A Grande era dos Piratas

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Hizumy Mizushiro Mayan
por Mizushiro Hizumy Hoje à(s) 02:07

» Borax<mini>
por Bread Hoje à(s) 02:01

» [Mini-kurayami kotei] Uma nova aventura
por Bread Ontem à(s) 23:47

» MEP troca
por Bread Ontem à(s) 23:41

» Nova M.E.P - RodolfoA
por rodolfoa Ontem à(s) 23:28

» [Mini-RodolfoA] Forjado no fogo - A história do ferreiro gigante
por rodolfoa Ontem à(s) 23:25

» [MINI - Nicklaus D. Yrick] O despertar da Fera
por Bread Ontem à(s) 23:25

» ola pessoal, alguem poderia me ajudar ?
por Kurayami Kotei Ontem à(s) 22:46

» [MINI-Jovee] As rédeas da Justiça
por Jovee Ontem à(s) 22:29

» ola pessoal !!!
por ripperox Ontem à(s) 15:39

» [Mini-kurayami kotei] Um novo amanha
por Kurayami Kotei Ontem à(s) 14:05

» Meu nome é SagitaryBR
por SagitaryBR Ontem à(s) 02:22

» [MINI- SagitaryBR] A Busca Por Aventuras
por SagitaryBR Ontem à(s) 01:12

» M.E.P. - Kid
por The Kid Ontem à(s) 00:56

» [Mini - The Kid] - A Balada do Pistoleiro
por The Kid Ontem à(s) 00:54

» [MINI - Kofi] Fuja! A liberdade o espera!
por Galaxy Dante Qui 18 Out 2018, 23:20

» [MINI-MUGETSU] Ascensão
por Bread Qui 18 Out 2018, 22:36

» [MINI - Kijartan] Anjo do Mar
por Bread Qui 18 Out 2018, 21:57

» Procurando orientador para Mini-Aventura: Fuja! A liberdade o espera!
por Galaxy Dante Qui 18 Out 2018, 17:16

» Todo dia um meme educativo do Furry diferente
por Johnny Bear Qui 18 Out 2018, 16:36

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NS

Compartilhe | 

[EVENTO-PVP-CIRCO] Alipheese e Makei VS Willian West e Kaminari Dk

Ir em baixo 
AutorMensagem
Narrador
Membro
Membro

Créditos : Zero
Warn :

MensagemAssunto: [EVENTO-PVP-CIRCO] Alipheese e Makei VS Willian West e Kaminari Dk   Sab 02 Jun 2018, 01:56

Alipheese e Makei VS Willian West e Kaminari Dk

Sistema de PVP e Narração

Participantes:
Dupla 1 (Alipheese e Makei) vs Dupla 2 (Willian West e Kaminari Dk)
Obs: A ordem dos players não existirá, apenas o prazo para que os dois postem.

Ordem de posts:
P1-P2(Apresentação dos players, sem ordem definida);
Os prazos serão de 96 horas após o post do narrador. Assim que todos postarem ou o prazo for excedido, o narrador poderá postar.

Obs: Ao final de cada round será a vez do narrador.

Campo de Batalha:
Spoiler:

Regras
Citação :

1. Escrever corretamente e não abusar do uso de palavrões, podem usar mas não escrevam constantemente, algumas vezes o uso de palavrões é normal especialmente numa luta, porque este é um cenário comum de quando nós somos feridos dizer.
  2. Ordem de Postagem: A ordem não será definida, está estará sendo feita automaticamente pelos players.
    O narrador dará um prazo de x horas, este prazo é para ambos os players postarem.
    Acabando o tempo, o narrador postará, caso algum player tenha postado após o prazo limite, o narrador escolherá se o pune com desclassificação, ou simplesmente com a anulação de movimentos, este último fazendo como se o player não tivesse feito nada naquela rodada, apenas ficado imóvel. MESMO com algum motivo ou justificativa para postar após o prazo, o player será punido de qualquer forma, mesmo que seja apenas com a anulação de movimentos. Não haverá bônus de prazo para players com motivo de ausência de post fora do tempo.
  3. Escreva bem e claramente, seus casos devem SEMPRE conter o verbo TENTAR ou simplesmente verbos no FUTURO DO PRETÉRITO, como faria, iria, atacaria, basicamente verbos com o sufixo -ria.
  4. Uma luta de RPG é sempre limitada em 4 posts para cada player!!! O primeiro post de cada um dos players, deverá ser um post introdutório para a luta e não deve ter ações de combate. No final de cada turno de combate (round) será a vez do narrador (avaliar).
  5. Comportamento diante da avaliação: Os players que irão batalhar devem entrar em acordo qual será seu narrador. Durante os PVP's o narrador que estiver responsável pela luta irá avaliar de sua forma que achará correta. Nenhum dos players poderá reclamar da avaliação ou dos acontecimentos, já que o narrador foi escolhido pelos mesmos e este está trabalhando de graça para o seu divertimento. Caso queira reclamar, ou caso tiver alguma reclamação haverá o punimento de 10% de warn. Se não conseguir entrar em acordo, não lute com o player e ponto. Isto é um jogo e serve para o seu divertimento, perder ou ganhar faz parte.
  6. Auto-Hit: Auto Hit é simplesmente o fato de dizerem "Ah... cheguei lá e dei um soco no meu oponente". Vocês NUNCA, mas NUNCA, podem fazer isto. Nunca podem tocar diretamente no seu oponente.
    Podem sim, e devem, isso é que é a essência do rpg, fazer uma estratégia com as armas e a técnicas a sua disposição no vosso post, de modo que para o oponente seja quase impossível escapar-se e levar o seu ataque.
  7. God Mod: GOD MODE é o fato de vocês dizerem algo que comprometa os movimentos do seu oponente, do gênero "Amarrei-o com uma corda" ou do gênero "Vou direto a ele com murro IMPOSSÍVEL de desviar". Isto nunca devem dizer. Devem é dificultar as coisas, dando sempre oportunidade para o oponente se safar/contra-atacar, mas atacando também.
  8. Tecnicas Especiais: Poderá durante um round, usar 'uma' técnica especial por vez, postando no final do post a técnica em SPOILER.
  9. Combate PVP: Um combate é baseado nos atributos de cada personagem, portanto não é possível haver uma luta apenas baseando-se na narração, em um PVP deve-se sempre considerar os atributos da ficha do player, assim sendo não pode-se criar lutas nesta área deixando de fora os atributos.

Última edição por Narrador em Qui 07 Jun 2018, 09:40, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Makei
Game Master
Game Master

Créditos : 25
Warn :
Masculino Data de inscrição : 07/08/2017

MensagemAssunto: Re: [EVENTO-PVP-CIRCO] Alipheese e Makei VS Willian West e Kaminari Dk   Ter 05 Jun 2018, 23:37

The Emperor of Sea

Quem diria que como uma cena de Gantz, Lynn havia sido teletransportado para sabe lá quem sabe, talvez jesus… O que importava era que observar ao seu redor poderia fazer seus olhos alargarem junto de uma sensação boa de ter sido colocado ali, COMIDA ! Mesmo que seus olhos haviam observado o local por completo, a única coisa que poderia chamar sua atenção naquele lugar era em manter seu estômago cheio.

- OOOOOHHH !! Comida, comida, comida, comida ! -

“” Ow seu *pepino* ! Olha o tanto de arm-... Oi ? *Ponta* ! Filho de uma *Macaca* ! *Debaixo* ! *POMBA* ! Estou sendo censurado, quem é o *Arnaldo* que ta fazendo isso ? ლ(ಠ益ಠლ) “”

Afinal, independente do que tivesse que passar por ali, comida era a parte mais importante na vida de qualquer um, se você fosse para morrer hoje, o que você gostaria ? *Bobba* ou comer? O que ? O que é Bobba ? Sério que colocaram uma regra de Censura nisso aqui ? Ai tu ta querendo me *amar*, não é possível… É o fim do mundo ! Não quero mais narrar isso aqui não, serin, alguem me ajuda !

- Hey, Ali… O que você acha que tá rolando ? -

Comentaria com a boca provavelmente cheia de comida, não havia tempo para perder e toda informação que tivesse era importante, por isso, ter um bom contato inicial com o seu parceiro(a) era o ideal para um bom início. Ouviria a resposta que a Ali talvez desse, a complementando ou confirmando, dependeria da resposta que a garota poderia dar, claro, não esquecendo de limpar a boca e engolir a comida antes de falar.

- Sim, como você pode ter percebido, é um duelo e você  sabe o que é mais importante nessas situações ? Informação ! A gente precisa surpreender, tá vendo aquelas armas ali ? Que tal experimentar algumas coisas fora do normal ? Tipo a Sniper quando a gente se conheceu. -

Com uma atitude calma, falaria sem um pingo de pressa sobre o que estava na sua cabeça, tudo era como um jogo e a parte mais importante era em como seria feita a primeira cartada no meio desse desafio todo, por isso colocou uma ênfase grande na questão de Informações e até mesmo no uso de armas, talvez sair do convencional fosse a decisão entre vitória e derrota.

- Ahh… Prefiro a comida do QG… -

“” Hey ! Eu me nego a falar nesse evento, como vocês ousam me censurar ? Quer que eu mate cada um de vocês seus *minero* ? Minero ? AI TU ME COMPLICA, AGORA VÃO FALAR QUE EU SOU PRECONCEITUOSO ! (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻ “”

Estaria com o bucho cheio provavelmente após de comer, a unica coisa que faltava era dar uma olhada melhor nas armas e por isso não perdeu muito seu tempo em descidir o que fazer… Sabia a parte principal de seu plano, usar uma lança ! Mas será que apenas isso era o suficiente ? Passaria o olhar de um lado para o outro até que finalmente poderia ter seus olhos agraciados por uma bela ideia… Se Alipheese fosse uma atiradora tão boa quanto ele esperava, então talvez deixar a função de ataque para ela enquanto ele fosse o ponto de bloqueio seria interessante, com isso em mente, um sorriso sombrio poderia ser visto abrir em seu rosto antes de chamar por ela e dando um leve pulo em sua direção se caso a garota estivesse atrás do mesmo.

- Hey Ali ! O que acha ?! -

Haveria pego uma Glaive em suas costas enquanto manteria uma lança na outra mão, no entanto qual era a surpresa daquele sorriso ? Simples ! Um fuden- Ponei Escudo ! Quero dizer… Ah, deixa quieto, era um escudo ! Bateria de leve com sua lança para mostrar confiança em suas próximas palavras, esse era o seu plano !

- Que tal a gente fazer o seguinte, eu seguro eles e você finaliza, o que acha ? Igual com aqueles tritões… Só espero que eu não fique sobre o chão novamente… Hehe. -

Com um sorriso no rosto, agora apenas restaria vir a próxima parte, qual seria o cenário do combate ?! Um pequeno tempo se passava e finalmente viria a ser teleportado novamente, dessa vez o frio era o ponto de ênfase no sentimento… Onde diabos estamos ? A sua volta poderia ser visto vários cristais de gelos de diversos tamanhos, o clima frio era a mãe acolhedora do local que parecia abraçar com seu ar gélido em nossas vestes, quem diria que logo de cara seria jogado em um lugar tão perigoso assim ? A única exceção parecia ser o topo das dunas junto de sua fiel companheira luz do luar… O que fazer ?

” Hmmm… Preciso pensar, a primeira parte é a mais importante, a certeza que temos é que o local mais seguro é o topo da Duna, mas seria essa a resposta correta ? Vamos Lynn, pense ! Se você fosse o seu inimigo o que faria ?... Provavelmente tomar controle do topo e me manter lá seria o correto e o mais provável para qualquer um, afinal… Vantagem de terreno é algo muito importante de ser levado… No entanto eu tenho uma coisa que talvez eles não tenham… “

Tendo varias coisas em sua cabeça para ser explorado, precisava de uma opinião de fora para decidir isso, mesmo que sua cabeça pudesse achar várias soluções para os problemas, ninguém saberia o certo a se fazer, por isso, viria a consultar a sua companheira.

- Ali… Nós temos 3 opções aqui e eu gostaria de ouvir o que você acha disso.
A 1° É ; Subimos a duna e mantemos uma vantagem de terreno maior, com sua Sniper seria fácil de acertar quem estivesse tentando subir, o problema é que se eles tiverem a mesma ideia, provavelmente teríamos um combate close-range e sem aproveitar essa vantagem…

A 2° é ; Darmos a volta pela parte de baixo e tentar pegá-los pelas costas, existe um fator extra nisso que é a da 3°Opção, que é eu tentar puxar eles enquanto você apenas espera pelo momento certo… O problema disso ? Eles não morderem a isca e nos forçarem ir para cima deles, deixando a vantagem de terreno para eles… Ou nós dois subimos e os surpreendemos pelas costas.

A 3° e ultima é bem simples… Esperamos eles virem até nós, está vendo esses cristais de gelo ? Talvez poderíamos usar para nos camuflar ou até mesmo como um ponto de segurança para você atirar ao abusar do reflexo que o gelo pode dar… Lembrando que eu posso tentar ir chamar a atenção deles também… E então, alguma ideia ? Tem a 4°… Mas ela é um pouco complicada, apesar que eu acredito que conseguiria isso fácil, já que eu teria que segurá-los por um tempo sozinho em cima de uma das dunas enquanto você corre para outra, acredito que com sua Sniper possa acertá-los a longa distância, correto ? O que acha ? -

Tudo dependeria da escolha que Ali faria, já que a parte principal do plano envolvia a mesma, ter os instintos dela como uma escolha seria o ideal para fazer. Por isso não perderia tempo no momento que fosse decidido o que deveriam fazer, começando a agilizar o mais rápido possível por base no que ele mesmo falou.

Se em alguma dessas opções, Lynn desse de cara com os seus inimigos, apenas um sorriso de excitação poderia ser visto se abrir em seu rosto, era o começo do duelo e agora tudo dependeria de como eles fariam para desenrolar isso.

- Parece que temos companhia, não é mesmo ?... -

A ação que Lynn viria a fazer em seguida seria totalmente baseada na decisão da conversa a tempos atrás, se o plano fosse fazê-lo agir como uma isca ao subir a duna sozinho, sairia gritando igual um idiota na direção de Alipheese, para deixá-la livre em seu tiro, após um pouco, provavelmente uma distância mediana da duna se caso ela fosse muito alta, se viraria para iniciar o combate.

- Aaaahh !! PUFAVÔ Não mi matem ! Eu ainda sou virgem ! -

“” Vei… Não tem nada melhor pra gritar não ? “”

” Caguei pra sua opinião, não gostou ? Me morde. “

Caso a opção fosse lutar em conjunto ao lado de Alipheese, sua principal função seria de usar o seu escudo e lança para segurar seus oponentes ao mesmo tempo que defenderia a jovem garota, já que desde o início a sua ideia era em enfrentá-los no 2x1.

Off¹:

Créditos a @Mid

~> Fala <~
~> Fantasia <~
~> Pensamento <~

Mensagem do dia pelo Poeta Bjarke:

Ver perfil do usuário
Kaminari Dk
Pirata
Pirata

Créditos : 6
Warn :
Masculino Data de inscrição : 27/11/2017

MensagemAssunto: Re: [EVENTO-PVP-CIRCO] Alipheese e Makei VS Willian West e Kaminari Dk   Qua 06 Jun 2018, 18:57

Já tinha passado por várias coisas nessa minha vida e mais uma vez, lá estava eu, Kaminari Dk, o futuro homem mais poderoso do mundo em um navio pirata indo para Grand Line realizar meu sonho. Tudo estava indo bem, como navegador dos Piratas Da Ruiva, eu estava guiando nosso navio habilmente até a primeira ilha da Grand Line, ninguém poderia me deter, eles sempre tentaram fazer de tudo para me parar, para me consumir, mas eu consegui passar por todos os obstáculos que colocaram na minha frente, bastava seguir o ponteiro do Log Pose e logo chegaríamos ao nosso destino. Até que naquele fatídico dia, tudo aconteceu, fiquei paralisado e fui teleportado para a arena de um circo, apenas uma coisa passou pela minha mente naquele momento.

~~São eles e dessa vez algo grande está por vir. MALDITOS DEUSES! ~~

Fui levado para uma espécie de circo onde um garoto ditou algumas regras, não estava entendendo muito bem do que ele estava falando, mas já sabia o que ocorria naquele local enquanto ele falava e entendia seu poder. Para mim era mais do que óbvio que eram os deuses mais uma vez me testando, talvez em uma espécie de sonho, se eu morrer aqui, na realidade morro de parada cardíaca ou qualquer coisa do tipo, é a única explicação plausível, me pergunto quantas vezes já fui testado assim enquanto dormia, mas se ainda estou vivo é porque sobrevivi à todas. Então tudo que tenho que fazer é ganhar mais uma vez e provar que eu devia ter o direito de viver em paz, sem ser constantemente atormentado por esses deuses, esse garoto, Askanor... Não passa de uma mera imagem em minha cabeça feita por algum Deus, até imagino qual.

~~ É você, não é? Deusa Dos Sonhos? Só pode ser você... Eu sei que está lendo meus pensamentos, pare com isso agora mesmo! Quando vocês vão me deixar em paz? ~~

Enquanto me perdia em meus pensamentos e via aquele garoto matando um homem com um estalar de dedos, começo a imaginar porque eles se dariam ao trabalho de fazer algo tão elaborado, até que me lembro, é simples na verdade, é porque sou eu. O garoto fala sobre ilhas, um aliado, matar os inimigos, não parece ser nada de tão complicado, então eu só tenho que me juntar ao meu aliado e matar quem aparecer na minha frente? Se eu pudesse tirar os deuses que tanto me azucrinam dessa equação, seria fácil, mas é óbvio que outros além da Deusa Do Sono vão me atrapalhar, a Deusa Da Discórdia, a Deusa Do Azar ou até mesmo a Deusa Do Acaso, qualquer um deles podem vir, eles sempre vem, não é em um sonho criado pela Deusa Dos Sonhos que será diferente, ficaria me perguntando como sempre em meus pensamentos.

~~ O quê vocês querem de mim? Porque não me deixam em paz malditos! ~~

Novamente o garoto estala os dedos e mais uma vez sou teleportado, dessa vez para uma sala, olhando para os lados, tudo que vejo é Will, uma mesa com comida e algumas armas bastante similares às que costumo usar. Como sempre os deuses não estão me matando diretamente, eu sei que eles poderiam assim que quisessem, mas eles preferem brincar comigo, me dão uma chance para lutar, para depois conseguindo me safar ou não, tentar de novo me deixar para baixo, como um ciclo eterno e sem fim. Eu já me contentei, eles nunca vão me deixar em paz, mas também não vou ficar parado e simplesmente morrer, vou lutar até o fim, enquanto eu puder lutar vou continuar, se perder meus braços, usarei minhas pernas, se perder minhas pernas, usarei minha boca, se perder minha boca, encararei meus obstáculos, nunca vou parar enquanto puder.

Andaria até a mesa tranquilamente sabendo que tudo não passava de uma ilusão e de acordo com as regras impostas, as lutas ocorreriam apenas na ilha, chegando em frente à mesa, pegaria as espadas que se pareciam com as que geralmente uso e às colocaria na cintura. Então olharia para comida, dando um sorriso e falando enquanto pegaria qualquer carne que achasse se tivesse alguma junto de um copo de sakê caso houvesse.

-Estamos ferrados, mas ao menos temos comida. Kakakaka.

Eu sabia que tudo aquilo não passava de uma ilusão criada por algum deus, então não teria por que não agir normalmente, iria entrar no joguinho que eles estão criando para mim, faz pouco tempo que conheci o Will, mas se ele for tão forte quanto o original, talvez sirva de alguma ajuda. Assim que acabasse de comer, me sentaria no chão pensando nos inimigos que enfrentaria a seguir, talvez eles fossem fortes, precisaríamos de algumas boas ideias nessas lutas, especialmente eu que teria que lidar com deuses enquanto enfrento inimigos dentro de um mundo criado por um deus, para mim as coisas estão mais do que feias em relação aos outros participantes que não passam de ilusões. Sorriria imaginando por quantas vezes já não havia passado por situações como essas no passado e o quão problemático seria para sair desse sonho. Eu sabia que era tudo uma ilusão, mas pensando um pouco, perceberia que precisaria testar o quão poderoso era esse sonho, então perguntaria para Will sorrindo e testando sua capacidade de responder à gestos como perguntas, levando em conta que ele seria meramente um fruto do rancor dos deuses comigo, assim teria uma noção de o quão reais seriam os combates futuros.

-O que você acha desse tal de Askanor e dessa loucura toda? Acho que pode ser divertido. Kakaka.

Continuaria sentado e escorado em meu chapéu de bambu que estaria em minhas costas, até que fosse teleportado novamente, presenciaria meu corpo e o de Will sumindo novamente aos poucos e reaparecendo em um lugar. Era uma espécie de ilha de inverno, mas bastante peculiar, deve ser alguma das ilhas que a suposta encarnação dos deuses que não era nada mais do que uma miragem criada por algum deus, havia falado, olhava para aquelas dunas de neve junto dos cristais, da lua e das estrelas.

~~ Olha só para isso, a Deus Da Paisagem caprichou aqui, esse lugar é bastante agradável, mas é claro que a Deusa Da Luta logo vai estragar isso com sangue por toda parte, qual era mesmo o nome dessa ilha? Spikes Ice Island? Acho que tinha sido isso que o garoto havia falado. ~~

-Lugar interessante.

Falaria empolgado em voz alta sem nem olhar se tinha alguém perto, assim que falasse olharia para os lados procurando por Will, não seria estranho que ele estivesse longe de mim depois de sermos teleportados, na verdade, o mais provável seria que todos estivessem juntos, menos eu e Will, a probabilidade de acontecer algo que fizesse com que meu teleporte em específico me separasse de meu amigo seria alta, algum deus como a Deusa Da Complicação poderia interferir com a Deusas Dos Sonhos e me ferrar ainda mais. Se Will estivesse do meu lado, eu estranharia tamanha facilidade em meu caminho, procuraria para saber se haviam inimigos perto e se não houvessem, sorriria falando.

-Muito bem, nossa dupla inimiga deve estar em algum lugar dessa ilha, que tal subirmos em alguma dessas dunas para procurar por eles? Mas vamos tentar não chamar atenção.

Caso ele concordasse comigo, eu acenaria com a cabeça e andaria com cuidado, evitando todos os cristais no chão para que não fizesse barulho quebrando algum ou me cortasse neles, iria rumo à duna mais alta, próxima e de fácil acesso, assim que chegasse próximo do topo, faria um sinal para Will se agachar e rastejaria na neve da duna tentando alcançar seu topo sem ser visto e procuraria por meus adversários. Caso não tivesse achado Will de cara, subiria na duna escondido e apenas procuraria por alguém evitando que me descobrissem.

Ver perfil do usuário
Kay Blaze
Pirata
Pirata

Créditos : 16
Warn :

MensagemAssunto: Re: [EVENTO-PVP-CIRCO] Alipheese e Makei VS Willian West e Kaminari Dk   Qui 07 Jun 2018, 10:18

Loguetown!
Colocando o Plano em Dia!

Tudo estava indo bem na minha vida, finalmente estou na Grand Line com meus companheiros ao qual gosto de todos menos de um deles, estava no meu quarto tentando adormecer devido ao cansaço que do meu treinamento executado, mas uma vez, quando num piscar de olhos me encontro num grande circo, com várias pessoas na plateia, eu não tinha certeza, mas acho que estou sonhando, não tem outra explicativa, meu corpo não se mexia e mal conseguia respirar.

Uma criança dizia algo sem sentido, que eu simplesmente ignorei, vasculhava o local e não conseguia reconhecer ninguém, tive a leve impressão de ver meu companheiro DK, e ele dizia alguma coisa, mas eu ignorei. Mesmo estando num sonho, tudo parecia muito real, eu sentia e ouvia os gritos perfeitamente vindo da plateia-eu não sei o que o Rimuru fez no almoço, mas certamente ele exagerou no tempero.

Novamente, eu sentia uma sensação estranha vindo do meu corpo, eu fico imaginando se aquele moleque usava alguma manopla com joias, pois so assim tudo teria sentido, mas não deu nem tempo de observar, tudo ficava escuro, e eu pensei que iria acordar novamente no meu barco, com o barulho do TJ azarando as garotas, mas eu estava em outro lugar novamente.

Eu levantando:

Eu não me lembro como, mas estava com duas katanas em meu cinto, isso certamente era um sonho, agora tudo estava mais claro em minha mente brilhante. Desta vez estávamos numa ilha de gelo, eu conseguia sentir o vento gélido tocando minhas bochechas e tentando tirar meu chapéu, de modo que segura-lo era o maior desafio que eu acharia ali.

Eu me agacharia e seguraria um pouco de neve na minha mão direita e levaria a minha boca, eu não sabia onde estava, mas me sentia glorioso, se aquilo fosse um sonho, então certamente irei encontrar um espadachim para matar, não conseguia esconder meu sorriso de felicidade, eu posso fazer o que quiser, eu sou dono da minha mente.

Quando resolvi verificar o que estava ao meu lado, encontrei meu companheiro DK – Dkzão, você também está no meu sonho? – Perguntaria ainda mastigando a neve em minha boca – Bem, pouca importa, eu não prestei muita atenção antes, então estou meio perdido, temos que matar uns dois inimigos e ganharemos o coração da morena certo? Não, acho que não foi isso, temos que matar dos inimigos para não morrermos de frio? Certamente foi isso.

Olharia a minha volta a procura da dupla que eu iria matar, um terreno de neve não e apropriado as minhas habilidades, minha Furtividade será quase nula nesse campo aberto, subirmos até o topo da duna era uma ideia realmente boa, verificar o campo de batalha e a posição dos nossos inimigos, mas certamente iriamos ser visto, os outros iriam fazer o mesmo movimento – Dk, acho melhor apenas você subir, se ambos formos vistos, nossos inimigos ira saber a posição de nos dois, vamos fazer assim – nesse momento me agacharia no solo gelado, e riscaria um círculo com meu dedo – isso e a duna, enquanto você subir, eu darei a volta pelo lado esquerdo, de modo, que me manterei no solo abaixo, se por acaso você ver algum vagabundo, aponte para o lado contrário ao meu, e grite ordens para um atirador começar a tirar, não temos ataques de longa distância, vamos tentar por na mente deles que somos atiradores.

Quando DK começasse a subir a duna, eu faria conforme planejado, e daria a volta em busca de inimigos, caminharia com minha mão descansando sobre o cabo da minha katana e usaria da minha visão aguçada para varrer o local, caso visse alguém além de DK, me deitaria rapidamente e rolaria para algum lugar onde não fosse possível me ver. Esperaria pacientemente a avaliação de DK sobre onde estamos, para então moldar o resto do meu plano.

Willian West

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [EVENTO-PVP-CIRCO] Alipheese e Makei VS Willian West e Kaminari Dk   

[EVENTO-PVP-CIRCO] Alipheese e Makei VS Willian West e Kaminari Dk
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Igreja Mundial pretende reunir 1 milhão de fiéis durante evento intitulado “Dia do Grande Desafio”
» Apóstolo Valdemiro Santiago é vaiado em seu discurso durante festa do dia do trabalhador
» Veja os crentes de cuecas deve ser um novo dom...Em evento organizado por igreja jovens fazem apresentação em que dançam de cueca
» Profeta William Branham e a cabala
» DIARIA DE UM AJUDANTE DE COZINHA

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Off - Game :: Area Livre :: Jogos-
Ir para: