A Grande era dos Piratas



 
FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [MINI-beyonder] Guangzhou, o monge bêbado
por beyonder Hoje à(s) 19:31

» [MINI-Akira Saber] Uma aventura congelando,Fernand Ice Island
por Joker299 Hoje à(s) 15:35

» [MINI-MAEL WATER] BEGIN
por pedrocchaves159 Hoje à(s) 15:17

» [MEP] TheUndead
por TheUndead Hoje à(s) 14:51

» [MINI-TheUndead] Faço-os lembrarem.
por TheUndead Hoje à(s) 14:43

» E aí, tudo bom?
por Gehard Hoje à(s) 14:43

» [Kit - Laura Kinney] - X-23
por Jinne Hoje à(s) 12:48

» [Mini - Peter] O Caos Rastejante.
por Fanalis B. Ria Hoje à(s) 12:47

» [MINI-Sr. Gomes] Teste
por Fanalis B. Ria Hoje à(s) 12:47

» Jhonnyssauro
por ADM.Mephisto Hoje à(s) 07:48

» [MINI-PADRE] UM GRITO DE SOCORRO
por Padre Hoje à(s) 03:04

» [M.E.P] Mael Water - Begin
por Fanalis B. Ria Hoje à(s) 01:24

» Ahab
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 23:37

» Sette Bello
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 23:31

» [MINI-Eshir Inferos] O preço de uma vida.
por Bread Ontem à(s) 22:23

» [Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso
por Zeratul Ontem à(s) 21:43

» [MINI-Flame Spearrow] Os punhos da revolução
por Flame Spearrow Ontem à(s) 17:12

» [Mini-AoYume] Princesa, pirata, uma lua prateada sob o sol
por Fanalis B. Ria Ontem à(s) 17:06

» Fafnir Borax Greedfall
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 12:09

» Shaanti Mochan
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 12:05

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG


Conheça o Fórum NS


Compartilhe | 
 

 Meine Wahrheit

Ir em baixo 
AutorMensagem
Cubo Nito
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
avatar

Créditos : 14
Warn :
Masculino Data de inscrição : 10/08/2015
Idade : 23
Localização : seilá

MensagemAssunto: Meine Wahrheit   Qua 23 Ago 2017, 08:14

Bem, antes de começar este tópico é dirigido aos meus narradores e para quem (por algum motivo) fica olhando minha ficha. Tenciono explorar melhor a história da religião da minha personagem de forma mais detalhada para que os narradores possam usar nas aventuras se desejarem e para eu nao me esquecer ( Jackie Chan esses dias eu descobri que eu dei o nome de "Mithrar" ao Deus da minha char). a minha char está aprendendo a ler e escrever, então farei deste tópico a possível bíblia da minha char.
dito isso vamos começar!






Muitos tentas explicar de onde tudo começou, mas tem tudo que ter uma origem só porque um homem disse que não pode existir criação a partir do nada? Bem, não é o que o nosso Criador nos ensinou, afinal ele mesmo foi criado por sua mãe, antiga dona do multiverso. Um ser tão poderoso criou vários universos para os seus filhos poderem testar e melhorar seus poderes, pois um dia ela pretendia desaparecer e deixar o seu poder ilimitado para um dos seus 4 filhos e filhas.
Mithrar foi o segundo a nascer e rapidamente afirmou que não queria possuir o lugar de sua mãe, mas fazendo sua vontade decidiu experimentar esse projeto chamado “universo” e até que começou a ganhar gosto por isso, fazendo milhares e milhares de planetas e estrelas, até que chegou na vez de criar o nosso mundo e começar um projeto novo ao qual chamou de “Vida”. O nosso criador estava cansado de estar sozinho ou estar com seus irmãos que brigavam toda hora, então criou 3 filhos. A primeira filha foi Sky, uma mink de pelos rosas, garras e presas de ouro e um olhar flamegante, ela não era a mais inteligente, mas era a mais silenciosa e mais forte; A segunda filha foi Frost, uma belíssima sereia com escamas arco-íris, um olhar sedutor, uma voz doce e um coração tão bondoso que conseguia perdoar tudo e todos; Por fim, o terceiro filho foi Samael, um jovem humano que tinha a capacidade de mudar sua aparência como bem entender, ele era o mais inteligente e o mais vil dos 3.
Uma gigante montanha que dava a volta ao mundo era o lar de Mithrar e seus filhos que o ajudavam a criar todas as raças que existem e existiram no nosso mundo, porém, algum saiam com uma espécie de defeito, era como se fossem incontroláveis e de puro mal, Mithrar não sabia o que fazer com eles, foi então que Samael sugeriu um lugar onde esses seres iriam ser punidos e aprisionados, o Inferno. O Criador gostou da ideia, afinal seria um desperdício deitar eles fora.
Os séculos se passaram e Mithrar começou a interferir cada vez menos no mundo, ele estava praticamente completo, apenas faltava ver até onde os seres vivos conseguiriam sobreviver. Certo dia, aborrecido por não ter mais nada para fazer, Samael implorou a seu pai o poder de acelerar a vida dos seres, com fins científicos, seu Pai lhe deu o desejado, porém, assim que o filho se afastou ele chamou Sky e lhe deu ordens para espiar o seu irmão sem revelar sua missão. Sem questionar, a primogénita aceitou a tarefa e começou a seguir seu irmão sem revelar sua presença.
O principal motivo para seguir uma ordem tão peculiar de seu Pai era o facto de Sky sentir um afeto tão grande por seu Pai que nos dias de hoje seriam considerados imorais, para a primeira filha, o único que cabia em seu coração era seu Pai e por ele nasceu um amor não correspondido, porém, ela aceitou o facto de não ser mutuo e continuou o amando.
Anos se passaram e finalmente Sky descobriu qual era o plano de seu irmão, ele era a fonte do seres vivos começarem a ficar “infetados” pelo mal mas ainda não era o suficiente, ele pretendia se rebelar contra seu Pai com seu exército de monstros indomáveis, para isso ele precisava de tratar da parte do “incontrolável” com um contrato com cada um deles sem que eles imaginassem. Não importava a bondade da pessoa, não importava o quão correta ela fosse, caso ela aceitasse o contrato a sua alma seria mantida no inferno até o dia da rebelião, mas a verdadeira parte chave do contrato era como ele seria fechado: com uma fruta. Infetando dezenas de árvores ao redor do mundo com seu sangue e o sangue de um dos monstros que haviam criado, Samael acelerou o crescimento das frutas tornando-as o próprio contrato, desta forma ninguém saberia que estavam vendendo suas almas.
Sky precisava agir depressa, ela não queria falhar a sua missão ao revelar sua presença mas também não desejava deixar seu irmão sair impune com sua traição. Entre perder o seu amado e o desiludir, a primogénita escolheu em o desiludir. Furiosa, investiu contra seu irmão e mordeu seu pescoço com toda a força possível, fazendo-o sangrar. O semi-deus caiu no chão inconsciente e a primogénita o levou até seu Pai.
Ao saber de tudo, Mithrar ficou feliz por Sky ter tomado a atitude mais certa e mais fiel, já em relação a Samael ele sentia uma enorme vontade de o destruir por completo, porém, o seu coração não o permitia, foi quando Frost sugeriu que ele fosse mandado para o Inferno junto de Sky. Mithrar ficou surpreso por Sky também ser mandada para o Inferno, mas Frost rapidamente se explicou: “Do sangue e das emoções vem a força, minha irmã bebeu o sangue do causador do mal neste mundo.” Disse ela. Sky aceitou ir para o Inferno, dessa forma ela poderia tomar conta de seu irmão e destruir as almas dos contratos iam para lá e, talvez se estivessem arrependidas de todo o mal poderiam ser libertadas da eterna punição divina.
Por milénios eles por lá ficaram, Frost continuava tomando conta dos seres vivos e Mithrar começou a perceber que, embora muitos perdessem a fé nele e começando a fantasiar sobre outros falsos deuses, alguns deles sabiam da verdade e esperava ansiosamente pelo retorno do Criador. Pela primeira vez em uma eternidade, Mithrar sentiu que poderia fazer frente aos seus irmãos e conquistar o trono de sua mãe, usando todas as almas dos espíritos mais poderosos, a única pessoa adequada para avaliar os seus guerreiros era Sky, então libertou ela do inferno, mas quando abriu os portões do inferno percebeu que tanto ela quanto Samael tinham perdido seus corpos e precisavam agora renascer num corpo humano. Mithrar tratou de colocar Sky num clã que esperava o retorno da primogénita mais que tudo, já Samael ele permitiu que ele continuasse a criar as frutas, porém, desta vez ele estaria colocando o sangue de Mithrar e não o seu sangue, assim eles seguiriam o Criador. Entre a eterna dor no Inferno e a liberdade limitada, Samael escolheu a segunda opção, porém, ele constantemente atormentava os humanos com guerras e pecados que até hoje duram, Mithrar não se importou, afinal os mais fortes iriam sobreviver nesse mundo pecaminoso e vil.

____________________________________________________


Pensamento
Fala
Samael
Evangeline



ERROU ALI MANÉ
Rigel,Dev. - 2018

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Meine Wahrheit
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Off - Game :: Area Livre :: Convívio-
Ir para: