A Grande era dos Piratas

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [SUGESTÃO] Cores de Texto
por GM.Furry Men Ontem à(s) 12:23

» [M.E.P] Maahes
por Agnes Ikov Seg 11 Dez 2017, 00:20

» [M.E.P] Chinatsu
por Agnes Ikov Dom 10 Dez 2017, 21:55

» [M.E.P] TheGamerBr
por Agnes Ikov Dom 10 Dez 2017, 21:53

» M.E.P - Black
por Agnes Ikov Dom 10 Dez 2017, 16:26

» Convocação Pirata East blue
por Alencar Qui 07 Dez 2017, 18:15

» MEP - Vegetor
por GM.Mephisto Qui 07 Dez 2017, 17:59

» Ausência
por Zuzu Hijra Qui 07 Dez 2017, 15:25

» [M.E.P] Primo Ryu
por GM.Mephisto Qui 07 Dez 2017, 01:21

» [M.E.P.] flmdrs13
por Jinne Qui 07 Dez 2017, 00:29

» [M.E.P.] Gamby-Chan
por Jinne Qui 07 Dez 2017, 00:27

» [M.E.P] Ruko
por Jinne Ter 05 Dez 2017, 09:52

» Apresentando
por Vincent Arkaryas Ter 05 Dez 2017, 04:53

» Área /troll do Tsuru e do MUNDO ! \o/ .. By Rigel, no reclamations!
por Sylvanas Seg 04 Dez 2017, 18:18

» [M.E.P] Gallore Strange
por GM.Mephisto Dom 03 Dez 2017, 11:15

» [M.E.P] Yumeko Menma
por Yumeko Menma Dom 03 Dez 2017, 01:10

» [M.E.P.] - Lucius
por Jinne Sab 02 Dez 2017, 08:11

» [M.E.P.] - Fanalis Ria
por Jinne Sex 01 Dez 2017, 16:45

» [M.E.P.] - Yuji
por GM.Kerigus Qua 29 Nov 2017, 18:40

» [M.E.P.] - DK
por GM.Kerigus Qua 29 Nov 2017, 18:38

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

http://www.heroisdoolimporpg.com/

Compartilhe | 

[TEORIA] Wano em dois wanos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Alencar
Narrador
Narrador

Créditos : 46
Warn :
Masculino Data de inscrição : 12/07/2015

MensagemAssunto: [TEORIA] Wano em dois wanos   Qua 15 Nov 2017, 12:38

Bom dia galera! Bem, estava querendo levantar um debate a respeito desse prazo que vem sendo noticiado (de que Wano só daqui a, por alto, dois anos). O que me vem instantaneamente na cabeça são duas possibilidades para esses 70 cap (valor que estipulei por alto):

1. Enfrentamento da Big Mom
2. Reverie

No primeiro ponto estou considerando uma possível queda da Big Mom. Sim, eu não queria que acontecesse,mas irei explicar meu ponto de vista. No decorrer da história foi citado, é claro que o Governo SEMPRE se interessou nela, desde jovem, porém não conseguiram seu poder. Então, tendo uma Agente infiltrada na festa de casamento, poderia ser o cenário perfeito para uma ação da CP-0, que monitora os acontecimentos sempre (como em Dressrosa). Além de destacar seu poder, seria um grande impacto para o mundo.

Está se iniciando um embate total entre Mugiwaras e aliados versus a frota da Mama, então, em uma possível vitória dos aliados causaria um grande dano ao poderio de fogo da Big Mom, facilitando assim um ataque. Então seria o cenário perfeito para um cheque mate em uma Yonkou. Estive ponderando a ideia tão dita de um possível ataque do Barba Negra, porém, não acredito que isso poderia ocorrer. A minha visão é a seguinte:

O bolo deixaria a Mama estática por x minutos/horas. Com esse acontecimento, os generais doces se encarregariam em protegê-la e ao mesmo tempo abater os Mugiwaras/Aliados. Com a vitória a aliança, o cenário estava perfeito para a fuga deles, porém a Destruidora de Nascença despertaria e, assim, começaria o embate final do arco: Aliança vs Big Mom.

Para demonstrar o enorme poder da quela velha (com todo o respeito), ela poderia não ser derrotada, mas sim ferida. Isso já seria imensamente impactante. Assim, eles conseguiriam "fugir" da ilha, porém com um sentimento de vitória, se assim posso dizer. Com parte do potencial do exército abatido, poderia muito bem ser a hora do ataque das forças do Governo (CP-0 ou até a Marinha).

Nada disso seria mostrado, apenas poderia ser a chegada de um navio na ilha e alguém falando em um Den Den Mushi ou na proa (nesse caso apostaria no Lucci). Logo focaria na Reverie. Onde o foco seria nos assuntos que foram levantados até então e irei falar logo a seguir.

Na Reverie, diversos pontos de vista seriam expostos. O do Fujitora, abolindo os Shichibukais, dos Reinos indo contra o Governo Mundial, um potencial ataque do Barba Negra, tentando capturar a Poseidon (Sim, acredito mais nele do que no Kaidou). Mas, o ponto que eu queria destacar é a declaração de guerra que o Governo faria contra Piratas e Revolucionários.

Tudo vem se encaminhando para isso. A ideia do Fujitora, de início seria aceita. E, seria um momento ideal para o real ataque do Governo. Com a Poseidon na Reverie, eles mesmo poderia pegá-la, capturá-la. Visto que uma rebelião se iniciaria, seria o momento certo para dar início a Grande Guerra que o Oda planeja. Nesse momento também poderia informar que a primeira Yonkou já caiu. Aí mostraria a Big Mom capturada, sendo o resultado de Whole Cake. Os Mugiwaras não saberiam disso, até a saga de Wano encerrar.

Sendo assim, justificaria esse tempo entre Whole Cake e Wano (2 fucking anos), além de encaminhar a obra para seu clímax final. Tem muita coisa que pode acontecer que não dei muita importância (Marco e Weeble, vs Kaidou). Minha ideia principal seria Reverie. Então, estou aberto a discussões e adições de informações. Abraço e até mais!

Ver perfil do usuário
BravheseerOP
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador

Créditos : 6
Warn :

MensagemAssunto: Re: [TEORIA] Wano em dois wanos   Qua 15 Nov 2017, 13:09

Tô digitando com os pés, porque com as mãos tô aplaudindo.
Seguinte, nunca fui muito chegado em teorias sem pé nem cabeça, mas a sua têm os dois. Como já disse, digito com os pés e com as mãos aplaudo <3

-

"A melhor promessa é aquela que não podemos cumprir"...
Ver perfil do usuário

[TEORIA] Wano em dois wanos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Teoria-Quarto Haki(tem spoilers)
» Teoria Seculo perdido [spoiler]
» Tem como usar S922 com dois satélites sem chave DiseqC?
» [TEORIA] Porque Sanji É SIM um Nobre.
» [/spoiler]Teoria - Haki do Armamento

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Off - Game :: One Piece :: Discussão do Mangá-
Ir para: