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| | Siegfried Uller Frey | |
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Autor | Mensagem |
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Raizen Administrador


Créditos : 50 Warn :  Data de inscrição : 18/04/2011 Localização : Grand Line – 6ª Rota – Alabasta
 | Assunto: Siegfried Uller Frey Seg 18 Dez 2017, 15:08 | |
| ~ PESSOAL ~ Nome: Siegfried Uller Frey Idade: 23 anos Altura: 1,98 m Peso: 130 kg Mão predominante: *Ambidestro* Sexo: Masculino Raça: Humano Tamanho/Espécie: Normal Origem: Mar do North Blue Localização: Farol Grupo: Pirata ~ ATRIBUTOS ~ (Começa com 10 pontos, BÔNUS RACIAL EM AZUL E BÔNUS DE EDC EM VERMELHO) LEVEL: 3 EXP: 53/85 BERRIES: 3.305.000 HP: 232 SP: 116 DANO: 4 [+2] [+15] [+4 Martelo] = 25 ~Habilidoso~ACERTO: 12 [+3] = 15 ~Habilidoso~PONTARIA: (7 Bônus) ~Normal~ESQUIVA: (14 Bônus) ~Habilidoso~BLOQUEIO: 29 [+3] = 32 ~Especialista~RESISTÊNCIA: 8 [+3] = 11 ~Habilidoso~VELOCIDADE DE ATAQUE: 3 KENBUN-SHOKU HAKI - Citação :
- LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050
BUSOU-SHOKU HAKI - Citação :
- LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050
~ ESTILOS DE COMBATE ~ - Citação :
- • Estilo de Combate: Caminho de Valhalla
LEVEL DE COMBATE: 3 Detalhamento:O Caminho de Valhalla não é um estilo de combate que pode ser aprendido, ele é despertado e se desenvolve naqueles que nasceram com o dom para a destruição e a guerra. As lendas contam que grandes usuários deste estilo já conseguiram derrotas exércitos gigantescos, matar feras das mais vorazes, e destruir reinos sozinhos. Este estilo consiste na pura manifestação do caos em potencial de destruição massiva, mesmo que seu usuário não seja necessariamente alguém muito forte. Basicamente, o estilo utiliza-se de todo o corpo em suas movimentações, sacrificando assim espaço para movimentos evasivos, e deixando até uma certa impressão de rudimentar, para causar o máximo de dano, em vista da continuidade das trocações, evitando ter paradas e consequentes perdas da energia cinética dos movimentos. Por este motivo, é comum que os bárbaros deste estilo sejam vistos vestindo pesadas armaduras e portando escudos presos aos braços, que lhes cubram boa parte do corpo, para que a preocupação com a execução de bloqueios seja menor, de forma que a defesa acontece naturalmente, em meio aos devastadores golpes. Armas bárbaras comumente utilizadas com duas mãos, como grandes martelos, por exemplo, agora podem ser empunhadas com apenas uma, visto que não se busca necessariamente o aperfeiçoamento da destreza e capacidade de acerto, mas a pura destruição e dano, o que é mais efetivo quando pode-se utilizar duas armas pesadas ao mesmo tempo. Combina-se também seus conhecimentos de briga para atacar utilizando, de forma secundária, seu próprio corpo, com empurrões, ombradas, cabeçadas e chutes. Como se não bastasse, os utilizadores do estilo Caminho de Valhalla geralmente são conhecidos por conseguirem lutar por muito mais tempo que outros, não se entregarem jamais. Na realidade, o que acontece é que estes bárbaros já tem os corpos tão calejados que acabam tendo uma resistência um pouco mais elevada, que só tende a aumentar com o passar das batalhas. Atributos: +5 de Dano por level, +1 de Resistência por level. EXP DE ESTILO: ~PRIMÁRIO NÃO POSSUI EXP~
~ Perícias ~ - Citação :
• Luta de Rua • Intimidação • Navegação • Astronomia • Pilotagem • Escudista • Estrategia • Carpintaria • Forja
~ Ofícios ~ - Citação :
- • (ofício)
• Navegador - Spoiler:
-
É aquele que domina a ciência, arte, ou prática de planejar e executar uma viagem de um ponto de partida até seu ponto de destino. Consegue prever com grandiosa precisão sobre os aspectos climáticos do momento, e como se localizar com precisão no mar usando somente a bússola e um mapa. A figura do navegador é indispensável para qualquer tripulação. • -X- • -X- • -X- • -X-
~ FAMA & REPUTAÇÃO ~ Photoplayer: - Spoiler:
-
Alcunha: Barba Ruiva Recompensa: 23.300.000 B$ - Citação :
- LINK DOS JORNAIS:
~ AKUMA NO MI ~ - Citação :
- Nome:
Tipo: Energia: Bonificação:
~ EQUIPAMENTOS ~ • ARMA(S)- Spoiler:
-
-Nome: Martelo Bônus: N/A Dano: 4 Requerimentos: nível 1 Custo: 30.000 • CABEÇA-Nome: Relíquia de Dothrak "O Aniquilador"- Spoiler:
-
- Citação :
 Nome: Relíquia de Dothrak "O Aniquilador" Descrição: Reza a lenda que Dothrak "O Aniquilador" fora o proprietário de um navio bárbaro imenso, com centenas de tripulantes armados até os dentes, prontos para destroçar qualquer um que violasse suas vontades, sejam mulheres, crianças, idosos ou até piratas considerados uma ameaça de nível exponencial para o governo mundial. Dothrak matou milhares de homens com seu machado grosso e pesado de três metros e meio e dizimou populações inteiras usando suas próprias mãos, entretanto, seu método favorito de execução eram as chifradas: Usava dessa relíquia para perfurar estômagos e crânios sem fazer muito esforço, bastando apenas uma investida para erguer o alvo aos ares, este que agonizava de dor e sangrava, morrendo só após boa parte de seu sangue banhar o rosto do aniquilador, que ria diante de tudo e todos, apavorando qualquer um que visse a cena, incluindo seus próprios companheiros de tripulação. Os chifres desse capacete beiram um metro de altura e trinta centímetros de diâmetro/espessura. Fora forjado por ele mesmo, usando uma mistura de metais preciosos derretidos que seus oponentes deixavam como espólios de guerra. Era tão aficionado por esse elmo e pela evolução constante dele que certo dia decidiu mergulhar sua cabeça inteira em puro magma, na esperança de que seu capacete tornasse parte de seu corpo. Vendo a oportunidade, um agente do governo infiltrado na tripulação o empurra direto para dentro do vulcão que pretendia - futilmente - colocar a cabeça. Dezenas de anos após sua morte, seu capacete misteriosamente aparecera em um geiser, voando aos céus e fincando no chão, tão firme que fora preciso três homens musculosos para retira-lo do chão. Os gritos de Dothrak ecoam por toda Grand Line, e dizem que só quem convivia perto dele consegue ouvi-los, todos os dias, de hora em hora, um grito horrendo que remete à queda de alguém que um dia fora superior a todos os que respiravam ao seu redor. Rumores afirmam que é possível escutar o grito de guerra do aniquilador quando se entra em um confronto mortal, que é sua sede de sangue armazenada dentro de seu mais precioso tesouro. Hoje em dia, seus chifres estão cegos, mas nada que um bom ferreiro e algumas horas de afiação não resolvam. Seu material ainda parece indefinido, mas é certo de que o objeto é imune ou super resistente ao calor, e bem pesado por sinal, sendo quase impossível que uma pessoa sem força o use sem quebrar sua própria cervical.
Bônus: -x-Requerimento: -x-Custo: -x-• TRONCO- Couraça do Caos:
-
Nome: Couraça do Caos Descrição: Uma armadura pesada de metal para homens de estrutura corpórea grande e larga. Diferente da ilustração, não recobre as mãos, mas vai até o pulso com sua estrutura metálica. Nas articulações, tiras de couro auxiliam na proteção sem perder a mobilidade. Simples, porém eficaz na proteção do guerreiro. "Uma armadura digna de um Frey!"Ferreiro: Siegfried Uller Frey TRONCO• BRAÇOS- Spoiler:
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- Citação :
- Relógio de Bolso
- Spoiler:
-
Classe: Joias Medianas Tipo: Relógio Descrição: Um relógio de bolso comum com ponteiros que medem as horas, os minutos e os segundos. Usado em: Pescoço/Braços
-Nome: -x- Relógio de bolso Bônus: -x-Requerimento: -x-Custo: -x-• MÃOS- Spoiler:
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-Nome: -x- Escudo Bônus: -x-Requerimento: -x-Custo: 30.000 • PERNAS-Nome: -x-Bônus: -x-Requerimento: -x-Custo: -x-• PÉS-Nome: -x-Bônus: -x-Requerimento: -x-Custo: -x-~ INVENTÁRIO~ (MÁXIMO DE 10W)● - Machadinhas x2:
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● - Revolvers x2:
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● Arcada dentária de tritão tubarão branco. ● Uma caixa de fósforos. ● Luneta. ● Bússola. ● Mapa de Wars Island. ● Envelope amarelo com um bilhete agradecendo por ter participado, mas não haverá pagamento para ele com uma pedra dentro para dar peso. ● Garrafa de Saquê (7/10) ● Flavor Dial ● - Cantil de Rum:
-
- Spoiler:
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Cantil de RumDescrição: Um pequeno cantil de metal com rum infinito. Preço: 15 créditos.
● Evolutionite ~ EMBARCAÇÕES ~ - Citação :
 Nome: O Holandês Arrombador Tipo: Escuna Descrição: Com uma pintura toda negra e velas de mesma cor, o Holandês era um barco pesqueiro com algumas pequenas alterações para que navegasse bem e pudesse ser manobrado melhor em combate. Não aguenta canhões pesados, apenas pode por mais 2 mastros, seja médio ou pequeno. Há 2 salas interiores, podendo-se construir apenas +3 salas. Velocidade: 20u Número de tripulantes máximos acomodados: 6 (Player) Lotação máxima no transporte: 9 (NPC) Número de ilhas sem precisar reabastecer: HP: 150 Canhões: 2
~ TÉCNICAS ~ • - Morre, Disgraça!:
-
Level: 1 Números de Técnicas: 0 Nome: Morre, Disgraça! Descrição: O usuário da técnica levanta seu martelo a frente de corpo, segurando com uma das mãos o começo do cabo e com a outra a cabeça do martelo, executando um movimento descendente que visa acertar de cima para baixo a cabeça de adversários com um golpe intensificado pela força aplicada diretamente empurrando a cabeça da arma para baixo. O que usa: Martelo, Ambidestria Restrição: - Por o usuário estar segurando quase que as duas extremidades do martelo, o golpe tem um alcance pequeno de no máximo 1,5 m de distância. - Apesar de ser um golpe originalmente criado para acertar adversários na cabeça, nada impede de que seja usado em outras partes do corpo ou mesmo em objetos. Por conta disso, a técnica também pode ser usada com adversários maiores que 2 metros, como gigantes, por exemplo. - Mesmo que não atinja o adversário, a técnica gasta seu custo de SP total, pois a força aplicada continua sendo a mesma. - No instante posterior ao golpe, por utilizar de muita força bruta, o usuário perde certo controle de sua movimentação e recebe um debuff de 50% em esquiva, ficando mais suscetível a golpes, mas só no instante posterior ao movimento. - Esta técnica só pode ser usada mais de uma vez com um intervalo mínimo de 2 posts, contando o post em que ela for usada. - A técnica só poderá ser usada 3 vezes por aventura. Dano ou Bônus: Dano + 5% do Dano Custo: 14 SP
• - Te Dou uma Paulada!:
-
Level: 2 Números de Técnicas: 1 Nome: Te Dou Uma Paulada! Descrição: Diante de um ataque inimigo, Siegfried utiliza de suas habilidades de bloqueio somadas aos saberes de Luta de Rua para bloquear o golpe com apenas uma das mãos, forçando-o para os lados - seja pelo membro do inimigo ou por uma parte mais segura da arma, como um cabo ou parte plana de uma lâmina -, em tentativa de abrir uma brecha, que tenta aproveitar com o golpe seguinte utilizando uma arma bárbara na mão contrária, que devido a cinética do movimento combinada a sua aceleração causa um dano maior que o comum. O que usa: Luta de Rua, Ambidestria, Arma Bárbara e Aceleração. Restrição: - A técnica, obviamente, só pode ser usada em combates de curta distância, onde o usuário consegue bloquear o golpe e no instante seguinte contra-atacar. - Deve estar com ambos os braços em plena condição de uso para poder utilizar a técnica. - Durante o instante seguinte ao bloqueio, no momento do ataque, o usuário fica totalmente exposto sem a capacidade de realizar bloqueios, de forma que recebe, nesta hora, um debuff de 100% neste atributo. - O usuário deve receber um golpe para que possa utilizar a técnica. - Para que a técnica funcione, a faixa de bloqueio do usuário deve ser maior do que a faixa de acerto do atacante, para players, ou minimamente a mesma, para NPCs. - Após utilizar a técnica, o usuário deverá esperar 2 posts para utilizá-la novamente. - A técnica só pode ser usada, no máximo, 3 vezes por aventura. Dano ou Bônus: Dano + 10% Dano Custo: 22 SP
• -X- • -X- • -X- ~ TÉCNICAS SUPREMAS~ • -X- • -X- • -X- ~ EXTRAS ~ APARÊNCIA: Com seus quase 2 metros de altura, Siegfried é um homem robusto, relativamente gordo, com uma estrutura óssea e corpórea grande, como os outros de seu clã. Braços grandes, pernas também. Sua pele é clara, quase branca, e possui longas madeixas em tom castanho voltado pro ruivo, que costumam estar amarradas para trás, abaixo de seu típico chapéu viking. Possui também um gigantesca barba que se estende até o final de seu peito, da mesma cor de seus cabelos, com pequenas, e muitas vezes imperceptíveis, tranças nas pontas. Seus olhos são verdes acinzentados, e aparenta ter mais idade do que tem por conta de algumas rugas de expressão, características de sua família.Seus trajes são de couro, verdes, com um gigantesco cinto do mesmo material em volta de sua cintura. Também utiliza de braceletes. - Ilustração (By Remenuf):
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- Cicatrizes e Ferimentos:
-
● Cicatriz de corte na altura da barriga. ● Cicatriz de uma mordida de tubarão na altura da clavícula fundo. ● Cicatriz de bala perto da clavícula. ● Cicatriz de bala na gordura ao lado esquerdo de sua barriga. ● Cicatriz de bala na gordura ao lado direito de sua barriga. ● Cicatriz de perfuração na gordura ao lado direita de sua barriga. ● Cicatriz no braço direito onde houve fratura exposta. ● Cicatriz na bunda devido a perfuração. ● Cicatriz no peito PERSONALIDADE: É difícil descrever a personalidade de Siegfried, pois muitas vezes ele tende a ser imprevisível, mudar de opinião do nada, ou resolver que quer fazer alguma coisa que não estava antes em seus planos, e por causa disso, seu tio sempre o descreveu "como o mar": as vezes calmo, sereno e tranquilo, e outras vezes uma fera indomável, irritado, que grita e ameaça para atingir seus objetivos. Mas um fato marcante é que não possui nenhuma norma de etiqueta, muito pelo contrário, possui normas de "anti-etiqueta", por conta de sua criação: Comumente pode ver ele mandando alguém a merda mesmo depois de ter-lhe prestado um favor, arrotando em público, não por maldade, mas por considerar este tipo de coisa bonito. Com essas coisas, as pessoas tendem a pensar que Frey é um homem com pouca inteligencia, e algumas vezes isso não está errado, pois até nisso ele varia: de vez em quando pode ter uma ideia genial e aprender coisas muito rápido, e outras vezes pode não perceber coisas que estão bem embaixo de seu nariz e agir como um completo idiota. Num geral, costuma ser alguém divertido, que gosta bastante de beber e bater papo com diferentes pessoas. Talvez ele não te trate mal mesmo que tenha tudo para te odiar, e talvez ele simplesmente decida que não vai com a sua cara mesmo que tenha tudo para ser seu melhor amigo. E, como um bom bárbaro do clã Frey que é, Siegfried pode ser muito voraz e violento quando quer, não se importando de forma alguma de tirar a vida de pessoas, destruir sua propriedade, gerar caos e fazer criancinhas chorarem. Na verdade, isso algumas vezes até o diverte. Além disso, é difícil frustra-lo: quando algo que ele tinha planejado não dá certo, não liga, e tenta seguir por outros caminhos, ou mesmo muda de ideia e resolve tomar um rumo totalmente contrário. É alguém totalmente difícil de ser convencido. Após os ocorridos em Lvneel, o Frey entendeu que seu destino neste mundo é se tornar um dos homens mais temidos e/ou odiados que já passaram pelos mares, não para o engrandecimento dele próprio somente, mas para a glória e temor do nome do clã Frey, cujo ruivo é o único sobrevivente. Ele ainda acredita que sua vida é "roubar, transar e matar, não necessariamente nesta ordem", mas atribui um valor infinitamente maior a estas coisas, crendo que, se for um dos maiores guerreiros na terra, fará o nome de seu clã se eternizar, além dele próprio se tornar eterno, na morada celeste de Valhalla. HISTÓRIA: A história de Siegfried Uller se confunde muito com a história do Clã Frey: grandes guerreiros bárbaros, com estilo Viking, que se divertiam em causa destruição e pavor nos habitantes do North Blue. Foi nesse contexto, que nasceu o pequeno bebe peludo Siegfried, que recebeu seu nome seguindo o costume do clã de homenagear guerreiros e deuses nórdicos. Ainda criança, já era ensinado pelos pais e muitos parentes as técnicas de saquear e destruir, e muito pequeno fora ensinado a manejar armas bárbaras e técnicas de briga para quando estivesse desarmado. Até aprendeu certos princípios de navegação para quem sabe um dia se tornar o navegador do clã. Gostava muito e se divertia para caramba até que, quando tinha seus 12 anos, a Marinha decidiu que não poderia mais permitir que os Freys ficassem a solta pelo North, e o próprio capitão do QG de Lvneel cuidou, com sua frota, de prender todos os Freys e executa-los. E esse seria o fim da história de Siegfried, se não fosse um acontecimento muito marcante: Seu tio Loki Frey, o cozinheiro do clã, negociou com o capitão para que permitisse que ele ficasse vivo, pois este não tinha crimes e nem recompensa por sua cabeça afinal, enquanto todos estavam se divertido com a destruição, ele ficava preparando o banquete que teriam a noite, geralmente regado de muito rum. Além disso, pode também levar o jovem Siegfried, e essa história nunca ficou contada direito afinal, porque motivo o capitão teria permitido estas coisas. Não pense que Siegfried não perguntou isso muitas vezes para seu tio, mas ele nunca respondeu. E a dupla ficou vivendo em uma pequena embarcação pelo North Blue por alguns anos, enquanto Loki treinava cada vez mais Uller para que este se tornasse algum dia um grande guerreiro e honrasse a memória do clã Frey. Na verdade, por todos os anos, a vontade de se tornar um pirata cresceu cada vez mais em Siegfried até que, quando ele tinha 23 anos, o tio, já com seus cinquenta e poucos, foi até ele e disse que era chegada sua hora. Loki deixou apenas alguns berries junto com o garoto, deixando-o em Micqueot. Sua última frase foi "Honre nossa memória, Siegfried Uller FREY. O clã Frey não morreu. Agora você estará por conta própria." Partindo assim num final de tarde em direção a Lvneel, onde se entregaria para o capitão Eric, que decretou sua prisão e execução. E Siegfried nunca mais entendeu o que havia acontecido, mas agora estava sozinho, e precisava se virar e, mais do que isso, honrar a memória do clã Frey. ~ VANTAGENS E DESVANTAGENS ~ (MÁXIMO DE 6 PONTOS GASTOS. TODOS COMEÇAM COM 2) Vantagens:• Ambidestro (1 pontos) • Aceleração (2 pontos) • Visão na Penumbra (1 ponto) • Genialidade (2 pontos) • Adaptador Atirador (1/3) • Liderança (1/3) Desvantagens:• Vício (2 pontos): Álcool • Má Fama (2 pontos) - Citação :
- Por ser o último do clã Frey, leva a má fama de todos os atos terríveis que eles já cometeram.
• Fantasia (Valhalla) - Adquirida em aventura. - Citação :
- Siegfried acredita na existência de uma grande e mística morada eterna para onde os mais honrados heróis e guerreiros vão após sua morte, e sonha em alcançá-la, o que para o ruivo seria a honra máxima da existência. Esta crença acaba sendo sua grande ideologia, e todas seus feitos são de alguma forma ligados com este fim teleológico de seus sonhos.
O Frey crê que espalhando a destruição, o medo e o caos, eternizaria seu nome e consequentemente o nome de seu clã como um dos mais odiados/temidos de todo o mundo, e este seria seu bilhete de entrada para a morada etérea de Valhalla.
~ PERSONAGENS CONHECIDOS ~ - PLAYERS:
-
*Nome do Player* - *Local que viu/conheceu* - *Relação com este*
- NPC's Importantes:
-
*Nome do Player* - *Local que viu/conheceu* - *Relação com este*
- NPC's Criados:
-
Rurik(NPC Acompanhante) - Micqueot - Conheceu o tritão a princípio em uma briga de bar, o desafiando para uma batalha que causou alguns ferimentos em Siegfried. Até então eles não tinham uma relação boa, foi quando eles participaram juntos de uma "missão" dada por Ricardo de matar um certo marinheiro e, tendo trabalhado juntos, Rurik ainda ajudou o bárbaro levando-o para médicos. Já em Wars Island, eles voltaram a se encontrar e desenvolveram algumas conversas onde Siegfried propôs que eles navegassem juntos como piratas, o que o tritão achou um pouco exagerado, mas concordou de certa forma. Voltaram a lutar lado-a-lado em uma invasão a uma mansão em Wars, juntos de Ricardo, e estreitaram seus laços em meios as batalhas. Siegfried possui um grande respeito pelo tritão, tanto por sua força, quanto por ele ter salvo o Frey em mais de uma ocasião, além de já considerá-lo um companheiro.
Ricardo - Micqueot - Gangster e líder de uma família que ajudou Siegfried com seus ferimentos e lhe propôs um trabalho em troca de certos berries. Em Wars, voltou a chamar o Frey para um trabalho, mas desta vez sem pagamento, apenas como forma de pagar o "favor" que o bárbaro devia a ele por ter tratado seus ferimentos anteriormente. Siegfried o considera alguém oportunista e que poderia muito bem dar uma surra se este não fosse protegido por sua máfia.
Carmillo - Micqueot - Marinheiro que fora designado a Siegfried e Rurik para ser morto, por Ricardo. Rápido e audaz, usou de armadilhas e joguinhos para confundir os dois, até que Siegfried se estressou e pulou do alto da mansão segurando-o embaixo de si. O resultado foi a morte com a quebra de vários ossos do marine.
Elísias - Navio rumo a Wars Island - Siegfried achou que seria amigo do rapaz e que talvez pudesse chamá-lo para navegar com ele, contudo, se mostrou a porra de um moralista idiota, e tentou inclusive matar o bárbaro. Siegfried nute um ódio mortal por ele.
John Burgos - Navio rumo a Wars Island - Capitão do navio clandestino que levou Siegfried para Wars Island. É um homem obcecado por dinheiro e que vive por conta dele. Ensinou o bárbaro algumas coisas sobre pilotagem, e o Frey tem certo respeito por ele por conta de suas exímias habilidades de navegação. Caso encontrasse novamente, provavelmente tentaria arrumar um tempo para beber uma caneca de rum com o mesmo.
Esk - Wars Island - Grande espadachim ruivo que trabalho com Siegfried na invasão da mansão em Wars Island. Siegfried não desenvolveu uma relação com o mesmo, apesar de ter ficado impressionado com sua força.
Steps - Wars Island - Arqueiro que, como Esk, trabalhou com Siegfried na invasão da mansão em Wars Island. Considera um pouco o homem por conta de o mesmo ter salvo sua vida com uma de suas flechas.
Ragnar - Wars Island - Um grande bárbaro loiro que lutou contra Siegfried na invasão da mansão em Wars Island. Falou coisas ruins sobre o clã Frey e despertou a raiva de Uller, que acabou não tendo tempo suficiente para matá-lo. Contudo, se tivesse outra oportunidade, com certeza não a desperdiçaria.
- NPC Acompanhante - Rurik:
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~ NPC ACOMPANHANTE ~ - Citação :
- Nome: Rurik, "o Branco"
Level: 3 Oficio: Médico Estilo de Combate: Bárbaro Perícias Anatomia Humana, Primeiro Socorros e Cirurgia Atributos Principais Dano, Bloqueio e Resistência Aparência: Um tritão Grande Tubarão Branco, com seus 3 metros e uma aparência totalmente monstruosa, trajando poucas roupas e com os dentes afiadíssimos, de dar medo em qualquer um. Carrega sempre seu machado preso as costas. 21 anos.
- Spoiler:
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Personalidade: Rurik é alguém que se diverte colocando medo nas pessoas, gosta de uma boa briga e uma boa festa, além de ser um grande beberrão. Normalmente não gosta de humanos, salvo alguns casos especiais, quando se identifica com o indivíduo e, nestes casos, costuma trata-lo como irmão. Em batalhas costuma ser extremamente violento, e algumas vezes até gosta de devorar seus adversários ainda vivos. Adora de ver sangue, destruição, caos. Comumente é visto gritando, dando gargalhadas sinistras. Odeia que poluam os mares.
Link da Mini Aventura concluída ou da ficha antiga cancelada: http://www.onepiecerpg.com/t34596-soren-levi-ruth____________________________________________________
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|  | | Homero Pirata


Créditos : 1 Warn :  Data de inscrição : 31/03/2013 Idade : 18 Localização : Farol
 | |  | | ADM.Mephisto Administrador


Créditos : 102 Warn :  Data de inscrição : 06/04/2017 Idade : 20 Localização : Wars Island (North Blue)
 | Assunto: Re: Siegfried Uller Frey Qua 20 Dez 2017, 20:43 | |
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|  | | Homero Pirata


Créditos : 1 Warn :  Data de inscrição : 31/03/2013 Idade : 18 Localização : Farol
 | Assunto: Re: Siegfried Uller Frey Sex 22 Dez 2017, 06:00 | |
| First técnica! - Morre, Disgraça!:
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Level: 1 Números de Técnicas: 0 Nome: Morre, Disgraça! Descrição: O usuário da técnica levanta seu martelo a frente de corpo, segurando com uma das mãos o começo do cabo e com a outra a cabeça do martelo, executando um movimento descendente que visa acertar de cima para baixo a cabeça de adversários com um golpe intensificado pela força aplicada diretamente empurrando a cabeça da arma para baixo. O que usa: Martelo, Ambidestria Restrição: - Por o usuário estar segurando quase que as duas extremidades do martelo, o golpe tem um alcance pequeno de no máximo 1,5 m de distância. - Apesar de ser um golpe originalmente criado para acertar adversários na cabeça, nada impede de que seja usado em outras partes do corpo ou mesmo em objetos. Por conta disso, a técnica também pode ser usada com adversários maiores que 2 metros, como gigantes, por exemplo. - Mesmo que não atinja o adversário, a técnica gasta seu custo de SP total, pois a força aplicada continua sendo a mesma. - No instante posterior ao golpe, por utilizar de muita força bruta, o usuário perde certo controle de sua movimentação e recebe um debuff de 50% em esquiva, ficando mais suscetível a golpes, mas só no instante posterior ao movimento. - Esta técnica só pode ser usada mais de uma vez com um intervalo mínimo de 2 posts, contando o post em que ela for usada. - A técnica só poderá ser usada 3 vezes por aventura. Dano ou Bônus: Dano + 5% do Dano Custo: 14 SP
- Código:
[b]Level:[/b] 1 [b]Números de Técnicas:[/b] 0 [b]Nome:[/b] Morre, Disgraça! [b]Descrição:[/b] O usuário da técnica levanta seu martelo a frente de corpo, segurando com uma das mãos o começo do cabo e com a outra a cabeça do martelo, executando um movimento descendente que visa acertar de cima para baixo a cabeça de adversários com um golpe intensificado pela força aplicada diretamente empurrando a cabeça da arma para baixo. [b]O que usa:[/b] Martelo, Ambidestria [b]Restrição:[/b] - Por o usuário estar segurando quase que as duas extremidades do martelo, o golpe tem um alcance pequeno de no máximo 1,5 m de distância. - Apesar de ser um golpe originalmente criado para acertar adversários na cabeça, nada impede de que seja usado em outras partes do corpo ou mesmo em objetos. Por conta disso, a técnica também pode ser usada com adversários maiores que 2 metros, como gigantes, por exemplo. - Mesmo que não atinja o adversário, a técnica gasta seu custo de SP total, pois a força aplicada continua sendo a mesma. - No instante posterior ao golpe, por utilizar de muita força bruta, o usuário perde certo controle de sua movimentação e recebe um debuff de 50% em esquiva, ficando mais suscetível a golpes, mas só no instante posterior ao movimento. - Esta técnica só pode ser usada mais de uma vez com um intervalo mínimo de 2 posts, contando o post em que ela for usada. - A técnica só poderá ser usada 3 vezes por aventura. [b]Dano ou Bônus:[/b] Dano + 5% do Dano [b]Custo:[/b] 14 SP http://www.onepiecerpg.com/t40447-crie-suas-tecnicas____________________________________________________FICHA   |
|  | | ADM.Mephisto Administrador


Créditos : 102 Warn :  Data de inscrição : 06/04/2017 Idade : 20 Localização : Wars Island (North Blue)
 | Assunto: Re: Siegfried Uller Frey Sex 22 Dez 2017, 06:24 | |
| ____________________________________________________Make love, not war - My Achievements:
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|  | | Homero Pirata


Créditos : 1 Warn :  Data de inscrição : 31/03/2013 Idade : 18 Localização : Farol
 | Assunto: Re: Siegfried Uller Frey Seg 29 Jan 2018, 00:37 | |
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|  | | ADM.Mephisto Administrador


Créditos : 102 Warn :  Data de inscrição : 06/04/2017 Idade : 20 Localização : Wars Island (North Blue)
 | Assunto: Re: Siegfried Uller Frey Seg 29 Jan 2018, 00:41 | |
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|  | | Homero Pirata


Créditos : 1 Warn :  Data de inscrição : 31/03/2013 Idade : 18 Localização : Farol
 | Assunto: Re: Siegfried Uller Frey Sex 16 Fev 2018, 01:38 | |
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Créditos : 102 Warn :  Data de inscrição : 06/04/2017 Idade : 20 Localização : Wars Island (North Blue)
 | Assunto: Re: Siegfried Uller Frey Sex 16 Fev 2018, 07:13 | |
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|  | | Homero Pirata


Créditos : 1 Warn :  Data de inscrição : 31/03/2013 Idade : 18 Localização : Farol
 | Assunto: Re: Siegfried Uller Frey Dom 25 Fev 2018, 01:09 | |
| Aventura Finalizada!
Link: http://www.onepiecerpg.com/t40443p100-beber-transar-matar-nao-necessariamente-nessa-ordem#361826- @Achiles escreveu:
- Narração:
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Siegfried Uller Frey [justify] O médico sorria com o dinheiro em suas mãos, o verificar o envelope poderia verificar que o mesmo estava vazio e o que era para ser um pagamento na verdade não se tornava nada além de uma pedra com um bilhete dentro de agradecimento, uma verdadeira brincadeira de Ricardo que não agradava muito o bárbaro que saia de mãos vazia disso. Embora questionava o tritão sobre a compra de uma embarcação que o mesmo respondia. - Acho que um barco para longe daqui é o melhor que fazemos, precisamos de repouso.
Em meio a olhada naquele mapa, conseguia identificar para que direção seguir em direção ao porto e assim começava o seu trajeto em meio aos becos e vielas da grande cidade, ele conseguia chegar ao porto, mas como ainda era de noite não parecia que haviam homens ou qualquer outra pessoa trabalhando no momento, haviam vigias e marinheiros que não permitiam que o mesmo passasse.
Com um olhar para o seu amigo tritão sem entender bem o que fazer, o mesmo dizia. - Fiquemos e esperemos escondido, uma hora surge alguém querendo vender algum barco. - E era por meio de um pequeno barraco que os dois grandalhões se escondiam dos olhares indesejados dos marinheiros que estavam a fazer a guarda do porto, homens ainda não acordavam e parecia que a noite seria um pouco longa naquele frio que fazia os seus machucados arderem mesmo após terem sido tratados.
~~ Fim ~~
- @Avaliador de Aventuras escreveu:
Avaliação – Siegfried Uller Frey
Perdas: ● 2.185.000 berries OK. (valor corrigido)
Ganhos:
● Martelo nível 1. OK. ● Arcada dentária de tritão tubarão branco. OK. ● Relógio de bolso. OK. ● Machadinha nível 1. NEGADO Perdeu na luta final contra Ragnar ● Perícia Astronomia OK. ● Perícia Pilotagem.* OK. ● Uma caixa de fósforos. OK. ● Luneta. OK. ● Bússola. OK. ● Mapa de Wars Island. OK. ● Envelope amarelo com um bilhete agradecendo por ter participado, mas não haverá pagamento para ele com uma pedra dentro para dar peso. OK. ● Escuna(Comprado no post de n°50) NEGADO Dinheiro insuficiente após descontar as perdas
- Spoiler:
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 Escuna Descrição: Não aguenta canhões pesados, apenas pode por mais 2 mastros, seja médio ou pequeno. Há 2 salas interiores, podendo-se construir apenas +3 salas. Velocidade: 20u Número de tripulantes máximos acomodados: 6 (Player) Lotação máxima no transporte: 9 (NPC) Espaço para Canhões: 2 HP: 150 Preço: 3.000.000 B$ ● Cicatriz de corte na altura da barriga. OK. ● Cicatriz de uma mordida de tubarão na altura da clavícula fundo. OK. ● Cicatriz de bala perto da clavícula. OK. ● Cicatriz de bala na gordura ao lado esquerdo de sua barriga. OK. ● Cicatriz de bala na gordura ao lado direito de sua barriga. OK. ● Cicatriz de perfuração na gordura ao lado direita de sua barriga. OK. ● Cicatriz no braço direito onde houve fratura exposta. OK. ● Cicatriz na bunda devido a perfuração. OK. ● Perfuração na coxa direita. - (1/8) Tratado. OK. ● Corte no supercílio direito. - (1/3) Tratado. OK. ● Npc acompanhante: OK. (frase adicionada em personalidade de acordo com o que ele fez na aventura.
- Spoiler:
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- Citação :
~ NPC ACOMPANHANTE ~
- Citação :
- Nome: Rurik, "o Branco"
Level: 1 Oficio: Médico Estilo de Combate: Bárbaro Perícias Anatomia Humana, Primeiro Socorros e Cirurgia Atributos Principais Dano, Bloqueio e Resistência Aparência: Um tritão Grande Tubarão Branco, com seus 3 metros e uma aparência totalmente monstruosa, trajando poucas roupas e com os dentes afiadíssimos, de dar medo em qualquer um. Carrega sempre seu machado preso as costas. 21 anos.
- Spoiler:
-
Personalidade: Rurik é alguém que se diverte colocando medo nas pessoas, gosta de uma boa briga e uma boa festa, além de ser um grande beberrão. Normalmente não gosta de humanos, salvo alguns casos especiais, quando se identifica com o indivíduo e, nestes casos, costuma trata-lo como irmão. Em batalhas costuma ser extremamente violento, e algumas vezes até gosta de devorar seus adversários ainda vivos. Adora de ver sangue, destruição, caos. Comumente é visto gritando, dando gargalhadas sinistras. Odeia que poluam os mares.
● Recompensa -> 6.700.000 berries OK.
Relação de personagens: ● O player irá fazer. OK.
Exp: 16 pts - 10 páginas EdC: N\A
Localização: Wars Island - North Blue OK.
Quantidade de posts do(s) Narrador(es): 50 posts OK.
Código do NPC Companheiro:- Código:
[spoiler=NPC Acompanhante - Rurik] [center][color=#E32636][b]~ NPC ACOMPANHANTE ~[/b][/color][/center]
[quote][b]Nome:[/b] Rurik, "o Branco" [b]Level:[/b] 2 [b]Oficio:[/b] Médico [b]Estilo de Combate:[/b] Bárbaro [b]Perícias[/b] Anatomia Humana, Primeiro Socorros e Cirurgia [b]Atributos Principais[/b] Dano, Bloqueio e Resistência [b]Aparência:[/b] Um tritão Grande Tubarão Branco, com seus 3 metros e uma aparência totalmente monstruosa, trajando poucas roupas e com os dentes afiadíssimos, de dar medo em qualquer um. Carrega sempre seu machado preso as costas. 21 anos. [spoiler][img]https://i.pinimg.com/564x/74/b4/ac/74b4acc36716afc469d8c3c409cf81f3.jpg[/img][/spoiler] [b]Personalidade:[/b] Rurik é alguém que se diverte colocando medo nas pessoas, gosta de uma boa briga e uma boa festa, além de ser um grande beberrão. Normalmente não gosta de humanos, salvo alguns casos especiais, quando se identifica com o indivíduo e, nestes casos, costuma trata-lo como irmão. Em batalhas costuma ser extremamente violento, e algumas vezes até gosta de devorar seus adversários ainda vivos. Adora de ver sangue, destruição, caos. Comumente é visto gritando, dando gargalhadas sinistras. Odeia que poluam os mares.[/quote] [/spoiler] OBS: Note que coloquei o Rurik já no nível 2, apesar de na avaliação ele estar no nível 1. Isso se dá por conta de NPCs Companheiros constar que o NPC sempre evolui junto do player, e tendo em vista que eu upo com a experiência ganha na aventura, ele upa também. Adicionais:- Distribuição dos 16 pontos ganhos na aventura: 6 pontos em resistência 2 pontos em acerto 7 pontos em bloqueio 1 ponto em dano Segundo meus cálculos, com as correções por conta do up de nível e colocando também a faixa que os atributos se encontram, os campos deverão ficar da seguinte maneira: HP: 100 SP: 82 DANO: 3 [+4] [+2 Martelo] = 9 ~Normal~ACERTO: 4 [+4] [+3] = 11 ~Habilodoso~PONTARIA: 1 ~Normal~ESQUIVA: 1 [+3] = 4 ~Normal~BLOQUEIO: 7 [+2] = 11 ~Habilidoso~RESISTÊNCIA: 8 ~Normal~PERCEPÇÃO: 1 [+2] = 3 ~Normal~MANIPULAÇÃO: 0 [+2] = 2 ~Normal~VELOCIDADE DE ATAQUE: 3 - Código:
[b][color=green]HP[/color]:[/b] 100 [b][color=blue]SP[/color]:[/b] 82
[b]DANO:[/b] 3 [color=#FF0000][+4][/color] [color=#ff3366][+2 Martelo][/color] = 9 [i]~Normal~[/i] [b]ACERTO:[/b] 4 [color=#FF0000][+4][/color] [color=#0000FF][+3][/color] = 11 [i]~Habilodoso~[/i] [b]PONTARIA:[/b] 1 [i]~Normal~[/i] [b]ESQUIVA:[/b] 1 [color=#0000FF][+3][/color] = 4 [i]~Normal~[/i] [b]BLOQUEIO:[/b] 7 [color=#FF0000][+2][/color] = 11 [i]~Habilidoso~[/i] [b]RESISTÊNCIA:[/b] 8 [i]~Normal~[/i] [b]PERCEPÇÃO:[/b] 1 [color=#0000FF][+2][/color] = 3 [i]~Normal~[/i] [b]MANIPULAÇÃO:[/b] 0 [color=#0000FF][+2][/color] = 2 [i]~Normal~[/i] [b]VELOCIDADE DE ATAQUE:[/b] 3
- Agora eu possuo 3(três) perícias ligadas ao oficio Navegador e, segundo as regras de oficios, eu posso adquirir o mesmo. Por favor, coloque-o lá, com a descrição do mesmo em spoiler: - Spoiler:
-
É aquele que domina a ciência, arte, ou prática de planejar e executar uma viagem de um ponto de partida até seu ponto de destino. Consegue prever com grandiosa precisão sobre os aspectos climáticos do momento, e como se localizar com precisão no mar usando somente a bússola e um mapa. A figura do navegador é indispensável para qualquer tripulação.
- Código:
[spoiler]É aquele que domina a ciência, arte, ou prática de planejar e executar uma viagem de um ponto de partida até seu ponto de destino. Consegue prever com grandiosa precisão sobre os aspectos climáticos do momento, e como se localizar com precisão no mar usando somente a bússola e um mapa. A figura do navegador é indispensável para qualquer tripulação.[/spoiler]
- Como deve ter notado(ou não hueuhae), eu coloquei o bônus de arma nos atributos, portanto peço que equipe o martelo no campo ARMAS da seguinte maneira: - Citação :
- MARTELO
- Spoiler:
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Dano: 2 Preço: 30.000 Level: 1 Mãos: 2 Ocupação: 3w
- Código:
[quote][b]MARTELO[/b] [spoiler][img]https://i.imgur.com/8N6v9rD.png[/img][/spoiler] [b]Dano:[/b] 2 [b]Preço:[/b] 30.000 [b]Level:[/b] 1 [b]Mãos:[/b] 2 [b]Ocupação:[/b] 3w[/quote]
- O relógio de bolso eu queria que tivesse uma descrição especial, seguindo o modelo da loja de equipamentos, se possível, pode ser? Essa aqui: - Citação :
- Relógio de Bolso
- Spoiler:
-
https://i.imgur.com/PGGAr95.jpg Classe: Joia Mediana Tipo: Relógio Descrição: Um relógio de bolso comum com ponteiros que medem as horas, os minutos e os segundos. Usado em: Pescoço/Braços
- Código:
[quote][b]Relógio de Bolso[/b] [spoiler][img]https://i.imgur.com/PGGAr95.jpg[/img][/spoiler] [b]Classe:[/b] Joias Medianas [b]Tipo:[/b] Relógio [b]Descrição:[/b] Um relógio de bolso comum com ponteiros que medem as horas, os minutos e os segundos. [b]Usado em:[/b] Pescoço/Braços[/quote]
Eu não sei se faz muito sentido mas, se pudesse, eu gostaria de que ele fosse equipado na parte "Braços" da ficha, mais por uma questão estética mesmo. Se não puder, tudo bem também, vai pro inventário mesmo. - Agora vamos às relações de personagens(todos são NPCs Criados): Rurik(NPC Acompanhante) - Micqueot - Conheceu o tritão a princípio em uma briga de bar, o desafiando para uma batalha que causou alguns ferimentos em Siegfried. Até então eles não tinham uma relação boa, foi quando eles participaram juntos de uma "missão" dada por Ricardo de matar um certo marinheiro e, tendo trabalhado juntos, Rurik ainda ajudou o bárbaro levando-o para médicos. Já em Wars Island, eles voltaram a se encontrar e desenvolveram algumas conversas onde Siegfried propôs que eles navegassem juntos como piratas, o que o tritão achou um pouco exagerado, mas concordou de certa forma. Voltaram a lutar lado-a-lado em uma invasão a uma mansão em Wars, juntos de Ricardo, e estreitaram seus laços em meios as batalhas. Siegfried possui um grande respeito pelo tritão, tanto por sua força, quanto por ele ter salvo o Frey em mais de uma ocasião, além de já considerá-lo um companheiro. Ricardo - Micqueot - Gangster e líder de uma família que ajudou Siegfried com seus ferimentos e lhe propôs um trabalho em troca de certos berries. Em Wars, voltou a chamar o Frey para um trabalho, mas desta vez sem pagamento, apenas como forma de pagar o "favor" que o bárbaro devia a ele por ter tratado seus ferimentos anteriormente. Siegfried o considera alguém oportunista e que poderia muito bem dar uma surra se este não fosse protegido por sua máfia. Carmillo - Micqueot - Marinheiro que fora designado a Siegfried e Rurik para ser morto, por Ricardo. Rápido e audaz, usou de armadilhas e joguinhos para confundir os dois, até que Siegfried se estressou e pulou do alto da mansão segurando-o embaixo de si. O resultado foi a morte com a quebra de vários ossos do marine. Elísias - Navio rumo a Wars Island - Siegfried achou que seria amigo do rapaz e que talvez pudesse chamá-lo para navegar com ele, contudo, se mostrou a porra de um moralista idiota, e tentou inclusive matar o bárbaro. Siegfried nute um ódio mortal por ele. John Burgos - Navio rumo a Wars Island - Capitão do navio clandestino que levou Siegfried para Wars Island. É um homem obcecado por dinheiro e que vive por conta dele. Ensinou o bárbaro algumas coisas sobre pilotagem, e o Frey tem certo respeito por ele por conta de suas exímias habilidades de navegação. Caso encontrasse novamente, provavelmente tentaria arrumar um tempo para beber uma caneca de rum com o mesmo. Esk - Wars Island - Grande espadachim ruivo que trabalho com Siegfried na invasão da mansão em Wars Island. Siegfried não desenvolveu uma relação com o mesmo, apesar de ter ficado impressionado com sua força. Steps - Wars Island - Arqueiro que, como Esk, trabalhou com Siegfried na invasão da mansão em Wars Island. Considera um pouco o homem por conta de o mesmo ter salvo sua vida com uma de suas flechas. Ragnar - Wars Island - Um grande bárbaro loiro que lutou contra Siegfried na invasão da mansão em Wars Island. Falou coisas ruins sobre o clã Frey e despertou a raiva de Uller, que acabou não tendo tempo suficiente para matá-lo. Contudo, se tivesse outra oportunidade, com certeza não a desperdiçaria. No mais eu acho que é só isso. Muito obrigado senhor atualizador de fichas  ____________________________________________________FICHA   |
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