A Grande era dos Piratas



 
FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Jhonnyssauro
por ADM.Mephisto Hoje à(s) 07:48

» [MINI-MAEL WATER] BEGIN
por pedrocchaves159 Hoje à(s) 03:18

» [MINI-PADRE] UM GRITO DE SOCORRO
por Padre Hoje à(s) 03:04

» [M.E.P] Mael Water - Begin
por Fanalis B. Ria Hoje à(s) 01:24

» [Mini - Peter] O Caos Rastejante.
por Nyarlatothep Hoje à(s) 00:46

» [MINI-Sr. Gomes] Teste
por FalkorBr Ontem à(s) 23:57

» Ahab
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 23:37

» Sette Bello
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 23:31

» [MINI-beyonder] Guangzhou, o monge bêbado
por Bread Ontem à(s) 22:40

» [MINI-Eshir Inferos] O preço de uma vida.
por Bread Ontem à(s) 22:23

» [Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso
por Zeratul Ontem à(s) 21:43

» [MINI-Akira Saber] Uma aventura congelando,Fernand Ice Island
por Joker299 Ontem à(s) 21:32

» [MINI-Flame Spearrow] Os punhos da revolução
por Flame Spearrow Ontem à(s) 17:12

» [Mini-AoYume] Princesa, pirata, uma lua prateada sob o sol
por Fanalis B. Ria Ontem à(s) 17:06

» Fafnir Borax Greedfall
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 12:09

» Shaanti Mochan
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 12:05

» Aaron DeWitt
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 11:57

» [MINI- Edward Westbrook] O Vazio
por killianakira Ontem à(s) 09:13

» { Mini - Shigenori } A aventura de um aspirante a marinheiro
por Galaxy Dante Ontem à(s) 06:54

» [M.E.P] Shigenori Cunningham
por Galaxy Dante Ontem à(s) 06:53

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG


Conheça o Fórum NS


Compartilhe | 
 

 Kariel Catherine

Ir em baixo 
AutorMensagem
Raizen
Administrador
Administrador
avatar

Créditos : 50
Warn :
Masculino Data de inscrição : 18/04/2011
Localização : Grand Line – 6ª Rota – Alabasta

MensagemAssunto: Kariel Catherine   Sab 30 Dez 2017, 03:01

~ PESSOAL ~


Nome: Kariel Catherine
Idade: 17
Altura: 1,71 m
Peso: 57 Kg
Mão predominante: Destro
Sexo: Feminino
Raça: Mink (Felino:Gato)
Tamanho/Espécie: Normal
Origem: Zou
Localização: Shell´s Town
Grupo: Civil


~ ATRIBUTOS ~


(Começa com 10 pontos, BÔNUS RACIAL EM AZUL E BÔNUS DE EDC EM VERMELHO)

LEVEL: 1
EXP: 10/25
BERRIES: 50.000

HP: 44
SP: 62

DANO: 1 (+2 EDC) = 3 (Normal)
ACERTO: 0  (+ 3 raça) (+2 EDC) = 5 (Normal)
PONTARIA: 0 (Inábil)
ESQUIVA: 8 (+ 3 raça) = 11 (Habilidoso)
BLOQUEIO: 0 ( + 5 bônus ) (+ 2 raça) (+2 EDC) =  9 (Normal)
RESISTÊNCIA: 0 (Inábil)
PERCEPÇÃO: 0 (+ 2 raça) = 2 (Normal)
MANIPULAÇÃO: 1 (Normal)
VELOCIDADE DE ATAQUE: 3


KENBUN-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050
BUSOU-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050

~ ESTILOS DE COMBATE ~

Citação :
• Estilo de Combate: Espadachim
LEVEL DE COMBATE: 1
EXP DE ESTILO: ~PRIMÁRIO NÃO POSSUI EXP~

~ Perícias ~
Citação :
Acrobacia:
 

Hipnose:
 

Ilusionismo:
 

~ Ofícios ~
Citação :
Artista:
 

~ FAMA & REPUTAÇÃO ~

Photoplayer:
Personagem:
 
Alcunha:
Recompensa:
Citação :
LINK DOS JORNAIS:
~ AKUMA NO MI ~

Citação :
Nome:
Tipo:
Energia:
Bonificação:
~ EQUIPAMENTOS ~


• ARMA(S)
-Nome:
Bônus:
Dano:
Requerimentos:
Custo:

• CABEÇA
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• TRONCO
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• BRAÇOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• MÃOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PERNAS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PÉS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

~ INVENTÁRIO~

(MÁXIMO DE 10W)

~ EMBARCAÇÕES ~

Nome:
Tipo:
Descrição:
Velocidade:
Número de tripulantes máximos acomodados:
Lotação máxima no transporte:
Número de ilhas sem precisar reabastecer:
HP:
Canhões:

~ TÉCNICAS ~

• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ TÉCNICAS SUPREMAS~

• -X-
• -X-
• -X-


~ EXTRAS ~


APARÊNCIA:


Kariel é uma ser de beleza e elegância, com um corpo levemente alongado para sua idade, é relativamente magra, com curvas suaves e angelicais, sem muita sexualização, como é uma Mink possui traços animalescos, nesse caso uma gatinha de classe, seus pelos possuem um tom de violeta belíssimo que em partes são mais claros e outras mais escuros, porém não deixando de ser macios e sedosos, ao redor de seu focinho e boca a cor dos pelos se torna branca, sua orelhas são pontudinhas e no topo de sua cabeça, entre elas algo que se assemelha a cabelo, que é uniforme a cor de sua pelagem, preso num rabo de cavalo longa, que chega até suas costas com mechas mais escuras nas pontas e uma franja que se leva até embaixo de seu queixo, também com suas pontas mais escuras, seu rabo também possui as mesas tonalidades. Seus olhos são dourados, brilhantes como ouro, em cima de seus olhos, no meio da testa uma pedra vermelha.


PERSONALIDADE:

A jovem possuidora de traços belos sempre foi elogiada e mimada em relação a sua aparência o que a tornou monstruosamente confiante e logo convencida, porém não deixa seu intelecto para trás, jamais pensou em ser linda e burra, possui pensamentos rápidos e inteligentes sobre tudo, mesmo que ela não saiba do que está falando,vai dar um jeito de parecer ser uma conhecedora do assunto. Têm tendencias a ser levemente ou muito malvada, dependendo de quem se trata, soltando comentários maliciosos que podem ofender ou magoar as pessoas, por muitas vezes não serem solicitados. Porém isso não a impede de ser bem comunicativa, possui ótimos traços em relação a seu carisma. Devido a acontecimentos em seu passado, parte de suas memorias foi esquecida ou apagada, e isso a deixa frustrada ou nervosa quando é questionada sobre sua família, principalmente de seu pai, o qual quase não existe em suas lembranças. Outro fato interessante é um ódio por piratas,incompreendido por ela, devido ao trauma vivido com seus pais, sua reação é de extrema raiva, beirando ao descontrole, podendo perder parte o senso de moral e ética. Sua noção de justiça e lealdade são extremamente altos, devido a seus treinos quando mais jovem, possui um notável conhecimento e interesse do "oculto", áreas como a hipnose e ilusionismo devido as fortes influencias de sua mãe, uma cartomante. Sua cor favorita é Violeta (roxo), que é a cor de seus pelos e motivo numero 1 de seu favoritismo. Adora natureza, animais, lutas e se apreciar em frente a um espelho. Odeia piratas, burrice e irresponsabilidade. Seu senso de hierarquia é levemente questionável, caso seu superior seja idiota ou incompetente ao seu ver, ele perderá parte de seu respeito e inquestionabilidade, podendo a fazer questionar uma ordem dada, dependendo do que se trata.


HISTÓRIA:

Kariel têm uma origem pacata e ao mesmo tempo caótica, seu pai, um legitimo marinheiro, em suas grandes jornadas pelo imenso oceano, se depara com uma cidade, de Minks, onde conheceu uma mística e destemida gata, o amor nasceu ali como uma faísca e se alastrou gerando um incêndio. Ambos decidiram mudar completamente seus destinos, para que pudessem ficar unidos. Balthazar, um grande duelista, deixou sua posição na marinha, renegando seu futuro, e Acastáh, uma exímia “Bruxa”, conhecedora de artes e ciências ocultas, abandonou sua família, costumes e cultura, pra se aventurar com seu amado pelo mundo. Viviam de forma saudável, com o dinheiro que conquistaram em suas respectivas funções compraram um barco e navegaram pelo mundo conhecendo novos horizontes.

Até que um dia, a promessa de um milagre e a penumbra de um maldição. Em um de seus rituais, Acastáh vê que algo de muito bom iria acontecer, porém uma desgraça a acompanharia. Ela engravida. Trazendo o mundo  Kariel, que seria a junção da letra “K”, que remete em algumas variações com Guerra ou Armamento, mas também criatividade e dinamismo, somado a “Ariel”, que é um nome relacionado a um anjo. Essa junção faz jus ao sagrado e profano previsto pela gata mãe.

Por medo do que poderia acontecer com sua filha, Balthazar decide com Acastáh, se afastar dos grandes centros, prevendo a discriminação com a família interracial e sua filha, vinda da união dos mesmo. Ele se torna um pescador e ela uma dona de casa, que ainda era muito ligada ao ocultismo. A pequena Kariel não entendia o motivo de viverem tão longe dos demais, mas isso era o suficiente para ela, desde cedo foi treinada pela seu pai para conseguir se defender em uma situação extrema, sua mãe já lhe passou um pouco de seus conhecimentos de Ocultismo.

Kariel sempre teve uma forma aptidão física e intelectual, era capaz de aprender movimento de forma rápida e eficaz, assim como técnicas de ilusionismo. Ao crescer sua beleza sempre foi muito elogiada por seus pais, como também pelas poucas pessoas que a viram. Tornando seu ego algo colossal, em seus treinos foi capaz de se movimentar mais rápido que seu próprio pai e conseguir detectar aproximações furtivas devido a sua excelente audição, amplificada pela sua raça e seus treinos de combate, que com os passar do anos ficava enferrujado.

Nunca foram tão felizes, mas a profecia tinha que se concretizar, em seu aniversário de onze anos, a tragédia se aproximava. O nome de seu pai ficou conhecido pela redondezas, por caçar e capturar piratas em sua época de marinheiro. E isso fez com que muito guardasse rancor sobre ele. Em um dia comum de pesca, seu barco foi cercado por caravelas piratas, os quais o bombardearam até afundar. Com esforço, conseguir nadar até a praia, onde sua esposa, que ao ouvir os disparos foi desesperada, temendo o pior. Kariel viu a brutalidade com que seu pai foi ferido, seu corpo sangrando e deformado, estava em seus últimos momentos. Se abraçaram. Suspirou com força. Mas não era o suficiente.

A jovem se encheu de ódio e rancor, emanava uma energia negativa e densa, o que preocupa sua mãe, que não podia permitir que ela crescesse dessa forma. Então ela preparou um de seus mais poderosos rituais. Que seria capaz de apagar aquela ferida em sua memória, entretanto, levaria as lembranças felizes com seu pai. Era o que deveria ser feito.

Aquela memória horrível foi removida de sua mente, assim como o honrado e justo homem levado por uma maré de trevas. Kariel voltou a ser aquela adoravel, metida e amavel garota. Que se aproximou ainda mais da natureza e do mar,  porém que ainda sentia o odio profundo sobre aqueles denominados Piratas, mesmo não lembrando o motivo para isso.

Uma decisão surpresa foi tomada, quando a jovem completou seus 17 anos. Entraria em uma jornada. Uma jornada carregada pela luz e pelas trevas. Lutaria pela paz, com toda sua ferocidade. Se tornaria uma brava Guardiã das Mares. Uma marinheira. Sua mãe aperta seu coração, lembrando do homem que um dia amou. Sabia que o destino era certo. Kariel buscaria vingança pelo pai que um dia amou. Mesmo sem saber disso. Era seu destino. Seu legado.



~ VANTAGENS E DESVANTAGENS ~

(MÁXIMO DE 6 PONTOS GASTOS. TODOS COMEÇAM COM 2)

Vantagens:

Aceleração (Gasta 2 pontos):
 

Genialidade (Gasta 2 Pontos):
 

Boa aparência (Gasta 1 Ponto):
 

Sentidos Aguçados:
 

Zooglota (Especial para Minks) :
 

Presas e Garras (Racial):
 


Desvantagens:

Trauma Profundo (2 Ponto):
 

Convencido (2 pontos):
 

Amnésia (1 Ponto):
 

AparêAparência Inumana (Racial):
 



~ PERSONAGENS CONHECIDOS ~


PLAYERS:
 

NPC's Importantes:
 

NPC's Criados:
 

Link da Mini Aventura concluída ou da ficha antiga cancelada: Mini-Aventura

____________________________________________________





Ficha l Aventura





Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Kariel Catherine
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Catherine Booth

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Personagem e Mundo :: Arquivo de Fichas :: Civis-
Ir para: