A Grande era dos Piratas



 
FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» *[MINI - Akira Mazer] o começo de uma nova aventura, de Loguetown ao mundo!!
por Joker299 Hoje à(s) 22:31

» [MINI - Akira Mazer] o começo de uma nova aventura, de Loguetown ao mundo!!
por Joker299 Hoje à(s) 22:26

» Troca de Orientador
por beyonder Hoje à(s) 22:04

» Samantha Evergreen
por Sioux Hoje à(s) 21:21

» [Mini - Räst] No massacre floresço, como uma flor no amanhecer.
por Räst Hoje à(s) 18:03

» Sette Bello
por Pippos Hoje à(s) 17:43

» [Mini - Fergus] A continuação de um sonho
por Volkesrj Hoje à(s) 13:18

» [M.E.P} O Vazio
por Bread Hoje à(s) 12:58

» Gran Magnus
por ADM.Mephisto Hoje à(s) 07:05

» [Mini - Dori] Agora vai
por Galaxy Dante Hoje à(s) 06:59

» [M.E.P] Räst
por Bread Hoje à(s) 01:34

» [Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso
por Zeratul Ontem à(s) 21:48

» [M.E.P.] Zeratul
por Galaxy Dante Ontem à(s) 21:38

» [Mini-kurayami kotei] Um novo amanha
por Rimuru Ontem à(s) 17:37

» [MINI-AZRAEL] O COMEÇO DE UMA NOVA ERA!
por Azrael Ontem à(s) 16:35

» [MINI-Flame Spearrow] Os punhos da revolução
por Flame Spearrow Ontem à(s) 15:56

» [Mini-RodolfoA] Forjado no fogo - A história do ferreiro gigante
por Rimuru Ontem à(s) 13:48

» Hizumy Mizushiro Mayan
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 13:07

» [MINI- Edward Westbrook] O Vazio
por killianakira Ontem à(s) 09:10

» [MINI- MarianoKaiser ] Um dia da caça outro do caçador.
por Dixon Colt Ontem à(s) 07:06

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG


Conheça o Fórum NS


Compartilhe | 
 

 Daggerslashed Hytsu

Ir em baixo 
AutorMensagem
Raizen
Administrador
Administrador
avatar

Créditos : 50
Warn :
Masculino Data de inscrição : 18/04/2011
Localização : Grand Line – 6ª Rota – Alabasta

MensagemAssunto: Daggerslashed Hytsu   Dom 07 Jan 2018, 14:56

~ PESSOAL ~


Nome: Daggerslashed Hytsu.
Idade: 18 anos.
Altura: 1,75 metros.
Peso: 75 quilos.
Mão predominante: Ambidestro.
Sexo: Masculino.
Raça: Humano.
Tamanho/Espécie: Normal.
Origem: Ilha Kin - West Blue.
Localização: Yakira Town - West Blue.
Grupo: Civil.


~ ATRIBUTOS ~

LEVEL: 1
EXP: 10/25
BERRIES: 50.000

HP: 44
SP: 62

DANO: 3 (+2)
ACERTO: 0 (+3)(+2)
PONTARIA: 1
ESQUIVA: 1 (+3)
BLOQUEIO: 0 (+2)
RESISTÊNCIA: 4
PERCEPÇÃO: 1 (+2)
MANIPULAÇÃO: 0 (+2)
VELOCIDADE DE ATAQUE: 3


KENBUN-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050
BUSOU-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050

~ ESTILOS DE COMBATE ~

Citação :
• Estilo de Combate: Espadachim
LEVEL DE COMBATE: 1
EXP DE ESTILO: ~PRIMÁRIO NÃO POSSUI EXP~

~ Perícias ~
Citação :

• Acrobacia.
• Natação.
• Estratégia.
• -X-
• -X-

~ Ofícios ~
Citação :
• (ofício)
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ FAMA & REPUTAÇÃO ~

Photoplayer:
Spoiler:
 
Alcunha:
Recompensa:
Citação :
LINK DOS JORNAIS:
~ AKUMA NO MI ~

Citação :
Nome:
Tipo:
Energia:
Bonificação:
~ EQUIPAMENTOS ~


• ARMA(S)
-Nome:
Bônus:
Dano:
Requerimentos:
Custo:

• CABEÇA
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• TRONCO
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• BRAÇOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• MÃOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PERNAS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PÉS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

~ INVENTÁRIO~

(MÁXIMO DE 10W)

~ EMBARCAÇÕES ~

Nome:
Tipo:
Descrição:
Velocidade:
Número de tripulantes máximos acomodados:
Lotação máxima no transporte:
Número de ilhas sem precisar reabastecer:
HP:
Canhões:

~ TÉCNICAS ~

Ghost Style !! Phantom Strike !!:
 
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ TÉCNICAS SUPREMAS~

• -X-
• -X-
• -X-


~ EXTRAS ~


APARÊNCIA: O jovem possui uma aparência um tanto quanto atlética e uma estrutura física de musculatura razoavelmente ressaltada, que apesar de não ser tão desenvolvida, acaba sendo relativamente bem definida.
Sua pele possui uma tonalidade clara, e em seu corpo o mesmo carrega algumas cicatrizes, decorrentes de eventos passados durante sua infância e juventude.
Talvez o traço mais marcante na aparência do rapaz seja seu cabelo, o qual já é naturalmente bagunçado para cima, possuindo cor que varia entre o cinza e o branco platinado. Além disso, as íris de seus olhos também possuem uma tonalidade um tanto quanto exótica, sendo estas de um tom tão claro de castanho que chegam a parecer um tipo de "amarelo escuro".
Outro traço que se destaca bastante na aparência do jovem insulano é seu largo sorriso, o qual é frequentemente exibido em seu rosto na maioria das ocasiões.
Não sendo do tipo que costuma sentir frio, o jovem espadachim normalmente costuma estar vestindo uma espécie de colete com as mangas rasgadas, o qual anteriormente deveria ser preto, mas agora se encontra praticamente cinza, de tão desbotado, porém ainda é possível observar alguns padrões de desenhos em um tom azulado nas costas do mesmo.
Tão como o velho colete, feito de uma espécie de tecido um pouco mais grosso, já bastante surrado pelo uso frequente, também se encontram as calças do rapaz, que atualmente se parecem mais com bermudas, pelo fato de suas pernas terem sido rasgadas um pouco abaixo da altura do joelho.
Em seus pés e mãos, subindo até as canelas e antebraços, respectivamente, o rapaz utiliza algumas ataduras enroladas pelos mesmos. Também calçando um par de chinelos de madeira, semelhantes aos dos samurais, em seus pés, e carregando uma espécie de bracelete de metal ao redor de seu pulso esquerdo.
Além disso, frequentemente utiliza sua característica bandana na altura da testa, vez ou outra deixando-a arreada ao redor do pescoço, ou enrolada em seu pulso direito, semelhante a uma munhequeira.
(Ps: Ignorar as algemas e coleira presentes na imagem do Photoplayer, tão como as orelhas pontudas e garras nas mãos.)


PERSONALIDADE: Idiota e hiperativo seriam, provavelmente, as palavras mais comumente utilizadas por aqueles que conhecem Hytsu quando fossem descrevê-lo.
Apresentando um comportamento um tanto quanto elétrico na maioria do tempo, o rapaz tem o costume de falar alto, falar muito, e dar gargalhadas por qualquer motivo. Suas características gargalhadas também são consideradas um tanto quanto "estranhas",  já que o menino, normalmente, acaba colocando sua língua para fora enquanto gargalha com sua boca escancarada.
Além disso, Hytsu tem um temperamento por vezes explosivo, sendo espontâneo, imprevisível e exagerado em suas reações quando estão implicando com o mesmo, ou quando alguma coisa não o agrada, gesticulando muito e falando ainda mais alto que o de costume.
Normalmente sendo inconsequente e despreocupado, o jovem espadachim parece não compreender ou não se importar com os perigos que corre nas situações pelas quais passa, por vezes ultrapassando os limites do que seria seguro, ou se expondo além do necessário aos riscos envolvidos nas situações que enfrenta.
Apesar disso, o o rapaz dos cabelos brancos também tem um grande potencial cognitivo e uma ótima capacidade de improvisação, elaborando estratégias pouco ortodoxas, e sendo realmente rápido na tomada de decisões, além de outros traços que demonstram grande esperteza e inteligência, os quais normalmente acabam não sendo percebidos ou são subestimados por conta dos comportamentos "idiotas" e seu jeito desleixado de ser.
Uma das maiores capacidades do mesmo talvez seja a facilidade com que consegue criar laços de amizade com a maioria das pessoas com as quais acaba tendo contato, e apesar de seu jeito, leva extremamente a sério quando o assunto se trata de seus amigos e companheiros, demonstrando grande lealdade para com os mesmos, e não medindo esforços para apoiá-los, ajudá-los ou protegê-los.
Além disso, apesar de seu jeito estranho, Hytsu é realmente fiel em seguir seus princípios, sendo realmente leal, honesto, e tendo um grande senso de justiça, não admitindo que covardias, maldades ou injustiças ocorram, e fazendo de tudo para que possa defender aqueles que necessitam de ajuda.


HISTÓRIA: Encontrado em um pequeno barco à deriva na praia de uma pequena ilha remota conhecida como "Ilha Kin", localizada bem próxima ao Calm Belt no West Blue, ainda bebê, o jovem Hytsu fora encontrado por um Rounin que habitava aquele lugar.
Ryuichi, como era chamado o velho samurai vindo de Wano, acabou por encontrar o pequeno bote com o bebê enquanto ia à praia para pescar durante uma manhã, e decidindo adotar o garoto, nomeou-o Hytsu, e passou a cuidar do mesmo desde então.
Criando o mesmo como se fosse seu neto, o velho Ryuuma esteve sempre presente na criação, educação e construção do caráter do menino, tão como foi responsável por treiná-lo e discipliná-lo dentro das filosofias e ideologias do Bushido, também treinando-o no caminho da espada, para se tornar um exímio espadachim, assim com o velho samurai fora um dia.
As más línguas diziam que, na realidade, o garoto era filho de um casal de revolucionários amigos do velho Rounin, que o haviam deixado sob os cuidados do espadachim para evitar que o menino sofresse em meio às batalhas e toda sorte de problemas que o exército revolucionário poderia vir a enfrentar durante suas missões.
E que, Ryuichi, também era um homem que havia se rebelado contra o Shogun regente em sua época, após descobrir determinadas partes da história não contada, se aliando ao exército revolucionário por alguma tempo e depois decidindo se tornar um Rounin, um samurai andarilho e sem algum superior. E, mais tarde, após atingir certa idade, supostamente atravessou o Calm Belt à nado e passou a viver na pacata Ilha Kin, para viver uma vida mais tranquila. Porém, estas eram apenas histórias e suposições sobre o ex-habitante de Wano, as quais nada podiam comprovar.
Assim, conforme o jovem Hytsu crescia, o mesmo se tornava cada vez mais difícil de lidar, sendo uma criança extremamente elétrica, hiperativa e agitada, realizando travessuras, e tendo comportamentos extremamente inconsequentes e até idiotas, os quais acabavam sendo punidos pelo próprio Ryuichi dentro das artes marciais e no Kenjutsu, o qual ensinava ao garoto, e aproveitava os mesmos como "desculpa" para aplicar suas punições físicas.
Porém, percebendo que o "espírito de liberdade" do jovem era muito grande para aquela pequena e pacata ilha no West Blue, Ryuichi decidiu que deveria ensiná-lo e prepará-lo para o que viria em seu futuro, já prevendo que um dia o menino partiria para os mares, entendendo que aquele seria seu destino.
Para isso, o jovem Hytsu começou a passar pelos diferentes "testes" desenvolvidos por seu "avô" Ryuichi, como ele acreditava ser, o que colocava o menino dos cabelos brancos nas mais variadas situações de perigo que alguém poderia vir a encontrar em suas aventuras pelos oceanos, normalmente fazendo coisas como jogá-lo em rios, lagos ou no mar, para que aprendesse a nadar, ou "abandoná-lo" em florestas, cavernas e locais do gênero, para que aprendesse a "se virar" nas situações adversas que poderia se deparar em sua futura jornada para os mares. Na maioria das vezes observando à distância, escondido, para que pudesse auxiliar o menino em casos extremos.
Com isso, Hytsu aprendeu a passar pelos apertos e problemas que poderia encontrar em suas aventuras pelo mundo, tão como desenvolveu boa capacidade física e cognitiva - apesar de ainda parecer e se comportar como um idiota - para que pudesse lidar com obstáculos naturais como montanhas, florestas, rios, lagos, enfim, tudo o que alguém poderia vir a encontrar, navegando pelos oceanos.
Também se tornando um exímio espadachim sob os treinamentos intensos do velho samurai, Hytsu desenvolveu boas habilidades com as espadas, principalmente as katanas, como o Rounin o ensinara. Ryuichi que, por sinal, acabava por pegar bastante no pé do menino, implicando com o mesmo e parecendo se irritar com a maneira inconsequente e desleixada como Hytsu lutava, utilizando de artifícios como acrobacias, e improvisações com outros objetos e armas que podia alcançar conforme batalhava.
Na verdade, apesar de se "irritar" com o "desrespeito ao Bushido e ao caminho da espada", como o velho samurai chamava a maneira do garoto de lutar, o mesmo se impressionava pela forma natural e instintiva com a qual o jovem batalhava, utilizando o que estivesse à sua disposição em prol de vencer o velho em seus duelos diários, mesmo nunca tendo conseguido sequer uma vez.
Ainda assim, algo que o garoto puxara do velho samurai em todos os sentidos era sua maneira de agir com lealdade e honestidade, tão como seu senso de justiça, não permitindo que covardias, crueldades e injustiças acontecessem em sua presença, mesmo quando sabia que não teria condições de vencer.
Um exemplo disso foi como quando alguns piratas tentaram saquear o vilarejo próximo de onde vivam, e o menino se colocou à frente dos habitantes, sendo surrado e quase morto pelos piratas, ocasião na qual conseguiu o apelido de "Fantasma" pelos habitantes da ilha, dada a forma como continuava se levantando, mesmo todo ferido e ensaguentado, e gemendo como uma alma penada, já que não possuía nem forças para falar, tão como adotou como seu "sobrenome", a palavra "Daggerslashed", por conta das cicatrizes que ganhou (situação a qual foi encerrada com a chegada de Ryuichi, que havia saído para pescar, o qual finalizou os piratas sem grandes dificuldades após saber do que havia ocorrido por lá).
Porém, já estando mais velho, certo dia, vendo as notícias no jornal entregue pelo News Coo, o menino compreendeu que seu destino não se tratava de ficar na pequena Ilha Kin, e foi então que decidiu partir para os mares, em busca de iniciar sua grande jornada em busca da "liberdade" e das "mudanças" que tanto almejava.
E assim, construindo uma pequena jangada - de maneira ridícula, diga-se de passagem - o jovem partiu para os mares, sem um rumo predefinido, apenas acreditando que os mares o levariam onde tivesse de ir, partindo na jangada que mal era possível acreditar que poderia flutuar, em busca de encontrar seu destino.


~ VANTAGENS E DESVANTAGENS ~

Vantagens:
• Ambidestro.
• Adaptador.
• Aceleração.

Desvantagens:
• Distraído.
• Código do Herói.
• -X-


~ PERSONAGENS CONHECIDOS ~


PLAYERS:
 

NPC's Importantes:
 

NPC's Criados:
 

Link da Mini Aventura concluída ou da ficha antiga cancelada: Ficha Antiga. || Mini-Aventura.

____________________________________________________





Ficha l Aventura





Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
TheHitman
Civil
Civil
avatar

Créditos : 10
Warn :
Masculino Data de inscrição : 16/07/2015
Idade : 24
Localização : Yakira Town - West Blue.

MensagemAssunto: Re: Daggerslashed Hytsu   Seg 08 Jan 2018, 17:03

Gostaria de pedir que houvesse uma atualização na ficha quanto às perícias.
Como ainda não comecei nenhuma aventura, gostaria de trocar a perícia "Luta de Rua" por "Estratégia".

Agradeço desde já.

____________________________________________________



Ficha   ||   Capítulos: I.

"You remind me that Stubbornness can technically
be a useless talent, but a talent none the less."

                             ———— Chun Myun Hoon, or "Noya".
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ADM.Mephisto
Administrador
Administrador
avatar

Créditos : 86
Warn :
Masculino Data de inscrição : 06/04/2017
Idade : 20
Localização : Wars Island (North Blue)

MensagemAssunto: Re: Daggerslashed Hytsu   Ter 09 Jan 2018, 05:25

~Atualizado~

____________________________________________________

Make love, not war




My Achievements:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
TheHitman
Civil
Civil
avatar

Créditos : 10
Warn :
Masculino Data de inscrição : 16/07/2015
Idade : 24
Localização : Yakira Town - West Blue.

MensagemAssunto: Re: Daggerslashed Hytsu   Qui 01 Fev 2018, 16:09

Adicionar técnica:
Spoiler:
 

Código:
[justify][b][u]Level:[/u][/b] 1       [b][u]Números de Técnicas:[/u][/b] 0

[b][u]Nome:[/u][/b] [b][color=#666699]Ghost Style !! Phantom Strike !![/color][/b]

[u][b]Descrição:[/b][/u] Hytsu parte em direção ao adversário, se valendo de sua aceleração para alternar a sua velocidade e se aproximar do alvo de maneira irregular, acelerando e desacelerando durante o percurso, no intuito de criar certa confusão em seu oponente por conta da forma como se move, dificultando uma possível leitura.
Em seguida, utilizando suas capacidades estratégicas, o mesmo começa a demonstrar - propositalmente - certas tendências em buscar um lado para realizar a passagem por seu alvo, visando criar e encontrar brechas na defesa de seu oponente.
E, ao se encontrar bem próximo ao mesmo, Hytsu utiliza toda sua aceleração e controle corporal (fornecido por Acrobacia) para mudar de direção bruscamente, passando por seu alvo pelo lado onde a brecha poderia ser encontrada e atingindo o mesmo com um poderoso golpe naquela região, enquanto realiza a passagem.
Ambidestria, neste caso, se faz necessária para que o usuário possa ter a mesma facilidade ao realizar estas ações para qualquer um dos lados do alvo (não possuindo um lado dominante ou preferido para atacar).

[spoiler="Gif Demonstrativo"]
[center][img]https://i.makeagif.com/media/1-25-2018/WEOwxr.gif[/img]
(Sendo uma Técnica de Nível 1, o ataque aconteceria em uma velocidade condizente com as capacidades do usuário.)[/center]
[/spoiler]

[i]PS: Apesar do Estilo de Combate do usuário, este ataque pode ser realizado com qualquer arma que o mesmo esteja utilizando, tendo em vista que Hytsu é um Adaptador nato. (Porém, a redução de dano de 25% causada pelo uso de armas que não sejam as do seu EdC ainda serão aplicadas.)[/i]

[b][u]O que usa:[/u][/b] Aceleração + Acrobacia + Estratégia + Ambidestria.

[b][u]Restrição:[/u][/b]
- Precisa estar entre 3 a 6 metros de distância do alvo antes de iniciar a técnica.
- Mesmo que seja interrompida, gera o gasto de 50% do SP da técnica.
- O desgaste físico gerado pela técnica, impede que a mesma seja usada consecutivamente (após ser executada, precisa de 1 turno para ser utilizada novamente).

[b][u]Dano:[/u][/b] +5% do Dano.
[b][u]Gasto de SP:[/u][/b] [color=#0000ff]16[/color][/justify]


Técnica aprovada: Aqui.

____________________________________________________



Ficha   ||   Capítulos: I.

"You remind me that Stubbornness can technically
be a useless talent, but a talent none the less."

                             ———— Chun Myun Hoon, or "Noya".
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ADM.Mephisto
Administrador
Administrador
avatar

Créditos : 86
Warn :
Masculino Data de inscrição : 06/04/2017
Idade : 20
Localização : Wars Island (North Blue)

MensagemAssunto: Re: Daggerslashed Hytsu   Qui 01 Fev 2018, 19:08

~Atualizado~

____________________________________________________

Make love, not war




My Achievements:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Daggerslashed Hytsu   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Daggerslashed Hytsu
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Personagem e Mundo :: Arquivo de Fichas :: Civis-
Ir para: