A Grande era dos Piratas

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» HOLA AMIGOS, como estão? Tranquilos?
por SirAlencar Hoje à(s) 09:03

» [MINI-PADRE] UM GRITO DE SOCORRO
por Padre Hoje à(s) 04:34

» [M.E.P] Peter - Caos Rastejante.
por Nyarlatothep Hoje à(s) 03:30

» [Mini - Peter] O Caos Rastejante.
por Nyarlatothep Hoje à(s) 03:27

» [Mini - Munin] Hematomas na alma
por Munin Hoje à(s) 02:19

» [Mini - Räst] No massacre floresço, como uma flor no amanhecer.
por Bread Hoje à(s) 01:47

» [Mini - Fergus] A continuação de um sonho
por Bread Hoje à(s) 01:36

» [M.E.P] PADRE - UM GRITO DE SOCORRO
por Bread Hoje à(s) 01:21

» [M.E.P] Munin
por Bread Hoje à(s) 01:21

» *[MINI - Akira Mazer] o começo de uma nova aventura, de Loguetown ao mundo!! segunda tentativa
por Bread Hoje à(s) 01:17

» (MEP) [MINI-Sr. Gomes] Teste
por FalkorBr Hoje à(s) 00:08

» [MINI-Sr. Gomes] Teste
por FalkorBr Ontem à(s) 23:58

» [Mini-Theoscelo] The Awakening
por Rimuru Ontem à(s) 21:45

» NPC Stan Lee- O criador de heróis Arquipelago Sabaody.
por GM.Alipheese Ontem à(s) 21:31

» NPC || Stan Lee
por GM.Alipheese Ontem à(s) 21:29

» NPC Smallggler, "O Contrabandista" Alabasta 6ª Rota.
por GM.Alipheese Ontem à(s) 19:16

» NPC - Smallggler, "O Contrabandista"
por GM.Alipheese Ontem à(s) 18:22

» *[MINI-Akira Saber] Uma aventura congelando,Fernand Ice Island
por Joker299 Ontem à(s) 18:02

» [MINI-Akira Saber] Uma aventura congelando,Fernand Ice Island
por Joker299 Ontem à(s) 17:55

» Shark Slade
por SharkSlade Ontem à(s) 15:50

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NS

Compartilhe | 

Sakuma Teo

Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Bowel
Administrador
Administrador

Créditos : 62
Warn :

MensagemAssunto: Sakuma Teo   Dom 01 Jul 2018, 19:11

~ PESSOAL ~

Nome: Sakuma Teo
Altura: 185 cm
Peso: 83 kg
Mão predominante: Ambidestro
Raça: Celestial
Tamanho/Espécie: Normal
Origem: Ilhas do Céu
Grupo: Civil

~ ATRIBUTOS ~

Bônus Racial
Bônus EDC

LEVEL: 1
EXP: 10/25
BERRIES: 50.000

HP: 44
SP: 62

DANO: 1(+2)= 3
ACERTO: 1(+2)(2+)= 5
PONTARIA: 0
ESQUIVA: 2(+3)(2+)= 7
BLOQUEIO: 1
RESISTÊNCIA: 2
PERCEPÇÃO: 1 (+2) = 3
MANIPULAÇÃO: 2 (+3)= 5
VELOCIDADE DE ATAQUE: 3

KENBUN-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050
BUSOU-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050

~ ESTILOS DE COMBATE ~

Citação :
• Estilo de Combate: Chicoteador
LEVEL DE COMBATE: 1
EXP DE ESTILO: ~PRIMÁRIO NÃO POSSUI EXP~

~ Perícias ~
Citação :

• Anatomia Humana
• Botânica
• Primeiros Soccorros
• -X-
• -X-

~ Ofícios ~
Citação :
• Médico
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ FAMA & REPUTAÇÃO ~

Photoplayer:
PP:

Alcunha:
Recompensa:
Citação :
LINK DOS JORNAIS:

~ AKUMA NO MI ~

Citação :
Nome:
Tipo:
Energia:
Bonificação:
~ EQUIPAMENTOS ~

• ARMA(S)
-Nome:
Bônus:
Dano:
Requerimentos:
Custo:

• CABEÇA
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• TRONCO

• BRAÇOS

• MÃOS

• PERNAS

• PÉS

~ INVENTÁRIO~

(MÁXIMO DE 10W)

~ EMBARCAÇÕES ~

Nome:
Tipo:
Descrição:
Velocidade:
Número de tripulantes máximos acomodados:
Lotação máxima no transporte:
Número de ilhas sem precisar reabastecer:
HP:
Canhões:

~ TÉCNICAS ~

• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ TÉCNICAS SUPREMAS~

• -X-
• -X-
• -X-

~ EXTRAS ~

APARÊNCIA: Teo tem um cabelo longo e branco, que chega na altura da sua região lombar, parte do cabelo também cobre sua testa e um de seus olhos. Sua pele é de uma cor moreno-clara, e seus olhos castanho-claros (quase laranja), o jovem tem um tapa olho para cobrir um ferimento no olho direito, tal tapa-olho fica visível e passa ao redor de sua cabeça e cabelo.
Na maioria do tempo, Teo usa roupas sociais: Camisa social de cor branca ou cinza, paletó azul ou verde claro, ambas adaptadas com um corte estrategicamente escondido para que suas asas, característica categórica da sua raça, possam ficar amostra (Tal façanha feita por sua mãe), calças da mesma cor que o paletó, uma gravata vermelha com detalhes em branco, e sapato preto ou marrom. Se está fazendo algo muito importante, ou algo que necessite de foco/atenção , Teo costuma amarrar seu cabelo com um pequeno elástico que guarda em seu bolso da camisa, fazendo um rabo de cavalo, para que seu cabelo não fique na frente de seu olho bom, e então, ele possa focar no que quer que exija sua atenção. Nas suas costas, na região das escapulas, o jovem possui suas pequenas asas de ser celestial. Seu cabelo, seu tapa-olho e suas asas, combinados á forma em que o jovem se veste, dão a ele uma aparência peculiar, e que são inexplicavelmente agradáveis ao olhar.

PERSONALIDADE: Teo é uma pessoa na qual personalidade é popularmente definida como "extremamente tranquila". O tipo de pessoa que evita ofender ou deixar as outras pessoas nervosas ou incomodadas, assim como evita o máximo possível situações onde o dano físico e emocional seja necessário. Devido a sua educação, O jovem fala com as outras pessoas com extrema educação, e procura atentamente respeitar os mais velhos e superiores. Teo fica extremamente aflito quando em contato com situações de sofrimento, sejam as pessoas envolvidas boas ou não. O garoto apesar de educado não é tão sociável, e procura não expressar expressões muito alegres ou enérgicas , seja interagindo com uma pessoa conhecida, ou não. Mesmo em situações onde as pessoas deixam o celestial bravo, ele procura ser compreensível e sempre procura tentar entender o lado da outra pessoa.

HISTÓRIA: (Narrada em 1º Pessoa) Na Ilha dos Céus, a mais de 50 anos atrás, ocorreu um grande conflito entre duas entidades, uma entidade queria tomar o controle do uma certa região (Vamos chama-la de Entidade Invasora), e outra estava protegendo a mesma do controle da entidade invasora. Meu avô, fez parte da entidade invasora(Ele não dizia os nomes reais, nem da entidade invasora, nem da protetora ou da região em questão, não importa quantas vezes nós implorássemos por informações sobre o assunto, ele sempre era evasivo e omitia tais informações), e depois de muitos conflitos, muitos feridos e muitas mortes, a entidade invasora perdeu o tal conflito, e todos os integrantes que sobreviveram, foram expulsos da ilha dos céus, tendo que viver nos blues ou na Grand Line.

Meu avô, veio para o West Blue, junto com sua esposa e filho (Meu Pai), que na época tinha 22 anos, e sua futura esposa (Minha mãe), que veio conosco porque era órfã(Sua mãe tinha falecido quando ela era jovem, e seu pai morreu durante a guerra). Meu pai, até hoje, mesmo com meu avô falecido, ainda o culpa por estarmos fora da Ilha dos Céus, dizendo que estaríamos com uma qualidade de vida muito melhor se ele não tivesse combatido "a guerra estupida dele".

Toda essa confusão não impediu que meus pais me criassem com uma educação e amor de extrema qualidade, o que me fez ser indiferente a esta guerra que meu pai tanto odiava. Durante meu crescimento, meus pais descobriram que eu tinha uma facilidade muito grande para aprender qualquer tipo de coisa, desde conceitos teóricos, a atos práticos. Eles sempre me exigiam educação, seja moral ou pedagógica, por isso desde pequeno meu contato com educação foi bem intenso.

Meu avô quando estava vivo, testava escondido de meus pais, minha qualidade em batalha, e foi ele que descobriu minha ambidestria, e minha habilidade de dinamicidade aérea, uma habilidade interessante de usar as pequenas asinhas da minha raça para planar. Foi ele que também descobriu que eu não tinha uma habilidade ofensiva muito boa, e que minha qualidade estava guardada no combate defensivo. Mas é ai que a história fica um pouco mais tensa. Em um desses treinamentos com meu avô, um triste acidente aconteceu, enquanto eu estava treinando. Estávamos eu, e meu avô em outra ilha do West Blue, treinando, em uma floresta quando um grupo de piratas que estavam na mesma área começaram a perturbar meu avô. Eles estavam bêbados, e eu, por ser muito pequeno, não lembro exatamente o que queriam, mas eu lembro que meu avô foi para cima deles, e heroicamente derrotou um a um. Até que acidentalmente, uma das armas dos piratas, foi disparada em minha direção. Tal bala foi em direção ao meu olho direito. A bala me deixou cego, e sangrando. Não demorou muito para que eu desmaiasse de dor. Quando eu acordei, eu estava de volta em Las Camp, na minha casa, mas com um tapa-olho no lugar de meu olho direito. Eu não sei o que aconteceu naquele dia entre meu pai, e meu avô, mas desde aquele dia, até o falecimento, meu avô e meu pai nunca mais se conversaram, e meu pai não me deixava mais sair para treinar com meu avô. Uma decisão que eu não concordava, e não gostava, mas que hoje eu consigo compreender como uma forma de me proteger de mais perigo.

Cresci com tudo isso, estudando e descobrindo rapidamente minhas habilidades, entrei na universidade de Las Camp, e aprendi vários conceitos de medicina e cuidados médicos, podendo assim aplicar todos esse conteúdo que aprendi na minha vida diária. Mesmo tendo essa vida cheia de aprendizado, cheguei á um ponto de minha vida em que tudo isso não é o suficiente. Eu não quero passar o resto da minha vida em Las Camp, colocando cada vez mais informações na minha cabeça até que eu não aguente mais. Eu precisava de mais, queria explorar o mundo, queria usar meu conhecimento para uma boa causa, e até mesmo salvar algumas pessoas. Por isso decidi que deveria me tornar um agente do governo. Para que assim eu pudesse sair pelo mundo, fazendo coisas em prol da justiça, e não como um pirata ou caçador que tem a morte e a desgraça à espreita.

Ao ler isso, você pode interpretar que tenho aversão a piratas e caçadores de recompensa, e vamos dizer que sim. Violência e desgraça sem explicação me deixam absurdamente aflito e desconfortável. Pra mim, pessoas não merecem sofrer, se entristecer e até mesmo morrer, por causa do egoismo de outras pessoas. Por isso procuro analisar minhas ações antes de agir para que elas não tenham uma consequência ruim para as pessoas ao meu redor.

Tenho também o objetivo secreto de um dia ir à ilha dos céus, e investigar o conflito que meu avô queria tanto esconder, tenho o conhecimento que é uma tarefa muito difícil, por isso não fico muito animado ou esperançoso quanto a isso, mas se um dia tiver esta oportunidade, eu aproveitarei a mesma. Acho que não há mais muita coisa a se dizer sobre mim agora. Que a justiça prevaleça no caminho adiante de mim.

~ VANTAGENS E DESVANTAGENS ~

(MÁXIMO DE 6 PONTOS GASTOS. TODOS COMEÇAM COM 2)

Vantagens:
Aerodinamicidade (Gasta 1 ponto; exclusivo para Celestiais)
Em alguma parte da sua vida você aprendeu a dominar suas asinhas melhor do que os demais membros de sua raça. Você pode usá-las para evitar grandes quedas e planar por alguns segundos através de pequenas distâncias, utilizando-se de impulso e pura aerodinâmica.
Ambidestro (Gasta 1 ponto)
Você possui um elevado nível de destreza manual, podendo executar tarefas com as duas mãos sem sofrer penalidades.
Genialidade (Gasta 2 Pontos)
Você é algum tipo de super gênio. Consegue aprender coisas com extrema facilidade, memorizar e resolver diversos tipos de padrões. Um personagem com essa vantagem pode aprender perícias em todas as aventuras (respeitando o limite de perícias por Level) e podem comprar todas elas, ao invés de aprender da forma tradicional.
Temperamento Calmo (Gasta 1 pontos)
Você é naturalmente calmo e dificilmente perde o controle; fazendo o seu personagem ser um mestre ao lidar com situações tensas e de difícil resolução.
Boa aparência (Gasta 1 Ponto)
Você é fisicamente muito mais bonito do que a média. Isso pode te trazer vantagens ao lidar com outras pessoas, ou, até mesmo, em certos casos peculiares, com seres de raças distintas.

Desvantagens:
Código da Redenção (2 pontos): Jamais atacar sem provocação, sempre aceitar um pedido de rendição, sempre poupar oponentes reduzidos a 0 Pontos de Vida.
Código de Redenção:

Visão Ruim (1 ponto): Você tem uma grave dificuldade na visão devido à algum defeito incorrigível, como por exemplo ser caolho, míope ou enxergar mal por alguma razão. Esta condição é cancelada se adquirir Visão Aguçada, restaurando sua visão normal.
Coração Mole (1 Ponto)
Você não aguenta ver os outros sofrerem e evita qualquer situação que implique em causar dor física ou emocional em alguém.

~ PERSONAGENS CONHECIDOS ~

PLAYERS:

NPC's Importantes:

NPC's Criados:

Link da Mini Aventura concluída ou da ficha antiga cancelada: Ficha Antiga

Ficha | Aventura

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras
Ver perfil do usuário

Sakuma Teo
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Personagem e Mundo :: Arquivo de Fichas :: Civis-
Ir para: