A Grande era dos Piratas



 
FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Troca de Orientador
por beyonder Hoje à(s) 22:04

» Samantha Evergreen
por Sioux Hoje à(s) 21:21

» [Mini - Räst] No massacre floresço, como uma flor no amanhecer.
por Räst Hoje à(s) 18:03

» Sette Bello
por Pippos Hoje à(s) 17:43

» [Mini - Fergus] A continuação de um sonho
por Volkesrj Hoje à(s) 13:18

» [M.E.P} O Vazio
por Bread Hoje à(s) 12:58

» Gran Magnus
por ADM.Mephisto Hoje à(s) 07:05

» [Mini - Dori] Agora vai
por Galaxy Dante Hoje à(s) 06:59

» [M.E.P] Räst
por Bread Hoje à(s) 01:34

» [Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso
por Zeratul Ontem à(s) 21:48

» [M.E.P.] Zeratul
por Galaxy Dante Ontem à(s) 21:38

» [Mini-kurayami kotei] Um novo amanha
por Rimuru Ontem à(s) 17:37

» [MINI-AZRAEL] O COMEÇO DE UMA NOVA ERA!
por Azrael Ontem à(s) 16:35

» [MINI-Flame Spearrow] Os punhos da revolução
por Flame Spearrow Ontem à(s) 15:56

» [Mini-RodolfoA] Forjado no fogo - A história do ferreiro gigante
por Rimuru Ontem à(s) 13:48

» Hizumy Mizushiro Mayan
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 13:07

» [MINI- Edward Westbrook] O Vazio
por killianakira Ontem à(s) 09:10

» [MINI- MarianoKaiser ] Um dia da caça outro do caçador.
por Dixon Colt Ontem à(s) 07:06

» [MINI- Edward Westbrook] O Vazio
por Galaxy Dante Ontem à(s) 04:40

» Kryn Nerelin
por ADM.Mephisto Sab 10 Nov 2018, 20:31

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG


Conheça o Fórum NS


Compartilhe | 
 

 Chloe Kaminari

Ir em baixo 
AutorMensagem
Raizen
Administrador
Administrador
avatar

Créditos : 50
Warn :
Masculino Data de inscrição : 18/04/2011
Localização : Grand Line – 6ª Rota – Alabasta

MensagemAssunto: Chloe Kaminari   Ter 20 Mar 2018, 16:17

~ PESSOAL ~


Nome: Chloe Kaminari
Idade: 18 anos
Altura:1.72
Peso: 64 kg
Mão predominante: destra
Sexo: feminino
Raça: humana
Tamanho/Espécie: normal
Origem: Loguetown
Localização: Conomi Island
Grupo: civil


~ ATRIBUTOS ~


(Começa com 10 pontos, BÔNUS RACIAL EM AZUL E BÔNUS DE EDC EM VERMELHO)

LEVEL: 1
EXP: 10/25
BERRIES: 6.050.000

HP: 44
SP: 62

DANO:2   + 2 EDC = 4
ACERTO: 0
PONTARIA:6 +3 Racial +2 EDC= 11
ESQUIVA: 0+3 Racial+2 EDC = 5
BLOQUEIO: 0
RESISTÊNCIA: 1
PERCEPÇÃO:  1 +2 Racial  =3
MANIPULAÇÃO: 0 +2 Racial   =2
VELOCIDADE DE ATAQUE: 3


KENBUN-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050
BUSOU-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050

~ ESTILOS DE COMBATE ~

Citação :
• Estilo de Combate: Atirador
LEVEL DE COMBATE: 1
EXP DE ESTILO: ~PRIMÁRIO NÃO POSSUI EXP~

~ Perícias ~
Citação :

• Criação de projéteis
• Lábia
• Primeiros socórros
• -X-
• -X-

~ Ofícios ~
Citação :
• (ofício)
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ FAMA & REPUTAÇÃO ~

Photoplayer:
Spoiler:
 
Alcunha:
Recompensa:
Citação :
LINK DOS JORNAIS:
~ AKUMA NO MI ~

Citação :
Nome:
Tipo:
Energia:
Bonificação:
~ EQUIPAMENTOS ~


• ARMA(S)
-Nome:
Bônus:
Dano:
Requerimentos:
Custo:

• CABEÇA
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• TRONCO
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• BRAÇOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• MÃOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PERNAS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PÉS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

~ INVENTÁRIO~

(MÁXIMO DE 10W)

~ EMBARCAÇÕES ~

Nome:
Tipo:
Descrição:
Velocidade:
Número de tripulantes máximos acomodados:
Lotação máxima no transporte:
Número de ilhas sem precisar reabastecer:
HP:
Canhões:

~ TÉCNICAS ~

• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ TÉCNICAS SUPREMAS~

• -X-
• -X-
• -X-


~ EXTRAS ~


APARÊNCIA: Não é uma garota com um corpo de mulherão, ainda que tenha curvas sinuosas e atraentes, mas harmoniosas com seu corpo e tamanho. Suas pernas são bem torneadas, assim como todos seus músculos, sua cintura é bem delgada e seus seios aparentam ser fartos devido a seu ombro ser mais estreito, porém não é exagerado para seu tamanho. Possui 1.72 de altura e 64 Kg muito bem distribuídos, não possui músculos exagerados, conserva a delicadeza feminina.  Sua pele é muito alva, com poucas cicatrizes e imperfeições, sempre muito macia ao toque. Seus olhos são de um tom peculiar, remetendo a cor azulada do mar, sempre tem um olhar inexpressivo e distante, confundindo qualquer um que tente desvenda-la pelo olhar. Possui longos cílios negros, bem como são emoldurados por um par de sobrancelhas negras e finas. Seu rosto possui traços finos e delicados, dando um ar casto à beleza da jovem, assemelhando-se ao rosto de uma delicada boneca de porcelana, seus lábios são finos e rosados, tão delicados quanto sua face. Possui longos e lisos cabelos, sua cor avermelhada é muitas vezes exótica aos olhos de quem aprecia, lustros e macios balançam facilmente ao sabor do vento. Os mesmos alcançam abaixo da linha dos quadris da garota e costumeiramente os deixa solto conferindo a ela um ar mais displicente.

PERSONALIDADE: Tentar desvendar os mistérios por trás dos olhos dourados da jovem é um desafio aceito por poucos. Uma garota de poucas palavras, raramente a voz melodiosa como a de uma verdadeira sereia é ouvida, seu semblante transparece serenidade e parcimônia, um reflexo do que ela realmente é uma garota calma que gosta de muito de observar antes de tirar conclusão, raramente age por impulso ou pelo calor das emoções, a única exceção é quando com muita raiva.  Teve um passado difícil, até mesmo um pouco conflituoso e traumático para a garota, mas não se deixou abater pelas adversidades da vida, tonou sua experiência como um aprendizado e com isso conquistou uma força de vontade inabalável.

HISTÓRIA:  Você pode pensar que a vida é fácil para as crianças, quando elas sequer têm preocupações com trabalho ou com o fato de gerir uma residência, mas engana-se completamente com isso, pois muitos de nós tivemos de conviver com as adversidades da vida desde pequenos. Nunca conheci de fato meus pais tendo como única família meu irmão gêmeo, Diego. Apesar de ser o mais novo, por poucos minutos de diferença, sempre tivera o temperamento esquentado por muitas vezes o que mais acabou lhe causando problemas durante nossa infância; nada que acabasse por atrapalhar nossa pequena, e talvez desengonçada, família.

Pode parecer estranho devido à divergência física e nossa aparência completamente oposta, mas temos a mesma idade além compartilhamos do mesmo dia, mês e ventre materno quando este existiu. Desde pequenos lutamos para sobreviver, roubando comida quando sentíamos fome, vendo a chuva forte batendo contra o chão de pedra e muitas vezes nos píeres de madeira, mas nem tudo em nossa vida fora completamente ruim. Alguns poucos anos mais tarde, fomos levados para um orfanato onde pudemos ter finalmente um teto seco que protegesse nossas cabeças da chuva e comida quente que pudesse encher nossas barrigas. No início, muitas das crianças que ali estavam não nos tratavam bem, não havia agressão física, mas o afastamento que as mesmas criavam era tão doloroso quanto perfurar a carne com uma faca. Crianças podem ser mais cruéis do que os próprios adultos.

A mulher que administrava o orfanato era chamada por todos de senhora Kinds e com o passar do tempo notou minha esperteza e fome de conhecimento, o que acabou fazendo com que eu agraciasse sua confiança e aos poucos a mesma começou a me ensinar o básico para ajudar a mesma na administração daquele local, entretanto, além disso, o segredo da mesma foi-me revelado e aquele seria um peso enorme demais para compartilhar com meu irmão. O que acabou fazendo com que eu segurasse-o sozinha; Senhora Kinds era envolvida com o exército revolucionário e com o tempo acabei adentrando no meio para conseguir um pouco mais de conhecimento e força. Era a mais velha e precisava proteger a nós dois quando saíssemos daquele local para seguir nossas vidas, mas com o tempo a saudade começava há ficar um pouco mais forte até que pequenas ideias que antes pareciam absurdas, agora se faziam presentes em minha mente de forma constante. Uma família juntamente com meu irmão; contar aquilo poderia ser perigoso demais, entretanto seria outro peso que poderia carregar sozinha? Seria talvez capaz de ver a pessoa a qual amava seguir sua vida com outra mulher? Quando as ideias voltavam do nada, balançava a cabeça constantemente espantando a mesma, mas ainda sim era algo que doía um pouco.

Mas em uma noite fria o vento uivava como se alertasse o que estava por vir, o orfanato ficava em uma régio não muito populosa no interior da capital e por isso já não havia mais pessoas circulando pelas redondezas e as luzes mais próximos eram distantes, ate que aconteceu. Andava de forma calma pelo local observando as crianças que brincavam em seus quartos até que a primeira explosão foi ouvida por todos e muitas crianças gritavam. Minha primeira ação havia sido correr em direção a cozinha para retirar quem estivesse lá, mas foi então que vi minha felicidade quase ser extinta por um capricho do destino.

Foi fácil chegar à cozinha, mas lá haviam jogado uma bomba e a mesma explodiu pouco tempo depois que eu havia chego ao local. Uma das muitas vigas de madeira acabou se partindo caindo em seguida, a explosão dolorosa fez um grito sair de minha garganta e após olhar as mesma notando a quantidade de sangue que já se espalhava, sabia que meu destino estava selado naquele momento. Por instinto acabei gritando o nome de meu irmão por vários minutos até que a imagens do garoto de cabelos loiros apareceu diante de minha visão, com isso um sorriso surgia em meus lábios e neste momento acabei contando o que a senhora kinds fazia e a decisão que havia tomado, Diego queria me salvar de qualquer forma, mas ainda sim não poderia o fazer e tudo que podia pedir era para que o mesmo se salvasse assim eu já me sentiria feliz e saberia que meu dever estaria cumprido. Em meio às chamas e aos diversos gritos, ele havia se abaixado e selado os lábios contra os meus, em outro momento teria sido mágico aquele momento, mas ali a dor da despedida era presente junto às lágrimas que ele derramava. Gritei para que ele fosse logo se salvar e tudo o que consegui dizer no final foi um fraquíssimo "Eu te amo" vendo logo toda a imagens se tornar negra como a noite.

Naquele mesmo dia, pessoas que havia conhecido durante encontros da senhora Kinds pareciam ter encontrado meu corpo quase sem vida e levado para um local seguro onde pudesse me recuperar. Anos se passaram minhas pernas outrora quebradas, voltaram a normalidade em quase cem por cento se não fosse pela cicatriz do local onde haviam sido esmagadas, estariam perfeitas. Com os anos aprendi algumas coisas além do que já tinha aprendido; usar uma arma de fogo, usar a sensualidade e a voz para conseguir o que desejava além de noções básicas de matemática e português para escrever cartas quando fosse preciso. Agora, precisava buscar notícias daquele que amava meu irmão. E todos aqueles que nos separaram pagariam muito caro por isso; nem que para isso eu precisasse me tornar uma pirata, eu assim o faria para obter minha vingança.






~ VANTAGENS E DESVANTAGENS ~

(MÁXIMO DE 6 PONTOS GASTOS. TODOS COMEÇAM COM 2)

Vantagens:
• Genialidade (Gasta 2 Pontos)
• Boa aparência (Gasta 1 Ponto)
• Sentidos Aguçados - visão aguçada ( gasta 2 pontos)
• Voz Encantadora (Gasta 1 pontos)

Desvantagens:
• Código de Honra:  Caçador
• Código de Honra:  Conduta
• -X-


~ PERSONAGENS CONHECIDOS ~


PLAYERS:
 

NPC's Importantes:
 

NPC's Criados:
 

Link da Mini Aventura concluída ou da ficha antiga cancelada: http://www.onepiecerpg.com/t41265p10-mini-chloe-kaminari-lembrancas-do-passado

____________________________________________________





Ficha l Aventura





Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Cloe Kaminari
Membro
Membro
avatar

Créditos : Zero
Warn :
Feminino Data de inscrição : 01/03/2018

MensagemAssunto: Re: Chloe Kaminari   Qui 22 Mar 2018, 17:24

Adicionar por favor  6 000.000 Berries a minha ficha por favor.

Link de comprovação

____________________________________________________


-->Ficha
-->Aventura
-->Galeria
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ADM.Mephisto
Administrador
Administrador
avatar

Créditos : 86
Warn :
Masculino Data de inscrição : 06/04/2017
Idade : 20
Localização : Wars Island (North Blue)

MensagemAssunto: Re: Chloe Kaminari   Sex 23 Mar 2018, 06:27

~Atualizado~

____________________________________________________

Make love, not war




My Achievements:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Chloe Kaminari   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Chloe Kaminari
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Personagem e Mundo :: Arquivo de Fichas :: Civis-
Ir para: