One Piece RPG
Shemale, mas não quero seus zenys! :P - Página 2 YTcHx

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Spoilers e Discussão - One Piece Capítulo 946
Shemale, mas não quero seus zenys! :P - Página 2 Emptypor Hisoka Kurayami Hoje à(s) 20:19

» [MINI-Kroft] o verdadeiro Norte
Shemale, mas não quero seus zenys! :P - Página 2 Emptypor Kroft Hoje à(s) 20:08

» Joe Kerr
Shemale, mas não quero seus zenys! :P - Página 2 Emptypor TheJoker Hoje à(s) 18:10

» Skÿller Van Der Veen
Shemale, mas não quero seus zenys! :P - Página 2 Emptypor Cubo Nito Hoje à(s) 05:12

» [MINI- Bolin] A busca do eu
Shemale, mas não quero seus zenys! :P - Página 2 Emptypor ReiDelas Ontem à(s) 22:55

» Mimasu Hoyu
Shemale, mas não quero seus zenys! :P - Página 2 Emptypor ADM.Tonikbelo Ontem à(s) 22:38

» [MINI - Blackier] A aparição do Ceifador
Shemale, mas não quero seus zenys! :P - Página 2 Emptypor guilherman98 Ontem à(s) 21:21

» Osíris Feared
Shemale, mas não quero seus zenys! :P - Página 2 Emptypor Faktor Ontem à(s) 20:42

» [Ficha] Tian Qi Gongzu
Shemale, mas não quero seus zenys! :P - Página 2 Emptypor ADM.Raizen Ontem à(s) 19:12

» Tian Qi Gongzu
Shemale, mas não quero seus zenys! :P - Página 2 Emptypor ADM.Raizen Ontem à(s) 19:12

» Edmund Dante Bjernnsen Romanov
Shemale, mas não quero seus zenys! :P - Página 2 Emptypor Dante Ontem à(s) 16:01

» Fanalis B. Ria
Shemale, mas não quero seus zenys! :P - Página 2 Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 14:37

» [MINI-Gwynbleidd] Sword of the Morning
Shemale, mas não quero seus zenys! :P - Página 2 Emptypor Hisoka Kurayami Sab 22 Jun 2019, 20:42

» MINI-leonidascreed- As aventuras de Eochu
Shemale, mas não quero seus zenys! :P - Página 2 Emptypor Fanalis B. Ria Sab 22 Jun 2019, 00:22

» [Mini-Roberval] Você faria um velhinho sofrer ?
Shemale, mas não quero seus zenys! :P - Página 2 Emptypor Fanalis B. Ria Sab 22 Jun 2019, 00:21

» [Mini-Akise] Akisie's Mind 101
Shemale, mas não quero seus zenys! :P - Página 2 Emptypor Fanalis B. Ria Sab 22 Jun 2019, 00:21

» [Mini - Zaniel] O grande recomeço
Shemale, mas não quero seus zenys! :P - Página 2 Emptypor Fanalis B. Ria Sex 21 Jun 2019, 21:56

» Samantha Evergreen
Shemale, mas não quero seus zenys! :P - Página 2 Emptypor ADM.Tonikbelo Sex 21 Jun 2019, 17:22

» [MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO*
Shemale, mas não quero seus zenys! :P - Página 2 Emptypor jaum11 Sex 21 Jun 2019, 16:16

» [Mini-Yusei] - Corram pras colinas
Shemale, mas não quero seus zenys! :P - Página 2 Emptypor Hisoka Kurayami Sex 21 Jun 2019, 14:38

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood Olympus

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

Shemale, mas não quero seus zenys! :P

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Gui Eurípedes
Membro
Membro

Shemale, mas não quero seus zenys! :P - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Shemale, mas não quero seus zenys! :P   Shemale, mas não quero seus zenys! :P - Página 2 EmptyQua 14 Fev 2018, 18:48

GM.Furry Men escreveu:
Voce deixa em branco a parte das armas. Vc vai compra-las In-game começando sem arma e sem qualquer item.

Vc poderá ver os equipamentos disponíveis na área chamado Mercado, mas ai não sei se como Membro você tem acesso para ver a área, ou só terá após a conclusão da Mini-aventura e com ficha aprovada.

http://www.onepiecerpg.com/f56-mercado

Valew!

Minutos antes postei minha ficha. Como sei que eventualmente deve ter algo de errado, postei colocando armas sem valor de dano a mais. Rola? Ai depois in game eu compro e substituo. As armas dela faz parte do background dela.

Sobre Mini aventura, eu to rolando com ela ainda. Hahaha. Capaz de aprovar a ficha antes de eu terminar a mini aventura. =/ Pode?
A minha Mini é uma espécie de flashback da historia principal.
Ver perfil do usuário
Mephisto
Orientador
Orientador
Mephisto

Créditos : 107
Warn : Shemale, mas não quero seus zenys! :P - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 06/04/2017

MensagemAssunto: Re: Shemale, mas não quero seus zenys! :P   Shemale, mas não quero seus zenys! :P - Página 2 EmptyQua 14 Fev 2018, 18:53

Primeiramente, se começa apenas com a roupa do corpo, todo o resto tem de se adquirir in game, "e se eu quiser armas da família?" põe na historia, e in game tu faz uma "Quest" pra conseguir elas, como tendo sido roubadas ou sei lá.

Fichas só será aprovada após o termino da sua mini aventura, que é pré requisito pra poder se fazer uma ficha.

Bem vindo Shemale, mas não quero seus zenys! :P - Página 2 3997999705

Make love, not war

Shemale, mas não quero seus zenys! :P - Página 2 D4wsKVj

2017 Achievements:

2018 Achivments:

Ver perfil do usuário
Gui Eurípedes
Membro
Membro
Gui Eurípedes

Créditos : 6
Warn : Shemale, mas não quero seus zenys! :P - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 09/02/2018

MensagemAssunto: Re: Shemale, mas não quero seus zenys! :P   Shemale, mas não quero seus zenys! :P - Página 2 EmptyQua 14 Fev 2018, 22:47

Beleza ebtaoentão. Já vou editando pra deixar as coisas nos trinks pra avaliar a ficha

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Shemale, mas não quero seus zenys! :P   Shemale, mas não quero seus zenys! :P - Página 2 Empty

Shemale, mas não quero seus zenys! :P
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Início :: Apresente-se-
Ir para: