| Jornal ~ On! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Marciano Emissário da Morte

Créditos : 42 Warn :  Data de inscrição : 15/09/2014 Idade : 25 Localização : Na Monstrolandia...
 | Assunto: Jornal ~ On! Ter 17 Out 2017, 20:08 | |
| Então galera, como todos podem ver o jornal foi postado junto com a entrevista, desculpem o atraso é que realmente a vida ta corrida (huehuehe). Algumas aventuras tiveram seu enredo mal feito ou resumido demais, por isso eu deixo um conselho... façam resumo bem feito e caso houver troca de narrador, já passe um resumo pronto e assim o mesmo apenas agrega a parte dele caso mais pra frente ele finalize ou passe adiante para outro narrador já com resumo incluido dele. Caso possuirem dúvidas e principalmente sugestões, independente de qual seja... utilizem esse tópico! Vlw.  ____________________________________________________~Fala / Narração |
|
 | |
SirAlencar Narrador

Créditos : 6 Warn :  Data de inscrição : 12/07/2015 Idade : 19 Localização : Farol - Grand Line
 | |
 | |
Satsumi Pirata

Créditos : Zero Warn :  Data de inscrição : 30/06/2014 Idade : 19 Localização : Berlinque
 | |
 | |
Kyougin Narrador

Créditos : 8 Warn :  Data de inscrição : 29/06/2014 Idade : 24
 | Assunto: Re: Jornal ~ On! Qua 18 Out 2017, 12:08 | |
| Crl, que trabalheira da porra. Isso sim é determinação. Queria eu ter essa força de vontade pra projetar algo tão massa. Os caras são foda!
A entrevista ficou muito pica. O Tonik realmente é um baú de informações. Eu conheço esse themonio desde a época do Naruto, mas fodaci se ele não lembra de mim. O cara é velho! ____________________________________________________- DADOS MEMORÁVEIS:
-
- Primeira Sign - Designer: Satsumi:
-
Aventuras: |
|
 | |
Ighifrid Designer - Ighifrid

Créditos : 0 Warn :  Data de inscrição : 19/12/2016 Idade : 33 Localização : Loguetown
 | Assunto: Re: Jornal ~ On! Qua 18 Out 2017, 13:19 | |
| Nossa eu adorei o jornal, ficou foda demais!!
E o Tonik é vetera mesmo hein, só senti falta de citarem o Wolfnys Lupus, esse tmb era vetera ____________________________________________________ |
|
 | |
Achiles Game Master

Créditos : 31 Warn :  Data de inscrição : 01/09/2017 Localização : Loguetown - East Blue
 | |
 | |
Buggy Coringa

Créditos : 16 Warn :  Data de inscrição : 30/07/2015 Idade : 21
 | |
 | |
Far Estagiário Narrador

Créditos : 43 Warn :  Data de inscrição : 05/07/2015 Idade : 21 Localização : Your worst nightmare
 | |
 | |
Noah Pirata

Créditos : Zero Warn :  Data de inscrição : 12/04/2014 Localização : no seu coração s2 <=****
 | Assunto: Re: Jornal ~ On! Qua 18 Out 2017, 18:43 | |
| grande Mrciano \o/ , eu sou leitor de carteirinha do jornal. parabens e meu MUITO OBRIGADO.. por mantelo vivo.. se presisar de ajuda tamos ai XD, ____________________________________________________ |
|
 | |
Sagashi Designer

Créditos : 3 Warn :  Data de inscrição : 17/01/2014 Idade : 17
 | Assunto: Re: Jornal ~ On! Qua 18 Out 2017, 19:02 | |
| Eu amo o Toni e vou protegê-lo. <3  ____________________________________________________- Meu amor:
-
|
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Jornal ~ On!  | |
| |
|
 | |
| Jornal ~ On! | |
|