A Grande era dos Piratas

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» HOLA AMIGOS, como estão? Tranquilos?
por Marciano Hoje à(s) 06:39

» [MINI-PADRE] UM GRITO DE SOCORRO
por Padre Hoje à(s) 04:34

» [M.E.P] Peter - Caos Rastejante.
por Nyarlatothep Hoje à(s) 03:30

» [Mini - Peter] O Caos Rastejante.
por Nyarlatothep Hoje à(s) 03:27

» [Mini - Munin] Hematomas na alma
por Munin Hoje à(s) 02:19

» [Mini - Räst] No massacre floresço, como uma flor no amanhecer.
por Bread Hoje à(s) 01:47

» [Mini - Fergus] A continuação de um sonho
por Bread Hoje à(s) 01:36

» [M.E.P] PADRE - UM GRITO DE SOCORRO
por Bread Hoje à(s) 01:21

» [M.E.P] Munin
por Bread Hoje à(s) 01:21

» *[MINI - Akira Mazer] o começo de uma nova aventura, de Loguetown ao mundo!! segunda tentativa
por Bread Hoje à(s) 01:17

» (MEP) [MINI-Sr. Gomes] Teste
por FalkorBr Hoje à(s) 00:08

» [MINI-Sr. Gomes] Teste
por FalkorBr Ontem à(s) 23:58

» [Mini-Theoscelo] The Awakening
por Rimuru Ontem à(s) 21:45

» NPC Stan Lee- O criador de heróis Arquipelago Sabaody.
por GM.Alipheese Ontem à(s) 21:31

» NPC || Stan Lee
por GM.Alipheese Ontem à(s) 21:29

» NPC Smallggler, "O Contrabandista" Alabasta 6ª Rota.
por GM.Alipheese Ontem à(s) 19:16

» NPC - Smallggler, "O Contrabandista"
por GM.Alipheese Ontem à(s) 18:22

» *[MINI-Akira Saber] Uma aventura congelando,Fernand Ice Island
por Joker299 Ontem à(s) 18:02

» [MINI-Akira Saber] Uma aventura congelando,Fernand Ice Island
por Joker299 Ontem à(s) 17:55

» Shark Slade
por SharkSlade Ontem à(s) 15:50

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NS

Compartilhe | 

Njørd

Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Bowel
Administrador
Administrador

Créditos : 62
Warn :

MensagemAssunto: Njørd   Sab 26 Maio 2018, 01:22

~ PESSOAL ~

Nome: Njørd
Altura: 1,78
Peso: 71 quilos
Mão predominante: Ambidestro
Raça: Humano
Tamanho/Espécie: Normal
Origem: Desconhecida
Grupo: Civil

~ ATRIBUTOS ~

LEVEL: 1
EXP: 10/25
BERRIES: 50.000

HP: 44
SP: 62

DANO: 4 (+2) = 6
ACERTO: 2 (+3) (+2) = 7
PONTARIA: 0
ESQUIVA: 2 (+3) (+2) = 7
BLOQUEIO: 1
RESISTÊNCIA: 1
PERCEPÇÃO: 0 (+2) = 2
MANIPULAÇÃO: 0 (+2) = 2
VELOCIDADE DE ATAQUE: 3

KENBUN-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050

BUSOU-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050

~ ESTILOS DE COMBATE ~

Citação :
• Estilo de Combate: Ninja
LEVEL DE COMBATE: 1
EXP DE ESTILO: ~PRIMÁRIO NÃO POSSUI EXP~

Citação :
~ Perícias ~
• Acrobácia
• Luta de Rua
• Forja
• -X-
• -X-

~ Ofícios ~
Citação :
• (ofício)
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ FAMA & REPUTAÇÃO ~

Photoplayer:
Imagem:

Alcunha:
Recompensa:
Citação :
LINK DOS JORNAIS:

~ AKUMA NO MI ~

Citação :
Nome:
Tipo:
Energia:
Bonificação:

~ EQUIPAMENTOS ~

• ARMA(S)
-Nome:
Bônus:
Dano:
Requerimentos:
Custo:

• CABEÇA
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• TRONCO

• BRAÇOS

• MÃOS

• PERNAS

• PÉS

~ INVENTÁRIO~

(MÁXIMO DE 10W)

~ EMBARCAÇÕES ~

Nome:
Tipo:
Descrição:
Velocidade:
Número de tripulantes máximos acomodados:
Lotação máxima no transporte:
Número de ilhas sem precisar reabastecer:
HP:
Canhões:

~ TÉCNICAS ~

• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ TÉCNICAS SUPREMAS~

• -X-
• -X-
• -X-

~ EXTRAS ~

APARÊNCIA:
Njørd é um homem de traços leves - até delicados -, seu rosto tem um contorno suave, a pele é de um branco corado. Seus olhos são como a janela para sua alma, o negro fosco presente em sua íris associam a sua figura uma pessoa confiante e imponente - ao menos é nisso que acredita -, suas sobrancelhas são levemente arqueadas o que lhe dá uma expressão perpétua. Seus cabelos, igualmente coloridos a par com suas sobrancelhas são desgranhados e estão sempre escorrendo sob a lateral de seu rosto, deixando por assim seu rosto 'livre' revelando sempre uma feição clara. O que diz respeito a seu tipo físico, Njørd é um homem de estatura média-alta, do tipo atlético, acompanhado de uma boa constituição. As roupas que usa são sempre leves e de cor predominantemente pretas em detalhes alvos. Seu andar sempre rente ao eixo de seu corpo lhe implica um pouco de disciplina.
PERSONALIDADE:
Njørd é uma pessoa que acredita ser diferente de todos a seu redor, diferente no sentido mais amplo da palavra uma vez que acredita veemente ser alguém especial, um ser divino que está presente entre os mortais como um castigo aplicado pelos demais deuses. Por conta disso é sempre possível ouvi-lo falando de sua grandiosidade como um ser divino, entretanto isso não é a única coisa que o caracteriza sendo também alguém com uma visão própria do mundo, distorcendo fatos dos quais para a maioria das pessoas é incontestável, nesses momentos Njørd pode apresentar um lado mais cômico - mesmo que não seja sua intenção causar isso. É muito curioso quanto aos 'mortais' e sempre que lhe é apresentado algo novo é quase garantido reter sua atenção mesmo que brevemente em alguns casos. Apesar de se denominar um deus não tem problemas em seguir ordens desde que isso contribua para seu objetivo pessoal.
HISTÓRIA:
Eu não sei de onde vim. Não sei quem me colocou neste mundo. Tudo que conheço é fruto do que e aprendi em minha infância. Fui criado por um monge, pro convivência sempre o chamei de vovô, mas seu nome era Aung San Suu, ele que há muitos anos regia um tempo distante da cidade que vez ou outra recebia alguns visitantes, mas nada que movimentasse o local para torna-lo popular, durante esses momentos estava cuidando de minhas tarefas como varrer o salão, regar o jardim ou qualquer outra coisa que me fosse designada, para qualquer um que fitasse minha figura diria que era uma criança comum e saudável, mas eu sabia que era mais do que isso, algo dentro de mim crescia cada vez mais com o passar dos anos, um sentimento de superioridade e poder revelava-se em meu núcleo. Era algo que no inicio me trazia medo, entretanto com o passar dos anos, a medida que me tornava mais velho e juntamente a vovô em meditação cheguei a conclusão de que era era a encarnação de um deus, estava entre os mortais com um objetivo que em seu prólogo era turbulento e nublado. Noite após noite, visões vinham a mim no formato de sonhos e em questão de anos, juntando peça por peça achei a resposta.

Njørd. O nome do deus que foi exilado por Odin para provar sua dignidade entre os humanos, aquele escolhido para causar uma grande revolução no mundo e criar um impacto na história da humanidade, teria como tempo hábil para isto a longevidade humana. Apenas após isso seria possível reaver seu lugar como deus e reter seus poderes novamente - está é minha missão no mundo. Dia a dia passava pensando em como o faria, o que faria de tão grandioso para chamar atenção dos deuses e dos humanos simultaneamente, parecia ser algo tão importante para alguém tão fraco como eu. Seria eu louco por acreditar em tal destino? Nunca se quer compartilhei tal pensamento com vovô, algumas coisas simplesmente não devem ser ditas e julguei que aquilo era uma destas coisas, simploriamente mantive minha vida como era, ajuda-lo a cuidar do templo e meditar eram minhas principais atividades. Pensei que levaria minha existência dessa forma por toda a eternidade, porém em um dia nublado onde o céu escuro impedia que a luz do sol tocasse minha pele, vovô chegou a mim subitamente e rogou palavras que surpreenderam-me.

Sua voz era rouca, lembro-me bem, seu rosto enrugado já maltratado pelo tempo e seu sorriso inocente; Suas palavras soaram no ar até meus ouvidos, sua sabedoria era imensa e naquele momento tive a certeza de que no passado ele houve de ser um grande homem. Como se minha mente fosse um livro aberto ele estava a par de minha situação e meus sentimentos, confortavelmente parecia me compreender e em meio seu dizer a tosse vinha interrompe-lo. Vovô estava me liberando para seguir com meus desejos, estava me livrando das correntes que me prendiam naquele lugar e com um singelo abraço disse-me 'Vá meu neto, não se preocupe com um velho de minha idade. Você é tem um futuro grandioso'. Parti. Andei por terras, visitei ilhas e conheci pessoas, estas que muitas vezes foram boas comigo, outras nem tanto, estas que no final sempre acabavam por 'conversar com os punhos', foram muita as brigas que me envolvi, duelos onde tinha de me virar com o que me fosse dado ou até encontrado, facas, espadas, escudos, havia de me virar com as armas que tinha em mãos. Tudo consequência da irritação das pessoas ao me ouvirem dizer sobre minha origem divina. Ao que posso dizer, ou citar, é sobre Marcel, um homem robusto, de barba marrom e músculos destacados que me abrigou em tempos difíceis, além de me fornecer comida e um teto foi um grande amigo, e como gratidão ajudava-o em sua ferraria, com ele aprendi o básico da forja, em como moldar o aço no fogo e transforma-lo em uma lâmina, mas como tudo até o momento essa parceria teve um fim, tive de continuar minha jornada em busca de mais pessoas e histórias que pudesse contar

[...]
~ VANTAGENS E DESVANTAGENS ~

(MÁXIMO DE 6 PONTOS GASTOS. TODOS COMEÇAM COM 2)

Vantagens:

• Ambidestro (-1)
• Genialidade (-2)
• Adaptador (-2)
• Boa Aparência (-1)

Desvantagens:

• Devoção (1)
Spoiler:

• Convencido (2)
• Insano - Fantasia (2)
Spoiler:

~ PERSONAGENS CONHECIDOS ~

PLAYERS:

NPC's Importantes:

NPC's Criados:

Link da Mini Aventura concluída ou da ficha antiga cancelada: http://www.onepiecerpg.com/t41820p10-mini-njrd-o-nascimento-de-um-deus#369554

Ficha | Aventura

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras
Ver perfil do usuário

Njørd
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Personagem e Mundo :: Arquivo de Fichas :: Civis-
Ir para: