A Grande era dos Piratas



 
FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Prazer em conhece-los
por Joker299 Hoje à(s) 22:40

» *[MINI - Akira Mazer] o começo de uma nova aventura, de Loguetown ao mundo!!
por Joker299 Hoje à(s) 22:31

» [MINI - Akira Mazer] o começo de uma nova aventura, de Loguetown ao mundo!!
por Joker299 Hoje à(s) 22:26

» Troca de Orientador
por beyonder Hoje à(s) 22:04

» Samantha Evergreen
por Sioux Hoje à(s) 21:21

» [Mini - Räst] No massacre floresço, como uma flor no amanhecer.
por Räst Hoje à(s) 18:03

» Sette Bello
por Pippos Hoje à(s) 17:43

» [Mini - Fergus] A continuação de um sonho
por Volkesrj Hoje à(s) 13:18

» [M.E.P} O Vazio
por Bread Hoje à(s) 12:58

» Gran Magnus
por ADM.Mephisto Hoje à(s) 7:05

» [Mini - Dori] Agora vai
por Galaxy Dante Hoje à(s) 6:59

» [M.E.P] Räst
por Bread Hoje à(s) 1:34

» [Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso
por Zeratul Ontem à(s) 21:48

» [M.E.P.] Zeratul
por Galaxy Dante Ontem à(s) 21:38

» [Mini-kurayami kotei] Um novo amanha
por Rimuru Ontem à(s) 17:37

» [MINI-AZRAEL] O COMEÇO DE UMA NOVA ERA!
por Azrael Ontem à(s) 16:35

» [MINI-Flame Spearrow] Os punhos da revolução
por Flame Spearrow Ontem à(s) 15:56

» [Mini-RodolfoA] Forjado no fogo - A história do ferreiro gigante
por Rimuru Ontem à(s) 13:48

» Hizumy Mizushiro Mayan
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 13:07

» [MINI- Edward Westbrook] O Vazio
por killianakira Ontem à(s) 9:10

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG


Conheça o Fórum NS


Compartilhe | 
 

 Zuzu Hijra

Ir em baixo 
AutorMensagem
Raizen
Administrador
Administrador
avatar

Créditos : 50
Warn :
Masculino Data de inscrição : 18/04/2011
Localização : Grand Line – 6ª Rota – Alabasta

MensagemAssunto: Zuzu Hijra   Dom 22 Out - 3:33

~ PESSOAL ~


Nome: Zuzu Hijra
Idade: 35 anos
Altura: 1,80m
Peso: 70kg
Mão predominante: Destra
Sexo: Masculino
Raça: Humano
Tamanho/Espécie: Normal
Origem: Ilha privada de Nobbio Werneck (ilha particular próxima a Karatê Island no South Blue)
Localização: Karate Island (South Blue)
Grupo: Civil


~ ATRIBUTOS ~


(Começa com 10 pontos, BÔNUS RACIAL EM AZUL E BÔNUS DE EDC EM VERMELHO)

LEVEL: 1
EXP: 10/25
BERRIES: 50.000

HP: 44
SP: 62

DANO: 3 +2=5
ACERTO: 2 +2 +3=7
PONTARIA: 0
ESQUIVA: 1 +2+3=7
BLOQUEIO: 1
RESISTÊNCIA: 1
PERSISTÊNCIA: 1+3=4
MANIPULAÇÃO: 1+3=4
VELOCIDADE DE ATAQUE: 3

KENBUN-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050
BUSOU-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050

~ ESTILOS DE COMBATE ~

Citação :
• Estilo de Combate: Taekwondo
LEVEL DE COMBATE: 1
EXP DE ESTILO: ~PRIMÁRIO NÃO POSSUI EXP~

~ Perícias ~
Citação :

• Atuação
• Dança
• Instrumentos Musicais
• -X-
• -X-

~ Ofícios ~
Citação :
• Artista
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ FAMA & REPUTAÇÃO ~

Photoplayer:
Spoiler:
 
Alcunha:
Recompensa:
Citação :
LINK DOS JORNAIS:
~ AKUMA NO MI ~

Citação :
Nome:
Tipo:
Energia:
Bonificação:
~ EQUIPAMENTOS ~


• ARMA(S)
-Nome:
Bônus:
Dano:
Requerimentos:
Custo:

• CABEÇA
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• TRONCO
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• BRAÇOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• MÃOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PERNAS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PÉS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

~ INVENTÁRIO~

• Joia da diva estrelar
Spoiler:
 
(MÁXIMO DE 10W)

~ EMBARCAÇÕES ~

Nome:
Tipo:
Descrição:
Velocidade:
Número de tripulantes máximos acomodados:
Lotação máxima no transporte:
Número de ilhas sem precisar reabastecer:
HP:
Canhões:

~ TÉCNICAS ~

Quebra-nozes:
 
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ TÉCNICAS SUPREMAS~

• -X-
• -X-
• -X-


~ EXTRAS ~


APARÊNCIA: Zuzu Hijra é um “Okama”, ou seja, em tradução livre, um travesti. Geralmente utiliza roupas denominadas femininas,  e, como até o momento vive em situação de rua, acaba acumulando vestimentas no corpo, o que inclui: uma calça de barra curta na cor cinza, uma blusa preta desgastada mais justa, um casaco grande marrom mais largo, luvas cinzas “meio dedo”, um  turbante em estilo faixa de cor laranja (dependendo da imagem o tom pode variar), um cachecol em cor marrom alaranjado (também pode sofrer variação dependendo da saturação da imagem/fanart), brincos de pérola e, para cobrir tudo isso, um xale amarelo (idem ao turbante e ao cachecol), sendo esses últimos quatro acessórios os únicos que ainda preserva da época em que estava na propriedade de Nobbio Werneck e são lembranças materiais do Club Burlesque & Jazz que carrega consigo.
É extremamente vaidoso, então, independentemente de sua condição, expressa toda a sua alegria em seus cabelos castanhos, lisos e curtíssimos – para os “padrões femininos”, pois estão na altura das orelhas – sempre bem penteados e na maquiagem carregada em sua face. Os olhos pretos são marcados com uma sobra laranja vibrante e a boca, que por infelicidade do destino possui dois dentes a menos extremamente visíveis, sempre está colorida com um vivido batom vermelho. Além disso, prefere deixar a barba por fazer ou um pouco mais rala do que o costume por puro capricho.
Seu corpo esguio combina com a sua altura e traz aos passos de dança e quaisquer outros movimentos que venha a fazer, uma graciosidade paradoxalmente estranha e elegante. As roupas escondem pernas masculinas torneadas e finas, um tronco estreito, braços longos e magros.


PERSONALIDADE: Zuzu Hijra é uma pessoa alegre, otimista, sensível, sonhadora e, principalmente, destemida. Em suas veias correm um profundo amor pelas artes, mas em especial, a música. Tão grande é sua paixão pelo mundo musical, que sua vida é embalada por canções e rimas que acabam por desaguar no lugar de falas mais concretas. Ou seja, não é, em hipótese alguma, raro que o okama responda aos inimigos, amigos, aliados, conhecidos ou estranhos com alguma cantiga que ele acredite caber ao momento, sendo assim, uma mania que se soma a sua irritante distração que o faz dar créditos apenas àquilo que o interessa, tornando-o ao olhar dos outros, um ser, por vezes, insuportavelmente vago ou subjetivo.  
Além disso, seu “okama way” ultrapassa os limites do taxado como bizarro e é basicamente o pano de fundo para as ambições libertárias de Zuzu. É uma criatura que transcende os estereótipos cômicos que sua personalidade e trejeitos carregam, e conduz no âmago de sua alma um desejo gigante de estender aos renegados socialmente, os conceitos e os frutos da liberdade. E isso não é apenas um sonho. Hijra trata esse anseio como mais um objetivo a ser cumprido e não possui temor ou receio do que isso venha a lhe custar. Apenas precisa conhecer outros que o compreendam como um esplendoroso teratismo e que possam vir a serem companheiros em um futuro levante, uma futura revolução, capaz de quebrar os grilhões que dicotomizam as relações e maltrata o elo mais fraco das correntes.

HISTÓRIA: Aos predestinados à humilhação e marginalização, aqueles aos quais as divindades despejam um pouco de carinho, recebem dons e talentos como forma de compensação pelo próprio crime de nascer e não entender as forças das regras sociais que guiam os homens e mulheres medianos. Dotado de uma voz capaz de despertar a sinestesia no mais apático dos seres, misturando as notas vocais com uma sensação prazerosamente doce e inebriante, Zuzu Hijra foi agraciado e pertenceu ao seleto grupo de aberrações que são aplaudidas por suas aptidões.

Nascido em uma insignificante ilha – em seu sentindo mais do que literal, pois possuía pouco menos de 500km², o que a tornava um pontinho em comparação as outras do grande oceano de South Blue – pertencente a um magnata que fazia dali seu antro de luxúria e diversão compartilhada com quem ele selecionava, cresceu dentro do negócio familiar: o Club Burlesque & Jazz. Um local no mínimo questionável para a criação de uma criança, entretanto, como fugir das estruturas que constituíam o modo de vida daquelas pessoas sem arranca-lhes o sustento? Sendo assim, Zuzu, que sempre fora um garoto amável e educadíssimo com as moças e os rapazes que trabalhavam ali, elegeu o significado de família entre as/os prostitutas/os, dançarinas/os, cantoras/es e todo aquele grupo de pessoas objetificadas maravilhosas que o acalentava.

Aos 15 anos sua esplêndida voz foi escancarada em uma apresentação marcante com direito a piano, muita improvisação, casa cheia e, o mais importante, um figurino que fazia jus à lascívia que aquelas músicas e interpretações carregavam. Um vestido vermelho marcava sua silhueta masculina, a fenda que nele tinha mostrava sua perna torneada e pelosa de homem jovem, a peruca loira – emprestada gentilmente pela meretriz mais afetuosa do clube e que seria usada por ele até o fim abrupto de sua carreira – destoava elegantemente de seu rosto fino com traços varonis que a juventude começara a estampar e a maquiagem carregada. Enfim, uma obra de arte viva que despertava desejos paradoxais nos espectadores de suas apresentações que eram, predominantemente, homens. Englobou as roupas, os acessórios e as pinturas que faziam parte de sua personalidade, dentro e fora dos shows, conferindo-lhe um status de Okama, como era popularmente os que ultrapassavam as delimitações sociais, mesmo sendo extremamente cobiçado, aplaudido, elogiado e zelado pelos figurões que ora o depreciavam, ora ameaçavam fechar o estabelecimento pelas recusas que fazia a eles. E assim, Zuzu Hijra, um divino teratismo, cotidianamente cantou e encantou até os 25 anos.

Dez anos de sucesso nas agitadas noites do Club Burlesque & Jazz e sua extrema dificuldade de ater-se ao sistema normativo hierarquizado e violento, rendeu ao cantor problemas sérios. O último, e talvez mais brutal, obrigava o abandono de sua carreira, alegando que seu “estilo de vida” não mais agradava aos senhores – suspeitando, claro, que essa imposição tenha sido fruto de uma negação, entre tantas, que Zuzu empregou contra os caprichos de alguém – e causava nojo. Por, obviamente, desobedecer àquela ordem, foi o primeiro exilado desde a fundação daquele território, sendo enviado em um bote para uma imensa floresta da ilha mais próxima: Karate Island.
Começara, então, a reviravolta na história de Zuzu. Foi lhe conferido em primeiro lugar, um estado de vulnerabilidade dentro daquela ilha e fazendo com que seus dias se tornassem uma luta incessante contra a fome, a revolta, os males e as próprias pessoas. Mas, como dito antes, esporadicamente os deuses deixam suas naturezas egoístas de lado e olham para os seus filhos, fazendo com que um mero okama transpassasse àqueles sofrimentos que lhe eram forçados com um otimismo e esperança invejável.
Assim, passou cinco anos observando a harmonia e vigor da arte marcial por detrás de uma brecha entre os tapumes do dojô do Mestre Raiki, e imitava os movimentos agressivamente poéticos do Taekwondo, na expectativa de que aprenderia - como vinha fazendo homeopaticamente durante esses cinco anos – o ritmo que embalaria seus possíveis embates. E, de maneira surpreendente, após um rompante que o levou a entrar e ter o privilégio de expor o que havia conseguido absorver sozinho - contra um ótimo lutador, diga-se de passagem – foi convidado pelo próprio Mestre para compor a turma que ali treinava diuturnamente.
Desde então, dez anos após seu exílio e cinco de intenso aprendizado com Raiki,  as feridas que separaram a vida luxuosa que Zuzu levara e escancararam as dores e obstáculos de estar em situação de rua e vulnerabilidade, foram sarando e dando lugar a novos objetivos, novos marcos em sua vida, principalmente por carregar com muito orgulho, seu OKAMA WAY!


~ VANTAGENS E DESVANTAGENS ~

(MÁXIMO DE 6 PONTOS GASTOS. TODOS COMEÇAM COM 2)

Vantagens:
• Voz encantadora (1 ponto)
• Aparência Inofensiva (2 pontos)
• -X-

Desvantagens:
• Distraído (1 ponto)
• -X-
• -X-


~ PERSONAGENS CONHECIDOS ~


PLAYERS:
 

NPC's Importantes:
 

NPC's Criados:
 

Link da Mini Aventura concluída ou da ficha antiga cancelada: http://www.onepiecerpg.com/t40037-mini-raquelmacp-pavao-misterioso

____________________________________________________





Ficha l Aventura





Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Zuzu Hijra
OKAMA
OKAMA
avatar

Créditos : 18
Warn :
Feminino Data de inscrição : 13/10/2017

MensagemAssunto: Re: Zuzu Hijra   Seg 25 Dez - 19:15

Inclua o meu presente divo demais, socorro, é muito fofo! de amigo secreto nos itens, por favor.

Obrigada <3

Prova: http://www.onepiecerpg.com/t40422p60-amigo-secreto-presentes

P.S: Editei pra colocar a prova, já que, mesmo sendo só protocolo, é sempre bom manter as coisas organizadas.

@Bread escreveu:

Nome: Joia da diva estrelar
Descrição: Rezam as lendas que uma madame aficionada por moda possuía diversos artigos como blusas, mantos, cachecóis e tudo o que se puder imaginar com desenhos de estrelas. Moradora de Briss Kingdom (como não poderia deixar de ser), no coração do South Blue, ela era considerada uma das mulheres mais belas da cidade e inclusive do South Blue inteiro há alguns anos atrás.

Uma de suas encomendas era para confeccionar um robe azul coberto por estrelas douradas. Tal robe foi feito divinamente pela madame que apesar de rica gostava de por a mão na massa e confeccionar seus próprios modelitos. O solicitante do pedido era um velho desconhecido por todos, com uma longa barba acinzentada e com um sorriso simpático no rosto. Ele não era morador de Briss Kingdom e efetuou o pagamento do vestido com um artigo inigualável: Uma joia cuidadosamente lapidada que cintilava mais do que quaisquer jóias preciosas. As lendas não contam porém qual material foi usado como base para a joia e nem se foi o próprio velho que a lapidou...

A madame prontamente aceitou o pagamento e se encantou pela joia. Ela descobriu posteriormente que a curiosa joia era absorvida por objetos que possuíssem estrelas desenhadas neles, e então ela escondeu sua pedra preciosa e brilhante dentro de um estojinho de maquiagem.

Todavia em uma noite chuvosa, um grupo pirata saqueou a madame, a assassinando e destruindo seu ateliê. Sem saber o tesouro raro que portava, um dos membros piratas acabou atirando o estojo de maquiagem nas margens de Briss Kingdom.

Até hoje pessoas mergulham profundamente nos mares do South Blue na esperança de encontrarem o estojo de maquiagem com a estrela desenhada, para obterem a raríssima joia cintilante e curiosa armazenada em seu interior.

____________________________________________________

“I wish you could know what it means to be me
Then you'd see and agree that every man should be free...”. ♫



Quer saber mais sobre o okama way? Ficha na imagem, honey... ♫  

Pavão Misterioso ♫
E não sou mais um transviado... ♫


Última edição por Zuzu Hijra em Ter 26 Dez - 23:53, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ADM.Mephisto
Administrador
Administrador
avatar

Créditos : 86
Warn :
Masculino Data de inscrição : 06/04/2017
Idade : 20
Localização : Wars Island (North Blue)

MensagemAssunto: Re: Zuzu Hijra   Seg 25 Dez - 19:22

~Atualizado~


Como é o primeiro pedido de atualização seu não tem problema, mas por favor sempre ponha o link da comprovação, só uma questão de protocolo mesmo, assim como pra técnicas e avaliação após o fim de aventura.

____________________________________________________

Make love, not war




My Achievements:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Zuzu Hijra
OKAMA
OKAMA
avatar

Créditos : 18
Warn :
Feminino Data de inscrição : 13/10/2017

MensagemAssunto: Re: Zuzu Hijra   Qua 21 Fev - 17:26

Spoiler:
 

Prova: http://www.onepiecerpg.com/t40447p100-crie-suas-tecnicas#360992

____________________________________________________

“I wish you could know what it means to be me
Then you'd see and agree that every man should be free...”. ♫



Quer saber mais sobre o okama way? Ficha na imagem, honey... ♫  

Pavão Misterioso ♫
E não sou mais um transviado... ♫
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ADM.Mephisto
Administrador
Administrador
avatar

Créditos : 86
Warn :
Masculino Data de inscrição : 06/04/2017
Idade : 20
Localização : Wars Island (North Blue)

MensagemAssunto: Re: Zuzu Hijra   Qua 21 Fev - 17:42

~Atualizado~

____________________________________________________

Make love, not war




My Achievements:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Zuzu Hijra   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Zuzu Hijra
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Personagem e Mundo :: Arquivo de Fichas :: Civis-
Ir para: