A Grande era dos Piratas



 
FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [kit - Olaf pentakill (LOL)]
por Velko'z Hoje à(s) 10:38

» [M.E.P - Orlond]- O Desafiante!
por Alipheese Hoje à(s) 10:08

» - 12 X 7? -
por Magma Sab 18 Ago 2018, 22:16

» ~ Mudanças Importantes ~
por ADM.Bowel Sab 18 Ago 2018, 18:39

» [M.E.P] Karius: O Nascimento de um Colosso
por Bread Sex 17 Ago 2018, 22:07

» Jornal OFF!
por Kekzy Sex 17 Ago 2018, 19:27

» [M.E.P] Rydoah
por Meursault Sex 17 Ago 2018, 14:54

» Tesouro - Espólios do Rei do Pântano
por GM.Furry Men Sex 17 Ago 2018, 12:13

» ||Tesouro|| Espólios do Rei Moso - Dino Club - 2º Rota
por GM.Furry Men Sex 17 Ago 2018, 12:12

» [E.V.] Estudos Avançados Vol.1
por Volker Qui 16 Ago 2018, 21:20

» Buzz Bee, o Ladrão de Mel
por ADM.Tidus Qui 16 Ago 2018, 18:07

» Jacob Allan, o Touro
por ADM.Tidus Qui 16 Ago 2018, 17:58

» Ryu Tetsuya, o Punho Dourado
por ADM.Tidus Qui 16 Ago 2018, 17:51

» [Kit - Miss Fortune ( League of Legends)]
por Cloe Kaminari Qui 16 Ago 2018, 13:19

» KIT - VANDAL SAVAGE
por Hama kavula Qui 16 Ago 2018, 01:45

» [M.E.P] Yun Che
por Bread Qua 15 Ago 2018, 17:01

» [M.E.P] coldTeus
por Meursault Qua 15 Ago 2018, 14:54

» SeaGull Newspaper - Abril a Agosto de 2018
por Marciano Ter 14 Ago 2018, 03:15

» Kit Jeanne d'arc Alter ( Volker fará @-@)
por Alipheese Seg 13 Ago 2018, 16:18

» [Kit - Momo Yaoyorozu]
por TerryBogard Seg 13 Ago 2018, 02:21

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG


Conheça o Fórum NS


Compartilhe | 
 

 [EVENTO] Circo De Soled!

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
avatar

Créditos : 11
Warn :
Feminino Data de inscrição : 30/11/2017
Idade : 22
Localização : Loguetown

MensagemAssunto: [EVENTO] Circo De Soled!   Qui 26 Abr 2018, 01:00


Bem-Vindo Ao Circo de Soled!




Todos estavam tendo suas aventuras tranquilamente, seguindo seus sonhos, alguns no meio de batalhas, outros em alto mar, quando de repente, em um piscar de olhos, pessoas diferentes acordam no meio de um circo, nenhum deles conseguia se mexer sequer um milimetro, era uma paralisia enorme, alguns suavam nervosos sem entender o que acontecia, outros estavam simplesmente imóveis sem reação, o que era mais estranho é que alguns estavam mais forte que o normal e outros mais fracos, eram várias personalidades diferentes em um lugar só. A arquibancada estava lotada, as pessoas gritavam e vaiavam, não era possível sequer entender nada com tanta baderna em um lugar só, era um ambiente, mas com uma temperatura agradável. De repente um gigante holofote preso no centro da lona do circo se acende e ao centro era possível ver uma figura, é um garoto com roupas coloridas, usando um boné, em pé e com as mãos na cintura encarando a platéia. Tambores e trompetes começavam a tocar ao fundo, algo parecia estar prestes a começar, ele então dá uma gargalhada e fala animado.

- BAHAHAHAHA, senhoras e senhores, estes são os campeões desse ano, novamente eu, o todo poderoso Askanor, o homem que comeu a GOD GOD No Mi e se tornou praticamente onipotente serei seu anfitrião. -

A música não parava de ressoar ao fundo, a multidão que já estava agitada ia a loucura com a fala da criança, um trono simplesmente surgia logo atrás do garoto e ele sentava com uma perna cruzada sobre a outra enquanto apoiava sua bochecha com o ombro ainda sorrindo, olhava para os campeões e continuava sua fala com muita eloquência.

- Todos vocês vão entrar, apenas uma dupla vai sair, as batalhas serão em dupla, mas esse é o Circo de Soled, no final, darei a chance de a dupla vencedora lutar entre si ou não, vocês decidem. O importante é que aqui eu sou um Deus, tentem algo e eu mato vocês, observem meu poder. -

O garoto estalava os dedos e um homem intimidante usando uma armadura, esbanjando um corpo em forma, extremamente forte, aparecia, o homem não entendia nada do que estava acontecendo, a criança apenas sorria o olhando e falando enquanto a música no lugar ficava ainda mais animada se é que isso era possível e a multidão parecia estar delirando com as façanhas do garoto.

- Olá, hoje você vai morrer. -


Aquele guerreiro puxava sua espada, parecia estar em fúria diante do menino mesmo que não estivesse entendendo nada, ele simplesmente sai correndo em direção ao garoto dando um grito como se estivesse em uma raiva jamais vista antes por ninguém presente, diante daquelas palavras, ele começou a agir como uma besta enfurecida com o ego machucado querendo provar sua força e que está seguro.

- Desgraçado, eu não vou morrer aqui! -


Assim que o homem chegava perto, ele atravessava sua lâmina pelo peito do menino que permanecia sentado e estranhamente imóvel diante daquilo, sangue saia da boca do garoto e a platéia que via aquilo ficava em silêncio diante da cena, todos esperavam que o jovem rapaz fosse acabar com o homem, um pouco de sangue formava um pequeno fio vermelho descendo até o queixo do garoto, mas logo ele sorri mesmo naquele estado, olha para o homem e fala.

- Brincadeira. -


O sangue que descia de sua boca some, ele estala os dedos e o homem explode em uma poça de sangue, suas vestes, espada e armadura simplesmente caem no chão totalmente ensanguentados como se nunca tivesse existido ninguém ali, o garoto novamente estala os dedos e toda aquela bagunça que estava lá some, ele olha para os supostos escolhidos, dá um salto e um telão enorme fixado atrás dele se acende, então, enquanto ele voa de frente para os heróis, ilhas estranhas são mostradas de cima em uma imagem um pouco afastada para quem visse o vídeo no telão, durante esse acontecimento, o garoto continua.


- Agora que viram meu poder, saibam que existem quatro terrenos em ilhas diferentes inabitadas, boa sorte para vencerem, elas são as seguintes: Abandoned Island, Spikes Ice Island, Volcano Island e Random Island, na última vocês podem ter surpresas, eu sortearei vocês e os terrenos nos quais cada um vai lutar, lutem por suas vidas, pois apenas um sobreviverá, me deem boas lutas, eu geralmente mato quem me entedia. Boa Sorte a todos! -

Novamente o garoto estala os dedos e mais uma vez, em um piscar de olhos, estão apenas o participante e mais uma pessoa que ele já conhecia de certa forma em uma sala, ambos tem seus movimentos de volta, na sala é possível ver comida em uma bancada, nessa bancada existem algumas armas talvez escolhidas pelo próprio Askanor e uma porta com algum tipo de barreira impedindo que fosse tocada.

10 Juramentos

1- Será um torneio de duplas, podendo participar qualquer um desde que seja civil e tenha uma ficha, mas é independente do level/xp.

2- Cada dupla terá que montar uma ficha nova para cada integrante e postar abaixo, sendo as duas colocadas no mesmo post com o nome dos participantes no inicio do post, usando apenas seu photoplayer, sua aparência, personalidade, vantagens, desvantagens e história obrigatoriamente iguais a da outra ficha.

3- Nenhum narrador com alguma relação com determinada dupla irá narrar o combate da dupla, sendo que os posts serão postados pela conta Narrador De Eventos, caso tenha alguma reclamação da narrativa, envie para mim e será avaliada pelos narradores.

4- Todos serão level 3 com 60 pontos para distribuir como quiser nos atributos, sendo permitida a escolha de até 5 perícias.

5- Poderá escolher qualquer estilo de combate independente da ficha, desde que seja um dos padrões do fórum, além disso, você pode distribuir seis pontos por level em algum EDC existente e lutar de outras maneiras com ele, Colocando a forma que os pontos fornecidos pelo seu EDC vão progredir agora, lembrando que é obrigatório os pontos serem divididos entre no minimo 2 (dois) e no máximo 3 (três) atributos. Ou seja, se seu EDC fornecia + 2 em dano/acerto/esquiva, você pode trocar para + 5 em Dano e + 1 em Bloqueio ou + 4 em Dano, + 1 em Acerto e + 1 em Esquiva. Lembrando que esse bônus substitui o antigo do seu EDC padrão, se você criar seu EDC no lvl 3 ele já terá 3x esse valor.

6- Escolha até três armas da loja, elas terão 16 de dano cada, podendo escolher o pp da arma, o nome da arma escolhida deve ter Askanor. Ex: Katana de Askanor, Askanor Pistol, Bordão de Askanor...

7- O post dos participantes deverá ser feito em até 48 horas após o narrador, caso não postar, Askanor vai achar uma luta entediante e acabar com a dupla do membro ausente.

8- A inscrições podem ser encerradas a qualquer momento devido ao número de vagas limitado ainda não estipulado, então façam a inscrição o mais rápido possível.

9 -As Fichas utilizadas deveram utilizar o seguinte código preenchido:



Código:
 [b]Participantes:[/b]


[size=18][color=#0000ff][b]Participante 1[/b][/color][/size]

[b]Nome:[/b] 
[b]Idade:[/b]
[b]Altura:[/b]
[b]Peso:[/b]
[b]Mão predominante:[/b]
[b]Sexo:[/b]
[b]Raça:[/b]
[b]Tamanho/Espécie:[/b]
[b]Origem:[/b]
[b]Localização:[/b]
[b]Grupo:[/b]


[center][color=#E32636][b]~ ATRIBUTOS ~[/b][/color][/center]

[center][b][size=18]
([color=#FF0000]Começa com 60 pontos, BÔNUS RACIAL EM[color=#0000FF] AZUL[/color] E BÔNUS DE EDC EM [color=#660000]VERMELHO[/color][/color])[/size][/b][/center]

[b]LEVEL:[/b] 3
[b]EXP:[/b] 60/85

[b][color=green]HP[/color]:[/b] 246
[b][color=blue]SP[/color]:[/b] 125

[b]DANO:[/b]
[b]ACERTO:[/b]
[b]PONTARIA:[/b]
[b]ESQUIVA:[/b]
[b]BLOQUEIO:[/b]
[b]RESISTÊNCIA:[/b]
[b]PERCEPÇÃO:[/b]
[b]MANIPULAÇÃO:[/b]
[b]VELOCIDADE DE ATAQUE:[/b]



[center][color=#E32636][b]~ ESTILOS DE COMBATE ~[/b][/color][/center]

[quote]• Estilo de Combate:
LEVEL DE COMBATE: 3
[/quote]

[center][color=#E32636][b]~ Perícias ~[/b][/color][/center]
[quote]
• -X-
• -X-
• -X-

• -X-
• -X-[/quote]


[b]• ARMA(S):[/b]


[b]APARÊNCIA:[/b]

[b]PERSONALIDADE:[/b]
[b]Vantagens:[/b]
• -X-
• -X-
• -X-

[b]Desvantagens:[/b]
• -X-
• -X-
• -X-



[b]Link da Ficha Verdadeira:[/b]

[b]Código da Ficha:[/b]
_________________________________________________________________________

[size=18][color=#0000ff][b]Participante 2[/b][/color][/size]

[b]Nome:[/b]
[b]Idade:[/b]
[b]Altura:[/b]
[b]Peso:[/b]
[b]Mão predominante:[/b]
[b]Sexo:[/b]
[b]Raça:[/b]
[b]Tamanho/Espécie:[/b]
[b]Origem:[/b]
[b]Localização:[/b]
[b]Grupo:[/b]


 [center][color=#E32636][b]~ ATRIBUTOS ~[/b][/color][/center]


[center][b][size=18]
([color=#FF0000]Começa com 10 pontos, BÔNUS RACIAL EM[color=#0000FF] AZUL[/color] E BÔNUS DE EDC EM [color=#660000]VERMELHO[/color][/color])[/size][/b][/center]
[b]

[b]LEVEL:[/b] 3
[b]EXP:[/b] 60/85

[b][color=green]HP[/color]:[/b] 246
[b][color=blue]SP[/color]:[/b] 125

[b]DANO:[/b]
[b]ACERTO:[/b]
[b]PONTARIA:[/b]
[b]ESQUIVA:[/b]
[b]BLOQUEIO:[/b]
[b]RESISTÊNCIA:[/b]
[b]PERCEPÇÃO:[/b]
[b]MANIPULAÇÃO:[/b]
[b]VELOCIDADE DE ATAQUE:[/b]



[/b]
[center][color=#E32636][b]~ ESTILOS DE COMBATE ~[/b][/color][/center]


[quote]• Estilo de Combate:
LEVEL DE COMBATE: 3
[/quote]


[center][color=#E32636][b]~ Perícias ~[/b][/color][/center]

[quote]
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-[/quote]
[b]


[b]• ARMA(S):[/b]


[b]APARÊNCIA:[/b]

[b]PERSONALIDADE:[/b]

[b]Vantagens:[/b]
• -X-
• -X-
• -X-

[b]Desvantagens:[/b]
• -X-
• -X-
• -X-

[b]Link da Ficha Verdadeira:[/b]

[b]Código da Ficha:[/b]




As fichas podem ser postadas em branco apenas para garantir sua vaga com o preenchimento apenas dos nomes dos participantes podendo ser editada quantas vezes achar necessário, mas até o dia 30/05/2018 às 23:59 todas as edições devem estar concluídas com a ficha nos conformes ou será desclassificado do evento. O sorteio dos combates e terrenos será postado aqui dia 01/06/2018 e o evento se dará inicio também dia 01/06/2018.


10- Vamos todos nos divertir e jogar juntos!

Oie:
 

Exemplo de Modelo de Ficha:
 


____________________________________________________






Última edição por Fanalis B. Ria em Sex 27 Abr 2018, 02:34, editado 5 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
SirAlencar
Narrador
Narrador
avatar

Créditos : 19
Warn :
Masculino Data de inscrição : 12/07/2015
Idade : 19
Localização : Farol - Grand Line

MensagemAssunto: Re: [EVENTO] Circo De Soled!   Qui 26 Abr 2018, 07:48

Not Bad

Espero que a senhorita saiba onde está se metendo Oh yeah! XD No mais, é uma ideia interessante. Lembrem-se que nem todos os players são legaizinhos com os narradores e isso tudo pode dar uma dor de cabeça que fará players desistirem de PvP por um bom tempo. No mais, é uma boa ideia e espero que dê certo. Boa sorte, irá precisar. Qualquer dúvida, olha os arquivos antigos de PvP e veja os prós e contras. Valeu chefia!

Edit: Coloca uma regra que protege o narrador, vai que os players chatos comecem a importunar o narrador. É sempre bom se precaver.

____________________________________________________







SUPER IMPORTANTE:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
avatar

Créditos : 11
Warn :
Feminino Data de inscrição : 30/11/2017
Idade : 22
Localização : Loguetown

MensagemAssunto: Re: [EVENTO] Circo De Soled!   Qui 26 Abr 2018, 09:26

Alencar escreveu:
Not Bad

Espero que a senhorita saiba onde está se metendo Oh yeah! XD No mais, é uma ideia interessante. Lembrem-se que nem todos os players são legaizinhos com os narradores e isso tudo pode dar uma dor de cabeça que fará players desistirem de PvP por um bom tempo. No mais, é uma boa ideia e espero que dê certo. Boa sorte, irá precisar. Qualquer dúvida, olha os arquivos antigos de PvP e veja os prós e contras. Valeu chefia!

Edit: Coloca uma regra que protege o narrador, vai que os players chatos comecem a importunar o narrador. É sempre bom se precaver.

Eu editei lá para explicar melhor para que não tenham mais dúvidas, o Toni disse que disponibiliza a conta do Narrador De Eventos, só peço que os próximos comentários sejam apenas das fichas de quem for participar, qualquer coisa me mandem mp.

____________________________________________________




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Remenuf
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
avatar

Créditos : 8
Warn :
Masculino Data de inscrição : 01/12/2017
Idade : 18
Localização : Paradise

MensagemAssunto: Re: [EVENTO] Circo De Soled!   Qui 26 Abr 2018, 22:59

Participantes: Remenuf, Rimuru


Participante 1

Nome: Gallore Strange
Idade: 19
Altura: 1,95 m
Peso: 88 Kg
Mão predominante: Ambidestro
Sexo: Masculino
Raça: Humano
Tamanho/Espécie: Normal
Origem: Desconhecida
Localização: Farol - Grand Line
Grupo: Caçador de Recompensa


~ ATRIBUTOS ~


(Começa com 60 pontos, BÔNUS RACIAL EM AZUL E BÔNUS DE EDC EM VERMELHO)

LEVEL: 3
EXP: 60/85

HP: 246
SP: 125

DANO: 6 + (16 Arma) = 22 - Habilidoso
ACERTO: 17 + (3 Racial) + (6 Edc) = 26 - Especialista
PONTARIA: (10 Bônus) = 10 - Normal
ESQUIVA: 35 + (3 Racial) + (12 Edc) = 50 - Mestre
BLOQUEIO: (19 Bônus) = 19 - Habilidoso
RESISTÊNCIA: 2 = 2 - Normal
PERCEPÇÃO: (2 Racial) = 2 - Normal
MANIPULAÇÃO: (2 Racial) = 2 - Normal
VELOCIDADE DE ATAQUE: 3



~ ESTILOS DE COMBATE ~

Citação :
• Estilo de Combate: Boxeador
LEVEL DE COMBATE: 3

~ Perícias ~
Citação :

• Acrobacia
• Anatomia Humana
• Corrida
• Estratégia
• Luta de Rua


• ARMA(S): Manoplas de Askanor
Spoiler:
 

APARÊNCIA: Gallore é um rapaz alto de corpo muito bem treinado e definido, suas mão são marcadas devido ao intenso treinamento, e seu cabelo por ter um tom alaranjado flamejante costuma chamar muita atenção, que só se intensifica mais ainda junto aos seus verdes e vibrantes olhos. Tem um rosto normal, dando um ênfase em seu nariz que apesar de grande tem uma ótima forma, por não se importar muito com sua aparência costuma ter a barba mal feita e qualquer veste o satisfaz, entretanto ele costuma usar uma camisa social vinho dobrando as mangas a cima do cotovelo, uma calça preta e botas, além disso possui um cinto de fivela dourada com o símbolo de ouros e um casaco preto com mangas e gola aveludados apoiado nos ombros, que sempre é jogado no chão quando se prepara para o combate.

- 2 cicatrizes circulares no braço esquerdo, quase no ombro.
- Pequena cicatriz de 2 cm na bochecha direita, feita pelo próprio Gallore para reduzir um inchaço no rosto.


PERSONALIDADE: Normalmente é um cara calmo, mas tem seus momentos de empolgação, ânimo e principalmente senso de humor, é extremamente observador e gosta de analisar cada situação. Entretando nem tudo se dá a teoria, e em momentos decisivos ou desesperadores o jovem prefere seguir seus instintos e intuição, e não se sabe se é devido ao seu carisma ou sua inocente idiotice que as vezes apresenta, mas seus pensamentos e inspirações são facilmente passados a terceiros.

Devido a seu passado Gallore não suporta ver alguém mais fraco sendo abusado injustamente, seu corpo se move sozinho, e quando percebe já está lá para ajudar. Desde que conheceu o marinheiro que destruía tudo com meros socos Gallore passou a admirar a mais pura e simples força, punhos capazes de passar por quaisquer adversidades mas também capazes de proferir paz e gentileza, ele luta desta forma com orgulho e convicção.

Durante as batalhas seu sangue ferve, é quando ele realmente se sente vivo e demonstra seu verdadeiro ser, cada vez mais próximo de sua ambição de ser o mais forte, e por mais que almeje a vitoria a qualquer custo, isso não o impede de manter seu orgulho como artista marcial, preso por sua honra de lutador a cima de tudo. Strange tem um grande apreço por aqueles que se demonstram exímios lutadores, sejam aliados ou inimigos, aqueles que puseram seu orgulho em uma luta merecem seu respeito e recordação, mesmo que seja através de uma pequena "lembrancinha", de fato alguém muito... "estranho".

Vantagens:
• Noção Exata do Tempo
• Aceleração
• Ambidestro
• Lliderança

Desvantagens:
• Curioso
• Sinceridade Excessiva
• Compulsivo
Spoiler:
 
• Devoção
Spoiler:
 



Link da Ficha Verdadeira: Gallore Strange

Código da Ficha:
Código:
[size=18][color=#0000ff][b]Participante 1[/b][/color][/size]

[b]Nome:[/b] Gallore Strange
[b]Idade:[/b] 19
[b]Altura:[/b] 1,95 m
[b]Peso:[/b] 88 Kg
[b]Mão predominante:[/b] Ambidestro
[b]Sexo:[/b] Masculino
[b]Raça:[/b] Humano
[b]Tamanho/Espécie:[/b] Normal
[b]Origem:[/b] Desconhecida
[b]Localização:[/b] Farol - Grand Line
[b]Grupo:[/b] Caçador de Recompensa


[center][color=#E32636][b]~ ATRIBUTOS ~[/b][/color][/center]

[center][b][size=18]
([color=#FF0000]Começa com 60 pontos, BÔNUS RACIAL EM[color=#0000FF] AZUL[/color] E BÔNUS DE EDC EM [color=#660000]VERMELHO[/color][/color])[/size][/b][/center]

[b]LEVEL:[/b] 3
[b]EXP:[/b] 60/85

[b][color=green]HP[/color]:[/b] 246
[b][color=blue]SP[/color]:[/b] 125

[b]DANO:[/b] 6 + [color=#00ff00](16 Arma)[/color] = 22 - Habilidoso
[b]ACERTO:[/b] 17 + [color=#0033ff](3 Racial)[/color] + [color=#990000](6 Edc)[/color] = 26 - Especialista
[b]PONTARIA:[/b] [color=#ff3300](10 Bônus)[/color] = 10 - Normal
[b]ESQUIVA:[/b] 35 + [color=#0033ff](3 Racial)[/color] + [color=#990000](12 Edc)[/color] = 50 - Mestre
[b]BLOQUEIO:[/b] [color=#ff3300](19 Bônus)[/color] = 19 - Habilidoso
[b]RESISTÊNCIA:[/b] 2 = 2 - Normal
[b]PERCEPÇÃO:[/b] [color=#0033ff](2 Racial)[/color] = 2 - Normal
[b]MANIPULAÇÃO:[/b] [color=#0033ff](2 Racial)[/color] = 2 - Normal
[b]VELOCIDADE DE ATAQUE:[/b] 3



[center][color=#E32636][b]~ ESTILOS DE COMBATE ~[/b][/color][/center]

[quote]• Estilo de Combate: Boxeador
LEVEL DE COMBATE: 3
[/quote]

[center][color=#E32636][b]~ Perícias ~[/b][/color][/center]
[quote]
• Acrobacia
• Anatomia Humana
• Corrida
• Estratégia
• Luta de Rua[/quote]


[b]• ARMA(S):[/b] Manoplas de Askanor
[spoiler]
[center][img(398px,759px)]https://i.pinimg.com/564x/16/6c/5a/166c5a12d21d633772ee5cbbd1e336da.jpg[/img][/center]
[/spoiler]

[b]APARÊNCIA:[/b] Gallore é um rapaz alto de corpo muito bem treinado e definido, suas mão são marcadas devido ao intenso treinamento, e seu cabelo por ter um tom alaranjado flamejante costuma chamar muita atenção, que só se intensifica mais ainda junto aos seus verdes e vibrantes olhos. Tem um rosto normal, dando um ênfase em seu nariz que apesar de grande tem uma ótima forma, por não se importar muito com sua aparência costuma ter a barba mal feita e qualquer veste o satisfaz, entretanto ele costuma usar uma camisa social vinho dobrando as mangas a cima do cotovelo, uma calça preta e botas, além disso possui um cinto de fivela dourada com o símbolo de ouros e um casaco preto com mangas e gola aveludados apoiado nos ombros, que sempre é jogado no chão quando se prepara para o combate.

[color=#ff0000]- 2 cicatrizes circulares no braço esquerdo, quase no ombro.
- Pequena cicatriz de 2 cm na bochecha direita, feita pelo próprio Gallore para reduzir um inchaço no rosto.[/color]

[b]PERSONALIDADE:[/b] Normalmente é um cara calmo, mas tem seus momentos de empolgação, ânimo e principalmente senso de humor, é extremamente observador e gosta de analisar cada situação. Entretando nem tudo se dá a teoria, e em momentos decisivos ou desesperadores o jovem prefere seguir seus instintos e intuição, e não se sabe se é devido ao seu carisma ou sua inocente idiotice que as vezes apresenta, mas seus pensamentos e inspirações são facilmente passados a terceiros.

Devido a seu passado Gallore não suporta ver alguém mais fraco sendo abusado injustamente, seu corpo se move sozinho, e quando percebe já está lá para ajudar. Desde que conheceu o marinheiro que destruía tudo com meros socos Gallore passou a admirar a mais pura e simples força, punhos capazes de passar por quaisquer adversidades mas também capazes de proferir paz e gentileza, ele luta desta forma com orgulho e convicção.

Durante as batalhas seu sangue ferve, é quando ele realmente se sente vivo e demonstra seu verdadeiro ser, cada vez mais próximo de sua ambição de ser o mais forte, e por mais que almeje a vitoria a qualquer custo, isso não o impede de manter seu orgulho como artista marcial, preso por sua honra de lutador a cima de tudo. Strange tem um grande apreço por aqueles que se demonstram exímios lutadores, sejam aliados ou inimigos, aqueles que puseram seu orgulho em uma luta merecem seu respeito e recordação, mesmo que seja através de uma pequena "lembrancinha", de fato alguém muito... "estranho".

[b]Vantagens:[/b]
• Noção Exata do Tempo
• Aceleração
• Ambidestro
• Lliderança

[b]Desvantagens:[/b]
• Curioso
• Sinceridade Excessiva
• Compulsivo [spoiler]Sempre que derrota um oponente memorável Gallore se sente tentado a tirar algo do mesmo, um souvenir para lembrá-lo da ótima luta que teve, podendo este ser um acessório, uma arma, ou qualquer outra coisa que o recorde daquele com quem batalhou.[/spoiler]
• Devoção [spoiler]Sempre busca adquirir mais poder para chegar ao topo, seja vencendo um combate ou aprimorando seu estilo de luta, a procura constante de poder vem com o objetivo de não apenas proteger a si mesmo como os outros ao seu redor também.[/spoiler]



[b]Link da Ficha Verdadeira:[/b] [url=http://www.onepiecerpg.com/t40413-gallore-strange#354543]Gallore Strange[/url]
_________________________________________________________________________

Participante 2

Nome: Rimuru Tempest
Idade: 22
Altura: 1,60 m
Peso: 45 Kg
Mão predominante: Ambidestro
Sexo: Indefinido
Raça: Celestial
Tamanho/Espécie: Normal
Origem: Ilha do Céu (MoonLight)
Localização: East Blue – Conomi Island
Grupo: Civil


[/b]
~ ATRIBUTOS ~



(Começa com 10 pontos, BÔNUS RACIAL EM AZUL E BÔNUS DE EDC EM VERMELHO)


LEVEL: 3
EXP: 60/85

HP: 246
SP: 125

DANO: 10 (+16 Arma)= 26 especialista
ACERTO: (+19 bônus)= 19 habilidoso
PONTARIA: 36 (+12 Edc) (+2 racial)=50 mestre
ESQUIVA: 2 (+3 Racial) (+6 Edc)=11 Habilidoso
BLOQUEIO: 0 - Inábil
RESISTÊNCIA: 12 Habilidoso
PERCEPÇÃO: (+2 Racial)
MANIPULAÇÃO: (+3 Racial)
VELOCIDADE DE ATAQUE: 3




~ ESTILOS DE COMBATE ~


Citação :
• Estilo de Combate: Atirador(a)
LEVEL DE COMBATE: 3


~ Perícias ~

Citação :

• Acrobacia
• Alpinismo
• Corrida
• Dança
• Furtividade


• ARMA(S):
Revólver da Trindade de Askanor(Trinity) - 6 tiros:
 
Revólver do culto de Askanor(Cult) - 6 tiros:
 
Rifle da divina percepção de Askanor(Divine) - 8 tiros:
 

APARÊNCIA: Rimuru tem uma aparência jovem e radiante com apenas 1,60 de altura seu corpo mantém se com uma estrutura saudável e musculatura adequada, seus cabelos são longos e lisos realçando seus olhos de coloração amarela,tão brilhantes que em conjunto a luz do sol releva a impressão de que um enorme tesouro reside em suas pupilas, suas asas são pequenas porem notáveis com penas brancas como a mais pura neve,assim como todos os outros celestiais de sua ilha,através da iluminação da lua elas ganham uma tonalidade prateada e reluzente, utiliza  vestes que consistem de um quimono preto envolta de um casaco de pele de igual cor, calças longas que se mantém em sua cintura através de um cinto de prata,botas feitas de couro  e um belo cachecol envolvido sobre o seu pescoço curto escondendo um colar com uma bela joia de pedra lunar.

PERSONALIDADE: Sua personalidade pode ser um mistério para muitos mas não se engane, embora as vezes ele tente fingir ser uma pessoa totalmente diferente seu jeito alegre,convencido e meio orgulhoso sempre estará presente em cada uma de suas ações,palavras e ate mesmo desejos,procura sempre ressaltar o melhor de si mesmo com carisma e elegância, não demonstra se importa muito com os outros a primeira vista,mas todos aqueles que persistem e conseguem permanecer com o mesmo por mais de alguns dias ganham um espaço em seu coração e se tornam alvos de  incríveis diálogos de suas historias emocionantes e um imenso afeto e zelo pelas suas vidas;Devido a sua fantasia gosta de memorizar em sua cabeça anotações previas sobre os outros desde hobby é interesses, a maneira em que a pessoa luta e sua própria opinião que pode vir de fatos verídicos ou detalhes inventados em sua cabeça para tornar as coisas mais interessantes para si mesmo,afinal qualquer um pode estar envolvido em seu próximo caso.

Vantagens:
• Aerodinamicidade(1)
• Ambidestro (1)
• Boa Aparência (1)
• Genialidade (2)
• Voz Encantadora (1)

Desvantagens:
• Fantasia (2) – Acredita ser um dos maiores detetives do mundo e imagina alguma das situações do seu cotidiano como casos a serem resolvidos e investigados.
•  Convencido (2)

Link da Ficha Verdadeira: Rimuru Tempest

Código da Ficha:
Código:
[size=18][color=#0000ff][b]Participante 2[/b][/color][/size]

[b]Nome:[/b] Rimuru Tempest
[b]Idade:[/b] 22
[b]Altura:[/b] 1,60 m
[b]Peso:[/b] 45 Kg
[b]Mão predominante:[/b] Ambidestro
[b]Sexo:[/b] Indefinido
[b]Raça:[/b] Celestial
[b]Tamanho/Espécie:[/b] Normal
[b]Origem:[/b] Ilha do Céu (MoonLight)
[b]Localização:[/b] East Blue – Conomi Island
[b]Grupo:[/b] Civil


[/b]
[center][color=#E32636][b]~ ATRIBUTOS ~[/b][/color][/center]


[center][b][size=18]
([color=#FF0000]Começa com 10 pontos, BÔNUS RACIAL EM[color=#0000FF] AZUL[/color] E BÔNUS DE EDC EM [color=#660000]VERMELHO[/color][/color])[/size][/b][/center]
[b]

[b]LEVEL:[/b] 3
[b]EXP:[/b] 60/85

[b][color=green]HP[/color]:[/b] 246
[b][color=blue]SP[/color]:[/b] 125

[b]DANO:[/b] 10[color=#00cc00] (+16 Arma)[/color]= 26 especialista
[b]ACERTO:[/b] [color=#ff3300](+19 bônus)[/color]= 19 habilidoso
[b]PONTARIA:[/b] 36[color=#990000] (+12 Edc)[/color] [color=#0033ff](+2 racial)[/color]=50 mestre
[b]ESQUIVA:[/b] 2[color=#0033ff] (+3 Racial) [/color][color=#990000](+6 Edc)[/color]=11 Habilidoso
[b]BLOQUEIO:[/b] 0 - Inábil
[b]RESISTÊNCIA:[/b] 12 Habilidoso
[b]PERCEPÇÃO:[/b] [color=#0033ff](+2 Racial)[/color]
[b]MANIPULAÇÃO:[/b] [color=#0033ff](+3 Racial)[/color]
[b]VELOCIDADE DE ATAQUE:[/b] 3



[/b]
[center][color=#E32636][b]~ ESTILOS DE COMBATE ~[/b][/color][/center]


[quote]• Estilo de Combate: Atirador(a)
LEVEL DE COMBATE: 3
[/quote]


[center][color=#E32636][b]~ Perícias ~[/b][/color][/center]

[quote]
• Acrobacia
• Alpinismo
• Corrida
• Dança
• Furtividade[/quote]


[b]• ARMA(S):[/b]
[spoiler="Revólver da Trindade de Askanor(Trinity) - 6 tiros"]
[center][img]https://cdn.discordapp.com/attachments/431233584502931477/448512186470498304/Pa.95057.1.jpg[/img][/center]
[/spoiler]
[spoiler="Revólver do culto de Askanor(Cult) - 6 tiros"]
[center][img]https://cdn.discordapp.com/attachments/431233584502931477/448512300358565888/unnamed_5.png[/img][/center]
[/spoiler]
[spoiler="Rifle da divina percepção de Askanor(Divine) - 8 tiros"]
[center][img]https://cdn.discordapp.com/attachments/431233584502931477/448513256118550549/unnamed_6.png[/img][/center]
[/spoiler]

[b]APARÊNCIA:[/b] Rimuru tem uma aparência jovem e radiante com apenas 1,60 de altura seu corpo mantém se com uma estrutura saudável e musculatura adequada, seus cabelos são longos e lisos realçando seus olhos de coloração amarela,tão brilhantes que em conjunto a luz do sol releva a impressão de que um enorme tesouro reside em suas pupilas, suas asas são pequenas porem notáveis com penas brancas como a mais pura neve,assim como todos os outros celestiais de sua ilha,através da iluminação da lua elas ganham uma tonalidade prateada e reluzente, utiliza  vestes que consistem de um quimono preto envolta de um casaco de pele de igual cor, calças longas que se mantém em sua cintura através de um cinto de prata,botas feitas de couro  e um belo cachecol envolvido sobre o seu pescoço curto escondendo um colar com uma bela joia de pedra lunar.

[b]PERSONALIDADE:[/b] Sua personalidade pode ser um mistério para muitos mas não se engane, embora as vezes ele tente fingir ser uma pessoa totalmente diferente seu jeito alegre,convencido e meio orgulhoso sempre estará presente em cada uma de suas ações,palavras e ate mesmo desejos,procura sempre ressaltar o melhor de si mesmo com carisma e elegância, não demonstra se importa muito com os outros a primeira vista,mas todos aqueles que persistem e conseguem permanecer com o mesmo por mais de alguns dias ganham um espaço em seu coração e se tornam alvos de  incríveis diálogos de suas historias emocionantes e um imenso afeto e zelo pelas suas vidas;Devido a sua fantasia gosta de memorizar em sua cabeça anotações previas sobre os outros desde hobby é interesses, a maneira em que a pessoa luta e sua própria opinião que pode vir de fatos verídicos ou detalhes inventados em sua cabeça para tornar as coisas mais interessantes para si mesmo,afinal qualquer um pode estar envolvido em seu próximo caso.

[b]Vantagens:[/b]
• Aerodinamicidade(1)
• Ambidestro (1)
• Boa Aparência (1)
• Genialidade (2)
• Voz Encantadora (1)

[b]Desvantagens:[/b]
• Fantasia (2) – Acredita ser um dos maiores detetives do mundo e imagina alguma das situações do seu cotidiano como casos a serem resolvidos e investigados.
•  Convencido (2)

[b]Link da Ficha Verdadeira:[/b] [url=http://www.onepiecerpg.com/t41567-rimuru-tempest?highlight=Rimuru]Rimuru Tempest[/url]

____________________________________________________





Narração
Fala
Pensamento


Praise The Sun:
 


Última edição por Remenuf em Qua 30 Maio 2018, 19:32, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GM.Lacraia
Game Master
Game Master
avatar

Créditos : 19
Warn :
Masculino Data de inscrição : 07/08/2017
Idade : 22

MensagemAssunto: Re: [EVENTO] Circo De Soled!   Sex 27 Abr 2018, 01:34

Participantes: Makei e Alipheese


Participante 1

Nome: Lynn
Idade: 17
Altura: 1.74
Peso: 64kg
Mão predominante: Ambidestro
Sexo: Masculino
Raça: Humano
Tamanho/Espécie: Normal
Origem: Shells Town - East Blue
Localização: Loguetown - East Blue
Grupo: Marinheiro


~ ATRIBUTOS ~


(Começa com 60 pontos, BÔNUS RACIAL EM AZUL E BÔNUS DE EDC EM VERMELHO)

LEVEL: 3
EXP: 60/85

HP: 246
SP: 125

DANO: 6 (+16 Arma) (+6EDC) = 28 (Especialista)
ACERTO: 8 (+3 Racial) = 11 (Habilidoso)
PONTARIA: (+5Bonus) = 5 (Normal)
ESQUIVA: (+13Bonus) (+3 Racial)  = 13 (Habilidoso)
BLOQUEIO: 26 (+6EDC) = 32 (Especialista)
RESISTÊNCIA: 20 (+6EDC)= 26 (Especialista)
PERCEPÇÃO: (+2 Racial) = 2 (Normal)
MANIPULAÇÃO: (+2 Racial) = 2 (Normal)
VELOCIDADE DE ATAQUE: 3


~ ESTILOS DE COMBATE ~

Citação :
• Estilo de Combate: Lanceiro
LEVEL DE COMBATE: 3
LINK DO EDC CASO FOR ESPECIALIZADO:

~ Perícias ~
Citação :

• Estratégia
• Anatomia Humana
• Escudista


• Luta de Rua
• Psicologia


• ARMA(S):
Escudo de Askanor - Aegis:
 
Glaive de Askanor - Gungnir:
 
Lança de Askanor - Imapaladora:
 

APARÊNCIA: Lynn é um garoto jovem de porte médio, seu cabelo contem um tom avermelhado, é um pouco bagunçado de tamanho médio, seu rosto é oval,delicado e magro, seus olhos pálidos e afiados são de uma cor próxima ao dourado e também contem uma boa e branca estrutura dentária junto de caninos bem afiados. A cor de sua pele é Branca e magra, contendo um físico ectomorfo, mas não muito muscular oque faz ser um grande alvo para mulheres em busca de um garoto "Modelo". Geralmente se pode ver o garoto portar um blazer preto aberto junto de uma camiseta social branca desabotoada sobre seu pescoço por baixo.

PERSONALIDADE:  Lynn tem uma personalidade um tanto quanto estranha e bipolar. Crescendo e usando os contos de Reis e Imperadores como inspiração, um lado muito egocêntrico e desrespeitoso acabou surgindo em sua percepção, tendo uma fé absoluta em suas habilidades e com uma mentalidade vencedora, o garoto vem por muitas vezes a se superestimar e acreditar ser absoluto diante de seus inimigos, não se permitindo desistir, assim como também não permite que seus companheiros desistam, podendo trazer um comportamento um pouco violento ou uma atitude problemática. Por não saber lidar com a derrota, Lynn por meio de suas ações e palavras, mesmo que demonstre um lado mais bruto e sem escrúpulos, não mede esforços em nome da vitória. Após os acontecidos de seu passado, isso acabou se agravando e junto de sua mente fantasiosa o fazendo acreditar que havia nascido para tal propósito. Entretanto, lá no fundo ele não passa de um garoto qualquer, muitas vezes deixando de levar algumas coisas a sério, dando um tom de brincadeira em especial ou parecendo um tolo, principalmente ao se falar com a sua Fantasia, que se origina exatamente desse contraste de sua personalidade, sendo mais "Cômica". Por ter vivido de maneira isolada, as suas única maneira de conhecer o mundo afora foi ao criar o Hobby de ler livros, assim criando um contraste muito forte em sua razão, o fazendo agir muitas vezes de maneira contraditória ou parecer um idiota na frente das pessoas por falta de bom senso já que o seu conhecimento básico Social/Comum é literalmente mínimo.

Levando a primeira impressão como um fator de extrema importância, o garoto muitas vezes vem a agir de maneira mais "Rebelde" ou "Hostil" diante das pessoas a sua volta por falta de conhecimento social, muitas vezes tendo atitudes inesperadas. Contudo, ter uma boa impressão inicial para o jovem facilita em muito a descobrir como é a sua verdadeira personalidade, muitas vezes sendo totalmente diferente do que mostra do lado de fora, demonstrando um lado mais amigável, carismático e atencioso. Tendo a primeira impressão como algo de grande impacto, o faz muitas vezes ter uma visão errada das pessoas e por ter um ego forte, se torna algo um pouco complicado de ser influenciado sem uma verdadeira demonstração de virtude, o fazendo se sentir muitas vezes confuso se a pessoa realmente é aquilo que demonstra ou não por falta de experiência Social.

Sua experiência social ao lado de pessoas com diferentes princípios ajudou a fortalecer mais ainda a sua convicção como uma pessoa, apesar de ter tido um início arrogante, conseguiu absorver e observar o verdadeiro valor na força das pessoas ao seu lado, principalmente em situações de emergência ao perceber que as suas crenças de um "Ser" superior não lhe eram o certo a seguir e como um bom Imperador, deveria dar a devida importância para as pessoas ao seu lado e o trabalho em equipe, demonstrando que a gentileza e o valor que eles colocavam em seus ombros deveria ser recíproca, assim a tornando uma das extensões de sua força. Buscando por um lado mais "Líder" após os últimos acontecidos com a Marinha, o garoto criou um forte laço de companheirismo para os seus amigos a sua volta, estando disposto a se colocar em situações de extremo perigo ou de tomar atitudes e a culpa para o bem delas, até mesmo de aceitar carregar o peso de suas mortes sobre a suas costas.

Por ter lido a maior parte de sua infância, acabou criando um pequeno Hobby de ler sempre que possível, principalmente sobre histórias de Marinheiros, assim criando o sonho de poder um dia se tornar um Herói como era contado em suas histórias, podendo salvar as pessoas que tiveram um passado problemático como o dele, tendo a vontade de ser a pessoa que ele nunca pode conhecer, alguém que o tirasse daquele inferno que um dia ele achou ser a sua casa, assim não perdoando ninguém que possa aceitar ou criar algum tipo de atrocidade para as pessoas inocentes, criando um pequeno "Afeto" para as pessoas a sua volta, onde tentaria de tudo para salvá-las.

Os dias que passou no orfanato criaram resultados, ter estudado sobre o corpo humano e até sobre psicologia o fizeram ter uma certa facilidade de ler as expressões das pessoas, apesar de ser algo mais "Teórico", a experiência do dia-a-dia o fez notar como aquilo pode ser importante para ele ao descobrir a verdadeira utilidade daquilo, se tornando algo que Lynn sempre está evoluindo, não apenas como um aprendizado, mas como pessoa, o fazendo ter seu mundo "Expandido" ao conhecer realmente como aqueles sentimentos, emoções e outras coisas realmente funcionam.

Pelo fato de um de seus desejos ser tornar-se um Marinheiro, Lynn tem um conhecimento sobre o sistema hierárquico que é feito dentro de seus aposentos, infelizmente não estando disposto a seguir ou aceitar tudo que possa vir a ser imposto a ele por questões morais, estando disposto até a brigar por isso, sendo possível talvez criar intrigas dentro do próprio QG por não aceitar missões ou ações que prejudiquem a vida de pessoas inocentes que a Marinha possa apoiar.

Apesar de um rostinho bonito e preguiçoso, os acontecimentos no orfanato acabaram por afetar gravemente a sua cabeça com as suas vozes que parecem continuar a atormentar todo os dias, o fazendo conhecer um lado sádico e assustador que se esconde atrás de seu sorriso.

Vantagens:
• Ambidestro (1)
• Visão Aguçada (2)
• Aceleração (2)
• Boa Aparência (1)

Desvantagens:
• Trauma (2):
 
• Fantasia (2):
 
• Megalomaníaco (2):
 
• Código dos Heróis (2):
 




Link da Ficha Verdadeira: http://www.onepiecerpg.com/t39730-lynn#348975

Código da Ficha:
Código:
[size=18][color=#0000ff][b]Participante 1[/b][/color][/size]

[b]Nome:[/b] Lynn
[b]Idade:[/b] 17
[b]Altura:[/b] 1.74
[b]Peso:[/b] 64kg
[b]Mão predominante:[/b] Ambidestro
[b]Sexo:[/b] Masculino
[b]Raça:[/b] Humano
[b]Tamanho/Espécie:[/b] Normal
[b]Origem:[/b] Shells Town - East Blue
[b]Localização:[/b] Loguetown - East Blue
[b]Grupo:[/b] Marinheiro


[center][color=#E32636][b]~ ATRIBUTOS ~[/b][/color][/center]

[center][b][size=18]
([color=#FF0000]Começa com 60 pontos, BÔNUS RACIAL EM[color=#0000FF] AZUL[/color] E BÔNUS DE EDC EM [color=#660000]VERMELHO[/color][/color])[/size][/b][/center]

[b]LEVEL:[/b] 3
[b]EXP:[/b] 60/85

[b][color=green]HP[/color]:[/b] 246
[b][color=blue]SP[/color]:[/b] 125

[b]DANO:[/b] 6 [color=purple](+16 Arma)[/color] [color=#660000](+6EDC)[/color] = 28 (Especialista)
[b]ACERTO:[/b] 8 [color=#0000FF](+3 Racial)[/color] = 11 (Habilidoso)
[b]PONTARIA:[/b] [color=#ff6600](+5Bonus)[/color] = 5 (Normal)
[b]ESQUIVA:[/b] [color=#ff6600](+13Bonus)[/color] [color=#0000FF](+3 Racial)[/color]  = 13 (Habilidoso)
[b]BLOQUEIO:[/b] 26 [color=#660000](+6EDC)[/color] = 32 (Especialista)
[b]RESISTÊNCIA:[/b] 20 [color=#660000](+6EDC)[/color]= 26 (Especialista)
[b]PERCEPÇÃO:[/b] [color=#0000FF](+2 Racial)[/color] = 2 (Normal)
[b]MANIPULAÇÃO:[/b] [color=#0000FF](+2 Racial)[/color] = 2 (Normal)
[b]VELOCIDADE DE ATAQUE:[/b] 3


[center][color=#E32636][b]~ ESTILOS DE COMBATE ~[/b][/color][/center]

[quote]• Estilo de Combate: Lanceiro
LEVEL DE COMBATE: 3
LINK DO EDC CASO FOR ESPECIALIZADO:
[/quote]

[center][color=#E32636][b]~ Perícias ~[/b][/color][/center]
[quote]
• Estratégia
• Anatomia Humana
• Escudista


• Luta de Rua
• Psicologia[/quote]


[b]• ARMA(S):[/b]
[spoiler="Escudo de Askanor - Aegis"][img]https://i.imgur.com/fxYD2Xg.png[/img][/spoiler]
[spoiler="Glaive de Askanor - Gungnir"][img(250px,450px)]https://img00.deviantart.net/67a4/i/2016/351/3/4/eithalash__glaive__by_elistraie-darwr7q.jpg[/img][/spoiler]
[spoiler="Lança de Askanor - Imapaladora"][[img]https://i.pinimg.com/564x/77/ad/31/77ad3125a32b3b8c0c05ad09360debd6.jpg[/img][/spoiler]

[b]APARÊNCIA:[/b] Lynn é um garoto jovem de porte médio, seu cabelo contem um tom avermelhado, é um pouco bagunçado de tamanho médio, seu rosto é oval,delicado e magro, seus olhos pálidos e afiados são de uma cor próxima ao dourado e também contem uma boa e branca estrutura dentária junto de caninos bem afiados. A cor de sua pele é Branca e magra, contendo um físico ectomorfo, mas não muito muscular oque faz ser um grande alvo para mulheres em busca de um garoto "Modelo". Geralmente se pode ver o garoto portar um blazer preto aberto junto de uma camiseta social branca desabotoada sobre seu pescoço por baixo.

[b]PERSONALIDADE:[/b]  Lynn tem uma personalidade um tanto quanto estranha e bipolar. Crescendo e usando os contos de Reis e Imperadores como inspiração, um lado muito egocêntrico e desrespeitoso acabou surgindo em sua percepção, tendo uma fé absoluta em suas habilidades e com uma mentalidade vencedora, o garoto vem por muitas vezes a se superestimar e acreditar ser absoluto diante de seus inimigos, não se permitindo desistir, assim como também não permite que seus companheiros desistam, podendo trazer um comportamento um pouco violento ou uma atitude problemática. Por não saber lidar com a derrota, Lynn por meio de suas ações e palavras, mesmo que demonstre um lado mais bruto e sem escrúpulos, não mede esforços em nome da vitória. Após os acontecidos de seu passado, isso acabou se agravando e junto de sua mente fantasiosa o fazendo acreditar que havia nascido para tal propósito. Entretanto, lá no fundo ele não passa de um garoto qualquer, muitas vezes deixando de levar algumas coisas a sério, dando um tom de brincadeira em especial ou parecendo um tolo, principalmente ao se falar com a sua Fantasia, que se origina exatamente desse contraste de sua personalidade, sendo mais "Cômica". Por ter vivido de maneira isolada, as suas única maneira de conhecer o mundo afora foi ao criar o Hobby de ler livros, assim criando um contraste muito forte em sua razão, o fazendo agir muitas vezes de maneira contraditória ou parecer um idiota na frente das pessoas por falta de bom senso já que o seu conhecimento básico Social/Comum é literalmente mínimo.

Levando a primeira impressão como um fator de extrema importância, o garoto muitas vezes vem a agir de maneira mais "Rebelde" ou "Hostil" diante das pessoas a sua volta por falta de conhecimento social, muitas vezes tendo atitudes inesperadas. Contudo, ter uma boa impressão inicial para o jovem facilita em muito a descobrir como é a sua verdadeira personalidade, muitas vezes sendo totalmente diferente do que mostra do lado de fora, demonstrando um lado mais amigável, carismático e atencioso. Tendo a primeira impressão como algo de grande impacto, o faz muitas vezes ter uma visão errada das pessoas e por ter um ego forte, se torna algo um pouco complicado de ser influenciado sem uma verdadeira demonstração de virtude, o fazendo se sentir muitas vezes confuso se a pessoa realmente é aquilo que demonstra ou não por falta de experiência Social.

Sua experiência social ao lado de pessoas com diferentes princípios ajudou a fortalecer mais ainda a sua convicção como uma pessoa, apesar de ter tido um início arrogante, conseguiu absorver e observar o verdadeiro valor na força das pessoas ao seu lado, principalmente em situações de emergência ao perceber que as suas crenças de um "Ser" superior não lhe eram o certo a seguir e como um bom Imperador, deveria dar a devida importância para as pessoas ao seu lado e o trabalho em equipe, demonstrando que a gentileza e o valor que eles colocavam em seus ombros deveria ser recíproca, assim a tornando uma das extensões de sua força. Buscando por um lado mais "Líder" após os últimos acontecidos com a Marinha, o garoto criou um forte laço de companheirismo para os seus amigos a sua volta, estando disposto a se colocar em situações de extremo perigo ou de tomar atitudes e a culpa para o bem delas, até mesmo de aceitar carregar o peso de suas mortes sobre a suas costas.

Por ter lido a maior parte de sua infância, acabou criando um pequeno Hobby de ler sempre que possível, principalmente sobre histórias de Marinheiros, assim criando o sonho de poder um dia se tornar um Herói como era contado em suas histórias, podendo salvar as pessoas que tiveram um passado problemático como o dele, tendo a vontade de ser a pessoa que ele nunca pode conhecer, alguém que o tirasse daquele inferno que um dia ele achou ser a sua casa, assim não perdoando ninguém que possa aceitar ou criar algum tipo de atrocidade para as pessoas inocentes, criando um pequeno "Afeto" para as pessoas a sua volta, onde tentaria de tudo para salvá-las.

Os dias que passou no orfanato criaram resultados, ter estudado sobre o corpo humano e até sobre psicologia o fizeram ter uma certa facilidade de ler as expressões das pessoas, apesar de ser algo mais "Teórico", a experiência do dia-a-dia o fez notar como aquilo pode ser importante para ele ao descobrir a verdadeira utilidade daquilo, se tornando algo que Lynn sempre está evoluindo, não apenas como um aprendizado, mas como pessoa, o fazendo ter seu mundo "Expandido" ao conhecer realmente como aqueles sentimentos, emoções e outras coisas realmente funcionam.

Pelo fato de um de seus desejos ser tornar-se um Marinheiro, Lynn tem um conhecimento sobre o sistema hierárquico que é feito dentro de seus aposentos, infelizmente não estando disposto a seguir ou aceitar tudo que possa vir a ser imposto a ele por questões morais, estando disposto até a brigar por isso, sendo possível talvez criar intrigas dentro do próprio QG por não aceitar missões ou ações que prejudiquem a vida de pessoas inocentes que a Marinha possa apoiar.

Apesar de um rostinho bonito e preguiçoso, os acontecimentos no orfanato acabaram por afetar gravemente a sua cabeça com as suas vozes que parecem continuar a atormentar todo os dias, o fazendo conhecer um lado sádico e assustador que se esconde atrás de seu sorriso.

[b]Vantagens:[/b]
• Ambidestro (1)
• Visão Aguçada (2)
• Aceleração (2)
• Boa Aparência (1)

[b]Desvantagens:[/b]
[spoiler="• Trauma (2)"]Lynn frequentemente tem pesadelos com trechos de seu passado após ter [u]contato com crianças[/u], muitas vezes deixando de dormir pelo resto da noite, o que pode fazer com que ele frequentemente seja visto com olheiras, o obrigando normalmente a muitas vezes apenas deitar-se no limite de sua exaustão, para que assim possa fugir por completo dos fantasmas de seu passado[/spoiler]
[spoiler="• Fantasia (2)"]Lynn acredita ouvir vozes que comentam e julgam seus atos diariamente ao ponto dele conseguir conversar com eles.[/spoiler]
[spoiler="• Megalomaníaco (2)"]Acredita ser o escolhido para tornar-se o Imperador dos Mares[/spoiler]
[spoiler="• Código dos Heróis (2)"]Não admite atrocidades contra inocentes[/spoiler]




[b]Link da Ficha Verdadeira:[/b] http://www.onepiecerpg.com/t39730-lynn#348975
___________________________________________________________________________

Participante 2

Nome: Alipheese
Idade: 16
Altura:1,53 m
Peso: 47
Mão predominante: Direita
Sexo: Feminino
Raça: Humana
Tamanho/Espécie: Normal
Origem: Shells town- East blue
Localização: Loguetown - East blue
Grupo: Marinheira


~ ATRIBUTOS ~



(Começa com 10 pontos, BÔNUS RACIAL EM AZUL E BÔNUS DE EDC EM VERMELHO)


LEVEL: 3
EXP: 60/85

HP: 246
SP: 125

DANO: 21 (+9 EDC) (+16 Arma) = 46 (Especialista)
ACERTO: (+20 Bonus) = 20 (Habilidoso)
PONTARIA: 38 (+3 Racial) (+9 EDC)= 50 (Mestre)
ESQUIVA: (+3 Racial) = 3 (Normal)
BLOQUEIO: = (Inábil)
RESISTÊNCIA: 1 = 1 (Normal)
PERCEPÇÃO: (+2 Racial) = 2 (Normal)
MANIPULAÇÃO: (+2 Racial) = 2 (Normal)
VELOCIDADE DE ATAQUE: 3



~ ESTILOS DE COMBATE ~


Citação :
• Estilo de Combate: Atirador
LEVEL DE COMBATE: 3
LINK DO EDC CASO FOR ESPECIALIZADO:


~ Perícias ~

Citação :

• Alpinismo
• Meteorologia
• Anatomia Humana

• Física
• Furtividade


• ARMA(S):
Pistolas de Askanor - Bell e Rin:
 
Sniper de Askanor - Lúcifer:
 

APARÊNCIA: Alipheese é considerada muito doce e prestativa devido a sua natureza. A facilidade para comunicar-se não é muito grande, em especial com pessoas estranhas ou que ela não se sente muito a vontade, sendo visível que maior parte das vezes ela acaba pensando nas próximas palavras a serem ditas.  Por ser uma pessoa muito inocente em muitos pontos suas reações e emoções são consideradas muito puras e infantis levando com intensidade muitas coisas das quais as pessoas pensam ser algo comum.Mesmo sendo considerada bem emotiva, sua razão nunca é capaz de ser passada pela emoção, se mostrando uma pessoa confiável para se ter um ponto de vista real e imparcial sobre uma situação ou para colaborar na solução de um problema. No geral a garota tem como um ponto bem alto o seu próprio temperamento calmo, não sendo insubordinada ou abalada de forma a afetar sua performance física e mental, mesmo diante de situações chocantes. A alva garota é bem proativa.

A escolha de seu estilo de combate,  veio muito do seu passado, onde ela não só teve a imagem da mãe atiradora para decidir em sua escolha, como também era o estilo que melhor adaptava a sua paixão pelo ofício e  o uso de sua visão aguçada. Uma coisa que geralmente surpreende as pessoas é como Alipheese é capaz de lidar com situações onde ela é pressionada, seja por algum perigo ou mesmo por uma situação que possa exigir mais seriedade de sua parte pois nesses momentos uma faceta muito menos infantil pode ser vista devido ao modo como ela é capaz de agir de maneira objetiva e fria para melhor resolver a situação e isso se mostrou melhor no combate, sendo um exemplo quando o seu modo de agir a fez encarar uma situação que parecia impossível em Shells Town para alguém com pouca experiência de lidar.Ao ser colocada em uma situação extrema, Alipheese demonstrou ter a garra e a força necessárias através da vontade de tornar o seu sonho real, mostrando que mesmo confrontada pela realidade e pelo desespero, seus ideais são inabaláveis. Graças aos resultados adquiridos pela sua maior experiência, atualmente a garota se sente  mais segura em relação a si mesma, em relação a sua evolução e anseia por crescer mais como pessoa e como marinheira.

Alipheese nunca liderou algo, porém devido a experiência traumática envolvendo sua primeira experiência em combate, hoje carrega uma forte vontade de não só liderar como ser uma boa líder, de modo a tentar evitar que outros passem pelo que ela passou, mesmo que isso se mostre um desafio.Não é incomum que o hábito de leitura dívida espaço em suas horas de lazer com atividades de reparo ou de criação, podendo estes serem seus considerados modos de liberar o próprio stress.

Seu comportamento perante a hierarquia mostra-se exemplar assim como sua própria conduta, mostrando-se uma excelente subordinada e uma excelente pessoa para se trabalhar em grupo.Sua honestidade seja com os próprios sentimentos e seu comprometimento com a verdade mesmo que possa lhe colocar em uma situação pouco favorável a faz alguém fácil de se depositar fé e confiança.

A  pequena marinheira não é a pessoa mais fácil de se aproximar, muitas vezes por falta de iniciativa da mesma, apesar de que o maior contato com as pessoas tenha feito com que ela possa trabalhar melhor com a idéia de conversar com outras pessoas mas, talvez por nunca ter tido um laço afetivo mais intenso que não fosse o familiar o valor que ela é capaz de dar as pessoas consideradas próximas por ela é inestimável, mostrando um lado extremamente maternal em situações que assim permitem,  sendo extremamente confiável,presente e carinhosa.

O seu maior sonho sempre foi de tornar-se o "simbolo da paz" e o caminho ao qual ela escolheu para isso foi devido ao exemplo e a sua própria admiração desde muito jovem a marinha, sendo assim não é difícil ver ela com muito orgulho falar sobre a instituição ou sobre como ela quer levar para as pessoas do mundo a ideia que a justiça pode prevalecer e que a esperança não é algo que se deva deixar de ter. São ideais fortes, mesmo que pareçam inocentes demais ou até superficiais para quem não a conhece, mas para qualquer um que tiver a oportunidade de  a conhecer mais a fundo, será possível ver o quanto sua própria ideologia é capaz de tornar possível para que ela faça verdadeiros milagres.

Vantagens:
• Boa aparência
• Aparência Inofensiva
• Temperamento Calmo
• Visão Aguçada


Desvantagens:
• Código da Honestidade:
Desc:
 
• Código dos Heróis:
Desc:
 


Link da Ficha Verdadeira: http://www.onepiecerpg.com/t39642-alipheese

Código da Ficha:
Código:
[size=18][color=#0000ff][b]Participante 2[/b][/color][/size]

[b]Nome:[/b] Alipheese
[b]Idade:[/b] 16
[b]Altura:[/b]1,53 m
[b]Peso:[/b] 47
[b]Mão predominante:[/b] Direita
[b]Sexo:[/b] Feminino
[b]Raça:[/b] Humana
[b]Tamanho/Espécie:[/b] Normal
[b]Origem:[/b] Shells town- East blue
[b]Localização:[/b] Loguetown - East blue
[b]Grupo:[/b] Marinheira


[center][color=#E32636][b]~ ATRIBUTOS ~[/b][/color][/center]


[center][b][size=18]
([color=#FF0000]Começa com 10 pontos, BÔNUS RACIAL EM[color=#0000FF] AZUL[/color] E BÔNUS DE EDC EM [color=#660000]VERMELHO[/color][/color])[/size][/b][/center]
[b]

[b]LEVEL:[/b] 3
[b]EXP:[/b] 60/85

[b][color=green]HP[/color]:[/b] 246
[b][color=blue]SP[/color]:[/b] 125

[b]DANO:[/b] 21 [color=#660000](+9 EDC)[/color] [color=purple](+16 Arma)[/color] = 46 (Especialista)
[b]ACERTO:[/b] [color=#ff6600](+20 Bonus)[/color] = 20 (Habilidoso)
[b]PONTARIA:[/b] 38 (+3 Racial) [color=#660000](+9 EDC)[/color]= 50 (Mestre)
[b]ESQUIVA:[/b] [color=#0000FF](+3 Racial)[/color] = 3 (Normal)
[b]BLOQUEIO:[/b] = (Inábil)
[b]RESISTÊNCIA:[/b] 1 = 1 (Normal)
[b]PERCEPÇÃO:[/b] [color=#0000FF](+2 Racial)[/color] = 2 (Normal)
[b]MANIPULAÇÃO:[/b] [color=#0000FF](+2 Racial)[/color] = 2 (Normal)
[b]VELOCIDADE DE ATAQUE:[/b] 3


[/b]
[center][color=#E32636][b]~ ESTILOS DE COMBATE ~[/b][/color][/center]


[quote]• Estilo de Combate: Atirador
LEVEL DE COMBATE: 3
LINK DO EDC CASO FOR ESPECIALIZADO:
[/quote]


[center][color=#E32636][b]~ Perícias ~[/b][/color][/center]

[quote]
• Alpinismo
• Meteorologia
• Anatomia Humana

• Física
• Furtividade[/quote]


[b]• ARMA(S):[/b]
[spoiler="Pistolas de Askanor - Bell e Rin"][img]https://vignette.wikia.nocookie.net/devilmaycry/images/6/69/Weapons_CA_01_DmC.png[/img][/spoiler]
[spoiler="Sniper de Askanor - Lúcifer"][img]http://listamaze.com/wp-content/uploads/2015/06/SR25.jpg[/img][/spoiler]

[b]APARÊNCIA:[/b] Alipheese é considerada muito doce e prestativa devido a sua natureza. A facilidade para comunicar-se não é muito grande, em especial com pessoas estranhas ou que ela não se sente muito a vontade, sendo visível que maior parte das vezes ela acaba pensando nas próximas palavras a serem ditas.  Por ser uma pessoa muito inocente em muitos pontos suas reações e emoções são consideradas muito puras e infantis levando com intensidade muitas coisas das quais as pessoas pensam ser algo comum.Mesmo sendo considerada bem emotiva, sua razão nunca é capaz de ser passada pela emoção, se mostrando uma pessoa confiável para se ter um ponto de vista real e imparcial sobre uma situação ou para colaborar na solução de um problema. No geral a garota tem como um ponto bem alto o seu próprio temperamento calmo, não sendo insubordinada ou abalada de forma a afetar sua performance física e mental, mesmo diante de situações chocantes. A alva garota é bem proativa.

A escolha de seu estilo de combate,  veio muito do seu passado, onde ela não só teve a imagem da mãe atiradora para decidir em sua escolha, como também era o estilo que melhor adaptava a sua paixão pelo ofício e  o uso de sua visão aguçada. Uma coisa que geralmente surpreende as pessoas é como Alipheese é capaz de lidar com situações onde ela é pressionada, seja por algum perigo ou mesmo por uma situação que possa exigir mais seriedade de sua parte pois nesses momentos uma faceta muito menos infantil pode ser vista devido ao modo como ela é capaz de agir de maneira objetiva e fria para melhor resolver a situação e isso se mostrou melhor no combate, sendo um exemplo quando o seu modo de agir a fez encarar uma situação que parecia impossível em Shells Town para alguém com pouca experiência de lidar.Ao ser colocada em uma situação extrema, Alipheese demonstrou ter a garra e a força necessárias através da vontade de tornar o seu sonho real, mostrando que mesmo confrontada pela realidade e pelo desespero, seus ideais são inabaláveis. Graças aos resultados adquiridos pela sua maior experiência, atualmente a garota se sente  mais segura em relação a si mesma, em relação a sua evolução e anseia por crescer mais como pessoa e como marinheira.

Alipheese nunca liderou algo, porém devido a experiência traumática envolvendo sua primeira experiência em combate, hoje carrega uma forte vontade de não só liderar como ser uma boa líder, de modo a tentar evitar que outros passem pelo que ela passou, mesmo que isso se mostre um desafio.Não é incomum que o hábito de leitura dívida espaço em suas horas de lazer com atividades de reparo ou de criação, podendo estes serem seus considerados modos de liberar o próprio stress.

Seu comportamento perante a hierarquia mostra-se exemplar assim como sua própria conduta, mostrando-se uma excelente subordinada e uma excelente pessoa para se trabalhar em grupo.Sua honestidade seja com os próprios sentimentos e seu comprometimento com a verdade mesmo que possa lhe colocar em uma situação pouco favorável a faz alguém fácil de se depositar fé e confiança.

A  pequena marinheira não é a pessoa mais fácil de se aproximar, muitas vezes por falta de iniciativa da mesma, apesar de que o maior contato com as pessoas tenha feito com que ela possa trabalhar melhor com a idéia de conversar com outras pessoas mas, talvez por nunca ter tido um laço afetivo mais intenso que não fosse o familiar o valor que ela é capaz de dar as pessoas consideradas próximas por ela é inestimável, mostrando um lado extremamente maternal em situações que assim permitem,  sendo extremamente confiável,presente e carinhosa.

O seu maior sonho sempre foi de tornar-se o "simbolo da paz" e o caminho ao qual ela escolheu para isso foi devido ao exemplo e a sua própria admiração desde muito jovem a marinha, sendo assim não é difícil ver ela com muito orgulho falar sobre a instituição ou sobre como ela quer levar para as pessoas do mundo a ideia que a justiça pode prevalecer e que a esperança não é algo que se deva deixar de ter. São ideais fortes, mesmo que pareçam inocentes demais ou até superficiais para quem não a conhece, mas para qualquer um que tiver a oportunidade de  a conhecer mais a fundo, será possível ver o quanto sua própria ideologia é capaz de tornar possível para que ela faça verdadeiros milagres.

[b]Vantagens:[/b]
• Boa aparência
• Aparência Inofensiva
• Temperamento Calmo
• Visão Aguçada


[b]Desvantagens:[/b]
• Código da Honestidade:
[spoiler="Desc"]Ali é honesta demais para o próprio bem, acaba revelando mais do que deveria sobre o que sente em determinadas situações e a culpa de fazer algo que ela considera errado é grande ao ponto em que ela mesma em algum ponto se entregaria.Seus valores fortes baseados em seus ideais de heroísmo reforçam essa característica.[/spoiler]
• Código dos Heróis:
[spoiler="Desc"]Em sua vida, já foi salva uma vez, ainda que tenha sido de forma simples e sutil, quando amadureceu foi capaz de notar como nas pequenas ações eram onde os verdadeiros heróis eram criados. Crescendo sobre forte influência dessa pessoa e também da fantasia de como seria poder fazer a diferença na vida de alguém, isso tornou os olhos da garota mais voltados para aqueles em necessidade, aqueles em que ela tem o poder para ajudar e isso formou parte do seu caráter e personalidade.[/spoiler]


[b]Link da Ficha Verdadeira:[/b] http://www.onepiecerpg.com/t39642-alipheese

____________________________________________________


 



~> Fala <~
~> Fantasia <~
~> Pensamento <~


Mensagem do dia pelo Poeta Bjarke:
 



Última edição por Makei em Qui 31 Maio 2018, 00:09, editado 8 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kaminari Dk
Pirata
Pirata
avatar

Créditos : 6
Warn :
Masculino Data de inscrição : 27/11/2017
Idade : 22
Localização : Conomi Island

MensagemAssunto: Re: [EVENTO] Circo De Soled!   Sex 27 Abr 2018, 09:28

Participantes: Kaminari Dk e Willian Wesst


Participante 1

Nome: Kaminari Dk
Idade: 20 anos
Altura: 1,75m
Peso: 75Kg
Mão predominante: Ambidestro
Sexo: Masculino
Raça: Humano
Tamanho/Espécie: Normal
Origem: Conomi Island - East Blue
Localização: Conomi Island
Grupo: Civil


~ ATRIBUTOS ~


(Começa com 60 pontos, BÔNUS RACIAL EM AZUL E BÔNUS DE EDC EM VERMELHO)

LEVEL: 3
EXP: 60/85

HP: 246
SP: 125

DANO: 13 + (16 ARMA) + (15 EDC) = 44 ~Especialista~
ACERTO: 20 + (3 RACIAL) + (3 EDC) = 26 ~Especialista~
PONTARIA: (10 Bônus) = 10 ~Normal~
ESQUIVA: (13 Bônus) + (3 Racial) = 13 ~Habilidoso~
BLOQUEIO: 26 = 26 ~Especialista~
RESISTÊNCIA: 1 = 1 ~Normal~
PERCEPÇÃO: (+2 Racial) = 2 ~Normal~
MANIPULAÇÃO: (+2 Racial) = 2 ~Normal~
VELOCIDADE DE ATAQUE: 3



~ ESTILOS DE COMBATE ~

Citação :
• Estilo de Combate: Espadachim
LEVEL DE COMBATE: 3

~ Perícias ~
Citação :

• Psicologia;
• Anatomia Humana;
• Acrobacia;
• Furtividade;
• Luta De Rua.


• ARMA(S):
Matadora De Askanores:
 

Askanor's Needle:
 


APARÊNCIA: Kaminari DK é um jovem de 20 anos, com 1,75 metros de altura, possui olhos castanhos, é um homem branco, com cabelo um pouco maior que o ombro, geralmente veste um hakama azul e branco e botas azuis escuro, sempre anda usando seu sugegasa (chapéu de bambu), por ser um espadachim, normalmente anda com duas katanas presas em sua cintura, aparenta estar sempre feliz, com um sorriso no rosto, possui uma ótima postura em seu andar, não aparenta ser forte, apenas uma pessoa comum, as pessoas às vezes ficam impressionadas ao ver alguém que aos seus olhos é fraco, lutar com tamanha destreza e habilidade.

PERSONALIDADE: Com as pessoas, geralmente Dk age de uma maneira carismática, divertida e extrovertida, mas na verdade, por dentro é um pouco mais frio e calculista que por fora, focand principalmente em alcançar seus objetivos e sonhos, não tem problemas em lutar ou matar inimigos, leva muito em conta a relação de companheirismo, sendo que sempre os respeita e não os trairia por nada nessa vida, esperando o mesmo deles, possui muito afeto por sua avó, mas trata as pessoas, tanto seus amigos, quanto estranhos normalmente como, às vezes até como se se conhecessem a muito tempo. Se existe algum tipo de pessoa que Dk não goste, é de pessoas que tem medo ou choram por qualquer coisa aleatória, não que vá tratar mal a pessoa ou algo do tipo, trataria normalmente, mas falaria para a pessoa o que acha da reação dela. É uma pessoa bastante metida, sempre se achando o centro do universo apesar de tratar os outros como iguais ao seu ver, não é isso o que geralmente acontece, tanto que por passar várias horas estudando, acabou desenvolvendo um certo nível de loucura, nada que interferisse diretamente em sua vida, mas quando é impedido de fazer alguma coisa por algo ou alguém, começa a fantasiar que a pessoa, o objeto ou a situação estão sendo possuídos ou controlados por “Deuses” que querem pôr um fim em seus sonhos de se tornar o homem mais forte desse mundo, apenas por mero capricho desses “Deuses” que ele acredita que existam embora não mencione eles, ficando apenas em seus pensamentos, pois estava começando a ser chamado de louco pelas pessoas que obviamente não acreditavam nessa história dele.

Vantagens:
• Ambidestro;
• Boa Aparência;
• Visão Aguçada;
• Genialidade.

Desvantagens:
• Fantasia;
• Má Fama.



Link da Ficha Verdadeira: Kaminari Dk

Código da Ficha:
Código:
[size=18][color=#0000ff][b]Participante 1[/b][/color][/size]

[b]Nome:[/b] Kaminari Dk
[b]Idade:[/b] 20 anos
[b]Altura:[/b] 1,75m
[b]Peso:[/b] 75Kg
[b]Mão predominante:[/b] Ambidestro
[b]Sexo:[/b] Masculino
[b]Raça:[/b] Humano
[b]Tamanho/Espécie:[/b] Normal
[b]Origem:[/b] Conomi Island - East Blue
[b]Localização:[/b] Conomi Island
[b]Grupo:[/b] Civil


[center][color=#E32636][b]~ ATRIBUTOS ~[/b][/color][/center]

[center][b][size=18]
([color=#FF0000]Começa com 60 pontos, BÔNUS RACIAL EM[color=#0000FF] AZUL[/color] E BÔNUS DE EDC EM [color=#660000]VERMELHO[/color][/color])[/size][/b][/center]

[b]LEVEL:[/b] 3
[b]EXP:[/b] 60/85

[b][color=green]HP[/color]:[/b] 246
[b][color=blue]SP[/color]:[/b] 125

[b]DANO:[/b] 13 + (16 ARMA) + [color=#ff0000](15 EDC)[/color] = 44 ~Especialista~
[b]ACERTO:[/b] 20 + [color=#0000ff](3 RACIAL)[/color] + [color=#ff0000](3 EDC)[/color] = 26 ~Especialista~
[b]PONTARIA:[/b] [color=#ff6600](10 Bônus)[/color] = 10 ~Normal~
[b]ESQUIVA:[/b] [color=#ff6600](13 Bônus)[/color] + [color=#0000ff](3 Racial)[/color] = 13 ~Habilidoso~
[b]BLOQUEIO:[/b] 26 = 26 ~Especialista~
[b]RESISTÊNCIA:[/b] 1 = 1 ~Normal~
[b]PERCEPÇÃO:[/b] [color=#0000ff](+2 Racial)[/color] = 2 ~Normal~
[b]MANIPULAÇÃO:[/b] [color=#0000ff](+2 Racial)[/color] = 2 ~Normal~
[b]VELOCIDADE DE ATAQUE:[/b] 3



[center][color=#E32636][b]~ ESTILOS DE COMBATE ~[/b][/color][/center]

[quote]• Estilo de Combate: Espadachim
LEVEL DE COMBATE: 3
[/quote]

[center][color=#E32636][b]~ Perícias ~[/b][/color][/center]
[quote]
• Psicologia;
• Anatomia Humana;
• Acrobacia;
• Furtividade;
• Luta De Rua.[/quote]


[b]• ARMA(S):[/b] [spoiler="Matadora De Askanores"][img(500px,300px)]https://ae01.alicdn.com/kf/HTB14XEbPpXXXXXqaXXXq6xXFXXXx/RWBY-Schnee-Espada-Cosplay-Inverno.jpg_640x640.jpg[/img][/spoiler]

[spoiler="Askanor's Needle"][img(500px,300px)]https://ae01.alicdn.com/kf/HTB16OiKKpXXXXXTXpXXq6xXFXXXH/S0495-MYRTENASTER-AMERICANO-ANIME-RWBY-WEISS-SCHNEE-BRANCO-TRAILER-RAPIER-ESPADA-W-BRANCO-BAINHA-de-NYLON.jpg[/img][/spoiler]


[b]APARÊNCIA:[/b] Kaminari DK é um jovem de 20 anos, com 1,75 metros de altura, possui olhos castanhos, é um homem branco, com cabelo um pouco maior que o ombro, geralmente veste um hakama azul e branco e botas azuis escuro, sempre anda usando seu sugegasa (chapéu de bambu), por ser um espadachim, normalmente anda com duas katanas presas em sua cintura, aparenta estar sempre feliz, com um sorriso no rosto, possui uma ótima postura em seu andar, não aparenta ser forte, apenas uma pessoa comum, as pessoas às vezes ficam impressionadas ao ver alguém que aos seus olhos é fraco, lutar com tamanha destreza e habilidade.

[b]PERSONALIDADE:[/b] Com as pessoas, geralmente Dk age de uma maneira carismática, divertida e extrovertida, mas na verdade, por dentro é um pouco mais frio e calculista que por fora, focand principalmente em alcançar seus objetivos e sonhos, não tem problemas em lutar ou matar inimigos, leva muito em conta a relação de companheirismo, sendo que sempre os respeita e não os trairia por nada nessa vida, esperando o mesmo deles, possui muito afeto por sua avó, mas trata as pessoas, tanto seus amigos, quanto estranhos normalmente como, às vezes até como se se conhecessem a muito tempo. Se existe algum tipo de pessoa que Dk não goste, é de pessoas que tem medo ou choram por qualquer coisa aleatória, não que vá tratar mal a pessoa ou algo do tipo, trataria normalmente, mas falaria para a pessoa o que acha da reação dela. É uma pessoa bastante metida, sempre se achando o centro do universo apesar de tratar os outros como iguais ao seu ver, não é isso o que geralmente acontece, tanto que por passar várias horas estudando, acabou desenvolvendo um certo nível de loucura, nada que interferisse diretamente em sua vida, mas quando é impedido de fazer alguma coisa por algo ou alguém, começa a fantasiar que a pessoa, o objeto ou a situação estão sendo possuídos ou controlados por “Deuses” que querem pôr um fim em seus sonhos de se tornar o homem mais forte desse mundo, apenas por mero capricho desses “Deuses” que ele acredita que existam embora não mencione eles, ficando apenas em seus pensamentos, pois estava começando a ser chamado de louco pelas pessoas que obviamente não acreditavam nessa história dele.

[b]Vantagens:[/b]
• Ambidestro;
• Boa Aparência;
• Visão Aguçada;
• Genialidade.

[b]Desvantagens:[/b]
• Fantasia;
• Má Fama.



[b]Link da Ficha Verdadeira:[/b] [url=http://www.onepiecerpg.com/t40394-kaminari-dk?highlight=kaminari]Kaminari Dk[/url]
_________________________________________________________________________

Participante 2

Nome: Willian West
Idade: 17 anos
Altura: 1,90m
Peso: 80Kg
Mão predominante: Direita
Sexo: Masculino
Raça: Humano
Tamanho/Espécie: Normal
Origem: Vila Teo Oton - South Blue
Localização: Conomi Island - East Blue
Grupo: Civil




~ ATRIBUTOS ~


(Começa com 60 pontos, BÔNUS RACIAL EM AZUL E BÔNUS DE EDC EM VERMELHO)

LEVEL: 3
EXP: 60/85

HP: 246
SP: 125

DANO: 13 + (16 ARMA) + (15 EDC) = 44 ~Especialista~
ACERTO: 20 + (3 RACIAL) + (3 EDC) = 26 ~Especialista~
PONTARIA: (10 Bônus) = 10 ~Normal~
ESQUIVA: (13 Bônus) + (3 Racial) = 13 ~Habilidoso~
BLOQUEIO: 26 = 26 ~Especialista~
RESISTÊNCIA: 1 = 1 ~Normal~
PERCEPÇÃO: (+2 Racial) = 2 ~Normal~
MANIPULAÇÃO: (+2 Racial) = 2 ~Normal~
VELOCIDADE DE ATAQUE: 3



[/b]
~ ESTILOS DE COMBATE ~


Citação :
• Estilo de Combate: espadachim.
LEVEL DE COMBATE: 3


~ Perícias ~

Citação :

• Psicologia;
• Anatomia Humana;
• Acrobacia;
• Furtividade;
• Luta De Rua.



• ARMA(S): Katana De Askanor;
Espada Demôniaca De Askanor.


APARÊNCIA: William e um rapaz alto e forte para sua idade, tem cabelos preto lisos com mechas caídas nos olhos, olhos escuros, totalmente preto, Willian usa um chapéu laranja com óculos de aviador pendurados na parte da frente, também usa uma blusa preta desabotoada mostrando o abdômen além de vestir uma bermuda preta e um cinto preto, Willian calça botas pretas. Em seu punho usa um bracelete, quase uma argola de cor vermelha e branca, em seu braço esquerdo tem a tatuagem com as inicias da sua família A (Alastor) C (Celina) e E (Eleonora). Obs: quando foi fazer a tatuagem, confundiu a inicial da sua mãe, e fez um S por engano.


PERSONALIDADE: Willian e um rapaz bastante competitivo, nunca aceita que lhe deem ordem, exceto por pessoas que ele admira, ou confia, era difícil ter esses dois sentimentos por alguém, mas caso tenha iria sentir bastante a vontade na companhia dessa pessoa. Willian não era um rapaz frio, gostava bastante de banquetes e festas, gostava de beber, ouvir história sobre famosos piratas. Willian iria fazer de tudo para cumprir seu objetivo, não se importava de ser taxado de vilão, iria fazer o possível e o impossível para sobreviver. Devido ao seu passado com a Marinha, o rapaz odiava a instituição e seus participantes, sempre que tivesse a oportunidade faria de tudo para prejudica-la. Gostava de testar sua força contra oponentes mais fortes, por isso, dificilmente recuaria de uma batalha ou duelo, só quando não tivesse o que fazer e estivesse em grande desvantagem, colocaria sua vingança acima da sua vida, enquanto não a completasse, não poderia morrer.

Vantagens:
• Aceleração
• Visão Aguçada
• Noção Exata do Tempo

Desvantagens:
• Trauma Profundo
• Devoção


Link da Ficha Verdadeira: Willian West

Código da Ficha:
Código:
[b]Nome:[/b] Willian West
[b]Idade:[/b] 17 anos
[b]Altura:[/b] 1,90m
[b]Peso:[/b] 80Kg
[b]Mão predominante:[/b] Direita
[b]Sexo:[/b] Masculino
[b]Raça:[/b] Humano
[b]Tamanho/Espécie:[/b] Normal
[b]Origem:[/b] Vila Teo Oton - South Blue
[b]Localização:[/b] Conomi Island - East Blue
[b]Grupo:[/b] Civil




[center][color=#E32636][b]~ ATRIBUTOS ~[/b][/color][/center]

[center][b][size=18]
([color=#FF0000]Começa com 60 pontos, BÔNUS RACIAL EM[color=#0000FF] AZUL[/color] E BÔNUS DE EDC EM [color=#660000]VERMELHO[/color][/color])[/size][/b][/center]

[b]LEVEL:[/b] 3
[b]EXP:[/b] 60/85

[b][color=green]HP[/color]:[/b] 246
[b][color=blue]SP[/color]:[/b] 125

[b]DANO:[/b] 13 + (16 ARMA) + [color=#ff0000](15 EDC)[/color] = 44 ~Especialista~
[b]ACERTO:[/b] 20 + [color=#0000ff](3 RACIAL)[/color] + [color=#ff0000](3 EDC)[/color] = 26 ~Especialista~
[b]PONTARIA:[/b] [color=#ff6600](10 Bônus)[/color] = 10 ~Normal~
[b]ESQUIVA:[/b] [color=#ff6600](13 Bônus)[/color] + [color=#0000ff](3 Racial)[/color] = 13 ~Habilidoso~
[b]BLOQUEIO:[/b] 26 = 26 ~Especialista~
[b]RESISTÊNCIA:[/b] 1 = 1 ~Normal~
[b]PERCEPÇÃO:[/b] [color=#0000ff](+2 Racial)[/color] = 2 ~Normal~
[b]MANIPULAÇÃO:[/b] [color=#0000ff](+2 Racial)[/color] = 2 ~Normal~
[b]VELOCIDADE DE ATAQUE:[/b] 3



[/b]
[center][color=#E32636][b]~ ESTILOS DE COMBATE ~[/b][/color][/center]


[quote]• Estilo de Combate: espadachim.
LEVEL DE COMBATE: 3
[/quote]


[center][color=#E32636][b]~ Perícias ~[/b][/color][/center]

[quote]
• Psicologia;
• Anatomia Humana;
• Acrobacia;
• Furtividade;
• Luta De Rua.[/quote]
[b]


[b]• ARMA(S):[/b] Katana De Askanor;
Espada Demôniaca De Askanor.


[b]APARÊNCIA:[/b] William e um rapaz alto e forte para sua idade, tem cabelos preto lisos com mechas caídas nos olhos, olhos escuros, totalmente preto, Willian usa um chapéu laranja com óculos de aviador pendurados na parte da frente, também usa uma blusa preta desabotoada mostrando o abdômen além de vestir uma bermuda preta e um cinto preto, Willian calça botas pretas. Em seu punho usa um bracelete, quase uma argola de cor vermelha e branca, em seu braço esquerdo tem a tatuagem com as inicias da sua família A (Alastor) C (Celina) e E (Eleonora). Obs: quando foi fazer a tatuagem, confundiu a inicial da sua mãe, e fez um S por engano.


[b]PERSONALIDADE:[/b] Willian e um rapaz bastante competitivo, nunca aceita que lhe deem ordem, exceto por pessoas que ele admira, ou confia, era difícil ter esses dois sentimentos por alguém, mas caso tenha iria sentir bastante a vontade na companhia dessa pessoa. Willian não era um rapaz frio, gostava bastante de banquetes e festas, gostava de beber, ouvir história sobre famosos piratas. Willian iria fazer de tudo para cumprir seu objetivo, não se importava de ser taxado de vilão, iria fazer o possível e o impossível para sobreviver. Devido ao seu passado com a Marinha, o rapaz odiava a instituição e seus participantes, sempre que tivesse a oportunidade faria de tudo para prejudica-la. Gostava de testar sua força contra oponentes mais fortes, por isso, dificilmente recuaria de uma batalha ou duelo, só quando não tivesse o que fazer e estivesse em grande desvantagem, colocaria sua vingança acima da sua vida, enquanto não a completasse, não poderia morrer.

[b]Vantagens:[/b]
• Aceleração
• Visão Aguçada
• Noção Exata do Tempo

[b]Desvantagens:[/b]
• Trauma Profundo
• Devoção


[b]Link da Ficha Verdadeira:[/b] [url=http://www.onepiecerpg.com/t35080-willian-west]Willian West[/url]

____________________________________________________









Última edição por Kaminari Dk em Qua 30 Maio 2018, 23:37, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GM.Wild Ragnar
Game Master
Game Master
avatar

Créditos : 45
Warn :
Masculino Data de inscrição : 24/06/2014
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: [EVENTO] Circo De Soled!   Qui 03 Maio 2018, 21:15

Participantes:Wild Ragnar, Alencar


Participante 1

Nome: Raksha
Idade: 18
Altura: 3 metros
Peso: 225 kg
Mão predominante: Direita
Sexo: Maculino
Raça: Mink
Tamanho/Espécie: Felino - Tigre
Origem: Ilha de Zou
Localização: Ilusia Kingdom
Grupo: Pirata


~ ATRIBUTOS ~


(Começa com 60 pontos, BÔNUS RACIAL EM AZUL E BÔNUS DE EDC EM VERMELHO)

LEVEL: 3
EXP: 60/85

HP: 246
SP: 125

DANO: 17 + 16 (arma)+3 = 36 ~  Especialista
ACERTO: 8 +3 = 11 ~ Habilidoso
PONTARIA: 5 (bns acerto) ~ Normal
ESQUIVA: 17 (bns bloq) +3 = 20 ~ Habilidoso
BLOQUEIO: 33 +2 +15 = 50 ~  Mestre
RESISTÊNCIA:  1 ~ Normal
PERCEPÇÃO: +2 = 2 ~ Normal
MANIPULAÇÃO: 1 ~ Normal
VELOCIDADE DE ATAQUE:



~ ESTILOS DE COMBATE ~

Citação :
• Estilo de Combate: Lanceiro
LEVEL DE COMBATE: 3

~ Perícias ~
Citação :

• Acrobacia
• Luta de Rua
• Estratégia
• História
• Geografia


• ARMA(S):
Lança Dupla:
 
Glaive:
 
Tridente Retrátil:
 

APARÊNCIA:

Raksha é um Mink musculoso de peitos e ombros largos,com aparência de tigre laranja com listras pretas. Possui também pelos e bigodes brancos exatamente como um tigre. Seu rabo é longo e quando o Mink se encontra no meio da sociedade fica enrolado em volta da perna, para evitar chamar mais atenção.

No seu tronco possui uma cicatriz na diagonal onde não crescem pelos e que vai do seu peito esquerdo até terminar na cintura, lado esquerdo. Tal cicatriz costuma ficar coberta pelos outros pelos ao redor. Seus olhos âmbar e redondos são incisivos, e ele tem uma altura de 3 metros. Seus dentes são presas, mas no lugar de patas possui grandes mãos e pés com garras levemente retratáveis. Sua beleza é memorável, porem devido ao preconceito da maior parte da população humana, é considerado ter uma “aparência monstruosa”. Sua voz grave é encantadora, sendo de certa forma charmosa e atraente quando no seu tom normal, mas pode ser aterrorizante caso ele a erga e comece a trovejar (falar alto).

Prefere se vestir com apenas uma calça escura, mas após sua “inclusão” na sociedade passou a usar uma camisa branca simples, botas pretas normais, luvas pretas normais com furos nas pontas dos dedos por onde suas garras podem sair, uma grande capa com capuz preta desbotada que cobre todo seu corpo. Apesar do capuz o Mink usa um grande chapéu de palha cônico para esconder seu rosto.

PERSONALIDADE:

Altamente inteligente, de pensamento veloz, é capaz de fazer planos elaborados e possui facilidade em aprender qualquer coisa que tente. Graças a técnicas de meditação que pratica desde os dez anos de idade ensinadas por vovô Geen, Raksha é detentor de um temperamento calmo e dificilmente perde o controle. Gosta de apreciar a beleza da natureza, o gosto da comida (carne de preferência), o sabor do seu álcool. Descobriu sua grande motivação que centra suas ações, lutar pela liberdade de todos, esta motivação o tornou mais sério, centrado e calmo, mesmo entre amigos. Tornou-se resoluto e frio para com os oponentes, apesar de demonstrar preocupação para com aqueles que tem alguma afeição.  Busca força e poder para poder realizar sua ideologia, tratando os combates de forma fria, como um degrau a ser transposto para alcançar seus objetivos. Não sente prazer nas lutas, e nem pesar pelas mortes, tudo que vê é o sacrifício que faz para sua meta, a liberdade e manter seu lado sombrio saciado. Costuma se portar de forma controlada, agindo de acordo com a situação. Ele vê beleza na vida, sentindo prazer nas coisas pequenas desta. Gosta de refletir sobre ela e meditar.

Durante lutas e batalhas costuma permanecer calado, rugindo apenas em momentos chave para abalar o oponente.

Scar:
 

Vantagens:
• Zooglota (Especial para Minks) - Racial
• Presas e Garras - Racial
• Voz Encantadora (Gasta 1 pontos)
• Temperamento Calmo (Gasta 1 pontos)
• Visão na Penumbra (Gasta 1 ponto)
• Genialidade (Gasta 2 Pontos)
• Olfato Aguçado (Minks gastam 1 ponto)

Desvantagens:
• Aparência Inumana - Racial
• Amnésia (1 Ponto)
• Trauma Profundo (2 Pontos)
• Múltipla Personalidade (1 ponto para cada personalidade adicional): Scar


Link da Ficha Verdadeira: http://www.onepiecerpg.com/t38225-raksha-ragnarson

Código da Ficha:
_________________________________________________________________________

Participante 2

Nome: Aleister Theophrastus Flamel (Levi)
Idade: 23 Anos
Altura: 1,88 m
Peso: 72 Kg
Mão predominante: Ambidestro
Sexo: Masculino
Raça: Humano
Tamanho/Espécie: Normal
Origem: Factory District - 1° Rota - Grand Line
Localização: Farol - Grand Line
Grupo: Civil


~ ATRIBUTOS ~



(Começa com 10 pontos, BÔNUS RACIAL EM AZUL E BÔNUS DE EDC EM VERMELHO)


LEVEL: 3
EXP: 60/85

HP: 246
SP: 125

DANO: 22 + 12 EDC + 16 Arma = 50 Mestre
ACERTO: 17 + 3 Racial + 6 EDC = 26 Especialista
PONTARIA: 0 + 9 Bônus = 9 Normal
ESQUIVA: 10 + 3 Racial = 13 Habilidoso
BLOQUEIO: 0 + 6 Bônus = 6 Normal
RESISTÊNCIA: 11 Habilidoso
PERCEPÇÃO: 0 + 2 Racial = 2 Normal
MANIPULAÇÃO: 0 + 2 Racial = 2 Normal
VELOCIDADE DE ATAQUE:



~ ESTILOS DE COMBATE ~


Citação :
• Estilo de Combate: Bárbaro
LEVEL DE COMBATE: 3


~ Perícias ~

Citação :

• Acrobacia
• Anatomia Humana
• Furtividade
• Luta de Rua
• Intimidação



• ARMA(S):

Assassina da Escuridão NiX:
 

Clotilde:
 

APARÊNCIA: Levi é um rapaz de alta estatura que mede um metro e oitenta e oito centímetros de altura. Devido aos recentes acontecimentos, correria e problemas, o rapaz pesa setenta e dois quilos. Pálido e cheio de tatuagens, possui um corpo magro e definido, surgindo alguns músculos fora da linha (fortes). No centro de seu peito há a tatuagem da cruz de Flamel, brasão característico de sua família que, uma vez mostrado pode ser reconhecido por alguém. Seus olhos de coloração cinzam destacam entre os demais humanos, parte disso graças aos testes que o rapaz sofreu quando jovem sofria testes de sua família. Seu cabelo cresceu um pouco desde que saiu de Conomi, agora a parte de cima sobre cai sobre o restante, ficando curto nos lados. Vestido com uma calça velha negra, botas pretas, o rapaz agora tem uma camiseta branca por baixo, já surrada devido as aventuras, com uma jaqueta de couro por cima, também preta.

PERSONALIDADE: A palavra que resume Aleister é liberdade. Por muito tempo preso por sua família sendo considerado incapaz de ajuda-los em suas missões e trabalhos, o rapaz agora sonha em aventurar-se pelo mundo e usufruir de sua liberdade consumindo o máximo de aventuras possível. Aproveitando-se da sua aparência um tanto da realeza, o rapaz é confiante de suas capacidades, não se deixando ser menosprezado. Mesmo que pouco, o rapaz possui orgulho de um Flamel e dificilmente deixará sair por baixo de algo que ele saiba que é bom ou tenha certeza de sua verdade.

Devido aos recentes acontecimentos, o rapaz teme as situações arriscadas ou com potencial para tal. As recentes perdas acionaram um alerta em sua mente para o perigo que seus aliados podem vir a sofrer, coisa que faz o rapaz ficar mais calado que o normal, sempre analisando as situações, potenciais perigos e melhor plano a seguir. Tendo em mente a provação interior de que é capaz de proteger quem gosta, Levi adotou uma postura de ação, se sacrificando quando possível para que seus aliados permaneçam vivos. Mesmo temendo a situação, essa determinação cresceu no rapaz de acordo com que as pessoas ao seu redor foram perdidas.

Quando refém de seu vício, o rapaz se transforma. De um calado que havia se tornado, transita para um bêbado brincalhão. Devido ao voto pessoal e sua determinação em mudar, aquele que era chorão agora é alegre e sorridente. Soltando piadas e ironias, o rapaz muitas vezes se perde em pensamentos e acaba falando coisas sem sentido. Muitas vezes suas piadas enaltecem seu ego, porém na maioria das vezes sempre cai quando não é bem-vinda, “sobrando” na situação. Seus pensamentos ficam confusos e imprevisíveis. Aquele que analisava a situação, bêbado parte para dentro dela sem pensar, se arrependendo na maioria das vezes. Quando não bebe por algum tempo (a quantidade de post do vício) se transforma em um ranzinza completo, brigão, que fará o que for preciso para conseguir sua bebida.

Vantagens:



• Ambidestro (Gasta 1 ponto)
Você possui um elevado nível de destreza manual, podendo executar tarefas com as duas mãos sem sofrer penalidades.
Citação :
Devido ao treino constante de seu pai, uma vez realizados os testes enquanto jovem, começou um intenso treinamento, aprendendo assim a utilizar ambas as mãos com a mesma habilidade.
• Boa aparência (Gasta 1 Ponto)
Você é fisicamente muito mais bonito do que a média. Isso pode te trazer vantagens ao lidar com outras pessoas, ou, até mesmo, em certos casos peculiares, com seres de raças distintas.
• Aceleração (Gasta 2 pontos)
Você consegue atingir sua velocidade máxima de forma mais rápida. Esta vantagem acrescenta vantagem em situações de perseguição, fuga e esquiva em velocidade. Isso quer dizer que você pode mover-se em velocidade máxima e agir desde início do seu movimento.
• Genialidade (Gasta 2 Pontos)
Você é algum tipo de super gênio. Consegue aprender coisas com extrema facilidade, memorizar e resolver diversos tipos de padrões. Um personagem com essa vantagem pode aprender perícias em todas as aventuras (respeitando o limite de perícias por Level) e podem comprar todas elas, ao invés de aprender da forma tradicional.


Desvantagens:



• Trauma Profundo (2 Pontos)
Em seu passado você passou por uma situação traumática irrecuperável, desde uma perda terrível, ter sofrido agressões ou qualquer evento negativamente marcante. Toda vez que você se depara com uma situação semelhante ou possui um gatilho que traga suas memórias à tona, você é tomado por pertubações nítidas que pode te impedir de realizar ações ou comprometer sua concentração. É necessário que jogador descreva bem o trauma, seus gatilhos e o quanto o prejudica.
Citação :
Fora o desprezo de seus familiares, quanto a solidão na infância aliados ao trauma sofrido no início da sua fase adulta, o jovem adquiriu um trauma daquele tempo, te todo o desprezo. Toda vez que o rapaz é desprezado por quem ele gosta, flashs vêm em sua cabeça.
• Vício (1 pontos)
Você é viciado em alguma substância que precisa estar presente no seu sangue. Desde álcool, nicotina, açúcar, drogas pesadas e até alimentos ou compostos mais simples. Sempre que você viola o vicio, além de não receber o EXP das páginas em questão, o personagem deve arcar com as consequências da abstinência, que varia de acordo com o seu grau de vício. Há três graus, quanto mais pontos de desvantagem você está disposto a receber, em menos tempo precisa saciar seus vícios:
1 ponto - 15 posts
2 pontos - 10 posts
3 pontos - 5 posts
Citação :
Devido ao trauma que teve, Levi adquiriu o vício alcóolico para, de início conseguir dormir sem ter pesadelos. Porém, o vício foi aumentando e aumentando e hoje ele bebe como água.
• Amnésia (1 Ponto)
Você não lembra uma parte de seu passado, isso pode ser devido a um trauma, uma pancada ou qualquer outra razão que impossibilite você a se lembrar de algo em seu passado, o motivo pela amnésia deve ser especificado.
Citação :
Na história, por enquanto são os Atos 4,5 e 6. O motivo será descoberto in game.

Link da Ficha Verdadeira: http://www.onepiecerpg.com/t38729p10-aleister-theophrastus-flamel#367873

Código da Ficha:

Código:
[b]Participantes:[/b]Wild Ragnar, Alencar


[size=18][color=#0000ff][b]Participante 1[/b][/color][/size]

[b]Nome:[/b] Raksha
[b]Idade:[/b] 18
[b]Altura:[/b] 3 metros
[b]Peso:[/b] 225 kg
[b]Mão predominante:[/b] Direita
[b]Sexo:[/b] Maculino
[b]Raça:[/b] Mink
[b]Tamanho/Espécie:[/b] Felino - Tigre
[b]Origem:[/b] Ilha de Zou
[b]Localização:[/b] Ilusia Kingdom
[b]Grupo:[/b] Pirata


[center][color=#E32636][b]~ ATRIBUTOS ~[/b][/color][/center]

[center][b][size=18]
([color=#FF0000]Começa com 60 pontos, BÔNUS RACIAL EM[color=#0000FF] AZUL[/color] E BÔNUS DE EDC EM [color=#660000]VERMELHO[/color][/color])[/size][/b][/center]

[b]LEVEL:[/b] 3
[b]EXP:[/b] 60/85

[b][color=green]HP[/color]:[/b] 246
[b][color=blue]SP[/color]:[/b] 125


[b]DANO:[/b] 17 + 16 (arma)[color=#FF0000]+3[/color] = 36 ~  Especialista
[b]ACERTO:[/b] 8 [color=#0000FF]+3[/color] = 11 ~ Habilidoso
[b]PONTARIA:[/b] 5 (bns acerto) ~ Normal
[b]ESQUIVA:[/b] 17 (bns bloq) [color=#0000FF]+3[/color] = 20 ~ Habilidoso
[b]BLOQUEIO:[/b] 33 [color=#0000FF]+2[/color] [color=#FF0000]+15[/color] = 50 ~  Mestre
[b]RESISTÊNCIA:[/b]  1 ~ Normal
[b]PERCEPÇÃO:[/b] [color=#0000FF]+2[/color] = 2 ~ Normal
[b]MANIPULAÇÃO:[/b] 1 ~ Normal
[b]VELOCIDADE DE ATAQUE:[/b]


[center][color=#E32636][b]~ ESTILOS DE COMBATE ~[/b][/color][/center]

[quote]• Estilo de Combate: Lanceiro
LEVEL DE COMBATE: 3
[/quote]

[center][color=#E32636][b]~ Perícias ~[/b][/color][/center]
[quote]
• Acrobacia
• Luta de Rua
• Estratégia
• História
• Geografia[/quote]


[b]• ARMA(S):[/b] [spoiler="Lança Dupla"][img]https://vignette.wikia.nocookie.net/finalfantasy/images/c/ce/HeavyLance-ffxii.png/revision/latest?cb=20130704060109[/img][/spoiler]
[spoiler="Glaive"][img]https://www.outfit4events.com/runtime/cache/images/redesignProductFull/mo_3552-01.JPG[/img][/spoiler]
[spoiler="Tridente Retrátil"][img]http://img.dxcdn.com/productimages/sku_162248_1.jpg[/img][/spoiler]

[b]APARÊNCIA:[/b]

Raksha é um Mink musculoso de peitos e ombros largos,com aparência de tigre laranja com listras pretas. Possui também pelos e bigodes brancos exatamente como um tigre. Seu rabo é longo e quando o Mink se encontra no meio da sociedade fica enrolado em volta da perna, para evitar chamar mais atenção.

No seu tronco possui uma cicatriz na diagonal onde não crescem pelos e que vai do seu peito esquerdo até terminar na cintura, lado esquerdo. Tal cicatriz costuma ficar coberta pelos outros pelos ao redor. Seus olhos âmbar e redondos são incisivos, e ele tem uma altura de 3 metros. Seus dentes são presas, mas no lugar de patas possui grandes mãos e pés com garras levemente retratáveis. Sua beleza é memorável, porem devido ao preconceito da maior parte da população humana, é considerado ter uma “aparência monstruosa”. Sua voz grave é encantadora, sendo de certa forma charmosa e atraente quando no seu tom normal, mas pode ser aterrorizante caso ele a erga e comece a trovejar (falar alto).

Prefere se vestir com apenas uma calça escura, mas após sua “inclusão” na sociedade passou a usar uma camisa branca simples, botas pretas normais, luvas pretas normais com furos nas pontas dos dedos por onde suas garras podem sair, uma grande capa com capuz preta desbotada que cobre todo seu corpo. Apesar do capuz o Mink usa um grande chapéu de palha cônico para esconder seu rosto.

[b]PERSONALIDADE:[/b]

Altamente inteligente, de pensamento veloz, é capaz de fazer planos elaborados e possui facilidade em aprender qualquer coisa que tente. Graças a técnicas de meditação que pratica desde os dez anos de idade ensinadas por vovô Geen, Raksha é detentor de um temperamento calmo e dificilmente perde o controle. Gosta de apreciar a beleza da natureza, o gosto da comida (carne de preferência), o sabor do seu álcool. Descobriu sua grande motivação que centra suas ações, lutar pela liberdade de todos, esta motivação o tornou mais sério, centrado e calmo, mesmo entre amigos. Tornou-se resoluto e frio para com os oponentes, apesar de demonstrar preocupação para com aqueles que tem alguma afeição.  Busca força e poder para poder realizar sua ideologia, tratando os combates de forma fria, como um degrau a ser transposto para alcançar seus objetivos. Não sente prazer nas lutas, e nem pesar pelas mortes, tudo que vê é o sacrifício que faz para sua meta, a liberdade e manter seu lado sombrio saciado. Costuma se portar de forma controlada, agindo de acordo com a situação. Ele vê beleza na vida, sentindo prazer nas coisas pequenas desta. Gosta de refletir sobre ela e meditar.

Durante lutas e batalhas costuma permanecer calado, rugindo apenas em momentos chave para abalar o oponente.

[spoiler=Scar] Infelizmente Scar, sua segunda personalidade, não age da mesma forma. Ganancioso, Scar é detentor de uma personalidade levemente distorcida, sarcástica, agressiva, cruel, arrogante e convencida. Ainda assim não é descontrolado e é genial a sua própria forma. Chama Raksha de “irmãozinho”. Scar ama matar.

Tendo experimentado novos prazeres carnais Scar tem interesse em descobrir o que mais pode lhe trazer tal sensação. Revelando-se não mais o irmão que protege, mas sim o irmão que quer dominar, sua risada zombeteira e sarcástica extravasa a alegria sentida em se manter no controle.

Sua sede pelo prazer o fez revelar a sede pelo domínio de seu corpo assim como suas reais intenções para com Raksha. Vê-lo crescer e se fortalecer para devora-lo em seguida, tornando a si mesmo mais poderoso e o único no comando.


Atualmente Scar vem à tona em 6 situações diferentes.

1 – Caso Raksha passe mais de 18 posts sem meditar.

2 – Caso Raksha passe mais de 18 posts sem matar (humanos ou animais ferozes, não importa)

3 – Caso Raksha mate com suas próprias mãos (ou arma branca) mais de 18 pessoas em um curto espaço de tempo (entre um e três posts por exemplo, dependendo do tempo na narração). Um tiro de canhão não serviria, assim como bombas por exemplo. É necessário que seja no calor da batalha, liberando sua selvageria por completo e consequentemente perdendo o controle.

4 – Caso Raksha esteja em estado crítico de vida\extremamente fadigado.

5 – Caso Raksha presencie uma cena de decapitação feminina no meio de uma chacina com muito sangue e mortes.

6 – Devido a compreensão alcançada entre os dois, Raksha abre mão do controle em situações em que Scar se sairia melhor, ou caso Scar o peça para fazer (por um motivo que faça sentido).

Tomando controle sobre o corpo Scar permanece até que uma das três situações seguintes ocorram:

1 – Se ele matar 18 pessoas ou animais de grande porte, sente-se saciado\satisfeito.

2 – Após 18 posts ele perde controle sobre o corpo.

3 – Caso tenha saído apenas para resolver algo para o “irmãozinho”, ou se Raksha pedir para “sair” (por um motivo que faça sentido).

Scar Lembra-se de todo o seu passado e por isso nutre um ódio profundo pela Tripulação dos Caveiras Negras e seu capitão, Jack Canvil. Nutre ódio também pelos nobres mundiais, mas mantem esse ódio guardado. É um homem amargurado que raramente vê beleza nas coisas. Mesmo se lembrando de todo o passado nunca abriu a boca sobre este, nem mesmo para sua outra metade.

Quando fora de controle ambas as personalidades se sentem como espectadores, assistindo as ações do outro ao invés de estarem “adormecidos”. Isso faz com que ambas personalidades consigam conversar “mentalmente” entre si. Isso não significa que todos os pensamentos são “lidos” um pelo outro, apenas os que forem com objetivo de serem escutados pelo outro.

Devido a tal “habilidade” de se comunicarem, em algumas situações acabam sendo dois homens pensando por um só, e uma personalidade pode influenciar levemente nas ações da outra. A longo prazo tais influencias podem ser vistas com mais clareza. Ao meditar Raksha dispersa e diminui tal influencia, mas ainda assim Raksha vira e mexe consulta sua “outra metade”. Tudo que uma aprende a outra aprende também, a não ser que esteja “adormecida”.

A única situação em que uma personalidade entra em um estado “adormecido”, é se ocorrer o número cinco da lista acima. Em tal situação Raksha entra em um estado adormecido por 18 dias, onde não saberá nada sobre as ações de Scar. Isso ocorre devido ao trauma profundo de infância.

O motivo do número 18 ser tão importante é um mistério para Raksha, mas Scar especula em segredo que seja por causa do que ocorreu quando eles tinham nove anos de idade. [/spoiler]

[b]Vantagens:[/b]
• Zooglota (Especial para Minks) - Racial
• Presas e Garras - Racial
• Voz Encantadora (Gasta 1 pontos)
• Temperamento Calmo (Gasta 1 pontos)
• Visão na Penumbra (Gasta 1 ponto)
• Genialidade (Gasta 2 Pontos)
• Olfato Aguçado (Minks gastam 1 ponto)

[b]Desvantagens:[/b]
• Aparência Inumana - Racial
• Amnésia (1 Ponto)
• Trauma Profundo (2 Pontos)
• Múltipla Personalidade (1 ponto para cada personalidade adicional): Scar


[b]Link da Ficha Verdadeira:[/b] http://www.onepiecerpg.com/t38225-raksha-ragnarson

[b]Código da Ficha:[/b]
_________________________________________________________________________

[size=18][color=#0000ff][b]Participante 2[/b][/color][/size]

[b]Nome:[/b] Aleister Theophrastus Flamel (Levi)
[b]Idade:[/b] 23 Anos
[b]Altura:[/b] 1,88 m
[b]Peso:[/b] 72 Kg
[b]Mão predominante:[/b] Ambidestro
[b]Sexo:[/b] Masculino
[b]Raça:[/b] Humano
[b]Tamanho/Espécie:[/b] Normal
[b]Origem:[/b] Factory District - 1° Rota - Grand Line
[b]Localização:[/b] Farol - Grand Line
[b]Grupo:[/b] Civil


[center][color=#E32636][b]~ ATRIBUTOS ~[/b][/color][/center]


[center][b][size=18]
([color=#FF0000]Começa com 10 pontos, BÔNUS RACIAL EM[color=#0000FF] AZUL[/color] E BÔNUS DE EDC EM [color=#660000]VERMELHO[/color][/color])[/size][/b][/center]
[b]

[b]LEVEL:[/b] 3
[b]EXP:[/b] 60/85

[b][color=green]HP[/color]:[/b] 246
[b][color=blue]SP[/color]:[/b] 125

DANO: 22 + 12 EDC + 16 Arma = 50 Mestre
ACERTO: 17 + 3 Racial + 6 EDC = 26 Especialista
PONTARIA: 0 + 9 Bônus = 9 Normal
ESQUIVA: 10 + 3 Racial = 13 Habilidoso
BLOQUEIO: 0 + 6 Bônus = 6 Normal
RESISTÊNCIA: 11 Habilidoso
PERCEPÇÃO: 0 + 2 Racial = 2 Normal
MANIPULAÇÃO: 0 + 2 Racial = 2 Normal
VELOCIDADE DE ATAQUE:


[/b]
[center][color=#E32636][b]~ ESTILOS DE COMBATE ~[/b][/color][/center]


[quote]• Estilo de Combate: Bárbaro
LEVEL DE COMBATE: 3
[/quote]


[center][color=#E32636][b]~ Perícias ~[/b][/color][/center]

[quote]
• Acrobacia
• Anatomia Humana
• Furtividade
• Luta de Rua
• Intimidação[/quote]
[b]


[b]• ARMA(S):[/b]

[spoiler="Assassina da Escuridão NiX"][img]https://i.pinimg.com/564x/1d/be/fb/1dbefbf7d6565df7c9ed6c56cda217b4.jpg[/img][/spoiler]

[spoiler="Clotilde"][img]https://geeksaw.com.br/wp-content/uploads/2017/02/rocket-raccoon-and-thor-ulitmate-mjolnir-in-avengers-ininfity-wa-231485.jpg[/img][/spoiler]

[b]APARÊNCIA:[/b] Levi é um rapaz de alta estatura que mede um metro e oitenta e oito centímetros de altura. Devido aos recentes acontecimentos, correria e problemas, o rapaz pesa setenta e dois quilos. Pálido e cheio de tatuagens, possui um corpo magro e definido, surgindo alguns músculos fora da linha (fortes). No centro de seu peito há a tatuagem da cruz de Flamel, brasão característico de sua família que, uma vez mostrado pode ser reconhecido por alguém. Seus olhos de coloração cinzam destacam entre os demais humanos, parte disso graças aos testes que o rapaz sofreu quando jovem sofria testes de sua família. Seu cabelo cresceu um pouco desde que saiu de Conomi, agora a parte de cima sobre cai sobre o restante, ficando curto nos lados. Vestido com uma calça velha negra, botas pretas, o rapaz agora tem uma camiseta branca por baixo, já surrada devido as aventuras, com uma jaqueta de couro por cima, também preta.

[b]PERSONALIDADE:[/b] A palavra que resume Aleister é liberdade. Por muito tempo preso por sua família sendo considerado incapaz de ajuda-los em suas missões e trabalhos, o rapaz agora sonha em aventurar-se pelo mundo e usufruir de sua liberdade consumindo o máximo de aventuras possível. Aproveitando-se da sua aparência um tanto da realeza, o rapaz é confiante de suas capacidades, não se deixando ser menosprezado. Mesmo que pouco, o rapaz possui orgulho de um Flamel e dificilmente deixará sair por baixo de algo que ele saiba que é bom ou tenha certeza de sua verdade.

Devido aos recentes acontecimentos, o rapaz teme as situações arriscadas ou com potencial para tal. As recentes perdas acionaram um alerta em sua mente para o perigo que seus aliados podem vir a sofrer, coisa que faz o rapaz ficar mais calado que o normal, sempre analisando as situações, potenciais perigos e melhor plano a seguir. Tendo em mente a provação interior de que é capaz de proteger quem gosta, Levi adotou uma postura de ação, se sacrificando quando possível para que seus aliados permaneçam vivos. Mesmo temendo a situação, essa determinação cresceu no rapaz de acordo com que as pessoas ao seu redor foram perdidas.

Quando refém de seu vício, o rapaz se transforma. De um calado que havia se tornado, transita para um bêbado brincalhão. Devido ao voto pessoal e sua determinação em mudar, aquele que era chorão agora é alegre e sorridente. Soltando piadas e ironias, o rapaz muitas vezes se perde em pensamentos e acaba falando coisas sem sentido. Muitas vezes suas piadas enaltecem seu ego, porém na maioria das vezes sempre cai quando não é bem-vinda, “sobrando” na situação. Seus pensamentos ficam confusos e imprevisíveis. Aquele que analisava a situação, bêbado parte para dentro dela sem pensar, se arrependendo na maioria das vezes. Quando não bebe por algum tempo (a quantidade de post do vício) se transforma em um ranzinza completo, brigão, que fará o que for preciso para conseguir sua bebida.

[b]Vantagens:[/b]

<blockquote>
[justify][b]• Ambidestro (Gasta 1 ponto)[/b]
Você possui um elevado nível de destreza manual, podendo executar tarefas com as duas mãos sem sofrer penalidades.
[quote]Devido ao treino constante de seu pai, uma vez realizados os testes enquanto jovem, começou um intenso treinamento, aprendendo assim a utilizar ambas as mãos com a mesma habilidade.[/quote]
[b]• Boa aparência (Gasta 1 Ponto)[/b]
Você é fisicamente muito mais bonito do que a média. Isso pode te trazer vantagens ao lidar com outras pessoas, ou, até mesmo, em certos casos peculiares, com seres de raças distintas.
[b]• Aceleração (Gasta 2 pontos)[/b]
Você consegue atingir sua velocidade máxima de forma mais rápida. Esta vantagem acrescenta vantagem em situações de perseguição, fuga e esquiva em velocidade. Isso quer dizer que você pode mover-se em velocidade máxima e agir desde início do seu movimento.
[b]• Genialidade (Gasta 2 Pontos)[/b]
Você é algum tipo de super gênio. Consegue aprender coisas com extrema facilidade, memorizar e resolver diversos tipos de padrões. Um personagem com essa vantagem pode aprender perícias em todas as aventuras (respeitando o limite de perícias por Level) e podem comprar todas elas, ao invés de aprender da forma tradicional.[/justify]
</blockquote>

[b]Desvantagens:[/b]

<blockquote>
[justify][b]• Trauma Profundo (2 Pontos)[/b]
Em seu passado você passou por uma situação traumática irrecuperável, desde uma perda terrível, ter sofrido agressões ou qualquer evento negativamente marcante. Toda vez que você se depara com uma situação semelhante ou possui um gatilho que traga suas memórias à tona, você é tomado por pertubações nítidas que pode te impedir de realizar ações ou comprometer sua concentração. É necessário que jogador descreva bem o trauma, seus gatilhos e o quanto o prejudica.
[quote]Fora o desprezo de seus familiares, quanto a solidão na infância aliados ao trauma sofrido no início da sua fase adulta, o jovem adquiriu um trauma daquele tempo, te todo o desprezo. Toda vez que o rapaz é desprezado por quem ele gosta, flashs vêm em sua cabeça.[/quote]
[b]• Vício (1 pontos)[/b]
Você é viciado em alguma substância que precisa estar presente no seu sangue. Desde álcool, nicotina, açúcar, drogas pesadas e até alimentos ou compostos mais simples. Sempre que você viola o vicio, além de não receber o EXP das páginas em questão, o personagem deve arcar com as consequências da abstinência, que varia de acordo com o seu grau de vício. Há três graus, quanto mais pontos de desvantagem você está disposto a receber, em menos tempo precisa saciar seus vícios:
1 ponto - 15 posts
2 pontos - 10 posts
3 pontos - 5 posts
[quote]Devido ao trauma que teve, Levi adquiriu o vício alcóolico para, de início conseguir dormir sem ter pesadelos. Porém, o vício foi aumentando e aumentando e hoje ele bebe como água.[/quote]
[b]• Amnésia (1 Ponto)[/b]
Você não lembra uma parte de seu passado, isso pode ser devido a um trauma, uma pancada ou qualquer outra razão que impossibilite você a se lembrar de algo em seu passado, o motivo pela amnésia deve ser especificado.
[quote]Na história, por enquanto são os Atos 4,5 e 6. O motivo será descoberto in game.[/quote]
[/justify]
</blockquote>
[b]Link da Ficha Verdadeira:[/b] http://www.onepiecerpg.com/t38729p10-aleister-theophrastus-flamel#367873

[b]Código da Ficha:[/b][/b]

____________________________________________________


Raksha|Scar:INSPIRE VIDA | EXPIRE MORTE
"Pensamento Raksha"
"Pensamento Scar"
- Fala de outros -
- Fala do Tigre -



Última edição por GM.Wild Ragnar em Sex 01 Jun 2018, 23:53, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
PepePepi
Membro
Membro
avatar

Créditos : 8
Warn :
Data de inscrição : 15/03/2013
Localização : Micqueot - North Blue

MensagemAssunto: Re: [EVENTO] Circo De Soled!   Qui 10 Maio 2018, 21:43

Participantes: PepePepi, Shinsuke


Participante 1

Nome: Calros Lazo
Idade: 25 anos
Altura: 1,92 metros
Peso: 85kg
Mão predominante: Ambidestro
Sexo: Masculino
Raça: Humano
Tamanho/Espécie: Normal
Origem: Micqueot Island - North Blue  
Localização: Micqueot Island - North Blue  
Grupo: Civil


~ ATRIBUTOS ~


(Começa com 60 pontos, BÔNUS RACIAL EM AZUL E BÔNUS DE EDC EM VERMELHO)

LEVEL: 3
EXP: 60/85

HP: 246
SP: 125

DANO: 8 (+6 EDC Boxeador) + 16 (arma) ~ 30 Especialista
ACERTO: 17 (+3 racial) (+6 EDC Boxeador) ~ 26 Especialista
PONTARIA: 10 ~ Normal
ESQUIVA: 20 (+3 racial) (+6 EDC Boxeador) ~ 29 especialista
BLOQUEIO: 11 ~ Habilidoso
RESISTÊNCIA:15 ~ Habilidoso
PERCEPÇÃO: (+2 racial) ~ Normal
MANIPULAÇÃO: (+2 racial) ~ Normal
VELOCIDADE DE ATAQUE: 3


~ ESTILOS DE COMBATE ~

Citação :
• Estilo de Combate: Boxeador
LEVEL DE COMBATE: 3

~ Perícias ~
Citação :

Acrobacia:
 
Natação:
 
Pesca:
 
Primeiros Socorros:
 
Cirurgia:
 


• ARMA(S): Luvas de combate


APARÊNCIA:
Calros é um homem alto com roupas de segunda mão, geralmente rasgadas por algum anzol e que cheiram a peixe. Sua pele é levemente queimada pelo sol e seu cabelo é ruivo meio ressecado por ser muito banhado por sol e água do sal.  Tirando isso, é um homem bonito com um bom sorriso. Seus olhos são verdes, mas tem o costume de deixá-los semicerrados quando em alto mar. Corpo mais atlético, com músculos definidos, mas nada que salte aos olhos ou que faça volume em suas roupas.
PERSONALIDADE:
Geralmente é um homem calmo de natureza, com exceção de quando está bêbado, onde sempre falará mais alto e sempre lembrará a todos por perto do pirata que quer pegar.  Calros é uma pessoa séria, que geralmente não sabe analisar segundas intenções com muita facilidade nas pessoas. Não gosta de negociações em geral, melhor dizendo, tem preguiça de pessoas que ficam tentando enrolar para conseguir algo, prefere pessoas diretas tanto nos sentimentos quanto na fala, pois acredita que as que estão enrolando para conseguir algo geralmente não falam o que realmente querem. Acostumado a agir em situações variadas consegue se adequar a situações diversas rapidamente, conseguindo usar quase qualquer coisa como arma. Humilde pela vida pobre que teve, não consegue se imaginar dando ordens, mas as recebe com facilidade, apesar de poder se opor quando crê que a ordem não faz sentido. Desde sempre foi uma boa pessoa, que foi intensificado pela convivência com sua falecida noiva.
Vantagens:
• Adaptador (-2)
• Ambidestro (-1)
• Noção Exata do Tempo (-1)
• Temperamento Calmo (-1)


Desvantagens:
• Código do Herói (+2)
• Vício - Álcool (+1)
• -X-


Link da Ficha Verdadeira: Ficha Calros Lazo

Código da Ficha:
Código:

[size=18][color=#0000ff][b]Participante 1[/b][/color][/size]

[b]Nome:[/b] Calros Lazo
[b]Idade:[/b] 25 anos
[b]Altura:[/b] 1,92 metros
[b]Peso:[/b] 85kg
[b]Mão predominante:[/b] Ambidestro
[b]Sexo:[/b] Masculino
[b]Raça:[/b] Humano
[b]Tamanho/Espécie:[/b] Normal
[b]Origem:[/b] Micqueot Island - North Blue  
[b]Localização:[/b] Micqueot Island - North Blue  
[b]Grupo:[/b] Civil


[center][color=#E32636][b]~ ATRIBUTOS ~[/b][/color][/center]

[center][b][size=18]
([color=#FF0000]Começa com 60 pontos, BÔNUS RACIAL EM[color=#0000FF] AZUL[/color] E BÔNUS DE EDC EM [color=#660000]VERMELHO[/color][/color])[/size][/b][/center]

[b]LEVEL:[/b] 3
[b]EXP:[/b] 60/85

[b][color=green]HP[/color]:[/b] 246
[b][color=blue]SP[/color]:[/b] 125

[b]DANO:[/b] 8 [color=#660000](+6 EDC Boxeador)[/color] + 16 (arma) ~ 30 Especialista
[b]ACERTO:[/b] 17 [color=#0000FF](+3 racial)[/color] [color=#660000](+6 EDC Boxeador)[/color] ~ 26 Especialista
[b]PONTARIA:[/b] [color=orange]10[/color] ~ Normal
[b]ESQUIVA:[/b] 20 [color=#0000FF](+3 racial)[/color] [color=#660000](+6 EDC Boxeador)[/color] ~ 29 especialista
[b]BLOQUEIO:[/b] [color=orange]11[/color] ~ Habilidoso
[b]RESISTÊNCIA:[/b]15 ~ Habilidoso
[b]PERCEPÇÃO:[/b] [color=#0000FF](+2 racial)[/color] ~ Normal
[b]MANIPULAÇÃO:[/b] [color=#0000FF](+2 racial)[/color] ~ Normal
[b]VELOCIDADE DE ATAQUE:[/b] 3


[center][color=#E32636][b]~ ESTILOS DE COMBATE ~[/b][/color][/center]

[quote]• Estilo de Combate: Boxeador
LEVEL DE COMBATE: 3
[/quote]

[center][color=#E32636][b]~ Perícias ~[/b][/color][/center]
[quote]
•[spoiler="Acrobacia"] Você pode equilibrar-se em pequenas superfícies, andar sobre cordas, fazer malabarismo, saltos mortais, etc. [/spoiler]
•[spoiler="Natação"] Você sabe nadar em todos os estilos possíveis, além de conseguir mergulhar com os equipamentos adequados e fazer apneia para prolongar o fôlego. [/spoiler]
•[spoiler="Pesca"] Você sabe pegar peixes e outros animais aquáticos com linha e anzol, rede ou arpão. [/spoiler]
• [spoiler="Primeiros Socorros"]Você sabe fazer curativos, reduzir fraturas, deter sangramentos e outras coisas que se deve fazer ou não fazer em caso de acidentes com vítimas.[/spoiler]
• [spoiler="Cirurgia"]Você sabe tratar de doenças e ferimentos internos.[/spoiler][/quote]


[b]• ARMA(S):[/b] Luvas de combate


[b]APARÊNCIA:[/b]
[justify]Calros é um homem alto com roupas de segunda mão, geralmente rasgadas por algum anzol e que cheiram a peixe. Sua pele é levemente queimada pelo sol e seu cabelo é ruivo meio ressecado por ser muito banhado por sol e água do sal.  Tirando isso, é um homem bonito com um bom sorriso. Seus olhos são verdes, mas tem o costume de deixá-los semicerrados quando em alto mar. Corpo mais atlético, com músculos definidos, mas nada que salte aos olhos ou que faça volume em suas roupas.[/justify]


[b]PERSONALIDADE:[/b]
[justify]Geralmente é um homem calmo de natureza, com exceção de quando está bêbado, onde sempre falará mais alto e sempre lembrará a todos por perto do pirata que quer pegar.  Calros é uma pessoa séria, que geralmente não sabe analisar segundas intenções com muita facilidade nas pessoas. Não gosta de negociações em geral, melhor dizendo, tem preguiça de pessoas que ficam tentando enrolar para conseguir algo, prefere pessoas diretas tanto nos sentimentos quanto na fala, pois acredita que as que estão enrolando para conseguir algo geralmente não falam o que realmente querem. Acostumado a agir em situações variadas consegue se adequar a situações diversas rapidamente, conseguindo usar quase qualquer coisa como arma. Humilde pela vida pobre que teve, não consegue se imaginar dando ordens, mas as recebe com facilidade, apesar de poder se opor quando crê que a ordem não faz sentido. Desde sempre foi uma boa pessoa, que foi intensificado pela convivência com sua falecida noiva. [/justify]


[b]Vantagens:[/b]
• Adaptador (-2)
• Ambidestro (-1)
• Noção Exata do Tempo (-1)
• Temperamento Calmo (-1)


[b]Desvantagens:[/b]
• Código do Herói (+2)
• Vício - Álcool (+1)
• -X-

___________________________________________________________________

Participante 2

Nome: Zed
Idade: 17 anos.
Altura: 1,77m.
Peso: 64kg
Mão predominante: Ambidestro
Sexo: Masculino
Raça: Humano
Tamanho/Espécie: Normal
Origem: Grand Line
Localização: Loguetown
Grupo: Marinheiro


~ ATRIBUTOS ~


(Começa com 60 pontos, BÔNUS RACIAL EM AZUL E BÔNUS DE EDC EM VERMELHO)

LEVEL: 3
EXP: 60/85

HP: 246
SP: 125

DANO: 15 + 16 (Arma) = 31 (Especialista)
ACERTO: 14 + 3 + 9 = 26 (Especialista)
PONTARIA: 0 (Inábil)
ESQUIVA: 3 (Normal)
BLOQUEIO: 1 (Normal)
RESISTÊNCIA: 30 + 9 = 39 (Especialista)
PERCEPÇÃO: 2 (Normal)
MANIPULAÇÃO: 2 (Normal)
VELOCIDADE DE ATAQUE: 3

~ ESTILOS DE COMBATE ~

Citação :
• Estilo de Combate: Espadachim
LEVEL DE COMBATE: 3

~ Perícias ~
Citação :

• Luta de Rua
• Acrobacia
• Estratégica
• Lógica
• Psicologia


• ARMA(S):

Claymore de Askanor:
 
Katanas de Askanor:
 

APARÊNCIA: Com um porte físico bem definido, 1,77m de altura e um peso médio de 65kg, Zed possui também um cabelo loiro queimado o qual ele penteia de maneira rebelde para deixá-lo espetado, sendo este um dos pontos mais chamativos de sua aparência depois da cor de seus olhos. Enquanto o cabelo foi herdado de seu pai, seus olhos avermelhados vieram de sua mãe, e são eles o princípio para sua capacidade de intimidação. Suas vestes são um pouco mais simples que seus traços biológicos, geralmente Zed usa uma camisa social sem estampa ou cores chamativas, tendo preferências para as cores preta, branca ou cinza, algumas vezes também usando um vermelho escuro ou um vinho. Bermudas? Nem pensar, Zed usa apenas calças escuras e folgadas para não limitar sua velocidade. Seu calçado que acompanha a calça é um sapato de mesma cor. Como dito, suas roupas são sempre simples, por isso Zed também não usa apetrechos como colares e pulseiras, mas costuma usar uma luva aberta nos dedos para facilitar o manuseio de sua espada.

PERSONALIDADE: Explosivo é a palavra principal de sua personalidade, mas não confunda isso com a desvantagem fúria, seu jeito explosivo é mais para a maneira como Zed se comunica com as pessoas, ainda que não seja descartável o seu pavio curto para aquilo que lhe irrita, é um grande erro achar que ele é incapaz de se concentrar e pensar enquanto está “explodindo” em um combate, pois por mais estranho que pareça, Zed é muito inteligente, beirando a genialidade.

Desde pequeno possui uma fascinação pelo fogo, mesmo distante do seu estilo de combate, Zed não perde a oportunidade de botar fogo em alguma coisa só para assisti-la queimar, o que algumas vezes pode acabar não percebendo o que está queimando e provocando pequenos incêndios (que obviamente podem se tornar grandes incêndios quando propagado). Sua relação com o fogo pode ser explicada por alguns motivos, pode ser talvez por conta da sua estranha memória da Ilha das Chamas ou até mesmo sua forte ligação com a deusa do sol, Amaterasu, que frequentemente gera nele o questionamento se ele é ligado a Amaterasu por conta da sua paixão pelo fogo, ou a paixão pelo fogo surgiu por conta da sua ligação com a Amaterasu. Bem, talvez sejam as três coisas.

É bastante fiel e devoto aos deuses que acredita, mas não os defende cegamente como alguns religiosos costumam fazer, na realidade assim como os seus deuses não ligam para a opinião dos descrentes, Zed também não dá a mínima. É muito comum vê-lo dando explicações que envolvam seus deuses mesmo quando é algo que pode ser facilmente explicado com a ciência, e por incrível que pareça, Zed sabe como a ciência funciona, mas seu instinto impulsivo sempre o faz mencionar seus deuses para explicar algum acontecimento diferenciado.

Seu senso de justiça é bastante extremo, não tolerando aqueles que a desrespeitam, e para ele “não tolerar” muitas vezes significa partir para a agressividade. Mesmo sem demonstrar, Zed valoriza bastante aqueles que gostam dele, dependendo do quão forte for a sua afinidade com uma outra pessoa, maiores serão as ações que poderá fazer por ela. Mesmo que não queira admitir, ou que não consiga, Zed possui um respeito maior pelas mulheres, tendo até mais facilidade para se envolver socialmente com elas do que com demais pessoas, o que pode ser até engraçado, uma vez que até mesmo sua maneira de se referir a palavra a outro homem é muito mais agressiva e explosiva do que ao sexo oposto.

Vantagens:
• Ambidestro
• Noção Exata do Tempo
• Aceleração


Desvantagens:
• Código do Cavalheiro
• Devoção
• Compulsivo


Link da Ficha Verdadeira: http://www.onepiecerpg.com/t41606-zed#366290

Código da Ficha:
Código:
[size=18][color=#0000ff][b]Participante 2[/b][/color][/size]

[b]Nome:[/b] Zed
[b]Idade:[/b] 17 anos.
[b]Altura:[/b] 1,77m.
[b]Peso:[/b] 64kg
[b]Mão predominante:[/b] Ambidestro
[b]Sexo:[/b] Masculino
[b]Raça:[/b] Humano
[b]Tamanho/Espécie:[/b] Normal
[b]Origem:[/b] Grand Line
[b]Localização:[/b] Loguetown
[b]Grupo:[/b] Marinheiro


[center][color=#E32636][b]~ ATRIBUTOS ~[/b][/color][/center]

[center][b][size=18]
([color=#FF0000]Começa com 60 pontos, BÔNUS RACIAL EM[color=#0000FF] AZUL[/color] E BÔNUS DE EDC EM [color=#660000]VERMELHO[/color][/color])[/size][/b][/center]

[b]LEVEL:[/b] 3
[b]EXP:[/b] 60/85

[b][color=green]HP[/color]:[/b] 246
[b][color=blue]SP[/color]:[/b] 125

[b]DANO:[/b] 15 + 16 (Arma) = 31 (Especialista)
[b]ACERTO:[/b] 14 + [color=#0000FF]3[/color] + [color=#660000]9[/color] = 26 (Especialista)
[b]PONTARIA:[/b] 0 (Inábil)
[b]ESQUIVA:[/b] [color=#0000FF]3[/color] (Normal)
[b]BLOQUEIO:[/b] 1 (Normal)
[b]RESISTÊNCIA:[/b] 30 + [color=#660000]9[/color] = 39 (Especialista)
[b]PERCEPÇÃO:[/b] [color=#0000FF]2[/color] (Normal)
[b]MANIPULAÇÃO:[/b] [color=#0000FF]2[/color] (Normal)
[b]VELOCIDADE DE ATAQUE:[/b] 3


[center][color=#E32636][b]~ ESTILOS DE COMBATE ~[/b][/color][/center]

[quote]• Estilo de Combate: Espadachim
LEVEL DE COMBATE: 3
[/quote]

[center][color=#E32636][b]~ Perícias ~[/b][/color][/center]
[quote]
• Luta de Rua
• Acrobacia
• Estratégica
• Lógica
• Psicologia
[/quote]


[b]• ARMA(S):[/b]

[spoiler=Claymore de Askanor]
[img]https://media.giphy.com/media/ftdkoJMd5to7S3zOCH/giphy.gif[/img][/spoiler]
[spoiler=Katanas de Askanor]
[img]https://orig00.deviantart.net/b9c4/f/2007/127/d/a/tensa_zangetsu_by_genises.jpg[/img][/spoiler]

[b]APARÊNCIA:[/b] Com um porte físico bem definido, 1,77m de altura e um peso médio de 65kg, Zed possui também um cabelo loiro queimado o qual ele penteia de maneira rebelde para deixá-lo espetado, sendo este um dos pontos mais chamativos de sua aparência depois da cor de seus olhos. Enquanto o cabelo foi herdado de seu pai, seus olhos avermelhados vieram de sua mãe, e são eles o princípio para sua capacidade de intimidação. Suas vestes são um pouco mais simples que seus traços biológicos, geralmente Zed usa uma camisa social sem estampa ou cores chamativas, tendo preferências para as cores preta, branca ou cinza, algumas vezes também usando um vermelho escuro ou um vinho. Bermudas? Nem pensar, Zed usa apenas calças escuras e folgadas para não limitar sua velocidade. Seu calçado que acompanha a calça é um sapato de mesma cor. Como dito, suas roupas são sempre simples, por isso Zed também não usa apetrechos como colares e pulseiras, mas costuma usar uma luva aberta nos dedos para facilitar o manuseio de sua espada.

[b]PERSONALIDADE:[/b] Explosivo é a palavra principal de sua personalidade, mas não confunda isso com a desvantagem fúria, seu jeito explosivo é mais para a maneira como Zed se comunica com as pessoas, ainda que não seja descartável o seu pavio curto para aquilo que lhe irrita, é um grande erro achar que ele é incapaz de se concentrar e pensar enquanto está “explodindo” em um combate, pois por mais estranho que pareça, Zed é muito inteligente, beirando a genialidade.

Desde pequeno possui uma fascinação pelo fogo, mesmo distante do seu estilo de combate, Zed não perde a oportunidade de botar fogo em alguma coisa só para assisti-la queimar, o que algumas vezes pode acabar não percebendo o que está queimando e provocando pequenos incêndios (que obviamente podem se tornar grandes incêndios quando propagado). Sua relação com o fogo pode ser explicada por alguns motivos, pode ser talvez por conta da sua estranha memória da Ilha das Chamas ou até mesmo sua forte ligação com a deusa do sol, Amaterasu, que frequentemente gera nele o questionamento se ele é ligado a Amaterasu por conta da sua paixão pelo fogo, ou a paixão pelo fogo surgiu por conta da sua ligação com a Amaterasu. Bem, talvez sejam as três coisas.

É bastante fiel e devoto aos deuses que acredita, mas não os defende cegamente como alguns religiosos costumam fazer, na realidade assim como os seus deuses não ligam para a opinião dos descrentes, Zed também não dá a mínima. É muito comum vê-lo dando explicações que envolvam seus deuses mesmo quando é algo que pode ser facilmente explicado com a ciência, e por incrível que pareça, Zed sabe como a ciência funciona, mas seu instinto impulsivo sempre o faz mencionar seus deuses para explicar algum acontecimento diferenciado.

Seu senso de justiça é bastante extremo, não tolerando aqueles que a desrespeitam, e para ele “não tolerar” muitas vezes significa partir para a agressividade. Mesmo sem demonstrar, Zed valoriza bastante aqueles que gostam dele, dependendo do quão forte for a sua afinidade com uma outra pessoa, maiores serão as ações que poderá fazer por ela. Mesmo que não queira admitir, ou que não consiga, Zed possui um respeito maior pelas mulheres, tendo até mais facilidade para se envolver socialmente com elas do que com demais pessoas, o que pode ser até engraçado, uma vez que até mesmo sua maneira de se referir a palavra a outro homem é muito mais agressiva e explosiva do que ao sexo oposto.

[b]Vantagens:[/b]
• Ambidestro
• Noção Exata do Tempo
• Aceleração


[b]Desvantagens:[/b]
• Código do Cavalheiro
• Devoção
• Compulsivo


[b]Link da Ficha Verdadeira:[/b] http://www.onepiecerpg.com/t41606-zed#366290

____________________________________________________



Última edição por PepePepi em Qua 30 Maio 2018, 19:15, editado 4 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
avatar

Créditos : 11
Warn :
Feminino Data de inscrição : 30/11/2017
Idade : 22
Localização : Loguetown

MensagemAssunto: Re: [EVENTO] Circo De Soled!   Seg 21 Maio 2018, 11:46

Galera, o Circo ainda está de pé, tendo vaga para mais 3 duplas, lembrando que se inicia em 10 dias, venham participar.

____________________________________________________




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Membro
Membro
avatar

Créditos : Zero
Warn :
Data de inscrição : 09/05/2018

MensagemAssunto: Re: [EVENTO] Circo De Soled!   Qua 30 Maio 2018, 10:05

Pessoal, para quem for participar, não se esqueça de editar a ficha até hoje. Qualquer dúvida, envie MP para essa conta ou para Fanalis B. Ria.

____________________________________________________



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [EVENTO] Circo De Soled!   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[EVENTO] Circo De Soled!
Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Igreja Mundial pretende reunir 1 milhão de fiéis durante evento intitulado “Dia do Grande Desafio”
» Apóstolo Valdemiro Santiago é vaiado em seu discurso durante festa do dia do trabalhador
» Veja os crentes de cuecas deve ser um novo dom...Em evento organizado por igreja jovens fazem apresentação em que dançam de cueca
» DIARIA DE UM AJUDANTE DE COZINHA
» RODIZIO DE PIZZAS EM DOMICILIO

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Off - Game :: Area Livre-
Ir para: