A Grande era dos Piratas

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [M.E.P] Maahes
por Agnes Ikov Hoje à(s) 00:20

» [M.E.P] Chinatsu
por Agnes Ikov Ontem à(s) 21:55

» [M.E.P] TheGamerBr
por Agnes Ikov Ontem à(s) 21:53

» M.E.P - Black
por Agnes Ikov Ontem à(s) 16:26

» Convocação Pirata East blue
por Alencar Qui 07 Dez 2017, 18:15

» MEP - Vegetor
por GM.Mephisto Qui 07 Dez 2017, 17:59

» Ausência
por Zuzu Hijra Qui 07 Dez 2017, 15:25

» [M.E.P] Primo Ryu
por GM.Mephisto Qui 07 Dez 2017, 01:21

» [M.E.P.] flmdrs13
por Jinne Qui 07 Dez 2017, 00:29

» [M.E.P.] Gamby-Chan
por Jinne Qui 07 Dez 2017, 00:27

» [M.E.P] Ruko
por Jinne Ter 05 Dez 2017, 09:52

» Apresentando
por Vincent Arkaryas Ter 05 Dez 2017, 04:53

» Área /troll do Tsuru e do MUNDO ! \o/ .. By Rigel, no reclamations!
por Sylvanas Seg 04 Dez 2017, 18:18

» [M.E.P] Gallore Strange
por GM.Mephisto Dom 03 Dez 2017, 11:15

» [M.E.P] Yumeko Menma
por Yumeko Menma Dom 03 Dez 2017, 01:10

» [M.E.P.] - Lucius
por Jinne Sab 02 Dez 2017, 08:11

» [M.E.P.] - Fanalis Ria
por Jinne Sex 01 Dez 2017, 16:45

» [M.E.P.] - Yuji
por GM.Kerigus Qua 29 Nov 2017, 18:40

» [M.E.P.] - DK
por GM.Kerigus Qua 29 Nov 2017, 18:38

» M.E.P do Deny
por GM.Kerigus Qua 29 Nov 2017, 18:37

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

http://www.heroisdoolimporpg.com/

Compartilhe | 

Discussão - Mangá/Anime

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Sylvanas
Narrador
Narrador

Créditos : 7
Warn :
Masculino Data de inscrição : 04/05/2013

MensagemAssunto: Discussão - Mangá/Anime   Sex 29 Set 2017, 22:09

Olá, então... Eu tava lendo o Mangá esses dias pois estava curioso pra ver se o Luffy ia dar um pau na Big Mom mesmo, claro que isso não aconteceu, mas me bateu uma dúvida.

O Luffy não parece estar nem perto de ser forte a ponto de causar dano em um Yonkou, e nem mesmo em alguém mais fraco como o Cracker (O cara dos biscoitos). Eu queria saber, o que vocês acham que pode acontecer pro bando deles ficar mais forte? Visto que isso é visivelmente necessário pra eles derrotarem esses caras, acham que pode existir mais um Time-Skip? Ou outro mecanismo que faça com que eles evoluam rapidamente?

E mais uma coisa, acham que o Luffy vai ganhar do Katakuri? Como? Quando ele falou a Akuma dele, eu achei o Luffy ia fazer a mesma coisa que fez com o Cracker, ia comer o Mochi que ele fizesse, mas acho que isso seria muito repetitivo. Agora estou achando mais que o Luffy só vai arranjar um jeito de fugir no ultimo segundo mesmo, no mesmo momento em que a Big Mom comer o bolo, ai eles vão dar outros Coup de Burst e fugir pra Wano. ( O mais óbvio eu acho ) Enfim, o que acham? Filosófico

Ver perfil do usuário
Van
Membro
Membro

Créditos : 5
Warn :
Masculino Data de inscrição : 31/10/2011

MensagemAssunto: Re: Discussão - Mangá/Anime   Sex 29 Set 2017, 22:24

Acho que Jinbe salva dobrando a onda, mas o Katakuri... Só com um gear 4 plus extra.

Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/ocanilbr
Alencar
Narrador
Narrador

Créditos : 45
Warn :
Masculino Data de inscrição : 12/07/2015

MensagemAssunto: Re: Discussão - Mangá/Anime   Sex 29 Set 2017, 22:25

Vs Yonkou

Bem, primeiramente, seria muito fora dos padrões do Oda (mesmo esses sendo muito loucos) fazer com que o Luffy, um bebê de fraudas, vencer um Yonkou, que domina os mares há muito tempo. Falta-lhe experiência e, acima de tudo, poder. É tanto que, para o Teach chegar aonde chegou, ele teve que crescer de maneira inteligente, além de ter dois fucking poderes.

Em relação ao Katakuri, eu acredito que ele vencerá. Não sei como, mas para o crescimento do Luffy ele DEVE vencer o Katakuri de maneira direta (contra o Cracker foi foda). Ao ver os poderes dos comandantes doces só me lembro de o quanto o Ourouge é forte, sim, ele derrotou um comandante doce diretamente na porrada.

Não existem comandantes fracos. Cracker foi derrotado de maneira chula igual ao Enel. Smothie não é tão fácil como imaginam, veja o Perospero, ele é muito daora mano! Então, primeiro ponto foi discutido. Não há como o Luffy vencer um Yonkou, não com o que nos foi mostrado e dificilmente uma coisa nova, inesperada, irá fazer com que vença.

O Bando Pós Time-Skip

Bem, eu me decepcionei muito com o bando em si após a passagem de tempo. Luffy, Zoro e Brook tiveram um bom avanço. Usopp vem logo em seguida. Nami é aquela coisa. Mas Chopper, Franky, Robin, esses personagens não mudaram nada para justificar ser o bando do futuro rei dos piratas, sinceramente, decepção total.

Fuga

A fuga será no momento em que o Sanji fizer com que a mama caia com tanta gostosura no bolo. Acredito que ela vai achar tão bom, que irá desmaiar. Dessa maneira eles poderão sair. Acredito que o Luffy vencerá o Katakuri e sairá do mundo dos espelhos, justamente em um espelho onde esteja o Caesar e, de alguma maneira, ele irá levar o Luffy (lembrem-se dos poderes que o Luffy tem em fazer as pessoas ajudarem ele), mas, também pode ser que, o Sanji volte para pegar o Luffy no tapete voador, junto a Purin.

Ver perfil do usuário
Noah
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador

Créditos : Zero
Warn :
Masculino Data de inscrição : 12/04/2014

MensagemAssunto: Re: Discussão - Mangá/Anime   Sex 29 Set 2017, 23:31

(sobre o manga)

ta muito foda. Vamos ver como o oda vai nos surpriender como sempre, mais to torcendo para tudo dar certo, eu acredito q  o luffy vai dar um pau no katakuri.. na base da "persistencia" aki do forum, a staff deve entender bem o que to falando. Por mais que muitos não gostem, acredito q este mesmo luffy vai ganhar da big mom na "persitencia" e do kaidou tbm.. junto com alguma variação do G4... , eu sei que em algum momento ele ter ao despertar...

( sobre o Bando)

ALENCAR -  Bem, eu me decepcionei muito com o bando em si após a passagem de tempo. Luffy, Zoro e Brook tiveram um bom avanço. Usopp vem logo em seguida. Nami é aquela coisa. Mas Chopper, Franky, Robin, esses personagens não mudaram nada para justificar ser o bando do futuro rei dos piratas, sinceramente, decepção total. >>

Ale irãozinhu, eu não concordo porque:

Chopper ( aprendeu controlar todas formas zoan dele e a monster point com runble, fora o incrivel conhecimento medico, se ele ganhar haki do armamento ele fica OP >.>)

Frank ( o que mais evoluiu, fez upgrade do propio corpo e tem leizers e misses "que não exitem em lugar nenhum do mundo", criou veiculos e reformou o sanny e agora criou um robo gigante.. a coisa mais foda.

Robin ( ficou mais forte sim, alem de passar um tempo com os revos o que me deixa mega intrigado, todos la no QG parecem conhecer e gostar dela hummm tretas...., usou a akuma dela para salvar o navio na agua do mar "q deixa ela fraca" de forma gigantesca, e eu revi agora antes de escrever a cena e o luffy sentiu mais a agua salgada do que a robin....emm ela não senti quase nada..rsrs)

(ficha no barnner)

[/b][/size]

Spoiler:

Spoiler:

Citação :
Objetivos :

= Recompença de +10 milhões =
= arma ALV=
= Haki =
= Rokushiki =
= Te meu Bando =
= Adquirir uma akuma no mi =
= derrotar um capitão da marinha =

Ver perfil do usuário
Alencar
Narrador
Narrador

Créditos : 45
Warn :
Masculino Data de inscrição : 12/07/2015

MensagemAssunto: Re: Discussão - Mangá/Anime   Sex 29 Set 2017, 23:42

@Noah escreveu:
(sobre o manga)

ta muito foda. Vamos ver como o oda vai nos surpriender como sempre, mais to torcendo para tudo dar certo, eu acredito q  o luffy vai dar um pau no katakuri.. na base da "persistencia" aki do forum, a staff deve entender bem o que to falando. Por mais que muitos não gostem, acredito q este mesmo luffy vai ganhar da big mom na "persitencia" e do kaidou tbm.. junto com alguma variação do G4... , eu sei que em algum momento ele ter ao despertar...

( sobre o Bando)

ALENCAR -  Bem, eu me decepcionei muito com o bando em si após a passagem de tempo. Luffy, Zoro e Brook tiveram um bom avanço. Usopp vem logo em seguida. Nami é aquela coisa. Mas Chopper, Franky, Robin, esses personagens não mudaram nada para justificar ser o bando do futuro rei dos piratas, sinceramente, decepção total. >>

Ale irãozinhu, eu não concordo porque:

Chopper ( aprendeu controlar todas formas zoan dele e a monster point com runble, fora o incrivel conhecimento medico, se ele ganhar haki do armamento ele fica OP >.>)

Frank ( o que mais evoluiu, fez upgrade do propio corpo e tem leizers e misses "que não exitem em lugar nenhum do mundo", criou veiculos e reformou o sanny e agora criou um robo gigante.. a coisa mais foda.

Robin ( ficou mais forte sim, alem de passar um tempo com os revos o que me deixa mega intrigado, todos la no QG parecem conhecer e gostar dela hummm tretas...., usou a akuma dela para salvar o navio na agua do mar "q deixa ela fraca" de forma gigantesca, e eu revi agora antes de escrever a cena e o luffy sentiu mais a agua salgada do que a robin....emm ela não senti quase nada..rsrs)

Até agora essas adaptações e novidades que você falou não acrescentaram nada na história. Se forem para serem considerados adereços de beleza, que se tornem Agentes do Governo (indiretas). Chopper controla todas, mas o que adianta ter uma bazuca e não saber ou querer utilizá-la? Esperava mais dele, pelo menos uma maturidade maior, maior poder, ele se transforma em um gigante e fica dançando hula hula.

Robin, o que mais fez até agora era admirar as coisas. Olha para um dragão de papel, suspira e admira, olha para os Minks, suspira e sorri, admirando, quando vai lutar, as mesmas técnicas, ela eu até entendo, a função dela é ler as pedras, mas, pelo menos antes de entrar para o bando, ela era mais relevante, em termos de combate.

Franky, ele teve um bom momento contra o Señor Pink, que é mais mugiwara, perfil, que ele. Construiu o Sunny, isso é bom, mas de resto só fica se exigindo e usa técnicas que não acrescentam e nada. Esperava mais dele. O Usopp teve um crescimento, sim, continua bosta, sim, mas ele foi relevante, despertou Haki e derrotou uma oponente importante. Nami do mesmo jeito. Brook, meu Deus, olha o Brook, melhor exemplo de crescimento. Ele enfrentou uma Yonkou, feriu a alma dela (prometheus), isso é crescimento. Não ficar exibindo partes robóticas, ou dançando hula hula e comendo algodão doce, muito menos admirando dragão de papel.

Ver perfil do usuário
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul

Créditos : 18
Warn :
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

MensagemAssunto: Re: Discussão - Mangá/Anime   Sab 30 Set 2017, 01:18

Rapaz Luffy parece estar beeeeeem longe de conseguir solar um Yonkou, essa saga de Whole Cake serviu pra ilustrar bem o nível de um Yonkou e seu bando. Ele está sendo literalmente humilhado pelo Katakuri até agora, certo que ele é o comandante mais forte da Big Mom e ta fazendo jus ao titulo, mas é um pouco assustador ver que o Luffy que é o mais forte do seu bando ta sofrendo muito contra um comandante, o que me leva a pensar que mais ninguém do seu bando seria capaz de bater de frente com um comandante. Como ele vai vencer? Acho que vai precisar mostrar algo novo do seu treinamento, porque se ele já mostrou tudo o que tem, bem, a coisa vai ficar feia.

Não acho que vai rolar outro time-skip, eles podem evoluir sem isso, como foi com Luffy ao "aprender" os Gears, Sanji Diable Jump e etc, então não precisa de um Time Skip pra isso (e ficaria repetitivo), além disso ainda tem bastante coisa do anterior que pode ser explorado, principalmente dos outros Mugiwaras, acho que só o Luffy teve uma luta séria agora, Zoro lutou lá contra o Pica, mas aparentemente ele nem foi pressionado. Sanji também não lutou quase nada, e o mesmo vale pro resto do bando, apesar que Franky sofreu contra Senor Pink, Brook e Chopper foram solados pelo Perospero.

Eles agora receberam o reforço do Jinbei também que será (e já está sendo) de grande ajuda, unico Tritão que você respeita Vlw, flw !!

Ficha | Aventura

What is it, to be a hero? Look in the mirror and you'll know.

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Discussão - Mangá/Anime   

Discussão - Mangá/Anime
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Discussão - Mangá/Anime
» .:Discussão:Animes/Anime Discussion:.
» [Spoiler] Capítulo 800: Fail?
» Que anime estás a ver?