A Grande era dos Piratas



 
FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» HOLA AMIGOS, como estão? Tranquilos?
por Marciano Hoje à(s) 06:39

» [MINI-PADRE] UM GRITO DE SOCORRO
por Padre Hoje à(s) 04:34

» [M.E.P] Peter - Caos Rastejante.
por Nyarlatothep Hoje à(s) 03:30

» [Mini - Peter] O Caos Rastejante.
por Nyarlatothep Hoje à(s) 03:27

» [Mini - Munin] Hematomas na alma
por Munin Hoje à(s) 02:19

» [Mini - Räst] No massacre floresço, como uma flor no amanhecer.
por Bread Hoje à(s) 01:47

» [Mini - Fergus] A continuação de um sonho
por Bread Hoje à(s) 01:36

» [M.E.P] PADRE - UM GRITO DE SOCORRO
por Bread Hoje à(s) 01:21

» [M.E.P] Munin
por Bread Hoje à(s) 01:21

» *[MINI - Akira Mazer] o começo de uma nova aventura, de Loguetown ao mundo!! segunda tentativa
por Bread Hoje à(s) 01:17

» (MEP) [MINI-Sr. Gomes] Teste
por FalkorBr Hoje à(s) 00:08

» [MINI-Sr. Gomes] Teste
por FalkorBr Ontem à(s) 23:58

» [Mini-Theoscelo] The Awakening
por Rimuru Ontem à(s) 21:45

» NPC Stan Lee- O criador de heróis Arquipelago Sabaody.
por GM.Alipheese Ontem à(s) 21:31

» NPC || Stan Lee
por GM.Alipheese Ontem à(s) 21:29

» NPC Smallggler, "O Contrabandista" Alabasta 6ª Rota.
por GM.Alipheese Ontem à(s) 19:16

» NPC - Smallggler, "O Contrabandista"
por GM.Alipheese Ontem à(s) 18:22

» *[MINI-Akira Saber] Uma aventura congelando,Fernand Ice Island
por Joker299 Ontem à(s) 18:02

» [MINI-Akira Saber] Uma aventura congelando,Fernand Ice Island
por Joker299 Ontem à(s) 17:55

» Shark Slade
por SharkSlade Ontem à(s) 15:50

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG


Conheça o Fórum NS


Compartilhe | 
 

 Shiro Lawliet Walker

Ir em baixo 
AutorMensagem
Raizen
Administrador
Administrador
avatar

Créditos : 50
Warn :
Masculino Data de inscrição : 18/04/2011
Localização : Grand Line – 6ª Rota – Alabasta

MensagemAssunto: Shiro Lawliet Walker   Sex 02 Fev 2018, 19:15

~ PESSOAL ~


Nome: Shiro Lawliet Walker
Idade: 23
Altura: 1,85 M
Peso: 78 Kgs
Mão predominante: Ambidestro
Sexo: Masculino
Raça: Humano
Tamanho/Espécie: Normal
Origem: Novo Mundo
Localização: Dawn Island
Grupo: Civil


~ ATRIBUTOS ~


LEVEL: 1
EXP: 10/25
BERRIES: 50.000

HP: 44
SP: 62

DANO: 4 (+2 EDC)
ACERTO: 0  (+2 EDC) (+3 Raça)
PONTARIA: 1
ESQUIVA: 1  (+2 EDC) (+3 Raça)
BLOQUEIO: 1
RESISTÊNCIA: 1
PERCEPÇÃO: 1 (+2 Raça)
MANIPULAÇÃO: 1 (+2 Raça)
VELOCIDADE DE ATAQUE: 3


KENBUN-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050
BUSOU-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050

~ ESTILOS DE COMBATE ~

Citação :
• Estilo de Combate: Ninja
LEVEL DE COMBATE: 1
EXP DE ESTILO: ~PRIMÁRIO NÃO POSSUI EXP~

~ Perícias ~
Citação :
• Acrobacia
• Disfarce
• Furtividade

~ Ofícios ~
Citação :
• -X-

~ FAMA & REPUTAÇÃO ~

Photoplayer: Zed
Alcunha:
Recompensa:
Citação :
LINK DOS JORNAIS:
~ AKUMA NO MI ~

Citação :
Nome:
Tipo:
Energia:
Bonificação:
~ EQUIPAMENTOS ~


• ARMA(S)
-Nome:
Bônus:
Dano:
Requerimentos:
Custo:

• CABEÇA
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• TRONCO
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• BRAÇOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• MÃOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PERNAS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PÉS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

~ INVENTÁRIO~

(MÁXIMO DE 10W)

~ EMBARCAÇÕES ~

Nome:
Tipo:
Descrição:
Velocidade:
Número de tripulantes máximos acomodados:
Lotação máxima no transporte:
Número de ilhas sem precisar reabastecer:
HP:
Canhões:

~ TÉCNICAS ~

• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ TÉCNICAS SUPREMAS~

• -X-
• -X-
• -X-


~ EXTRAS ~


APARÊNCIA: Shiro é com certeza, filho de seus pais. Completamente diferente da irmã mais nova. Sua postura sutil é a mesma da capitã, sua voz idêntica ao do navegador. Seu porte físico se assemelha ao pai em tamanho, ainda que seja muito mais sútil, delicado como o corpo da mãe. Cada passo contem a leveza da dançarina assassina, ainda que seja acompanhado do retumbar do guerrilheiro. Até mesmo seu olhar carrega a semelhança indiscreta, com duas enormes orbes semelhantes a joias, um par que brinca entre os tons violeta e escarlate gerando um tom rosado de vermelho, como um rubi fraco.

O cabelo é do mesmo tom que o do pai, pálido como um dia nevado, ainda que siga para baixo em uma cascata de fios que lembrem o corte de sua mãe. Ainda que não demonstre por detrás de tantos disfarces Shiro é um garoto belo, o rosto perfeitamente detalhado com traços finos, firmes, porém, delicados. Além de imaculado pela marca de qualquer ferimento, algo do qual ele se orgulha em silencio, mas de forma pomposa. As roupas são sempre leves e soltas, quase que nunca em cores que se destaquem já que ele odeia se destacar. Afinal, como poderia ser um ninja se trajasse um terno branco em meio a um funeral?


PERSONALIDADE: São através dos erros que cada homem aprende a acertar. Shiro, mesmo que não planejado, é aquilo que seus pais sempre desejaram ser. Ele carrega consigo os ensinamentos do pai gravados fundo dentro de seu coração, assim como também leva o amor e a amargura como seus guias para toda sua vida. Não seria errado afirmar que ele se espelha nos pais, mas está afirmação não estaria completamente correta também, Shiro diferente do restante da geração enxerga com clareza os erros cometidos, buscando aprender com estes.

Com pais com temperamento tão curto, Shiro aprendeu a ser controlar seu gênio, se tornando em alguém moderado na maior parte do tempo. Também aprendeu sobre a lealdade e sobre o espirito do grupo que aprendeu a amar desde sempre. Como um dos mais velhos, e claramente diferente de Hari, ele tomou para si o posto de protetor de todos sendo mais ou menos, mas sempre super protetor com cada um dos amigos de anos atrás, o ápice sendo atingido é claro com sua irmã mais nova. Tantas perdas presenciadas cravaram profundas raízes que o assombram. Mesmo sem nunca ter realmente perdido qualquer um de seus entes mais amados ele teme o dia em que inevitavelmente isto ocorra.

Sempre carregando o ensinamento do pai sobre como mentiras são inúteis, Shiro se tornou o tipo de pessoa direta que odeia rodeios ou enganações. Tudo em sua vida é decidido de maneira clara, nunca cinza, apenas preto e branco. Talvez seja uma maneira simplista de se pensar, mas é por ela que sua lealdade é tão feroz. Amigos são sempre postos em primeiro plano, lealdade é retribuída com lealdade, desonra com uma lamina fria.

Mesmo que seja filho de dois apaixonados por aventuras e pela gloria ele mesmo não se importa com qualquer uma das duas. Seu sonho seria o de viver uma vida quieta em algum lugar distante, ainda que por diversas razões seja incapaz de torna-lo uma realidade. Decidiu então deixar a correnteza guia-lo para onde quer que ela decida, ainda que engraçado seja o fato desta correnteza chamar-se Nirvana. Mesmo que ele reclame para sempre de ser arrastado para todas as aventuras malucas da irmã, Shiro nutre um amor especial por elas, ainda que não admita e sempre rebata sua vergonha com as piadas e o sarcasmo do pai. Vergonha que é acompanhada sempre que ele toma um holofote para si, sempre que possível Shiro deixa outros como sendo o centro de seus universos, como seria um ninja se sempre fosse ele quem aparece em todo o momento?


HISTÓRIA:  Foi em meio a uma briga e ao amor de seus pais que Shiro foi concebido. Uma história diferente, mas que foi de extrema importância onde seu pai abandonou a todos para realizar sua obsessão. Sim ele triunfou contra o pior rival, salvou a pessoa mais amada, mas descartou todos no processo. E sua mãe nunca lidou bem com isso, mesmo anos depois as magoas ainda estão guardadas dentro das duas mães de Shiro. Sua primeira lição foi dada antes mesmo de ter nascido, quando os dois se reencontraram finalmente tendo sido sinceros consigo mesmos.

Ele nasceu alguns meses depois com os pais ainda em mar aberto. Por anos não foi uma grande preocupação de Ashrya ou de Gregar deixar os filhos em terra. Shiro nasceu com água salgada em suas veias, rodeado pelo quebrar das ondas no casco e dos gritos da marinha em seu encalço. Ainda que os primeiros anos não tenham sido tranquilos eles ainda são lembrados como memórias confusas, o maior acontecimento o nascimento da irmã mais nova. Nirvana nascida em meio a tormenta. Marinheiros caçavam o bando, frotas que eram sobrepujadas por canhões e velas, sua mãe que havia parido poucos instantes lutava para se manter de pé enquanto continuava a luta. Ao menos uma das duas se forçava. O convés era inundado por gritos e morte enquanto Shiro carregava a recém-nascida para dentro dos aposentos dos pais. Foi a segunda lição que aprendeu.

Sobre o amor que sentiria pela irmã, e pela vontade que teria de protege-la de qualquer mal. Com tantos filhos em meio a tripulação, os piratas decidiram pausar suas carreiras. Esconderam-se em meio a uma ilha distante de todo mundo, um lugar livre só para eles onde todos puderam aproveitar o melhor de sua infância. Cada um dos filhos cresceu como irmãos de criação. Lutavam e brigavam entre si como crianças sempre fizeram e sempre vão fazer. Shiro como um dos mais velhos era aquele que mais assumia pela trupe. Inúmeras vezes sofrendo os castigos quando alguém fazia algo errado.

Foi nesta época em que Shiro realmente se aproximou de seu pai. Que temia pela irmã mais nova do garoto e seu relacionamento com uma de suas mães. O que o garoto apenas aprenderia nos anos que viriam era que sua mãe tinha uma doença estranha, sendo duas pessoas no corpo de apenas uma. Ashrya sua mãe de verdade por dizer assim, e Winter a qual ele nutria amargura, enquanto Nirvana admiração. Foi seu pai quem o ensinou sobre os perigos que corriam não só na garota, como nele mesmo, também foi ele que ensinou Shiro a domesticar seus instintos lhe dando um proposito. Onde o garoto apenas encarava a amada vida monótona, seu pai deu sentido a sua vida. Deveria triunfar onde ele havia falhado, uma missão um milhar de vezes mais difícil. Que deveria ser cumprida se quisesse evitar a dor que ele havia sentido por anos ao ter perdido a própria irmã.

Como alguém que nunca tinha tido nada além disso Shiro aceitou a missão. Passou não só a treinar, como a vigiar o progresso da doença sanguinária na irmã e na mãe. Ainda que a segunda tivesse ficado sob a jurisdição de seu pai. Mesmo de longe ele observou seu crescimento até ela se tornar o que se tornou. Ou ao menos tentou até que todos foram descobertos, cada qual sendo levado a um canto diferente com nada além de uma promessa de reunião futura.

Ao ter se distanciado de sua família, Shiro buscou se aprofundar nas bases do treinamento, por todo o tempo que foi passado ele aprendeu e estudou para se tornar alguém melhor, alguém que pudesse deixar todos a salvo. Com o ânimo renovado Shiro partiu para o ponto de encontro em um dos Blues buscava não uma história para si, mas garantir que todos os outros pudessem ter a própria. Afinal agora ele era um ninja de verdade, havia se tornado um por razão nenhuma além de ter adorado a ideia quando lhe foi proposta.


~ VANTAGENS E DESVANTAGENS ~

Vantagens:
• Ambidestro (Gasta 1 ponto)
• Boa aparência (Gasta 1 Ponto)
• Temperamento Calmo (Gasta 1 pontos)
• Visão na Penumbra (Gasta 1 ponto)


Desvantagens:
• Sinceridade Excessiva (2 pontos)

~ PERSONAGENS CONHECIDOS ~


PLAYERS:
 

NPC's Importantes:
 

NPC's Criados:
 

Link da Mini Aventura concluída ou da ficha antiga cancelada: Iona Lawliet Walker

____________________________________________________





Ficha l Aventura





Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Shiro Lawliet Walker
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Personagem e Mundo :: Arquivo de Fichas :: Civis-
Ir para: