A Grande era dos Piratas



 
FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Jhonnyssauro
por ADM.Mephisto Hoje à(s) 4:48 am

» [MINI-MAEL WATER] BEGIN
por pedrocchaves159 Hoje à(s) 12:18 am

» [MINI-PADRE] UM GRITO DE SOCORRO
por Padre Hoje à(s) 12:04 am

» [M.E.P] Mael Water - Begin
por Fanalis B. Ria Ontem à(s) 10:24 pm

» [Mini - Peter] O Caos Rastejante.
por Nyarlatothep Ontem à(s) 9:46 pm

» [MINI-Sr. Gomes] Teste
por FalkorBr Ontem à(s) 8:57 pm

» Ahab
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 8:37 pm

» Sette Bello
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 8:31 pm

» [MINI-beyonder] Guangzhou, o monge bêbado
por Bread Ontem à(s) 7:40 pm

» [MINI-Eshir Inferos] O preço de uma vida.
por Bread Ontem à(s) 7:23 pm

» [Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso
por Zeratul Ontem à(s) 6:43 pm

» [MINI-Akira Saber] Uma aventura congelando,Fernand Ice Island
por Joker299 Ontem à(s) 6:32 pm

» [MINI-Flame Spearrow] Os punhos da revolução
por Flame Spearrow Ontem à(s) 2:12 pm

» [Mini-AoYume] Princesa, pirata, uma lua prateada sob o sol
por Fanalis B. Ria Ontem à(s) 2:06 pm

» Fafnir Borax Greedfall
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 9:09 am

» Shaanti Mochan
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 9:05 am

» Aaron DeWitt
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 8:57 am

» [MINI- Edward Westbrook] O Vazio
por killianakira Ontem à(s) 6:13 am

» { Mini - Shigenori } A aventura de um aspirante a marinheiro
por Galaxy Dante Ontem à(s) 3:54 am

» [M.E.P] Shigenori Cunningham
por Galaxy Dante Ontem à(s) 3:53 am

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG


Conheça o Fórum NS


Compartilhe | 
 

 Doutor Sancho

Ir em baixo 
AutorMensagem
Raizen
Administrador
Administrador
avatar

Créditos : 50
Warn :
Masculino Data de inscrição : 18/04/2011
Localização : Grand Line – 6ª Rota – Alabasta

MensagemAssunto: Doutor Sancho   Dom Fev 25, 2018 1:25 pm

~ PESSOAL ~


Nome: Doutor Sancho
Idade: 28 anos
Altura: 4m
Peso: 287kg
Mão predominante: Ambidestro
Sexo: Masculino
Raça: Tritão - Tubarão Baleia
Tamanho/Espécie: Normal
Origem: Ilha dos Tritões
Localização: Conomi Island - East Blue
Grupo: Civil


~ ATRIBUTOS ~


(Começa com 10 pontos, BÔNUS RACIAL EM AZUL E BÔNUS DE EDC EM VERMELHO)

LEVEL: 1
EXP: 10/25
BERRIES: 50.000

HP: 44
SP: 62

DANO: 0 (+3 RACIAL) (+2 EDC)  = 5 [Normal]
ACERTO: 0 (+2 EDC) = 2 [Normal]
PONTARIA: 0 [Inapto]
ESQUIVA: 0 (+2 EDC) = 2  [Normal]
BLOQUEIO: 8 (+3 RACIAL) = 11 [Habilidoso]
RESISTÊNCIA: 1 (+2 RACIAL) = 3  [Normal]
PERCEPÇÃO: 0 (+2 RACIAL) = 2 [Normal]
MANIPULAÇÃO: 1 [Normal]
VELOCIDADE DE ATAQUE: 3


KENBUN-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050
BUSOU-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050

~ ESTILOS DE COMBATE ~

Citação :
• Estilo de Combate: Karatê Tritão Básico
LEVEL DE COMBATE: 1
EXP DE ESTILO: ~PRIMÁRIO NÃO POSSUI EXP~

~ Perícias ~
Citação :

• Anatomia Humana
• Cirurgia
• Primeiros Socorros
• -X-
• -X-

~ Ofícios ~
Citação :
• Médico
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ FAMA & REPUTAÇÃO ~

Photoplayer:
Spoiler:
 
Alcunha: O Carniceiro
Recompensa: N/A
Citação :
LINK DOS JORNAIS:
~ AKUMA NO MI ~

Citação :
Nome:
Tipo:
Energia:
Bonificação:
~ EQUIPAMENTOS ~


• ARMA(S)
-Nome:
Bônus:
Dano:
Requerimentos:
Custo:

• CABEÇA
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• TRONCO
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• BRAÇOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• MÃOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PERNAS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PÉS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

~ INVENTÁRIO~

(MÁXIMO DE 10W)

~ EMBARCAÇÕES ~

Nome:
Tipo:
Descrição:
Velocidade:
Número de tripulantes máximos acomodados:
Lotação máxima no transporte:
Número de ilhas sem precisar reabastecer:
HP:
Canhões:

~ TÉCNICAS ~

• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ TÉCNICAS SUPREMAS~

• -X-
• -X-
• -X-


~ EXTRAS ~


APARÊNCIA:

Foto de Sancho:
 

Sancho é um tritão tubarão baleia, tendo a pele branca-rosada com uma textura que parece uma mistura de pele humana com escamas de um tubarão. É um sujeito extremamente alto e rechonchudo. Seu rosto é redondo, não tendo nenhum pelo nem na região da barba como na do cabelo. Perdeu a parte direita do seu rosto quando era pequeno, um cirurgião substituiu essa parte por uma pele de um outro tritão de coloração verde, e há uma enorme sutura que liga sua pele 'original' à do doador. Seus olhos são redondos (o do lado direito é um pouco menor que o direito) e suas pupilas são tão pequenas que quem o vê de uma média-longa distância pode ter a impressão de que elas não existem.  

Não é um fã de roupas extravagantes, preferindo as sociais, sendo recorrentemente visto utilizando o sobretudo cinza-escuro, calça negra, camisa social branca, uma gravata borboleta vermelha adornando o pescoço e um chapeuzinho escuro.

PERSONALIDADE:

Dizem que depois que seus dois grandes sonhos foram derrotados e após a experiência infernal na prisão, Sancho ficou louco. Um pouco? Talvez, mas acreditar que o sujeito ficou completamente insano é exagero. Resguarda ainda o seu jeito cortês, resultado de anos servindo no palácio real, só que sua dura vida deu a esse jeito uma dose de sarcasmo.

De vez em quando - normalmente quando as coisas não saem do jeito que ele quer - tem acessos de raiva que o tornam extremamente violento. Por ser incapaz de se desfazer de sua má fama, decidiu seguir a vida no mundo do crime, ambicionando subir no mesmo. No entanto, essa vontade de ascensão não é regada pelo idealismo juvenil de seus outros dois sonhos, pelo contrário, aqui Sancho se posiciona de maneira extremamente pragmática e realista, tendo como principal estratégia para seguir esse novo sonho o de se escorar em alguém promissor para colher com este alguém os frutos da fama.

Tornou-se um sujeito traiçoeiro, capaz de tudo para atingir seus objetivos, até mesmo trair aliados. Em batalha demonstra sadismo, se divertindo com a humilhação de seus oponentes. Não tem honra nenhuma, não vendo problema em fugir de uma batalha ou de implorar pela própria vida.

HISTÓRIA:  
A história de Sancho se inicia na ilha dos tritões, sua terra natal. Seu pai abandonou as responsabilidades paternas antes do nascimento do garoto e sua mãe morreu no parto, o que acabou tornando o orfanato da ilha a sua primeira morada.

Por Sancho ser um tritão tubarão baleia, mesmo pequeno ele era muito grande e forte, o que acabou chamando atenção do palácio real que aos doze anos contratou-o como um noviço na ordem de guerreiros reais. Foi ai que o jovem desenvolveu sua habilidade no Karatê Tritão e a proficiência em inúmeras armas, tornando-se um sujeito forte pra sua idade. Por ser um soldado, o palácio acabou pagando-lhe os estudos, o que salvou-o de ser um ignorante. Nasceu então o seu grandioso sonho de se tornar o maior guerreiro da ilha dos tritões.

No entanto, quando tinha quinze anos, um poderoso bando pirata atacou a ilha dos tritões, gerando uma sangrenta guerra que durou três semanas. Sancho lutou na guerra e em uma batalha acabou tendo metade da pele do rosto arrancado por um golpe com uma maça espinhosa, o que deixou-o a beira da morte. Por sorte ele foi encontrado pelo esquadrão de médicos reais e ficou numa área médica sendo cuidado. Reconstruíram seu rosto com a pele de um soldado recém morto e deixaram-no de repouso, pois o rosto ainda doía muito.

Infelizmente o bando pirata chegou até essa área de feridos e à atacou. Havia um membro nesse bando que era usuário da Fruta da Pata, e em um ataque cruel ele começou a expelir na velocidade da luz, para direções variadas, diversos dos feridos no local e Sancho foi um deles.

Viajou numa bolha no formato de pata até parar em Shells Town, no East Blue. Por estar ferido, ao cair, se feriu ainda mais, deixando-o num estado completamente grave. A chegada de um garoto que parecia ter caído dos céus chamou a atenção de toda a população e um benevolente médico chamado Dr. Strauss resgatou e tomou conta do tritão.

Em duas semanas Sancho estava curado e completamente arrasado por ter descobrido que estava extremamente distante de sua terra natal e que o seu sonho de se tornar o guerreiro mais poderoso da Ilha dos Tritões havia sido destruído. Dr. Strauss acalmou o jovem e disse que aquilo era um sinal do destino que ele tinha algo para fazer naquela ilha e que se ele quisesse ele poderia morar com Strauss. Sancho aceitou e iniciou uma forte amizade com esse velho médico.

Os anos que passaram com Strauss permitiram que Sancho aprende-se muito sobre medicina. Aos 20 anos, no entanto, Strauss morreu por conta de uma doença desconhecida, o que deixou Sancho sozinho no mundo. O jovem tritão decidiu então viajar pelo East Blue trabalhando como um médico andarilho e em dois anos havia conquistado uma certa fama por suas habilidades, o que fez ascender em sua alma o segundo sonho de sua vida: o de se tornar o melhor médico do mundo.

Aos vinte e três anos, no entanto, aconteceu mais uma tragédia. O publicamente adorado Vice Almirante Ricardo estava de cama, necessitando de uma cirurgia de coração. Isso tornou-se um caso público na impressa, com as pessoas acompanhando todos os dias pelas publicações dos jornais o estado de Ricardo. A familia dele procurava os melhores médicos do East Blue para fazerem tal arriscada cirurgia e foi ai que Sancho viu a oportunidade de alavancar sua carreira.

Apresentou-se para a família de Ricardo, disse todas suas qualificações e seus feitos e disse que se deixassem Ricardo em sua mão ele estaria de pé em menos de uma semana. Desesperados, a família deu o aval para Sancho que iniciou a cirurgia. No entanto, por conta de um descuido médico - nervosismo - Sancho acabou cortando uma veia importante ligada ao coração e o sujeito veio a morrer.

Quando a noticia da morte e da negligência chegou aos jornais, isso explodiu pelos blues e por parte da Grand Line, isso pois Ricardo era um homem adorado pela população por ser muito gentil e ter lutado com diversos piratas em toda sua vida, era praticamente um herói vivo. Os jornalistas começaram a chamar Sancho de 'O Carniceiro' e infelizmente essa má fama pegou, acabando com o sonho de uma carreira na área de medicina.

Isso abalou completamente Sancho, que até mesmo cogitou o suicídio. Uma semana após o ocorrido, foi condenado à prisão por tempo indefinido.

Ficou cinco anos naquele inferno. Mas a prisão tem um papel importante em sua vida. Primeiro que foi lá que ele, desolado pelas derrotas de seus sonhos e, observando como funcionava a sobrevivência dentro da cadeia, que ele percebeu que o grande segredo da fama/reconhecimento não estava em querer ser o melhor, mas o em aproveitar as situações - mesmo que de maneira covarde - para conquistar e ascender na cadeia de poder.

Após os cinco anos, foi solto por bom comportamento e por colaborar com as autoridades. Sabendo que não tinha como limpar seu nome, Sancho decidiu viver à margem da sociedade, abraçando sua alcunha e com o objetivo de subir no mundo do crime. Ele está em busca de um sujeito capaz de levá-lo ao topo do mundo criminoso, e acredita que ele o encontrará na Grand Line. Mas para chegar na Grand Line, decidiu se filiar ao exército revolucionário para ter ao menos aliados para protegerem nesse submundo hostil. Foi com essa ideia em mente que ele pegou todo o dinheiro que tinha no banco e comprou uma passagem de barco para Conomi Island, ilha de revolucionários no East Blue.
~ VANTAGENS E DESVANTAGENS ~

(MÁXIMO DE 6 PONTOS GASTOS. TODOS COMEÇAM COM 2)

Vantagens:

• Pele Resistente (Especial para meio-gigantes)
Você é mais resistente a qualquer dano físico.

• Velocidade Aquática (Especial para Tritões)
Você detém um acréscimo natural de velocidade quando está na água, podendo ser até mesmo mais rápido que rei dos mares, quando se está no mar, que é considerado seu habitat natural.

• Pisciglota (Especial para Tritões e Sirenos)
Você consegue se comunicar com animais aquáticos e compreender o que eles estão querendo lhe dizer, exceto Rei do Mar. Comunicar-se não é sinônimo de manipular, isso vai depender de uma série de fatores, como level, inteligência, narração, e avaliação do narrador. Mas é relativamente mais fácil se comunicar com animais aquáticos que correspondem à sua espécie.

• Tubarão
Por ser um tubarão você pode remover seus dentes da boca que eles automaticamente nascerão, muito útil para quando se têm os dentes danificados por golpes, contudo há um limite de 2 trocas por aventura.

• Ambidestro (Gasta 1 ponto)
Você possui um elevado nível de destreza manual, podendo executar tarefas com as duas mãos sem sofrer penalidades.

• Adaptador (Gasta 2 pontos)
Você tem facilidade para lidar com qualquer tipo de arma, sabendo usá-las mesmo que nunca as tenha visto. Entretanto não é capaz de usar tais outras armas tão bem quanto a do seu estilo de combate, mas ainda as usando com certa maestria. Pode usar outras armas além do seu EdC, entretanto todo dano causado com estas é reduzido em 25%.

• Genialidade (Gasta 2 Pontos)
Você é algum tipo de super gênio. Consegue aprender coisas com extrema facilidade, memorizar e resolver diversos tipos de padrões. Um personagem com essa vantagem pode aprender perícias em todas as aventuras (respeitando o limite de perícias por Level) e podem comprar todas elas, ao invés de aprender da forma tradicional.


Desvantagens:

• Monstruoso (Todos os Tritões)
Sua aparência é repulsiva e assustadora. Você não pode sair pelas ruas como gente normal; as pessoas ficarão assustadas ou furiosas. Todos que possuem esta desvantagem, podem esconder sua monstruosidade com roupas adequadas.

• Desprivilegiado (Especial para Tritões e Sirenos)
Você nunca poderá ocupar um cargo do Governo Mundial ou mesmo da Marinha sem que mude radicalmente a mente de todos os cabeças por trás dessa corporação. Lembrando que ainda assim, com muita dificuldade, você pode ser um Shichibukai, nunca além disto.
Também possui alto valor no mercado negro o que aumenta a cobiça de outras pessoas por escravizar-lo.

• Devoção (Ganha 1 ponto)
O grande objetivo de Sancho é encontrar um sujeito promissor - um indivíduo forte ou extremamente ousado - que pode acabar dando em um poderoso criminoso. E ao encontrar esse sujeito, Sancho irá fazer de tudo para alavancar a 'carreira' do mesmo, isso pois, sendo aliado dele, Sancho será capaz de tomar os espólios de poder e fama sem se expor muito.

• Má Fama (Ganha 2 pontos)
Após um erro médico que matou o idoso Vice Almirante Ricardo, a carreira de médico de Sancho foi pro buraco. Ficou conhecido como "O Carniceiro" tanto nos Blues como em partes da Grand Line, o que praticamente impediu ele de exercer a profissão.


~ PERSONAGENS CONHECIDOS ~


PLAYERS:
 

NPC's Importantes:
 

NPC's Criados:
 

Link da Mini Aventura concluída ou da ficha antiga cancelada: http://www.onepiecerpg.com/t41143p10-mini-crazy-joe#361775

____________________________________________________





Ficha l Aventura





Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Doutor Sancho
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Os 70 Pontos Heréticos da CCB

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Personagem e Mundo :: Arquivo de Fichas :: Civis-
Ir para: