One Piece RPG
Ola sou novo  aqui e em jogos o tipo em geral . YTcHx

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Spoilers e Discussão - One Piece Capítulo 946
Ola sou novo  aqui e em jogos o tipo em geral . Emptypor Hisoka Kurayami Hoje à(s) 20:19

» [MINI-Kroft] o verdadeiro Norte
Ola sou novo  aqui e em jogos o tipo em geral . Emptypor Kroft Hoje à(s) 20:08

» Joe Kerr
Ola sou novo  aqui e em jogos o tipo em geral . Emptypor TheJoker Hoje à(s) 18:10

» Skÿller Van Der Veen
Ola sou novo  aqui e em jogos o tipo em geral . Emptypor Cubo Nito Hoje à(s) 05:12

» [MINI- Bolin] A busca do eu
Ola sou novo  aqui e em jogos o tipo em geral . Emptypor ReiDelas Ontem à(s) 22:55

» Mimasu Hoyu
Ola sou novo  aqui e em jogos o tipo em geral . Emptypor ADM.Tonikbelo Ontem à(s) 22:38

» [MINI - Blackier] A aparição do Ceifador
Ola sou novo  aqui e em jogos o tipo em geral . Emptypor guilherman98 Ontem à(s) 21:21

» Osíris Feared
Ola sou novo  aqui e em jogos o tipo em geral . Emptypor Faktor Ontem à(s) 20:42

» [Ficha] Tian Qi Gongzu
Ola sou novo  aqui e em jogos o tipo em geral . Emptypor ADM.Raizen Ontem à(s) 19:12

» Tian Qi Gongzu
Ola sou novo  aqui e em jogos o tipo em geral . Emptypor ADM.Raizen Ontem à(s) 19:12

» Edmund Dante Bjernnsen Romanov
Ola sou novo  aqui e em jogos o tipo em geral . Emptypor Dante Ontem à(s) 16:01

» Fanalis B. Ria
Ola sou novo  aqui e em jogos o tipo em geral . Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 14:37

» [MINI-Gwynbleidd] Sword of the Morning
Ola sou novo  aqui e em jogos o tipo em geral . Emptypor Hisoka Kurayami Sab 22 Jun 2019, 20:42

» MINI-leonidascreed- As aventuras de Eochu
Ola sou novo  aqui e em jogos o tipo em geral . Emptypor Fanalis B. Ria Sab 22 Jun 2019, 00:22

» [Mini-Roberval] Você faria um velhinho sofrer ?
Ola sou novo  aqui e em jogos o tipo em geral . Emptypor Fanalis B. Ria Sab 22 Jun 2019, 00:21

» [Mini-Akise] Akisie's Mind 101
Ola sou novo  aqui e em jogos o tipo em geral . Emptypor Fanalis B. Ria Sab 22 Jun 2019, 00:21

» [Mini - Zaniel] O grande recomeço
Ola sou novo  aqui e em jogos o tipo em geral . Emptypor Fanalis B. Ria Sex 21 Jun 2019, 21:56

» Samantha Evergreen
Ola sou novo  aqui e em jogos o tipo em geral . Emptypor ADM.Tonikbelo Sex 21 Jun 2019, 17:22

» [MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO*
Ola sou novo  aqui e em jogos o tipo em geral . Emptypor jaum11 Sex 21 Jun 2019, 16:16

» [Mini-Yusei] - Corram pras colinas
Ola sou novo  aqui e em jogos o tipo em geral . Emptypor Hisoka Kurayami Sex 21 Jun 2019, 14:38

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood Olympus

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

Ola sou novo aqui e em jogos o tipo em geral .

Ir em baixo 
AutorMensagem
dudark
Membro
Membro
dudark

Créditos : Zero
Warn : Ola sou novo  aqui e em jogos o tipo em geral . Banido10
Masculino Data de inscrição : 19/02/2018

Ola sou novo  aqui e em jogos o tipo em geral . Empty
MensagemAssunto: Ola sou novo aqui e em jogos o tipo em geral .   Ola sou novo  aqui e em jogos o tipo em geral . EmptySeg 19 Fev 2018, 15:19

Oi eu sou novo nesse tipo de jogo , estou muito animado com o one piece então resolvi dar uma chance ao rpg de one piece já que é o mais perto que posso chegar desse mundo foda que é o one piece , mas gostaria que alguém me ajudasse a esclarecer algumas duvidas que tenho , então que estiver disposto por favor e muito obrigado .

1- Como eu encontro outra pessoa dentro do jogo ? ( o mundo é compartilhados por todos mas não entendo ainda como encontro outro player dentro do game digamos assim )

2- Eu e meu amigo queremos jogar juntos , eu posso fazer dês das mínis aventuras até as aventuras inicias com ele ? e como faço isso ?

3- Dois players podem ter a mesma akuma no mi ? Existe dentro do mundo o despertar da akuma no mi ? ( se puderem me explicar o básico de como isso funciona agradeço )

4 - Existe haki dentro do jogo ? ( eu não li nada a respeito de haki) se sim alguém poderia me explicar como ele funciona no jogo ou me manda um topico explicando ?

5- Eu li algum lugar de que se você usa uma foto do mesmo personagem de alguém você é considerado automaticamente sósia , mas como eu sei quais personagens já estão sendo utilizados , eu não quero ser um sósia mas já a muitas e muitas pessoas dentro do jogo não tem como saber se estou copiando alguém .-. .

6- Parece que o jogo tem muita gente mas ao abrir os bandos de piratas ao lado ou marinha tem muito poucos bandos ou nada informando frota da marinha por exemplo ou coisa do tipo e muito poucos procurados também .

7- Eu achava que o que mais tinha dentro do game eram piratas , mas ouvi dizer que o que mais ta tendo é marinheiro , quero saber pra não ficar no lado que já esta lotado ... .
Ver perfil do usuário
Bowel
Civil
Civil
Bowel

Créditos : 75
Warn : Ola sou novo  aqui e em jogos o tipo em geral . 10010

MensagemAssunto: Re: Ola sou novo aqui e em jogos o tipo em geral .   Ola sou novo  aqui e em jogos o tipo em geral . EmptySeg 19 Fev 2018, 15:29

Primeira mente seja bem vindo, agora vamos as perguntas.

1 - É só estar na mesma ilha, tu pode invadir a aventura por acontecimento na grand line ou invadir por ser amigo, agora como vcs vão se encontrar depende do narrador fazendo a historia.

2 - A mini aventura é solo, ela é só um tutorial para você entender o sistema de narração do fórum, depois a aventura normal sim vcs podem fazer juntos, é só na hora de cria a aventura criarem juntos ou um de vcs fazer o pedido de invasão, para invadir aquela aventura.

3 - 2 players não podem ter a mesma akuma no mi neste link você vê a lista de akumas existentes no forum e quais já foram pegas. Ainda não adicionamos o despertar.

4 - Sim, neste tópico http://www.onepiecerpg.com/t35425-sistema-de-haki

5 - Neste link tem como tu ver quais photoplayers já estão em uso

6 - Nesse caso é que pouca gente tem os requisitos para ter bando oficial que são os que aparecem ali ao lado.

7 - Acho que agora ta meio parelho na quantidade de cada grupo.

Ficha | Aventura

Ola sou novo  aqui e em jogos o tipo em geral . Linda_sign_1

Ola sou novo  aqui e em jogos o tipo em geral . QKBJs1B

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras
Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

Créditos : 46
Feminino Data de inscrição : 30/11/2017

MensagemAssunto: Re: Ola sou novo aqui e em jogos o tipo em geral .   Ola sou novo  aqui e em jogos o tipo em geral . EmptySeg 19 Fev 2018, 15:38

1- Vc usa um pouco de meta-jogo, no east blue, não pode atacar ninguem, então voce conversa com a pessoa e virando amiga dela, vc invade a aventura e o narrador da um jeito de seu personagem conhecer o do outro player.

2- A mini é individual e não conta para história do seu personagem, mas vcs podem fazer ela que é um tutorial que não influencia em nada na historia do personagem que vc criar após ela e depois criam o personagem na mesma ilha e se conhecem.

3- Não, cada um pode ter uma, vc encontra nas aventuras, para isso sua narração deve ser considerada boa, então um narrador te indica para staff, vc da para eles uma lista com 10 akumas no mi, com força equivalente a seu level, sendo tudo tabelado e eles vão julgar se vc é merecedor e se sim, de qual.

4- Sim, existe haki, o do armamento e da observação, vc pode conseguir no nivel 4 e ir treinando a partir desse nivel, o haki do rei, só alguns poucos players conseguem, sendo um sistema parecido com a akuma no mi, mas mais dificil de se conseguir, vc o desperta nivel 2 se for merecedor e indicado e julgado por um membro da staff. Segue o link : http://www.onepiecerpg.com/t35425-sistema-de-haki

5- Vc cria um photoplayer, podendo ser um personagem qualquer de uma série, jogo, anime, etc, tem uma lista com os personagens já sendo usados por players. Segue o link: http://www.onepiecerpg.com/t33862-registro-de-photoplayer

6- Apesar de ter vários players, a maioria é iniciante, poucos são os que estão jogando desde o pós reset, eu por exemplo comecei faz 2 meses e ainda não consegui montar um bando e oficializar ali do lado por ser um pouco mais complexo que simplesmente montar, ainda falta fazer a aventura com mais um player, atualmente minha tripulação tem apenas 2 players e um npc, se eu consgeuir achar mais algum player, poderei oficializar e montar um bando e para entrar para lista de procurados precisa ter uma recompensa de mais de 10.000.000, coisa que não é tão simples.

7- Se não me engano, está meio que equilibrado.

Qualquer dúvida, pode me mandar mp :D

Ola sou novo  aqui e em jogos o tipo em geral . UnknownOla sou novo  aqui e em jogos o tipo em geral . Imagem4Ola sou novo  aqui e em jogos o tipo em geral . FanalisG
Convidado, continue tentando melhorar e você chega lá, não desista jamais!
Ver perfil do usuário
dudark
Membro
Membro
dudark

Warn : Ola sou novo  aqui e em jogos o tipo em geral . Banido10
Masculino Data de inscrição : 19/02/2018

MensagemAssunto: Re: Ola sou novo aqui e em jogos o tipo em geral .   Ola sou novo  aqui e em jogos o tipo em geral . EmptySeg 19 Fev 2018, 16:01

Obrigado pelas respostas e por me receber no jogo .
Ver perfil do usuário
Takamoto Lisandro
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador
Takamoto Lisandro

Créditos : 21
Masculino Data de inscrição : 29/12/2013

MensagemAssunto: Re: Ola sou novo aqui e em jogos o tipo em geral .   Ola sou novo  aqui e em jogos o tipo em geral . EmptySeg 19 Fev 2018, 17:40

Dat Beard Welcome

#PrayForAchilles

Ola sou novo  aqui e em jogos o tipo em geral . 2ELnOYR

Ver perfil do usuário
Satsumi
Pirata
Pirata
Satsumi

Masculino Data de inscrição : 30/06/2014

MensagemAssunto: Re: Ola sou novo aqui e em jogos o tipo em geral .   Ola sou novo  aqui e em jogos o tipo em geral . EmptySeg 19 Fev 2018, 17:56

@Takamoto Lisandro escreveu:
Dat Beard Welcome
Taka lixu. Ola sou novo  aqui e em jogos o tipo em geral . 1439049992

Ola sou novo  aqui e em jogos o tipo em geral . UtCR5u0
Ola sou novo  aqui e em jogos o tipo em geral . ClZS13s

Ola sou novo  aqui e em jogos o tipo em geral . RIbsOaz
Ver perfil do usuário
Bijin
Pirata
Pirata
Bijin

Créditos : 16
Feminino Data de inscrição : 17/01/2017

MensagemAssunto: Re: Ola sou novo aqui e em jogos o tipo em geral .   Ola sou novo  aqui e em jogos o tipo em geral . EmptySeg 19 Fev 2018, 17:58

Bem vindo.

Ola sou novo  aqui e em jogos o tipo em geral . ToreadorLogoGlow
Eu? Procurada? Por quem?
Reino Para Sempre:

Ola sou novo  aqui e em jogos o tipo em geral . FichabijiOla sou novo  aqui e em jogos o tipo em geral . Aventurabj
Ola sou novo  aqui e em jogos o tipo em geral . 8ft3g6P
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ola sou novo aqui e em jogos o tipo em geral .   Ola sou novo  aqui e em jogos o tipo em geral . Empty

Ola sou novo aqui e em jogos o tipo em geral .
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Início :: Apresente-se-
Ir para: