A Grande era dos Piratas



 
FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Mini - crawling] SUNSET
por Galaxy Dante Hoje à(s) 05:14

» [MINI- SagitaryBR] A Busca Por Aventuras
por Galaxy Dante Hoje à(s) 04:59

» Jacob Allan
por GM.Furry Ontem à(s) 20:25

» Ryujin
por GM.Furry Ontem à(s) 20:22

» Siegfried Uller Frey
por GM.Furry Ontem à(s) 20:08

» [MINI - Taiga] Sob a chuva de verão
por Galaxy Dante Ontem à(s) 15:37

» [MINI- D.Raj] Prologo da Usagi
por Galaxy Dante Ontem à(s) 15:35

» A Melhor Mini - Shiro -
por Galaxy Dante Ontem à(s) 15:34

» mini aventura
por Bread Ontem à(s) 11:28

» Mini- Phelipe Lounge - A sabedoria inexplorada
por Bread Ontem à(s) 11:27

» Mini aventura
por Bread Ontem à(s) 11:26

» MINI - Aventura Skylodd
por Bread Ontem à(s) 11:19

» [MINI - Nicklaus D. Yrick] O despertar da Fera
por ynfinity Ontem à(s) 03:08

» Noelle Eisenhower
por GM.Achiles Ter 16 Out 2018, 22:50

» Zed
por GM.Achiles Ter 16 Out 2018, 22:46

» Kyo Full Buster
por GM.Achiles Ter 16 Out 2018, 22:43

» Buki Bijin
por GM.Achiles Ter 16 Out 2018, 22:20

» [MINI - rhsdc3] O homem mais forte do mundo!
por Bread Ter 16 Out 2018, 22:19

» [MINI-Jovee] As rédeas da Justiça
por Bread Ter 16 Out 2018, 21:53

» [MINI-MUGETSU] Ascensão
por Mugetsu. Ter 16 Out 2018, 21:13

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG


Conheça o Fórum NS


Compartilhe | 
 

 [JOGO] HDB - Ato 1 - Sorriso da Verdade

Ir em baixo 
AutorMensagem
Magma
Soldado
Soldado
avatar

Créditos : Zero
Warn :
Data de inscrição : 20/09/2014

MensagemAssunto: [JOGO] HDB - Ato 1 - Sorriso da Verdade   Seg 14 Maio 2018, 13:10

HERÓIS DO BRASIL. ACT I - O Sorriso da Verdade






HISTÓRIA:


O mundo, está repleto de bons e ruins, entretanto, e quando duas pessoas que defendem o bem cruzam seus ideais?causando um confronto entre pessoas que defendem o mesmo lado de maneira catastrófica?

É exatamente isso que está prestes a acontecer!.

Para deixar mais claro, era Noite, a Praça da Sé estava repleta de turistas e habitantes comuns do estado de São Paulo, João Kléber estava prestes a tomar seu Alter-Ego, Fidelity Tester e sair pelas ruas de São Paulo, pegando Mafiosos e Corruptos com suas habilidades mágicas, todavia, o seu caminhar e o balançar de sua capa reluzente, deram a ele uma visão estranha, All Dibre, enfrentava um grupo de arruaceiros estrangeiros, mais especificadamente, Chineses! Eles estavam xingando todos os brasileiros ali, chamando-os de macacos e outras coisas, All Dibre não foi capaz de conter seu descontentamento e por isso, acabou enfrentando seus adversários. Fidelity Tester enquanto observava a batalha, que era assistida pelos Fãs do herói, notou, que seu sentido estranho para merdas escondidas havia apitado, ele acabou por sentir, que All Dibre, tinha muita merda e história profunda, tinha uma segunda face, escondida do público. Fidelity não hesitaria em o perseguir se esse fosse o caso, e revelar, sua identidade para o mundo.

All Dibre, derrotou todos os arruaceiros com facilidade e deu um sorriso a todos aqueles que assistiram sua vitória esmagadora.






É claro, que ele só conseguiu deixar o Fidelity Tester furioso com seus atos, e em um milésimo de segundo em que All Dibre cumprimentava os fãs e dava autógrafos, ele viu Fidelity Tester o encarando, enquanto sua capa roxa balançava com o vento levemente frio da ocasião, apenas uma troca de olhares, fez com que ambas as auras colidissem de uma maneira leve, e os dois lados sabiam que um confronto iria se desenrolar.

Notando isso All Dibre reagiu de uma maneira rápida, fez um sinal com a cabeça para Fidelity e deu um adeus a seus fãs, com suas habilidades ele rapidamente saiu do local, ardiloso e ágil, escalou a catedral e ficou no topo.

Em questão de minutos, Fidelity também chegou. All Dibre, relutante em enfrentar alguém que também lutava do lado bom da força. Fidelity, todavia, não se importava com isso, ele cheirou a merda que All Dibre tinha escondido do povo de longe, e estava prestes a revelar aquilo ao mundo.

ROUND 1.

FIGHT!




COMPETIDORES:



All Dibre:
@Galaxy Dante escreveu:
Nome do Personagem: Ronaldinho
Nome de Herói/Vilão: All Dibre
PP:
Spoiler:
 
Personalidade: Dinho possuí o arquétipo de um verdadeiro herói clichê, está sempre sorrindo e motivando os outros, um ser altruísta que protege os mais fracos. Sua presença transmite uma aura intensa quase indescritível, tanto para aliados quanto inimigos. Extremamente determinado, estará disposto a vencer todas as batalhas com um sorriso no rosto. Em resumo, é um espirito verdadeiramente livre, que se diverte fazendo o que faz.
Origem: RS - POA
HP: 200
Poderes:

One With The Dibre: Seu corpo e o Dibre for All se uniram, tornando-se um só ser que transborda uma energia sobre-humana, conferindo-lhe uma velocidade descomunal e reflexo que trabalham em conjunto, perfeitamente com seu corpo.

You Can't C Me: A habilidade do Dibre puramente, utilizada para iludir seus adversários fingindo que vai fazer um movimento quando na verdade faz um movimento na direção oposta. Isso serve muitas vezes para ser imprevisível, e também para deixar rastros de imagens suas, como clones intangíveis, ao atingir uma velocidade absurda. Após utilizada é necessário 2 posts de cooldown.

Play As He Told You To: Esse poder não lhe dá propriedades físicas, diferente das outras propriedades do Dibre for All, mas sim a capacidade de manter-se confiante e sorrindo, mesmo nas mais fervorosas batalhas. É como uma aura, que transmite energia positiva aos aliados, e amedronta seus inimigos. Quando ativada voluntariamente através de um duplo hangloose, confere benefícios capazes de virar o jogo em uma disputa duplicando a velocidade e ilusão do Dibre for All, mas só pode ser ativada quando o usuário estiver com 30% de sua vida ou menos.

Stay Free: Seu jeito livre de jogar bola subiu à um outro nível, agora ele adquiriu uma força sobre-humana através do Dibre for All e pode chutar a maioria das coisas em um cenário com extrema precisão.

História: Dinho sempre foi muito talentoso com a bola, desde criança vivia jogando peladinhas na favela com seus amigos. Era um garoto sorridente e dentuço, sempre espalhando o bom humor. Quando acertava a bola em alguma janela, fato que ocorria constantemente, corria como se não houvesse amanhã para fugir do chefe da boca. Isso teria despertado a atenção de seu pai que procurava por um sucessor, ele era o portador de um lendário poder passado de geração em geração, o Dibre For All. Seu pai já estaria de olho em seu irmão mais velho como sucessor, mas ao ver todos falarem sobre o jeito de seu filho mais novo jogar nas peladinhas de domingo pré-churrasco na laje, teria mudado de ideia e começado a treinar Ronaldinho, acreditando cegamente no seu filho.

Com o tempo e esforço, fugindo das janelas quebradas do chefe da boca e dibrando seus amigos nas peladinhas, o rapaz já era capaz de aguentar o poder avassalador do Dibre for All em seu corpo, mas ainda não estava pronto e nem sequer usava todo seu potencial. Faltava algo, talvez tivesse medo do julgamento dos outros ou de falhar, e então travava jogando com segurança e cálculo.

Ele vai voltar pra casa depois da peladinha, vai ter muita gente em sua casa. Seus tios, amigos da família e algumas pessoas que ele não reconhecerá estarão na cozinha. A princípio, pensará que se trata de uma festa. Todos estarão lá para comemorar os 18 anos de seu irmão, Roberto.

Geralmente, quando ele volta para casa depois do futebol, sua mãe está sempre rindo ou fazendo algum tipo de piada.

Mas desta vez ela estará chorando.

Então, ele irá ver Roberto. Ele colocará o braço em volta dos seus ombros e o levará para o banheiro para que possam estar num local mais reservado. Ele vai contar algo que um garoto de 10 anos não pode entender.

“Houve um acidente. Papai se foi. Ele morreu”

O papai é quem dizia para ele usar e abusar da sua criatividade em campo; é ele quem dizia para o menino fazer o jogo bonito – para apenas brincar com a bola. Ele acreditou em Dinho mais do que qualquer outra pessoa, e com a morte dele o garoto só foi entender anos depois que o mesmo nunca iria retornar. Isso o levou a treinar, mais e mais, e dessa vez com seu cachorro, driblando-o aprendeu a fazer suas famosas jogadas de ilusão, fingindo movimento para um lado e indo para outro. Dia após dia treinava e ficava cada vez melhor, e quando as oportunidades se abriam ele as agarrava. Com os treinos sua força foi aumentando, e o poder do Dibre for All crescia exponencialmente também, tornando-o quem seria hoje.



Fidelity Tester:
@TerryBogard escreveu:
Nome do Personagem: João Kléber
Nome de Herói/Vilão: Fidelity Tester
PP:
Spoiler:
 

Personalidade: Um verdadeiro justiceiro, inconformado pela hipocrisia e falsidade que existem na sociedade Brasileira atual. João Kléber é um homem determinado, batalhador mas que nunca perde o bom humor. Não suporta ver uma pessoa falsa ou hipócrita, por isso devota sua vida a revelar seus passados vergonhosos para o mundo usando sua habilidade ''Fidelity Test'' em seu programa de televisão.

Origem: São Paulo, SP
HP: 200
Poderes:
- Fidelity Test: Usando suas habilidades, João Kléber conjura um gigantesco telão, onde são projetadas todas as maiores vergonhas, grandes erros, e coisas que seu oponente mais quis esconder em sua vida. Ao fim da projeção, o oponente sofre danos cerebrais devido a vergonha de ter seu passado vergonhoso exposto dessa forma. Porém, caso o Fidelity Test se estenda por 3 posts, João Kléber é obrigado a usar sua habilidade ''PARA PARA PARA PARA PARA!!!'' para interromper a transmissão, pois nem ele mesmo aguenta assistir a um programa desses por muito tempo.

- PARA PARA PARA PARA PARA!!!: Ao colocar sua mão direita à frente da esquerda e bradar o nome de sua técnica, João Kléber é capaz de parar qualquer ação a que ele coloque os olhos, desde que ela já tenha se iniciado. Todos os envolvidos na ação são impossibilitados de continuar a realizá-la, até que o herói dê a permissão para isso. Porém eles são sim capazes de realizar outras ações diferentes nesse meio tempo. A única restrição é que João Kléber só consegue manter parada uma ação por vez.

História: João nasceu em uma família abastada, pertencente a elite econômica paulista. Sua exposição tão prematura a esse meio onde as pessoas vivem uma vida de aparências, mentindo e escondendo sua verdadeira natureza, fez com que Kléber desenvolvesse uma certa misantropia, e largasse sua vida para se tornar um andarilho, e vagar sem rumo pelas ruas da maior cidade do Brasil. Um dia, enquanto falava de suas frustrações para um cara aleatório no meio da rua, foi revelado a João que na verdade, o cara era um mago, e que o jovem misantropo havia sido escolhido para ter poderes que o permitiram combater tudo aquilo que sempre odiou.

Ao ganhar suas habilidades místicas concebidas pelo misterioso mago, Kléber tornou-se um vigilante conhecido como Fidelity Tester, que prendeu incontáveis bandidos e vilões ao revelar quem realmente são para as autoridades. Hoje em dia, Kléber foi convidado pelo mago para ter um programa em sua emissora de televisão, onde ele se dedicaria a expor a vida de mais hipócritas e falsos, dessa vez em rede nacional.




REGRAS


1º - Não existe ordem de postagem.
2º - Limite de tempo é 48 Horas, passou, será pulado.
3º - 2 vezes sem postar gera desclassificação e morte do seu tão amado personagem.
4º - As lutas acabam quando um dos dois ficar incapacitado, e se "render" ao enredo, sendo preso/morto etc.
5º - Qualquer tipo de dano é aplicado através da Lógica. Ex: Seu soco não machuca o Hulk, mas se você derrubar um prédio em cima dele machuca. Dat Beard





____________________________________________________


"Cada caso que eu pego encerro, oras, é elementar"


Citação :

- Minha fala.
- Fala Npcs/Players.
"Pensamento"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Galaxy Dante
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
avatar

Créditos : 2
Warn :
Masculino Data de inscrição : 30/03/2013
Idade : 19
Localização : No Pc

MensagemAssunto: Re: [JOGO] HDB - Ato 1 - Sorriso da Verdade   Sex 18 Maio 2018, 20:06

Certas coisas os civis simplesmente não podem saber. Algumas perguntas devem ser respondidas apenas com um sorriso quente, e nada mais. Sentia o poder do Dibre for All em minhas veias, tão relutante quanto eu com a simples possibilidade de lutar contra outro herói. Eu sabia o porquê dele estar aqui, mas eu não posso deixar isso ser revelado ao mundo, pois causaria um alvoroço absurdo com minha imagem. – Eu ouvi falar de você ultimamente, fidelity tester. Sou um grande admirador do seu trabalho. – Esboçaria calma e confiança, com um sorriso na própria voz. Se eu pudesse evitar uma luta, o faria. – Não acha que um homem tem direito a guardar certas coisas para si? – Terminaria, virando meu rosto para o horizonte esperando que o vento daquela altura bata contra meus cabelos.

- Espero que isso não acabe com uma tragédia, mas se você continuar serei obrigado a defender meus ideais. – Começaria a alongar minhas pernas, esticando-as uma a uma, enquanto fitaria agora o herói para entrar em postura de combate ameaçadoramente.

Spoiler:
 

____________________________________________________


ERROU ALI MANE
Rigel,Dev. - 2018
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
[JOGO] HDB - Ato 1 - Sorriso da Verdade
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Grupo CCb verdade quer fazer um mutirão, para esclarecimento dos escândalos do Brás,está convocando pessoas que defendam a causa de esclarecimentos sobre o que se passa nos bastidores ccb Brás!!!!!!!!
» As Mentiras da Bíblia: a Verdade Oculta Por Trás da Religião!
» CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL E A VERDADE A igreja do véu. Ou a seita do véu. O QUE PENSAM?
» A lei foi dada por Moisés; a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo
» As Mentiras da Bíblia: a Verdade Oculta por traz das Profecias de Daniel!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Off - Game :: Area Livre :: Jogos-
Ir para: