A Grande era dos Piratas

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Vem me dar oi, eu faço um chá
por Adrian/Vampiro Hoje à(s) 03:53

» Aegir Ran Njord
por SirAlencar Hoje à(s) 02:49

» Mizzushiro T. Arashikage
por Mizzu Hoje à(s) 00:26

» [mini-gubaca] Estrela Cadente
por gubaca Hoje à(s) 00:12

» ||NPC|| Dora Dodgers, a Aventureira - Little Garden
por Bread Ontem à(s) 23:34

» ||NPC|| Boo, "Dog"
por GM.Furry Ontem à(s) 23:07

» NPC || A Aventureira
por GM.Furry Ontem à(s) 23:04

» [MINI - Gark] Alvorecer de uma nova aventura
por BoderoX Ontem à(s) 21:31

» Kaleb Blaze
por West Ontem à(s) 20:36

» Olá e desculpa
por Cubo Nito Ontem à(s) 20:06

» Jarok
por Jarok Ontem à(s) 19:29

» Hornee Diamond
por Bread Ontem à(s) 18:53

» [Mini - B.Bunny] O primeiro dia em Yakira Town
por Makei Ontem à(s) 17:50

» [MINI-kaito]O solitário Kaito
por Fanalis B. Ria Ontem à(s) 17:41

» [M.E.P] - [MINI - Gark] Alvorecer de uma nova aventura
por Makei Ontem à(s) 15:43

» [MINI - Hanatos] - Que o senhor me ensine a viver...
por Hanatos Ontem à(s) 13:47

» [M.E.P - Hanatos] - Que o senhor me ensine a viver...
por Rimuru Ontem à(s) 09:09

» [MINI-Plank] Inicio
por Rimuru Ontem à(s) 08:00

» Gregory Ross
por Wander Ontem à(s) 02:39

» Sol Clair
por mello Ontem à(s) 02:30

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NS

Compartilhe | 

[MINI - TENSEI] VOLTANDO AS ORIGENS (?)

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Tensei
Civil
Civil
Tensei

Créditos : Zero
Warn :

MensagemAssunto: [MINI - TENSEI] VOLTANDO AS ORIGENS (?)   Qua 27 Jun 2018, 19:06

Nome: Tensei
Raça: Humano
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Ninja
Grupo: Civil
Vantagens: Adaptador
Desvantagens: Distraido

Ver perfil do usuário
Makei
Game Master
Game Master
Makei

Créditos : 25
Warn :
Masculino Data de inscrição : 07/08/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI - TENSEI] VOLTANDO AS ORIGENS (?)   Qua 27 Jun 2018, 23:36

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: http://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

Dicas e Orientações do Makei escreveu:
Yo ! Sempre tenha uma olhada nas Dicas e Orientações que estarão em Spoiler, será pelo meio que irei te ajudar ao passar dicas, orientações e feedbacks de como as coisas estão andando, também é um meio da gente conversar e interagir, então não se sinta acanhado para perguntar se caso tenha uma dúvida !

~ De início eu gostaria de recomendar a ler esse post para entender um pouco melhor do sistema do forum - http://www.onepiecerpg.com/t12170-uma-boa-narracao ~

GodMode - Temido por muitos e destruidores de outros, é um dos maiores vilões das Mini’s, já que a construção do cenário e etc… Se vem totalmente pelo Narrador, então se atenha ao ato de sempre tomar cuidado com ele, a dica que eu posso lhe dar é abusar do Futuro do Preterito (Verbo + ria , como ; Levantaria, Jogaria, chutaria, etc…) para citar as coisas como ; Poderia estar frio sobre o dia, por isso tentaria pegar uma de suas roupas pesadas para andar pelas ruas da cidade, deixaria essa alternativa de lado caso estivesse a noite por medo de ser assaltado(a). Aqui nós criamos uma situação onde citamos um cenário ao mesmo tempo fugimos do GodMode, ajudando na criação do post.

Linearidade - Nunca tenha apenas 1 caminho a seguir, traga outras rotas e possibilidades ! Isso serve tanto para podermos criar uma aventura legal e divertida como para saber o que o(a) seu(a) personagem lidaria com a surpresa de outros fatores, por isso, ter múltiplas ocasiões sempre se torna um atrativo a ser apreciado na narração !

Mini-Aventura - Se consiste em 4 partes onde iremos testá-los e orientá-los pelo caminho, sendo elas ; Inicialização, Interação & Diálogo, Combate e Finalização.

Inicialização : Considerada para muitos a parte mais chata e uma das mais complicadas pelo simples fato de não puder trazer nada de cenário para o post, as dicas que eu te ofereço são bem simples e de grande ajuda para o início, tente trabalhar com a Personalidade, Características e Aparência do seu personagem e deixando um simples objetivo ao final, um meio que pode lhe ajudar a trazer conteúdo extra para o primeiro post é o uso de Flashbacks, mas tudo isso fica ao seu gosto ! Só não esqueça de não citar nada do mundo afora atual ao mesmo tempo que tenta trazer o máximo possível do personagem !

Interação & Diálogo : Aqui nós iremos ver como você consegue trabalhar com o sistema do fórum, ao usar de Interações com NPC’s e seus diálogos, não sei se já andou dando uma olhada, porém nós usamos o Futuro do Pretérito, onde iremos trabalhar vários casos e possibilidades que possam existir em um simples contato, pode parecer um pouco difícil de início para se acostumar, mas tenha certeza que iremos resolver isso rapidamente !

Combate : O tema considerado por muitos o mais difícil, e eles tem razão ! Pois é aqui que nós iremos trazer todo o potencial do Pretérito, onde iremos tentar imaginar o máximo possível das coisas que possam vir, por isso não tenha preguiça de escrever quando chegarmos ali ! O negócio é loco memo.

Finalização : Acredito que aqui é a parte mais tranquila e sem problemas, já que iremos simplesmente finalizar nossa aventura, saiba que no fórum infelizmente nunca iremos poder trazer a situação “Perfeita” onde você concluiu e resolveu todos os seus problemas, então ter em mente um meio de “Finalizá-lo” é bem importante, parecido com o final de um capítulo onde tentaremos deixar todos os nossos espectadores ansiosos para a próxima parte !

Com isso eu acredito que passei o básico para que possamos criar uma boa aventura ! No meio do caminho estarei a disponibilizar mais dicas e te explicar mais detalhadamente do sistema então esteja atento(a) ! Na dúvida só me chamar por MP ou pelo Discord - Makei#5218

Ficha       ~ ~        Aventura

~> Fala <~
~> Pensamento <~

Medalhas:

Ver perfil do usuário
Tensei
Civil
Civil
Tensei

Warn :

MensagemAssunto: Re: [MINI - TENSEI] VOLTANDO AS ORIGENS (?)   Qui 28 Jun 2018, 19:06

Ela abriu e fechou a mão direta lentamente enquanto os olhos mais azuis que o mar fitavam cada movimento do dedos, a pele branca era contrastada pelas unhas negras pintadas a pouco tempo -Devemos começar?- Questionou a ninguém, suas palavras tinham como único objetivo ela mesma, serviam de motivação para o inicio de sua jornada.

~Flash back~

-Mas papai, eu não quero fazer isso...- A mão grande e forte do homem a acertou em cheio no rosto derrubando a pequenina com força no chão, a pele extremamente branca ficou vermelha em questão de segundos e as lagrimas quase vieram -Eu já disse filha, papai te ama, não me force a te bater novamente. Vamos, venha dormir com o papai!- A pequena segurou as lagrimas e levou a mão direita até seu rosto, doía tanto que ela nem conseguia explicar, mas oque ela teria de fazer em seguida seria ainda mais dolorido e deixaria marcas tanto em sua alma quanto em seu corpo.

~FIM~~

Os pensamentos ruins terminaram quando ele acabou de passar o batom em seus lábios, a cor azul-esverdeada lembrava e muito a de seus olhos, e suas tranças loiras a deixavam linda. Saiu de casa vestida com uma saia negra e uma blusinha decotada branca, com maquiagem feita e cabeça erguida. Olhou uma ultima vez para a casa onde havia morado com o pai por 12 anos e sorriu, um sorriso frio e carregado de magoas -Até nunca mais pai de merda!- Falou e se jogou no mundo, sem se importar se fazia sol ou chuva. O objetivo primário era procurar uma loja de armas, afinal toda gatinha precisava de garras afiadas. Procuraria por alguém na rua, qualquer pessoa, e perguntaria -Olá, sabe me dizer onde encontrar uma loja de armas?- O sorriso vazio acompanharia a pergunta e caso consegui-se uma resposta positiva ela correria na direção apontada, buscando a tal loja. Caso obtivesse uma reposta negativa simplesmente continuaria perguntando para a próxima pessoa que encontrasse. Na possibilidade de encontrar logo uma loja de armas usaria a mão esquerda para abrir a porta -caso existe-se uma- e tentaria perguntar a um vendedor(a) -Olá, vocês tem um par de Neko-Te?- Falaria e aguardaria uma resposta sempre com o sorriso no rosto
.

OFF: Olá, obrigado por me ajudar ^^ É meu primeiro post em muito tempo então espero estar bom. Por favor não exite em dizer criticas/sugestões para me ajudar ^^ As Neko-Te que me refiro são essas: http://1.bp.blogspot.com/-I8D3Rs4kSQ0/UGffGqpdF1I/AAAAAAAAAh4/OYFBbr4ED80/s1600/kunoichi+neko+te+1.jpg

Ver perfil do usuário
Makei
Game Master
Game Master
Makei

Warn :

MensagemAssunto: Re: [MINI - TENSEI] VOLTANDO AS ORIGENS (?)   Sex 29 Jun 2018, 23:38

Interação

Shells Town, o lar dos pequenos Marinheiros em busca de um sonho pelo East Blue, agraciado pelos céus da manhã de mais um dia de calor, as gaivotas cantavam ao passar pelos céus, no entanto, não é sobre elas que estamos interessadas e sim na bela moça de cabelos loiros chamada Tensei.

Andando pelas ruas movimentadas da cidade, podíamos ver a agitação do local, provavelmente era mais um dia de festival na Ilha, já que foram agraciados pelo clima de Verão, era algo comum de se ter em algumas épocas do ano, todavia, a direção que nossa protagonista procurava não era esse e sim de uma Loja de Armas. - Olá, sabe me dizer onde encontrar uma loja de armas? - Perguntava a jovem moça para as pessoas a sua volta, muitos sequer olhando em seus olhos enquanto se colocavam em direção ao Evento, mas ela não desistia, ainda continuava a perguntar para as pessoas a sua volta até que uma finalmente a respondeu. - Uma loja de armas ? Há tem uma… Mas hoje infelizmente você não vai adiantar, pois ela está fechada… Er… Por acaso você não sabe que dia é hoje ? - Respondeu um jovem rapaz em torno de seus 25 anos com um porte físico mediano e de uma estatura alta, suas palavras talvez fizessem a nossa protagonista se perguntar se havia realmente se esquecendo de algo, por isso o rapaz não demorou para progredir a conversa se percebesse a estranheza em seu olhar ou palavras. - Hoje é o dia dos Ferreiros ! Todos eles estão na parte central de Shells Town, já que hoje eles fazem várias barracas no local e buscam demonstrar os seus serviços, alguns até mesmo forjam no local ! Você acredita ? Bom… Eu tenho que ir indo, se você não conhece a cidade eu posso te fazer companhia. -

Se Tensei escolhesse por seguir o rapaz, talvez pudesse até mesmo conversar com ele pelo caminho, quem sabe fosse uma boa maneira de passar o tempo ? Agora se ainda continuasse a procurar sobre uma Loja de Armas aberta, infelizmente nada estaria a sua vista… A não ser que ela escolhesse por se aventurar nos becos de Shells Town, um lugar sem leis e sem regras.

Chegando na parte central de Shells Town, a garota poderia ver várias barracas grandes uma do lado da outra após um pequeno espaço enquanto um grande corredor se era visto passar pelo seu meio, já que várias pessoas continuavam a ir e voltar por ali. O barulho ensurdecedor dos comerciantes junto das pessoas falando podiam ser um palco premeditado para  a confusão, contudo… Eram tantas pessoas que se tornava tudo difícil de entender o que realmente poderia estar acontecendo, da mesma forma que haviam tantas barracas de ferreiros com diversos tipos de armas e até mesmo armaduras, no meio disso tudo havia até mesmo um espaço para o local das comidas e até mesmo outros tipos de criações e variedades. Com tantas coisas para interagir e até mesmo procurar, o que nossa Protagonista faria ?

Legenda:

Dicas e Orientações !:

~> Fala <~
~> Pensamento <~

Medalhas:

Ver perfil do usuário
Tensei
Civil
Civil
Tensei

Warn :

MensagemAssunto: Re: [MINI - TENSEI] VOLTANDO AS ORIGENS (?)   Sab 30 Jun 2018, 22:34

~

O brilho intenso do sol revelava a beleza da cidade, enquanto as gaivotas gritavam no ar as pessoas faziam seu papel em terra. Levantei minha mão esquerda na direção do céu afim de cobrir meu rosto do raios solares, uma pele linda como a minha não podia se dar ao luxo de se queimar. Meu objetivo primário se mostrou mais difícil que o planejado pois as primeiras pessoas a quem perguntei sobre uma loja me ignoraram completamente enquanto continuavam a caminhar *Desgraçados, os verei no inferno...* A raiva se aprofundou em meus pensamentos e meus olhos passaram a fita-los com ódio, enquanto meu rosto continuava sereno e lindo, com o sorriso azul nos lábios. Até que finalmente alguém me respondeu, um rapaz alto de porte mediano me questionou sobre que dia seria hoje, por um momento pensei em responde-lo mas apenas aguardei que ele mesmo me desse alguma resposta.

Quando ouvi sobre o tal "dia do ferreiro'' só conseguia pensar em uma coisa *Nunca ouvi falar disso, devo ter escolhido o dia errado para sair de casa...* Após ouvi-lo o medi de cima a baixo, ele era alto e não muito feio, posso dizer que ele dava por gasto no entanto eu realmente queria algumas garras e por isso tive de recusar a companhia do mesmo -Sinto muito, mas estou procurando algo. Talvez me pague uma bebida algum dia desses.- Falei com o sorriso falso no rosto, tudo que queria era deixa-lo ali e voltar a minha busca. Agora sabendo que não encontraria nenhuma loja aberta eu tentaria me voltar para onde a maioria das pessoas estava indo, por suposição deduzi que lá seria o centro onde os tais ferreiros estariam. No caso de eu estar errada e acabar caminhando sem chegar ao destino tentaria perguntar á alguma pessoa na rua -Olá, poderia me dizer onde é o centro da cidade?- Caso obtivesse uma resposta satisfatória agradeceria e me dirigiria até o local indicado, caso a primeira pessoa não soubesse eu simplesmente repetiria a pergunta até achar alguém que me indicasse corretamente.

O centro acabou se mostrando um local barulhento de mais, o numero grande de comerciantes era ótimo no ponto que me mostraria uma grande variedade de armas, mas ruim pois me faria procurar muito. Pude notar até mesmo algumas barracas de comida, aquele realmente se mostrava um grande evento, estava então na hora de eu agracia-lo com minha presença. A primeira coisa que faria era tentar caminhar lentamente enquanto passava pelo maior numero possível de barracas, procurando se alguma teria Nekos-Te amostra para vender, caso encontrasse alguma eu colocaria a mãos para traz e abriria um sorriso enquanto tentaria perguntar ao vendedor -Senhor(a) quanto custa essas lindas unhas de gato?- Falaria sorrindo e tentando parecer simples e ''pura'' como o esperado de uma bela jovem. Após ouvir o preço eu colocaria a mão no bolso para ver quanto dinheiro eu havia trazido, caso eu tivesse o suficiente tentaria entregar ao vendedor -Vou ficar com elas!- E esperaria receber os itens pagos. Caso o preço estivesse muito maior do que aquilo que eu havia trazido eu procuraria outra barraca, fazendo a mesma pergunta até encontrar alguma com o preço acessível.

No entanto se eu não conseguisse ver nenhuma garra de gato exposta teria de parar em uma barraca e perguntar -Olá, por acaso sabe de alguém que esta vendendo algumas Neko-Te?- Manteria o sorriso no rosto e caso obtivesse uma resposta positiva iria usar da pergunta do preço. Tentaria me manter atenta a confusões e brigas, já que quando muitas pessoas se juntam normalmente acabam em coisas desagradáveis.

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Makei
Game Master
Game Master
Makei

Warn :

MensagemAssunto: Re: [MINI - TENSEI] VOLTANDO AS ORIGENS (?)   Dom 01 Jul 2018, 20:17

Combate

Com um objetivo a seguir, agora apenas sobrava em descobrir como chegar até lá, infelizmente havia escolhido por negar a companhia do rapaz e seguir o seu próprio caminho ao voltar a perguntar para as pessoas ao redor, porém dessa vez não era mais a “Loja de Armas” que ela buscava e sim como chegar até o centro. - Olá, poderia me dizer onde é o centro da cidade? - Essas eram as palavras que ela perguntava pra as pessoas ao seu redor enquanto se colocava em caminho ao centro, de pouco em pouco ela vinha a receber a resposta por completa, mesmo que algumas pessoas ainda tinham dúvidas do caminho correto.

Uma coisa era certa, no meio de todo aquele calor, barulheira e o aglomerado de gente… A situação não era nem um pouco confortante, a muvuca pela rua era algo comum, apesar delas serem espaçosas, ainda havia uma quantia surreal de pessoas a andar por ali, dando a sensação de abafamento e um sentimento térmico maior que o normal, sim, esse era o centro de Shells Town, o local do evento !

Com varias barracas gigantes de Ferreiros e algumas até mesmo de comidas, a garota se aventurou lentamente no meio das pessoas em busca de uma Neko-te no meio das exposições, o que a frustrou bastante, já que esse tipo de arma não é muito convencional pelas bandas e pelas lojas… Tendo sua procura totalmente falha, veio a perguntar para um dos comerciantes na loja. - Olá, por acaso sabe de alguém que esta vendendo algumas Neko-Te? - Perguntou ainda com um sorriso no rosto, apesar de não ter achado a suas queridas armas, talvez ainda tivesse um pingo de esperança ? Infelizmente se tivesse, ele estava prestes a ser destruído pelas palavras do comerciante. - Desculpa, mas não vend- - Talvez fosse o destino ajudando a nossa Protagonista, ou será apenas a sua sorte ? Do nada a situação piorava, um empurra, empurra começava e alguns gritos de raiva podiam ser ouvidos. - Sua vaca ! Você realmente acha que essas merdinhas podem machucar a minha armadura ? Aposto que isso ai não arranha nem a minha arma ! - Uma voz rouca e masculina podia ser ouvida ensurdecer as pessoas naquela região enquanto uma rodinha parecia se abrir no meio das pessoas, Tensei não estava muito longe dali, por isso poderia ver que no meio da rodinha que havia se aberto, havia uma garota de cabelos rosa e do outro lado um rapaz com um machado e um estilo de armadura incompleta que cobria os braços. - Será que você não sabe que a maior arma das mulheres são as suas unhas ? Aposto que minhas Neko-te conseguiriam facilmente acabar com o seu equipamento medíocre. Por sinal, meu nome é Jess e não “Vaca”, seu retardado ! - Bradou indignada a garota de cabelos rosas, apesar de sua bela aparência, a mesma parecia ser uma ferreira reconhecida na região e do outro lado era o seu maior concorrente chamado Lance ! Para variar, sempre que os dois se encontravam, era facilmente ter uma briga para assistir, pelo menos era o que as pessoas a volta comentavam de maneira eufórica. - A Jess e o Lance vão brigar de novo ? Aeee porra ! Mas pera… Ela está sozinha, pelo o que eu saiba, ela não sabe lutar, certo ? - Tais palavras eram realmente a realidade e era nesse momento que Lance se sentia tão confiante em jogar na cara de Jess, afinal, mesmo que suas armas fossem melhores, ainda havia a habilidade de uma pessoa para influenciar. - E então, você vai lutar contra mim ou não ? Ahhh ! Me desculpe, esqueci que apesar de ser uma ferreira, você não sabe lutar, deve ser por isso que cria produtos tão horríveis ! HAHAHAHAHA - De fato, Lance sabía como irritar a jovem garota que apenas fazia uma expressão de desgosto no meio de tudo aquilo, todavia, a confiança em suas próximas palavras talvez chamassem a atenção de nossa protagonista. - Hmpf, como se eu precisasse disso, aposto que qualquer pessoa que eu ofereça pode ganhar de você facilmente ! Por sinal, prometo para a garota que lutar por mim aqui garantir uma das minhas armas de graça ! - Com isso finalmente uma oportunidade se abria para a nossa protagonista, será que ela se colocaria nesse combate ?

Lance:

Jess:

Legenda:

Dicas e Orientações !:

~> Fala <~
~> Pensamento <~

Medalhas:

Ver perfil do usuário
ADM.Mephisto
Administrador
Administrador
ADM.Mephisto

Créditos : 102
Warn :
Masculino Data de inscrição : 06/04/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI - TENSEI] VOLTANDO AS ORIGENS (?)   Sab 07 Jul 2018, 12:40

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

Make love, not war

My Achievements:

Ver perfil do usuário
GM.Alipheese
Sargento
Sargento
GM.Alipheese

Créditos : 33
Warn :
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013

MensagemAssunto: Re: [MINI - TENSEI] VOLTANDO AS ORIGENS (?)   Sex 26 Out 2018, 15:01

Mini-Aventura Reaberta...

Mini aventura reaberta a pedido do player, por favor crie uma Mep para encontrar um novo orientador.

Ação
Pensamento
Fala
Ver perfil do usuário
Tensei
Civil
Civil
Tensei

Warn :

MensagemAssunto: Re: [MINI - TENSEI] VOLTANDO AS ORIGENS (?)   Sex 26 Out 2018, 16:38

~

A vida sempre seguia seu rumo da mesma forma, me decepcionando com suas malditas pegadinhas. Após questionar o velho ferreiro que eu havia escolhido sobre as Neko-Te ele começou se desculpando, e nunca nada bom veio de alguém se desculpando. No entanto tive de manter a aparência, o branco e magnifico sorriso continuava em meus lábios azuis, e até mesmo quando ele foi interrompido tentei manter minha compostura.

O empurra empurra que começava em alguma barraca perto chegava até mim, e logo alguns gritos podiam ser ouvidos -Obrigado pela atenção...- Balbuciei tais palavras ao vendedor e então tentei me aproximar mais da confusão, a curiosidade me acompanhava em alguns momentos mas em outros, como era o caso, ela simplesmente me arrastava para o furdúncio da vida. Tentei aos poucos me aproximar da rodinha onde os gritos se originavam, gritos estes que diga-se de passagem eram bem altos.

Primeiro a voz de do homem suou como um trovão e eu pude ver o mesmo, um ser grande e de cabelos curtos e morenos *Até que faz meu tipo, um bad boy legitimo.* Foram os pensamentos que me tomaram de inicio, seu corpo era bem definido e a forma como ele agia era brutal e rude. Até que por fim pude ver a garota no chão, cabelos vermelhos como fogo que queimariam o coração dos mais iludidos. As vozes ao meu redor diziam algo sobre eles serem ferreiros competidores, algo que sinceramente não me interessava nem um pouco. Até ouvir sobre a proposta da garota chamada de Jess pelas vozes ao redor, ela prometera uma arma de graça para quem a representasse.

-Aceito sua proposta ruivinha, uma gatinha sempre precisa de novas garras!- Foram as palavras que saíram de minha boca enquanto meu corpo se moveu na direção da ferreira, de forma quase robótica iria esperar ela me fornecer as Neko-Te para então tentar me virar na direção do homem -Na verdade eu preferiria estar em uma cama com você grandão, mas sabe como é ... Uma garota precisa tratar de seus interesses.- Falaria e não aguardaria uma resposta, caso a garota tivesse me dado as tais garras eu tentaria coloca-las em minha mão direita (ou em ambas se ela me fornecesse 10) para então começar. Caso ela não me desse logo as garras falaria -Grandão, você não atacaria uma mulher desprevenida não é? Estou esperando minha amiga me dar as armas.- E então aguardaria as unhas para enfim tentar colocar as mesmas em meus dedos.

Assim que estivesse com as armas tentaria avançar na direção do oponente, abaixando meu corpo afim de conseguir mais velocidade com as pernas flexionadas um pouco quebrando a resistência do ar. Tentaria então aplicar um golpe com a mão esquerda, a movendo na direção do pescoço do homem e executando um movimento de "segurar" tentando fechar as garras em volta do pomo de Adão do mesmo, este ataque no entanto serviria apenas para distrair. Enquanto movia a mão direita a vista de todos, tentaria usar a mão esquerda para fazer o mesmo movimento só que dessa vez mirando os testículos dele, afinal a parte mais preciosa dos homens as vezes era a menos protegida. Sendo efetiva ou não em qualquer um de meus ataques tentaria me afastar, fazer força em ambas as pernas para executar um salto para trás com força máxima.

No caso dele me atacar com golpes usando seu machado enquanto eu avançava na direção dele, se ele executa-se golpes horizontais eu tentaria me abaixar afim de evitar os mesmo, no caso dos cortes serem baixos eu flexionaria os joelhos e tentaria saltar e então executar um golpe na horizontal utilizando minhas unhas a fim de acertar sua face com elas. No caso de serem golpes verticais eu tentaria jogar meu corpo para a esquerda e então saltar na tentativa de acertar o peito do mesmo com ambas as mãos afim de perfura-lo com as garras de gato.

Na possibilidade dele bloquear minhas mãos na hora do ataque eu tentaria executar um chute, apoiando meu corpo na perna esquerda para usar a direita afim de atingi-lo nas costelas. Meu salto final tinha como objetivo me distanciar no minimo 4 metros do homem enquanto eu tentaria me manter atenta a qualquer movimento do mesmo, afim de conseguir bolar uma boa defesa. Deixando minhas pernas prontas para saltar na direção contraria ao ataque do mesmo, caso existisse algum. Se não apenas aguardaria alguma reação do homem.

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Bread
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Bread

Créditos : 45
Warn :
Masculino Data de inscrição : 03/04/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI - TENSEI] VOLTANDO AS ORIGENS (?)   Seg 29 Out 2018, 20:11

NARRAÇÃO TENSEI

MINI AVENTURA / POST 01

Não passava em momento algum pela cabeça de Tensei desperdiçar a chance que surgia logo à sua frente para obter sua tão almejada Neko-te e ainda testá-la em um alvo humano. Seria moleza!

Jess sorria de forma vibrante e orgulhosa, apesar de não exibir seus dentes no processo, por ver que uma brava garota tomava sua posição em combate. Ela entrega apenas uma das garras que pertencia à mão direita e, aparentemente, deveria ser mais do que o suficiente para derrubar o valentão.

- Ptu! - O tal Lance cuspia no chão de lado - Não preciso de táticas sujas para derrotar uma menininha fresca como você! - respondia às provocações de Tensei repleto de soberba.

Rapidamente, a ninja habilidosa pega no pescoço do homem que se assusta arregalando os olhos, e não tem nem tempo de reação quando a menina pega em seus testículos e aperta com força o suficiente para que Lance soltasse um urro de dor -UUUUUUUURGH! - arrancando risadas escandalosas da platéia que estava à sua volta por ter sido humilhado tão ridiculamente por uma desconhecida.

- Ora sua...! - sua tentativa de vingança com uma machadada horizontal na altura do pescoço fora firme e certeira, mas a velocidade superior de Tensei permitiam que ela se agachasse e rodopiasse enquanto perfurava o peito do homem fazendo com que ele cuspisse sangue por conta de uma possível hemorragia interna que havia se gerado.

De modo fácil e rápido, a menina da Neko-te finalizava seu oponente que caia de boca no chão enquanto aplausos e gritos eram ecoados pela multidão à sua volta.

Off:

Objetivos:

FICHA~~~~~~~~~~~~~~~~~~AVENTURA

Legendas:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI - TENSEI] VOLTANDO AS ORIGENS (?)   

[MINI - TENSEI] VOLTANDO AS ORIGENS (?)
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» quanto tempo dura a mini pizza na geladeira
» duvidas com mini pizzas congeladas
» A verdade sobre a origem dos hinos da CCB
» [Resolvido]ESTOU QUERENDO O ESQUEMA TV SAMSUNG LCD T220M.
» PASSO A PASSO COMO PRÉ ASSAR EMBALAR CONGELAR E CONSERVAR PIZZA PARA VENDA FUTURA.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: