A Grande era dos Piratas



 
FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Jhonnyssauro
por ADM.Mephisto Hoje à(s) 07:48

» [MINI-MAEL WATER] BEGIN
por pedrocchaves159 Hoje à(s) 03:18

» [MINI-PADRE] UM GRITO DE SOCORRO
por Padre Hoje à(s) 03:04

» [M.E.P] Mael Water - Begin
por Fanalis B. Ria Hoje à(s) 01:24

» [Mini - Peter] O Caos Rastejante.
por Nyarlatothep Hoje à(s) 00:46

» [MINI-Sr. Gomes] Teste
por FalkorBr Ontem à(s) 23:57

» Ahab
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 23:37

» Sette Bello
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 23:31

» [MINI-beyonder] Guangzhou, o monge bêbado
por Bread Ontem à(s) 22:40

» [MINI-Eshir Inferos] O preço de uma vida.
por Bread Ontem à(s) 22:23

» [Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso
por Zeratul Ontem à(s) 21:43

» [MINI-Akira Saber] Uma aventura congelando,Fernand Ice Island
por Joker299 Ontem à(s) 21:32

» [MINI-Flame Spearrow] Os punhos da revolução
por Flame Spearrow Ontem à(s) 17:12

» [Mini-AoYume] Princesa, pirata, uma lua prateada sob o sol
por Fanalis B. Ria Ontem à(s) 17:06

» Fafnir Borax Greedfall
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 12:09

» Shaanti Mochan
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 12:05

» Aaron DeWitt
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 11:57

» [MINI- Edward Westbrook] O Vazio
por killianakira Ontem à(s) 09:13

» { Mini - Shigenori } A aventura de um aspirante a marinheiro
por Galaxy Dante Ontem à(s) 06:54

» [M.E.P] Shigenori Cunningham
por Galaxy Dante Ontem à(s) 06:53

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG


Conheça o Fórum NS


Compartilhe | 
 

 Zaros Benezath

Ir em baixo 
AutorMensagem
Raizen
Administrador
Administrador
avatar

Créditos : 50
Warn :
Masculino Data de inscrição : 18/04/2011
Localização : Grand Line – 6ª Rota – Alabasta

MensagemAssunto: Zaros Benezath   Ter 27 Mar 2018, 03:16

~ PESSOAL ~


Nome: Zaros Benezath
Idade: 22
Altura: 50 Centímetros
Peso: 3 Kg
Mão predominante: Destro
Sexo: Masculino
Raça: Mink (Roedor - Rato)
Tamanho/Espécie: Normal
Origem: Ilha de Zou
Localização: Micqueot
Grupo: Civil


~ ATRIBUTOS ~


(Começa com 10 pontos, BÔNUS RACIAL EM AZUL E BÔNUS DE EDC EM VERMELHO)

LEVEL: 1
EXP: 10/25
BERRIES: 50.000

HP: 44
SP: 62

DANO: (+8) (+2 Espadachim) Total: 10
ACERTO: (+0) (+2 Espadachim) (+3 Roedor) Total: 5
PONTARIA: (+0) Total: 0
ESQUIVA: (+0) (+3 Roedor) Total: 3
BLOQUEIO: (+0) (+2 Espadachim) Total: 2
RESISTÊNCIA: (+2) Total: 2
PERCEPÇÃO: (+0) (+2 Roedor) Total: 2
MANIPULAÇÃO: (+0) (+2 Roedor) Total: 2
VELOCIDADE DE ATAQUE: (+3 Fixo) Total: 3


KENBUN-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050

BUSOU-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050

~ ESTILOS DE COMBATE ~

Citação :
• Estilo de Combate: Espadachim
LEVEL DE COMBATE: 1
EXP DE ESTILO: ~PRIMÁRIO NÃO POSSUI EXP~

~ Perícias ~
Citação :
• Primeiros Socorros
• Diagnose
• Farmácia
• -X-
• -X-
• -X-

~ Ofícios ~
Citação :
• Médico
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ FAMA & REPUTAÇÃO ~

Photoplayer:
 

Alcunha: "Doutor Praga"

Recompensa:
Citação :
LINK DOS JORNAIS:

~ AKUMA NO MI ~

Citação :
Nome:
Tipo:
Energia:
Bonificação:

~ EQUIPAMENTOS ~


• ARMA(S)
-Nome:
Bônus:
Dano:
Requerimentos:
Custo:

• CABEÇA
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• TRONCO
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• BRAÇOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• MÃOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PERNAS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PÉS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

~ INVENTÁRIO~

(MÁXIMO DE 10W)

~ EMBARCAÇÕES ~

Nome:
Tipo:
Descrição:
Velocidade:
Número de tripulantes máximos acomodados:
Lotação máxima no transporte:
Número de ilhas sem precisar reabastecer:
HP:
Canhões:

~ TÉCNICAS ~

• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ TÉCNICAS SUPREMAS~

• -X-
• -X-
• -X-


~ EXTRAS ~


APARÊNCIA:
Zaros é um Mink roedor, um rato, que tem uma pelagem branca por boa parte de seu corpo, assim como seu rabo. Como contraste uma cor marrom alaranjado preenche parte de seu rosto e suas costas. Sua estatura é semelhante à de ratos comuns, com a diferença de que sua postura é de um humanoide por ser um Mink. Seus olhos são castanhos e levemente esverdeados, acompanhados por sobrancelhas de pelagem escura. Suas extremidades se assemelham com de humanos, mãos e pés com cinco dedos, tendo o apoio suficiente para se equilibrar sobre as duas patas traseiras e empunhar alguma arma com o auxilio das dianteiras. Mesmo não tendo uma aparência assustadora e pelo contrário se demonstra até inofensiva e amigável, pode ser julgado de forma errada por ser um rato, tendo sua "Aparência Inumana" (Desvantagem). Mas também possui "Dentes Afiados" que são úteis e bem resistentes (Vantagem).
PERSONALIDADE:
O pequeno médico Benezath, é bem confiante no que faz, procura sempre fazer justiça e demonstrar o equilíbrio em suas ações, defendendo os mais fracos, indefesos e ajudando a todos com o seu "Código dos Heróis" (Desvantagem) e sempre sendo o mais respeitoso possível quando se trata de regras, seguindo à risca o seu "Código da Honestidade" (Desvantagem) , que as vezes pode ser algo que torne sua jornada cheia de possíveis eventos arriscados e emocionantes. É conhecido pela sua risada peculiar "Tititititititi... Titititi..." e  por espalhar sua felicidade para os outros com sua "Aparência Inofensiva" (Vantagem). Procura sempre cumprir seu dever como médico e é bem esforçado quando se trata de aprender novas técnicas, sejam elas medicinais ou para outra utilidade, sendo marcado por sua "Genialidade" (Vantagem).
HISTÓRIA:
Zaros é um Mink roedor que nasceu em um época movimentada e marcada por batalhas, foi criado em um orfanato em Zou, sua terra natal, desde seus 2 anos de idade, pois seus pais faleceram em combate, protegendo o seu maior tesouro, seu povo. Portanto, o pequeno rato não tem lembranças deles. Após atingir 12 anos de idade, depois de uma infância solitária, o orfanato conseguiu alguém interessado em adotar Zaros. Era um Mink felino chamado Locke, que por incrível que pareça se sensibilizou pela situação do rato e resolveu abrigar ele. O gato era um Mink guardião, se demonstrava muito amigável e foi o responsável por fornecer os primeiros traços de amor e afeto paterno para Zaros, que até então não sabia o que era tal sentimento.

Locke era um pai adotivo muito atencioso e sempre preocupado, ensinou Zaros o básico para sobreviver e como manejar uma espada de forma decente. Todo dia ele enrijecia o pequeno rato, com treinos árduos e impiedosos, o que contrastava todo o afeto que o gato demonstrava como pai, mas tudo era para seu próprio bem. O rato cresceu e se tornou um guardião, assim como seu pai adotivo. Os dois patrulhavam as florestas de Zou juntos e eram extremamentes entrosados.

O gato foi envelhecendo e apresentando sintomas de problemas que chegam junto com a idade avançada. Certo dia, Locke acaba falecendo e deixando seu querido filho de 19 anos novamente na solidão. Dessa vez Zaros já tinha alguns amigos, seu tempo de patrulha fez com que ele não ficasse tão sozinho assim, formando alguns outros laços que não fossem com seu pai de criação, mas mesmo com amigos, sem o seu querido companheiro e figura paterna, um buraco retornou ao seu coração. Zaros não conseguia dormir, se entregou a tristeza e a loucura, correndo sem rumo pelas extremidades do grande elefante que é a ilha. Em um descuido derivado do delírio que sofria, caiu na imensidão do mar de cima daquela criatura de proporções lendárias.

Zaros acorda em uma cama macia e desproporcionalmente grande para o porte do pequeno rato, sentindo seus ossos doerem desde seus pés à cabeça, contorcendo-se e agonizando de dor. -Você é bem forte, não é todo dia que alguém sobrevive de uma queda dessas.- Disse uma voz feminina. Zaros olha para o lado e toma um susto ao ver uma humana pela primeira vez. -Calma, você não pode se esforçar, eu não vou lhe fazer mal.- Falou a mulher tentando acalmar. -Eu sou médica, apesar de ser bem pequeno e fofinho você não sofreu danos tão graves quanto parece.- Disse ela em um tom mais descontraído. Zaros logo retrucou: -Eu sou um bravo guerreiro de Zou não fale as...- Ele foi interrompido. -Ei, ei, ei, caaaaaalmaa bravo guerreiro... Nós humanos falamos assim com o intuito de agradar, fique calmo, eu só quis dizer que me simpatizei com você!- Falou a médica enquanto começava a dar um abraço para acalmar o Mink. -AIIII, para ta doendo!- Disse ele. -Você não é um bravo guerreiro de Zou?!- Perguntou ela brincando. Após esse tímido momento para Zaros, a médica checou o soro e ele logo caiu no sono.

Acordando, lá estava a médica ao seu lado, ele novamente toma um susto, mas logo se acostuma. -Bom dia! Prazer, meu nome é Amanda Horktam Benezath, nós não nos apresentamos da outra vez, você estava bem abalado, mas agora acho que já esta em condições de falar.- Disse a Amanda dando alguns risos amigáveis. -Perdão pela minha ingratidão da outra vez, meu nome é Zaros, devo muito a você...- A médica balançou a cabeça como se tivesse reprovando a última frase de Zaros e ofereceu a ele uma xícara de chá apenas com um gesto. O rato tomou tudo em quase um gole, quase queimou a língua. -Se você quer tanto retribuir o favor, eu tenho uma proposta, eu sou uma pesquisadora de medicina nesse laboratório flutuante, você caiu por coincidência em cima de algumas plantas medicinais que eu tinha coletado, isso que te salvou da queda, somando ao seu flexível corpo é claro. Mas em contrapartida eu perdi parte da minha pesquisa. Eu precisaria de algum assistente para conseguir refazer tudo em um tempo mais rápido...- Propôs a médica. Zaros logo aceitou com a cabeça, dando início à um novo ciclo, o qual nem ele imaginava.

Com o passar do tempo, Zaros foi gostando de fazer todas aquelas pesquisas com a Amanda, ela era sempre atenciosa e divertida, praticamente uma mãe para Zaros. O rato gostava tanto de passar tempo ao lado dela que praticamente tinha esquecido o seu solitário passado. Até que ele finalmente decidiu ficar e trabalhar com ela, falando sem nenhum contexto: -Posso morar com você?- A Amanda virou o rosto olhando para Zaros como se já esperasse essa pergunta. -Pode, desde que seja meu filho e carregue o meu nome.- Assim, nascendo Zaros Benezath.

O Mink completou 22 anos e já tinha uma vasta experiência. Sua vida estava simplesmente perfeita, até que deu seus primeiros sinais de mudança depois de um bom tempo. Na rota do laboratório flutuante, um navio do governo dava sinais de socorro. Através de um Den Den Mushi, a doutora descobriu que o navio sofria uma epidemia, um vírus que era transmitido à humanos por ratos. Zaros e a Médica foram ajudar.

O rato foi mal visto pelas pessoas da embarcação, pelo fato de que os causadores também eram ratos. Mas aos poucos foi ganhando respeito, ao lado da médica, aplicava as doses de medicação nos pacientes e avaliava-os. Dividiram o navio em dois, a quarentena e a área livre, aos poucos liberando da quarentena quem fosse curado da praga. Finalmente erradicando o vírus, as pessoas começavam a comemorar e agradecer aos dois, dando o apelido do rato de "Doutor Praga", não parecia ser muito agradável, mas para Zaros, era uma honra receber tal título.

Voltando ao laboratório com a sensação de dever cumprido, eles riram por toda a noite e comemoravam o seu feito. Mas infelizmente, a felicidade não durou muito. No outro dia, com a fama já se espalhando, piratas abordaram o laboratório, obrigando que curassem seu adoecido capitão. Foram violentos, Zaros tentou revidar, mas eram muitos.

A Doutora Amanda, com seu código de conduta de médica, começou a tratar o capitão e demonstrava-se sempre carinhosa, enquanto os piratas faziam mal uso de seu laboratório e maltratavam-na. Zaros tinha sido preso, por demonstrar certa resistência.

Quando acabou o tratamento, o capitão vestiu seu sobretudo mal tratado, pegou seu revolver de cano longo, e sem mais delongas, deu um tiro na testa da médica. Zaros ficou furioso, aquele amigável ser demonstrou sua fúria no maior nível. Ele quebrou suas correntes e com seu bisturi que antes havia sido usado para curar pessoas, passou a ser usado para tirar vidas.

Novamente sozinho, Zaros largou o laboratório e pegou carona em navios civis e mercantes, oferecendo seus serviços médicos e recebendo por isso, ou simplesmente trocando por algum outro serviço.

Benezath passou a se isolar daquele miolo de piratas e decidiu ir para os mares mais calmos, ou que ele achava que eram. Conseguiu ir para o North Blue e passou a se hospedar na ilha Micqueot. Novamente sobrevivendo com seus serviços. Foi difícil ser reconhecido como médico por ser um Mink, mas por onde passava conquistava a confiança de seus pacientes. Percebendo que havia algo de errado em sua vida, refletiu sobre seu passado quando era guerreiro, somou ao seu ódio por piratas e resolveu que deveria fazer algo sobre tudo aquilo. Estava determinado a se tornar alguém importante.
~ VANTAGENS E DESVANTAGENS ~

(MÁXIMO DE 6 PONTOS GASTOS. TODOS COMEÇAM COM 2)

Vantagens:

• Dentes Afiados (Racial - Roedor)
Descrição:
 
• Boa Fama (2 Pontos)
Descrição:
 
• Genialidade (2 Pontos)
Descrição:
 
• Aparência Inofensiva (2 Pontos)
Descrição:
 


Desvantagens:
• Aparência Inumana (Racial - Roedor)
Descrição:
 
• Código dos Heróis (+2 Pontos)
Descrição:
 
• Código da Honestidade (+2 Pontos)
Descrição:
 


~ PERSONAGENS CONHECIDOS ~


PLAYERS:
 

NPC's Importantes:
 

NPC's Criados:
 

Link da Mini Aventura concluída ou da ficha antiga cancelada:http://www.onepiecerpg.com/t41307-mini-zaros-sobreviva-zaros

Código:
[center][color=#e32636][b]~ PESSOAL ~[/b][/color][/center]


[b]Nome:[/b] Zaros Benezath
[b]Idade:[/b] 22
[b]Altura:[/b] 50 Centímetros
[b]Peso:[/b] 3 Kg
[b]Mão predominante:[/b] Destro
[b]Sexo:[/b] Masculino
[b]Raça:[/b] Mink (Roedor - Rato)
[b]Tamanho/Espécie:[/b] Normal
[b]Origem:[/b] Ilha de Zou
[b]Localização:[/b] Micqueot
[b]Grupo:[/b] Civil


[center][color=#e32636][b]~ ATRIBUTOS ~[/b][/color][/center]

[center][b][size=18]
([color=#ff0000]Começa com 10 pontos, BÔNUS RACIAL EM[color=#0000ff] AZUL[/color] E BÔNUS DE EDC EM [color=#660000]VERMELHO[/color][/color])[/size][/b][/center]

[b]LEVEL:[/b] 1
[b]EXP:[/b] 10/25
[b]BERRIES:[/b] 50.000

[b][color=green]HP[/color]:[/b] 44
[b][color=blue]SP[/color]:[/b] 62

[b]DANO:[/b] (+8) [b][color=#660000](+2 Espadachim)[/color][/b] [b]Total: 10[/b]
[b]ACERTO:[/b] (+0) [b][color=#660000](+2 Espadachim)[/color][/b] [b][color=#0000ff](+3 Roedor)[/color][/b] [b]Total: 5[/b]
[b]PONTARIA:[/b] (+0) [b]Total: 0[/b]
[b]ESQUIVA:[/b] (+0) [b][color=#0000ff](+3 Roedor)[/color][/b] [b]Total: 3[/b]
[b]BLOQUEIO:[/b] (+0) [b][color=#660000](+2 Espadachim)[/color][/b] [b]Total: 2[/b]
[b]RESISTÊNCIA:[/b] (+2) [b]Total: 2[/b]
[b]PERCEPÇÃO:[/b] (+0) [b][color=#0000ff](+2 Roedor)[/color][/b] [b]Total: 2[/b]
[b]MANIPULAÇÃO:[/b] (+0) [b][color=#0000ff](+2 Roedor)[/color][/b] [b]Total: 2[/b]
[b]VELOCIDADE DE ATAQUE:[/b] (+3 Fixo) [b]Total: 3[/b]


[center][color=#e32636][b]KENBUN-SHOKU HAKI[/b][/color][/center]

[quote]LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050[/quote]

[center][color=#e32636][b]BUSOU-SHOKU HAKI[/b][/color][/center]

[quote]LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050[/quote]

[center][color=#e32636][b]~ ESTILOS DE COMBATE ~[/b][/color][/center]

[quote]• Estilo de Combate: Espadachim
LEVEL DE COMBATE: 1
EXP DE ESTILO: ~PRIMÁRIO NÃO POSSUI EXP~
[/quote]

[center][color=#e32636][b]~ Perícias ~[/b][/color][/center]
[quote]• Primeiros Socorros
• Diagnose
• Farmácia
• -X-
• -X-
• -X-[/quote]

[center][color=#e32636][b]~ Ofícios ~[/b][/color][/center]
[quote]• Médico
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
[/quote]

[center][color=#e32636][b]~ FAMA & REPUTAÇÃO ~[/b][/color][/center]

[spoiler="Photoplayer"]
[center][img]https://i.imgur.com/VjHds5o.png[/img][/center]
[/spoiler]

Alcunha: "Doutor Praga"

Recompensa:
[quote]LINK DOS JORNAIS:
[/quote]

[center][color=#e32636][b]~ AKUMA NO MI ~[/b][/color][/center]

[quote]Nome:
Tipo:
Energia:
Bonificação:
[/quote]

[center][color=#e32636][b]~ EQUIPAMENTOS ~[/b][/color][/center]


[b]• ARMA(S)[/b]
[b]-Nome:[/b]
[b]Bônus:[/b]
[b]Dano:[/b]
[b]Requerimentos:[/b]
[b]Custo:[/b]

[b]• CABEÇA[/b]
[b]-Nome: -x-[/b]
[b]Bônus: -x-[/b]
[b]Requerimento: -x-[/b]
[b]Custo: -x-[/b]

[b]• TRONCO[/b]
[b]-Nome: -x-[/b]
[b]Bônus: -x-[/b]
[b]Requerimento: -x-[/b]
[b]Custo: -x-[/b]

[b]• BRAÇOS[/b]
[b]-Nome: -x-[/b]
[b]Bônus: -x-[/b]
[b]Requerimento: -x-[/b]
[b]Custo: -x-[/b]

[b]• MÃOS[/b]
[b]-Nome: -x-[/b]
[b]Bônus: -x-[/b]
[b]Requerimento: -x-[/b]
[b]Custo: -x-[/b]

[b]• PERNAS[/b]
[b]-Nome: -x-[/b]
[b]Bônus: -x-[/b]
[b]Requerimento: -x-[/b]
[b]Custo: -x-[/b]

[b]• PÉS[/b]
[b]-Nome: -x-[/b]
[b]Bônus: -x-[/b]
[b]Requerimento: -x-[/b]
[b]Custo: -x-[/b]

[center][color=#e32636][b]~ INVENTÁRIO~[/b][/color][/center]

[b](MÁXIMO DE 10W)[/b]

[center][color=#e32636][b]~ EMBARCAÇÕES ~[/b][/color][/center]

[b]Nome:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Velocidade:[/b]
[b]Número de tripulantes máximos acomodados:[/b]
[b]Lotação máxima no transporte:[/b]
[b]Número de ilhas sem precisar reabastecer:[/b]
[b]HP:[/b]
[b]Canhões:[/b]

[center][color=#e32636][b]~ TÉCNICAS ~[/b][/color][/center]

• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

[center][color=#e32636][b]~ TÉCNICAS SUPREMAS~[/b][/color][/center]

• -X-
• -X-
• -X-


[center][color=#e32636][b]~ EXTRAS ~[/b][/color][/center]


[b]APARÊNCIA:[/b]
[justify]Zaros é um Mink roedor, um rato, que tem uma pelagem branca por boa parte de seu corpo, assim como seu rabo. Como contraste uma cor marrom alaranjado preenche parte de seu rosto e suas costas. Sua estatura é semelhante à de ratos comuns, com a diferença de que sua postura é de um humanoide por ser um Mink. Seus olhos são castanhos e levemente esverdeados, acompanhados por sobrancelhas de pelagem escura. Suas extremidades se assemelham com de humanos, mãos e pés com cinco dedos, tendo o apoio suficiente para se equilibrar sobre as duas patas traseiras e empunhar alguma arma com o auxilio das dianteiras. Mesmo não tendo uma aparência assustadora e pelo contrário se demonstra até inofensiva e amigável, pode ser julgado de forma errada por ser um rato, tendo sua "Aparência Inumana" (Desvantagem). Mas também possui "Dentes Afiados" que são úteis e bem resistentes (Vantagem).[/justify]


[b]PERSONALIDADE:[/b]
[justify]O pequeno médico Benezath, é bem confiante no que faz, procura sempre fazer justiça e demonstrar o equilíbrio em suas ações, defendendo os mais fracos, indefesos e ajudando a todos com o seu "Código dos Heróis" (Desvantagem) e sempre sendo o mais respeitoso possível quando se trata de regras, seguindo à risca o seu "Código da Honestidade" (Desvantagem) , que as vezes pode ser algo que torne sua jornada cheia de possíveis eventos arriscados e emocionantes. É conhecido pela sua risada peculiar "Tititititititi... Titititi..." e  por espalhar sua felicidade para os outros com sua "Aparência Inofensiva" (Vantagem). Procura sempre cumprir seu dever como médico e é bem esforçado quando se trata de aprender novas técnicas, sejam elas medicinais ou para outra utilidade, sendo marcado por sua "Genialidade" (Vantagem).[/justify]


[b]HISTÓRIA:[/b]
[justify]Zaros é um Mink roedor que nasceu em um época movimentada e marcada por batalhas, foi criado em um orfanato em Zou, sua terra natal, desde seus 2 anos de idade, pois seus pais faleceram em combate, protegendo o seu maior tesouro, seu povo. Portanto, o pequeno rato não tem lembranças deles. Após atingir 12 anos de idade, depois de uma infância solitária, o orfanato conseguiu alguém interessado em adotar Zaros. Era um Mink felino chamado Locke, que por incrível que pareça se sensibilizou pela situação do rato e resolveu abrigar ele. O gato era um Mink guardião, se demonstrava muito amigável e foi o responsável por fornecer os primeiros traços de amor e afeto paterno para Zaros, que até então não sabia o que era tal sentimento.

Locke era um pai adotivo muito atencioso e sempre preocupado, ensinou Zaros o básico para sobreviver e como manejar uma espada de forma decente. Todo dia ele enrijecia o pequeno rato, com treinos árduos e impiedosos, o que contrastava todo o afeto que o gato demonstrava como pai, mas tudo era para seu próprio bem. O rato cresceu e se tornou um guardião, assim como seu pai adotivo. Os dois patrulhavam as florestas de Zou juntos e eram extremamentes entrosados.

O gato foi envelhecendo e apresentando sintomas de problemas que chegam junto com a idade avançada. Certo dia, Locke acaba falecendo e deixando seu querido filho de 19 anos novamente na solidão. Dessa vez Zaros já tinha alguns amigos, seu tempo de patrulha fez com que ele não ficasse tão sozinho assim, formando alguns outros laços que não fossem com seu pai de criação, mas mesmo com amigos, sem o seu querido companheiro e figura paterna, um buraco retornou ao seu coração. Zaros não conseguia dormir, se entregou a tristeza e a loucura, correndo sem rumo pelas extremidades do grande elefante que é a ilha. Em um descuido derivado do delírio que sofria, caiu na imensidão do mar de cima daquela criatura de proporções lendárias.

Zaros acorda em uma cama macia e desproporcionalmente grande para o porte do pequeno rato, sentindo seus ossos doerem desde seus pés à cabeça, contorcendo-se e agonizando de dor. -Você é bem forte, não é todo dia que alguém sobrevive de uma queda dessas.- Disse uma voz feminina. Zaros olha para o lado e toma um susto ao ver uma humana pela primeira vez. -Calma, você não pode se esforçar, eu não vou lhe fazer mal.- Falou a mulher tentando acalmar. -Eu sou médica, apesar de ser bem pequeno e fofinho você não sofreu danos tão graves quanto parece.- Disse ela em um tom mais descontraído. Zaros logo retrucou: -Eu sou um bravo guerreiro de Zou não fale as...- Ele foi interrompido. -Ei, ei, ei, caaaaaalmaa bravo guerreiro... Nós humanos falamos assim com o intuito de agradar, fique calmo, eu só quis dizer que me simpatizei com você!- Falou a médica enquanto começava a dar um abraço para acalmar o Mink. -AIIII, para ta doendo!- Disse ele. -Você não é um bravo guerreiro de Zou?!- Perguntou ela brincando. Após esse tímido momento para Zaros, a médica checou o soro e ele logo caiu no sono.

Acordando, lá estava a médica ao seu lado, ele novamente toma um susto, mas logo se acostuma. -Bom dia! Prazer, meu nome é Amanda Horktam Benezath, nós não nos apresentamos da outra vez, você estava bem abalado, mas agora acho que já esta em condições de falar.- Disse a Amanda dando alguns risos amigáveis. -Perdão pela minha ingratidão da outra vez, meu nome é Zaros, devo muito a você...- A médica balançou a cabeça como se tivesse reprovando a última frase de Zaros e ofereceu a ele uma xícara de chá apenas com um gesto. O rato tomou tudo em quase um gole, quase queimou a língua. -Se você quer tanto retribuir o favor, eu tenho uma proposta, eu sou uma pesquisadora de medicina nesse laboratório flutuante, você caiu por coincidência em cima de algumas plantas medicinais que eu tinha coletado, isso que te salvou da queda, somando ao seu flexível corpo é claro. Mas em contrapartida eu perdi parte da minha pesquisa. Eu precisaria de algum assistente para conseguir refazer tudo em um tempo mais rápido...- Propôs a médica. Zaros logo aceitou com a cabeça, dando início à um novo ciclo, o qual nem ele imaginava.

Com o passar do tempo, Zaros foi gostando de fazer todas aquelas pesquisas com a Amanda, ela era sempre atenciosa e divertida, praticamente uma mãe para Zaros. O rato gostava tanto de passar tempo ao lado dela que praticamente tinha esquecido o seu solitário passado. Até que ele finalmente decidiu ficar e trabalhar com ela, falando sem nenhum contexto: -Posso morar com você?- A Amanda virou o rosto olhando para Zaros como se já esperasse essa pergunta. -Pode, desde que seja meu filho e carregue o meu nome.- Assim, nascendo Zaros Benezath.

O Mink completou 22 anos e já tinha uma vasta experiência. Sua vida estava simplesmente perfeita, até que deu seus primeiros sinais de mudança depois de um bom tempo. Na rota do laboratório flutuante, um navio do governo dava sinais de socorro. Através de um Den Den Mushi, a doutora descobriu que o navio sofria uma epidemia, um vírus que era transmitido à humanos por ratos. Zaros e a Médica foram ajudar.

O rato foi mal visto pelas pessoas da embarcação, pelo fato de que os causadores também eram ratos. Mas aos poucos foi ganhando respeito, ao lado da médica, aplicava as doses de medicação nos pacientes e avaliava-os. Dividiram o navio em dois, a quarentena e a área livre, aos poucos liberando da quarentena quem fosse curado da praga. Finalmente erradicando o vírus, as pessoas começavam a comemorar e agradecer aos dois, dando o apelido do rato de "Doutor Praga", não parecia ser muito agradável, mas para Zaros, era uma honra receber tal título.

Voltando ao laboratório com a sensação de dever cumprido, eles riram por toda a noite e comemoravam o seu feito. Mas infelizmente, a felicidade não durou muito. No outro dia, com a fama já se espalhando, piratas abordaram o laboratório, obrigando que curassem seu adoecido capitão. Foram violentos, Zaros tentou revidar, mas eram muitos.

A Doutora Amanda, com seu código de conduta de médica, começou a tratar o capitão e demonstrava-se sempre carinhosa, enquanto os piratas faziam mal uso de seu laboratório e maltratavam-na. Zaros tinha sido preso, por demonstrar certa resistência.

Quando acabou o tratamento, o capitão vestiu seu sobretudo mal tratado, pegou seu revolver de cano longo, e sem mais delongas, deu um tiro na testa da médica. Zaros ficou furioso, aquele amigável ser demonstrou sua fúria no maior nível. Ele quebrou suas correntes e com seu bisturi que antes havia sido usado para curar pessoas, passou a ser usado para tirar vidas.

Novamente sozinho, Zaros largou o laboratório e pegou carona em navios civis e mercantes, oferecendo seus serviços médicos e recebendo por isso, ou simplesmente trocando por algum outro serviço.

Benezath passou a se isolar daquele miolo de piratas e decidiu ir para os mares mais calmos, ou que ele achava que eram. Conseguiu ir para o North Blue e passou a se hospedar na ilha Micqueot. Novamente sobrevivendo com seus serviços. Foi difícil ser reconhecido como médico por ser um Mink, mas por onde passava conquistava a confiança de seus pacientes. Percebendo que havia algo de errado em sua vida, refletiu sobre seu passado quando era guerreiro, somou ao seu ódio por piratas e resolveu que deveria fazer algo sobre tudo aquilo. Estava determinado a se tornar alguém importante.[/justify]


[center][color=#e32636][b]~ VANTAGENS E DESVANTAGENS ~[/b][/color][/center]

[right][b](MÁXIMO DE 6 PONTOS GASTOS. TODOS COMEÇAM COM 2)[/b][/right]

[b]Vantagens:[/b]

• Dentes Afiados (Racial - Roedor) [spoiler="Descrição"]Possuem dentes avantajados sempre para fora da boca por seu tamanho desproporcional à boca, contudo os dentes são poderosos podendo até mesmo quebrar pedras sem se danificar, mas os dentes não são indestrutíveis e uma vez que sejam quebrados nunca voltarão a ficar do mesmo tamanho, ficando sempre menores.[/spoiler]
• Boa Fama (2 Pontos) [spoiler="Descrição"]Você é respeitado entre outros heróis e aventureiros, e também entre boa parte das pessoas comuns. Pode ser conhecido por lutar bem, ter um estilo diferente, uma aparência especial, ou até por uma única luta marcante. De qualquer forma, você é famoso, admirado ou temido por alguma razão. Ser famoso pode trazer vantagens em algumas ocasiões, mas também desvantagens. Será mais difícil passar despercebido ou agir disfarçado. [spoiler="História"]Passou a ser chamado de "Doutor Praga" após conseguir extinguir uma epidemia que causou inúmeras mortes em um navio cruzeiro com membros importantes do governo com seus conhecimentos farmacêuticos. O fator que desencadeou o título, foi o fato de que o próprio médico era reconhecido como uma praga, por ser um rato (transmissor principal), sendo também responsável por erradicar o problema. [/spoiler][/spoiler]
• Genialidade (2 Pontos) [spoiler="Descrição"]Você é algum tipo de super gênio. Consegue aprender coisas com extrema facilidade, memorizar e resolver diversos tipos de padrões. Um personagem com essa vantagem pode aprender perícias em todas as aventuras (respeitando o limite de perícias por Level) e podem comprar todas elas, ao invés de aprender da forma tradicional.[spoiler="História"] O médico é extremamente determinado a aprender técnicas medicinais novas para ajudar a todos, além de outras técnicas que podem ser úteis no futuro.[/spoiler][/spoiler]
• Aparência Inofensiva (2 Pontos) [spoiler="Descrição"]Por algum motivo você não parece perigoso. Talvez pareça pequeno, fraco ou covarde. Talvez seja um bichinho fofo, um vovô barrigudo, uma menininha segurando pirulito... Você define o motivo. Os benefícios dessa vantagem podem ser vários, como por exemplo entrar em lugares protegidos sem levantar suspeitas ou enganar pessoas para atingir os seus objetivos. Lembre-se que não é possível ter "Aparência Inofensiva" e "Monstruoso" ao mesmo tempo.[spoiler="História"]Apesar de ser um rato, Zaros é bem limpo por ser médico e sempre se preocupar com sua saúde, tendo sua pelagem macia e uma aparência amigável. Isso o torna bem "fofinho" e inofensivo aos olhos dos outros.[/spoiler][/spoiler]


[b]Desvantagens:[/b]
• Aparência Inumana (Racial - Roedor) [spoiler="Descrição"]Por ter uma aparência desconhecida para outras raças o humanoide pode despertar medo, terror ou nenhuma dessas emoções dependendo do autocontrole.[/spoiler]
• Código dos Heróis (+2 Pontos) [spoiler="Descrição"]Sempre cumprir sua palavra, sempre proteger qualquer pessoa ou criatura mais fraca que você, jamais recusar um pedido de ajuda.[/spoiler]
• Código da Honestidade (+2 Pontos) [spoiler="Descrição"] Nunca roubar, trapacear, mentir ou desobedecer às leis locais, nem permitir que seus companheiros o façam.[/spoiler]


[center][color=#e32636][b]~ PERSONAGENS CONHECIDOS ~[/b][/color][/center]


[spoiler=PLAYERS]
[i]*Nome do Player*[/i] - [i]*Local que viu/conheceu*[/i] - [i]*Relação com este*[/i][/spoiler]

[spoiler=NPC's Importantes]
[i]*Nome do NPC*[/i] - [i]*Local que viu/conheceu*[/i] - [i]*Relação com este*[/i][/spoiler]

[spoiler=NPC's Criados]
[i]*Nome do NPC*[/i] - [i]*Local que viu/conheceu*[/i] - [i]*Relação com este*[/i][/spoiler]

[b]Link da Mini Aventura concluída ou da ficha antiga cancelada:[/b]http://www.onepiecerpg.com/t41307-mini-zaros-sobreviva-zaros

____________________________________________________





Ficha l Aventura





Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Zaros Benezath
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Personagem e Mundo :: Arquivo de Fichas :: Civis-
Ir para: