A Grande era dos Piratas



 
FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Olá
por Levy Hoje à(s) 08:14

» [Troca de Orientador] Gilgamash
por Jinne Ontem à(s) 23:45

» Apresentando
por Rock Lee Ontem à(s) 22:54

» [Kit - Bravheseer]
por BravheseerOP Qua 22 Nov 2017, 23:08

» [kit - Overhaul]
por Satsumi Qua 22 Nov 2017, 22:32

» Kit - Sylvanas
por Satsumi Qua 22 Nov 2017, 22:30

» M.E.P
por Jinne Qua 22 Nov 2017, 21:50

» [MEP - Agnes Ikov]
por GM.Mephisto Qua 22 Nov 2017, 20:22

» Projeto Marcial.
por Magma Ter 21 Nov 2017, 23:11

» Frota - Alliance
por Cubo Nito Ter 21 Nov 2017, 18:45

» [FanFic] - Knights of Valachia
por BravheseerOP Ter 21 Nov 2017, 15:46

» [Kit - Reinhardt]
por Rakan_chaos Seg 20 Nov 2017, 21:02

» [MEP - Gilgamash] The sun king releases his shine
por Sttark Dom 19 Nov 2017, 18:36

» [MEP - Agnes Ikov]
por Pippos Dom 19 Nov 2017, 13:45

» Apresentação
por BravheseerOP Sab 18 Nov 2017, 23:57

» M.E.P Zargrael
por Sttark Sex 17 Nov 2017, 09:04

» [M.E.P] Sindrome
por Sttark Sex 17 Nov 2017, 09:01

» [M.E.P] Joestar
por Sttark Qua 15 Nov 2017, 17:43

» [TEORIA] Wano em dois wanos
por BravheseerOP Qua 15 Nov 2017, 13:09

» Boa tarde o/
por mxoxo Seg 13 Nov 2017, 18:56

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG


http://www.heroisdoolimporpg.com/


Compartilhe | 
 

 Pedir Desculpas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Eileen
Civil
Civil
avatar

Créditos : 6
Warn :
Data de inscrição : 13/08/2017

MensagemAssunto: Pedir Desculpas   Sex 15 Set 2017, 14:54

Olá qualquer pessoa que esteja lendo neste momento.

Mas, esta mensagem é para:

  • Gaiden
    Lancelot
    S4T0Sh1
    Big J
    Wesley Sadoski ou Qötzö
    GM.Mephisto
    ADM.Raizen


Era para pedir desculpa a esses mencionados nessa lista, aos meus orientados por ficar Ausente sem aviso, aconteceu muita coisa e mal entrava no OPRPG, quando entrava dizia oi no chatbox dizia que ia preparar post e algo acontecia.

Ao GM.Mephisto e ADM.Raizen por dizer que ia postar e pegar mais mini e tive-me de ausentar mais outra vez, e por Raizen ter cedido este cargo a mim e não estar a ajudar.

E por último e tão importante como os outros, Gaiden e Lancelot. Por ter demorado a fazer post e mal aparecido no Discord, pois como expliquei, tive ausente e com problemas.

É isso, espero que perdoem.

Ao chat de sem vida, Achiles, Kyougod e Akacchi.
E ao meu lindo Dante Ohhhh S-s-senpai...

Espero falar com vocês mais tardar porque tou com saudade de rir tanto.
Amor,
Eileen.

____________________________________________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Galaxy Dante
Narrador
Narrador
avatar

Créditos : Zero
Warn :
Masculino Data de inscrição : 30/03/2013
Idade : 18
Localização : No Pc

MensagemAssunto: Re: Pedir Desculpas   Sex 15 Set 2017, 15:42

Bls nois, ainda to narrando vcs :man2:

Nessa trap eu me jogo Ohhhh S-s-senpai...

____________________________________________________


Act 1: Lady Emerald Strikes

~Arroz, é só sentir :arroz: ~
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Achiles
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador
avatar

Créditos : 6
Warn :
Masculino Data de inscrição : 01/09/2017
Localização : Shells Town - East Blue

MensagemAssunto: Re: Pedir Desculpas   Sex 15 Set 2017, 16:10

Não desculpo não You!
Trate-se de rir conosco You!

____________________________________________________


Ficha na SIGN
Aventura

Legendas:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GM.Mephisto
Game Master
Game Master
avatar

Créditos : 38
Warn :
Masculino Data de inscrição : 06/04/2017
Idade : 19
Localização : Wars Island (North Blue)

MensagemAssunto: Re: Pedir Desculpas   Sab 16 Set 2017, 09:55

Não se dá esse susto no coraçãozinho das pessoas Você está Demitido! quase achei que minha trap favorita tinha quitado

Relaxa que essas coisas acabam acontecendo as vezes XD segue o fluxo, mas lembra de dar um avizinho hsuahsuaushuhuahs que eu notifico a ausência nas mini qualquer coisa XD

:free:

____________________________________________________

(Ficha no banner)



Gods Slayers




From the ashes, we will be reborn


What is a man?:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sttark
Orientador
Orientador
avatar

Créditos : 15
Warn :
Masculino Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 19
Localização : Wars Island = North Blue

MensagemAssunto: Re: Pedir Desculpas   Sab 16 Set 2017, 10:15

Esquenta não minha querida, essas coisas sempre acontecem, falo por experiência própria, né não Mephisto? Kkkkkk.

O importante é que você está de volta e não deixou que essas coisas interrompesse seu trajeto aqui no OPRPG. Qualquer coisa avisa avisa pra gente que seguramos ai as petecas pra vc, sabe né somos um time!

____________________________________________________







From the ashes, we will be reborn
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GM.Mephisto
Game Master
Game Master
avatar

Créditos : 38
Warn :
Masculino Data de inscrição : 06/04/2017
Idade : 19
Localização : Wars Island (North Blue)

MensagemAssunto: Re: Pedir Desculpas   Sab 16 Set 2017, 10:17

@Sttark escreveu:
Esquenta não minha querida, essas coisas sempre acontecem, falo por experiência própria, né não Mephisto? Kkkkkk.

O importante é que você está de volta e não deixou que essas coisas interrompesse seu trajeto aqui no OPRPG. Qualquer coisa avisa avisa pra gente que seguramos ai as petecas pra vc, sabe né somos um time!

Pra mim o Sttark sumido é o estado natural dele, estranho é ele ativo Xzibit

____________________________________________________

(Ficha no banner)



Gods Slayers




From the ashes, we will be reborn


What is a man?:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Eileen
Civil
Civil
avatar

Créditos : 6
Warn :
Data de inscrição : 13/08/2017

MensagemAssunto: Re: Pedir Desculpas   Sab 16 Set 2017, 10:21

Vocês são os melhores

até choro aqui.

____________________________________________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyougin
Narrador
Narrador
avatar

Créditos : 8
Warn :
Masculino Data de inscrição : 29/06/2014
Idade : 23

MensagemAssunto: Re: Pedir Desculpas   Sab 16 Set 2017, 11:38

Vsf seu puto. Eu fiquei aqui preocupado achando que tinha morrido... Ainda bem que nos citou senão eu ia mexer o inferno pra tu ser banido dessa merda. Você não ouse nos esquecer! You!

____________________________________________________



- Falas - | "Pensamentos"
Personagem 01: Keroi Oino

DADOS MEMORÁVEIS:
 

Aventuras:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ADM.Raizen
Administrador
Administrador
avatar

Créditos : 28
Warn :
Masculino Data de inscrição : 18/04/2011
Localização : Grand Line – 6ª Rota – Alabasta

MensagemAssunto: Re: Pedir Desculpas   Sab 16 Set 2017, 12:25

Bem vinda de volta.

____________________________________________________





Ficha l Aventura





Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Wesley Sadoski
Membro
Membro
avatar

Créditos : Zero
Warn :
Data de inscrição : 19/08/2017

MensagemAssunto: Re: Pedir Desculpas   Ter 19 Set 2017, 16:02

Ta de boa heheh

____________________________________________________

"For the traitor to be a saint like myself, I can't help but be angered. It is an honor to be called a saint."


OBJETIVOS:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Pedir Desculpas   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Pedir Desculpas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Quero Pedir a Ajuda de Vocês Vou Comprar um Netbook...(quero Jogar na Escola)hehe
» Olá gostaria de que me pudessem me ajudar
» Kpdo ! Euri'-'
» Oracao forte universo
» oração poderosa para trazer amor de volta ( acredite, dá muito certo )

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Off - Game :: Area Livre :: Convívio-
Ir para: