A Grande era dos Piratas



 
FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [M.E.P - Kiiro]
por Meursault Hoje à(s) 02:57

» [kit- Harley Quinn] - Mizzu faz
por Bijin Hoje à(s) 00:23

» Galeria de Honor pertencente a Takeshi-aprendizador
por Takeshi Ontem à(s) 16:28

» Ai Dere Gentee O7
por Takeshi Ontem à(s) 14:44

» [kit - Olaf pentakill (LOL)]
por Velko'z Ontem à(s) 10:38

» [M.E.P - Orlond]- O Desafiante!
por Alipheese Ontem à(s) 10:08

» - 12 X 7? -
por Magma Sab 18 Ago 2018, 22:16

» ~ Mudanças Importantes ~
por ADM.Bowel Sab 18 Ago 2018, 18:39

» [M.E.P] Karius: O Nascimento de um Colosso
por Bread Sex 17 Ago 2018, 22:07

» Jornal OFF!
por Kekzy Sex 17 Ago 2018, 19:27

» [M.E.P] Rydoah
por Meursault Sex 17 Ago 2018, 14:54

» Tesouro - Espólios do Rei do Pântano
por GM.Furry Men Sex 17 Ago 2018, 12:13

» ||Tesouro|| Espólios do Rei Moso - Dino Club - 2º Rota
por GM.Furry Men Sex 17 Ago 2018, 12:12

» [E.V.] Estudos Avançados Vol.1
por Volker Qui 16 Ago 2018, 21:20

» Buzz Bee, o Ladrão de Mel
por ADM.Tidus Qui 16 Ago 2018, 18:07

» Jacob Allan, o Touro
por ADM.Tidus Qui 16 Ago 2018, 17:58

» Ryu Tetsuya, o Punho Dourado
por ADM.Tidus Qui 16 Ago 2018, 17:51

» [Kit - Miss Fortune ( League of Legends)]
por Cloe Kaminari Qui 16 Ago 2018, 13:19

» KIT - VANDAL SAVAGE
por Hama kavula Qui 16 Ago 2018, 01:45

» [M.E.P] Yun Che
por Bread Qua 15 Ago 2018, 17:01

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG


Conheça o Fórum NS


Compartilhe | 
 

 [JOGO] - Heróis do Brasil

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Galaxy Dante
Cabo
Cabo


Data de inscrição : 30/03/2013

MensagemAssunto: Re: [JOGO] - Heróis do Brasil    Dom 13 Maio 2018, 19:01

Nome do Personagem: Ronaldinho
Nome de Herói/Vilão: All Dibre
PP:
Spoiler:
 
Personalidade: Dinho possuí o arquétipo de um verdadeiro herói clichê, está sempre sorrindo e motivando os outros, um ser altruísta que protege os mais fracos. Sua presença transmite uma aura intensa quase indescritível, tanto para aliados quanto inimigos. Extremamente determinado, estará disposto a vencer todas as batalhas com um sorriso no rosto. Em resumo, é um espirito verdadeiramente livre, que se diverte fazendo o que faz.
Origem: RS - POA
HP: 200
Poderes:

One With The Dibre: Seu corpo e o Dibre for All se uniram, tornando-se um só ser que transborda uma energia sobre-humana, conferindo-lhe uma velocidade descomunal e reflexo que trabalham em conjunto, perfeitamente com seu corpo.

You Can't C Me: A habilidade do Dibre puramente, utilizada para iludir seus adversários fingindo que vai fazer um movimento quando na verdade faz um movimento na direção oposta. Isso serve muitas vezes para ser imprevisível, e também para deixar rastros de imagens suas, como clones intangíveis, ao atingir uma velocidade absurda. Após utilizada é necessário 2 posts de cooldown.

Play As He Told You To: Esse poder não lhe dá propriedades físicas, diferente das outras propriedades do Dibre for All, mas sim a capacidade de manter-se confiante e sorrindo, mesmo nas mais fervorosas batalhas. É como uma aura, que transmite energia positiva aos aliados, e amedronta seus inimigos. Quando ativada voluntariamente através de um duplo hangloose, confere benefícios capazes de virar o jogo em uma disputa duplicando a velocidade e ilusão do Dibre for All, mas só pode ser ativada quando o usuário estiver com 30% de sua vida ou menos.

Stay Free: Seu jeito livre de jogar bola subiu à um outro nível, agora ele adquiriu uma força sobre-humana através do Dibre for All e pode chutar a maioria das coisas em um cenário com extrema precisão.

História: Dinho sempre foi muito talentoso com a bola, desde criança vivia jogando peladinhas na favela com seus amigos. Era um garoto sorridente e dentuço, sempre espalhando o bom humor. Quando acertava a bola em alguma janela, fato que ocorria constantemente, corria como se não houvesse amanhã para fugir do chefe da boca. Isso teria despertado a atenção de seu pai que procurava por um sucessor, ele era o portador de um lendário poder passado de geração em geração, o Dibre For All. Seu pai já estaria de olho em seu irmão mais velho como sucessor, mas ao ver todos falarem sobre o jeito de seu filho mais novo jogar nas peladinhas de domingo pré-churrasco na laje, teria mudado de ideia e começado a treinar Ronaldinho, acreditando cegamente no seu filho.

Com o tempo e esforço, fugindo das janelas quebradas do chefe da boca e dibrando seus amigos nas peladinhas, o rapaz já era capaz de aguentar o poder avassalador do Dibre for All em seu corpo, mas ainda não estava pronto e nem sequer usava todo seu potencial. Faltava algo, talvez tivesse medo do julgamento dos outros ou de falhar, e então travava jogando com segurança e cálculo.

Ele vai voltar pra casa depois da peladinha, vai ter muita gente em sua casa. Seus tios, amigos da família e algumas pessoas que ele não reconhecerá estarão na cozinha. A princípio, pensará que se trata de uma festa. Todos estarão lá para comemorar os 18 anos de seu irmão, Roberto.

Geralmente, quando ele volta para casa depois do futebol, sua mãe está sempre rindo ou fazendo algum tipo de piada.

Mas desta vez ela estará chorando.

Então, ele irá ver Roberto. Ele colocará o braço em volta dos seus ombros e o levará para o banheiro para que possam estar num local mais reservado. Ele vai contar algo que um garoto de 10 anos não pode entender.

“Houve um acidente. Papai se foi. Ele morreu”

O papai é quem dizia para ele usar e abusar da sua criatividade em campo; é ele quem dizia para o menino fazer o jogo bonito – para apenas brincar com a bola. Ele acreditou em Dinho mais do que qualquer outra pessoa, e com a morte dele o garoto só foi entender anos depois que o mesmo nunca iria retornar. Isso o levou a treinar, mais e mais, e dessa vez com seu cachorro, driblando-o aprendeu a fazer suas famosas jogadas de ilusão, fingindo movimento para um lado e indo para outro. Dia após dia treinava e ficava cada vez melhor, e quando as oportunidades se abriam ele as agarrava. Com os treinos sua força foi aumentando, e o poder do Dibre for All crescia exponencialmente também, tornando-o quem seria hoje.

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Magma
Soldado
Soldado
avatar

Créditos : Zero
Warn :
Data de inscrição : 20/09/2014

MensagemAssunto: Re: [JOGO] - Heróis do Brasil    Dom 13 Maio 2018, 19:19

APROVADO! Restam apenas 5 Vagas para participar galeraidesssssssssssssssssss!

____________________________________________________


"Cada caso que eu pego encerro, oras, é elementar"


Citação :

- Minha fala.
- Fala Npcs/Players.
"Pensamento"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Davi King
Narrador
Narrador
avatar

Créditos : Zero
Warn :
Masculino Data de inscrição : 13/09/2012
Idade : 16
Localização : Cisplatina

MensagemAssunto: Re: [JOGO] - Heróis do Brasil    Dom 13 Maio 2018, 19:51

Nome do Personagem: Serinus Canaria


Nome de Herói/Vilão: Wecan Nario


PP:
Spoiler:
 


Personalidade: Serinus é visto sempre com o semblante fechado, seu mau-humor é constante e contribui para seu comportamento explosivo. Sua sede de vingança fez com que se tornasse um homem extremamente determinado e no limite da própria sanidade, não medindo esforços para atingir seus objetivos. Possui total aversão a qualquer coisa vinda de fora do Brasil.

Origem: Belo Horizonte - MG. Como Wecan Nario: Estádio do Mineirão, Belo Horizonte.
HP: 200
Poderes:

Canarian Fisionomy: Serinus é um humanoide canário, possuindo penas e bico. Sua visão e audição vão muito além da de um ser humano normal, além de poder transmutar seus braços em asas, porém esta não é automática, necessitando de 5 segundos para terminar a modificação.

The Vuvuzela Living Inside: Seus poderes de pássaro não se limitam só a parte física, Serinus é capaz de emitir ondas de som ensurdecedoras ao abrir seu bico. A força dessas ondas é proporcional a quantidade de esforço colocado pelo usuário, um sussurro e um grito terão efeitos diferentes e exigiram um esforço diferente. Quanto maior for o uso contínuo dessa habilidade, maior será o dano as cordas vocais de Serinus, e mais tempo de repouso será necessário para que possa utilizá-la novamente.

Revenge of Menino Ney: A fúria é o que move Serinus, e se tem algo que deixa nosso canarinho puto, é não ser forte suficiente para proteger sua nação. Quanto mais Serinus é ferido, mais forte e rápido o canário se torna, porém seu auto-controle diminui na mesma proporção. Dependendo da gravidade de seus ferimentos, o usuário pode acabar tendo alucinações referentes ao evento que o criou, vendo tudo e todos ao seu redor como jogadores e torcedores alemães.

História: Os eventos na vida de Serinus antes de 2014 não possuem muita importância. Era um vadio que morava em um quitinete na sua cidade natal.. Apesar da vida sofrida que vivia, havia uma única coisa que colocava um sorriso no seu rosto: O futebol. Quando soube que seu país seria sede da Copa do Mundo, o homem entrou em êxtase só de imaginar o hexa ser ganho na terral natal.

Juntou todas as economias que tinha e assistiu os jogos da seleção do Brasil, sem faltar em nenhum. Chegara a vez do jogo do Brasil acontecer em sua cidade natal, e ai o homem foi a loucura. Talvez nunca antes na história houvera alguém que amasse mais o país que Serinus durante aquela parte de sua vida.


Mas ai chegou o dia, o fádico dia que todos nos sabemos: A seleção brasileira perdera de 7 x 1 pelos alemães, toda a nação ficou arrasada e, de todos, Serinus foi o mais afetado. Sua vida se tornara uma série de desilusões e ele recusava-se a culpar o Brasil. Foi a partir disso que sua depressão se convertera em um ódio gigantesco contra a nação alemão, não, contra qualquer coisa que não  fizesse parte de sua pátria tupiniquim. A angústia em seu coração e o amor cego pelo seu país despertaram um sentimento incomum no pobre homem, era como se todo o sofrimento do país tivesse recaído naquele pobre coitado. Foram dias sem dormir, pensando unicamente em como acabar com a Alemanha.  Esse sentimento fez, de pouco em pouco, seu corpo mudar: Nasceram penas, sua boca dera lugar a um bico e , quando se deu conta, tornou-se um humanoide canário. Sua vestimenta favorita, o uniforme da seleção, também se adaptou as mudanças. O antigo homem havia morrido. A partir desse dia, Serinus dedicou o resto de sua vida para proteger sua nação e sua cultura, massacrando qualquer um que as ameaçasse.


Spoiler:
 

____________________________________________________



Narração

- Fala -

" Pensamento "



Título
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Magma
Soldado
Soldado
avatar

Créditos : Zero
Warn :
Data de inscrição : 20/09/2014

MensagemAssunto: Re: [JOGO] - Heróis do Brasil    Dom 13 Maio 2018, 20:40

Tudo ok, só queria que informasse certinho, quanto de dano você sofre, quanto maior a potência do onda sonora, mas se quiser q eu decida. só avisar.

____________________________________________________


"Cada caso que eu pego encerro, oras, é elementar"


Citação :

- Minha fala.
- Fala Npcs/Players.
"Pensamento"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Davi King
Narrador
Narrador
avatar

Créditos : Zero
Warn :
Masculino Data de inscrição : 13/09/2012
Idade : 16
Localização : Cisplatina

MensagemAssunto: Re: [JOGO] - Heróis do Brasil    Dom 13 Maio 2018, 21:47

Nome do Personagem: Serinus Canaria


Nome de Herói/Vilão: Wecan Nario


PP:
Spoiler:
 


Personalidade: Serinus é visto sempre com o semblante fechado, seu mau-humor é constante e contribui para seu comportamento explosivo. Sua sede de vingança fez com que se tornasse um homem extremamente determinado e no limite da própria sanidade, não medindo esforços para atingir seus objetivos. Possui total aversão a qualquer coisa vinda de fora do Brasil.

Origem: Belo Horizonte - MG. Como Wecan Nario: Estádio do Mineirão, Belo Horizonte.
HP: 200
Poderes:

Canarian Fisionomy: Serinus é um humanoide canário, possuindo penas e bico. Sua visão e audição vão muito além da de um ser humano normal, além de poder transmutar seus braços em asas, porém esta não é automática, necessitando de 5 segundos para terminar a modificação.

The Vuvuzela Living Inside: Seus poderes de pássaro não se limitam só a parte física, Serinus é capaz de emitir ondas de som ensurdecedoras ao abrir seu bico. A força dessas ondas é proporcional a quantidade de esforço colocado pelo usuário, um sussurro e um grito terão efeitos diferentes e exigiram um esforço diferente. Quanto maior for o uso contínuo dessa habilidade, maior será o dano as cordas vocais de Serinus, são necessários 3 turnos sem usar a habilidade para que o próximo grito seja dado com potência total. As ondas sonoras atingem uma área 3x3 no alcance limite de 10 metros. Quanto mais próximo do canário, maior o dano sofrido.


Revenge of Menino Ney: A fúria é o que move Serinus, e se tem algo que deixa nosso canarinho puto, é não ser forte suficiente para proteger sua nação. Quanto mais Serinus é ferido, mais forte e rápido o canário se torna, porém seu auto-controle diminui na mesma proporção. Dependendo da gravidade de seus ferimentos, o usuário pode acabar tendo alucinações referentes ao evento que o criou, vendo tudo e todos ao seu redor como jogadores e torcedores alemães.

História: Os eventos na vida de Serinus antes de 2014 não possuem muita importância. Era um vadio que morava em um quitinete na sua cidade natal.. Apesar da vida sofrida que vivia, havia uma única coisa que colocava um sorriso no seu rosto: O futebol. Quando soube que seu país seria sede da Copa do Mundo, o homem entrou em êxtase só de imaginar o hexa ser ganho na terral natal.

Juntou todas as economias que tinha e assistiu os jogos da seleção do Brasil, sem faltar em nenhum. Chegara a vez do jogo do Brasil acontecer em sua cidade natal, e ai o homem foi a loucura. Talvez nunca antes na história houvera alguém que amasse mais o país que Serinus durante aquela parte de sua vida.


Mas ai chegou o dia, o fádico dia que todos nos sabemos: A seleção brasileira perdera de 7 x 1 pelos alemães, toda a nação ficou arrasada e, de todos, Serinus foi o mais afetado. Sua vida se tornara uma série de desilusões e ele recusava-se a culpar o Brasil. Foi a partir disso que sua depressão se convertera em um ódio gigantesco contra a nação alemão, não, contra qualquer coisa que não  fizesse parte de sua pátria tupiniquim. A angústia em seu coração e o amor cego pelo seu país despertaram um sentimento incomum no pobre homem, era como se todo o sofrimento do país tivesse recaído naquele pobre coitado. Foram dias sem dormir, pensando unicamente em como acabar com a Alemanha.  Esse sentimento fez, de pouco em pouco, seu corpo mudar: Nasceram penas, sua boca dera lugar a um bico e , quando se deu conta, tornou-se um humanoide canário. Sua vestimenta favorita, o uniforme da seleção, também se adaptou as mudanças. O antigo homem havia morrido. A partir desse dia, Serinus dedicou o resto de sua vida para proteger sua nação e sua cultura, massacrando qualquer um que as ameaçasse.


Spoiler:
 

____________________________________________________



Narração

- Fala -

" Pensamento "



Título
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Magma
Soldado
Soldado
avatar

Créditos : Zero
Warn :
Data de inscrição : 20/09/2014

MensagemAssunto: Re: [JOGO] - Heróis do Brasil    Dom 13 Maio 2018, 21:52

APROVADO! Restam apenas 4 Vagas para participar galeraidesssssssssssssssssss!

____________________________________________________


"Cada caso que eu pego encerro, oras, é elementar"


Citação :

- Minha fala.
- Fala Npcs/Players.
"Pensamento"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Johnny Bear
Pirata
Pirata
avatar

Créditos : Zero
Warn :
Masculino Data de inscrição : 20/04/2016
Idade : 17

MensagemAssunto: Re: [JOGO] - Heróis do Brasil    Dom 13 Maio 2018, 22:10

Nome do Personagem: Alexandre Magno Abrão / Chorão
Nome de Herói/Vilão: Choris
PP:
Spoiler:
 
Personalidade: Um homem humilde e vencedor, Chorão luta pela liberdade dos jovens e da a voz a essa geração que é tanto ignorada pelo governo, conhecido como "A Voz Juvenil", reúne fãs pelo espírito e através do Rock e seus gostos por esportes radicais. Atualmente Chorão vive dentro do coração dos jovens que mantém seu espírito vivo, portanto, tudo indica que é um homem de bem e de caráter, sempre visando ao bem do próximo e buscando emitir sua opinião ao povo sem medo de ser feliz do seu jeito, sempre estando preparado, sabe se precaver em situações difíceis improvisando rimas.
Origem: São Paulo.
HP: 150
Poderes:

Tic Pra tic Prey: Com o dom da música, Choris é dotado de uma rima e dicção fora do comum, podendo improvisar versos e discursos que são capazes de enfraquecerem até o mais maléfico dos espíritos, dando voz ao povo e carregando o espírito juvenil consigo, na presença de sua melodia ele torna os espíritos malignos e negativos em energias boas e de espírito bom.

Carai eh o Choris: A presença de Choris causa comoção aonde passa, sendo uma habilidade usada para amedrontar aqueles que se opõem ao seu poder, Chorão utiliza esse poder como uma segunda alternativa caso a primeira habilidade falhe, assim, ele é capaz de comover o povo ao seu redor e, além disso, intimidar o alvo com sua influência.

Astro Radical: Chorão é dotado de um espírito jovem e radical que o permite ter o acesso a quase todos os instrumentos do Rock, sabe a linguagem das ruas e andar de Skate, essa habilidade serve como um Buff para seus discursos e melodias, podendo ganhar mais afeto do público e de seus alvos com suas manobras de skate ou com suas habilidades com os instrumentos que se manifestam no campo com seu comando.

Meu Novo Mundo: Utilizada como último suspiro, Chorão é capaz de manifestar um desejo para mudar o mundo, ou seja, mudando o destino para poder reescrever a história para que ela siga em paz livre de determinado perigo. Essa habilidade esgota o espírito bondoso de seu usuário, o matando no processo.

Champignon: Através da bondade dos justos, Chorão é capaz de renascer no coração de uma alma pura que ele tenha influenciado com suas melodias, apesar de viver no coração de todos os jovens, somente aquele de bondade extrema é capaz de renascer o espírito de Chorão e mantê-lo vivo para que seja passado para mais futuras gerações.

História: Sendo de origem humilde e sonhador, Chorão foi um garoto de periferia que desde a infância vem sendo apresentado a dura realidade Brasileira, no entanto, as dificuldades sociais não impediram o garoto de seguir seu sonho no caminho da música que ganhou logo o afeto do público.

Sendo sempre de coração bom e justo, Chorão despertou em seu ser uma capacidade nata de reunir os espíritos jovens em um grupo que se tornassem totalmente iguais e tivessem voz frente a sociedade, foi capaz de dar a esse público um seguidor e salvador que fosse capaz de plantar em seus corações a bondade e a humildade.

Seu rápido sucesso não se deu pela voz, mas sim pelo que a música trazia em seu interior, os versos feitos inteiramente voltado para um público específico que até mesmo cativava aos mais velhos, Chorão agrupa uma grande quantidade de fãs e influenciou jovens os tirando de situações ruins para que dessem reviravoltas em suas vidas.

____________________________________________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Magma
Soldado
Soldado
avatar

Créditos : Zero
Warn :
Data de inscrição : 20/09/2014

MensagemAssunto: Re: [JOGO] - Heróis do Brasil    Dom 13 Maio 2018, 22:25

Pelo que eu entendi você pode simplesmente alterar o curso da história, morrer no processo e reencarnar? Isso ai da B.O filhão, se puder dar uma mudada pra ficar uma apelação menos explícita eu posso até aceitar. Norio Vale ressaltar:


Poderes Restritos ou, Com Peso em Avaliação:

Citação :
- PODERES "OMNI" (Onipotência, onipresença, onisciência, omnikinesis, entre outros. Exceto omni-linguista);
- MANIPULAÇÃO TEMPORAL E VARIANTES (Viagens no tempo, paralisações temporais, alteração de velocidade do tempo, manipulações envolvendo o espaço-tempo, etc.);
- NEGAÇÃO DE PODERES/HABILIDADES
- OLHAR DE PENITÊNCIA
- PSICOCINESE (NOTA: Não é telecinese. Psicocinese é o mesmo que manipulação psíquica)
- ABSORÇÃO/ANULAÇÃO PERMANENTE DE PODERES (Absorções temporárias, assim como anulações temporárias, são válidas ainda);
- IMORTALIDADE/RESSURREIÇÃO/REENCARNAÇÃO/INVENCIBILIDADE;
- CONTROLE MENTAL DE OUTRAS PESSOAS (NOTA: Controle sobre objetos e animais ainda é válido. Outros tipos de controles físicos como bloquear, amarrar, segurar, prender, etc. também são válidos.)
- CONTROLE, MANIPULAÇÃO E INDUÇÃO DE MEMÓRIAS
- PREMONIÇÕES;
- INDUÇÃO DE NECROSES;
- TODO TIPO DE DESINTEGRAÇÃO, E MANIPULAÇÃO SUB-ATÔMICA;
- ESPECTROCINESE E MANIPULAÇÃO ESPIRITUAL;
- PODERES DIVINOS (NOTA: Personagens considerados "divinos" ou "semi-divinos" são proibidos. Poderes recebidos de uma divindade não são afetados por esta proibição);
- MANIPULAÇÃO E ALTERAÇÃO DA REALIDADE;
- MANIPULAÇÃO INTERDIMENSIONAL;
- MANIPULAÇÃO DA ORDEM E DO CAOS, E DE SUAS RESPECTIVAS ENERGIAS;
- INDUÇÃO PARADOXAL;
- POSSESSÃO E TRANSFERÊNCIA DE MENTES (NOTA: Os poderes estão proibidos. Mas se a origem de seu personagem entrar como alguma possessão ou alguma transferência mental, é válido e será aceito)
- TROCA DE PODERES/HABILIDADES
- MANIPULAÇÃO DE TECIDOS
- CRIAÇÃO DE REALIDADES ALTERNATIVAS;
- MANIPULAÇÃO DE IDADE;
- MANIPULAÇÃO DE MALDIÇÕES;
- PODERES QUE ENVOLVAM METAGAME.

____________________________________________________


"Cada caso que eu pego encerro, oras, é elementar"


Citação :

- Minha fala.
- Fala Npcs/Players.
"Pensamento"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Magma
Soldado
Soldado
avatar

Créditos : Zero
Warn :
Data de inscrição : 20/09/2014

MensagemAssunto: Re: [JOGO] - Heróis do Brasil    Dom 13 Maio 2018, 22:33

CONFORME CONVERSAMOS NO DISCORD SOBRE AS RESTRIÇÕES QUE SERÃO APLICADAS SE VOCÊ USAR ESSA PORRA DA FORMA ERRADA! APROVADO! Restam apenas 3 Vagas para participar galeraidesssssssssssssssssss!

____________________________________________________


"Cada caso que eu pego encerro, oras, é elementar"


Citação :

- Minha fala.
- Fala Npcs/Players.
"Pensamento"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
avatar

Créditos : 11
Warn :
Feminino Data de inscrição : 30/11/2017
Idade : 22
Localização : Loguetown

MensagemAssunto: Re: [JOGO] - Heróis do Brasil    Seg 14 Maio 2018, 12:23

Nome do Personagem: Saci Pererê
Nome de Herói/Vilão: Saciá (Vilã)
PP:
PP:
 
Personalidade: Saciá é uma Saci cruel e impiedosa, ainda mais que os outros de sua espécie, por ser a única Saci fêmea que já existiu, acabou ficando desgostosa com tudo e todos, suas brincadeiras de Saci não eram simples brincadeiras, ela matava animais e pessoas que achava na floresta por mera diversão, possuindo tendências malignas e caóticas, além de matar, suas únicas alegrias na vida são fumar tabaco em seu cachimbo o tempo todo e se divertir com as pessoas que pretende matar, quanto mais fraca é a pessoa, mais se diverte ao acabar com sua vida, se recebe algum dano, simplesmente ignora e parte para cima com tudo que tem, deixando de se divertir e causando o caos ao seu redor, a única coisa que odeia mais do que ser golpeada são outros Sacis que ficavam fazendo pegadinhas de Saci com ela quando era mais nova, mas acabou que Saciá matou todos eles e sempre que percebe um Saci na região, caça ele até o matar.
Origem: Norte Do Brasil
HP: 200
Poderes:
Invisibilidade: Saciá pode ficar invisível até que use alguma de suas outras habilidades, sendo que enquanto está invisível, seus passos não deixam marca no solo, fazendo apenas um barulho mínimo.
Controle Dos Ventos: Por ser uma Saci, consegue fazer leves tornados com força para se locomover a altas velocidades ou jogar inimigos longe causando um certo dano.
Transformação: Pode se transformar em animais brasileiros conforme queira, ganhando as habilidades do animal.
Império dos Sacis: Cria até 5 clones de força igual ao original, mas que desaparecem com 1 golpe.


História: Como qualquer outro Saci, descende do primeiro Saci que foi um garoto lutador de capoeira que perdeu sua perna durante uma luta, sendo que possui algumas das tendencias desse garoto, como fazer travessuras, usar roupas vermelhas e fumar cachimbo, basicamente a mesma coisa. Assim como os outros Sacis, nasceu de um broto de bambu, dando forma à seu corpo, o que mudou na fórmula foi que ao invés de um Saci macho, nasceu um Saci fêmea, fazendo toda a diferença em sua programação de Saci de um garotinho travesso.

Agora Saciá vaga por ai fazendo brincadeiras que extrapolam o normal de um Saci, ela é feliz fazendo suas traquinagens que geralmente levam à morte dos animais e pessoas, não deixando sobreviventes para contar histórias, tudo que Saciá quer é ver a morte e o caos a sua volta, mas gosta da floresta, não se expondo normalmente em cidades e vilas à fora, se encontrar alguém vagando pela mata, pode ter certeza que será morte certa.

____________________________________________________






Última edição por Fanalis B. Ria em Seg 14 Maio 2018, 12:39, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Magma
Soldado
Soldado
avatar

Créditos : Zero
Warn :
Data de inscrição : 20/09/2014

MensagemAssunto: Re: [JOGO] - Heróis do Brasil    Seg 14 Maio 2018, 12:33

APROVADO! Restam apenas 2 Vagas para participar galeraidesssssssssssssssssss![/quote]


A propósito Ria. Not BadNot Bad

____________________________________________________


"Cada caso que eu pego encerro, oras, é elementar"


Citação :

- Minha fala.
- Fala Npcs/Players.
"Pensamento"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [JOGO] - Heróis do Brasil    

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[JOGO] - Heróis do Brasil
Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» OS 70 PONTOS HERÉTICOS DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL
» frete dos eua - brasil
» O QUE É A CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL Pergunta-se, “Porque crentes de várias denominações tradicionais, às vezes com dezenas de anos ligados às suas igreja, ao assistir apenas um culto na CCB abandonam de vez sua denominação e se unem a CCB, aceitan
» LISTA DE SHAMPOOS SEM SULFATO DISPONÍVEIS NO BRASIL
» A verdade sobre as Mulheres da Congregação Cristã no Brasil e mundo!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Off - Game :: Area Livre :: Jogos-
Ir para: