A Grande era dos Piratas

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Jhonnyssauro
por ADM.Mephisto Hoje à(s) 07:48

» [MINI-MAEL WATER] BEGIN
por pedrocchaves159 Hoje à(s) 03:18

» [MINI-PADRE] UM GRITO DE SOCORRO
por Padre Hoje à(s) 03:04

» [M.E.P] Mael Water - Begin
por Fanalis B. Ria Hoje à(s) 01:24

» [Mini - Peter] O Caos Rastejante.
por Nyarlatothep Hoje à(s) 00:46

» [MINI-Sr. Gomes] Teste
por FalkorBr Ontem à(s) 23:57

» Ahab
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 23:37

» Sette Bello
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 23:31

» [MINI-beyonder] Guangzhou, o monge bêbado
por Bread Ontem à(s) 22:40

» [MINI-Eshir Inferos] O preço de uma vida.
por Bread Ontem à(s) 22:23

» [Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso
por Zeratul Ontem à(s) 21:43

» [MINI-Akira Saber] Uma aventura congelando,Fernand Ice Island
por Joker299 Ontem à(s) 21:32

» [MINI-Flame Spearrow] Os punhos da revolução
por Flame Spearrow Ontem à(s) 17:12

» [Mini-AoYume] Princesa, pirata, uma lua prateada sob o sol
por Fanalis B. Ria Ontem à(s) 17:06

» Fafnir Borax Greedfall
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 12:09

» Shaanti Mochan
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 12:05

» Aaron DeWitt
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 11:57

» [MINI- Edward Westbrook] O Vazio
por killianakira Ontem à(s) 09:13

» { Mini - Shigenori } A aventura de um aspirante a marinheiro
por Galaxy Dante Ontem à(s) 06:54

» [M.E.P] Shigenori Cunningham
por Galaxy Dante Ontem à(s) 06:53

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NS

Compartilhe | 

John Flint

Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Bowel
Administrador
Administrador

Créditos : 62
Warn :

MensagemAssunto: John Flint   Sab 26 Maio 2018, 00:49

~ PESSOAL ~

Nome: John Flint
Altura:1,74
Peso: 74
Mão predominante: ambidestro
Raça: humano
Tamanho/Espécie: normal
Origem: wars island., north blue
Grupo: civil

~ ATRIBUTOS ~

(Começa com 10 pontos, BÔNUS RACIAL EM AZUL E BÔNUS DE EDC EM VERMELHO)

LEVEL: 1
EXP: 10/25
BERRIES: 50.000

HP: 44
SP: 62

DANO: 2 (+2EDC)
ACERTO: 1 (+3racial) (+2EDC)
PONTARIA: 1
ESQUIVA: 2 (+3racial) (+2EDC)
BLOQUEIO: 1
RESISTÊNCIA:1
PERCEPÇÃO: 1 (+2racial)
MANIPULAÇÃO: 1 (+2racial)
VELOCIDADE DE ATAQUE:3

KENBUN-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050
BUSOU-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050

~ ESTILOS DE COMBATE ~

Citação :
• Estilo de Combate: boxeador
LEVEL DE COMBATE: 1
EXP DE ESTILO: ~PRIMÁRIO NÃO POSSUI EXP~

~ Perícias ~
Citação :

• luta de rua
• estratégia
• furtividade
• -X-
• -X-

~ Ofícios ~
Citação :
• (ofício)
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ FAMA & REPUTAÇÃO ~

Photoplayer:
Spoiler:

Alcunha:
Recompensa:
Citação :
LINK DOS JORNAIS:
~ AKUMA NO MI ~

Citação :
Nome:
Tipo:
Energia:
Bonificação:
~ EQUIPAMENTOS ~

• ARMA(S)
-Nome:
Bônus:
Dano:
Requerimentos:
Custo:

• CABEÇA
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• TRONCO

• BRAÇOS

• MÃOS

• PERNAS

• PÉS

~ INVENTÁRIO~

(MÁXIMO DE 10W)

~ EMBARCAÇÕES ~

Nome:
Tipo:
Descrição:
Velocidade:
Número de tripulantes máximos acomodados:
Lotação máxima no transporte:
Número de ilhas sem precisar reabastecer:
HP:
Canhões:

~ TÉCNICAS ~

• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ TÉCNICAS SUPREMAS~

• -X-
• -X-
• -X-

~ EXTRAS ~

APARÊNCIA: Um jovem de altura mediana e magro por ter vivido nas ruas, entretanto com músculos definidos por lutar nas ruas da cidade. John tem cabelo comprido, mas que não ultrapassam o final do queixo, de coloração quase que branca puxando para o amarelo e repicado nas pontas.
Flint tem olhos castanhos escuros, pele um pouco bronzeada e dono de um sorriso sagaz. John usa botas piratas de couro marrom, uma calça preta com uma corrente pendurada no cinto, a fivela do cinto tem o símbolo do infinito (um oito deitado). Na parte de cima ele usa uma camiseta de gola com botões aberta de cor roxa.

PERSONALIDADE: John Flint é um jovem que almeja muita coisa, ele é movido pelo que deseja e pela ação de uma nova aventura, exagerando em alguns momentos Flint é um lutador com garra que não desiste tão fácil, sempre pensando na melhor maneira de conseguir o que quer.
Este jovem é um líder nato que gosta de ter o controle da situação e fica desconfortável se não o tiver, mas em alguma situação em que ele esteja sem ideias estará disposto a escutar um parceiro de equipe com alguma ideia mirabolante. Flint não é de confiar fácil nas pessoas, porem ele preza por verdadeiros companheiros, ele cuida de tudo que adquire inclusive seus amigos.
Por ter tido uma vida um tanto difícil esse jovem pode ser um pouco amargurado as vezes, mas não deixa de demonstrar um sorriso quando pode, mas John vive como aprendeu, a vida é traiçoeira então caminhe sempre olhando aonde pisa.
John pode ser desconfiado quanto as tramas da vida, mas clama por simplicidade, pelas coisas simples e verdadeiras.

HISTÓRIA:  A história de John Flint Só começa aos quatorze anos onde ele acordara em um hospital com um forte trauma na cabeça que fez com que ele perdesse toda a memória que tinha vivido até aquele momento, ele não sabia onde nasceu, nem quem eram seus pais e muito menos como viera a aparecer naquele hospital.
Naquele dia no hospital John acordara com uma forte dor de cabeça e por algum motivo assustado com o lugar que estava, ele olhava em volta, mas não conseguia lembrar de como viera parar ali e a única coisa que sabia era que seu nome era John Flint. Apavorado o menino sai correndo pelo corredor do hospital até conseguir chegar a rua, mas ao ver os enfermeiros correndo atrás dele foge em disparada para o centro da cidade.
Depois de algumas semanas vagando pela cidade e quase morrendo da fome Flint entra em um beco para descansar as pernas que já estavam moídas de tanto andar sem rumo e então ele escuta uma voz do fundo do beco escuro dizendo:
- Ei, você deve estar com fome, pegue esse pedaço de pão.
E uma mão velha surge das sombras com um pedaço de pão velho, o jovem olhara aquele pedaço de pão como se fosse a melhor coisa que tinha visto em toda a vida. Assim John pega o pão e engole em três bocadas rapidamente.
- Muito obrigado senhor.
Disse o jovem ao velho e logo o velho responde tirando o rosto das sombras:
- De nada, sabe eu vi você passar na rua algumas vezes e vi que você não sabe onde está e nem como é viver nesse lugar.
John abaixa a cabeça triste e diz:
- Verdade, eu não consigo me lembrar de nada do meu passado, acho que tomei uma pancada forte na cabeça, eu nem sei onde eu estou.
O velho intrigado levanta a sobrancelha pensativo e diz:
- Não posso trazer a sua memória de volta, mas posso lhe ajudar a viver melhor... venha comigo.
Então o velho adentra mais ainda no beco, Flint resolve seguir aquele ancião e logo o mesmo se apresenta:
- Pode me chamar de Skull
Skull levou John até o final do beco onde havia um barraco um tanto quanto pequeno e lhe disse:
-Por enquanto você pode morar aqui comigo
E assim foi, as semanas se passaram e John foi se apegando ao velho que lhe ensinou a lutar para poder se defender e que naquele mundo a lei era sobreviver, para poder sustentar os dois skull lutava clandestinamente em um ringue de luta da cidade, todos os dias ele chegava no beco todo cheio de hematomas, mas ele nunca desistiu e foi assim por alguns anos.
Mas skull já era velho e seu rendimento nas lutas estava caindo e logo Skull nem conseguia levantar da cama sem sentir dor, assim John entrou para o mundo da luta clandestina para poder fazer pelo velho o que ele fez pelo jovem John esses anos todos.
Como as lutas eram ilegais e tudo era feito por baixo dos panos para que a marinha não soubesse, as pessoas daquele meio viviam escondidas nos becos e fora da vista da população normal, assim John desenvolveu a furtividade para não ser visto por ninguém e em meio a esse mundo que Flint vivia ele precisava criar jeitos de ir e voltar do ringue para o beco em que morava, estrategias de luta e por fim John virou um estrategista de rua muito bom.
Isso perpetuou por algum tempo, mas por skull ser velho e destruído pelas muitas lutas veio a falecer quando John já era maior. O jovem lutador ficou perdido em meio a tristeza por perder aquele que tinha feito tanto por ele, que lhe ensinou a viver nos becos escuros da cidade, a lutar e lhe dar algum sustento, assim John começa e beber para poder esquecer a tristeza e desenvolve um vício por bebidas alcoólicas.
As coisas seguiram assim por um tempo até John perceber que não era isso que skull iria querer para ele, uma vida de bebidas e lutas sem sentido e John também queria mais, queria conhecer novos horizontes, sentir outras brisas e foi assim que John Flint começou a sua aventura.

~ VANTAGENS E DESVANTAGENS ~

(MÁXIMO DE 6 PONTOS GASTOS. TODOS COMEÇAM COM 2)

Vantagens:
• aceleração
• ambidestro
• liderança

Desvantagens:
• amnesia
Spoiler:

• vicio
Spoiler:

• -X-

~ PERSONAGENS CONHECIDOS ~

PLAYERS:

NPC's Importantes:

NPC's Criados:

Link da Mini Aventura concluída ou da ficha antiga cancelada: http://www.onepiecerpg.com/t41666-mini-aventura-crazyclown-inicio-de-uma-vida?highlight=crazyclown

Ficha | Aventura

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras
Ver perfil do usuário

John Flint
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» John Alexander Dowie (1847 - 1907) Vidas Que O Mundo Não Mereceu
» TEÍSMO, DEÍSMO e ATEÍSMO
» PERNELL ROBERTS COMO ESTRELA NO SERIADO "TRAPPER JOHN, MEDICO" (Fotos e Melhores Videos/Episodioss)
» Pastor critica adoção de costumes judaicos por igrejas evangélica brasileiras
» Sermão de John Wesley - O NOVO NASCIMENTO

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Personagem e Mundo :: Arquivo de Fichas :: Civis-
Ir para: