A Grande era dos Piratas



 
FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Jhonnyssauro
por ADM.Mephisto Hoje à(s) 07:48

» [MINI-MAEL WATER] BEGIN
por pedrocchaves159 Hoje à(s) 03:18

» [MINI-PADRE] UM GRITO DE SOCORRO
por Padre Hoje à(s) 03:04

» [M.E.P] Mael Water - Begin
por Fanalis B. Ria Hoje à(s) 01:24

» [Mini - Peter] O Caos Rastejante.
por Nyarlatothep Hoje à(s) 00:46

» [MINI-Sr. Gomes] Teste
por FalkorBr Ontem à(s) 23:57

» Ahab
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 23:37

» Sette Bello
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 23:31

» [MINI-beyonder] Guangzhou, o monge bêbado
por Bread Ontem à(s) 22:40

» [MINI-Eshir Inferos] O preço de uma vida.
por Bread Ontem à(s) 22:23

» [Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso
por Zeratul Ontem à(s) 21:43

» [MINI-Akira Saber] Uma aventura congelando,Fernand Ice Island
por Joker299 Ontem à(s) 21:32

» [MINI-Flame Spearrow] Os punhos da revolução
por Flame Spearrow Ontem à(s) 17:12

» [Mini-AoYume] Princesa, pirata, uma lua prateada sob o sol
por Fanalis B. Ria Ontem à(s) 17:06

» Fafnir Borax Greedfall
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 12:09

» Shaanti Mochan
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 12:05

» Aaron DeWitt
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 11:57

» [MINI- Edward Westbrook] O Vazio
por killianakira Ontem à(s) 09:13

» { Mini - Shigenori } A aventura de um aspirante a marinheiro
por Galaxy Dante Ontem à(s) 06:54

» [M.E.P] Shigenori Cunningham
por Galaxy Dante Ontem à(s) 06:53

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG


Conheça o Fórum NS


Novo Tópico   Responder ao tópicoCompartilhe | 
 

 Qiáng Hu

Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Bowel
Administrador
Administrador
avatar

Créditos : 62
Warn :
Data de inscrição : 13/09/2015
Idade : 28

MensagemAssunto: Qiáng Hu   Ter 17 Abr 2018, 01:53

~ PESSOAL ~


Nome: Qiáng Hu
Idade: 29 anos
Altura: 3,30 m
Peso: 250 Kg
Mão predominante: Ambidestro
Sexo: Masculino
Raça: Mink
Tamanho/Espécie: Felino – Tigre Albino
Origem: Zou – Novo Mundo
Localização: Conomi Islando – East Blue
Grupo: Civil


~ ATRIBUTOS ~


(Começa com 10 pontos, BÔNUS RACIAL EM AZUL E BÔNUS DE EDC EM VERMELHO)

LEVEL: 1
EXP: 10/25
BERRIES: 2.050.000

HP: 44
SP: 62

DANO: 2 + (2) = 4 ~~ Normal
ACERTO: 0 + (3) + (2) = 5 ~~ Normal
PONTARIA: 0 ~~ Inábil
ESQUIVA: 0 + (3) = 3 ~~ Normal
BLOQUEIO: 7 + (2) + (2) = 11 ~~ Habilidoso
RESISTÊNCIA: 1 ~~ Normal
PERCEPÇÃO: 0 + (2) = 2 ~~ Normal
MANIPULAÇÃO: 0 ~~ Inábil
VELOCIDADE DE ATAQUE: 3


KENBUN-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050
BUSOU-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050

~ ESTILOS DE COMBATE ~

Citação :
• Estilo de Combate: Lanceiro
LEVEL DE COMBATE: 1
EXP DE ESTILO: ~PRIMÁRIO NÃO POSSUI EXP~

~ Perícias ~
Citação :

• Acrobacia
• Intimidação
• Engenharia
• -X-
• -X-

~ Ofícios ~
Citação :
• (ofício)
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ FAMA & REPUTAÇÃO ~

Photoplayer: (imagem de um personagem DESENHADO no qual você baseou o seu)
Spoiler:
 
Alcunha:
Recompensa:
Citação :
LINK DOS JORNAIS:
~ AKUMA NO MI ~

Citação :
Nome:
Tipo:
Energia:
Bonificação:
~ EQUIPAMENTOS ~


• ARMA(S)
-Nome:
Bônus:
Dano:
Requerimentos:
Custo:

• CABEÇA
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• TRONCO
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• BRAÇOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• MÃOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PERNAS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PÉS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

~ INVENTÁRIO~

(MÁXIMO DE 10W)

~ EMBARCAÇÕES ~

Nome:
Tipo:
Descrição:
Velocidade:
Número de tripulantes máximos acomodados:
Lotação máxima no transporte:
Número de ilhas sem precisar reabastecer:
HP:
Canhões:

~ TÉCNICAS ~

• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ TÉCNICAS SUPREMAS~

• -X-
• -X-
• -X-


~ EXTRAS ~


APARÊNCIA: Qiáng Hu, um Mink da espécie felina, era um tigre com a pelagem albina com listras negras em sua cabeça, seus braços e parte de seu tronco, seus olhos amarelados, comum entre os felinos, dava-lhe uma aparência assustadora. O mesmo vestia um colete branco sem mangas, uma calça levemente folgada presa por dois cintos, tanto a calça quanto o cinto eram na cor branca. Em ambos os ombros de Hu, havia um suporte que prendia uma capa felpuda branca que batia no meio de sua panturrilha, e o mesmo calçava um sapato de cor também branca. Além disso, outras coisas que chamavam bastante atenção em sua aparência, eram sem dúvida alguma suas garras e presas, garras negras com pelo menos 5 cm e suas grande presas eram assustadoras para quem as visse pela primeira vez.


PERSONALIDADE: Hu é um adulto tranquilo, dificilmente o mesmo é abalado, tem bastante apreço à vida, apesar de as vezes parecer não ligar muito para a sua, já que em sua concepção, prefere se sacrificar para deixar uma pessoa querida a si sobreviver. Atualmente conseguia sorrir mais, pois os primeiros anos após a morte de sua família foram bastante tristes e solitários para o mesmo, tanto que para amenizar a dor que sentia, começou a se portar de forma convencida. Atualmente já convencido de que tudo na vida tem uma ordem natural, o mesmo se tornou um pouco mais simpático, apesar de ainda ser bastante egocêntrico, e bastante protetor com as pessoas que considera mais íntimos.

Mas no momento em que entra em batalhas, sua face se torna inexpressiva, voltando sua mente para procurar uma forma de encerrar o quanto antes o embate.



HISTÓRIA:
ORIGEM
Em algum lugar deste vasto mundo, havia um grande navio, que desafiava grandes ondas, que buscavam deter tal embarcação. No interior do barco, havia uma tripulação, formada por seres peculiares, híbridos entre humanos e animais, uma raça conhecida como Minks, mas dois se destacavam entre os demais, pelo tamanho e beleza, poucas criaturas no mundo poderiam se equiparar à beleza oferecida pela dupla de Minks, o macho era da raça Felino – Tigre Negro e a fêmea da raça Canina – Husky Siberiano Branco. Como já dito diversas vezes, os opostos se atraem, era uma ótima analogia aos dois, que representavam o preto e branco e duas raças bastante distintas, Caninos e Felinos, mas apesar das diferenças, os dois Minks formavam um casal, muito belo por sinal e seus nomes eram Qiáng Huang e Qiáng Liang, que eram respectivamente Capitão e Imediata daquele navio, que era um navio pirata.

Naquele momento Liang estava grávida, e em seu ventre carregava sua preciosa cria: Qiáng Hu. Liang desde nova sempre tivera o sonho de ser mãe, e ter a oportunidade de concretizá-lo lhe deixava encantada, passava os dias acariciando carinhosamente sua barriga, que crescia lentamente, demonstrando o desenvolvimento de seu filho, e o pai de Hu, Huang, se mostrava estar bastante empolgado com a gravidez de Liang, para outros tripulantes vê-lo, um Mink que já fora considerado sanguinário, impiedoso e cruel, era de certa forma assustador.

Os meses se passaram, e o bando pirata passou por algumas ilhas experimentando diversas aventuras nestas. E finalmente chegou o dia que o casal mais esperava, o dia do nascimento de seu primogênito. Por sorte, o bando estava parado em uma ilha a cerca de duas semanas, então, o casal procurou um médico para fazer o parto da criança, pois Liang sentia que estava chegando a hora de sua cria dar boas-vindas a esse mundo, tão desigual. Foram várias horas de dor e sofrimento para a Mink fêmea, mas que no final foram recompensadas ao escutar o choro desesperado de Hu, assustado por vir ao mundo desprotegido, dependente de outros para realizarem sus necessidades, e ávido por conhecimento, olhando tudo ao redor com seus pequenos olhos, e suas íris se movendo freneticamente na busca de reconhecimento do espaço onde se localizava. Uma enfermeira rapidamente pegou-o e o limpou, embrulhando-o em uma pequena manta antes de entregá-lo a sua mãe.

Quando o bebê Mink foi entregue a seus progenitores, ambos ficaram embasbacados com a visão que tiveram, o pequeno Mink de raça Felina – Tigre Albino, olhava-os de forma curiosa, mas feliz, segurando a manta que o mantinha aquecido enquanto esboçava o mais próximo de um sorriso que um bebê recém-nascido conseguiria. Mas apesar da imensa felicidade que vinha ao coração de ambos, em suas mentes uma figura mitológica tão antiga, que eram raros os indícios de sua existência, e ainda mais raros algum tipo de informação sobre tal criatura, tomou forma em suas mentes. Era um grande tigre albino, com algumas listras pretas e finas sobre seu torso, patas e cabeça, e uma espécie de chama azulada tomava forma pro toda a extensão de suas costas, e enfim terminava em seu rabo, se assemelhando a pelos desgrenhados. Ao ver tal imagem, as lágrimas caiam com vontade por parte de Liang, que ficara sem palavras ao tamanha beleza e magnificência. E logo depois, as chamas sumiram, e eles voltaram para o mundo real, com a enfermeira entregando Hu para as mãos de Liang, que o pegou com carinho abrindo um sorriso, enquanto novas lágrimas de felicidade desciam de seus olhos.

TRAGÉDIA
Três anos se passarem desde o nascimento de Qiáng Hu, os pais deste passaram por diversas ilhas, queriam que o filhote seguisse seus passos, se tornando um pirata de nome no futuro, e assim começaram o treino do albino, que com tenra idade, teve bastante dificuldade com as primeiras lições, sua coordenação era falha e seu corpo ainda desengonçado, mas o mesmo tinha uma ótima qualidade, jamais desistia do que fazia, tanto que os treinamentos do pequeno Hu só se encerravam quando este desmaiava ou quando seu pai, seu principal treinador, o ordenava a parar, o que era feito com bastante tristeza, e dependendo do resultado do treino, com vários muxoxos por parte do mais novo. Nessa época, o ainda pequeno Qiáng era bastante amável com todos à sua volta, todos os tripulantes do navio o adoravam, sua personalidade infantil era considerada engraçada por muitos deles, era uma época feliz para todos os presentes.

E com essa rotina, 10 anos se passaram, e com isso, muitas ilhas foram presenteadas com a presença do MInk, que se beneficiou de muitas formas por cada uma delas, mas as que se mostraram mais evidentes foram o aprendizado de acrobacia tendo em base como os macacos se moviam, o criação de carroças dos humanos e a intimidação que os gorilas sempre demonstravam. E com o já não tão pequeno, Qiáng Hu, a vida começava a se provar preciosa, o mesmo adorava a adrenalina, por isso aproveitava o fato de seus pais firmarem uma base em tal ilha, cujo nome era desconhecido ao Mink, mas este não ligava, pois poderia testar os limites de seu treinamento, este já bastante desenvolvido, visto que o albino conseguia manusear qualquer tipo de armas, inclusive lutar com os punhos, pernas e com suas presas e garras, mas sua especialidade era a lança, sentia-se bem ao utilizar tal armamento, como se o cabo de madeira com uma lâmina ao final do primeiro fosse uma extensão de seus braços, estes já com uma força significante.

Em um dia, o mesmo saiu decidido a lutar até desmaiar, sem ligar para mais nada, e assim o mesmo o fez, lutava com os diversos animais que havia na ilha, que estranhamente abrigava um pequeno deserto, uma floreste e até uma região montanhosa, o que era perfeito para o que pretendia, afinal, com tanto biomas diferentes, a quantidade de animais que existiam deveria ser imensa. E um bom par de horas depois, Hu tinha lutado com mais de 200 animais e agora descansava em uma pequena caverna que encontrara ao acaso. Enquanto isso, a tripulação preocupada com o adolescente saiu para procurar o mesmo, e por não estarem tendo cuidado na hora de procurar, acabaram entrando em conflito com uma tripulação de piratas, que sem pena, esmagou a todos, Liang fora a única que ainda tinha um resquício de vida ao final da luta, não, massacre, e continuou sua procura, encontrando Qiáng quando este acordava.

Vendo sua mãe sangrando bastante o adolescente ficou preocupado e correu em socorro a esta, que morreu logo após explicar o que acontecera e dizer que amava o pequeno tigre. Abalado com a morte das pessoas mais próximas, o Mink fugiu, se isolando em uma caverna de difícil acesso por 5 dias. Lá o mesmo ficou sentado todo este tempo digerindo a pior notícia de sua vida, enquanto pensava no que faria em seguida. Ao final de seu tempo de reclusão, o mesmo decidiu treinar para que nunca tivesse de passar por isso de novo.

16 anos depois Qiáng acreditava estar forte o suficiente, e assim se sentia pronto para sair da ilha que marcara sua vida para sempre, enquanto andava até o porto, querendo pegar um navio em direção a uma ilha onde pudesse começar suas aventuras. No caminho, o mesmo teve de parar por um instante, ao ver um homem agredindo uma mulher grávida, e outro uma menina, Hu rapidamente acertou os dois homens na face, que ao levantar, se assustaram vendo um tigre humano lhes olhando ameaçadoramente, e fugiram. O albino perguntou para a mulher e a menina se estavam bem, e ambas o responderam positivamente, para em seguida lhe perguntar o porque do mesmo as ajudou, sua resposta foi bastante clara - “Minha mãe me ensinou que fêmeas grávidas e filhotes jamais devem ser mortos, sob hipótese alguma, eu jamais deixarei que algo assim aconteça na minha frente”. Deixando as duas para trás bastante surpresas, o Mink finalmente alcançou o porto e conseguiu entrar em um barco, para assim se dirigir a uma ilha, onde pudesse iniciar sua aventura.



~ VANTAGENS E DESVANTAGENS ~

(MÁXIMO DE 6 PONTOS GASTOS. TODOS COMEÇAM COM 2)

Vantagens:
• Zooglota (Especial para Minks)
Spoiler:
 
• Presas e Garras (Racial)
Spoiler:
 
• Ambidestro (-1)
Spoiler:
 
• Visão na Penumbra (-1)
Spoiler:
 
• Adaptador (-2)
Spoiler:
 
• Boa Aparência (-1)
Spoiler:
 
• Audição Aguçada (Minks gastam 1 ponto)
Spoiler:
 

Desvantagens:
• Aparência Inumana (Racial)
Spoiler:
 
• Convencido (+2 pontos)
Spoiler:
 
• Código do Caçador (+2 pontos)
Spoiler:
 


~ PERSONAGENS CONHECIDOS ~


PLAYERS:
 

NPC's Importantes:
 

NPC's Criados:
 

Link da Mini Aventura concluída ou da ficha antiga cancelada: Ficha excluída

____________________________________________________

Ficha | Aventura





Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Raiden Fuji
Narrador
Narrador
avatar

Créditos : 15
Warn :
Masculino Data de inscrição : 17/09/2017
Idade : 24
Localização : Las Camp - West Blue

MensagemAssunto: Re: Qiáng Hu   Sex 04 Maio 2018, 18:46

Gostaria de adicionar 2kk de berries. Prova

____________________________________________________




Objetivos Futuros:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ADM.Mephisto
Administrador
Administrador
avatar

Créditos : 86
Warn :
Masculino Data de inscrição : 06/04/2017
Idade : 20
Localização : Wars Island (North Blue)

MensagemAssunto: Re: Qiáng Hu   Sex 04 Maio 2018, 19:00

~Atualizado~

____________________________________________________

Make love, not war




My Achievements:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Qiáng Hu   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Qiáng Hu
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Personagem e Mundo :: Arquivo de Fichas :: Civis-
Novo Tópico   Responder ao tópicoIr para: