A Grande era dos Piratas



 
FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Jhonnyssauro
por ADM.Mephisto Hoje à(s) 07:48

» [MINI-MAEL WATER] BEGIN
por pedrocchaves159 Hoje à(s) 03:18

» [MINI-PADRE] UM GRITO DE SOCORRO
por Padre Hoje à(s) 03:04

» [M.E.P] Mael Water - Begin
por Fanalis B. Ria Hoje à(s) 01:24

» [Mini - Peter] O Caos Rastejante.
por Nyarlatothep Hoje à(s) 00:46

» [MINI-Sr. Gomes] Teste
por FalkorBr Ontem à(s) 23:57

» Ahab
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 23:37

» Sette Bello
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 23:31

» [MINI-beyonder] Guangzhou, o monge bêbado
por Bread Ontem à(s) 22:40

» [MINI-Eshir Inferos] O preço de uma vida.
por Bread Ontem à(s) 22:23

» [Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso
por Zeratul Ontem à(s) 21:43

» [MINI-Akira Saber] Uma aventura congelando,Fernand Ice Island
por Joker299 Ontem à(s) 21:32

» [MINI-Flame Spearrow] Os punhos da revolução
por Flame Spearrow Ontem à(s) 17:12

» [Mini-AoYume] Princesa, pirata, uma lua prateada sob o sol
por Fanalis B. Ria Ontem à(s) 17:06

» Fafnir Borax Greedfall
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 12:09

» Shaanti Mochan
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 12:05

» Aaron DeWitt
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 11:57

» [MINI- Edward Westbrook] O Vazio
por killianakira Ontem à(s) 09:13

» { Mini - Shigenori } A aventura de um aspirante a marinheiro
por Galaxy Dante Ontem à(s) 06:54

» [M.E.P] Shigenori Cunningham
por Galaxy Dante Ontem à(s) 06:53

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG


Conheça o Fórum NS


Compartilhe | 
 

 Shimizu Hikari

Ir em baixo 
AutorMensagem
Raizen
Administrador
Administrador
avatar

Créditos : 50
Warn :
Masculino Data de inscrição : 18/04/2011
Localização : Grand Line – 6ª Rota – Alabasta

MensagemAssunto: Shimizu Hikari   Ter 06 Fev 2018, 04:58

~ PESSOAL ~


Nome: Shimizu Hikari
Idade: 12 anos
Altura: 1,49m
Peso: 40 kg
Mão predominante: Canhota
Sexo: Feminino
Raça: Humana
Tamanho/Espécie: Normal
Origem: Avalon - Grand Line
Localização: Dawn Town - East blue
Grupo: Civil


~ ATRIBUTOS ~


(Começa com 10 pontos, BÔNUS RACIAL EM AZUL E BÔNUS DE EDC EM VERMELHO)

LEVEL: 1
EXP: 10/25
BERRIES: 50.000

HP: 44
SP: 62

DANO: 1 + 2 (EdC)
ACERTO: 0
PONTARIA: 1 + 2 (EdC) + 3 (racial)
ESQUIVA: 1 + 2 (EdC)
BLOQUEIO: 1
RESISTÊNCIA: 1
PERCEPÇÃO: 3 + 2 (racial)
MANIPULAÇÃO: 2 + 2 (racial)
VELOCIDADE DE ATAQUE: 3

KENBUN-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050
BUSOU-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050

~ ESTILOS DE COMBATE ~

Citação :
• Estilo de Combate: Atirador
LEVEL DE COMBATE: 1
EXP DE ESTILO: ~PRIMÁRIO NÃO POSSUI EXP~

~ Perícias ~
Citação :

• Estratégia
• Lógica
• Instrumentos Musicais
• -X-
• -X-

~ Ofícios ~
Citação :
• (ofício)
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ FAMA & REPUTAÇÃO ~

Photoplayer:
Spoiler:
 
Alcunha:
Recompensa:
Citação :
LINK DOS JORNAIS:
~ AKUMA NO MI ~

Citação :
Nome:
Tipo:
Energia:
Bonificação:
~ EQUIPAMENTOS ~


• ARMA(S)
-Nome:
Bônus:
Dano:
Requerimentos:
Custo:

• CABEÇA
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• TRONCO
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• BRAÇOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• MÃOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PERNAS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PÉS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

~ INVENTÁRIO~

(MÁXIMO DE 10W)

~ EMBARCAÇÕES ~

Nome:
Tipo:
Descrição:
Velocidade:
Número de tripulantes máximos acomodados:
Lotação máxima no transporte:
Número de ilhas sem precisar reabastecer:
HP:
Canhões:

~ TÉCNICAS ~

• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ TÉCNICAS SUPREMAS~

• -X-
• -X-
• -X-


~ EXTRAS ~


APARÊNCIA: Hikari é uma garota de apenas 1,49m, cabelos compridos, olhos rubis e amendoados. Possui lábios finos e delicados e um nariz pequeno, o qual combina com o resto de suas feições, formando um rosto harmonioso. Costuma utilizar vestidos com os ombros abertos, pois não gosta da mobilidade reduzida que suas outras roupas geralmente a impõem, mas, se preciso for, utiliza-as sem problemas. Seu corpo, ainda de pré-adolescente, passa uma aparência bastante frágil, combinando com seu rosto. Completa suas vestimentas com uma bota de cano longo, de tonalidade púrpura, a mesma de seus vestidos e cabelos. Quem a vê não identificaria-a jamais como filha de seus pais sanguíneos, uma vez que suas características parecem, de alguma forma, chegar a um meio-termo de ambos, e nunca aos extremos de um ou de outro.

PERSONALIDADE: Hikari herdou a astúcia do pai, sem, entretanto, ter desenvolvido também sua personalidade fria e medonha. É extremamente alegre e risonha, sendo bem parecida com a mãe. Quase sempre encontra-se empolgada e consegue ser otimista na maior parte do tempo, mesmo quando pessoas normais já perderam a esperança. Talvez seja por essa característica que conviver com ela possa ser tão cativante. "Kari", como costuma ser chamada por seus pais, viveu grande parte de sua vida presa no terreno escondido de sua família, e isso refletiu em sua imensa curiosidade. A garota está sempre a procura de compreender o que encontra de novo, fato esse que, às vezes, acaba fazendo-a entrar em uma roubada, uma vez que não é raro sua curiosidade superar o bom-senso. Apesar de já ter entrado em risco várias vezes quando mais nova por conta disso, atualmente já aprendeu a dosar um pouco melhor, conseguindo refrear-se, embora nem sempre.

Outra característica marcante da garota é que, por seus pais sempre terem sido bastante sábios à sua visão, a garota aprendeu a confiar em ordens de pessoas que considera superiores, e, uma vez que ela os reconheça como tal, seguirá ordens diretas, mesmo que discorde. Claro que, se possível, ela pode tentar argumentar antes.

HISTÓRIA:  Sendo filha de um pirata mundialmente famoso, Akuma Nikaido, e de uma pirata nem tão famosa assim, Lullaby Ivy, Hikari teve de passar seus primeiros anos praticamente isolada do resto do mundo. Quando sua mãe ficou grávida, seus pais largaram seus respectivos bandos para viverem em uma região isolada de uma ilha na Grand Line denominada Avalon. Sendo um lugarejo bem escondido, ambos ficaram a salvos da Marinha. Desde pequena, Kari apresentou aptidão para a música, a ponto de passar horas a fio ouvindo sua mãe tocar. Curiosa como sempre foi, começou a aprender, ainda aos 5 anos, a tocar violino. Quando não estava junto com sua mãe, ficava sob os cuidados do pai. E isso significava passar o tempo em casa resolvendo enigmas elaborados por seu velho e/ou desenvolvendo sua inteligência de outras formas. Como uma legítima filha de Nikaido, Hikari era capaz de passar horas a fio absorta com desafios de inteligência, o que culminou com um ótimo desenvolvimento da sua própria. Outras vezes acompanhava seu pai em visitas ao vilarejo da ilha, onde acompanhava seu pai exercer o ofício de médico. Nikaido usava de suas habilidades de disfarce para não ser reconhecido e atuava como médico local, levando Kari consigo. Desse modo o pai podia tanto impedir a filha de ficar completamente isolada do contato humano quanto ainda exercer o ofício de que tanto gostava e de quebra obter informações nas poucas vezes que um navio aportava naquele local. Assim podia auxiliar os revolucionários vez ou outra, em segredo. Desse modo, Kari foi aprendendo, aos poucos, alguns conhecimentos médicos também, embora esteja longe de poder ser considerada uma médica de verdade.

Curiosa, Kari, por algumas vezes, chegou a sair de casa para ir à vila sem os pais, fator que nunca incomodara a ambos de fato, uma vez que tanto Nikaido quanto Ivy sempre sabiam e a seguiam às escondidas. Apesar disso, a garota nunca desobedeceu uma ordem direta deles, pois acreditava o bastante em seus progenitores para sempre obedecer seus comandos, mesmo que não concordasse. Em uma de suas escapadas para a vila, quando Hikari já possuía onze anos, um navio de piratas atracou no porto e saqueou a vila. Embora a menina não tivesse sido ferida e no fim, os habitantes terem conseguido controlar a situação, Nikaido passou a preocupar-se com a defesa de sua filha. Uma vez que a constituição dela não favorecia para o manejo de espadas, o ferreiro usou de suas habilidades para construir uma besta e, a partir daquele momento, passou a ensiná-la o manejo de armas à distância. Embora preferisse o arco, Nikaido sabia que Hikari ainda não conseguiria manusear um arco longo adequadamente, optando por ensiná-la a utilizar das bestas, armas menores e que requerem menos força.

Kari continuou com sua rotina de convivência com os pais e com o vilarejo, sendo adorada por todos. Continuou o aprendizado também em música e, vez ou outra, aproximava-se do pai para observar melhor seu ofício. Chegou, por duas vezes, a encontrar-se com os filhos dos outros tripulantes dos Sickles, sendo a primeira vez em uma reunião do antigo bando, que dissolveu-se após cada um ir para um canto, e, em uma segunda vez, logo após seu pai retornar da missão de resgate à Ashrya, a qual entregara-se à Marinha em um momento de fraqueza.

Carrega o sobrenome, há muito esquecido, do pai em seu nome, e, junto com ele, a curiosidade de desbravar o mundo. E, com essa vontade tamanha em mente, conversou por um longo tempo com seus pais e, após trocarem várias histórias, conseguiu a autorização de ambos. Assim, ao completar 12 anos, no 8º dia do 5º mês, obteve a permissão para zarpar. E,graças a pequeno favor obtido por Nikaido com os revolucionários, Kari zarpou para o destino de Dawn Island, no East Blue
Mal sabia ela que, mesmo de longe, Nikaido ainda continuaria intercedendo por ela quando preciso fosse. Quando o bando do Sickles at Sea se separou, o Ás de Espadas, alcunha pela qual era conhecido, passou a vagar em conjunto com os revolucionários algumas vezes, aceitando a proposta que Simon havia lhe feito há uns anos. Mesmo atuando em conjunto com os revolucionários algumas vezes, Nikaido não entrou de fato na corporação, preferindo manter a sua independência. Devido aos seus serviços prestados à corporação e à sua fama como um dos principais benfeitores dos revolucionários no South Blue, Nikaido possui uma grande influência entre os revolucionários dos Blues, que o veem como uma inspiração. Mesmo entre os revolucionários da GL, Nikaido ainda é capaz de pedir um favor ou outro, desde que não envolvam grandes operações ou mobilização de pessoas em missão para tal. Além do mais, como um excepcional ferreiro e inventor, Nikaido é capaz de fabricar alguns itens, os quais podem ser úteis para Kari em seu futuro.


~ VANTAGENS E DESVANTAGENS ~

(MÁXIMO DE 6 PONTOS GASTOS. TODOS COMEÇAM COM 2)

Vantagens:
• Patrono
Citação :
Especificações:

- Pode enviar reforços de quantas pessoas e em que nível de cargo ? Não

- O Patrono é influente em quais áreas do mundo(Blues e GL) ? Blues e GL paradise

- Que nível de influência e em qual/quais grupos ? Bastante influente com os revolucionários nos blues e pouco influente com os revolucionários da GL Paradise (velho mundo)

- Possível arranjar itens ? Sim

- Aparência e como é chamado pelo player.
aparência:
Spoiler:
 

É chamado de pai por Kari.
• Genialidade (2 pontos)
• Voz Encantadora (1 ponto)

Desvantagens:
•  Curioso (1 Ponto)
• Código de Conduta (2 pontos)
• Coração Mole (1 Ponto)


~ PERSONAGENS CONHECIDOS ~


PLAYERS:
 

NPC's Importantes:
 

NPC's Criados:
 

Link da Mini Aventura concluída ou da ficha antiga cancelada: http://www.onepiecerpg.com/t38097-watanabe-mariko#359801

____________________________________________________





Ficha l Aventura





Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Shimizu Hikari
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Resolvido]Multímetro SHIMIZU SH105 Bateria 22VDC

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Personagem e Mundo :: Arquivo de Fichas :: Civis-
Ir para: