A Grande era dos Piratas



 
FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Jhonnyssauro
por ADM.Mephisto Hoje à(s) 4:48 am

» [MINI-MAEL WATER] BEGIN
por pedrocchaves159 Hoje à(s) 12:18 am

» [MINI-PADRE] UM GRITO DE SOCORRO
por Padre Hoje à(s) 12:04 am

» [M.E.P] Mael Water - Begin
por Fanalis B. Ria Ontem à(s) 10:24 pm

» [Mini - Peter] O Caos Rastejante.
por Nyarlatothep Ontem à(s) 9:46 pm

» [MINI-Sr. Gomes] Teste
por FalkorBr Ontem à(s) 8:57 pm

» Ahab
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 8:37 pm

» Sette Bello
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 8:31 pm

» [MINI-beyonder] Guangzhou, o monge bêbado
por Bread Ontem à(s) 7:40 pm

» [MINI-Eshir Inferos] O preço de uma vida.
por Bread Ontem à(s) 7:23 pm

» [Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso
por Zeratul Ontem à(s) 6:43 pm

» [MINI-Akira Saber] Uma aventura congelando,Fernand Ice Island
por Joker299 Ontem à(s) 6:32 pm

» [MINI-Flame Spearrow] Os punhos da revolução
por Flame Spearrow Ontem à(s) 2:12 pm

» [Mini-AoYume] Princesa, pirata, uma lua prateada sob o sol
por Fanalis B. Ria Ontem à(s) 2:06 pm

» Fafnir Borax Greedfall
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 9:09 am

» Shaanti Mochan
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 9:05 am

» Aaron DeWitt
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 8:57 am

» [MINI- Edward Westbrook] O Vazio
por killianakira Ontem à(s) 6:13 am

» { Mini - Shigenori } A aventura de um aspirante a marinheiro
por Galaxy Dante Ontem à(s) 3:54 am

» [M.E.P] Shigenori Cunningham
por Galaxy Dante Ontem à(s) 3:53 am

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG


Conheça o Fórum NS


Compartilhe | 
 

 Ban Midou

Ir em baixo 
AutorMensagem
Raizen
Administrador
Administrador
avatar

Créditos : 50
Warn :
Masculino Data de inscrição : 18/04/2011
Localização : Grand Line – 6ª Rota – Alabasta

MensagemAssunto: Ban Midou   Seg Dez 18, 2017 5:46 am

~ PESSOAL ~


Nome: Ban Midou.
Idade: 25 anos.
Altura: 1,80cm.
Peso: 72kg.
Mão predominante: Ambidestro.
Sexo: Masculino.
Raça: Humano.
Tamanho/Espécie: Normal.
Origem: Centaurea Island - South Blue.
Localização: Karatê Island - South Blue
Grupo: Civil.


~ ATRIBUTOS ~


(Começa com 10 pontos, BÔNUS RACIAL EM AZUL E BÔNUS DE EDC EM VERMELHO)

LEVEL: 1
EXP: 10/25
BERRIES: 50.000

HP: 44
SP: 62

DANO: 2 (+2 EdC)
ACERTO: 0 (+3 Raça) (+2 EdC)
PONTARIA: 2
ESQUIVA: 0 (+3 Raça) (+2 EdC)
BLOQUEIO: 2
RESISTÊNCIA: 2
PERCEPÇÃO: 1 (+2 Raça)
MANIPULAÇÃO: 1 (+2 Raça)
VELOCIDADE DE ATAQUE: 3


KENBUN-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050
BUSOU-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050

~ ESTILOS DE COMBATE ~

Citação :
• Estilo de Combate: Boxeador.
LEVEL DE COMBATE: 1
EXP DE ESTILO: ~PRIMÁRIO NÃO POSSUI EXP~

~ Perícias ~
Citação :

• Acrobacia
• Instrumentos Musicais
• Luta de Rua
• -X-
• -X-

~ Ofícios ~
Citação :

• N/A
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ FAMA & REPUTAÇÃO ~

Photoplayer:
Spoiler:
 
Alcunha:
Recompensa:
Citação :
LINK DOS JORNAIS:
~ AKUMA NO MI ~

Citação :
Nome:
Tipo:
Energia:
Bonificação:
~ EQUIPAMENTOS ~


• ARMA(S)
-Nome:
Bônus:
Dano:
Requerimentos:
Custo:

• CABEÇA
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• TRONCO
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• BRAÇOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• MÃOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PERNAS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PÉS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

~ INVENTÁRIO~

(MÁXIMO DE 10W)

~ EMBARCAÇÕES ~

Nome:
Tipo:
Descrição:
Velocidade:
Número de tripulantes máximos acomodados:
Lotação máxima no transporte:
Número de ilhas sem precisar reabastecer:
HP:
Canhões:

~ TÉCNICAS ~

Sōkotsu (双骨, Double Bone):
 
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ TÉCNICAS SUPREMAS~

• -X-
• -X-
• -X-


~ EXTRAS ~


APARÊNCIA: Ban Midou é o que se pode chamar de Homem Eclético. Hora apenas com sua regata roxa, hora todo trabalhado no smoking, faz o tipo multi-estilo; mas no seu casual, usa uma camisa social de manga curta, bolso no lado esquerdo e barra definida em quatro pontas, estilo fraque. Por baixo, sua velha amiga, uma camisa regata lisa em tom roxo. Calça jeans azul feita à base de laicra, muito simples e uma espécie de sapato social e tênis; para ele, é uma junção de estilo e conforto. Sua pele caucasiana padrão entra em contraponto com seus cabelos castanhos todos espetados e desgrenhados e seus olhos azul-marinho, ambos muito chamativos. Usa óculos no estilo aviador-retrô com lentes roxas por puro charme. Seu rosto muitas vezes mostra um olhar vazio e sério, assim como também é de costume que se apresente todo sorridente, um sorriso que demonstra não só plenitude consigo mesmo, mas também um certo sarcasmo.

PERSONALIDADE: Para quem o conhece a pouco tempo, Ban pode parecer um homem muito descontraído, empático, inteligente e, ao mesmo tempo, sério e calculista. Sempre procurando fazer piada e extroverter-se em meio aos outros mas sabendo o momento certo de agir com maturidade e seriedade. Porém, o que apenas aqueles que convivem por maiores tempos com o Midou é que este é ótimo em esconder seus próprios sentimentos e emoções. O que acredita, de fato, é que este tipo de coisa não passa de fraquezas expostas, coisas que não faz sentido compartilhar com ninguém. Então, trabalha para viver com suas opiniões e achares sempre à tona, mas aquilo que realmente sente a respeito, escondido dentro de si. Claro que isto não o impede de ser uma boa pessoa para conhecidos, colegas e amigos; e uma pessoa muito irritante para inimigos e aqueles que o atrapalham.

HISTÓRIA: Poucas coisas são realmente certas quando se trata dos primeiros 15 anos da vida de Ban Midou. A verdade é que nasceu e viveu todo este tempo na sociedade secreta, residente de Centaurea Island, chamada pelo codinome de "Fortaleza Imperial", mantida por uma aliança pouco conhecida entre uma Célula Revolucionária e uma Empresa de Médio porte. Neste local, a maioria dos cidadãos viviam, mesmo em estado de pobreza, em paz. Entrementes, existia uma pequena parcela que era usada como cobaias de uma equipe dos Revolucionários; os Volks. Ban Midou fora uma destas cobaias. Pouco se sabe a respeito dos testes realizados. O que se pode dizer são os resultados. Ban Midou desenvolveu uma inteligência fora do comum, como se sua mente estivesse evoluindo de forma acelerada, tornando-o uma pessoa superdotada, como é classificado pelos médicos e cientistas. Contudo, o efeito colateral fora que parte de sua memória foi apagada e sua mente entrou em um estado de transe que durou um bom tempo. Um benefício raro, mas nada sobrehumano, por uma desvantagem catastrófica: Não se lembrar da própria história.

A memória de Ban o trás a 10 anos atrás, sendo carregado pelo que parecia dois irmãos, afinal, eram idênticos: Cabelos verde-escuro, pele morena e sorriso displicente. Desde então, as coisas aconteceram bem depressa, para se considerar que foram-se 10 anos. Os irmãos Shinjuko contaram a Ban que o encontraram em uma estrada desconhecida em Centaurea Island, todo frio, como se estivesse em coma, mas de olhos abertos e andando por ai. Aparentemente, a mente de Ban despertara momentos depois de ser encontrado. Os irmãos o levaram até um amigo Curandeiro que pouco pode fazer com Ban a respeito de sua mente, mas pode curar todo o seu corpo. Então, os três rumaram para Karatê Island, ilha natal dos Shinjuko, onde eles estavam se preparando para pegarem a rota até a Grand Line. Ao lado dos irmãos Shinjuko, Ban aprendeu a lutar com estilo, desenvolvendo capacidades de Ambidestria; tornando-se capaz de atingir sua velocidade máxima em pouquíssimo tempo; conseguindo atingir acrobacias perfeitas; dominando o uso completo de seu corpo em batalha, com foco em seus punhos e, além disso, ainda passou a apreciar o uso da nicotina. Quando enfim chegaram em Karatê Island, levaram Ban até um grande amigo, dono da estalagem Marco do Percurso, fora das cidades conhecidas da ilha. Lá, Ban aprendeu a tocar diversos Instrumentos musicais de cordas, todos emprestados a Ban, enquanto este ficasse hospedado. Os Shinjuko acabaram por sumir de uma noite para outra, deixando que o estalageiro lhe desse uma mensagem, um recado. Por assuntos que Ban desconhecia, os dois precisaram seguir para a Grand Line imediatamente, não podendo esperar para que Ban estivesse pronto para sobreviver fora dos Blues. Um dia eles voltariam para os Blues e buscariam-no, mas por hora, o melhor a ser feito era separar o trio. Ban se entristeceu, mesmo que no fundo soubesse que nunca conseguiu estar entre os irmãos Shinjuko. Contudo, depois de diversas experiências durante a vida, Ban tornou-se uma pessoa reclusa em relação aos seus próprios sentimentos, portanto, simplesmente seguiu em frente.

Tempos após a ida dos Shinjuko, Ban Midou continuava hospedado na estalagem Marco do Percurso, graças a grande amizade que fizera com o dono, Sr. Kote. Viveu de todo o dinheiro que arrecadou em diversas apresentações, dentro e fora da estalagem, conseguindo juntar consigo 50.000 berries, um valor modesto; e ainda, vivia dos mantimentos de Kote que o próprio o oferecia, como alimento. Contudo, Ban não podia mais suportar esta vida pacata. Treinara por tanto tempo para enfrentar as Injustiças pelo mundo. Era como se seu sangue pedisse por adrenalina, por ação. Apoiando-se nesta vontade, Ban Midou levou consigo apenas o que era seu por direito. Nem mesmo um maço de cigarro do Sr. Kote ele pegou. Simplesmente deixou a estalagem Marco do Percurso, rumando para o coração de Karatê Island. Não tinha interesse em quê se tornaria dali em diante, desde que pudesse fazer justiça como acha que é e que pudesse desfrutar das aventuras que o seu mundo reservava, estaria muito satisfeito. Eis que começava a caminhada de Ban Midou, aquele que sobreviveu.

~ VANTAGENS E DESVANTAGENS ~

(MÁXIMO DE 6 PONTOS GASTOS. TODOS COMEÇAM COM 2)

Vantagens:
• Ambidestro (Gasta 1 ponto)
• Aceleração (Gasta 2 pontos)
• Genialidade (Gasta 2 pontos)

Desvantagens:
• Vício - Nicotina (2 pontos - 10 posts)
• Amnésia (1 ponto)
• -X-


~ PERSONAGENS CONHECIDOS ~


PLAYERS:
 

NPC's Importantes:
 

NPC's Criados:
 

Link da Mini Aventura concluída ou da ficha antiga cancelada: Minha Mini :v

____________________________________________________





Ficha l Aventura





Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Black™
Membro
Membro
avatar

Créditos : Zero
Warn :
Masculino Data de inscrição : 31/10/2015
Idade : 22
Localização : Siriri

MensagemAssunto: Re: Ban Midou   Seg Dez 18, 2017 9:11 pm

Opa :v Duas mudanças básicas.
Primeiro, gostaria de alterar a Localização Atual para Karatê Island - South Blue.
Abaixo segue a história já com os acontecimento alterados para Karatê Island.

Código:
Poucas coisas são realmente certas quando se trata dos primeiros 15 anos da vida de Ban Midou. A verdade é que nasceu e viveu todo este tempo na sociedade secreta, residente de Centaurea Island, chamada pelo codinome de "Fortaleza Imperial", mantida por uma aliança pouco conhecida entre uma Célula Revolucionária e uma Empresa de Médio porte. Neste local, a maioria dos cidadãos viviam, mesmo em estado de pobreza, em paz. Entrementes, existia uma pequena parcela que era usada como cobaias de uma equipe dos Revolucionários; os Volks. Ban Midou fora uma destas cobaias. Pouco se sabe a respeito dos testes realizados. O que se pode dizer são os resultados. Ban Midou desenvolveu uma inteligência fora do comum, como se sua mente estivesse evoluindo de forma acelerada, tornando-o uma pessoa superdotada, como é classificado pelos médicos e cientistas. Contudo, o efeito colateral fora que parte de sua memória foi apagada e sua mente entrou em um estado de transe que durou um bom tempo. Um benefício raro, mas nada sobrehumano, por uma desvantagem catastrófica: Não se lembrar da própria história.

A memória de Ban o trás a 10 anos atrás, sendo carregado pelo que parecia dois irmãos, afinal, eram idênticos: Cabelos verde-escuro, pele morena e sorriso displicente. Desde então, as coisas aconteceram bem depressa, para se considerar que foram-se 10 anos. Os irmãos Shinjuko contaram a Ban que o encontraram em uma estrada desconhecida em Centaurea Island, todo frio, como se estivesse em coma, mas de olhos abertos e andando por ai. Aparentemente, a mente de Ban despertara momentos depois de ser encontrado. Os irmãos o levaram até um amigo Curandeiro que pouco pode fazer com Ban a respeito de sua mente, mas pode curar todo o seu corpo. Então, os três rumaram para Karatê Island, ilha natal dos Shinjuko, onde eles estavam se preparando para pegarem a rota até a Grand Line. Ao lado dos irmãos Shinjuko, Ban aprendeu a lutar com estilo, desenvolvendo capacidades de Ambidestria; tornando-se capaz de atingir sua velocidade máxima em pouquíssimo tempo; conseguindo atingir acrobacias perfeitas; dominando o uso completo de seu corpo em batalha, com foco em seus punhos e, além disso, ainda passou a apreciar o uso da nicotina. Quando enfim chegaram em Karatê Island, levaram Ban até um grande amigo, dono da estalagem Marco do Percurso, fora das cidades conhecidas da ilha. Lá, Ban aprendeu a tocar diversos Instrumentos musicais de cordas, todos emprestados a Ban, enquanto este ficasse hospedado. Os Shinjuko acabaram por sumir de uma noite para outra, deixando que o estalageiro lhe desse uma mensagem, um recado. Por assuntos que Ban desconhecia, os dois precisaram seguir para a Grand Line imediatamente, não podendo esperar para que Ban estivesse pronto para sobreviver fora dos Blues. Um dia eles voltariam para os Blues e buscariam-no, mas por hora, o melhor a ser feito era separar o trio. Ban se entristeceu, mesmo que no fundo soubesse que nunca conseguiu estar entre os irmãos Shinjuko. Contudo, depois de diversas experiências durante a vida, Ban tornou-se uma pessoa reclusa em relação aos seus próprios sentimentos, portanto, simplesmente seguiu em frente.

Tempos após a ida dos Shinjuko, Ban Midou continuava hospedado na estalagem Marco do Percurso, graças a grande amizade que fizera com o dono, Sr. Kote. Viveu de todo o dinheiro que arrecadou em diversas apresentações, dentro e fora da estalagem, conseguindo juntar consigo 50.000 berries, um valor modesto; e ainda, vivia dos mantimentos de Kote que o próprio o oferecia, como alimento. Contudo, Ban não podia mais suportar esta vida pacata. Treinara por tanto tempo para enfrentar as Injustiças pelo mundo. Era como se seu sangue pedisse por adrenalina, por ação. Apoiando-se nesta vontade, Ban Midou levou consigo apenas o que era seu por direito. Nem mesmo um maço de cigarro do Sr. Kote ele pegou. Simplesmente deixou a estalagem Marco do Percurso, rumando para o coração de Karatê Island. Não tinha interesse em quê se tornaria dali em diante, desde que pudesse fazer justiça como acha que é e que pudesse desfrutar das aventuras que o seu mundo reservava, estaria muito satisfeito. Eis que começava a caminhada de Ban Midou, aquele que sobreviveu.

Segundo, técnica aprovada. SP já incluso no código.
Link da Aprovação: Só clicar

Código:
[b]Level:[/b] 1      [b]Números de Técnicas:[/b] 0
[b]Nome:[/b] Sōkotsu (双骨, Double Bone)
[b]Descrição:[/b] Ban Midou flexiona ambos os braços e punhos, concentrando de forma localizada sua força física. Em seguida, fazendo-se valer de seu controle de velocidade, aproxima-se do oponente e tenta realizar um soco duplo em direção ao centro do alvo, normalmente, o abdômen. Liberando toda sua energia física, algo capaz devido o controle de seu estilo de luta, Boxeador e também seu controle de ambas as mãos, através da Ambidestria. Uma segunda forma de utilizar o Sōkotsu é, ao invés de se aproximar do alvo, já estando próximo a este; Ban Midou flexiona seus braços e punhos e os libera em um soco duplo em direção ao centro do alvo, normalmente, o abdômen, descartando o uso da aproximação e de sua aceleração.
[spoiler="Imagem Explicativa"][img]http://shonenbeam.files.wordpress.com/2010/03/sokotsu-domination.jpg[/img][/spoiler]
[b]O que usa:[/b] EdC Boxeador, Aceleração e Ambidestria.
[b]Restrição:[/b] A técnica só pode ser usada de modo intercalado (Um post sim, um post não).
O dano da técnica pode ser considerado em qualquer local do corpo que atingir, porém, se não for no centro do corpo humano (Barriga, peito ou abdômen), ou se não for no centro do objeto em si (Meio de uma parede, por exemplo), só é considerado 50% (Metade) do dano total.
No método já próximo do alvo, o dano da técnica é reduzido a 75% (Três quartos) do seu total, devido a falta da Aceleração que aumenta o dano.
No método de aproximação, se o usuário é interceptado de alguma forma durante seu trajeto, a técnica é cancelada, o SP é reduzido normalmente e faz-se valer que pode ser usada somente depois de um post.
Se o alvo é capaz de se esquivar da técnica, o dano é cancelado, o SP é reduzido normalmente e faz-se valer que pode ser usada somente depois de um post.
[b]Dano ou Bônus:[/b] Dano + 5% Dano
[b]SP:[/b] 14

____________________________________________________



Citação :
Fala
Pensamento
Outros




Última edição por Black™ em Ter Dez 19, 2017 1:00 pm, editado 4 vez(es) (Razão : Incluindo Técnica Aprovada.)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ADM.Mephisto
Administrador
Administrador
avatar

Créditos : 86
Warn :
Masculino Data de inscrição : 06/04/2017
Idade : 20
Localização : Wars Island (North Blue)

MensagemAssunto: Re: Ban Midou   Ter Dez 19, 2017 3:41 pm

~Atualizado~

____________________________________________________

Make love, not war




My Achievements:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Ban Midou   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Ban Midou
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Personagem e Mundo :: Arquivo de Fichas :: Civis-
Ir para: