A Grande era dos Piratas

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Vem me dar oi, eu faço um chá
por Adrian/Vampiro Hoje à(s) 03:53

» Aegir Ran Njord
por SirAlencar Hoje à(s) 02:49

» Mizzushiro T. Arashikage
por Mizzu Hoje à(s) 00:26

» [mini-gubaca] Estrela Cadente
por gubaca Hoje à(s) 00:12

» ||NPC|| Dora Dodgers, a Aventureira - Little Garden
por Bread Ontem à(s) 23:34

» ||NPC|| Boo, "Dog"
por GM.Furry Ontem à(s) 23:07

» NPC || A Aventureira
por GM.Furry Ontem à(s) 23:04

» [MINI - Gark] Alvorecer de uma nova aventura
por BoderoX Ontem à(s) 21:31

» Kaleb Blaze
por West Ontem à(s) 20:36

» Olá e desculpa
por Cubo Nito Ontem à(s) 20:06

» Jarok
por Jarok Ontem à(s) 19:29

» Hornee Diamond
por Bread Ontem à(s) 18:53

» [Mini - B.Bunny] O primeiro dia em Yakira Town
por Makei Ontem à(s) 17:50

» [MINI-kaito]O solitário Kaito
por Fanalis B. Ria Ontem à(s) 17:41

» [M.E.P] - [MINI - Gark] Alvorecer de uma nova aventura
por Makei Ontem à(s) 15:43

» [MINI - Hanatos] - Que o senhor me ensine a viver...
por Hanatos Ontem à(s) 13:47

» [M.E.P - Hanatos] - Que o senhor me ensine a viver...
por Rimuru Ontem à(s) 09:09

» [MINI-Plank] Inicio
por Rimuru Ontem à(s) 08:00

» Gregory Ross
por Wander Ontem à(s) 02:39

» Sol Clair
por mello Ontem à(s) 02:30

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NS

Compartilhe | 

[MINI-SH4D0W] CREATION

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Galaxy Dante
Orientador
Orientador

MensagemAssunto: Re: [MINI-SH4D0W] CREATION   Qua 31 Out 2018, 06:22

Aquele local vazio, deserto e longe de tudo que Asura já havia visto da cidade era bastante silencioso e suspeito. O clima de Shells town já começara a ficar um pouco menos caloroso, visto que o sol brilhava com menor intensidade agora e tudo o que poderia ouvir e ver era o ruído do vento levantando poeira a sua frente.

O clima pesado e suspeito não pesava só em si, como também no guarda do galpão que olhava para sua aproximação desconfiado. Ao ouvir as primeiras palavras de Asura, ele já retirava seu porrete das costas, entrando em postura de batalha. – Farmácia é? É sério que você vem até aqui para perguntar onde tem uma farmácia? Está desafiando minha inteligência garoto. – Ele ria do comentário em forma de zombaria, já com sua arma aprontada. O espadachim se aproximava lentamente, mas não existia elemento surpresa algum.

Ele apenas movimentava sua espada da direita para a esquerda, e o brutamontes bloqueava com deveras facilidade travando o porrete na frente da espada, antes que ela chegasse a cortá-lo. Como ele não tentava se esquivar, e Asura nem sequer poderia abrir uma brecha já que havia sido bloqueado, o guarda apenas empurrava sua espada para longe com o porrete e em um movimento de cima para baixo batia contra seu ombro direito, fazendo-o sentir o impacto e uma dor até que considerável, mas ainda dava pra se movimentar sem problemas.

- Não deveria ter vindo aqui, mas já que venho, pelo menos me mostre o seu valor! – Ele continuava a rir, provocando-o.

Dicas:

Ver perfil do usuário
SH4D0W
Membro
Membro
SH4D0W

Créditos : Zero
Warn :
Masculino Data de inscrição : 28/05/2018

MensagemAssunto: Re: [MINI-SH4D0W] CREATION   Qui 01 Nov 2018, 18:58

Asura ao escutar a zombação a sua distração pensou.
-Droga, não pensei que seria tão ruim essa distração.

(Asura dá um leve suspiro)

Ao ser bloqueado e sentir o peso por trás do porrete em seu ombro direito e a provocação dele pensou.

(Sorriso de empolgação)

-Uh... Ele é bem fortinho hein?

Asura ficaria em posição de ataque com o olhar focado no oponente inflando com a empolgação ao encontrar um oponente digno e diria.
-Por que você não vem ver se o meu valor é o suficiente ou não?

O plano do espadachim é fazer com que o guarda venha o atacar onde iria o esperar, para que no momento em que ele o atacaria, Asura iria se desviar para a esquerda onde faria uma estocada rápida em direção ao pescoço do inimigo.

Mas caso o Brutamontes não viesse o atacar nosso espadachim iria correndo a toda velocidade para cima do guarda onde iria executar um corte horizontal em direção ao seu abdômen mas esperaria que o ataque fosse bloqueado onde usaria toda a sua velocidade para fazer outro ataque só que uma estocada em direção a sua cabeça.

Tendo certeza que o havia silenciado Asura iria até a porta do galpão e bateria na mesma falando.
-Toc, Toc! Posso entrar?

Abriria a porta e veria o que tem dentro

Ver perfil do usuário
Galaxy Dante
Orientador
Orientador
Galaxy Dante

Créditos : 15
Warn :
Masculino Data de inscrição : 30/03/2013

MensagemAssunto: Re: [MINI-SH4D0W] CREATION   Sab 03 Nov 2018, 23:14

Aquela luta de amadores totalmente estranha não estava nem perto do seu fim ainda. Asura, apesar de se empolgar com a luta, ainda não parecia ser um dos melhores combatentes, por mais que talvez estivesse melhorando conforme o ritmo da luta. -Por que você não vem ver se o meu valor é o suficiente ou não? – O careca retrucava apenas com um olhar, franzindo a testa e segurando o porrete com mais força.

A partir disso, o mesmo avançava contra Asura tentando o mesmo golpe vertical de cima para baixo, só que dessa vez o mesmo mirava sua cabeça. Ele não tinha sucesso, mas no momento em que descia, a esquiva de Asura parecia meio imprecisa e ao invés de acertar a sua cabeça, acertava apenas seu outro ombro de novo. Ele continuaria de pé, com ambos os ombros atingidos e com o movimento dos dois, mas a dor continuava a aumentar gradativamente. A sua estocada pegava, mas parcialmente também já que era atingido. Furava em parte o pescoço, mas era tão superficial que não acabaria matando o guarda engasgado com sangue. Apenas algumas gotículas de sangue escorriam, e só, não havia acertado uma veia ou algo do tipo.

– Chega de gracinhas garoto. – Ele recuava alguns passos para trás, colocando sua arma sobre seu ombro direito. – Vamos acabar com isso – Ele elevava o porrete acima de sua cabeça, girando-o com ambas as mãos alternando entre elas para fazer isso. Num instante, ele pausava o giro e segurava firme na arma, avançando na direção direita de Asura, fazendo um movimento com a arma da direita para a esquerda que muito em breve iria acertá-lo na região das costelas. O que ele faria então para se defender?
Dicas:

Ver perfil do usuário
Bread
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Bread

Créditos : 45
Warn :
Masculino Data de inscrição : 03/04/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI-SH4D0W] CREATION   Sab 10 Nov 2018, 01:35

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

Objetivos:

FICHA~~~~~~~~~~~~~~~~~~AVENTURA

Legendas:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI-SH4D0W] CREATION   

[MINI-SH4D0W] CREATION
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» quanto tempo dura a mini pizza na geladeira
» duvidas com mini pizzas congeladas
» [Resolvido]ESTOU QUERENDO O ESQUEMA TV SAMSUNG LCD T220M.
» PASSO A PASSO COMO PRÉ ASSAR EMBALAR CONGELAR E CONSERVAR PIZZA PARA VENDA FUTURA.
» Pizza Pré Assada - Fábrica ou Distribuidor

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: