A Grande era dos Piratas

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Jhonnyssauro
por ADM.Mephisto Hoje à(s) 07:48

» [MINI-MAEL WATER] BEGIN
por pedrocchaves159 Hoje à(s) 03:18

» [MINI-PADRE] UM GRITO DE SOCORRO
por Padre Hoje à(s) 03:04

» [M.E.P] Mael Water - Begin
por Fanalis B. Ria Hoje à(s) 01:24

» [Mini - Peter] O Caos Rastejante.
por Nyarlatothep Hoje à(s) 00:46

» [MINI-Sr. Gomes] Teste
por FalkorBr Ontem à(s) 23:57

» Ahab
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 23:37

» Sette Bello
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 23:31

» [MINI-beyonder] Guangzhou, o monge bêbado
por Bread Ontem à(s) 22:40

» [MINI-Eshir Inferos] O preço de uma vida.
por Bread Ontem à(s) 22:23

» [Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso
por Zeratul Ontem à(s) 21:43

» [MINI-Akira Saber] Uma aventura congelando,Fernand Ice Island
por Joker299 Ontem à(s) 21:32

» [MINI-Flame Spearrow] Os punhos da revolução
por Flame Spearrow Ontem à(s) 17:12

» [Mini-AoYume] Princesa, pirata, uma lua prateada sob o sol
por Fanalis B. Ria Ontem à(s) 17:06

» Fafnir Borax Greedfall
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 12:09

» Shaanti Mochan
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 12:05

» Aaron DeWitt
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 11:57

» [MINI- Edward Westbrook] O Vazio
por killianakira Ontem à(s) 09:13

» { Mini - Shigenori } A aventura de um aspirante a marinheiro
por Galaxy Dante Ontem à(s) 06:54

» [M.E.P] Shigenori Cunningham
por Galaxy Dante Ontem à(s) 06:53

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NS

Compartilhe | 

Rock Lee

Ir em baixo 
AutorMensagem
Raizen
Administrador
Administrador

Créditos : 50
Warn :
Masculino Data de inscrição : 18/04/2011

MensagemAssunto: Rock Lee   Qui 30 Nov 2017, 14:59

~ PESSOAL ~

Nome: Rock Lee
Altura: 1.62 M
Peso: 42 Kg
Mão predominante: Ambidestro
Raça: Humano
Tamanho/Espécie: Normal
Origem: Karate Island - South Blue
Grupo: Civil

~ ATRIBUTOS ~

LEVEL: 1
EXP: 10/25
BERRIES: 50.000

HP: 44
SP: 62

DANO: 0 [+2] = 2 [Normal]
ACERTO: 6 [+3] [+2] = 11 [Habilidoso]
PONTARIA: 0 [Inábil]
ESQUIVA: 3 [+3] [+2] = 8 [Normal]
BLOQUEIO: 0 [Inábil]
RESISTÊNCIA: 1 [Normal]
PERCEPÇÃO: 0 [+2] = 2 [Normal]
MANIPULAÇÃO: 0 [+2] = 2 [Normal]
VELOCIDADE DE ATAQUE: 3

Bônus racial em Azul
Bônus EDC em Vermelho
Bônus Armas em Verde
Bônus Acerto-Pontaria/Esquiva-Bloqueio em Laranja

KENBUN-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050
BUSOU-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050

~ ESTILOS DE COMBATE ~

Citação :
• Estilo de Combate: Taekwondo
LEVEL DE COMBATE: 1
EXP DE ESTILO: ~PRIMÁRIO NÃO POSSUI EXP~

~ Perícias ~
Citação :

• Anatomia Humana
• Primeiros Socorros
• Diagnose
• -X-
• -X-

~ Ofícios ~
Citação :
• Médico
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ FAMA & REPUTAÇÃO ~

Photoplayer:

Alcunha:
Recompensa:
Citação :
LINK DOS JORNAIS:
~ AKUMA NO MI ~

Citação :
Nome:
Tipo:
Energia:
Bonificação:
~ EQUIPAMENTOS ~

• ARMA(S)
-Nome:
Bônus:
Dano:
Requerimentos:
Custo:

• CABEÇA
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• TRONCO

• BRAÇOS

• MÃOS

• PERNAS

• PÉS

~ INVENTÁRIO~

(MÁXIMO DE 10W)

~ EMBARCAÇÕES ~

Nome:
Tipo:
Descrição:
Velocidade:
Número de tripulantes máximos acomodados:
Lotação máxima no transporte:
Número de ilhas sem precisar reabastecer:
HP:
Canhões:

~ TÉCNICAS ~

• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ TÉCNICAS SUPREMAS~

• -X-
• -X-
• -X-

~ EXTRAS ~

APARÊNCIA:
Lee possui sobrancelhas muito grossas (levando-o a ser chamado de "Sobrancelhudo") e grandes, além de olhos negros perfeitamente arredondados tão escuros quanto suas sobrancelhas. Seu cabelo é cortado e penteado em um estilo curto de tigela como o de Guy. Sua roupa, como a de Guy consiste de um macacão verde, polainas laranja, e um protetor de testa vermelho usado como um cinto. A diferença entre Lee e seu sensei são as ataduras, que Lee usa com regularidade em torno de suas mãos e pulsos, que também abrangem um conjunto de pontos em sua mão esquerda, uma característica que foi devido ao seu treinamento de taijutsu rigoroso. Por de baixo de suas polainas, Lee também cobriu suas canelas e pés com ataduras, pelo mesmo motivo de suas mãos, sendo que por seu estilo de combate os pés e a canela ficaram extremamente danificados devido ao extensivo treinamento, que os deformou transformando a pele lisa, em uma pele mutilada com diversas cicatrizes.
PERSONALIDADE:
Lee é extremamente enérgico, modesto, carismático e possuí excesso de entusiasmo. Apesar de sua natureza muito apaixonada, Lee também mostra fortes instintos, sempre estando focado nas missões que realiza, raramente perdendo a compostura, e notando a presença de pessoas ao seu redor, mesmo reconhecendo seus amigos. Ele é caracterizado como sendo o epítome de um "cara legal", tendo assumido muitas das peculiaridades da personalidade de Might Guy. Um traço tal é a sua aparente falta de senso comum, acreditando, por vezes, que ele pode conseguir o que quer por não acreditarem nisso. Em outras ocasiões, ele toma notas copiosas, mas esquece que ele não pode vê-los durante uma luta. Ele também tem um grande senso de honra, e respeita seus oponentes, recusando-se a guardar rancor contra aqueles que o derrotaram, e retornando favores para aqueles que o ajudaram. Lee sente que os outros devem mostrar o mesmo respeito para com os seus adversários, e fica revoltado quando alguém é desnecessariamente cruel com seus inimigos. Lee costuma tratar a todos com respeito, tanto em suas ações quanto em suas palavras, não utilizando pseudônimos, palavrões e contrações em sua fala e escrita.
HISTÓRIA:  
Poucos sabem como minha história começa, mas hoje, estou aqui para esclarecer o que até pouco tempo nem eu mesmo sabia. Começamos pelo básico, me chamo Rock Lee, não como nome de batismo por que fui deixado sem nenhum documento que tivesse meu nome, na realidade, sem documento algum. Tento acreditar que meus pais eram estrangeiros, e que por algum motivo que não sei, não puderam me assumir e por isso me deixaram em uma ilha rígida, que provavelmente, uma criança não duraria dez minutos. Eu mesmo, provavelmente teria durado bem menos com aquele clima infindável, a qual eu me rendia cada vez mais. E a beira da morte, meu mestre me salvou.

Fui levado até a sua pequena casa, dentro das muralhas. E durante aproximadamente oito anos, fui bem alimentado e cuidado por Might Guy, um dos melhores taekwondistas da ilha. Como tudo que está bom tende a piorar, meu salvador, começou a me incluir em suas rotinas de treino pesado. Começou com o básico da arte em que conhecia, a técnica do chute em sua essência tais como aquecimentos pesados que incluíam números extrapolantes de agachamentos, abdominais, flexões. E isto começou a se intensificar a medida em que os números começavam a não me fazer mais efeito, eram feitos duzentos, trezentos, quatrocentos e até mesmo quinhentos movimentos de repetição, que tonificaram meu corpo, mesmo com pouca idade.

Eu meu tempo livre, lia livros de medicina, tendo aplicado de certa forma cuidados de primeiros socorros em mim mesmo, quando meus ossos se quebravam decorrente de um treinamento certamente destrutivo, mas que mais construía do que destruía. A diagnose fora me dada pelo conhecimento, decorrente de vários anos de pura leitura, da mesma forma que o meu conhecimento sobre Anatomia humana. Durante meus treinos, aumentei minha velocidade ao máximo, fortificando minhas pernas braços, e praticamente todo o meu corpo, o que acabou me proporcionando uma vantagem sobre qualquer outro em uma luta: Aceleração. Como uma das técnicas de sobrevivência, tive que aprender na marra a calcular a passagem de tempo sem nada, apenas na posição do sol e da lua, usando muitas vezes de meu próprio braço como instrumento, isto acabou se tornando uma característica única, fazendo isto sem perceber muitas das vezes. Em luta, essa característica pode ser usada para cálculos elaborados contra o  meu oponente, como o próprio Might Guy me ensinou.

Chutes complexos me foram ensinados, até que já sabia tanto quanto o meu mestre. Já havia passado por treinamentos nos cinco cantos daquela terra, e aquilo tudo não era mais um desafio, precisava de novos horizontes, novos desafios. Com a passagem paga pelo meu mestre, fomos a North Blue, mas no meio de tudo aquilo, algo aconteceu e o dirigível se partiu ao meio. Em meio a queda eminente, meu mestre, pegou um dos últimos para quedas e me enviou voando para fora da aeronave, ficando até o final em uma morte naquele desastre. Sobre Fernad Ice Island, desolado e sem saber o que aconteceu, corri, em direção ao único ponto que poderia achar, uma aldeia, cercada por feras selvagens, entrando lá, estava de frente a um grande iglu, com dois guardas que o guardavam, a partir dali, teria que buscar seguir em frente, para fazer jus ao nome de meu mestre.
~ VANTAGENS E DESVANTAGENS ~

Vantagens:

• Aceleração (Gasta 2 pontos)
Você consegue atingir sua velocidade máxima de forma mais rápida. Esta vantagem acrescenta vantagem em situações de perseguição, fuga e esquiva em velocidade. Isso quer dizer que você pode mover-se em velocidade máxima e agir desde início do seu movimento.
• Ambidestro (Gasta 1 ponto)
Você possui um elevado nível de destreza manual, podendo executar tarefas com as duas mãos sem sofrer penalidades
• Noção Exata do Tempo (Gasta 1 ponto)
Você tem uma noção de tempo inata e é capaz de estimar a passagem do tempo com exatidão, sem usar relógios ou outros instrumentos mecânicos.

Desvantagens:

• Fúria (Ganha 2 pontos)
Sempre que você sofre um dano mais elevado (perdendo em apenas um turno 50% de HP restante em relação ao que você já possui - no caso de PvPs) e/ou fica irritado por algum motivo (a critério do narrador), você passa a ser mais vulnerável a provocações, atacando e agindo de forma irracional, até regenerar o HP ou permanecer o número de posts necessários para se acalmar (após o término da situação adversa que te enfureceu).

~ PERSONAGENS CONHECIDOS ~

PLAYERS:

NPC's Importantes:

NPC's Criados:

Link da Mini Aventura concluída ou da ficha antiga cancelada: http://www.onepiecerpg.com/t40226-the-sun-king-releases-his-shine

Ficha l Aventura

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras

Ver perfil do usuário
Rock Lee
Membro
Membro

Créditos : Zero
Warn :

MensagemAssunto: Re: Rock Lee   Qui 30 Nov 2017, 23:12

Gostaria de alterar minha ilha atual para Fernand Ice Island - North Blue, houve uma pequena mudança de planos. Com isso, devo alterar minha história para que fique condizente a minha ilha.

Tudo em suma para a facilidade em atualizar:

Código:
[center][color=#E32636][b]~ PESSOAL ~[/b][/color][/center]

[b]Nome:[/b] Rock Lee
[b]Idade:[/b] 14 Anos
[b]Altura:[/b] 1.62 M
[b]Peso:[/b] 42 Kg
[b]Mão predominante:[/b] Ambidestro
[b]Sexo:[/b] Masculino ♂
[b]Raça:[/b] Humano
[b]Tamanho/Espécie:[/b] Normal
[b]Origem:[/b] Karate Island - South Blue
[b]Localização:[/b] Fernand Ice Island - North Blue
[b]Grupo:[/b] Civil

[center][color=#E32636][b]~ ATRIBUTOS ~[/b][/color][/center]

[b]LEVEL:[/b] 1
[b]EXP:[/b] 10/25
[b]BERRIES:[/b] 50.000

[b][color=green]HP[/color]:[/b] 44
[b][color=blue]SP[/color]:[/b] 62

[b]DANO:[/b] 0 [color=#660000][+2][/color] = 2 [Normal]
[b]ACERTO:[/b] 6 [color=#0000FF][+3][/color] [color=#660000][+2][/color] = 11 [Habilidoso]
[b]PONTARIA:[/b] 0 [Inábil]
[b]ESQUIVA:[/b] 3 [color=#0000FF][+3][/color] [color=#660000][+2][/color] = 8 [Normal]
[b]BLOQUEIO:[/b] 0 [Inábil]
[b]RESISTÊNCIA:[/b] 1 [Normal]
[b]PERSISTÊNCIA:[/b] 0 [color=#0000FF][+2][/color] = 2 [Normal]
[b]MANIPULAÇÃO:[/b] 0 [color=#0000FF][+2][/color] = 2 [Normal]
[b]VELOCIDADE DE ATAQUE:[/b] 3

[right][size=10]Bônus racial em [color=#0000FF]Azul[/color]
Bônus EDC em [color=#660000]Vermelho[/color]
Bônus Armas em [color=#006600]Verde[/color]
Bônus Acerto-Pontaria/Esquiva-Bloqueio em [color=#FF9933]Laranja[/color][/size][/right]

[center][color=#E32636][b]KENBUN-SHOKU HAKI[/b][/color][/center]

[quote]LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050[/quote]
[center][color=#E32636][b]BUSOU-SHOKU HAKI[/b][/color][/center]

[quote]LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050[/quote]

[center][color=#E32636][b]~ ESTILOS DE COMBATE ~[/b][/color][/center]

[quote]• Estilo de Combate: Taekwondo
LEVEL DE COMBATE: 1
EXP DE ESTILO: ~PRIMÁRIO NÃO POSSUI EXP~
[/quote]

[center][color=#E32636][b]~ Perícias ~[/b][/color][/center]
[quote]
• Anatomia Humana
• Primeiros Socorros
• Diagnose
• -X-
• -X-[/quote]

[center][color=#E32636][b]~ Ofícios ~[/b][/color][/center]
[quote]• Médico
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
[/quote]

[center][color=#E32636][b]~ FAMA & REPUTAÇÃO ~[/b][/color][/center]

[spoiler="Photoplayer"][img]https://i.pinimg.com/736x/db/0d/f5/db0df53430d562ddc7001cc06707d4b6--naruto-pics-naruto-art.jpg[/img][/spoiler]
Alcunha:
Recompensa:
[quote]LINK DOS JORNAIS:
[/quote]
[center][color=#E32636][b]~ AKUMA NO MI ~[/b][/color][/center]

[quote]Nome:
Tipo:
Energia:
Bonificação:
[/quote]
[center][color=#E32636][b]~ EQUIPAMENTOS ~[/b][/color][/center]

[b]• ARMA(S)[/b]
[b]-Nome:[/b]
[b]Bônus:[/b]
[b]Dano:[/b]
[b]Requerimentos:[/b]
[b]Custo:[/b]

[b]• CABEÇA[/b]
[b]-Nome: -x-[/b]
[b]Bônus: -x-[/b]
[b]Requerimento: -x-[/b]
[b]Custo: -x-[/b]

[b]• TRONCO[/b]

[b]• BRAÇOS[/b]

[b]• MÃOS[/b]

[b]• PERNAS[/b]

[b]• PÉS[/b]

[center][color=#E32636][b]~ INVENTÁRIO~[/b][/color][/center]

[b](MÁXIMO DE 10W)[/b]

[center][color=#E32636][b]~ EMBARCAÇÕES ~[/b][/color][/center]

[b]Nome:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Velocidade:[/b]
[b]Número de tripulantes máximos acomodados:[/b]
[b]Lotação máxima no transporte:[/b]
[b]Número de ilhas sem precisar reabastecer:[/b]
[b]HP:[/b]
[b]Canhões:[/b]

[center][color=#E32636][b]~ TÉCNICAS ~[/b][/color][/center]

• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

[center][color=#E32636][b]~ TÉCNICAS SUPREMAS~[/b][/color][/center]

• -X-
• -X-
• -X-

[center][color=#E32636][b]~ EXTRAS ~[/b][/color][/center]

[b]APARÊNCIA:[/b]
[justify]Lee possui sobrancelhas muito grossas (levando-o a ser chamado de "Sobrancelhudo") e grandes, além de olhos negros perfeitamente arredondados tão escuros quanto suas sobrancelhas. Seu cabelo é cortado e penteado em um estilo curto de tigela como o de Guy. Sua roupa, como a de Guy consiste de um macacão verde, polainas laranja, e um protetor de testa vermelho usado como um cinto. A diferença entre Lee e seu sensei são as ataduras, que Lee usa com regularidade em torno de suas mãos e pulsos, que também abrangem um conjunto de pontos em sua mão esquerda, uma característica que foi devido ao seu treinamento de taijutsu rigoroso. Por de baixo de suas polainas, Lee também cobriu suas canelas e pés com ataduras, pelo mesmo motivo de suas mãos, sendo que por seu estilo de combate os pés e a canela ficaram extremamente danificados devido ao extensivo treinamento, que os deformou transformando a pele lisa, em uma pele mutilada com diversas cicatrizes.[/justify]

[b]PERSONALIDADE:[/b]
[justify]Lee é extremamente enérgico, modesto, carismático e possuí excesso de entusiasmo. Apesar de sua natureza muito apaixonada, Lee também mostra fortes instintos, sempre estando focado nas missões que realiza, raramente perdendo a compostura, e notando a presença de pessoas ao seu redor, mesmo reconhecendo seus amigos. Ele é caracterizado como sendo o epítome de um "cara legal", tendo assumido muitas das peculiaridades da personalidade de Might Guy. Um traço tal é a sua aparente falta de senso comum, acreditando, por vezes, que ele pode conseguir o que quer por não acreditarem nisso. Em outras ocasiões, ele toma notas copiosas, mas esquece que ele não pode vê-los durante uma luta. Ele também tem um grande senso de honra, e respeita seus oponentes, recusando-se a guardar rancor contra aqueles que o derrotaram, e retornando favores para aqueles que o ajudaram. Lee sente que os outros devem mostrar o mesmo respeito para com os seus adversários, e fica revoltado quando alguém é desnecessariamente cruel com seus inimigos. Lee costuma tratar a todos com respeito, tanto em suas ações quanto em suas palavras, não utilizando pseudônimos, palavrões e contrações em sua fala e escrita.[/justify]

[b]HISTÓRIA:[/b]  
[justify]Poucos sabem como minha história começa, mas hoje, estou aqui para esclarecer o que até pouco tempo nem eu mesmo sabia. Começamos pelo básico, me chamo Rock Lee, não como nome de batismo por que fui deixado sem nenhum documento que tivesse meu nome, na realidade, sem documento algum. Tento acreditar que meus pais eram estrangeiros, e que por algum motivo que não sei, não puderam me assumir e por isso me deixaram em uma ilha rígida, que provavelmente, uma criança não duraria dez minutos. Eu mesmo, provavelmente teria durado bem menos com aquele clima infindável, a qual eu me rendia cada vez mais. E a beira da morte, meu mestre me salvou.

Fui levado até a sua pequena casa, dentro das muralhas. E durante aproximadamente oito anos, fui bem alimentado e cuidado por Might Guy, um dos melhores taekwondistas da ilha. Como tudo que está bom tende a piorar, meu salvador, começou a me incluir em suas rotinas de treino pesado. Começou com o básico da arte em que conhecia, a técnica do chute em sua essência tais como aquecimentos pesados que incluíam números extrapolantes de agachamentos, abdominais, flexões. E isto começou a se intensificar a medida em que os números começavam a não me fazer mais efeito, eram feitos duzentos, trezentos, quatrocentos e até mesmo quinhentos movimentos de repetição, que tonificaram meu corpo, mesmo com pouca idade.

Eu meu tempo livre, lia livros de medicina, tendo aplicado de certa forma cuidados de primeiros socorros em mim mesmo, quando meus ossos se quebravam decorrente de um treinamento certamente destrutivo, mas que mais construía do que destruía. A diagnose fora me dada pelo conhecimento, decorrente de vários anos de pura leitura, da mesma forma que o meu conhecimento sobre Anatomia humana. Durante meus treinos, aumentei minha velocidade ao máximo, fortificando minhas pernas braços, e praticamente todo o meu corpo, o que acabou me proporcionando uma vantagem sobre qualquer outro em uma luta: Aceleração. Como uma das técnicas de sobrevivência, tive que aprender na marra a calcular a passagem de tempo sem nada, apenas na posição do sol e da lua, usando muitas vezes de meu próprio braço como instrumento, isto acabou se tornando uma característica única, fazendo isto sem perceber muitas das vezes. Em luta, essa característica pode ser usada para cálculos elaborados contra o  meu oponente, como o próprio Might Guy me ensinou.

Chutes complexos me foram ensinados, até que já sabia tanto quanto o meu mestre. Já havia passado por treinamentos nos cinco cantos daquela terra, e aquilo tudo não era mais um desafio, precisava de novos horizontes, novos desafios. Com a passagem paga pelo meu mestre, fomos a East Blue, mas no meio de tudo aquilo, algo aconteceu e o dirigível se partiu ao meio. Em meio a queda eminente, meu mestre, pegou um dos últimos para quedas e me enviou voando para fora da aeronave, ficando até o final em uma morte naquele desastre. Sobre Fernad Ice Island, desolado e sem saber o que aconteceu, corri, em direção ao único ponto que poderia achar, uma aldeia, cercada por feras selvagens, entrando lá, estava de frente a um grande iglu, com dois guardas que o guardavam, a partir dali, teria que buscar seguir em frente, para fazer jus ao nome de meu mestre.[/justify]

[center][color=#E32636][b]~ VANTAGENS E DESVANTAGENS ~[/b][/color][/center]

[b]Vantagens:[/b]

• Aceleração (Gasta 2 pontos)
Você consegue atingir sua velocidade máxima de forma mais rápida. Esta vantagem acrescenta vantagem em situações de perseguição, fuga e esquiva em velocidade. Isso quer dizer que você pode mover-se em velocidade máxima e agir desde início do seu movimento.
• Ambidestro (Gasta 1 ponto)
Você possui um elevado nível de destreza manual, podendo executar tarefas com as duas mãos sem sofrer penalidades
• Noção Exata do Tempo (Gasta 1 ponto)
Você tem uma noção de tempo inata e é capaz de estimar a passagem do tempo com exatidão, sem usar relógios ou outros instrumentos mecânicos.

[b]Desvantagens:[/b]

• Fúria (Ganha 2 pontos)
Sempre que você sofre um dano mais elevado (perdendo em apenas um turno 50% de HP restante em relação ao que você já possui - no caso de PvPs) e/ou fica irritado por algum motivo (a critério do narrador), você passa a ser mais vulnerável a provocações, atacando e agindo de forma irracional, até regenerar o HP ou permanecer o número de posts necessários para se acalmar (após o término da situação adversa que te enfureceu).

[center][color=#E32636][b]~ PERSONAGENS CONHECIDOS ~[/b][/color][/center]

[spoiler=PLAYERS]
[i]*Nome do Player*[/i] - [i]*Local que viu/conheceu*[/i] - [i]*Relação com este*[/i][/spoiler]

[spoiler=NPC's Importantes]
[i]*Nome do NPC*[/i] - [i]*Local que viu/conheceu*[/i] - [i]*Relação com este*[/i][/spoiler]

[spoiler=NPC's Criados]
[i]*Guy Sensei*[/i] - [i]*Karate Island*[/i] - [i]*Um discípulo de Raiki que resolveu treinar sozinho para poder derrotar seu mestre, e nisto acabou por achar Lee. Criou e cuidou da criança abandonada, treinando desde pequeno tão intensamente quanto treinava, tendo relações de professor e pai com o mesmo. Morreu em um desastre com um dos zeppelins a jato.*[/i][/spoiler]

[b]Link da Mini Aventura concluída ou da ficha antiga cancelada:[/b] http://www.onepiecerpg.com/t40226-the-sun-king-releases-his-shine

Sobre Figurante:

Ver perfil do usuário
ADM.Mephisto
Administrador
Administrador

Créditos : 86
Warn :
Masculino Data de inscrição : 06/04/2017

MensagemAssunto: Re: Rock Lee   Sex 01 Dez 2017, 00:26

~Atualizado~

Tinha uma parte da historia que esqueceu de trocar East Blue por North Blue, tomei a liberdade de alterar.

Make love, not war

My Achievements:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Rock Lee   

Rock Lee
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
» Michael Landon no Rock in Rio!!
» Trilho da rota castlerock sumiram

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Personagem e Mundo :: Arquivo de Fichas :: Civis-
Ir para: