A Grande era dos Piratas



 
FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Troca de Orientador
por beyonder Hoje à(s) 22:04

» Samantha Evergreen
por Sioux Hoje à(s) 21:21

» [Mini - Räst] No massacre floresço, como uma flor no amanhecer.
por Räst Hoje à(s) 18:03

» Sette Bello
por Pippos Hoje à(s) 17:43

» [Mini - Fergus] A continuação de um sonho
por Volkesrj Hoje à(s) 13:18

» [M.E.P} O Vazio
por Bread Hoje à(s) 12:58

» Gran Magnus
por ADM.Mephisto Hoje à(s) 07:05

» [Mini - Dori] Agora vai
por Galaxy Dante Hoje à(s) 06:59

» [M.E.P] Räst
por Bread Hoje à(s) 01:34

» [Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso
por Zeratul Ontem à(s) 21:48

» [M.E.P.] Zeratul
por Galaxy Dante Ontem à(s) 21:38

» [Mini-kurayami kotei] Um novo amanha
por Rimuru Ontem à(s) 17:37

» [MINI-AZRAEL] O COMEÇO DE UMA NOVA ERA!
por Azrael Ontem à(s) 16:35

» [MINI-Flame Spearrow] Os punhos da revolução
por Flame Spearrow Ontem à(s) 15:56

» [Mini-RodolfoA] Forjado no fogo - A história do ferreiro gigante
por Rimuru Ontem à(s) 13:48

» Hizumy Mizushiro Mayan
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 13:07

» [MINI- Edward Westbrook] O Vazio
por killianakira Ontem à(s) 09:10

» [MINI- MarianoKaiser ] Um dia da caça outro do caçador.
por Dixon Colt Ontem à(s) 07:06

» [MINI- Edward Westbrook] O Vazio
por Galaxy Dante Ontem à(s) 04:40

» Kryn Nerelin
por ADM.Mephisto Sab 10 Nov 2018, 20:31

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG


Conheça o Fórum NS


Compartilhe | 
 

 Edward Jack

Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Bowel
Administrador
Administrador
avatar

Créditos : 62
Warn :
Data de inscrição : 13/09/2015
Idade : 28

MensagemAssunto: Edward Jack   Qua 30 Maio 2018, 05:47

~ PESSOAL ~


Nome: Edward Jack
Idade: 20 anos
Altura: 1,78m
Peso: 75 kg
Mão predominante: Ambidestro
Sexo: Masculino
Raça: Humano
Tamanho/Espécie: Normal
Origem: Micqueot
Localização: Malkiham Island - North Blue
Grupo: Civil


~ ATRIBUTOS ~


(Começa com 10 pontos, BÔNUS RACIAL EM AZUL E BÔNUS DE EDC EM VERMELHO)

LEVEL: 1
EXP: 10/25
BERRIES: 50.000

HP: 44
SP: 62

DANO: 1 [+2] = 3
ACERTO: 0 [+3] [+2] = 5
PONTARIA: 0 = 0
ESQUIVA: 6 [+3] [+2] = 11
BLOQUEIO: 0 = 0
RESISTÊNCIA: 1  
PERCEPÇÃO: 0 [+2] = 2
MANIPULAÇÃO: 2 [+2] = 4
VELOCIDADE DE ATAQUE: 3

KENBUN-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050
BUSOU-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050

~ ESTILOS DE COMBATE ~

Citação :
• Estilo de Combate: Gatuno
LEVEL DE COMBATE: 1
EXP DE ESTILO: ~PRIMÁRIO NÃO POSSUI EXP~

~ Perícias ~
Citação :

• Lábia
• Arrombamento
• Furtividade
• -X-
• -X-

~ Ofícios ~
Citação :
• Gatuno
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ FAMA & REPUTAÇÃO ~

Photoplayer:
Spoiler:
 
Alcunha:
Recompensa:
Citação :
LINK DOS JORNAIS:
~ AKUMA NO MI ~

Citação :
Nome:
Tipo:
Energia:
Bonificação:
~ EQUIPAMENTOS ~


• ARMA(S)
-Nome:
Bônus:
Dano:
Requerimentos:
Custo:

• CABEÇA
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• TRONCO
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• BRAÇOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• MÃOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PERNAS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PÉS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

~ INVENTÁRIO~

(MÁXIMO DE 10W)

~ EMBARCAÇÕES ~

Nome:
Tipo:
Descrição:
Velocidade:
Número de tripulantes máximos acomodados:
Lotação máxima no transporte:
Número de ilhas sem precisar reabastecer:
HP:
Canhões:

~ TÉCNICAS ~

• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ TÉCNICAS SUPREMAS~

• -X-
• -X-
• -X-


~ EXTRAS ~


APARÊNCIA:
Jack tem uma estatura normal para alguém de sua idade, possui a pele amarelada. Seus olhos marrom claro dão um contrante perfeito com os cabelos loiros que vão até  seus ombros, quase sempre estão sendo segurados por um rabo de cavalo feita a altura de sua nuca. Possui uma leve cicatriz em seu nariz, um corte na horizontal, nada de se espantar, Jack na verdade gosta dela, diz que lhe dá um charme a mais, junto a sua barba rala.

Seu porte físico é invejável, um corpo atlético com músculos a vista, nada muito exagerado. Possui algumas tatuagens pelo corpo, das que se destacavam era a de seu ombro direito com o retrato de sua mãe, aquela era a única imagem que tinha dela pois nunca a havia visto de verdade. No ante-braço direito havia uma âncora desenhada, e um navio que tomava toda a região de seu abdômen, dentre outras mais.

Jack trajava um roupão branco com detalhes azuis que envolvia praticamente todo o corpo, mas a cor predominante de sua veste era o marrom, pois por cima de tal roupão havia algumas placas de mesma cor que formavam meio que uma armadura cobrindo seus ombros, braços, antebraços, peitoral, costelas e suas costas. Um pano vermelho envolto em sua cintura sendo sustentado por um cinto marrom. Uma faixa preta com um ícone de caveira, cruzava seu peito. Calças pretas e umas botas também marrom, e seu capuz, esse sim havia predominância em branco, com apenas alguns detalhes da costura.

PERSONALIDADE:
Jack é bastante carismático, amigável e confiante, sempre está disposta a uma boa conversa com quem quer que seja. Mas como um larápio, aproxima de suas vítimas por meio de sua lábia e boa aparência, usando dessas características para tirar proveito, seja em uma oportunidade de furto ou para negociar o preço de alguma coisa.
Graças a seus irmãos, ele considera o trabalho em equipe a coisa mais importante, afinal, foi oque lhe manteve vivo até hoje.
Devido ao fato de ter vivido toda a sua vida em meio a pobreza, hoje ele tem uma sede intensa por riqueza, nunca perdendo a oportunidade de ganhar uma boa grana.
Como falar é uma de suas grandes virtudes, seus problemas são quase sempre resolvidos com sua Lábia, mas isso não lhe torna um leigo quando se é para usar os punhos, ou melhor, suas adagas.

HISTÓRIA:  
Jack era o caçula dentre 3 irmãos, nascido de uma família pobre da ilha de Micqueot. Sua infância foi um pouco perturbadora, foi oque provavelmente o moldou a ser o homem que é hoje.

Seu irmão mais velho Henry tinha 12 anos e sua irmã do meio Ivy 10, quando o caçula Jack nasceu. Jack não teve a oportunidade de conhecer seu pai, já que o mesmo simplesmente sumiu logo após o seu nascimento, e sua mãe, Rose, viria a falecer dias depois de seu parto. Restando assim apenas seus dois irmãos para cuidar dele. Eles ainda eram crianças e como sua família sempre foi pobre, nada lhes restaram, apenas um teto na qual se escondiam da chuva.

Eram apenas crianças quando a luta pela sobrevivência começou, a única alternativa que restavam a seus irmãos era roubar para sobreviver, e eles era jovens, magros o suficiente para entrar em qualquer buraco que lhes fossem possíveis, rápidos o suficientes para correr de quem quer que seja. Foi assim que eles conseguiram manter Jack vivo e a eles mesmos. Viviam entre as favelas de Micqueot sempre a procura de oportunidade para um roubo. Foi a meio a tudo isso que Jack cresceu, a pobreza, e tendo que lutar para sobreviver. Com 5 anos já ia junto aos seus irmãos para realizarem roubos que lhe rendessem algo, nessa idade ele sempre servia como isca, chorando, gritando, tirando a atenção das vítimas. Vítimas essas que eram sempre escolhidos a dedos por seus irmãos. Os 2 sabiam oque era ser pobre, então sempre buscaram roubar aqueles mais ricos.

E seus irmãos eram realmente bons nisso, talvez tudo que eles passaram quando jovens tenham lhes dado a força  e a esperteza que tinham. Eram uma dupla perfeita, sua irmã Ivy era a cabeça, quase nunca era vista na cena do crime, e seu irmão Henry era os punhos, sempre dando uma surra em alguém para conseguir oque queria. Foi ai que Jack entendeu a importância do trabalho em equipe, estar na companhia de alguém confiável era imprescindível.

Jack sempre foi mais próximo a Ivy, pois ela foi como uma mãe para ele, os métodos que Ivy usava em seus crimes era para Jack a mais eficaz, sempre estar a espreita, nas sombras, então foi com ela que Jack aprendeu tudo, apesar daquilo já correr por suas veias. A jovem ensinou ao garoto como ser esperto, como usar a cabeça em vez dos punhos, e o principal, lhe ensinou também que suas palavras também podem funcionar como armas.

Mas óbvio que para Henry isso era besteira, tudo deveria que ser resolvido com violência e força bruta, chegava a ser engraçado o contraste dos dois. Henry foi quem ensinou Jack a se defender, a como usar seus punhos. Ou no caso de Jack, a como usar suas lâminas, já que o garoto sempre demonstrou ser muito bom com as adagas.

Alguns anos depois Henry se cansou de viver apenas como um ladrão, aquela realidade era pequena demais para ele, então resolveu conhecer o mundo e deixou a ilha, abandonando sua irmã com 20 anos e seu irmão mais novo Jack com 10, mas com a promessa de um dia retornar com o maior tesouro do mundo e conseguir dar a oportunidade aos seus 2 irmãos de viverem decentemente, sem ter a necessidade de se preocuparem com oque iam comer no dia seguinte.

Mas os anos se passaram e Ivy e Jack continuaram a depender de seus furtos para sobreviverem. Ivy até tentou alguma vez buscar um emprego honesto que fosse necessário para sustentar seu irmão, mas devido a sua fama, nunca obteve sucesso. Então com os ensinamentos de sua irmã, mesmo ainda muito novo, Jack passou a acompanha-la com mais frequência em seus roubos.
Esses que por sua vez nunca entraram em combate durante seus furtos, afinal sua especialidade sempre foi agir nas sombras, e seu irmão mais velho já não estaria ali para protege-los caso um combate fosse necessário. "Lembre-se que sua cabeça e oque sai da sua boca, muita das vezes machuca mais que seus punhos" -Era oque sua irmã lhe dizia sempre.

Quando Jack tinha seus 15 anos, conheceu Annie, uma jovem de 16 anos, dona de olhos azuis, pele clara e longos cabelos ruivos e encaracolados, da qual encantou Jack, essa seria seu primeiro amor. A garota era tão pobre quanto ele, mas seus pais tinham um trabalho honesto, talvez nem fosse o suficiente para os manter vivos, mas eles tentavam.

Jack aos 18 anos já não aguentava mais viver de tal maneira, a escória do mundo. E foi quando seu irmão Henry retornou a Micqueot como havia prometido, 8 anos depois ele havia retornado, mas com nenhuma moeda no bolso, mas por algum motivo ele se dizia rico. Contou as histórias que viveu a Jack, inúmeros tesouros, inúmeras aventuras, inúmeros amigos.
"Escute Jack! Há um lugar nos oceanos, eles a chamam de Grand Line, tão incrível que palavras não seriam capazes de descreve-la. Você está perdendo seu tempo criança! São inúmeros tesouros que nem mil homens seriam capazes de carrega-los". Isso seria mais do que o suficiente para instigar no garoto a vontade de conhecer o mundo. Um mundo na qual fez seu irmão se sentir tão rico, mesmo sem nenhuma moeda no bolso.

Foi pensando nisso que com 18 anos Jack se mudou para Malkiham Island, junto de Annie, essa que já seria sua esposa. Esperava encontrar lá uma maneira de ir até a Grand Line. Mas encontrou em Malkiham muitas dificuldades e era sempre pressionado por sua esposa para encontrar algum emprego.
Annie: -É perigoso Jack! Ser um pirata é perigoso! Porque não na marinha? E não é preciso uma fortuna.
Jack: -Não é questão de necessidade Annie. Eu quero uma comida que não me adoeça. Quero paredes que seguram o vento. Quero uma vida descente!
Em um ano naquela ilha, Annie o abandonou, tendo em vista que a tal fortuna que Jack procurava, nunca viria a ser real. Isso levou a Jack afogar suas mágoas pelas tavernas da ilha, chegando a gastar o dinheiro que nunca teve com bebidas.

Hoje aos 20 anos e "preso" aquela ilha esta disposto a pegar o primeiro barco que parta daquele local na qual diz ele ser amaldiçoado por sua ex-esposa.

~ VANTAGENS E DESVANTAGENS ~

(MÁXIMO DE 6 PONTOS GASTOS. TODOS COMEÇAM COM 2)

Vantagens:
• Aceleração [-2]
• Boa aparência [-1]
• Ambidestro [-1]

Desvantagens:
• Vício (Álcool) [+2]
• -X-
• -X-


~ PERSONAGENS CONHECIDOS ~


PLAYERS:
 

NPC's Importantes:
 

NPC's Criados:
 

Link da Mini Aventura concluída ou da ficha antiga cancelada: http://www.onepiecerpg.com/t41810-mini-edward-jack-go-d#369272

____________________________________________________

Fala
Fala NPC
Ficha | Aventura



Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Edward Jack
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Jack Coe (1918 - 1957) Vidas Que O Mundo Não Mereceu
» THE FLAPJACK CONTEST

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Personagem e Mundo :: Arquivo de Fichas :: Civis-
Ir para: