A Grande era dos Piratas

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Jhonnyssauro
por ADM.Mephisto Hoje à(s) 07:48

» [MINI-MAEL WATER] BEGIN
por pedrocchaves159 Hoje à(s) 03:18

» [MINI-PADRE] UM GRITO DE SOCORRO
por Padre Hoje à(s) 03:04

» [M.E.P] Mael Water - Begin
por Fanalis B. Ria Hoje à(s) 01:24

» [Mini - Peter] O Caos Rastejante.
por Nyarlatothep Hoje à(s) 00:46

» [MINI-Sr. Gomes] Teste
por FalkorBr Ontem à(s) 23:57

» Ahab
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 23:37

» Sette Bello
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 23:31

» [MINI-beyonder] Guangzhou, o monge bêbado
por Bread Ontem à(s) 22:40

» [MINI-Eshir Inferos] O preço de uma vida.
por Bread Ontem à(s) 22:23

» [Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso
por Zeratul Ontem à(s) 21:43

» [MINI-Akira Saber] Uma aventura congelando,Fernand Ice Island
por Joker299 Ontem à(s) 21:32

» [MINI-Flame Spearrow] Os punhos da revolução
por Flame Spearrow Ontem à(s) 17:12

» [Mini-AoYume] Princesa, pirata, uma lua prateada sob o sol
por Fanalis B. Ria Ontem à(s) 17:06

» Fafnir Borax Greedfall
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 12:09

» Shaanti Mochan
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 12:05

» Aaron DeWitt
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 11:57

» [MINI- Edward Westbrook] O Vazio
por killianakira Ontem à(s) 09:13

» { Mini - Shigenori } A aventura de um aspirante a marinheiro
por Galaxy Dante Ontem à(s) 06:54

» [M.E.P] Shigenori Cunningham
por Galaxy Dante Ontem à(s) 06:53

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NS

Compartilhe | 

Kalisto

Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Bowel
Administrador
Administrador

Créditos : 62
Warn :

MensagemAssunto: Kalisto   Qua 30 Maio 2018, 06:00

~ PESSOAL ~

Nome: Kalisto
Altura: 1.81 M
Peso: 76.7 Kg
Mão predominante: Direita
Raça: Humano
Tamanho/Espécie: Normal
Origem: North Blue - Malkiham Island
Grupo: Cívil

~ ATRIBUTOS ~

BÔNUS RACIAL EM AZUL E BÔNUS DE EDC EM VERMELHO

LEVEL: 1
EXP: 10/25
BERRIES: 50.000

HP: 44
SP: 62

DANO: 3 [+2] = 5
ACERTO: 6 [+3][+2] = 11
PONTARIA: 0
ESQUIVA: 0 [+3] = 3
BLOQUEIO: 0 [+2] = 2
RESISTÊNCIA: 1
PERCEPÇÃO: 0 [+2] = 2
MANIPULAÇÃO: 0 [+2] = 2
VELOCIDADE DE ATAQUE: 3

KENBUN-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050
BUSOU-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050

~ ESTILOS DE COMBATE ~

Citação :
• Estilo de Combate: Espadachim
LEVEL DE COMBATE: 1
EXP DE ESTILO: ~PRIMÁRIO NÃO POSSUI EXP~

~ Perícias ~
Citação :

• Culinária
• Botânica
• Toxicologia
• -X-
• -X-

~ Ofícios ~
Citação :
• Cozinheiro
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ FAMA & REPUTAÇÃO ~

Photoplayer:
Spoiler:

Alcunha:
Recompensa:
Citação :
LINK DOS JORNAIS:
~ AKUMA NO MI ~

Citação :
Nome:
Tipo:
Energia:
Bonificação:
~ EQUIPAMENTOS ~

• ARMA(S)
-Nome:
Bônus:
Dano:
Requerimentos:
Custo:

• CABEÇA
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• TRONCO

• BRAÇOS

• MÃOS

• PERNAS

• PÉS

~ INVENTÁRIO~

(MÁXIMO DE 10W)

~ EMBARCAÇÕES ~

Nome:
Tipo:
Descrição:
Velocidade:
Número de tripulantes máximos acomodados:
Lotação máxima no transporte:
Número de ilhas sem precisar reabastecer:
HP:
Canhões:

~ TÉCNICAS ~

Black Hole (ブラックホール):

• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ TÉCNICAS SUPREMAS~

• -X-
• -X-
• -X-

~ EXTRAS ~

APARÊNCIA:
Kalisto é um homem alto e forte, de aproximadamente 1,80m. Ele tem o cabelo preto e comprido e o deixa sempre preso de forma visivelmente desarrumada, além de uma barba mal feita que foi crescendo enquanto crescia. Ele também ganhou várias cicatrizes, a mais notável delas é uma cicatriz em horizontal no meio de sua testa. Sua pele é clara e costuma usar um kimono azul escuro, com uma bainha vazia da mesma cor. Em suas costas, está tatuado um dragão chinês que cobre toda a extensão de pele, que o mesmo mantem coberto enquanto não está lutando, pois acredita que toda vez que revela o dragão, alguém morre.
PERSONALIDADE:
Sua personalidade se transforma entre água e vinho. Quando tratando outras pessoas, costuma ser muito sociável e gentil, principalmente sobre inocentes. Quando tratando oponentes, e animais (como o mesmo trata quem desobedece e se desfaz da lei), podendo ser extremamente mortífero por acreditar que seu papel, é livrar o mundo das maldades que as próprias pessoas poderiam fazer. Uma das principais razões pelas quais Kalisto se destaca no combate com espadas é seu desejo de superar seu pai por todo o tratamento severo dado durante sua infância e a incapacidade de se rebelar, assim como seu senso de amizade deturpado de que, bons amigos se fazem depois de um bom combate. Esse desejo de se tornar melhor que seu velho pai, torna o violento e temido por outros. Além disto, em combate, seja uma vantagem, mantem-se calmo e analisa seu oponente, mantendo a calma sempre, independente de quem esteja o atacando.

HISTÓRIA:
As vezes, não se pode contar uma história de conto de fadas. As vezes, o que impera no conto, é a noite, e não o dia. As vezes, uma história não tem alegria. As vezes, estamos presos a uma liturgia, mesmo não seguindo a qualquer religião. Mas, não vamos começar por tristeza, de início, mesmo inábil de voz, era feliz.

Nasci em Malkiham Island, fruto do amor entre um espadachim aleijado, e uma vidente ilusionista. Como qualquer criança, fui mandado para um grupo aonde aprendi escrever e ler, enquanto que, tentava fazer algumas amizades entre as crianças do grupo, mas nenhuma entendia verdadeiramente a linguagem que tentei desenvolver conforme o tempo passava. Não era em si uma linguagem de sinais, e sim de expressões, conseguia demonstrar raiva, alegria, sentimentos básicos, mas que faziam toda uma diferença quando tentava me socializar.

Tinha em média 5 anos e já era letrado. Não por ser algum tipo de gênio ou algo assim, digamos que, os professores eram tão agressivos quanto os caçadores de recompensas do clã Anti-Bullet. Inclusive, muitos desistiam no processo de aprendizado, afinal, o próprio clã de caçadores, eram quem passavam e supervisionavam as aulas. Talvez, acreditavam que fazendo aquilo, limitariam a presença e formação de piratas naquela ilha, mantendo um punho forte, sabíamos o que faziam com os condenados. Por vezes, víamos homens e mulheres vazando sangue sendo arrastadas até um depósito que parecia estar abandonado. Quando tinha seis anos, anunciaram um treino de combate para os letrados, meu pai havia aprendido seu estilo de combate, em um daqueles acampamentos do clã de caçadores, e talvez por isso deixou com que eu fosse para aquele lugar.

Meus pais estavam doentes com um surto de gripe que se instalou na ilha, sempre fui pobre, e mal tínhamos o que comer, dependíamos do que meu pai ganhava e sem trabalhar, adoeceram ainda mais. Certa noite, peguei minha bagagem com algumas roupas maltrapilhas que eu possuía, e parti para aquele acampamento. Fomos levados em uma caroça, e chegamos por volta das 23:00 da noite, quando que uma caixa de som começava a pronunciar algumas palavras: Vocês tem uma hora, pra matar quantos conseguirem, cada morte, é considerada um ponto. Vocês podem achar algumas armas a alguns metros daqui, aonde estamos parados. Se sobrarem mais do que 20 crianças, irei matar quem me der na telha, e que os jogos comecem.

Corri, fui o primeiro a tomar a iniciativa do combate. Mesmo pequeno, meu pai havia me ensinado alguns princípios básicos de combate armado, talvez já sabia o que acontecia naquele local. Com uma katana, e um físico explorado pelos caçadores que nos ensinavam - inclusive, obrigavam-nos a treinar fisicamente desde quando começamos a aprender - degolei, duas crianças que portavam armas, provavelmente irmãos, já que se ajuntaram para obter alguma vantagem. No terceiro combate, um garoto portando um machado me atacou, vi como se minha vida tivesse sido polpada por um deslize, havia tropeçado e sem querer, esquivado do ataque do garoto. Aproveitando-me da ''sorte'' que se seguia, rolei para trás, dando impulso em minhas costas e finalizando o giro em pé, enquanto que travávamos uma batalha de imensa intensidade, até que uma buzina ecoou pelo local, avisando que haviam apenas vinte participantes. Acabou que, ambos abaixamos nossas armas e dali, foi criada uma verdadeira amizade.

Os anos que se seguiram foram difíceis, mas acabavam por se tornar mais fáceis quando tinha Kuerv para me ajudar, psicologicamente e em combate também, montamos uma dupla, implacável, não posso relatar quantas vezes salvei-o, e quantas vezes o bárbaro também havia me salvado. Prosseguiamos em conhecimento, ensinados ao ofício de cozinha, cozinhávamos após todo treino, e assim, estávamos prontos para todo dia naquele inferno, eliminávamos uma dupla a cada mês, pereciam pela minha espada, e por seu machado.

Quando tudo aquilo começou a desmoronar, tinha por volta de 11 anos, e qual final mais clichê do que lutar contra meu próprio parceiro? Acabou que, éramos tão bons juntos que duramos até o final daquele acampamento, sairíamos daquele inferno, um vivo e outro morto. Não conseguia falar, apesar disto, mantinha um olhar, e por ele Kuerv entendeu, não devíamos nos seguras, se um dia tivesse que morrer, queria que fosse pelas mãos do bárbaro. Mas antes que pudéssemos lutas, um esquadrão de homens armados e um homem de meia idade, invadiram o local.

- Primeiro Oficial, o que é que acontece aqui? ... Não, não quero saber, você agora, não passa de lixo - dizia enquanto que toda a esquadra começava um intenso tiroteio contra os adultos do local, só consegui abaixar-me, e sugeri para que o bárbaro fizesse o mesmo. Não sabia o que estava acontecendo, ou melhor, não queria acreditar, que estávamos salvos depois de tanto tempo. Sempre fui calmo, mas depois de ser socorrido, aprendi que cada segundo é importante, cada minuto conta.

Quando tudo foi explicado, entendi que não fomos levados aquele acampamento pelo clã, e sim por uma milícia dentro dele. Ferry Kurt, fora meu salvador, e como ele, resolvia me tornar um caçador de recompensas. Os outros seis anos, passei estudando, me aprimorando mentalmente e fisicamente, até que conseguia encarar de igual para igual soldados de Kurt, que me treinavam todos os dias. Tinha uma noção espetacular de passagem de tempo, e todas as vezes que lutava, usava disto, e de um temperamento calmo para levar vantagem. Meus pais? Morreram e apodreceram na mesma casa em que morávamos, quando voltei, não restava nada, além de alguns ossos que tomei a liberdade de incendiar, assim como a própria casa. Nada mais me prendia, estava livre, para voar e impedir, com que outras pessoas sofressem nas mãos de criminosos. Cada captura que faria, refletiria em tirar mais um vagabundo, mais um assassino, mais um ladrão, das ruas de todas aquelas ilhas. Limparia todo lugar pelo que passar, da escória que pisasse o mesmo solo que eu.

~ VANTAGENS E DESVANTAGENS ~

Vantagens:
• Noção Exata do Tempo (Gasta 1 ponto)
• Aceleração (Gasta 2 pontos)
• Temperamento Calmo (Gasta 1 pontos)

Desvantagens:
• Mudo (2 pontos)

~ PERSONAGENS CONHECIDOS ~

PLAYERS:

NPC's Importantes:

NPC's Criados:

Link da Mini Aventura concluída ou da ficha antiga cancelada: http://www.onepiecerpg.com/t41641p10-mini-lyniel-demon-ronin#366987

Ficha | Aventura

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras
Ver perfil do usuário
Lyniel
Membro
Membro

Créditos : Zero
Warn :

MensagemAssunto: Re: Kalisto   Qui 14 Jun 2018, 20:22

Atualização

Nova técnica:

Level: 01     Números de Técnicas: 00
Nome: Black Hole (ブラックホール)
Descrição:
Desembainhando sua espada, o usuário explora ao máximo sua velocidade, afim de alcançar seu ápice na menor quantidade de tempo possível em um dash frontal, de 1,5 m, ao fim do dash, usando um movimento de rotatividade de quadril, Kalisto realiza um golpe horizontal, em uma meia lua com sua espada entre o pescoço e a cabeça do seu oponente, continuando o movimento, desacelerando com seu pé de apoio a frente, criando um freio com seus pés, para parar a investida.
Demonstração:

O que usa: Aceleração, EdC Espadachim, Noção Exata do Tempo
Restrição:
- Causa um certo desgaste muscular por ser um movimento de explosão, afim de alcançar todo o potencial possível, e executar todo o processo do golpe na menor quantidade de tempo possível.
- Só pode ser usada uma vez por combate.
- Por ser um ataque completamente ofensivo, abre brechas durante sua execução, que podem ser exploradas por oponentes com faixa igual ou superior a sua esquiva. (Em caso de Players)(Superior para NPC's apenas).
- O usuário pula 1,5 metros a frente, depois disso, desacelera em um espaço de exatamente 0,5 metro, completando a técnica em um espaço de 2 metros.
- A técnica só pode ser feita para frente, ou nas diagonais.
- O meio arco criado, é feito em um ângulo de 180º.
Dano ou Bônus: Dano + 5% Dano

Código:
[b]Level:[/b] 01     [b]Números de Técnicas:[/b] 00
[b]Nome:[/b] Black Hole (ブラックホール)
[b]Descrição:[/b]
[justify]Desembainhando sua espada, o usuário explora ao máximo sua velocidade, afim de alcançar seu ápice na menor quantidade de tempo possível em um dash frontal, de 1,5 m, ao fim do dash, usando um movimento de rotatividade de quadril, Kalisto realiza um golpe horizontal, em uma meia lua com sua espada entre o pescoço e a cabeça do seu oponente, continuando o movimento, desacelerando com seu pé de apoio a frente, criando um freio com seus pés, para parar a investida.[/justify]
[spoiler="Demonstração"][img]https://www.gtplanet.net/forum/media/how-to-parry-a-katana-traveling-at-the-speed-of-sound-by-saitama-gif.9632/full[/img][/spoiler]
[b]O que usa:[/b] Aceleração, EdC Espadachim, Noção Exata do Tempo
[b]Restrição:[/b]
- Causa um certo desgaste muscular por ser um movimento de explosão, afim de alcançar todo o potencial possível, e executar todo o processo do golpe na menor quantidade de tempo possível.
- Só pode ser usada uma vez por combate.
- Por ser um ataque completamente ofensivo, abre brechas durante sua execução, que podem ser exploradas por oponentes com faixa igual ou superior a sua esquiva. (Em caso de Players)(Superior para NPC's apenas).
- O usuário pula 1,5 metros a frente, depois disso, desacelera em um espaço de exatamente 0,5 metro, completando a técnica em um espaço de 2 metros.
- A técnica só pode ser feita para frente, ou nas diagonais.
- O meio arco criado, é feito em um ângulo de 180º.
[b]Dano ou Bônus:[/b] Dano + 5% Dano

Link Comprobatório: http://www.onepiecerpg.com/t40447p240-crie-suas-tecnicas

Ver perfil do usuário
ADM.Mephisto
Administrador
Administrador

Créditos : 86
Warn :
Masculino Data de inscrição : 06/04/2017

MensagemAssunto: Re: Kalisto   Sex 15 Jun 2018, 07:16

~Atualizado~

Make love, not war