A Grande era dos Piratas



 
FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Jhonnyssauro
por ADM.Mephisto Hoje à(s) 07:48

» [MINI-MAEL WATER] BEGIN
por pedrocchaves159 Hoje à(s) 03:18

» [MINI-PADRE] UM GRITO DE SOCORRO
por Padre Hoje à(s) 03:04

» [M.E.P] Mael Water - Begin
por Fanalis B. Ria Hoje à(s) 01:24

» [Mini - Peter] O Caos Rastejante.
por Nyarlatothep Hoje à(s) 00:46

» [MINI-Sr. Gomes] Teste
por FalkorBr Ontem à(s) 23:57

» Ahab
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 23:37

» Sette Bello
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 23:31

» [MINI-beyonder] Guangzhou, o monge bêbado
por Bread Ontem à(s) 22:40

» [MINI-Eshir Inferos] O preço de uma vida.
por Bread Ontem à(s) 22:23

» [Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso
por Zeratul Ontem à(s) 21:43

» [MINI-Akira Saber] Uma aventura congelando,Fernand Ice Island
por Joker299 Ontem à(s) 21:32

» [MINI-Flame Spearrow] Os punhos da revolução
por Flame Spearrow Ontem à(s) 17:12

» [Mini-AoYume] Princesa, pirata, uma lua prateada sob o sol
por Fanalis B. Ria Ontem à(s) 17:06

» Fafnir Borax Greedfall
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 12:09

» Shaanti Mochan
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 12:05

» Aaron DeWitt
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 11:57

» [MINI- Edward Westbrook] O Vazio
por killianakira Ontem à(s) 09:13

» { Mini - Shigenori } A aventura de um aspirante a marinheiro
por Galaxy Dante Ontem à(s) 06:54

» [M.E.P] Shigenori Cunningham
por Galaxy Dante Ontem à(s) 06:53

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG


Conheça o Fórum NS


Compartilhe | 
 

 Hokori Umi

Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Bowel
Administrador
Administrador
avatar

Créditos : 62
Warn :
Data de inscrição : 13/09/2015
Idade : 28

MensagemAssunto: Hokori Umi   Ter 17 Abr 2018, 01:46

~ PESSOAL ~


Nome: Hokori Umi
Idade: 18
Altura: 2,83m
Peso: 115kg
Mão predominante: Ambidestra
Sexo: Feminino
Raça: Sirena
Citação :
Nome do Animal: Polvo.
Descrição: Parte inferior de um polvo, sendo altamente maleável e eficiente. Por isso, sua parte inferior possui a capacidade de mudar sua cor e textura, dependendo das suas intenções, como ficar com cor vibrantes quando com raiva, ou com cores mais ligadas ao ambiente quando estiver tentando passar despercebida e até mesmo com aparências mais frias, como o azul e roxo quando estiver triste. Assim, consegue realizar mudanças nas tonalidades da cauda e deixa-la com uma aparência mais áspera ou lisa, por causa do tecido biológico herdado de sua metade molusco. Entretanto, essa característica só é possível de ser realizada da cintura para baixo, devido a metade superior humanoide. Além disso, ela é capaz de liberar tinta em casos de fuga, sendo mais eficiente em meios líquidos por maior espaço afetado. (em casos de indiferença ou incerteza, sua cauda assume uma tonalidade padrão de Hokori, que se retrata pelas cores vermelho escuro ou preto)
Vantagens: Possui 6 tentáculos, sendo 3 de cada lado, funcionando, praticamente, como membros extras. Quando em perigo pode soltar uma tinta escura que se dissipa na água deixando a visão nebulosa aproveitando a oportunidade para escapar de seu agressor, apesar de ser o próprio polvo a fabricar esta tinta mesmo ele não consegue enxergar através desta.
Tamanho/Espécie: Normal
Origem: Ilha dos Tritões
Localização: Shells Town
Grupo: Civil


~ ATRIBUTOS ~


(Começa com 10 pontos, BÔNUS RACIAL EM AZUL E BÔNUS DE EDC EM VERMELHO)

LEVEL: 1
EXP: 10/25
BERRIES: 50.000

HP: 44
SP: 62

DANO: 2 (+2) = 4
ACERTO: 1 (+2) (+3) = 6
PONTARIA: 1
ESQUIVA: 2 (+2) = 4
BLOQUEIO: 2 (+2) = 4
RESISTÊNCIA: 2
PERCEPÇÃO: (+3) = 3
MANIPULAÇÃO: (+2) = 2
VELOCIDADE DE ATAQUE: 3


KENBUN-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050
BUSOU-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050

~ ESTILOS DE COMBATE ~

Citação :
• Estilo de Combate: Karatê Tritão Básico.
LEVEL DE COMBATE: 1
EXP DE ESTILO: ~PRIMÁRIO NÃO POSSUI EXP~

~ Perícias ~
Citação :
• Navegação
• Pesca
• Sedução
• -X-
• -X-

~ Ofícios ~
Citação :
• (ofício)
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ FAMA & REPUTAÇÃO ~


Photoplayer:
 

Alcunha:
Recompensa:
Citação :
LINK DOS JORNAIS:
~ AKUMA NO MI ~

Citação :
Nome:
Tipo:
Energia:
Bonificação:
~ EQUIPAMENTOS ~

• ARMA(S)
-Nome:
Bônus:
Dano:
Requerimentos:
Custo:

• CABEÇA
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• TRONCO
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• BRAÇOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• MÃOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PERNAS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PÉS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

~ INVENTÁRIO~

(MÁXIMO DE 10W)

~ EMBARCAÇÕES ~

Nome:
Tipo:
Descrição:
Velocidade:
Número de tripulantes máximos acomodados:
Lotação máxima no transporte:
Número de ilhas sem precisar reabastecer:
HP:
Canhões:

~ TÉCNICAS ~

• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ TÉCNICAS SUPREMAS~

• -X-
• -X-
• -X-


~ EXTRAS ~


APARÊNCIA: De cabelos na altura dos ombros, lisos, negros e de olhos azuis, Hokori possui o rosto fino, com uma simetria maior do que a média. Com um corpo atlético, sempre usa um par de conchas negras que possuí para cobrir seus seios médios desde sua transição para a adolescência. Sua altura de 2,82 metros é mais ocupada pela sua cauda do que o resto do seu corpo, já que, quando esticada, possui por volta dos 1,60m. Os seus tentáculos obedecem um padrão de cor entre o preto e o vermelho escuro, apesar de poderem mudar de cor involuntariamente. Possui um tronco forte, amadurecido por treinamentos, e uma bacia óssea curva, formando uma cintura definida. Sua pele tem a tonalidade parecida com a maioria das tribos colonizadoras de ilhas, uma cor próxima do castanho claro.

PERSONALIDADE: Sempre foi muito independente desde pequena, assim, possui individualidade forte e confiante. Possui a capacidade de falar naturalmente com qualquer pessoa, sendo bem sociável. Mesmo gostando de fazer as coisas por si mesma, sabe que tem que contar com os outros em alguns momentos, podendo trabalhar em equipe naturalmente. Consegue entender e ouvir a opinião de outros, o problema é convence-la, uma simples desculpa não será motivo para ela abandonar suas escolhas, sendo bem teimosa. Gosta de brincar com estranhos, podendo provocá-los sem motivo nenhum para próprio divertimento, intimidando-os ou persuadindo-os. Quando se trata de momento sérios, possui mente clara e objetiva, tentando focar na situação e buscar uma solução eficiente e prática.

HISTÓRIA:  
  Perante o mar da Ilha dos Tritões, nasceu uma sirena pequenina chamada Hokori, iniciando sua aventura dentro dos oceanos. A única pessoa que conhecia de sua família era sua mãe, já que seu pai nunca era comentado nem havia aparecido na Ilha. Entretanto, isso não a impediu de fazer muitos amigos e amigas durante sua infância, mesmo que muitos a olhassem com estranheza para sua cauda tentaculada. Constantemente interagia com peixes da ilha, estando muito mais presente na Floresta do Mar, onde passava todo o seu tempo livro investigando os navios naufragados e se divertindo com a vida marinha de lá.
  Por passar muito tempo imersa no ecossistema marinho ela pode desenvolver habilidades incríveis, que, constantemente, eram requisitadas naquele ambiente. Uma de suas características mais notáveis foi quando começou a ter consciência exata do tempo, podendo saber quando determinados peixes iriam aparecer para se alimentar e quando deveria voltar para casa. Ela foi desenvolvendo esta habilidade porque não possuía nenhum instrumento que fosse eficiente dentro de água salgada, precisando constantemente se adaptar ao ambiente e seus horários para não perder eventos fantásticos como a reunião de famílias de baleias ou para não se colocar em perigo, quando começam a sair os predadores noturnos dos oceanos. Porém, tudo começou a mudar quando encontrou, em alguns dos navios naufragados, objetos estranhos que indicavam símbolos esquisitos. Muito curiosa, a sirena começou a estuda-los através de registros de seu próprio povo e alguns que encontrava revestidos em camadas impermeabilizantes dentro dos navios. Demorou muito, mas depois de alguns anos ela se tornou capaz de entender e indicar o horário em que estava presente sem nenhum auxílio.
  Sua mãe, Josei Hokori, constantemente se preocupava com suas idas a Floresta, tentando convence-la a ficar na Enseada das Sereias para aprender mais sobre o mundo real e tudo a sua volta. Entretanto, a menina sabia que não tinha melhor forma de aprender sobre a vida real do que estando em contato direto com ela. Por isso, foi melhorando ainda mais a sua capacidade de locomoção na água, porque precisava, inúmeras vezes, se esquivar de bebês baleias descontrolados ou até para reagir rapidamente a uma corrente marítima repentina, melhorando sua aceleração ao máximo que podia, mesmo que com vários tentáculos. Contudo, não foi somente a ambiente que a fez melhorar, porque, constantemente, ela treinava corridas usando de sua habilidade com o tempo para cronometrar sua velocidade e, assim, tentar alcança-la cada vez mais rápido. Graças a esses esforços, a menina acabava se exercitando diariamente.
  Em seus 15 anos, Hokori já havia crescido bastante, física e mentalmente. Agora, depois de viver tanto tempo dentro das águas da Ilha dos Tritões, depois de cometer inúmeros erros e acertos, ela já sabia se orientar sozinha e sem preocupações dentro do mar, podendo navegar com tranquilidade a onde quer que fosse. Durante esse tempo, percebeu que poderia usar de sua física e aparência para persuadir os outros, até mesmo animais marinhos, passando a desenvolver a sensualidade como uma forma de conseguir informação e de interagir com criaturas hostis, utilizando de sua beleza natural para mudar o rumo das situações ao seu favor. Durante aquele ano, tudo parecia ir muito bem e tranquilo, ela continuou a melhorar suas aptidões e a descobrir novas coisas, mesmo que com receio de sua mãe. Aprendendo a pescar, mantendo os exercícios físicos e estando feliz por ver o equilíbrio nas coisas.
  Entretanto, em um dia comum nos oceanos, Hokori havia saído novamente para a Floresta do Mar a procurar de novas coisas para fazer ou com quem falar. Vendo todos os destroços dos navios, ela nunca havia entendido como eles tinham parado ali, mas não questionava, já estava acostumada com eles. De repente, algo estranho tinha puxado sua atenção, vibrações esquisitas na água, vários cardumes assustados e criaturas marinhas agitadas. Tentando falar com alguns deles, ela percebe que a origem do problema vinha da Enseada das Sereias, justamente, seu lar. Nadando o mais rápido que podia para chegar lá, depois usando as correntes ao seu favor, suas pupilas diminuíram, ela estava vendo o que parecia ser vários sequestros.
  Olhando para todos os lados, se escondendo perto de alguns corais e estruturas da enseada, ela enxergou vários homens com marcas em seus corpos de um círculo com três setas em cima e uma em baixo dispararem contra alguns tritões e usarem de suas espadas para cortar quem tentasse impedi-los de seu objetivo, coletar o máximo de sereias possível para levar ao seu aparente navio, que estava recoberto por uma camada estranha de líquido. Quase chorando, vendo aquela cena violenta, onde várias de suas amigas e amigos eram machucados e levados, sua respiração foi interrompida ao enxergar sua mãe, lutando com um número covarde de sequestradores, 5 no total. Estavam tentando cerca-la e usar suas redes para prende-la e, consequentemente, a levar ao seu navio. Totalmente paralisada, se sentia fraca demais para agir, até que Josei desferiu 3 socos no primeiro homem, que gritou de dor e voou para longe, era a posição e técnica de luta do povo do mar, o Karatê Tritão. Em seguida, os homens correram na direção dela, ao mesmo tempo tentando confundi-la. Parada, seus tentáculos começaram a se posicionar, podendo agir como “punhos”, aplicando a mesma técnica com eles. Derrubando os outro 4, Hokori Umi sentiu-se esperançosa, nunca tinha visto esse lado de sua mãe, quem havia ensinado isso a ela?
  Assim, a mulher-polvo continuou lutando, utilizando de sua própria anatomia e estilo de luta para obter vantagem na desvantagem. Em um flash, um alto som veio de suas costas, com sangue saindo de seu peito, um disparo, uma bala. Olhando para trás, o que parecia ser o imediato da tripulação estava ali, sorrindo para ela como se tivesse vencido. Com sangue saindo de sua boca, suas forças se esvaíram, levando a sirena a cair no chão de corais com tudo. Em um instante, a fúria no coração de sua filha, que assistia tudo, explodiu, fazendo a tentar gritar e correr em sua direção, mas antes que pudesse fazer qualquer coisa, foi agarrada por uma de suas amigas, Same Surudoi, que a segurou forte, sabendo que não havia nada que ela pudesse fazer. Se contorcendo, Hokori gritava sufocada pelas mãos da sirena, enquanto tentava com tudo se libertar para ajudar sua mãe. Enquanto isso, o homem que disparou covardemente segurou o corpo de Josei, ensanguentado, e a levou junto com o resto das sereias para dentro do barco. Com seus olhos cheios de lágrimas, Umi sentiu-se acabada, seu mundo inteiro agora tinha mudado, parando de usar sua força contra sua amiga, aceitando o destino que estava a sua frente, chorando por tudo que estava acontecendo.
  Depois de subir no barco, os homens estavam partindo o mais rápido que podiam, antes que qualquer outra pessoa tentasse para-los. De longe, Hokori conseguiu ver o imediato conversando com a sombra de um homem, que parecia estar em uma posição superior a dele. Com muita fúria em seu corpo, junto de tristeza e dor, ela prometeu jamais perdoar aqueles homens e fazer com outros a covardia que fizeram com sua mãe.
  Quando tudo havia acabado, o cenário estava devastado, com recifes quebrados, sirenas em choque e tritões ensanguentados no chão. Foi uma das maiores operações de sequestro já registradas na história da Enseada das Sereias, deixando uma boa marca na vida de todos que viviam por lá, mas nada que o tempo não pudesse remendar. Olhando para Same, que também estava chorando, elas se abraçaram e esperaram um pouco, para que o resto da população de tritões chegasse ao local.
  Alguns dias depois, a notícia já havia se espalhado e o medo foi instaurado nas sirenas remanescentes. O tempo foi levemente remendando essas emoções, fazendo o que ele faz de melhor, curar algumas feridas causadas pelo presten. Entretanto, isso não era possível para alguns dos afetados, principalmente Umi. Alguns dias depois, a vida marinha e a localidade passaram a melhorar, reconstruindo os danos e o equilíbrio local. Os tritões voltaram a se organizar, treinando no Dojo do Karatê tritão e protegendo a Ilha dos Homens-Peixe novamente. Com o equilíbrio físico se restaurando, só faltava o espiritual entrar novamente em paz, mas nada parecia deixar a pequena sereia feliz.
  Saindo muito mais vezes para a Floresta do Mar, Hokori sentia-se perdida em um mundo onde o mar não lhe parecia mais seguro e o seu povo ameaçado. Agora entendia tudo e o motivo de ser tão necessário estarem em uma “Ilha” tão isolada de tudo que não fosse natural dos oceanos, era para que não fossem perseguidos por aqueles que vieram da superfície. Entrando em conflito com seu interior, não sentia mais esperanças em um lugar cheio de incertezas. Enquanto estava sentada em uma série de algas macias, se maravilhava com a beleza dos mares, mas sentia-se triste por pensar que em poucos momentos tudo aquilo poderia ser destruído, demorando anos para ser revitalizado. Entretanto, surgindo ao seu lado, um tritão carpa também permanece admirando a vista.
- Imagino o quanto você deve estar triste, menina. – Disse ele em um tom grave e calmo.
- Quem é você? Não estou muito pra conversa hoje..
- Grosseria não vai te levar a lugar nenhum nesse mundo, muito menos se você quiser proteger alguém. Eu conhecia a sua mãe.. - Em poucos segundos, tudo entrou em uma pausa temporal para a sirena, seu coração ficou apertado e a curiosidade de alguém que soubesse mais de sua história encheu a sua cabeça de perguntas. – Sua naturalidade com a arte do Karatê tritão me espantou na época... que brilhante aluna ela foi..
- Minha mãe foi sua aluna? – chorando um pouco com as lembranças que estavam vindo à tona em sua mente, a sirena também sorria de orgulho.
- Sim, sou um dos professores da arte marcial do Karatê no Dojo da Ilha dos Tritões. Você pode não saber disso, mas Josei treinava desde pequena. Ela sempre gostou de proteger os que amava, por isso viveu a vida garantindo as forças para isso. Lembro-me de quando você nasceu, ela nunca tinha ficado tão feliz com algo desde que a conheci. Prometi a ela que cuidaria de você, gostaria de aprender o estilo de luta de sua mãe?
  Aceitando o treinamento, o mundo de Hokori Umi estava novamente mudando drasticamente. A partir deste dia em diante, passou a frequentar diariamente o Dojo do Karatê Tritão para aprender mais e praticar com seu mestre, Otoko Koi. Ela teve que desenvolver muita coordenação para utilizar seus tentáculos como sua mãe fazia, mas não foi algo tão difícil, somente trabalhoso, já que toda a sua vida se baseou em saber mover seus “braços” independentemente.
  Durante esse tempo, Hokori prometeu a si mesma e a sua mãe, que poderia estar morta ou viva, que o mundo conheceria o poder dos mares, temendo a possível nova “Deusa dos Oceanos”. Para isso, a menina se despediu de seu treinador, que não tinha mais nada para lhe ensinar, buscando começar a sua jornada em respeito à sua mãe, visando crescer como sirena e fazer aqueles homens que a amaldiçoaram pagarem. Saindo de sua Ilha, ela se sentia preparada para cumprir com seu propósito de vida, conhecendo o mundo além do seu.


~ VANTAGENS E DESVANTAGENS ~

Vantagens:
Pisciglota (Especial para Tritões e Sirenos)
Você consegue se comunicar com animais aquáticos e compreender o que eles estão querendo lhe dizer, exceto Rei do Mar. Comunicar-se não é sinônimo de manipular, isso vai depender de uma série de fatores, como level, inteligência, narração, e avaliação do narrador. Mas é relativamente mais fácil se comunicar com animais aquáticos que correspondem à sua espécie.
SuperVelocidade Aquática (Especial para Sirenos)
Você detém um acréscimo natural de velocidade quando está na água, sendo considerado a criatura aquática mais veloz.
Aceleração (Gasta 2 pontos)
Você consegue atingir sua velocidade máxima de forma mais rápida. Esta vantagem acrescenta vantagem em situações de perseguição, fuga e esquiva em velocidade. Isso quer dizer que você pode mover-se em velocidade máxima e agir desde início do seu movimento.
Ambidestro (Gasta 1 ponto)
Você possui um elevado nível de destreza manual, podendo executar tarefas com as duas mãos sem sofrer penalidades.
Noção Exata do Tempo (Gasta 1 ponto)
Você tem uma noção de tempo inata e é capaz de estimar a passagem do tempo com exatidão, sem usar relógios ou outros instrumentos mecânicos.
Boa aparência (Gasta 1 ponto)
Você é fisicamente muito mais bonito do que a média. Isso pode te trazer vantagens ao lidar com outras pessoas, ou, até mesmo, em certos casos peculiares, com seres de raças distintas.

Desvantagens:
Desprivilegiado  (Especial para Tritões e Sirenos)
Você nunca poderá ocupar um cargo do Governo Mundial ou mesmo da Marinha sem que mude radicalmente a mente de todos os cabeças por trás dessa corporação. Lembrando que ainda assim, com muita dificuldade, você pode ser um Shichibukai, nunca além disto.
Também possui alto valor no mercado negro o que aumenta a cobiça de outras pessoas por escraviza-lo.
Código de Honra (Ganha 2 pontos cada)
Código do Combate: nunca atacar um oponente indefeso, ou em desvantagem numérica.
Devoção  (Ganha 1 ponto)
Hokori procura, incansavelmente, melhorar suas habilidades com seu estilo de combate para que possa criar a lenda de uma Nova Deusa dos Oceanos, ou melhor dizendo, ser mundialmente conhecida pela sua força a ponto de se tornar uma divindade, guardando o equilíbrio dos oceanos e mostrando a todos a força do mar.


~ PERSONAGENS CONHECIDOS ~


PLAYERS:
 

NPC's Importantes:
 

NPC's Criados:
 

Link da Mini Aventura concluída ou da ficha antiga cancelada: http://www.onepiecerpg.com/t41287-mini-sortudo-o-mar-aberto.

____________________________________________________

Ficha | Aventura





Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sortudo
Civil
Civil
avatar

Créditos : Zero
Warn :
Masculino Data de inscrição : 27/04/2015
Idade : 18
Localização : East Blue - Shells Town

MensagemAssunto: Re: Hokori Umi   Ter 24 Abr 2018, 22:27

Boa noite! Gostaria que, por favor, substituísse a primeira linha no tópico "Aparência" por essa nova parte já que ainda não comecei uma aventura:
"De cabelos na altura dos ombros, lisos, negros e de olhos azuis, Hokori possui o rosto fino, com uma simetria maior do que a média."
(deixei em azul a parte que mudei)

____________________________________________________

Fala - Pensamento - NPCs
-
Do you fear death?
Do you fear that dark abyss?
All your deeds laid bare
All your sins punished?
I can offer you an escape

-
Metas Principais:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ADM.Mephisto
Administrador
Administrador
avatar

Créditos : 86
Warn :
Masculino Data de inscrição : 06/04/2017
Idade : 20
Localização : Wars Island (North Blue)

MensagemAssunto: Re: Hokori Umi   Ter 24 Abr 2018, 22:35

~Atualizado~

____________________________________________________

Make love, not war




My Achievements:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Hokori Umi   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Hokori Umi
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Personagem e Mundo :: Arquivo de Fichas :: Civis-
Ir para: