A Grande era dos Piratas



 
FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Prazer em conhecer
por GM.Mephisto Hoje à(s) 09:55

» Jornal ~ On!
por Satsumi Ontem à(s) 22:53

» [FanFic] - Knights of Valachia
por Chrollo Ontem à(s) 18:56

» M.E.P raquelmacp
por Sttark Ontem à(s) 13:58

» Topico das lamentações
por Sagashi Ontem à(s) 13:17

» 1° Torneio de Avatares do INSS
por Volker Ontem à(s) 10:21

» Força-tarefa: Boku no Hero
por BravheseerOP Ontem à(s) 01:34

» |NPC| Dylan "Cão de Briga" Harrison
por GM.Furry Men Seg 16 Out 2017, 13:32

» MEP Kiaro
por GM.Kerigus Dom 15 Out 2017, 16:59

» [MEP] Nani - Um Futuro Melhor...?
por Pippos Sab 14 Out 2017, 21:39

» M.E.P ManoHaroxBR
por Pippos Sab 14 Out 2017, 21:23

» M.E.P - Axis
por Sttark Sab 14 Out 2017, 21:09

» Magic World
por Magma Sab 14 Out 2017, 20:26

» M.E.P raquelmacp
por Pippos Sab 14 Out 2017, 01:17

» Viajando
por Chrona Sex 13 Out 2017, 19:30

» Os 12 Escolhidos
por Kyougin Sex 13 Out 2017, 14:55

» M.E.P Angest Vernunft
por GM.Mephisto Sex 13 Out 2017, 02:13

» [Kit - Zenyatta]
por Satsumi Sex 13 Out 2017, 02:08

» Galeria do Ryuuga
por Ryuuga Sex 13 Out 2017, 00:54

» [Kit Chimchar/Wukong] - Shiny Doug
por Doug Sex 13 Out 2017, 00:13

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG


http://www.heroisdoolimporpg.com/


Compartilhe | 
 

 ||NPC|| Juan - O Perfumista

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
GM.Furry Men
Game Master
Game Master
avatar

Créditos : 27
Warn :
Masculino Data de inscrição : 27/03/2015
Idade : 25

MensagemAssunto: ||NPC|| Juan - O Perfumista   Seg 09 Out 2017, 15:12


Nome/Alcunha: Juan Diego Maldonado também conhecido como Perfumista.
Level: 4
Base de stats: Manipulação>Pontaria>Esquiva
Akuma no Mi: –x-
Tipo:-x-
Estilo de Combate: Atirador
Grupo: Civil
Recompensa/Fama: Dono de uma franquia de lojas de perfumes. Chamada de O Perfumista, qual a coleção de perfumes de maior sucesso chama-se SOUL.
História:
Muitas biografias foram escritas a respeito de Juan, o Perfumista, textos que contam a história de um humilde garoto morador de rua e sua incriável ascensão até o posto mais renomado das industrias de perfumes descrevendo em detalhes a incrível ambição daquele jovem e o seu impetuoso desenvolvimento até os patamares nobres da sociedade.

Bonito, charmoso, carismático, com uma personalidade magnética e um intelecto prodigioso, ao mesmo tempo em que é reservado em sua vida particular. Juan é literalmente o partido ideal que muitos nobres desejam para suas filhas mais belas, mas comecemos do principio, para assim podermos entender o verdadeiro monstro que esse homem é, embora a sociedade acredite no completo oposto.

Há 15 anos a história deste homem se inicia, pois embora sua aparência seja juvenil este homem já possui mais de 25 anos. Juan, um trombadinha qualquer teve seu talento descoberto por um humilde fabricante de perfumes. Entenda que Juan possuía um olfato apurado, muito apurado mesmo ao ponto que o jovem era capaz de sentir as mais delicadas notas de cada perfume e saber apenas pelos cheiros identificar cada componente presente em suas formulas, é claro que para isso ele precisava ter acesso a cada um dos componentes.

Assim, embora fosse um menino de rua o jovem era limpo, pois não conseguiria suportar seu próprio cheiro se o caso fosse outro, mas para ele todo o resto é fedido e desagradável, menos aquela pequena loja de perfumes e embora as fragrâncias ali vendidas não fossem as mais caras e nobres eram os melhores cheiros conhecidos por Juan.

Assim o seu talento com o tempo foi descoberto por aquele senhor, que acolheu Juan e lhe ensinou o seu oficio. Os talentos natos de Juan logo afloraram, e seu olfato apurado lhe permitiu criar infinitas novas fragrâncias com a combinação precisa dos componentes que o oficio lhe deu o domínio e assim o sonho do jovem surgiu: Criar o perfume perfeito, um perfume tão divino que a menor quantidade deste fosse capaz de hipnotizar todas as pessoas, que deixasse todos tão compenetrados na fragrância que lhes fizesse esquecer de todos os problemas, um perfume divino, puro, PERFEITO.

Muitos foram os anos que se passaram, a loja cresceu, cresceu e cresceu mais, lançou suas próprias fragrâncias e logo virou uma marca conceituada nos blues e enquanto isso Juan continuava em busca da sua fragrância perfeita. Até esse momento ele era um jovem comum, belo sim, carismáticos sim, mas ainda era humano.

Aos seus 20 anos a loja se tornou uma franquia e espalhou-se pelo mundo, Juan já não era mais pobre, tinha todo o dinheiro de que precisava e muito mais, bem como seu tutor. Pagavam expedições constantes para a Grand Line para que os exploradores lhes trouxessem as mais diversificadas fragrâncias, fossem elas árvores, plantas, minério, mas mesmo com matérias prima vindas de todo o mundo Juan não conseguia alcançar a fragrância perfeita.

Aos 22 anos, o seu tutor morreu e a partir daqui é a história não contata, aqui é o marco crucial que transformou o homem em monstro, mas essa é uma história que ninguém conhece e por bem não vou conta-la agora, continuemos com a visão humana que as pessoas tem.

Um mês depois a morte de seu tutor Juan lançou uma nova fragrância masculina, uma que possuía um odor profundo, marcante e duradouro. Quem a sentia se sentia imediatamente seguro, tranquilo e confiante, como se anos de experiência estivessem do seu lado. Mas essa era uma linha de perfumes de Edição Limitada, apenas algumas centenas de frascos foram produzidos e esses vendidos a preços exorbitantes pelo mundo de modo que apenas os mais ricos e abastados compraram essas unidades.

Foi numa entrevista que Juan informou ao mundo seus planos para sua franquia, que eram de tempos em tempos o lançamento de Edições Limitadas Únicas, as quais jamais seriam novamente lançadas, uma mais perfeita que a outra, capazes de fazer aflorar o mais escondido sentimento humano.

E assim como prometeu algumas vezes ao ano, 3 ou 4 vezes uma edição limitada é lançada. Não são poupados gastos na divulgação , e na fabricação e cada edição é mais sublime que a anterior.

As expedições para a Grand Line foram interrompidas depois disso e Juan contratou uma nova equipe de funcionários. Agora ele próprio viaja pelo globo em busca de suas fragrâncias, cada nova Edição Limitada é antecedida por uma de suas viagens, mas ele ainda não está satisfeito, pois não encontrou sua tão sonhada perfeição.

A história não contada, a verdadeira face do monstro.

O que vou lhes contar agora não é de conhecimento de ninguém a não ser meu. Quem sou eu? Bom isso não importa, não é mesmo?

Começamos com o fato de que poucos conhecem de verdade. O tutor de Juan nunca foi enterrado, ao menos o caixão que jaz no cemitério está vazio, o que foi feito do corpo? Bem, vocês se lembram da primeira edição limitada?

As primeiras edições limitadas foram feitas ainda quando Juan estava na ilha de Lvneel, onde é a atual sede da franquia O perfumista. Nessa mesma época começou na ilha casos de sequestros inexplicáveis. Principalmente de belas e inocentes jovens, algumas eram moças, outros pouco mais do que crianças. Foram 10 o total de desaparecimentos na época que antecedeu o lançamento de uma nova edição limitada. Todas essas jovens foram encontradas no prazo de duas semanas após o seu desaparecimento e todas de exatamente da mesma maneira, segue o relato da marinha:

Citação :
Todas as jovens foram encontradas de maneira similar, o que nos leva a crer que os sequestros e assassinatos são obra do mesmo perverso e cruel Serial Killer. Geralmente após duas semanas de seus desaparecimentos as jovens foram encontradas em becos aleatórias, enroladas em plástico com seus corpos inteiros. A pele de cada uma delas parecia mumificada e isso intrigou muito toda a corporação.

Os corpos das vitimas então foram levados para pericia, da onde pudemos tirar as seguintes conclusões:

Elas são sedadas com um poderoso sonífero, utilizado com o auxilio de um pano que é pressionado contra a boca e nariz das vitimas, constatamos isso devido ao fato de encontrarmos as vias aéreas dessas moças queimadas.

Embora raptadas vivas elas não permanecem assim por muito tempo, nossas analises revelaram que são estranguladas até a morte. Depois essas pobres moças são mergulhadas por inteiro em uma solução de álcool e gordura, não entendemos o motivo desta barbárie, mas sabemos que é este o processo que mumifica a pele das vitimas, como não encontramos líquidos em seus pulmões chegamos a conclusão que já estão mortas quando isso acontece.

Somente depois disse esse Serial Killer se livra dos corpos.


Esse é parte do primeiro relato. A marinha trabalhava arduamente nas investigações, mas não havia nada que ligasse essas mulheres, elas não possuíam nada em comum além do fato de serem jovens, belas e puras. A marinha já havia dado inclusive um toque de recolher e anunciava constantemente que este tipo de garota tivesse cuidado redobrado ao saírem para as ruas de Lvneel, mas então meses se passaram sem mais nenhum outro caso, quando de repente o modis operante mudou. E dessa vez 4 rapazes jovens e fortes desapareceram e tudo se repetiu a exata mesma assinatura.

Meses depois desses desaparecimento uma fragrância masculina foi lançada, mas o espaço entre uma coisa e outra era tamanho que a marinha nunca se quer aproximou-se da verdade, nunca chegariam a imaginar que Juan estava por trás desses desaparecimentos.

A verdade, no entanto é que a morte de seu tutor foi o gatilho e seu tutor o primeiro experimento. Juan em busca da perfeição começou a extrair a essência das pessoas e transforma-las em perfume, usando seus anos de estudo na profissão para conseguir fazer isso com eficiência. E foi assim que a linha Soul foi lançada, a linha mais cara de toda a história. Cada Soul é uma edição limitada ÚNICA que causa grande cobiça nos clientes do Perfumista pelo mundo.

Anos se passaram depois da morte do Tutor de Juan, até agora 10 Souls foram lançadas. Cinco destes antes de Juan começar a viajar pelo mundo em busca de suas fragrâncias.  Durante os 5 primeiros cerca de 30 pessoas foram sequestradas em Lvneel e encontradas mumificadas.

No entanto, com sua nova equipe e sigilo absoluto Juan viaja secretamente pelo mundo, seu destino nunca é conhecido a não ser por ele e por sua equipe. Uma nova sede da companhia foi instalada na Grand Line mais especificamente em Alabasta na Cidade de Rainbase.

Os sequestros antes focalizados em Lvneel se espalharam por toda a Grand Line, assim tornando-se ainda mais difícil localizar ou entender o que está acontecendo. A marinha deu uma alcunha para esse serial Killer, chamando-o de Dry killer, ou seja assassino seco e foi colocada uma recompensa de 80 milhões para quem encontra-lo, embora ele possa ser facilmente achado no grande cassino de Rainbase, onde é tido como um cliente vip a verdadeira dificuldade é perceber que ele é o verdadeiro monstro e é claro passar por mim, pois é para esse fim que fui contratado.


Localização: Alabasta, sexta rota, cidade de Rainbase.
Criador: GM.Furry Men

____________________________________________________

**Passe o mouse na sing


Royce Khajit: A OPORTUNIDADE FAZ O LADRÃO.
Narração

-Fala.-

"Pensamento."

~FlashBack~
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GM.Kerigus
Game Master
Game Master
avatar

Créditos : 24
Warn :
Data de inscrição : 13/09/2015
Idade : 27

MensagemAssunto: Re: ||NPC|| Juan - O Perfumista   Qua 11 Out 2017, 15:09

Aprovado.

Movido, bloqueado, link do NPC adicionado na ilha em questão.

____________________________________________________

Fala
Fala Lótus
"Pensamento"
Fala NPC



Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
||NPC|| Juan - O Perfumista
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Apresentação Juan Collin
» Fabrica de Avatares do Caio Juan!
» Status não tão foda quanto a do Juan
» ORAÇÃO FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRAÇÃO

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Personagem e Mundo :: NPC's Aprovados-
Ir para: