copa que só me trás más lembranças] 9010

MensagemAssunto: Re: [Kit - Escanor] Gino [Preciso trocar esse kit da copa que só me trás más lembranças]   [Kit - Escanor] Gino [Preciso trocar esse kit da copa que só me trás más lembranças] Empty15.07.18 17:46

Olha ai, fiz... espero que goste, qq coisa só falar... não achei imagens boas dele, e essa da sign foi a unica que combinava e.e

[Kit - Escanor] Gino [Preciso trocar esse kit da copa que só me trás más lembranças] Avatar

Código:
https://cdn.discordapp.com/attachments/468155656772386816/468155727937011728/avatar.png
Sign 1:

Código:
https://cdn.discordapp.com/attachments/345388792309481473/468149765033558026/sign.png

Sing 2:

[Kit - Escanor] Gino [Preciso trocar esse kit da copa que só me trás más lembranças] Sign2

Código:
https://cdn.discordapp.com/attachments/468155656772386816/468155780084924416/sign2.png

[Kit - Escanor] Gino [Preciso trocar esse kit da copa que só me trás más lembranças] Signmizzu
Ficha na sign

♥:

Fã:

-Fala-
"Pensamento"
Ação

#938e73
#5F9EA0

Ver perfil do usuário
Gina
OPRPG Facebook
OPRPG Facebook
Gina

MensagemAssunto: Re: [Kit - Escanor] Gino [Preciso trocar esse kit da copa que só me trás más lembranças]   [Kit - Escanor] Gino [Preciso trocar esse kit da copa que só me trás más lembranças] Empty15.07.18 19:40

Uuooooooooooooouuuuuuiu

Olha essa sign vei, wtf, top demais man!!! E eu achando que eu sabia mexer no Photoshop kkkkkkkkk Usarei com orgulho Norio

O avatar também ficou muito bem feito, só não gostei tanto da imagem escolhida, por estar em um estilo totalmente diferente da usada na sign. Mas não tenho moral pra reclamar não kkkkkk pq sei que foi pela escassez de imagens desse personagem, que ssaiu no anime a pouco tempo, já que o trabalho de edição do avatar está no mesmo nivel de fodacidade da sign

Valeu pelo kit, man. Se precisar de ajuda pra ocultar um cadáver em offgame pode falar comigo

FichaAventura

Pericias p/ Aprender:
Spoiler:

Ver perfil do usuário
Mizzu
Pirata
Pirata
Mizzu

MensagemAssunto: Re: [Kit - Escanor] Gino [Preciso trocar esse kit da copa que só me trás más lembranças]   [Kit - Escanor] Gino [Preciso trocar esse kit da copa que só me trás más lembranças] Empty15.07.18 21:00

aeuahuehuae, mano e eu pensando que ce n ia gostar Xzibit ok ent, qq coisa so falar!

#Bloq

Ficha na sign

♥:

Fã:

-Fala-
"Pensamento"
Ação

#938e73
#5F9EA0

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Kit - Escanor] Gino [Preciso trocar esse kit da copa que só me trás más lembranças]   [Kit - Escanor] Gino [Preciso trocar esse kit da copa que só me trás más lembranças] Empty

[Kit - Escanor] Gino [Preciso trocar esse kit da copa que só me trás más lembranças]
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Piece Designers :: Pedidos de Artes :: Pedidos de Kits :: Entregas-
Ir para: