A Grande era dos Piratas

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Troca de Orientador
por beyonder Hoje à(s) 22:04

» Samantha Evergreen
por Sioux Hoje à(s) 21:21

» [Mini - Räst] No massacre floresço, como uma flor no amanhecer.
por Räst Hoje à(s) 18:03

» Sette Bello
por Pippos Hoje à(s) 17:43

» [Mini - Fergus] A continuação de um sonho
por Volkesrj Hoje à(s) 13:18

» [M.E.P} O Vazio
por Bread Hoje à(s) 12:58

» Gran Magnus
por ADM.Mephisto Hoje à(s) 07:05

» [Mini - Dori] Agora vai
por Galaxy Dante Hoje à(s) 06:59

» [M.E.P] Räst
por Bread Hoje à(s) 01:34

» [Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso
por Zeratul Ontem à(s) 21:48

» [M.E.P.] Zeratul
por Galaxy Dante Ontem à(s) 21:38

» [Mini-kurayami kotei] Um novo amanha
por Rimuru Ontem à(s) 17:37

» [MINI-AZRAEL] O COMEÇO DE UMA NOVA ERA!
por Azrael Ontem à(s) 16:35

» [MINI-Flame Spearrow] Os punhos da revolução
por Flame Spearrow Ontem à(s) 15:56

» [Mini-RodolfoA] Forjado no fogo - A história do ferreiro gigante
por Rimuru Ontem à(s) 13:48

» Hizumy Mizushiro Mayan
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 13:07

» [MINI- Edward Westbrook] O Vazio
por killianakira Ontem à(s) 09:10

» [MINI- MarianoKaiser ] Um dia da caça outro do caçador.
por Dixon Colt Ontem à(s) 07:06

» [MINI- Edward Westbrook] O Vazio
por Galaxy Dante Ontem à(s) 04:40

» Kryn Nerelin
por ADM.Mephisto Sab 10 Nov 2018, 20:31

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NS

Compartilhe | 

Kento Isao

Ir em baixo 
AutorMensagem
Raizen
Administrador
Administrador

Créditos : 50
Warn :
Masculino Data de inscrição : 18/04/2011

MensagemAssunto: Kento Isao   Sex 16 Fev 2018, 03:19

~ PESSOAL ~

Nome: Kento Isao
Altura: 2,00
Peso: 100 kg
Mão predominante: Canhoto
Raça: Mink
Tamanho/Espécie: Normal/Canino
Origem:Zou
Grupo:Civil

~ ATRIBUTOS ~

(Começa com 10 pontos, BÔNUS RACIAL EM AZUL E BÔNUS DE EDC EM VERMELHO)

LEVEL: 1
EXP: 10/25
BERRIES: 1.050.000

HP:44
SP:62

DANO:3 (2 Edc)=5
ACERTO:3(2 Racial)(2 Edc)=7
PONTARIA:0
ESQUIVA:3(2 Racial)(2 Edc)=7
BLOQUEIO:0(3 Racial)=3
RESISTÊNCIA:1=1
PERCEPÇÃO:0(3 Racial)=3
MANIPULAÇÃO:0
VELOCIDADE DE ATAQUE:3

KENBUN-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050

BUSOU-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050

~ ESTILOS DE COMBATE ~

Citação :
• Estilo de Combate:Boxeador
LEVEL DE COMBATE: 1
EXP DE ESTILO: ~PRIMÁRIO NÃO POSSUI EXP~

~ Perícias ~

Citação :

•Culinária
•Nutrição
•Toxicologia
• -X-
• -X-

~ Ofícios ~

Citação :
•Cozinheiro  
Vantagem :

• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ FAMA & REPUTAÇÃO ~

Photoplayer:
Spoiler:

(imagem de um personagem DESENHADO no qual você baseou o seu)
Alcunha:
Recompensa:

Citação :
LINK DOS JORNAIS:

~ AKUMA NO MI ~

Citação :
Nome:
Tipo:
Energia:
Bonificação:

~ EQUIPAMENTOS ~

• ARMA(S)
-Nome:
Bônus:
Dano:
Requerimentos:
Custo:

• CABEÇA
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• TRONCO

• BRAÇOS

• MÃOS

• PERNAS

• PÉS

~ INVENTÁRIO~

(MÁXIMO DE 10W)

~ EMBARCAÇÕES ~

Nome:
Tipo:
Descrição:
Velocidade:
Número de tripulantes máximos acomodados:
Lotação máxima no transporte:
Número de ilhas sem precisar reabastecer:
HP:
Canhões:

~ TÉCNICAS ~

• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ TÉCNICAS SUPREMAS~

• -X-
• -X-
• -X-

~ EXTRAS ~

APARÊNCIA:Possui uma estrutura física muito avantajada, com músculos proeminentes e rígidos, fruto do seu grande esforço físico. Suas mãos estão repletas de cicatrizes do tempo em que era escravo, ao ponto de se tornar feio quando alguém percebe suas várias cicatrizes. Os seus olhos são muito azuis e pelo branco, boa parte de seu corpo apenas possui uma fina camada de pelos, diferente de sua cabeça que possui uma espessa camada de pelos, que formam uma espécie de cabelo de uma camada de pelos espessos, assim como uma camada de pelos em volta de seus braços, que começa no meio das suas costas, e termina no peito do mesmo, contém uma calda com pelos espessos, que é bem comprido chegando a 30 cm,  usa calças que são divididas por uma linha, aonde uma parte é azul e outra um azul mais transparente, assim como, usa um bracelete no seu braço esquerdo de cor azul forte, e com detalhes de nuvens aonde a mesma é dividida por uma linha, e em seus pés sempre usa uma sandália azul. (Pede-se no mínimo cinco linhas, entretanto não há limite.)

PERSONALIDADE: Age como ele quer, não ligando para como as outras pessoas veem ele, acabando as vezes agindo de forma rude e nem mesmo percebendo, Kento isao sempre age de forma séria a diversos tipos de momentos, raramente da algum sorriso ou acaba se descuidando, porém é bem impulsivo, a quase qualquer insulto a ele seria o suficiente para ele se enraivecer, algo que ele não suporta é a escravidão e a humilhação que os humanos fazem para outras raças, não importa quem seja, ele nunca iria ignorar alguém sofrendo escravismo, ou sendo humilhado por humanos. E se por acaso ele visse algum Tenyruubito em sua vida, não hesitaria em partir para cima do mesmo.

Não dá muito tempo para diplomacia ou coisa do tipo, para ele quando o assunto é sério se resolve em uma bela batalha, desta forma, quando se trata de uma luta, tende a liberar seus instintos animais contra seu oponente, geralmente se enraivecendo facilmente em batalhas.

HISTÓRIA:
Kento Isao é o filho único de uma pequena família Mink da ilha Zou, nasceu de dois minks Caninos, seu pai Susumo um humilde pescador que pescava para satisfazer sua família e ter uma pequena renda vendendo peixes para alguns moradores da ilha e sua mãe Kin que apesar de as vezes pescar, boa parte da vida dela se resumia em limpar a casa, fazer comida, e cuidar de Kento Isao, era uma família humilde e bem pobre com condições quase precárias, a sua moradia era uma pequena casa de 4 cômodos, feita totalmente de madeira, oque fazia com que a água da chuva entrasse facilmente no interior da propriedade, assim como algum vento muito forte era o suficiente para levar uma parte da casa aos ventos.
A família morava em uma região mais afastada da ilha, aonde não havia nem um vizinho próximo, desta forma a família se tornava bem solitária. Kento Isao, foi um garoto que sempre foi brincalhão e bobo, que mesmo sozinho arranjava formas de se animar e dar um ar de felicidade em toda a moradia, Kento Isao como não havia muitas coisas a fazer, ocupava seu tempo ajudando a sua mãe em casa, pois ele tinha uma paixão a culinária, ajudando sua mãe de pequenas formas todos os dias.
A família desde então vivia apesar de pobre, feliz, e seguia como uma família normal no cotidiano, a moradia da família ficava a alguns metros da costa, desta forma mesmo no interior da casa era possível se ouvir o som das ondas, assim como qualquer coisa que passava por aquele lado da costa era facilmente visto da casa assim como vice versa, porém Quando Kento Isao havia atingido seus 9 anos, era apenas mais um dia normal, em uma tarde relaxante e fresca, com um clima tão favorável que dormir era fácil como piscar, Kento Isao estava ajudando sua mãe, cortando algumas verduras, usando seu pequeno conhecimento de culinária que adquiriu com o tempo, de repente  um grande barco parou na costa... Foi então que o som de tiro foi escutado, Kento Isao assustado, correu para ver oque era, e quando olhou, era uma visão que ninguém jamais queria ver, havia um homem estranho com uma espécie de espelho redondo em volta da cabeça e trajes estranhos, e aos pés do mesmo, havia meu pai  Susumo caído de joelhos, com a marca de tiro no lado direito do seu peito, o tiro era sério muito sangue saia da marca, aquilo era um momento traumatizante, foi então que meu pai percebeu que eu estava no local, e ele então falava com várias pausas:
-Meu filho... Volte para casa... Aconteça oque acontecer... Proteja sua mãe...
E a si mesmo...

As palavras do meu pai eram interrompidas por mais um som alto, de uma bala saindo de uma arma de fogo, novamente ele havia sido acertado, desta vez diretamente no coração, oque foi suficientemente para matar o velho Mink que rapidamente caia de bruços no chão, sem reação eu apenas observava em quanto gritava o nome de meus pais, enquanto lágrimas escorriam de meus olhos.
Foi então que eu fui capturado por um tal de Tenyruubito, a unica coisa que eu sei, que um Tenyruubito é um nobre que abusa de seu poder de formas horrorosas, desde então fui separado de minha mãe, e feito de escravo por este nobre ridículo, eu era obrigado a levar o mesmo nas costas de forma humilhante, e caso eu fosse lento iria me punir me dando chicotadas nas mãos, ainda criança e sem muita força, sempre era alvo de muitas chicotadas em minhas mãos, que sangravam como um rio, e gerando cicatrizes horríveis, assim como meu joelhos, que eu machucava eles todos quando carregava o Tenyruubito nas costas, porém como era criança, geralmente ele carregava nas costas o nobre junto com mais alguns escravos, geralmente mais alguns Minks, ou mesmo jovens tritões, fazendo com que eu gastasse todas minhas energias nos dias, com tanta exaustão varias vezes eu desmaiava ao meio do serviço, e como punição levava chicotadas em suas mãos, e assim passou o tempo por um bom tempo...
Após 2 anos escravizado, eu havia chegado no East Blue, o Tenyruubito iria fazer alguma coisa na ilha Dawn, e eu como meu trabalho junto com um tritão com a idade quase igual a minha, ficávamos carregando o nobre em nossas costas, as pessoas olhavam para mim e meu colega escravizado, com mal olhos, quem diria que tantas pessoas dessem apoio a escravidão, talvez seja apenas porque era um Tenyruubito, e qualquer mal causado a tal, seria o suficiente para atrair um almirante da marinha na ilha, foi então que eu senti uma sensação estranha, e como meu senso natural, percebia de que tinha um indivíduo com uma grande capa negra, que escondia todo seu corpo, deixando visível apenas a grande barba branca do mesmo, e o indivíduo estava virado em nossa direção, foi quando o encapuzado ficou na frente da rota do Tenyruubito, o nobre começava a irritar, ameaçando o encapuzado de que se ele não sair da frente dele, acabaria atirando no mesmo, apenas se escutava uma pequena e curta risada do encapuzado, eu exausto, pois fui obrigado a ficar 12 horas carregando o nobre para lá e para cá, não aguentava a pressão e então, desmaiei...
Quando acordei, estava em uma cama, olhando ao redor, via um velho senhor de idade, sentado em uma cadeira, enquanto degustava de uma boa bebida que eu não havia reconhecido, e percebia de que também estava dentro de uma casa, eu me sentia de alguma forma bem mais descansado que antes, e a dor que estava permanentemente em minhas mão, graças aos cortes de chicote, havia ficado mais fraco, surpreso olhei para minhas mãos, e via que os seus ferimentos estavam se regenerando, boa parte do mesmo já havia cicatrizado, foi então que o senhor percebeu que eu havia acordado, e antes mesmo que eu falasse algo, ele começou a falar enquanto degustava de sua bebida:
-Finalmente acordou garoto, realmente você estava em péssimas condições,
nem sei como foi capaz de resistir a tantos ferimentos... Apesar de que, nunca conheci alguém que não se sentisse melhor apos provar da minha culinária-
O senhor dava algumas gargalhadas, e então novamente ele começava a falar:
-Sou Ryotaro, o melhor cozinheiro e lutador que você vai conhecer em sua vida,
recomendo que repouse um pouco mais garoto...
O garoto então surpreso perguntou oque havia conhecido, e ele hesitou em falar, apenas me dizendo que me salvou, agradecido me ajoelhei para o velho, o mesmo apenas dava um sorriso de canto, falando para mim parar de agradecer pelo oque ele fez, e então ele me fazia uma pergunta um tanto estranha ''oque você quer fazer agora meu garoto?'' era uma frase que eu não escutava fazia tempo, e então eu refletia por um momento:
-Eu não tenho certeza, mas estou cansado desta maldita escravidão, se você me salvou, deve ser forte, por favor me ensine a ser forte!
O senhor, acabava de degustar sua bebida, e então se levantava da sua  cadeira, dando um sorriso de canto, ele falou:
-Vejo sua determinação garoto, então irei te ensinar uma forma mais simples de minha forma de lutar... Mas não reclame se não conseguir acompanhar o treino!
Após aceitar sem hesitar, foi neste exato momento que minha vida havia mudado, assim como a minha personalidade após ter sofrido tanto.
A partir daquele dia, eu fui treinado de forma pesada, levantando pesos, correndo, aprendendo o estilo de luta de boxeador, e assim era sua rotina do dia a dia, acordar, treinar, treinar, dormir, estava determinado a ser forte, após 6 anos de treinamento, eu havia envelhecido bem mais, e certamente ficado muito mais forte que antes, e também ficando mais maduro, com sua personalidade bem diferente... Foi então que em um certo dia, antes de começar a treinar Ryotaro iria me dizer algo antes de eu treinar, então ele falou:
-Você aprendeu o básico de minha forma de lutar, garoto, você certamente é meu único e melhor discípulo, agora você irá aperfeiçoar seu estilo de luta, e um dia lutar de alguma forma diferente, do jeito que você melhor se adaptar, porém eu ainda posso te ensinar algo, talvez queira aprender sobre culinária?
Eu fui surpreendido após ouvir a palavra a tanto tempo, pois a ultima vez que ouviu esta palavra foi aos seus 8 anos, enquanto ajudava sua mãe, desde pequeno eu sempre tive a paixão por cozinhar, e sem hesitar eu aceitei a proposta...
E desta forma minha rotina continuou, porém aprendendo com alguns livros que o velho Ryotaro tinha sobre culinária, Nutrição e Toxologia, e então melhorei cada vez mais meu conhecimento sobre culinária, ao contrário de seu treinamento de estilo de luta, o velho não supervisionava muito o quanto eu estava aprendendo, e então, treinou as técnicas da culinária por 2 anos, e para não perder suas habilidades com o estilo básico de luta do senhor, fui separando diferentes tipos de treinos por semana, uma semana eu treinava estilo de luta, e outro eu acabava treinando a culinária... Após um ano inteiro treinando, já não fazia tanto efeito quanto antes, e então havia concluído seu treino, o velho Ryotaro havia me chamado, após chegar lá, ele começava a falar com um sorriso de canto:
-Garoto você já treinou o suficientemente para finalmente começar sua aventura, e seguir o sonho que você tanto deseja... Vá garoto, irei te dar 50.000 berries que tenho sobrando, e amanha mesmo você irá começar a sua jornada em busca do que você procura
E então assim eu começaria a minha jornada em busca de duas coisas, acabar com a escravidão, e se tornar forte o suficientemente para nunca mais sentir o sentimento de fraco...
 (O mínimo de linhas é 20, mas não há um limite.)

~ VANTAGENS E DESVANTAGENS ~

(MÁXIMO DE 6 PONTOS GASTOS. TODOS COMEÇAM COM 2)

Vantagens:
• -Sentidos Aguçados (-1) - Olfato Aguçado
• -Sentidos Aguçados (-1) - Audição Aguçada
• -Visão Noturna (Exclusivo para Mink, -2)-
• -Zooglota (bônus racial)-
• -Presas e Garras (bônus racial)-
• -Aceleração (-2)-
Desvantagens:
• -Monstruoso (Não me da pontos é de raça)-
• -Aparência Inumana-
• -Fúria (+2)-
• -Código do Caçador (+2)-

~ PERSONAGENS CONHECIDOS ~

PLAYERS:

NPC's Importantes:

NPC's Criados:

Link da Mini Aventura concluída ou da ficha antiga cancelada:
http://www.onepiecerpg.com/t39974p10-mini-koath34-uma-nova-e-pequena-aventura#360688
.

Ficha l Aventura

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras

Ver perfil do usuário
Koath34
Civil
Civil

Créditos : 5
Warn :
Masculino Data de inscrição : 02/10/2017

MensagemAssunto: Re: Kento Isao   Sab 17 Fev 2018, 18:57

Pode adicionar 1kk de berries para mim?

Prova

Ver perfil do usuário
ADM.Mephisto