A Grande era dos Piratas

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Mini - crawling] SUNSET
por crawling Hoje à(s) 7:14

» [MINI- SagitaryBR] A Busca Por Aventuras
por Galaxy Dante Hoje à(s) 4:59

» Jacob Allan
por GM.Furry Ontem à(s) 20:25

» Ryujin
por GM.Furry Ontem à(s) 20:22

» Siegfried Uller Frey
por GM.Furry Ontem à(s) 20:08

» [MINI - Taiga] Sob a chuva de verão
por Galaxy Dante Ontem à(s) 15:37

» [MINI- D.Raj] Prologo da Usagi
por Galaxy Dante Ontem à(s) 15:35

» A Melhor Mini - Shiro -
por Galaxy Dante Ontem à(s) 15:34

» mini aventura
por Bread Ontem à(s) 11:28

» Mini- Phelipe Lounge - A sabedoria inexplorada
por Bread Ontem à(s) 11:27

» Mini aventura
por Bread Ontem à(s) 11:26

» MINI - Aventura Skylodd
por Bread Ontem à(s) 11:19

» [MINI - Nicklaus D. Yrick] O despertar da Fera
por ynfinity Ontem à(s) 3:08

» Noelle Eisenhower
por GM.Achiles Ter 16 Out 2018 - 22:50

» Zed
por GM.Achiles Ter 16 Out 2018 - 22:46

» Kyo Full Buster
por GM.Achiles Ter 16 Out 2018 - 22:43

» Buki Bijin
por GM.Achiles Ter 16 Out 2018 - 22:20

» [MINI - rhsdc3] O homem mais forte do mundo!
por Bread Ter 16 Out 2018 - 22:19

» [MINI-Jovee] As rédeas da Justiça
por Bread Ter 16 Out 2018 - 21:53

» [MINI-MUGETSU] Ascensão
por Mugetsu. Ter 16 Out 2018 - 21:13

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NS

Compartilhe | 

[FanFic] - Knights of Valachia

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Chrollo
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador

MensagemAssunto: Re: [FanFic] - Knights of Valachia   Seg 20 Nov 2017 - 12:42

— CHAPTER #9 —
Esperança perdida

Enquanto espada da morte começava a entoar seu feitiço; tanto Musa quanto Lucca, não podiam fazer nada a não ser torcer para que seu amigo fosse capaz de lidar com a criatura.

Quando terminou o cântico, o chão de todo o salão havia se tornado um labirinto de estacas de gelo. Mas o vampiro não havia sido o único a ser atingido; Lucca tinha estacas de gelo atravessando todo seu corpo, felizmente havia conseguido se mover o bastante para evitar que atingissem uma artéria. Já Musa havia sido pregada na parede, com as estacas rasgando seu estômago e braço direito.

─ M-me desculpe... Eu não quis...

Antes que terminasse seu pedido de desculpas, o vampiro quebrava as estacas que atravessavam seu peito e cabeça. Como se antes ele já não estivesse disforme e macabro o suficiente, agora estava ainda pior.

Enquanto ele percorria as paredes e teto do salão como uma sombra voadora, espada da morte não tinha reação, seu último ataque o fez ficar com medo de usar sua magia novamente. Certamente ele acabaria matando seus amigos se o fizesse, pelo menos, era isso que ele pensava.

Mas não teria tempo de descobrir, já que o monstro fazia uma investida contra ele, e com suas fileiras de dentes pontiagudos, perfurava o pescoço do jovem, que era esmagado pelo abraço da criatura.

Enquanto esta se alimentava, vapor saia de suas feridas, que começavam a se fechar, até que pouco a pouco sua forma se tornava a de um belo jovem, vestindo trapos sujos se sangue e com vários buracos.

Quando terminou sua regeneração, espada da morte já expelia um ar frio de sua boca e seus olhos perdiam o brilho, enquanto o monstro jogava seu corpo cada vez mais gélido no chão.

BAM!

Um disparo quebrava o silêncio daquele momento, o tiro não acertava a criatura, que virava o rosto alguns centímetros, enquanto o projetil atravessava a parede.

─ Eu não esqueci de você.

Ele disse enquanto caminhava na direção de Musa, os disparos dela atingindo as estacas de gelo praticamente formavam um caminho para a criatura, que se aproximava cada vez mais.

Com seu belo rosto rejuvenescido, ele se aproximava do ouvido de Musa que a esta altura já estava aterrorizada, e dizia suavemente.

─ Vamos começar.
Ver perfil do usuário
Chrollo
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador

Créditos : Zero
Warn :
Masculino Data de inscrição : 26/07/2014

MensagemAssunto: Re: [FanFic] - Knights of Valachia   Seg 20 Nov 2017 - 12:44

— CHAPTER #10 —
Morte súbita - Parte 1

Musa estava completamente indefesa enquanto o vampiro mastigava seu pescoço, mas apesar da dor, ela não gritava, estava sem energia para esboçar qualquer reação enquanto seus olhos perdiam o brilho e ela encarava o corpo de espada da morte.

"Então é isso, é assim que eu vou acabar"

Ela pensava enquanto parecia que tudo ao seu redor ficava escuro lentamente, até que ela desistisse totalmente de viver.

─ Que delícia, essa expressão, eu queria que ela durasse para sempre.

Disse o vampiro enquanto parava para saborear a expressão de desesperança de Musa, mas não durava muito e logo ele era surpreendido pela coisa mais inusitada que ela poderia fazer naquele instante.

Ainda trêmula e fraca, Musa usava sua mão que não estava pregada na parede, para agarrar a gola da camisa do monstro, descansando sua cabeça sobre o peito da criatura, que em primeiro momento, ficou logo confusa, mas as reais intenções de Musa viriam a tona durante este seu momento de confusão.

Lucca aparecia por detrás do monstro e com sua espada arrancava a metade de cima de sua cabeça, mais especificamente, dos seus olhos sedutores para cima.

Com a dor, a criatura soltou um grito tão alto que as orelhas de todos no local começaram a sangrar enquanto ele voava desordenadamente por toda a sala, acertando paredes, tetos e as estacas de gelo enquanto agonizava.

Lucca usou esta chance e esmagou com o pé a parte da cabeça que estava no chão, a todo momento evitando contato visual com com ela, enquanto focava sua atenção no corpo voando para todos os lados.

Quando finalmente parou de gritar, a pele da criatura começou a rasgar e os ossos ficaram expostos; logo seu corpo estava coberto por uma armadura óssea e de suas costas saiam tantos ossos que chegavam a formar uma parede de espinhos.

Apesar de conseguir lutar agora, Lucca sabia que não era uma batalha que poderia vencer, o ambiente era instável, ele estava ferido e não podia contar com a ajuda de seus companheiros, na verdade, se eles não saíssem logo dali, estariam mortos mesmo que ele matasse a criatura.

Apesar de saber tudo isso, Lucca empunhou sua espada usando as duas mãos, e com o corpo trêmulo coberto de sangue, avançou na direção do monstro.

Narração - Fala - Pensamento - Fala NPC

OBJETIVOS:

Ver perfil do usuário
Magma
Soldado
Soldado

Warn :

MensagemAssunto: Re: [FanFic] - Knights of Valachia   Ter 21 Nov 2017 - 0:19

Demorei um tempo mas.

"Cada caso que eu pego encerro, oras, é elementar"

Citação :

- Minha fala.
- Fala Npcs/Players.
"Pensamento"
Ver perfil do usuário
Chrollo
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador

Warn :
Masculino Data de inscrição : 26/07/2014

MensagemAssunto: Re: [FanFic] - Knights of Valachia   Ter 21 Nov 2017 - 15:36

@Magma escreveu:
Demorei um tempo mas.

Não posso "curtir" seu comentário, então serei mais formal e agradecerei cordialmente de forma adequada e que não lhe incomode através de MP. Então, vamos lá:

"Minha sincera gratidão por seu comentário tão generoso.
Fico feliz em saber que ao menos uma pessoa
foi capaz de ler e considerar razoável minha história;
já que fostes o primeiro a comentar (de forma positiva, para minha felicidade).

Por isso, meus sinceros agradecimentos."

Narração - Fala - Pensamento - Fala NPC

OBJETIVOS:

Ver perfil do usuário
Bravheseer
Civil
Civil

Warn :

MensagemAssunto: Re: [FanFic] - Knights of Valachia   Ter 21 Nov 2017 - 15:46

Gostei dessa fan-fic Poker Face
Sabe... Eu sempre estive a fim de escrever uma, mas... Não sei nem um tema bom ou como aplicar senso aliado a um entretenimento extra ao leitor Okay
Contudo, bela fan-finc Fu feliz
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [FanFic] - Knights of Valachia   

[FanFic] - Knights of Valachia
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Off - Game :: Area Livre-
Ir para: