A Grande era dos Piratas

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Borax<mini>
por Borax Hoje à(s) 9:05

» Hizumy Mizushiro Mayan
por Mizushiro Hizumy Hoje à(s) 7:07

» [Mini-kurayami kotei] Uma nova aventura
por Bread Hoje à(s) 4:47

» MEP troca
por Bread Hoje à(s) 4:41

» Nova M.E.P - RodolfoA
por rodolfoa Hoje à(s) 4:28

» [Mini-RodolfoA] Forjado no fogo - A história do ferreiro gigante
por rodolfoa Hoje à(s) 4:25

» [MINI - Nicklaus D. Yrick] O despertar da Fera
por Bread Hoje à(s) 4:25

» ola pessoal, alguem poderia me ajudar ?
por Kurayami Kotei Hoje à(s) 3:46

» [MINI-Jovee] As rédeas da Justiça
por Jovee Hoje à(s) 3:29

» ola pessoal !!!
por ripperox Ontem à(s) 20:39

» [Mini-kurayami kotei] Um novo amanha
por Kurayami Kotei Ontem à(s) 19:05

» Meu nome é SagitaryBR
por SagitaryBR Ontem à(s) 7:22

» [MINI- SagitaryBR] A Busca Por Aventuras
por SagitaryBR Ontem à(s) 6:12

» M.E.P. - Kid
por The Kid Ontem à(s) 5:56

» [Mini - The Kid] - A Balada do Pistoleiro
por The Kid Ontem à(s) 5:54

» [MINI - Kofi] Fuja! A liberdade o espera!
por Galaxy Dante Ontem à(s) 4:20

» [MINI-MUGETSU] Ascensão
por Bread Ontem à(s) 3:36

» [MINI - Kijartan] Anjo do Mar
por Bread Ontem à(s) 2:57

» Procurando orientador para Mini-Aventura: Fuja! A liberdade o espera!
por Galaxy Dante Qui 18 Out - 22:16

» Todo dia um meme educativo do Furry diferente
por Johnny Bear Qui 18 Out - 21:36

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NS

Compartilhe | 

[SAGA] MILLE KELLIG, O SUPERNOVA ESQUECIDO!

Ir em baixo 
AutorMensagem
DEV.Ryan
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento

Créditos : 27
Warn :
Masculino Data de inscrição : 17/11/2011

MensagemAssunto: [SAGA] MILLE KELLIG, O SUPERNOVA ESQUECIDO!   Dom 21 Jan - 20:27

NOTICIA URGENTE!!!

Já ocorria há algum tempo rumores sobre um pirata conhecido por causar destruição em massa! Sua liderança rígida e impiedosa, misturado com suas ações implacáveis e atos destrutivos, fizeram Mille Kelig um supernova com uma recompensa de 260.000.000 beries! É raro os piratas que conseguem adquirir fama e recompensa tão alta e rápida quanto a de Mille Kelig conhecido como, “A Destruição Alva”. Sua alcunha faz jus a sua reputação e fisionomia.

As lendas do supernova já percorrem toda a Grand Line! Não se enganem pela estatura alta e corpo esguio, pois, esse homem já matou tantos piratas, marinheiros e agentes do governo que se tornou um ser abominável. É fácil reconhecer esse pirata, dado que possuí longos cabelos brancos, olhos avermelhados e uma cicatriz no rosto. Após a destruição de duas ilhas inteiras e 100 navios da marinha no novo mundo, Mille acaba de mostrar ter comido a Fubu Fubu no mi! Uma paramecia que lhe permite controlar nevascas de qualquer tamanho e intensidade. Se tornando uma grande ameaça ao mundo. Mas essa não é a pior notícia, o mesmo acaba de desafiar o Yonkou Darut Izla por todo o seu território e pela sua vida e isso acarretará em uma guerra pelo trono do atual imperador! Kelig pretende matá-lo, junto com seus 5 tripulantes extremamente fortes e assim tomar o lugar e reputação como o mais novo Yonkou, isso é claro se ele conseguir destronar o atual Izla.

A posição dos 4 Imperados no novo mundo é muito almejada pelos piratas de todo canto dos mares, vários já tentaram tomar o tão sonhado domínio soberano nos mares, porém, grande maioria fracassou! Apenas os escolhidos dos escolhidos conquistaram tal importância na história. Tomem cuidado meus caros leitores, já que Mille pretende causar uma confusão global. E o barco de seus tripulantes das 5 divisões foram vistos partindo para o Paradise, mantendo apenas os líderes de suas divisões com ele, sendo o bastante para talvez destruir toda a região de ilhas de Darut, em vista que os imediatos do Destruição Alva são extremamente poderosos e perigosos. Estamos enviando um aviso de extrema importância a todos que estão na primeira parte da Grand Line, afinal ela poderá se tornar um pouco turbulenta. Isso já pode ser notado, em razão de que toda a GL está com uma nevasca sem qualquer origem climática. A marinha confirmou que essa situação foi um aviso de que, logo a batalha do Yonkou Darut e o supernova Kelig acontecerá.

Fonte: Jornal

Instruções do Evento

Os Blues estará nevando por todas as ilhas sem parar.

O Farol terá uma nevasca forte, intensa e fria. Os dias mais ensolarados acabam tornando o local quente e gélido ao mesmo tempo, todos que transitam pelo local estão agasalhados, porém com esse tipo de clima acaba adoecendo grande parte dos que vivem ou passam por lá.

A Grand Line: Paradise terá umas surpresinhas para os players do local.

- Esteja na primeira ilha de qualquer rota.
- Tenha pelo menos 1 página de aventura nesta ilha.
- Caso o narrador não tenha recebido a PM com instruções, pede para ele me mandar PM, que eu lhe mandarei as instruções!

A Grand Line: Novo Mundo estará acontecendo a treta maior.

Informações Gerais

Este supernova basicamente foi um pirata muito forte, conseguindo sua recompensa como supernova até a metade da primeira parte da Grand Line muito rapidamente, porém se manteve sumido por um tempo e agora surgiu novamente, muitas vezes mais forte do que era antigamente, não correspondendo a sua atual e última classificação de recompensa.

Todo subordinado do mesmo, tem uma certa arma personalizada, a qual os players irão ver em suas aventuras.

Ao final todos da GL ganharão um certo prêmio pela participação da Saga, mesmo que a participação não seja exatamente opcional .. Xzibit
 Esta Saga é a primeira de muitas que estão por vir, então ela não será nada muito grande ou difícil, será apenas um teste, peço a todos os players que estão na Grand Line, se divirtam!! Com o resultado da Saga, eu terei uma ideia da linha que seguir para as próximas sagas. o/

Falo por toda staff OPRPG.
E OBRIGADO por se divertir conosco! <3

Your face, your ass... What's the diference ?!  
 Hail to the king Baby !  

Conheça minha voz:

Play with me:

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
O Painel a esquerda no fórum irá te ajudar.

Última edição por DEV.Ryan em Ter 5 Jun - 4:08, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/vtavaresl
DEV.Ryan
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento

Warn :

MensagemAssunto: Re: [SAGA] MILLE KELLIG, O SUPERNOVA ESQUECIDO!   Qui 8 Fev - 3:16

Peço aos narradores da GL, quando iniciarem o acontecimento da saga na aventura da forma eu lhes enviei nas instruções, me mandem PM!

Para saberem como prosseguir!!

Hail to the king Baby !  

Conheça minha voz:

Play with me:

DEV.Ryan
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento

Warn :

MensagemAssunto: Re: [SAGA] MILLE KELLIG, O SUPERNOVA ESQUECIDO!   Sab 7 Abr - 7:49

Todos os narradores da GL que já estão com a saga na aventura, ou finalizaram ela.. Me mandem PM com o link da aventura.

Se eu já te enviei até mesmo o prêmio, me fala que enviou.

Quem estiver na GL e não ter a saga, narradores me mandem PM para organizar isso, qualquer coisa irei responder o PM sobre. Me mandem PM com o link da aventura tb!

Hail to the king Baby !  

Conheça minha voz:

Play with me:

DEV.Ryan
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento

Warn :

MensagemAssunto: Re: [SAGA] MILLE KELLIG, O SUPERNOVA ESQUECIDO!   Sab 2 Jun - 22:21

A SAGA CHEGOU AO FIM!

Venho aqui lhes informar que a saga chegou ao seu fim, o jornal ainda divulgou mais alguns acontecimentos sobre o ocorrido no combate entre o Yonkou e o Kellig: http://www.onepiecerpg.com/t41730-seagull-newspaper-fevereiro-a-abril-de-2018

Quero agradecer a todos que participaram desta saga, a primeira de muitas delas.
Agradecimento ESPECIAL aos narradores que fizeram isso ser possível, que aguentaram minhas mensagens falando o que fazer, que arranjaram um tempo no enredo da trama que criaram para encaixar os NPC's entregues da saga e que tiveram paciência para que todos os acontecimentos funcionassem direitinho.

Muito obrigado mesmo a todos vocês!! Qualquer dúvida ainda sobre, podem me mandar PM.. O desfecho do acontecimento entre Kellig e o Yonkou irá ser revelado em um próximo jornal, talvez não no próximo, mas esperem pra ver!!

E por fim, não fiquem tristes, com esta Saga pudemos ver que é possível ter acontecimentos grandiosos que as vezes minimamente liga a todos que estão envolvidos!!

Até a próxima Saga pessoal!! o/

Hail to the king Baby !  

Conheça minha voz:

Play with me:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [SAGA] MILLE KELLIG, O SUPERNOVA ESQUECIDO!   

[SAGA] MILLE KELLIG, O SUPERNOVA ESQUECIDO!
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» HÉRCULES, A SAGA - I-10 - Gladiator
» HÉRCULES, A SAGA - Hércules and the Underworld
» HERCULES, A SAGA: III-19 - The End of the Beginning
» HÉRCULES - A SAGA - Hercules and the Amazon Women
» HERCULES, A SAGA: III-14 - When a Man Loves a Woman

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Eventos :: Sagas-
Ir para: