A Grande era dos Piratas



 
FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Prazer em conhece-los
por Joker299 Hoje à(s) 22:40

» *[MINI - Akira Mazer] o começo de uma nova aventura, de Loguetown ao mundo!!
por Joker299 Hoje à(s) 22:31

» [MINI - Akira Mazer] o começo de uma nova aventura, de Loguetown ao mundo!!
por Joker299 Hoje à(s) 22:26

» Troca de Orientador
por beyonder Hoje à(s) 22:04

» Samantha Evergreen
por Sioux Hoje à(s) 21:21

» [Mini - Räst] No massacre floresço, como uma flor no amanhecer.
por Räst Hoje à(s) 18:03

» Sette Bello
por Pippos Hoje à(s) 17:43

» [Mini - Fergus] A continuação de um sonho
por Volkesrj Hoje à(s) 13:18

» [M.E.P} O Vazio
por Bread Hoje à(s) 12:58

» Gran Magnus
por ADM.Mephisto Hoje à(s) 07:05

» [Mini - Dori] Agora vai
por Galaxy Dante Hoje à(s) 06:59

» [M.E.P] Räst
por Bread Hoje à(s) 01:34

» [Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso
por Zeratul Ontem à(s) 21:48

» [M.E.P.] Zeratul
por Galaxy Dante Ontem à(s) 21:38

» [Mini-kurayami kotei] Um novo amanha
por Rimuru Ontem à(s) 17:37

» [MINI-AZRAEL] O COMEÇO DE UMA NOVA ERA!
por Azrael Ontem à(s) 16:35

» [MINI-Flame Spearrow] Os punhos da revolução
por Flame Spearrow Ontem à(s) 15:56

» [Mini-RodolfoA] Forjado no fogo - A história do ferreiro gigante
por Rimuru Ontem à(s) 13:48

» Hizumy Mizushiro Mayan
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 13:07

» [MINI- Edward Westbrook] O Vazio
por killianakira Ontem à(s) 09:10

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG


Conheça o Fórum NS


Compartilhe | 
 

 Alexandra Montecristo

Ir em baixo 
AutorMensagem
Raizen
Administrador
Administrador
avatar

Créditos : 50
Warn :
Masculino Data de inscrição : 18/04/2011
Localização : Grand Line – 6ª Rota – Alabasta

MensagemAssunto: Alexandra Montecristo   26/1/2018, 03:38

~ PESSOAL ~


Nome: Alexandra Montecristo
Idade: 20
Altura: 1,87 m
Peso: 75 kg
Mão predominante: Ambidresta
Sexo: Feminino
Raça: Humano
Tamanho/Espécie: Normal
Origem: Briss Kingdom – South Blue
Localização: Shells Town – East Blue
Grupo: Civil


~ ATRIBUTOS ~


(Começa com 10 pontos, BÔNUS RACIAL EM AZUL E BÔNUS DE EDC EM VERMELHO)

LEVEL: 1
EXP: 10/25
BERRIES: 50.000

HP: 44
SP: 62

DANO: 2 (+2 EdC) = 4 [Normal]
ACERTO: 2 (+3 Racial) (+2 EdC) = 7 [Normal]
PONTARIA: 1 = 1 [Normal]
ESQUIVA: 2 (+3 Racial) (+2 EdC) = 7 [Normal]
BLOQUEIO: 1 = [Normal]
RESISTÊNCIA: 0 = 0 [Inábil]
PERCEPÇÃO: 2 (+2 Racial) = 4 [Normal]
MANIPULAÇÃO: 0 (+2 Racial) = 2 [Normal]
VELOCIDADE DE ATAQUE: 3


KENBUN-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050
BUSOU-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050

~ ESTILOS DE COMBATE ~

Citação :
• Estilo de Combate: Gatuna
LEVEL DE COMBATE: 1
EXP DE ESTILO: ~PRIMÁRIO NÃO POSSUI EXP~

~ Perícias ~
Citação :

• Acrobacia
• Culinária
• Nutrição
• -X-
• -X-

~ Ofícios ~
Citação :
• -x-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-¬

~ FAMA & REPUTAÇÃO ~

Photoplayer:
Spoiler:
 
Alcunha:
Recompensa:
Citação :
LINK DOS JORNAIS:
~ AKUMA NO MI ~

Citação :
Nome:
Tipo:
Energia:
Bonificação:
~ EQUIPAMENTOS ~


• ARMA(S)
-Nome:
Bônus:
Dano:
Requerimentos:
Custo:

• CABEÇA
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• TRONCO
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• BRAÇOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• MÃOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PERNAS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PÉS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

~ INVENTÁRIO~

(MÁXIMO DE 10W)

~ EMBARCAÇÕES ~

Nome:
Tipo:
Descrição:
Velocidade:
Número de tripulantes máximos acomodados:
Lotação máxima no transporte:
Número de ilhas sem precisar reabastecer:
HP:
Canhões:

~ TÉCNICAS ~

• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ TÉCNICAS SUPREMAS~

• -X-
• -X-
• -X-


~ EXTRAS ~


APARÊNCIA:

Alexandra é um jovem bem aparentada, que usufrui de uma beleza natural. Seus cabelos são longos, alcançando com facilidade sua bunda, de uma tonalidade negra que, quando atingido por luz, ganha reflexos azulados; sua pele é alva, branca ao ponto de facilmente ficar corada ou marcada por hematomas e afins; seus olhos são azuis, numa tonalidade que se assemelha ao profundo do mar, podendo ficar escuros como o céu da meia noite ou ficar claro como as águas de um rio, dependendo de seu estado de humor e suas sobrancelhas são um ponto curioso sobre si, sendo grossas e chamativas, não tirando, entretanto, sua beleza – considera, inclusive, um charme seu. Tem um porte físico esguio, mas forte, tendo passado por treinos na adolescência lhe que ofereceram alguns poucos músculos nos braços e pernas, que são aparentes quando está com os membros desnudos.  Normalmente, não tem um padrão de vestimenta, apenas priorizando cores claras e as cores da marinha, branco e azul.
PERSONALIDADE:

De difícil convivência, Alexandra tem um gênio forte. Confiante e séria, a mulher raramente está para brincadeiras fora de hora, mantendo-se de semblante fechado e atenta — coisa que ocasiona ter um sono muito leve. Mal-humorada, soa rude e grossa na maior parte do tempo, sendo ríspida em suas palavras mesmo sem querer, ou com um superior, pouco se importando se quem está ouvindo se sentirá ofendido ou não, coisa que apenas complica, pois não sabe mentir e sempre expressa sua mais sincera opinião sobre o que lhe é pedido, ou não. Firme, dificilmente vai contra seus próprios ideais, podendo ser considerada insubordinada em alguns casos, mas essa mesma firmeza e confiança é algo que, desde criança, parecia fazer as pessoas seguirem-na, como se esta fosse sua chefe — algo que, certamente, puxara de sua mãe. Mesmo que soe rude, tende a ser muito formal e cortês e calma, dificilmente perdendo a calma, por mais rabugenta que seja.

É muito reservada, falando pouco sobre si mesma, preferindo ouvir, não sendo muito falante de um modo geral. Demora a pegar intimidade com as pessoas, mas quando o faz, é porque confiaria sua própria vida a essa pessoa. Nesse ponto, torna-se mais agradável e suportável, mesmo que alguns pontos sejam mais fortes, mas passa a ser mais suscetível a brincadeiras, piadas e risos, mesmo que estes sejam de um humor ácido e irônico.
HISTÓRIA:

O dia de seu nascimento não foi extraordinário, tampouco surreal. Era uma tarde calorosa na Cidade da Moda, Briss Kindom, quando mais um bebê vinha ao mundo num parto turbulento, que quase levara a mãe junto. Mas a mulher, de muita garra, aguentara e pôde ver o primeiro piscar de sua filha, e pôde ouvir seu primeiro choro, ao lado de seu marido — naquela tarde ensolarada e quente, nasceu a primeira sucessora da família Montecristo. Não eram uma família nobre, tampouco de muito poder aquisitivo. Seu pai, professor Draco Montenegro, era um cientista que trabalhava numa pequena loja e em sua oficina, criando e vendendo produtos para qualquer um que solicitasse, encomendasse e pagasse. Sua mãe, Ragyou, era uma costureira simples na Live Clothes, mas que tinha ideias para sua própria coleção e seus próprios modelitos, os desenhos espalhados pela casa misturavam-se com os desenhos das criações de seu pai — e foi nesse ambiente criativo e inspirador que a recém-nascida Alexandra cresceu.

Quando estava com 5 anos, seu pai chegou em casa com a notícia — não mais viveriam ali. Recebera a proposta de um empresário que precisava de gente como ele numa nova filial que abriria numa pequena ilha na Grand Line, se mudariam em poucos dias com todos os custos iniciais pagos. Foi um alvoroço até que finalmente estavam lá, a simpática Never Land, uma pequena ilha localizada na 7° rota, de população pequena, remota demais para o governo dar qualquer atenção, não fazendo parte da aliança dos países com o Governo Mundial. O novo emprego de seu pai lhe proporcionou novos brinquedos, novas comidas, nova vida; o salário era muito superior ao anterior e as oportunidades eu Draco recebia eram incríveis, logo, ele era popular entre a população por suas criações fantásticas e úteis; sua esposa, também, começava a receber trabalhos: desenhava e costurava para as mulheres e homens da cidade, sendo admirada por suas roupas alegres e sofisticadas. Era uma criança solitária e que passava a maior parte do tempo em casa com seus pais e sua irmãzinha, de 4 anos, quando Alex conheceu Sam.

Sam era uma garota três anos mais velha, órfã de pai, e vivia com a mãe na periferia. Sua mãe quase nunca ficava em casa devido ao trabalho intenso e isso fazia-a deixar a menina sozinha, esta sempre fugia e estava perambulando por aí sem muito o que fazer. A amizade foi instantânea e casual: mesmo que Alex fosse uma criança de pouco contato, logo estavam sempre juntas, conversando e brincando, passando a ficarem conhecidas na cidade por sempre estarem juntas, nem mesmo os diferentes status sociais as impediam. Os anos foram passando, a amizade ficando mais forte, elas compartilhavam mais coisas uma com a outra: Alex ensinava Sam a fazer uma comida decente e Sam ensinava Alex a usar adagas para combate; estudavam juntas os livros de Sam, aprendendo mais sobre nutricionismo e foram juntas aprender com um ginasta de um circo itinerante como que elas poderiam fazer aquelas acrobacias incríveis que assistiram e juntas passaram a aprender a lutar melhor com um velho mestre que vivia na cidade, aposentado, mas que ensinara muitas coisas às garotas. Elas quem comandavam as crianças e as organizavam quando iam fazer visitas às lojas e Sam, sendo a mais velha, era quem quebrava a tensão e seriedade da jovem Alexandra. Sam lhe contava histórias incríveis sobre seu falecido pai, um Tenente de respeito, que morreu em uma batalha naval contra alguns piratas; seus salvamentos, as aventuras, tudo encantavam Alex e colocavam, em seu coração, um desejo novo de seguir para o mar se aventurar e fazer com que a justiça reinasse. Mas não era o que sua mãe queria para si.

Sempre teve um relacionamento íntimo e saudável com seus pais e sua irmãzinha, que nascera quando Alex tinha 2 anos, mas isso começou a desandar na adolescência. Aos 16 anos, sua mãe queria que ela começasse a aprender sobre seu ofício para que, no futuro, fosse hábil a tomar posse do negócio que ela e seu pai montava juntos, uma pequena empresa, e o fato da menina ser contra aquela ideia foi o que fez ter sua primeira briga séria com sua mãe. Fora proibida de sair com sua melhor amiga, sendo acusada de ser influenciada a não seguir os passos da mãe, mas seu pai encobertava os encontros. E foi assim que o tempo passou até que a menina completou 18 anos. Quando chegou a hora, de despediu com pesar de sua melhor amiga, que não podia ir embora com ela, de seu pai e sua irmã, que agora tinha 16 anos. Sua mãe não apareceu. Abandonou, assim, tudo o que lhe dizia respeito: uma família, um nome, uma fortuna, uma herança e uma preciosa amizade; levava consigo apenas o necessário: dinheiro e roupas, partindo assim numa viagem.

Viajou por 2 anos e conheceu muitas pessoas novas, cidades, culturas e situações. Em seu coração, a única coisa que conhecia e pensava era em sua objetivo de se tornar uma pessoa capaz de exercer a justiça e torna-la real para todos, e foi com esse desejo que desembarcou em sua última viagem como civil, pisando em Shells Town no desejo de começar a desenvolver sua própria história.
~ VANTAGENS E DESVANTAGENS ~

(MÁXIMO DE 6 PONTOS GASTOS. TODOS COMEÇAM COM 2)

Vantagens:
• Ambidestria (1)
• Temperamento Calmo (1)
• Liderança (2)
• Aceleração (2)

Desvantagens:
• Mau Humor (1)
• Curiosa (1)
• Sinceridade Excessiva (2)


~ PERSONAGENS CONHECIDOS ~


PLAYERS:
 

NPC's Importantes:
 

NPC's Criados:
 

Link da Mini Aventura concluída ou da ficha antiga cancelada: Mini-Aventura

____________________________________________________





Ficha l Aventura





Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Alexandra Montecristo
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» HÉRCULES, A SAGA - III-07 - The Greeneyed Monster

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Personagem e Mundo :: Arquivo de Fichas :: Civis-
Ir para: