Levy Civil

Créditos : Zero Warn :  Data de inscrição : 22/10/2015
 | Assunto: Olá Qui Nov 23, 2017 11:39 am | |
| Acreditando que terei tempo dessa vez, e que dessa vez não vão me cortar o acesso a internet no trabalho, pretendo voltar a jogar.... Penso que o meu grupo todo sumiu e ficamos sem continuação, será que posso continuar de onde parei sozinho naquela aventura? Segue a aventura caso alguém queira consultar: http://www.onepiecerpg.com/t39178p10-belle-epoque-ii-dystopieAlguém que eu conheço ainda frequenta a casa? Saudosa Kyu no Saigai, durou pouco, mas foi bom enquanto durou. ^^ ____________________________________________________ |
|
Raizen Administrador

Créditos : 50 Warn :  Data de inscrição : 18/04/2011 Localização : Grand Line – 6ª Rota – Alabasta
 | Assunto: Re: Olá Qui Nov 23, 2017 11:44 am | |
| A aventura não foi finalizada e aparentemente todos os envolvidos sumiram, esse tipo de situação é complicada porque você pode por exemplo voltar a jogar e depois ter que parar, e ai um deles volta a jogar e também quer continuar, só que você seguiu sozinho a aventura, e ai os narradores terão muito trabalho para ficar "catando" onde cada um parou e etc... Mas nada impede que continue, basta arrumar um narrador que continue apenas a sua parte. ____________________________________________________
|
|
Levy Civil

| Assunto: Re: Olá Qui Nov 23, 2017 12:55 pm | |
| Obrigado pela resposta, vou tentar continuar então, afinal é mais prático, vamos à fila, mas não antes de fazer um postzinho pra tirar a ferrugem.... ^^ ____________________________________________________ |
|
Bravheseer Civil

Créditos : Zero Warn :  Data de inscrição : 13/06/2017
 | Assunto: Re: Olá Qui Nov 23, 2017 4:59 pm | |
| É bom termos mais um jogador, assim só aumenta a demanda de aventuras e complica minha situação ajuda o fórum, além de alegrar os ADM, GM, etc Quer ir no meu casamento? Como noiva, é claro  |
|
Levy Civil

| Assunto: Re: Olá Sex Nov 24, 2017 6:14 am | |
| Esse fórum é igual coração de mãe, sempre cabe mais um.
E a Lia esta nova demais pra casar, sorry, mas considerando que ninguém envelhece nesse sistema, lamento, ela nunca vai saber o que é uma lua de mel. ____________________________________________________ |
|