A Grande era dos Piratas



 
FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Topico das lamentações
por Dante Ontem à(s) 20:31

» M.E.P Lemon 2
por Sttark Ontem à(s) 19:42

» [KIT - Allen Walker]
por Satsumi Ontem à(s) 18:56

» ~ Mudanças Importantes ~
por ADM.Tidus Qui 21 Set 2017, 13:49

» Tesouro Brilho na Escuridão
por GM.Furry Men Qui 21 Set 2017, 12:49

» Tesouro Brilho na Escuridão - Illusia Kingdown - West Blue
por GM.Furry Men Qui 21 Set 2017, 12:48

» [Kit - Lee Sin]
por Chrona Qua 20 Set 2017, 20:04

» [Fanfic] - O Legado de uma Geração
por Dante Ter 19 Set 2017, 17:47

» Pedir Desculpas
por Wesley Sadoski Ter 19 Set 2017, 16:02

» MEP Beny
por Eileen Ter 19 Set 2017, 13:34

» [M.E.P.] Overman
por Sttark Ter 19 Set 2017, 10:59

» [Mini - Doug] Subarashi ore wa!
por Sttark Ter 19 Set 2017, 01:15

» Convocando os aspirantes a Pirataria
por Chrona Ter 19 Set 2017, 01:12

» Tesouro Coração Congelado
por GM.Furry Men Seg 18 Set 2017, 15:21

» Tesouro Coração Gelado - Fernand Ice Isnland - North Blue
por GM.Furry Men Seg 18 Set 2017, 15:20

» NPC || Andrews Baxter
por GM.Furry Men Seg 18 Set 2017, 12:58

» NPC || *Explosive Hawk
por GM.Furry Men Seg 18 Set 2017, 12:45

» [MEP] Raiden
por Pippos Seg 18 Set 2017, 09:03

» THE USER
por Chrona Dom 17 Set 2017, 18:14

» [DENUNCIA] Tonikbelo
por yaTTo Dom 17 Set 2017, 12:12

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG


http://www.heroisdoolimporpg.com/


Compartilhe | 
 

 Meine Wahrheit

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Cubo Nito
Soldado
Soldado
avatar

Créditos : 40
Warn :
Masculino Data de inscrição : 10/08/2015
Idade : 22
Localização : seilá

MensagemAssunto: Meine Wahrheit   Qua 23 Ago 2017, 08:14

Bem, antes de começar este tópico é dirigido aos meus narradores e para quem (por algum motivo) fica olhando minha ficha. Tenciono explorar melhor a história da religião da minha personagem de forma mais detalhada para que os narradores possam usar nas aventuras se desejarem e para eu nao me esquecer ( Jackie Chan esses dias eu descobri que eu dei o nome de "Mithrar" ao Deus da minha char). a minha char está aprendendo a ler e escrever, então farei deste tópico a possível bíblia da minha char.
Snoop dito isso vamos começar!




Génese



Lembro das histórias que os mais velhos contavam aos mais novos, era uma história que envolvia todo o meu povo e o nosso Criador, eu adorava escutar essa história, não pelo facto de eu ser a escolhida por Mithrar mas sim por ter algo curioso nela. A história era sempre contada da mesma forma, mas apenas os guerreiros da alta patente e eu conhecíamos, a história que envolvia as outras criações.
Sabem, os anciões do clã sempre acharam que o melhor seria «camuflar» a existência de outras famílias abençoadas pelo Criador, pelo facto de elas serem difíceis de contactar e pela rivalidade com uma delas. Ao contrário que a maioria do clã acreditava, Mithar não nos fez a sua aparência, afinal se assim fosse, todas as famílias seriam mink felinos e essa não é a realidade.
Mithrar, o único e eterno Criador, criou o nosso mundo por acaso. Ele pretendia criar uma visão que deleitasse os olhos dele, então começou por criar a noite e as estrelas e depois a terra para se sentar, por horas ele olhou para elas sem se cansar mas os seus olhos começaram a pesar e quando se apercebeu a noite tinha virado dia e agora o céu era claro com uma única estrela. O próprio Criador ficou fascinado, ele era novo e não tinha completa noção do seu potencial. Ele olhou para baixo e percebeu que ele poderia criar outras criaturas para partilhar com ele o fantástico mundo que ele estava montando.
A primeira criatura era bastante parecida consigo: tinha longas asas brancas, cabelos brilhantes, presas e garras afiadas, e um corpo escultural, mas a criatura não conseguia falar com o criador, visto que era muda. Mithrar não viu a sua criação como uma falha, mas ele queria testar a sua criação, então criou o mar e ordenou a criatura a atravessar, sem pensar duas vezes a criatura o fez em poucos minutos. Mithrar sabia que a criatura era um sucesso.



As criações

Os dias foram passando e o Criador tinha acabado de fazer o nosso mundo, no centro dela existia uma grande montanha branca que dividia o mundo, cheia de grama verdejante e no centro uma árvore com frutos deliciosos. Ele já tinha tudo preparado para as criações semelhantes a si começarem a andar e explorar aquele local.
De ínicio, ele pretendia criar as outras criaturas do 0, mas ao fazer isso ele apenas conseguiu criar animais que não eram muito racionais e criaturas muito hostis, para criar um equilíbrio, o Criador separou áreas distintas para cada criatura, saciando as suas necessidades sem comprometer outras criaturas. Mithrar então pensou em separar a primeira criatura que criou, ela tinha sido a mais racional até ao momento. Mithrar chamou a primeira criatura e disse - «Irei criar os teus irmão, não temas.» - então ele pegou numa tesoura e cortou as asas da criatura.
A sua primeira irmã nasceu, uma criatura alada de cabelos ruivos e com um olhar meigo, porém, cheio de fúria. Depois, o Criador cortou as presas e as garras, que deu origem a mais 2 criaturas, uma era mais pequena e de pêlos rosa, ela parecia meiga mas mordeu o dedo do Criador ferozmente; já a outra criatura tinha uma farta juba negra e uma voz poderosa, rugindo sem medo. A primeira criatura agora já não tinha nenhuma das antigas características, era simples mas a mais astuta e mais respeitada.
Para distinguir as quatro criações, Mithrar deu para elas nomes: A primeira criatura foi chamada de Yoshida, a segunda foi chamada de Frost, a terceira de Van Der Veen e a última de Blanc. O Criador começou a educar as suas "filhas", todas sabiam agora falar mas Yoshida se mantinha sempre em silêncio, preferindo ficar mais afastada das suas irmãs.


As suas relações

Mithrar estava orgulhoso de suas criações, viviam todos na sombra da árvore e viam o mundo que ele tinha criado, os animais começaram a aprender a sobreviver cada um à sua maneira.
O Criador tinha um carinho por todas as criações, mas das 5 filhas ele tinha uma preferida. Desde o primeiro momento em que a sua criação o mordeu ferozmente, ele percebeu que ela seria a mais forte das 4 irmãs e que iria herdar o seu poder um dia, mas sempre teve o cuidado para a sua preferência não se destacar.
A relação entre as 4 irmãs era  curiosa, a mais velha evitava o contacto com as restantes irmãs, ela era a mais respeitada pelas irmãs mas ainda assim ele preferia não dar muita atenção a elas; a segunda irmã sempre tratava as outras com carinho, como se fosse a mãe, ela achava que podia tornar as irmãs em seres ainda mais fortes; a terceira e a quarta estavam sempre brigando, a terceira irmã era a mais pequena em comparação a todas as restantes e sempre comprava briga com a quarta que era a maior das irmãs; embora todas as personalidades diferentes, elas se amavam e tinham uma base sólida que as ligava: A eterna gratidão a Mithrar.



As regras

~Brevemente~

____________________________________________________

Pensamento~#6600FF
Fala~#990099
~#00FFFF Lux & Tenebris #660000~
Roxanne~#FFFF00
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Meine Wahrheit
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Off - Game :: Area Livre :: Convívio-
Ir para: