| Parceiros |
ALLIANCE ONLINE
 ------------ | Olá Convidado! Voce gostou do forum
RPG ONE PIECE? Gostaria de fazer parte dessa equipe e tornar Parceiro nosso? Então faça o seguinte. Mande uma mensagem ao nosso Topico de Parcerias e espere um de nossos representantes para atende-lo, OU, Mande uma MP para o Designer James Frontier pedindo "parceria" junto com seu banner e o link de seu site. Estaremos no aguardo, caso queira adiantar, copie nosso Banner que fica logo abaixo. Obrigado e tenha otimo RPG! |
- NOSSO BANNER
- ------------ |
| Top 30 | Ajude-nos a crescer! não demora nem 30 segundos!
 |
| Bandos Piratas |  BANDO: ITAMI NO TENSHI CAPITÃO: HIKASUNO
 BANDO: OKAMI TSUKI CAPITÃO: KAEL
|
| Frotas da Marinhas |  FROTA: IMPERIAL BLUES
CAPITÃO: RAZOR
|
| Clã dos Caçadores | 
CLÃ: LIDER:
|
| Exércitos Revolucionário |  EXERCÍTO: D.E.A.T.H. GENERAL: DIVINE
|
| Média e Grandes Empresas |  EMPRESA: REPUBLIC OF THE ENDLESS MURGUE EMPRESÁRIO: ????(NPC)
|
| One piece Awards |
1° COLOCADO
2° COLOCADO
3° COLOCADO
PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM! Vote nas categorias e conheça os 3 MEMBROS desse mês.
Clique aqui |
| Jambô Editora |
Baseado em 3D&T, criado por Marcelo Cassaro e publicado por Jambô Editora. Mais informações clique na imagem. Direitos autorais concebidos pela editora. |
| | | Rumo à North Blue, o exército me espera! | |
| |
| Autor | Mensagem |
|---|
Raiden Capitão

Warn:  Mensagens: 2940 Data de inscrição: 20/05/2011 Idade: 19 Localização: Vagabundolandia
 | Assunto: Rumo à North Blue, o exército me espera! Sab Jul 30 2011, 15:03 | |
| Rumo à North Blue, o exército me espera!
Aqui vai acontecer a aventura do revolucionário Asmita. Na qual não possui narrador definido. |
|  | | Asmita. Pirata

Warn:  Mensagens: 296 Data de inscrição: 27/07/2011
 | Assunto: Re: Rumo à North Blue, o exército me espera! Dom Jul 31 2011, 00:16 | |
| Sentado em cima de uma árvore à noite, tudo que Asmita ouvia era o farfalhar das folhas cantando em harmonia com o sussurro do vento se encontrando. Neste momento ele estava refletindo sobre o primeiro passo em sua vida de revolucionário, ele havia que sair do mais fraco mar que existia, para se encontrar com os fortes e poder atingir o Governo.
O recente revolucionário então desce com um rápido pulo da árvore, seus pés primatas conseguem amortecer o impacto facilmente, ele começa a andar lentamente pela as ruas de LogueTown, o cheiro de uma cidade clássica o lembra de sua cidade natal em South Blue, esta era chamada da cidade do começo e do fim devido ao Rei dos Piratas nela ter nascido e morrido.
Em sua aventura à North Blue, Asmita precisaria de uma espada que condizia com seu estilo de luta e também de acessórios para navegação, nada disto seria difícil de encontrar já que ele estava em um ponto extremamente comercial, o único problema era o preço elevado e a falta de poder monetário que o jovem revolucionário tinha.
Asmita procura para algum lugar para ficar mas todas as portas já estavam fechadas no tarde da noite, o único lugar para dormir em uma hora destas era a rua, se arriscando a todos os perigos que podiam ter em uma grande cidade.
O revolucionário deita em um beco escondido, com um forte cheiro de esgoto e ratos passando eventualmente, podia não ser um hotel de 5 estrelas mas naquele lugar ele ficaria protegido de ladrões ou arruaceiros. Ao acordar ele já iria procurar o que era necessário para a longa viagem, já que nesta madrugada tudo estava fechado.
|
|  | | Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Rumo à North Blue, o exército me espera! Dom Jul 31 2011, 11:01 | |
| O jovem D Vigor em cima de uma árvore em plena noite se encontrava a observa tudo o que acontecia ao seu redor, cansado de observa e principalmente a fome insistia em ser seu único amigo naquele momento. O garoto descia da árvore num único pulo logo após o feito começava a caminhar pela cidade com passos lentos como que cada passo fosse minuciosamente calculado pelas ruas da cidade, com uma expressão pensativa no rosto o garoto traçava o seu futuro como um revolucionário. Devido o horário que aquele rapaz caminhava todas as lojas se encontrava fechadas então não tenho dinheiro muito ao menos não conhecia ninguém naquela cidade D Vigor se dirigia em direção de um beco mal iluminado e extremamente sujo a onde os únicos que iriam fazer Campânia a sua pessoa seria os ratos daquele local.
Enquanto arrumava uns papelões sujos no canto de beco para assim conseguir dormi ao menos um pouco e no dia seguinte tentaria procurar algo para comer, o garoto nem nenhuma esperança no seu coração naquele momento a única coisa que poderia fazer era dormi. No meio da madrugada o rapaz sentiu uma mão pairando o seu ombro, o garoto aos poucos abria um seus olhos com a mão esfregava no olho para assim enxergar melhor quem seria a pessoa que estava o acordando naquele beco enquanto esfregava o olho o garoto ouviu a seguinte frase.
Garoto- Ei rapaz acorde logo e me diga, o que esta fazendo aqui no nosso território? |
|  | | Asmita. Pirata

| Assunto: Re: Rumo à North Blue, o exército me espera! Dom Jul 31 2011, 11:12 | |
| Asmita finalmente dormira, mesmo com seu estômago latejando pela forte fome que sentia, em certo momento da madrugada, o jovem revolucionário sente uma mão encostando em seu ombro, de início ele imagina ser um rato, porém ao acordar escuta palavras provenientes de uma voz jovem e forte.
- Ei rapaz acorde logo e me diga, o que esta fazendo aqui no nosso território?
Asmita fica um pouco irritado por ser acordado no meio da noite após conseguir ter dormido mas também surpreso por aquele jovem ter dito que era o território dele.
" Os mendigos aqui disputam lugar para dormir? "
Tudo que o revolucionário faz é esfregar seus olhos com sua mão suja e, com a imagem ainda embaçada, olhar para o jovem garoto que estava na frente de Asmita.
- Me desculpe, não sabia que este era seu território.
A única coisa que o revolucionário não desejava era mais confusão, ainda mais neste horário da madrugada.
Ele então começa a andar, saindo do beco, seu olfato já se acostumara com o forte cheiro e já não era mais incômodo, conseguir dormir de novo era algo sem chances.
|
 | Assunto: Re: Rumo à North Blue, o exército me espera! Dom Jul 31 2011, 12:10 | |
| O jovem D Vigor se desculpava não imaginava que aquele lugar sujo e fedorento tinha dono, o garoto Vigor mantêm uma expressão de faminto no rosto e um rapaz que e membro de uma gangue de delinqüentes percebeu a expressão. Nesse momento logo após de se desculpar Vigor caminhava com passos lentos como que cada passo fosse minuciosamente calculado para fora do beco, o revolucionários começava a questionar a sua sorte quando um som ecoou no beco imundo.
Garoto- Ei rapaz volte aqui, por favor, você deve estar com fome e não deve ter um local para descansar.
Garoto- Hum acho que irei me arrepender, gostaria de morar conosco temos um local ótimo para dormimos e temos bastante comida, me chamo Yamamoto, mas o único problema que somos ladrões roubamos o que queremos você deve ser um desses riquinho que teve tudo na vida e quando não ganhou o que queria fugiu posso está até engano, mas nesse momento somos os únicos a estender a mão.
O jovem Yamamoto com um simples movimentar de mão, deu a impressão que o revolucionário o seguisse ali mesmo no canto do beco existiam algumas caixas de madeira então o garoto começava a retirar algumas então o revolucionário vigor testemunhou com seus olhos, uma passagem secreta a onde o primeiro a adentrar naquela abertura foi o Yamamoto. A cada passo que D Vigor dava para assim seguir aquele garoto começava a pensar se tinha feito a escolha certa, mas naquele momento foi a única pessoa que lhe tinha estendido a mão e procuraria ajudar o revolucionário a estar alcançando o seu objetivo.
Quando o revolucionário volta a si se encontrava diante de uma antiga fábrica de fogos de artifícios, Yamamoto tomava a frente do revolucionário e começava a bater na porta de ferro em cima da porta tipo existia uma flecha aonde podia ver quem se encontrava batendo, Yamamoto batia com um tipo de código em seguida o revolucionário viu do nada surgi um olho aos poucos a porta de ferro começava abrir fazendo um som perturbador.
|
|  | | Asmita. Pirata

| Assunto: Re: Rumo à North Blue, o exército me espera! Dom Jul 31 2011, 12:27 | |
| O revolucionário saia, procurando por alguma comida que estivesse estirada ao chão e então escuta uma proposta suspeita vinda do garoto que o tinha acordado.
- Ei rapaz volte aqui, por favor, você deve estar com fome e não deve ter um local para descansar.
- Hum acho que irei me arrepender, gostaria de morar conosco temos um local ótimo para dormimos e temos bastante comida, me chamo Yamamoto, mas o único problema que somos ladrões roubamos o que queremos você deve ser um desses riquinho que teve tudo na vida e quando não ganhou o que queria fugiu posso está até engano, mas nesse momento somos os únicos a estender a mão.
Asmita não diz nem ao menos uma palavra, apenas segue o jovem garoto, tudo era suspeito, o jovem oferecer um abrigo tão abertamente assim para um estranho, mas as opções de Asmita eram escassas, a única opção era aceitar e arcar com as consequências que isto lhe traria.
O jovem Yamamoto então adentra dentro de um local, fazendo um barulho capaz de acordar os vizinhos, sua base era parecida com uma velha fábrica de artifícios.
Ao chegar dentro do local. Asmita D. Virgo senta contra a parede, com seus olhos pesados ele tenta dormir, era um local mais limpo e aconchegante aos olhos do revolucionário que mesmo dormindo estava atento contra qualquer imprevisto que os jovens delinquentes pudessem causar.
" Não me renderei tão fácil à essa "gentileza", são apenas um bando de garotos delinquentes, vou ir embora daqui logo pela manhã, sem que eles vejam " |
 | Assunto: Re: Rumo à North Blue, o exército me espera! Dom Jul 31 2011, 14:16 | |
| O jovem D Vigor adentra com cautela na antiga fábrica de fogos de artifícios o revolucionários observava cada detalhe daquele local reparou que mesmos tendo garotos e garotas. As pessoas que moravam naquele local eram muito bem organizados como se tivesse uma hierarquia, cada um sabia qual era tarefa e dever naquela organização. Não querendo chamar atenção o revolucionário se sentava rente a porta e começa a cochilar aos poucos quando uma sombra pairava na sua frente do revolucionário. Rapidamente a sombra tomou a forma de uma bela garota que deixou diante do revolucionário uma bandeja com um prato de comida de frutos do mar e seguido de um copo gelado de água, no momento em que o revolucionário sentiu o cheiro do prato de comida abriu imediatamente seus olhos para saber quem foi a alma bondosa que lhe entregou esse prato de comida antes que o revolucionário pudesse dizer algo acaba escutando o seguinte.
Garota- Qual seu nome garoto, mas primeiro vai comer algo depois nos falamos
Garota- Chamo-me Maiury
Garoto- A pergunta que não que calar rapaz você gostaria de se juntar a organização Red Fox?
Logo após ter se apresentado e começar a seção de perguntas para o revolucionário a garota colocava a mão na parte de trás da cintura e retirava uma adaga e com um simples movimentar de mão colocava a arma diante dos olhos do revolucionário, a mulher deu o entender que estava dando aquela adaga para proteção do revolucionário.
|
|  | | Asmita. Pirata

| Assunto: Re: Rumo à North Blue, o exército me espera! Dom Jul 31 2011, 14:52 | |
| Tentando não chamar a atenção, Asmita começa a cochilar encostado em uma parede, em seus sonhos ele começa a sentir o cheiro de uma deliciosa comida e uma voz doce. Logo que acorda ele percebe que não era um simples sonho, a jovem garota à sua frente o entrega uma bela bandeja de comida e um copo de algum líquido aleatório, ela começa a falar e se atrapalha em suas palavras mas sem deixar perder o tom suave de sua delicada voz.- Qual seu nome garoto, mas primeiro vai comer algo depois nos falamos.
- Chamo-me Maiury.
- A pergunta que não que calar rapaz você gostaria de se juntar a organização Red Fox?Já devorando o prato que ela o entregou e saciando sua fome e sede, ele fica impressionado com a quantidade de perguntas e a seriedade que eles levavam em esse bando." Eu entrar para uma organização, como eles deixariam um mendigo entrar tão facilmente? "Surpreso, o revolucionário tenta responder da melhor forma possível, com intenção de não ser despejado em uma noite tão fria e assustadora, seus dedos encolhem se fechando com dificuldade e ele responde:- Eu me chamo Asmita D. Virgo, eu participo com uma condição, que eu tenha comida e transporte para North Blue, sou um revolucionário apesar da minha aparência... Engolindo com dificuldade a comida mal-mastigada, o revolucionário sorri fracamente para a garota, a madrugada já estava em seu auge e os olhos de Asmita não conseguiam ficar levantados por muito tempo, ele já estavam caindo de sono mas esperava firme pela resposta da jovem garota. Lentamente ele afastava o prato e se aconchegava já mais acostumado com o local.| OFF: | | | Desculpa pelos meus posts fracos, estou sem imaginação hoje... |
|
 | Assunto: Re: Rumo à North Blue, o exército me espera! Dom Jul 31 2011, 19:21 | |
| O jovem D Vigor comia um pouco e saboreava aquela refeição na metade do prato o revolucionário, aceitava a proposta imposta a sua pessoa, mas com uma única condição o grupo iria lhe fornecer abrigo, comida e o principal um transporte para os mares do norte. Um pouco antes de adormecer o revolucionário reparou expressão no rosto da jovem Maiury era uma expressão seria. Quando os primeiros raios de sol adentraram a fábrica abandonada iluminando cada centímetro daquele local, o revolucionário se encontrava no canto próximo a porta, em cima de seu corpo estava um coberto que o protegeu do frio.
O revolucionário acordou rapidamente se levantou e observou procurando a jovem Maiury não precisou procurar muito bem no centro da fábrica de fogos de artifícios, a garoto se encontrava sentada em uma poltrona. Então sem perde tempo o D Vigor se dirigiu em direção da onde se encontrava a garota. Quando ficaram frente a frente o revolucionário parecia aguarda a resposta da líder do bando o silêncio tomou conta do local, com um movimentar de cabeça e um olhar gélido em direção D Vigor em seguida uma voz firme ao mesmo tempo serena.
Maiury- Garoto não se acha muito serei sincera toda a ajuda e bem vinda até podemos garantir abrigo e comida um meio de transporte os nossos barcos são de remar e o principal não suportariam a longa jornada até os mares do Norte, existe um único lugar nessa cidade que tem um meio de transporte que se enquadra é na base da Marine.
Maiury- Faremos um teste se você passar nessa pequena tarefa imposta a sua pessoa lhe ajudaremos, a conseguir o meio de transporte, então garoto qual será a sua resposta irá fará o teste para sabermos que você é confiável para ajudarmos sim ou não.
A garota permanecia sentada em sua poltrona aguardando a resposta do jovem revolucionário tinha que escolher muito bem as palavras.
|
|  | | Asmita. Pirata

| Assunto: Re: Rumo à North Blue, o exército me espera! Dom Jul 31 2011, 20:10 | |
| A escolha do revolucionário.
O jovem revolucionário acordava de uma noite nem um pouco confortável, fora acordado diversas vezes e seus olhos já abriam com dificuldade. A forte luz faz com que ele coloque a coberta sobre a cabeça, rapidamente ele começa a procurar pela recepcionista, ela já estava acordada sentada sobre uma poltrona. O plano de Asmita fora por água abaixo, que era de fugir antes que todos acordassem.
A jovem então se aproxima com clamor e o indaga certas palavras confusas, não muito apropriadas para se dizer a alguém após uma difícil noite como aquela.
Maiury- Garoto não se acha muito serei sincera toda a ajuda e bem vinda até podemos garantir abrigo e comida um meio de transporte os nossos barcos são de remar e o principal não suportariam a longa jornada até os mares do Norte, existe um único lugar nessa cidade que tem um meio de transporte que se enquadra é na base da Marine.
Maiury- Faremos um teste se você passar nessa pequena tarefa imposta a sua pessoa lhe ajudaremos, a conseguir o meio de transporte, então garoto qual será a sua resposta irá fará o teste para sabermos que você é confiável para ajudarmos sim ou não.
O revolucionário fica um pouco decepcionado por eles não o poderem transportá-lo até o local desejado, ela então o informa sobre algum teste para poder adentrar na organização, sem pensar duas vezes ou ao menos deixar com que ela terminasse de falar ele responde firmemente.
- Tudo bem...
O jovem revolucionário então se levanta e ajeita sua roupa para se adequar melhor a seu corpo, ele passa sua mão contra os olhos para remover a remela e se espreguiça, agora ele já parecia alguém mais forte e não um mero mendigo.
Asmita olha ao redor da base da organização para ver os outros membros, ele começa a andar contra eles e conhecê-los melhor, claro que ele não queria ser permanente naquela organização mas eles seriam necessários para seu plano.
- Bom dia ! Gritava Asmita para todos escutarem, uma boa apresentação era a introdução para ter um bom tempo com aqueles pequenos bastardos.
Ele então se virava e começava a andar contra a porta de saída, ao sair ele sentia uma leve brisa bater em sua rosto, o tempo estava muito mais agradável que a noite em que ele passara, o cheiro de pão fresco misturado com o esgoto fazia com que seu estômago se embrulhasse rapidamente.
" Como será este teste? Só espero que eu não tenha que lutar com ninguém... "
Ele começava a pensar se iria invadir a marinha para roubar um barco bom para ir a North Blue ou esperar conseguir uma arma e se fortalecer na organização. Seu destino era um enigma até então...
|
|  | | | | Rumo à North Blue, o exército me espera! | |
|
Tópicos similares |  |
|
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |