A Grande era dos Piratas



 
FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Prazer em conhece-los
por Joker299 Hoje à(s) 21:40

» *[MINI - Akira Mazer] o começo de uma nova aventura, de Loguetown ao mundo!!
por Joker299 Hoje à(s) 21:31

» [MINI - Akira Mazer] o começo de uma nova aventura, de Loguetown ao mundo!!
por Joker299 Hoje à(s) 21:26

» Troca de Orientador
por beyonder Hoje à(s) 21:04

» Samantha Evergreen
por Sioux Hoje à(s) 20:21

» [Mini - Räst] No massacre floresço, como uma flor no amanhecer.
por Räst Hoje à(s) 17:03

» Sette Bello
por Pippos Hoje à(s) 16:43

» [Mini - Fergus] A continuação de um sonho
por Volkesrj Hoje à(s) 12:18

» [M.E.P} O Vazio
por Bread Hoje à(s) 11:58

» Gran Magnus
por ADM.Mephisto Hoje à(s) 6:05

» [Mini - Dori] Agora vai
por Galaxy Dante Hoje à(s) 5:59

» [M.E.P] Räst
por Bread Hoje à(s) 0:34

» [Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso
por Zeratul Ontem à(s) 20:48

» [M.E.P.] Zeratul
por Galaxy Dante Ontem à(s) 20:38

» [Mini-kurayami kotei] Um novo amanha
por Rimuru Ontem à(s) 16:37

» [MINI-AZRAEL] O COMEÇO DE UMA NOVA ERA!
por Azrael Ontem à(s) 15:35

» [MINI-Flame Spearrow] Os punhos da revolução
por Flame Spearrow Ontem à(s) 14:56

» [Mini-RodolfoA] Forjado no fogo - A história do ferreiro gigante
por Rimuru Ontem à(s) 12:48

» Hizumy Mizushiro Mayan
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 12:07

» [MINI- Edward Westbrook] O Vazio
por killianakira Ontem à(s) 8:10

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG


Conheça o Fórum NS


Compartilhe | 
 

 Azin Tairin

Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Bowel
Administrador
Administrador
avatar

Créditos : 62
Warn :
Data de inscrição : 13/09/2015
Idade : 28

MensagemAssunto: Azin Tairin   06.05.18 23:38

~ PESSOAL ~


Nome: Azin Tairin.
Idade: 20 Anos.
Altura: 1,75 cm.
Peso: 69 kg.
Mão predominante: Direita/Destro.
Sexo: Masculino.
Raça: Humano.
Tamanho/Espécie: Normal.
Origem: Tairin Kingdom - South Blue (Ilha Fictícia - Vide História)
Localização: Karatê Island - South Blue.
Grupo: Civil.


~ ATRIBUTOS ~


(Começa com 10 pontos, BÔNUS RACIAL EM AZUL E BÔNUS DE EDC EM VERMELHO)

LEVEL: 1
EXP: 10/25
BERRIES: 6.050.000

HP: 44
SP: 62

DANO: 2 (+2 EdC) = 4
ACERTO: 0 (+2 EdC) (+3 Raça) = 5
PONTARIA: 2
ESQUIVA: 0 (+2 EdC) (+2 Raça) = 4
BLOQUEIO: 3
RESISTÊNCIA: 3
PERCEPÇÃO: 0 (+2 Raça) = 2
MANIPULAÇÃO: 0 (+2 Raça) = 2
VELOCIDADE DE ATAQUE: 3 (Fixo)


KENBUN-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050
BUSOU-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050

~ ESTILOS DE COMBATE ~

Citação :
• Estilo de Combate: Taekwondo.
LEVEL DE COMBATE: 1
EXP DE ESTILO: ~PRIMÁRIO NÃO POSSUI EXP~

~ Perícias ~
Citação :
• Acrobacia
• Dança
• Ilusionismo
• -X-
• -X-
• -X-

~ Ofícios ~
Citação :
• Artista
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ FAMA & REPUTAÇÃO ~

Photoplayer:
PP:
 
Alcunha: Raposa Azul
Recompensa:
Citação :
LINK DOS JORNAIS:
~ AKUMA NO MI ~

Citação :
Nome:
Tipo:
Energia:
Bonificação:
~ EQUIPAMENTOS ~


• ARMA(S)
-Nome:
Bônus:
Dano:
Requerimentos:
Custo:

• CABEÇA
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• TRONCO
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• BRAÇOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• MÃOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PERNAS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PÉS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

~ INVENTÁRIO~

(MÁXIMO DE 10W)

~ EMBARCAÇÕES ~

Nome:
Tipo:
Descrição:
Velocidade:
Número de tripulantes máximos acomodados:
Lotação máxima no transporte:
Número de ilhas sem precisar reabastecer:
HP:
Canhões:

~ TÉCNICAS ~

Triple Shock:
 
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ TÉCNICAS SUPREMAS~

• -X-
• -X-
• -X-


~ EXTRAS ~


APARÊNCIA: De pele alva, pouco corada devido ao contato com o Sol, Azin faz o tipo destemido. Seus cabelos são prateados, divididos em diversas mechas, sendo que uma das mechas do lado esquerdo possui um fitilho branco com um losango dourado na ponta, cujo qual é conectado à mecha por um encaixe também dourado. Seus olhos são de um rubro intenso e em seu rosto carrega um sarcástico sorriso confiante. Usa um colete azul marinho de Brim com bordas brancas, possuindo a barra cortada em V, separando-se em seu abdômen e indo parar na metade das coxas. Nos braços usa luvas de cano alto que lhe cobrem apenas os dedos molares e dedos do meio, deixando os indicadores, posteriores e polegares livres. Seguindo o comprimento do cano até seu ante-braço, as luvas são pretas com detalhes azul esbranquiçado, como feixes de Neon, sendo que ainda possui detalhes em azul e dourado. Usa calças brancas largas no estilo Harém com um cinto fosco com um X roxo escuro e, neste cinto, um par de suspensórios pretos com detalhes dourados pende pelo comprimento das pernas de Azin, parando na altura dos joelhos. Nos pés o jovem usa botas pretas de bico azul marinho toda contornada em branco com detalhes dourados. O colete em si é preso por uma espécie de amuleto dourado com três pedras de um azul cristalino, lembrando pedras preciosas. O artefato não possui qualquer valor monetário, sendo apenas um presente deixado pela Mãe de Azin para o próprio.

Aparência Completa:
 

PERSONALIDADE: Azin é o que se pode chamar de "Falso Calmo". Muitos que acabam por conhecer o jovem deparam-se em uma boa companhia, sendo o Tairin um jovem educado, mesmo que seja um tanto quanto frio e calculista. É inteligente por natureza e se orgulha disto, não tendo dificuldade alguma em entender dos mais variados assuntos, sempre sabendo dar a atenção necessária ao caso. Sua calma pode ser sentida na atmosfera ao seu redor pois seu estado de espírito quase sempre o faz transparecer plenitude e paciência. Muitos destes quesitos característicos acabam por ajudá-lo, psiquicamente falando, com seus traumas do passado que sempre insistem em fazê-lo, por muitas vezes, parecer uma pessoa receosa e de difícil contato. O Tairin costuma extravasar suas angústias em batalha, onde se mostra um verdadeiro assassino sádico e impiedoso. Apoia a tortura e a morte pois é apenas desta maneira que consegue controlar seus sentimentos dentro de si sem que estes explodam a toda hora. É um adepto das artes do Ilusionismo e da Dança pois estas costumam ser as formas em que Azin distrai sua mente, conseguindo relaxar de vez em quando.

HISTÓRIA: Azin Tairin nascera em um local chamado Tairin Kingdom, localizado em um lugar inóspito dos arredores da civilização de Karatê Island. Como o próprio nome já sinaliza, o local era comandado pela Família Tairin, esta que até mesmo fundara aquela sociedade. A infância de Azin começara de maneira pitoresca, sendo obrigado por seus pais a estudar incessantemente; e isto se dera desde seus 3 anos de idade. Durante 7 longos anos, Azin estudou tudo o que pôde, elevando sua mente a níveis apuradíssimos, desenvolvendo um raciocínio que beira a Genialidade. Tudo o que tinha para distraí-lo era um mascote do reino que acabou por fazer amizade com o mesmo; uma raposa avermelhada. Os dois sempre eram vistos juntos ou próximos um do outro. Por diversas atividades rotineiras de Azin com a raposa, o garoto desenvolveu a capacidade de analisar a passagem de tempo em questão, sabendo calcular a Noção Exata do Tempo. Nunca gostara da forma com a qual era tratado por seus pais e por todos do reino: Um reles qualquer que serve o reino porque precisa. Parecia que ninguém de fato sabia quem Azin era, fazendo-o passar como reles plebeu; contudo, sempre tentou deixar suas inseguranças de lado, isoladas em sua mente. Confiava que um Temperamento Calmo e paciente era necessário para fazê-lo ser mais forte para enfrentar a vida e agradecia sempre aos céus por ter nascido com este dom. Mal sabia que guardar seus males dentro de si mesmo acabaria gerando danos psicológicos irreversíveis em seu inconsciente.

Quando o garoto completara 10 anos, viu sua vida mudar completamente quando sua terra natal, Tairin Kingdom, fora invadida por um grupo de Mercenários formado por 10 Caçadores, todos com maneiras mediúnicas de lutar e com vontade de arrasar aquele lugar; e foi o que fizeram. Tudo foi devastado: Pessoas foram mortas, coisas foram roubadas, casas foram destruídas e a família real fora dizimada. Após todo o confronto e a vitória unanime dos CR's, os tais descobriram que alguém havia sobrevivido. Um garoto estava escondido de maneira nada vangloriosa, a poucos metros donde, anteriormente, os caçadores haviam enfrentado e abatido uma raposa feroz. Perceberam então que o garoto parecia se mover e agir quase como uma raposa, não fosse o corpo humano que possuía. Os Mercenários então tiveram uma grande ideia para fazer com que aquela criança lhes servisse de bom uso: Levaram-na com eles e, percebendo que o garotinho jamais lhes diria seu nome, passaram a chamá-lo de Raposa Azul pois se movia como uma raposa selvagem e possuía "sangue azul" nas veias, devido à descendência real. Azin percebia então que pouco provavelmente sua vida melhoraria dali em diante.

Dois caçadores foram designados para viajar pelos Blues junto com o Tairin, para espalhar a palavra sobre o Clã que os próprios haviam formado, os Wild One's. Estes caçadores tinham duas tarefas, além de transitar por ai ao lado do Raposa Azul: Aumentar a capacidade do garoto em batalha e lhe acrescentar um Ofício útil; e assim se sucedeu. Um dos caçadores, Seirin, passou a treinar mais as capacidades físicas de Azin, tornando-o capaz de atingir sua velocidade máxima sem muitos esforços, usando apenas de Aceleração, a batalhar utilizando a incrível arte marcial do Taekwondo, técnica de luta que visa a utilização das pernas como armas de luta e, também, fazendo-o capaz de usar toda a agilidade de seu físico para realizar diversos tipos de movimentos únicos usando de um talento nato para a Acrobacia. Já o outro caçador, Canaban, ensinou uma teoria fundamentalista para Azin sobre as capacidades ilusórias e dançarinas. Queria fazer do garoto uma máquina imprevisível e, por isto, tornou-o capaz dentro do Ilusionismo e um usuário nato da Dança em geral, tornando o Raposa Azul uma espécie de Artista. Em meio a toda esta rotina que perdurou por 8 exaustivos anos, Azin foi brutalmente tratado, sendo literalmente igualado a Lixo. Seu sub-consciente gerava aí um trauma eterno em quesitos sociais. A partir daquele momento, Azin Tairin jamais confiaria em alguém novamente, fosse

Durante uma destas viagens pelos Blues, desta vez para Karatê Island, Azin vasculhava os pertences que aqueles dois Mercenários levavam consigo em seu barco e acabou por encontrar um envelope com o selo de Tairin Kingdom. Ao violá-lo, encontrou uma carta curiosa e um artefato dourado dentro, com pedras cristalinas reluzentes presas em capsulas de vidro. A carta, no entanto, fora feita por uma mulher denominada ali mesmo por Serafine. Esta lhe contava que, na verdade, Azin não era herdeiro direto dos Tairin, e sim dela. Tudo fora muito bem explicado ao jovem naquela carta pois ali ficou sabendo que ao menos uma pessoa vivera e amara-o; Com isto em seu coração, prendeu o artefato no pescoço com a ajuda de um cordão, usando-o como um colar e estava decidido a fugir das garras daqueles Mercenários, até que acabou por perceber que algo estava acontecendo lá fora. Os caçadores foram emboscados por um grupo secreto do Governo Mundial, cuja instituição possuía severa rixa com os Wild One's. Neste trecho da história, os caçadores foram aniquilados como se não fossem nada nem ninguém e, para sorte do Tairin, os Agentes não perceberam a existência de uma criança no barco, ou, ao menos, fingiram não perceber. Isto deu a Azin a chance que esperava de escapar daquele covil de uma vez por todas; e o próprio não deixara a chance escapar.

Agora, sozinho em Karatê Island, dois anos haviam se passado desde os maiores fatos de sua vida. Usando de seus talentos e habilidades, fora capaz de ganhar algum dinheiro; mas sua vida era difícil, tendo em vista que as pessoas sabiam mais ou menos quem era o Garoto de cabelos prateados e olhos escarlate, o Raposa Azul. Azin não sabia exatamente para onde seguir seus caminhos, mas sabia de uma coisa: Faria com que seu título, Raposa Azul, fosse conhecido por todo o mundo como o título que se refere àquele que destrói todos que menosprezam os menos afortunados. E ainda, tinha consigo uma certeza: Jamais confiaria em alguém novamente.

~ VANTAGENS E DESVANTAGENS ~

(MÁXIMO DE 6 PONTOS GASTOS. TODOS COMEÇAM COM 2)

Vantagens:
•  Noção Exata do Tempo. (-1)
• Temperamento Calmo (-1)
• Aceleração (-2)
• Genialidade (-2)

Desvantagens:
• Má Fama (+2)
Explicação:
 
• Paranoico (+2)
Explicação:
 


~ PERSONAGENS CONHECIDOS ~


PLAYERS:
 

NPC's Importantes:
 

NPC's Criados:
 

Link da Mini Aventura concluída ou da ficha antiga cancelada: Biruleibe leibe.

____________________________________________________

Fala
Fala NPC
Ficha | Aventura



Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bry4n
Civil
Civil
avatar

Créditos : Zero
Warn :
Data de inscrição : 17/02/2018

MensagemAssunto: Re: Azin Tairin   07.05.18 16:15

Gostaria de realizar algumas mudanças na Ficha. Vamos lá ?! :v




1º Eu gostaria de converter meus créditos em Berries.

Não sei quanto é convertido em Berries os 6 Créditos,
mas acho que quem atualizar aqui deve saber e-e

Link da Aprovação: EOQ




2º Gostaria de fazer duas alterações: EdC e Vantagens.

Gostaria de alterar o EdC de Boxeador para Taekwondo & gostaria de tirar a vantagem Ambidestria e adicionar no lugar Noção Exata do Tempo.

Para ajudar, deixo aqui o Code da ficha inteira, com todas as alterações (Berries, EdC, Vantagens, História do Personagem, etc..) já realizadas, só checar. Ai é só apagar tudo e colar dboas. :>

Código:
[center][color=#E32636][b]~ PESSOAL ~[/b][/color][/center]


[b]Nome:[/b] Azin Tairin.
[b]Idade:[/b] 20 Anos.
[b]Altura:[/b] 1,75 cm.
[b]Peso:[/b] 69 kg.
[b]Mão predominante:[/b] Direita/Destro.
[b]Sexo:[/b] Masculino.
[b]Raça:[/b] Humano.
[b]Tamanho/Espécie:[/b] Normal.
[b]Origem:[/b] Tairin Kingdom - South Blue (Ilha Fictícia - Vide História)
[b]Localização:[/b] Karatê Island - South Blue.
[b]Grupo:[/b] Civil.


[center][color=#E32636][b]~ ATRIBUTOS ~[/b][/color][/center]

[center][b][size=18]
([color=#FF0000]Começa com 10 pontos, BÔNUS RACIAL EM[color=#0000FF] AZUL[/color] E BÔNUS DE EDC EM [color=#660000]VERMELHO[/color][/color])[/size][/b][/center]

[b]LEVEL:[/b] 1
[b]EXP:[/b] 10/25
[b]BERRIES:[/b] 12.050.000,00

[b][color=green]HP[/color]:[/b] 44
[b][color=blue]SP[/color]:[/b] 62

[b]DANO:[/b] 2 [color=#ff0000](+2 EdC)[/color] = 4
[b]ACERTO:[/b] 0 [color=#ff0000](+2 EdC)[/color] [color=#0000ff](+3 Raça)[/color] = 5
[b]PONTARIA:[/b] 2
[b]ESQUIVA:[/b] 0 [color=#ff0000](+2 EdC)[/color] [color=#0000ff](+2 Raça)[/color] = 4
[b]BLOQUEIO:[/b] 3
[b]RESISTÊNCIA:[/b] 3
[b]PERCEPÇÃO:[/b] 0 [color=#0000ff](+2 Raça)[/color] = 2
[b]MANIPULAÇÃO:[/b] 0 [color=#0000ff](+2 Raça)[/color] = 2
[b]VELOCIDADE DE ATAQUE:[/b] 3 (Fixo)


[center][color=#E32636][b]KENBUN-SHOKU HAKI[/b][/color][/center]

[quote]LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050[/quote]
[center][color=#E32636][b]BUSOU-SHOKU HAKI[/b][/color][/center]

[quote]LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050[/quote]

[center][color=#E32636][b]~ ESTILOS DE COMBATE ~[/b][/color][/center]

[quote]• Estilo de Combate: Taekwondo.
LEVEL DE COMBATE: 1
EXP DE ESTILO: ~PRIMÁRIO NÃO POSSUI EXP~
[/quote]

[center][color=#E32636][b]~ Perícias ~[/b][/color][/center]
[quote]• Acrobacia
• Dança
• Ilusionismo
• -X-
• -X-
• -X-[/quote]

[center][color=#E32636][b]~ Ofícios ~[/b][/color][/center]
[quote]• Artista
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-[/quote]

[center][color=#E32636][b]~ FAMA & REPUTAÇÃO ~[/b][/color][/center]

Photoplayer:
[spoiler="PP"][img(500px,250px)]http://s2.glbimg.com/6wqdP7q3HYj07v4I3Q-TpO6I8kQ=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2014/03/12/grand-chase-azin-imagem-divulgacao.jpg[/img][/spoiler]
Alcunha: [b]Raposa Azul[/b]
Recompensa:
[quote]LINK DOS JORNAIS:
[/quote]
[center][color=#E32636][b]~ AKUMA NO MI ~[/b][/color][/center]

[quote]Nome:
Tipo:
Energia:
Bonificação:
[/quote]
[center][color=#E32636][b]~ EQUIPAMENTOS ~[/b][/color][/center]


[b]• ARMA(S)[/b]
[b]-Nome:[/b]
[b]Bônus:[/b]
[b]Dano:[/b]
[b]Requerimentos:[/b]
[b]Custo:[/b]

[b]• CABEÇA[/b]
[b]-Nome: -x-[/b]
[b]Bônus: -x-[/b]
[b]Requerimento: -x-[/b]
[b]Custo: -x-[/b]

[b]• TRONCO[/b]
[b]-Nome: -x-[/b]
[b]Bônus: -x-[/b]
[b]Requerimento: -x-[/b]
[b]Custo: -x-[/b]

[b]• BRAÇOS[/b]
[b]-Nome: -x-[/b]
[b]Bônus: -x-[/b]
[b]Requerimento: -x-[/b]
[b]Custo: -x-[/b]

[b]• MÃOS[/b]
[b]-Nome: -x-[/b]
[b]Bônus: -x-[/b]
[b]Requerimento: -x-[/b]
[b]Custo: -x-[/b]

[b]• PERNAS[/b]
[b]-Nome: -x-[/b]
[b]Bônus: -x-[/b]
[b]Requerimento: -x-[/b]
[b]Custo: -x-[/b]

[b]• PÉS[/b]
[b]-Nome: -x-[/b]
[b]Bônus: -x-[/b]
[b]Requerimento: -x-[/b]
[b]Custo: -x-[/b]

[center][color=#E32636][b]~ INVENTÁRIO~[/b][/color][/center]

[b](MÁXIMO DE 10W)[/b]

[center][color=#E32636][b]~ EMBARCAÇÕES ~[/b][/color][/center]

[b]Nome:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Velocidade:[/b]
[b]Número de tripulantes máximos acomodados:[/b]
[b]Lotação máxima no transporte:[/b]
[b]Número de ilhas sem precisar reabastecer:[/b]
[b]HP:[/b]
[b]Canhões:[/b]

[center][color=#E32636][b]~ TÉCNICAS ~[/b][/color][/center]

• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

[center][color=#E32636][b]~ TÉCNICAS SUPREMAS~[/b][/color][/center]

• -X-
• -X-
• -X-


[center][color=#E32636][b]~ EXTRAS ~[/b][/color][/center]


[b]APARÊNCIA:[/b] De pele alva, pouco corada devido ao contato com o Sol, Azin faz o tipo destemido. Seus cabelos são prateados, divididos em diversas mechas, sendo que uma das mechas do lado esquerdo possui um fitilho branco com um losango dourado na ponta, cujo qual é conectado à mecha por um encaixe também dourado. Seus olhos são de um rubro intenso e em seu rosto carrega um sarcástico sorriso confiante. Usa um colete azul marinho de Brim com bordas brancas, possuindo a barra cortada em V, separando-se em seu abdômen e indo parar na metade das coxas. Nos braços usa luvas de cano alto que lhe cobrem apenas os dedos molares e dedos do meio, deixando os indicadores, posteriores e polegares livres. Seguindo o comprimento do cano até seu ante-braço, as luvas são pretas com detalhes azul esbranquiçado, como feixes de Neon, sendo que ainda possui detalhes em azul e dourado. Usa calças brancas largas no estilo Harém com um cinto fosco com um X roxo escuro e, neste cinto, um par de suspensórios pretos com detalhes dourados pende pelo comprimento das pernas de Azin, parando na altura dos joelhos. Nos pés o jovem usa botas pretas de bico azul marinho toda contornada em branco com detalhes dourados. O colete em si é preso por uma espécie de amuleto dourado com três pedras de um azul cristalino, lembrando pedras preciosas. O artefato não possui qualquer valor monetário, sendo apenas um presente deixado pela Mãe de Azin para o próprio.

[spoiler="Aparência Completa"][img]http://3.bp.blogspot.com/-V-_S3txl2KA/UegaJbv81kI/AAAAAAAAAHg/lrnIw9x4L-A/s1600/Azin.gif[/img][/spoiler]

[b]PERSONALIDADE:[/b] Azin é o que se pode chamar de "Falso Calmo". Muitos que acabam por conhecer o jovem deparam-se em uma boa companhia, sendo o Tairin um jovem educado, mesmo que seja um tanto quanto frio e calculista. É inteligente por natureza e se orgulha disto, não tendo dificuldade alguma em entender dos mais variados assuntos, sempre sabendo dar a atenção necessária ao caso. Sua calma pode ser sentida na atmosfera ao seu redor pois seu estado de espírito quase sempre o faz transparecer plenitude e paciência. Muitos destes quesitos característicos acabam por ajudá-lo, psiquicamente falando, com seus traumas do passado que sempre insistem em fazê-lo, por muitas vezes, parecer uma pessoa receosa e de difícil contato. O Tairin costuma extravasar suas angústias em batalha, onde se mostra um verdadeiro assassino sádico e impiedoso. Apoia a tortura e a morte pois é apenas desta maneira que consegue controlar seus sentimentos dentro de si sem que estes explodam a toda hora. É um adepto das artes do Ilusionismo e da Dança pois estas costumam ser as formas em que Azin distrai sua mente, conseguindo relaxar de vez em quando.

[b]HISTÓRIA:[/b] Azin Tairin nascera em um local chamado Tairin Kingdom, localizado em um lugar inóspito dos arredores da civilização de Karatê Island. Como o próprio nome já sinaliza, o local era comandado pela Família Tairin, esta que até mesmo fundara aquela sociedade. A infância de Azin começara de maneira pitoresca, sendo obrigado por seus pais a estudar incessantemente; e isto se dera desde seus 3 anos de idade. Durante 7 longos anos, Azin estudou tudo o que pôde, elevando sua mente a níveis apuradíssimos, desenvolvendo um raciocínio que beira a Genialidade. Tudo o que tinha para distraí-lo era um mascote do reino que acabou por fazer amizade com o mesmo; uma raposa avermelhada. Os dois sempre eram vistos juntos ou próximos um do outro. Por diversas atividades rotineiras de Azin com a raposa, o garoto desenvolveu a capacidade de analisar a passagem de tempo em questão, sabendo calcular a Noção Exata do Tempo. Nunca gostara da forma com a qual era tratado por seus pais e por todos do reino: Um reles qualquer que serve o reino porque precisa. Parecia que ninguém de fato sabia quem Azin era, fazendo-o passar como reles plebeu; contudo, sempre tentou deixar suas inseguranças de lado, isoladas em sua mente. Confiava que um Temperamento Calmo e paciente era necessário para fazê-lo ser mais forte para enfrentar a vida e agradecia sempre aos céus por ter nascido com este dom. Mal sabia que guardar seus males dentro de si mesmo acabaria gerando danos psicológicos irreversíveis em seu inconsciente.

Quando o garoto completara 10 anos, viu sua vida mudar completamente quando sua terra natal, Tairin Kingdom, fora invadida por um grupo de Mercenários formado por 10 Caçadores, todos com maneiras mediúnicas de lutar e com vontade de arrasar aquele lugar; e foi o que fizeram. Tudo foi devastado: Pessoas foram mortas, coisas foram roubadas, casas foram destruídas e a família real fora dizimada. Após todo o confronto e a vitória unanime dos CR's, os tais descobriram que alguém havia sobrevivido. Um garoto estava escondido de maneira nada vangloriosa, a poucos metros donde, anteriormente, os caçadores haviam enfrentado e abatido uma raposa feroz. Perceberam então que o garoto parecia se mover e agir quase como uma raposa, não fosse o corpo humano que possuía. Os Mercenários então tiveram uma grande ideia para fazer com que aquela criança lhes servisse de bom uso: Levaram-na com eles e, percebendo que o garotinho jamais lhes diria seu nome, passaram a chamá-lo de Raposa Azul pois se movia como uma raposa selvagem e possuía "sangue azul" nas veias, devido à descendência real. Azin percebia então que pouco provavelmente sua vida melhoraria dali em diante.

Dois caçadores foram designados para viajar pelos Blues junto com o Tairin, para espalhar a palavra sobre o Clã que os próprios haviam formado, os Wild One's. Estes caçadores tinham duas tarefas, além de transitar por ai ao lado do Raposa Azul: Aumentar a capacidade do garoto em batalha e lhe acrescentar um Ofício útil; e assim se sucedeu. Um dos caçadores, Seirin, passou a treinar mais as capacidades físicas de Azin, tornando-o capaz de atingir sua velocidade máxima sem muitos esforços, usando apenas de Aceleração, a batalhar utilizando a incrível arte marcial do Taekwondo, técnica de luta que visa a utilização das pernas como armas de luta e, também, fazendo-o capaz de usar toda a agilidade de seu físico para realizar diversos tipos de movimentos únicos usando de um talento nato para a Acrobacia. Já o outro caçador, Canaban, ensinou uma teoria fundamentalista para Azin sobre as capacidades ilusórias e dançarinas. Queria fazer do garoto uma máquina imprevisível e, por isto, tornou-o capaz dentro do Ilusionismo e um usuário nato da Dança em geral, tornando o Raposa Azul uma espécie de Artista. Em meio a toda esta rotina que perdurou por 8 exaustivos anos, Azin foi brutalmente tratado, sendo literalmente igualado a Lixo. Seu sub-consciente gerava aí um trauma eterno em quesitos sociais. A partir daquele momento, Azin Tairin jamais confiaria em alguém novamente, fosse

Durante uma destas viagens pelos Blues, desta vez para Karatê Island, Azin vasculhava os pertences que aqueles dois Mercenários levavam consigo em seu barco e acabou por encontrar um envelope com o selo de Tairin Kingdom. Ao violá-lo, encontrou uma carta curiosa e um artefato dourado dentro, com pedras cristalinas reluzentes presas em capsulas de vidro. A carta, no entanto, fora feita por uma mulher denominada ali mesmo por Serafine. Esta lhe contava que, na verdade, Azin não era herdeiro direto dos Tairin, e sim dela. Tudo fora muito bem explicado ao jovem naquela carta pois ali ficou sabendo que ao menos uma pessoa vivera e amara-o; Com isto em seu coração, prendeu o artefato no pescoço com a ajuda de um cordão, usando-o como um colar e estava decidido a fugir das garras daqueles Mercenários, até que acabou por perceber que algo estava acontecendo lá fora. Os caçadores foram emboscados por um grupo secreto do Governo Mundial, cuja instituição possuía severa rixa com os Wild One's. Neste trecho da história, os caçadores foram aniquilados como se não fossem nada nem ninguém e, para sorte do Tairin, os Agentes não perceberam a existência de uma criança no barco, ou, ao menos, fingiram não perceber. Isto deu a Azin a chance que esperava de escapar daquele covil de uma vez por todas; e o próprio não deixara a chance escapar.

Agora, sozinho em Karatê Island, dois anos haviam se passado desde os maiores fatos de sua vida. Usando de seus talentos e habilidades, fora capaz de ganhar algum dinheiro; mas sua vida era difícil, tendo em vista que as pessoas sabiam mais ou menos quem era o Garoto de cabelos prateados e olhos escarlate, o Raposa Azul. Azin não sabia exatamente para onde seguir seus caminhos, mas sabia de uma coisa: Faria com que seu título, Raposa Azul, fosse conhecido por todo o mundo como o título que se refere àquele que destrói todos que menosprezam os menos afortunados. E ainda, tinha consigo uma certeza: Jamais confiaria em alguém novamente.

[center][color=#E32636][b]~ VANTAGENS E DESVANTAGENS ~[/b][/color][/center]

[right][b](MÁXIMO DE 6 PONTOS GASTOS. TODOS COMEÇAM COM 2)[/b][/right]

[b]Vantagens:[/b]
• Ambidestro (-1)
• Temperamento Calmo (-1)
• Aceleração (-2)
• Genialidade (-2)

[b]Desvantagens:[/b]
• Má Fama (+2)
[spoiler="Explicação"]Após a Guerra que aconteceu na Sociedade isolada de Tairin Kingdom, de onde apenas Azin, sendo este morador do reino, saíra vivo, os Mercenários que atacaram a região passaram a usá-lo para divulgar sua palavra pelos Blues, usando do fato de ser filho do Rei de Tairin Kingdom e de ter seu comportamento muito semelhante ao de uma raposa, para nomeá-lo pela alcunha de "Raposa Azul".[/spoiler]
• Paranoico (+2)
[spoiler="Explicação"]Durante toda sua minoridade, Azin passara por diversas situações pesadíssimas para uma criança, ou mesmo um jovem. Desde as pessoas com quem convivera em sua cidade natal, até o tempo passado nas mãos dos Mercenários da Wild One's, o Raposa Azul desenvolvera uma Paranoia sob todas as pessoas que conhece, sendo incapaz de confiar plenamente em alguém, vivendo eternamente desconfiado.[/spoiler]


[center][color=#E32636][b]~ PERSONAGENS CONHECIDOS ~[/b][/color][/center]


[spoiler=PLAYERS]
[i]*Nome do Player*[/i] - [i]*Local que viu/conheceu*[/i] - [i]*Relação com este*[/i][/spoiler]

[spoiler=NPC's Importantes]
[i]*Nome do NPC*[/i] - [i]*Local que viu/conheceu*[/i] - [i]*Relação com este*[/i][/spoiler]

[spoiler=NPC's Criados]
[i]*Nome do NPC*[/i] - [i]*Local que viu/conheceu*[/i] - [i]*Relação com este*[/i][/spoiler]

[b]Link da Mini Aventura concluída ou da ficha antiga cancelada:[/b] [url=http://www.onepiecerpg.com/t41646p10-mini-bry4n-pequeno-prodigio#368017]Biruleibe leibe.[/url]




Muito obrigado woooooow, enos (y)

____________________________________________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ADM.Mephisto
Administrador
Administrador
avatar

Créditos : 86
Warn :
Masculino Data de inscrição : 06/04/2017
Idade : 20
Localização : Wars Island (North Blue)

MensagemAssunto: Re: Azin Tairin   08.05.18 10:43

~Atualizado~


Cada Credito gera apenas 1kk e não 2 como você cita.

Há Mephisto, mas a LW custa 50 creditos e 100kk, exatamente, o valor do cred se perde em 50% quando se converte em dinheiro.

____________________________________________________

Make love, not war




My Achievements:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bry4n
Civil
Civil
avatar

Créditos : Zero
Warn :
Data de inscrição : 17/02/2018

MensagemAssunto: Re: Azin Tairin   11.05.18 23:24

Yo queridos Admin's :>
Att.: Técnica Aprovada! (SP já incluso no Code).

Código:
[b]Level:[/b] 1      [b]Número de Técnicas:[/b] 0
[b]Nome:[/b] Triple Shock
[b]Descrição:[/b] Azin, utilizando de suas capacidades com o Taekwondo e seu domínio sob as artes Acrobáticas e Acelerativas, realiza um Dash combinado a um salto na direção do alvo, atingindo uma altitude que esteja próximo à cabeça do mesmo, visando-a. Neste momento, Azin pode usar qualquer uma de suas pernas para aplicar duas joelhadas subsequentes, ou seja, uma atrás da outra, com a mesma perna. Após o movimento, Azin ainda realiza uma pirueta no ar e encerra a sequencia com um chute localizado direto no mesmo ponto em que as joelhadas foram encaixadas usando a perna oposta à anterior, voltando a repousar no chão em seguida.
[spoiler="Gif explicativo. Leve em consideração apenas os chutes do Gif, obviamente."][img]https://thumbs.gfycat.com/IdleShockingErmine-max-1mb.gif[/img][/spoiler]
[b]O que usa:[/b] EdC Taekwondo, Perícia Acrobacia, Vantagem Aceleração.
[b]Restrição:[/b] Se a técnica não for encaixada na cabeça do alvo, esta causa apenas 50% do Dano máximo.
Se qualquer um dos três golpes não atingirem o alvo, o Dano é reduzido e o Gasto de SP continua o total, mesmo que Azin pare a sequencia dos chutes; contudo, caso este seja interrompido durante a execução, o Gasto de SP é reduzido à 50%.
O limite de distância do alvo é de 3m, acima disto, Azin não é capaz de iniciar a técnica. (Dash+Salto).
A técnica possui um Cooldown de 1 post, podendo ser utilizada novamente após isto.
Não pode ser usada contra Gigantes, devido sua estrutura corporal que impossibilita o início da técnica. (Dash+Salto).
[b]Dano ou Bônus:[/b] Dano + 5% de Dano.
[b]SP:[/b] 18

Link da Aprovação: FON

____________________________________________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ADM.Mephisto
Administrador
Administrador
avatar

Créditos : 86
Warn :
Masculino Data de inscrição : 06/04/2017
Idade : 20
Localização : Wars Island (North Blue)

MensagemAssunto: Re: Azin Tairin   12.05.18 1:01

~Atualizado~

____________________________________________________

Make love, not war




My Achievements:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Azin Tairin   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Azin Tairin
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Personagem e Mundo :: Arquivo de Fichas :: Civis-
Ir para: