One Piece RPG
[MINI - TENSEI] VOLTANDO AS ORIGENS (?) - Página 2 YTcHx

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Mini - Arrepiado] Um pequeno caçador
[MINI - TENSEI] VOLTANDO AS ORIGENS (?) - Página 2 Emptypor Arrepiado Hoje à(s) 12:55

» Um fantasma
[MINI - TENSEI] VOLTANDO AS ORIGENS (?) - Página 2 Emptypor Galaxy Dante Hoje à(s) 12:34

» Wilhelm Saladin Read Rackham
[MINI - TENSEI] VOLTANDO AS ORIGENS (?) - Página 2 Emptypor ADM.Raizen Hoje à(s) 12:25

» Ling Tian
[MINI - TENSEI] VOLTANDO AS ORIGENS (?) - Página 2 Emptypor ADM.Raizen Hoje à(s) 12:19

» Alipheese Fateburn
[MINI - TENSEI] VOLTANDO AS ORIGENS (?) - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 11:00

» MINI-*Paulobruno18*] Piloto
[MINI - TENSEI] VOLTANDO AS ORIGENS (?) - Página 2 Emptypor Hisoka Kurayami Hoje à(s) 02:39

» [Mini - Ephràyim] Minha Lenda Pessoal
[MINI - TENSEI] VOLTANDO AS ORIGENS (?) - Página 2 Emptypor Gabriel.52318 Hoje à(s) 01:35

» Samantha Evergreen
[MINI - TENSEI] VOLTANDO AS ORIGENS (?) - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Ontem à(s) 22:21

» Doppio Pannacotta
[MINI - TENSEI] VOLTANDO AS ORIGENS (?) - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Ontem à(s) 22:13

» Helves
[MINI - TENSEI] VOLTANDO AS ORIGENS (?) - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Ontem à(s) 22:05

» [Kit - Ventus] Kit Johnny Joestar
[MINI - TENSEI] VOLTANDO AS ORIGENS (?) - Página 2 Emptypor GM.Ventus Ontem à(s) 21:45

» Skÿller Van Der Veen
[MINI - TENSEI] VOLTANDO AS ORIGENS (?) - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Ontem à(s) 21:26

» Gallore Strange
[MINI - TENSEI] VOLTANDO AS ORIGENS (?) - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Ontem à(s) 21:22

» [Kit - Neopolitan e Lisara Restall]
[MINI - TENSEI] VOLTANDO AS ORIGENS (?) - Página 2 Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 19:25

» [Kit - Pedido] Azur Lane: Akagi
[MINI - TENSEI] VOLTANDO AS ORIGENS (?) - Página 2 Emptypor Remenuf Ontem à(s) 19:14

» [Kit - Makei] Kit Gyro Zeppeli
[MINI - TENSEI] VOLTANDO AS ORIGENS (?) - Página 2 Emptypor Remenuf Ontem à(s) 19:14

» [kit Smoker - One Piece]
[MINI - TENSEI] VOLTANDO AS ORIGENS (?) - Página 2 Emptypor Remenuf Ontem à(s) 19:13

» [Mini] Um Lutador justo
[MINI - TENSEI] VOLTANDO AS ORIGENS (?) - Página 2 Emptypor Womayi Ontem à(s) 19:07

» [Mini-Yuusaku] Big Game Hunter
[MINI - TENSEI] VOLTANDO AS ORIGENS (?) - Página 2 Emptypor Yuusaku Ontem à(s) 19:00

» [MINI-MUGEN] COMEÇANDO COM TUDO
[MINI - TENSEI] VOLTANDO AS ORIGENS (?) - Página 2 Emptypor Mugen Hoshi Ontem à(s) 16:02

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NS

Compartilhe

[MINI - TENSEI] VOLTANDO AS ORIGENS (?)

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Bread
Pirata
Pirata

[MINI - TENSEI] VOLTANDO AS ORIGENS (?) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI - TENSEI] VOLTANDO AS ORIGENS (?)   [MINI - TENSEI] VOLTANDO AS ORIGENS (?) - Página 2 EmptySeg 29 Out 2018, 20:11

NARRAÇÃO TENSEI

MINI AVENTURA / POST 01

Não passava em momento algum pela cabeça de Tensei desperdiçar a chance que surgia logo à sua frente para obter sua tão almejada Neko-te e ainda testá-la em um alvo humano. Seria moleza!

Jess sorria de forma vibrante e orgulhosa, apesar de não exibir seus dentes no processo, por ver que uma brava garota tomava sua posição em combate. Ela entrega apenas uma das garras que pertencia à mão direita e, aparentemente, deveria ser mais do que o suficiente para derrubar o valentão.

- Ptu! - O tal Lance cuspia no chão de lado - Não preciso de táticas sujas para derrotar uma menininha fresca como você! - respondia às provocações de Tensei repleto de soberba.

Rapidamente, a ninja habilidosa pega no pescoço do homem que se assusta arregalando os olhos, e não tem nem tempo de reação quando a menina pega em seus testículos e aperta com força o suficiente para que Lance soltasse um urro de dor -UUUUUUUURGH! - arrancando risadas escandalosas da platéia que estava à sua volta por ter sido humilhado tão ridiculamente por uma desconhecida.

- Ora sua...! - sua tentativa de vingança com uma machadada horizontal na altura do pescoço fora firme e certeira, mas a velocidade superior de Tensei permitiam que ela se agachasse e rodopiasse enquanto perfurava o peito do homem fazendo com que ele cuspisse sangue por conta de uma possível hemorragia interna que havia se gerado.

De modo fácil e rápido, a menina da Neko-te finalizava seu oponente que caia de boca no chão enquanto aplausos e gritos eram ecoados pela multidão à sua volta.

Off:

Ver perfil do usuário
Tensei
Civil
Civil
Tensei

Créditos : Zero
Warn : [MINI - TENSEI] VOLTANDO AS ORIGENS (?) - Página 2 010

MensagemAssunto: Re: [MINI - TENSEI] VOLTANDO AS ORIGENS (?)   [MINI - TENSEI] VOLTANDO AS ORIGENS (?) - Página 2 EmptySeg 29 Out 2018, 20:32

~

Tudo acontecia de forma tão rápida que se fosse um episodio de anime eu mesma ficaria desapontada com o desempenho do vilão, nesse casso o homem chamado Lance era quem desempenhava tal papel. Após minha primeira investida a velocidade dele não foi suficiente para acompanhar os movimentos e logo minhas mãos estavam em seu pescoço e em seus testículos, uma cena no minimo hilaria de se ver, e ao mesmo tempo humilhante para um homem que se dizia tão forte. No intuito de contra-atacar ele tentou executar um corte com o grande machado na horizontal, mas graças a Oxalá consegui desviar e me abaixar a tempo, soltando um pequeno sorriso malicioso nos lábios azulados de batom.

Depois de acertar o peito dele com as garras e presenciar a cena patética de sua queda tentei me virar para a tal Jess, dona das Neko-te -Acredito que o trato ainda está em pé amiga?- Falaria enquanto levava a mão direta até a boca e com a língua limpava o sangue da garra no dedo médio, de maneira sensual, ao menos em minha mente. Aguardaria então uma resposta da mesma e depois de obter uma, ou não, viraria as costas -Devo dizer, obrigada. Eu precisava mesmo de algumas armas para proteger meu pequeno corpo.- Falaria e mandaria um beijo na direção da ruiva. Tentaria então seguir andando em uma direção aleatória, agora que tinha minhas armas estava pronta para novas aventuras e esperaria elas com aseidade.

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Bread
Pirata
Pirata
Bread

Créditos : 50
Warn : [MINI - TENSEI] VOLTANDO AS ORIGENS (?) - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 03/04/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI - TENSEI] VOLTANDO AS ORIGENS (?)   [MINI - TENSEI] VOLTANDO AS ORIGENS (?) - Página 2 EmptySeg 29 Out 2018, 22:38

~Mini-Aventura ENCERRADA~

Observações:
- Mesmo orientando por pouco tempo, Tensei demonstrou já dominar as regras do forum e escrever bem, tornando desnecessário prolongar mais a mini-aventura.

O que fazer agora que terminei minha Mini-Aventura?
- 1º passo: Agora que encerrou sua mini-aventura basta criar a sua ficha na Criação de Personagens usando o Modelo de Ficha.
- 2º passo: Corra e crie sua aventura. Onde? Há um tópico chamado Crie sua Aventura, lembre-se de que você somente pode criar uma aventura se sua ficha for aprovada e dentro do limite de pedidos de criação de aventura pendentes. Caso haja alguma pendência espere alguém aprovar a aventura anterior, para postar a sua.
- 3º passo: Aventura aceita? Então procure um narrador, onde? Em T.N.D crie um tópico para solicitar seu narrador, e aguarde o ADM responsável pela área escolher um narrador para você.
- AH! Leia as regras para que você não venha a tomar punições.
- Lembre-se você tem 30 dias para pedir os 6 créditos da conclusão da mini-aventura neste link.

Objetivos:

FICHA~~~~~~~~~~~~~~~~~~AVENTURA

[MINI - TENSEI] VOLTANDO AS ORIGENS (?) - Página 2 Ezgif-2-ebe547f763

Legendas:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI - TENSEI] VOLTANDO AS ORIGENS (?)   [MINI - TENSEI] VOLTANDO AS ORIGENS (?) - Página 2 Empty

[MINI - TENSEI] VOLTANDO AS ORIGENS (?)
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: