One Piece RPG
Alipheese Fateburn - Página 4 YTcHx


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [MINI-PEPYTO] O Fim Da Paciência
Alipheese Fateburn - Página 4 Emptypor pepyto Hoje à(s) 00:18

» [M.E.P - Blackier]
Alipheese Fateburn - Página 4 Emptypor guilherman98 Ontem à(s) 23:21

» [MINI - Blackier] A aparição do Ceifador
Alipheese Fateburn - Página 4 Emptypor guilherman98 Ontem à(s) 23:18

» Fanalis B. Ria
Alipheese Fateburn - Página 4 Emptypor ADM.Hoyu Ontem à(s) 21:43

» Allen Dorrus
Alipheese Fateburn - Página 4 Emptypor Flame Spearrow Ontem à(s) 21:32

» Henri de Félin
Alipheese Fateburn - Página 4 Emptypor ADM.Hoyu Ontem à(s) 21:31

» Hornee Diamond
Alipheese Fateburn - Página 4 Emptypor ADM.Hoyu Ontem à(s) 21:21

» Edmure de Rivia
Alipheese Fateburn - Página 4 Emptypor ADM.Hoyu Ontem à(s) 20:57

» [M.E.P. - Narciso]
Alipheese Fateburn - Página 4 Emptypor Narciso Ontem à(s) 20:31

» [MINI-Narciso] Gargantilha de Veludo
Alipheese Fateburn - Página 4 Emptypor Narciso Ontem à(s) 20:27

» Galeria de Maximilien
Alipheese Fateburn - Página 4 Emptypor Maximilien de Robespierre Ontem à(s) 14:46

» Akira Suzuki
Alipheese Fateburn - Página 4 Emptypor Ceji Ontem à(s) 13:47

» Shaanti Mochan
Alipheese Fateburn - Página 4 Emptypor GM.Furry Ontem à(s) 12:41

» Mao di Lut Ima
Alipheese Fateburn - Página 4 Emptypor Alek Ontem à(s) 11:35

» [Kit - Hellboy] Alencar
Alipheese Fateburn - Página 4 Emptypor Blum Ter 21 Maio 2019, 17:24

» [Kit - Sakuma Jirou]
Alipheese Fateburn - Página 4 Emptypor Blum Ter 21 Maio 2019, 17:23

» Mizzushiro T. Arashikage
Alipheese Fateburn - Página 4 Emptypor Mizzu Ter 21 Maio 2019, 16:35

» Kaleb Blaze
Alipheese Fateburn - Página 4 Emptypor West Ter 21 Maio 2019, 14:14

» Aegir Ran Njord
Alipheese Fateburn - Página 4 Emptypor SirAlencar Ter 21 Maio 2019, 13:38

» [Kit - Yuno] - Blum faz esse ae para nóis
Alipheese Fateburn - Página 4 Emptypor Cubo Nito Ter 21 Maio 2019, 12:25

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG


Conheça o Fórum NS


Compartilhe
 

 Alipheese Fateburn

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
GM.Alipheese
Tenente
Tenente


Data de inscrição : 31/03/2013

Alipheese Fateburn - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Alipheese Fateburn   Alipheese Fateburn - Página 4 EmptyQui 22 Nov 2018, 12:59

Bebe novo aprovado

Alipheese Fateburn - Página 4 MagnificentGleamingCats-size_restricted
Código:
[b]Nome:[/b] Câmara Pressurizadora    [b]Números de Projetos:[/b] (0)
[b]Descrição:[/b]

A camara pressurizadora  é um mecanismo criado por Alipheese com o propósito  de melhorar a eficiência de seus equipamentos e por consequência sua própria  eficácia sem que possa comprometer a sua precisão, uma vez que especializou-se em armas com um grande recuo e mostra-se capaz de utilizar essas armas graças ao seu porte físico, esse equipamento visa aumentar o seu poder ofensivo em troca da discrição.

O equipamento trata-se de um cilindro de titânio  (fixado ao fim do cano da arma,  por rosqueamento), o acessório, contém diversas câmaras separadas por abafadores de metal com orifícios em seu centro, com roldana. Quando o projétil atravessa  a câmara,  os gases liberados pela combustão adentram os orifícios de modo a aplicar uma maior pressão para que a bala possa ser expelida em uma velocidade muito maior e por consequência com um maior impacto. A liberação dos gases propulsores, que são feitos como um resultado do disparo, aproveita-se da energia gerada pelo som e pelo próprio calor, da arma para que o equipamento metálico graças a dilatação do metal causada pelo calor, possa dar um efeito de rotação, quando impulsionados pela velocidade da bala e por sua estrutura interna a qualquer munição utilizada.


O mecanismo, a depender do modo que se é encaixado comporta-se de forma levemente diferente, pela disposição de orifícios e câmeras para a liberação de gás e para que o projétil possa percorrer mudarem e por consequência seus efeitos, sendo três configurações padrões iniciais, marcadas para facilitar o próprio uso, por faixas avermelhadas pela extensão do cilindro em quatro partes diferentes, sendo as três configurações pensadas para o uso seguro do equipamento e a própria não intuitividade da construção é feita de forma proposital para que apenas com seus conhecimentos de engenharia, física e até criação de projéteis, possa saber tirar o máximo potêncial da arma.


A primeira configuração, ou o encaixe por rosqueamento de forma mais superficial, trata-se de encaixar a ponta da arma a câmara de modo que o cano do equipamento acaba por alongar-se, sendo assim, há um aquecimento mais próximo da ponta da câmara que aproveita-se da impulsão gerada para que possa fazer melhor proveito de munições em que a explosão tardia pode tornar-se benéfica a atiradora, devido a ativação destas pelo calor gerado de forma controlada. Tem um aumento leve no recuo e flash da arma o que para atiradores não especializados no uso da armas do tipo, causa desconforto.


A segunda configuração ou encaixe por rosqueamento, onde há a segunda faixa vermelha pintada, encaixa na ponta da arma, até pelo menos metade da extensão da câmara. o calor gerado pelo equipamento, assim como a rotação, acaba sendo mais intensa, ao fazer-se uso do equipamento desta forma, não só o ruido aumentara, como também o recuo, em troca de um aumento mediano de poder e velocidade com que o disparo é realizado,  sendo preferencialmente efetivos disparos com propósito de penetração ou fragmentação. Essa configuração torna menos confortável o uso , podendo causar dores a atiradores que diferente da atiradora não se especializaram no uso de armas mais pesadas sem que use um material de apoio a parte como tripé.


A terceira configuração ou encaixe por rosqueamento, onde há a terceira faixa pintada até quase acoplar o equipamento por completo, o espaço  de percorrimento da bala se faz quase inexistente, nessa configuração a disposição de câmaras internas e de orificios, usando dos gases gerados pela combustão apresentam pelo mecânismo interno uma rotação maior de modo que o aumento do barulho do disparo se faz presente de forma intensa, assim como há o aquecimento de forma intensa ao projétil disparado,  gerando um efeito de  bala queimada, não sendo recomendado o uso de munições incendiárias ou de fragmentação, por perderem alcance, diferente de balas comuns ou de perfuração que fazem melhor uso dessa configuração. O aumento do recuo, se faz de forma a tornar completamente inviável a um atirador, que diferente da criadora do equipamento não tenha especialização para armas com grande recuo, sendo para estes o uso de alguma ferramenta suplementar, é recomendada.

A quarta faixa no entanto, não tem um uso seguro sem que possa danificar o equipamento,  ou  possa machucar o próprio usuário, age como uma forma mais intensa da terceira onde o aumento do poder se faz a um grande custo, a rotação e o calor faz com que munições especiais feitas para esse tipo de configuração se ativem. A quarta faixa [u]só[/u] pode ser usada em técnicas.

[spoiler=”Demonstração do funcionamento”]

[img]https://i.ytimg.com/vi/tFbMe6OWMXQ/hqdefault.jpg[/img][/spoiler]
[quote="observações e explicações"]
[list]
[*] A Câmara supressor deve ser feito pensando em um tipo específico de arma, sendo assim um supressor de pistolas não teria o mesmo tamanho que o usado para um rifle, com isso é necessário, ainda que o projeto seja essencialmente o mesmo construir mais de um tipo para armas de tamanhos diferentes.

[*]A câmara de  pressurizadora, pode ser ajustada através do rosqueamento, de modo a aumentar ou diminuir o calor adicional aplicado a bala ao dispor  e /ou privar câmeras e orifícios internos a bala, bem como a pressão a ela aplicada, sendo medida a intensidade com que a pressão é aplicada, de forma inversamente proporcional ao caminho percorrido pela munição.

[*]Diferentes ajustes podem ter diferentes utilidades devido ao efeito do calor e da pressão sobre as balas terem a possibilidade de as fazer agir de maneira diferente, sendo a menor pressurização preferível para que ocorra uma maior dispersão de som e maior diminuição de recuo, utilizando menos da própria energia gerada pelo som para garantir um melhor conforto a franco-atiradora, enquanto a maior pressurização tem o efeito contrário de aumentar a intensidade do recuo da arma, em ajustes que tenham esse propósito.

[*]Quanto maior a pressão exercida menor deve ser a cadência de tiros para evitar o sobre aquecimento  e a possibilidade de danificar tanto o acessório quanto a arma ao qual ele esta equipado.Há um limite de segurança marcado para até onde a garota pode usar de forma segura.

[*]O ganho de poder se estabelece de forma plenamente narrativa, não adicionando valor nenhum numérico ao dano de uma arma que utilize desse projeto.

[/list]
[/quote]
[b]O que usa:[/b]Metal titânio, tinta resistente ao calor para as marcações.
[b]Ofícios:[/b]Ferreira
[b]Pericias:[/b] Física,Engenharia mecânica,criação de projéteis
[b]Efeito:[/b] N/A
[b]Dano:[/b]
Custo:7.200.000 Berries
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mephisto
Administrador
Administrador
Mephisto

Créditos : 105
Warn : Alipheese Fateburn - Página 4 10010
Masculino Data de inscrição : 06/04/2017
Idade : 20
Localização : Wars Island (North Blue)

Alipheese Fateburn - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Alipheese Fateburn   Alipheese Fateburn - Página 4 EmptyQui 22 Nov 2018, 13:07

~Atualizado~

____________________________________________________

Make love, not war


Alipheese Fateburn - Página 4 D4wsKVj


2017 Achievements:
 


2018 Achivments:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GM.Alipheese
Tenente
Tenente
GM.Alipheese

Créditos : 51
Warn : Alipheese Fateburn - Página 4 10010
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 25
Localização : Mawakun-3ª Rota.

Alipheese Fateburn - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Alipheese Fateburn   Alipheese Fateburn - Página 4 EmptyQua 19 Dez 2018, 01:40

Adicionei o + 2 de dano racial, e tirei os atributos que não existem mais o/.


Código:

[center][color=#E32636][b]~ PESSOAL ~[/b][/color][/center]

[b]Nome:[/b] Alipheese Fateburn
[b]Idade:[/b] 16
[b]Altura:[/b] 153 cm
[b]Peso:[/b] 47 kg
[b]Mão predominante:[/b] Direita
[b]Sexo:[/b] Feminino
[b]Raça:[/b] Humana
[b]Tamanho/Espécie:[/b] Normal
[b]Origem:[/b] Shells town- East blue
[b]Localização:[/b] 5ª rota Terralegre ( 18 posts)
[b]Grupo:[/b] Marinheiro

[center][color=#E32636][b]~ ATRIBUTOS ~[/b][/color][/center]


[b]LEVEL:[/b] 3
[b]EXP:[/b] 51/85
[b]BERRIES:[/b] 2.250.000
[b]BANCO:[/b] 2.775.442

[b][color=green]HP[/color]:[/b] 228
[b][color=blue]SP[/color]:[/b] 113

[b]DANO:[/b] 20+ [color=#0000FF]+ (2)[/color][color=#660000](9)[/color]+[color=mediumturquoise](+8 arma)[/color]= 39 (Especialista)
[b]ACERTO:[/b] [color=#ffcc00]16[/color] (Habilidosa)
[b]PONTARIA:[/b]30+[color=#0000FF]+ (3)[/color][color=#660000] +(9)[/color]= 42(especialista)
[b]ESQUIVA:[/b] 0 [color=#0000FF]+(3)[/color] = 3( Normal)
[b]BLOQUEIO:[/b]0( Inábil)
[b]RESISTÊNCIA:[/b]1(Normal)
[b]VELOCIDADE DE ATAQUE:[/b]3

[center]
[color=#E32636][b]KENBUN-SHOKU HAKI[/b][/color]
[/center]

[quote]LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050[/quote]
[center]

[color=#E32636][b]BUSOU-SHOKU HAKI[/b][/color][/center]



[quote]LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050[/quote]



[center][color=#E32636][b]~ ESTILOS DE COMBATE ~[/b][/color][/center]



[quote]
• [b]Especialização:[/b] [color=#af071d]Atiradora de elite.[/color]
[b]Detalhamento:[/b]
[spoiler]
[justify]A alva garota usando dos conhecimentos acerca da construção tanto de armas, como de munições especiais para determinar o melhor uso possível de cada um de seus equipamentos, fazendo com que sua própria capacidade de criação, possa ser usada  também para a destruição. Usando do conhecimento como sua principal ferramenta  de combate contra aqueles que se colocam a frente de seus puros ideais de justiça, seus estudos e o seu ofício junto a experiência  abrem a possibilidade para atiradora de  encontrar possíveis falhas em equipamentos alheios, assim como abusar do seu conhecimento armamentista para que possa ter alguma vantagem técnica a depender da situação, tendo como aplicação direta a possibilidade de  usar dessa capacidade para causar um mal funcionamento ou danificar o equipamento usado por algum oponente,  se mostrando mais eficaz contra mecanismos mais complexos como armas de fogo, se mostrando um pesadelo para esse tipo em específico de oponente.Como um adendo, a possibilidade de prejudicar o funcionamento de uma arma, apenas é possível no PVE.

Diferente da maior parte dos atiradores ao qual busca uma movimentação incessante e uma alta taxa de tiros, para que se possa alcançar o resultado esperado, Alipheese abusa tanto de sua visão aguçada, como de seu temperamento calmo, para  que possa fazer os cálculos físicos e específicos de seu conhecimento para que possa  maximizar o valor de cada disparo.Especializa-se portanto em armas de fogo  com uma menor taxa de disparos, aproveitando-se de sua própria estrutura física para que possa minimizar o recuo de armas com grande impacto, de forma a encontrar estabilidade entre seus disparos, abusando de qualquer tipo de equipamentos que  possam a ajudar atingir  seu objetivo com mais eficácia. Seu estudo sobre anatomia humana, também agora a possibilita causar maiores danos e causar maiores efeitos a oponentes ao atingir pontos específicos de vulnerabilidade  e isso a destaca em relação a atiradores menos focados em causar danos mais concentrados, devido a possibilidade de  com menos gasto ser capaz de causar efeito similar ou superior a tática de disparar sem um foco específico, a categorizando como entre os atiradores, alguém da própria elite.

Como definição ao estilo deve se ter em mente que aquilo que o torna único, a atiradora busca com o menor número de disparos possível causar o maior efeito  que seu equipamento pode permitir, unindo o estudo a experiência de combate para formular a melhor escolha de equipamento e munição para cada situação, permitindo-a feitos extraordinários em relação ao recurso investido, a fazendo acoplar completamente a sua própria personalidade impressa em seu estilo de combater.[/justify]
[/spoiler]
Atributos: (+3 x Lvl) em Dano e (+3 x Lvl) em Pontaria
LEVEL DE COMBATE: 3
EXP DE ESTILO: ~PRIMÁRIO NÃO POSSUI EXP~
[/quote]




[center][color=#E32636][b]~ Perícias ~[/b][/color][/center]



[quote]
• -X-Forja: você sabe forjar e moldar novas armas brancas a partir do metal e muito trabalho.
• -X-Mecânica: você sabe consertar (mas não construir) máquinas e armas.
• -X-Engenharia: você sabe construir (mas não consertar) máquinas e armas de fogo.
• -X-Criação de Projéteis: Você conhece técnicas de criação dos mais diferentes tipos de projéteis, podendo usar sua criatividade, bom senso e uma explicação razoável para criar munições explosivas, incendiárias ou mesmo as que desviam de trajeto.
• -X- Física: Você tem pleno conhecimento das forças e leis naturais que regem o universo, sabendo realizar cálculos de movimento, aceleração, inércia entre outros.
• -X-Anatomia humana: Você possui conhecimento sobre o funcionamento do corpo humano tanto externamente quanto internamente, reconhecendo desde o desempenho dos órgãos, a composição genética humana e a localização dos órgãos.


[/quote]



[center]
[color=#E32636][b]~ Ofícios ~[/b][/color][/center]




[quote]• (ofício)
• -X-Ferreira:
A ferreira é uma pessoa que cria objetos de ferro ou aço por "forjar" o metal, para criar armas como espadas, bastões, rifles, balas e etc. Ferreira é uma profissão muito interessante, "pois você pode criar armas excepcionais usando metais, pedras raras e até mesmo couro, invadindo um pouco do espaço do artesão, para poder criar objetos mortíferos de diversas formas diferentes. Além de balas estranhas, por exemplo, balas de veneno. O resultado é claro dependerá de sua experiência e da matéria-prima que ele tiver em mãos.

• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
[/quote]



[center]
[color=#E32636][b]~ FAMA & REPUTAÇÃO ~[/b][/color]

[/center]
[b]

Photoplayer:[spoiler="Imagem"]
Shiro- No Game no Life
[spoiler][img]https://i.imgur.com/Zl0LdaQ.png[/img][/spoiler]
[/spoiler]
Alcunha:
Recompensa:
[/b]

[quote]LINK DOS JORNAIS:[url=http://www.onepiecerpg.com/t41730-seagull-newspaper-fevereiro-a-abril-de-2018#367856]Seagull Newspaper - Acontecimento em Shells Town, East Blue[/url]
[/quote]


[center][color=#E32636][b]~ AKUMA NO MI ~[/b][/color][/center]


[quote]Nome:
Tipo:
Energia:
Bonificação:
[/quote]
[center]

[color=#E32636][b]~ EQUIPAMENTOS ~[/b][/color][/center]



[b]• ARMA(S)[/b]
[b]-Nome:[/b] [url=https://images-na.ssl-images-amazon.com/images/I/71Jyti9FGyL._SL1500_.jpg]Lúcifer, Sniper 21 tiros[/url] ( Mão direita)
[b]Bônus:[/b] -x-
[b]Dano:[/b] 8
[b]Requerimentos:[/b] 2
[b]Custo:[/b] 300.000


[b]• ARMA(S)[/b]
[b]-Nome:[/b] [url=https://images-na.ssl-images-amazon.com/images/I/71Jyti9FGyL._SL1500_.jpg]Lúcifer, Sniper 21 tiros[/url] (Mão esquerda)
[b]Bônus:[/b] -x-
[b]Dano:[/b] 2
[b]Requerimentos:[/b] 1
[b]Custo:[/b] 300.000

[b]• CABEÇA[/b]
[b]-Nome:[/b] Boné
[b]Bônus: -x-[/b]
[b]Requerimento: -x-[/b]
[b]Custo: -x-[/b]

[b]• TRONCO[/b]
[b]-Nome:[/b] Camisa da Marinha
[b]Bônus: -x-[/b]
[b]Requerimento: -x-[/b]
[b]Custo: -x-[/b]

[b]• BRAÇOS[/b]
[b]-Nome:[/b]
[b]Bônus:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Requerimento: -x-[/b]
[b]Custo: -x-[/b]

[b]• MÃOS[/b]
[b]-Nome: -x-[/b]
[b]Bônus: -x-[/b]
[b]Requerimento: -x-[/b]
[b]Custo: -x-[/b]


[b]• Cintura[/b]
[b]-Nome:[/b] Coldre
[b]Bônus: -x-[/b]
[b]Requerimento: -x-[/b]
[b]Custo:[/b] 100.000

[b]• PERNAS[/b]
[b]-Nome:[/b] Calça Simples
[b]Bônus: -x-[/b]
[b]Requerimento: -x-[/b]
[b]Custo: -x-[/b]


[b]• PÉS[/b]
[b]-Nome:[/b] Sapatos
[b]Bônus: -x-[/b]
[b]Requerimento: -x-[/b]
[b]Custo: -x-[/b]

[center][color=#E32636][b]~ INVENTÁRIO~[/b][/color][/center]
● Sinalizador carregado (1x) (1w)
● Livro: As crônicas do Ar e da Pedra: Livro I A Guerra dos coelhos Lunares (de Ventus R.R Martini) 0,5W.
● [spoiler="Flavor Dial"]Flavor Dial
Em português literalmente Disco Aroma, é usado para armazenar as substancias gasosas como gases tóxicos e inflamáveis. O Breath Dial também pode ser usado para armazenar substancias gasosas porém o Flavor Dial é mais apropriado para isso pois ele libera a porção de gás de uma vez fazendo uma nuvem de gás em instantes, já o Breath libera pequenas porções do gás de uma forma continua e controlada.[/spoiler]
● Livro: Monster Quest - 0,5W.
[quote="Monster Quest"][spoiler="Capa"][img]https://cdn.discordapp.com/attachments/345408139127947276/465910369777614848/il_570xN.png[/img][/spoiler]

[spoiler="Descrição"]
[b]Descrição:[/b] <blockquote>
Um livro ilustrado de mais de 2000 páginas, possuindo ilustrações especiais em seus capítulos, possui uma capa bem grossa e impermeável, justamente por ter sido feito pensando em ser carregado através de ambientes úmidos, já que era comumente levado por pessoas em embarcações. Ele possui uma arte bastante peculiar e bem limpa. Seus desenhos são em maioria preto e branco, com os principais de cada arco coloridos. Esse é o livro favorito de uma das melhores amigas de Kamui, ao qual ele decidiu guardar um exemplar pra si mesmo, ele acabou presenteando a baixinha com ele por achar que a jovem era extremamente parecida com a antiga amiga que ele tinha quando navegava pela Grand Line.
</blockquote>


[b]Sinopse[/b] <blockquote>
O Livro conta a história de uma Lâmia chamada Lavinia, ela decidiu sair muito cedo de casa para descobrir o mundo a sua volta, sendo que jamais tinha se afastado de casa, ela tinha pouco contato com o mundo exterior, desse modo tudo que ela via era uma completa novidade. Ela desse modo vive diversas aventuras em um mundo hostil, aos poucos vendo com o caos havia destruído aquele mundo, o mal dominava a cada esquina, a cada pequeno passo ela precisava reaver sua coragem para prosseguir. Apesar de tudo Lavinia não estava ali para desistir, mesmo quando o mundo recaia sob suas costas, ela levantava novamente se erguia por precisava encontrar o equilíbrio do mundo e trazer ele de volta aos eixos, ela precisava se tornar um símbolo que as pessoas fossem confiar, alguém que trouxesse a paz. A jovem lâmia tinha uma longa jornada, não só entendendo o mundo a sua volta mas descobrindo a si mesma, e a todas as experiências que poderia experimentar, desde seu primeiro beijo, as mais intensas batalhas.
</blockquote>
[/quote]
[/spoiler]
•Foto dos pais junto aos companheiros de equipe
•Mochila grande


[center][color=#E32636][b]~ EMBARCAÇÕES ~[/b][/color][/center]
[b]Nome:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Velocidade:[/b]
[b]Número de tripulantes máximos acomodados:[/b]
[b]Lotação máxima no transporte:[/b]
[b]Número de ilhas sem precisar reabastecer:[/b]
[b]HP:[/b]
[b]Canhões:[/b]

[center][color=#E32636][b]~ TÉCNICAS ~[/b][/color][/center]

• [spoiler="Annihilation][b]Level:[/b]  2      [b]Números de Técnicas:[/b] 1
[b]Nome:[/b] [blur][color=#B22222]Annihilation[/color][/blur]
[b]Descrição:[/b][spoiler="Imagem ilustrativa"][img]https://i.imgur.com/SfVTlGL.gif[/img][/spoiler]
Alipheese, após os eventos traumáticos de Shells Town, onde tivera de enfrentar uma grande horda de inimigos, desenvolveu essa técnica que viabiliza o melhor combate ao fazer uso dos seus conhecimentos de engenharia e criação de munições para se melhor entender e utilizar de seus disparos para que causem o máximo de dano, a técnica consiste em pré estabelecer o número de alvos ao inicio desta técnica e com isso, fazendo uso de seu temperamento calmo e visão aguçada, a garota após uma respiração profunda, realiza disparos que sob condições normais é capaz de realizar de um a quatro disparos ao se tomar até quatro alvos, sendo possível apenas um disparo por alvo sob condições mentais normais. Os disparos são feitos de forma veloz, sem que seja necessário mover muito o braço entre os disparos ou se prejudicar pelo recuo da arma, ao utilizar-se de sua grande força física, sendo o maior ponto da técnica a forma como quase instantaneamente os disparos são feitos. O real brilho dessa técnica vem do seu uso em conjunto com a técnica [color=#00ccff] Flow[/color], que traz o  ápice da atiradora em um estado de concentração absoluto, ainda que estacionário, sobre o estado máximo de sua concentração, Alipheese consegue expandir o número máximo de disparos de quatro tiros, para oito, sendo possível que aplique um tiro com a precisão aumentada em oito alvos diferentes ou dois tiros em cada um dos quatro alvos, sendo o segundo disparo como um modo para imediatamente posicionar o seu disparo na posição de aceleração 0 do oponente, ao adaptar-se a uma esquiva, bloqueio ou mesmo a falta de precisão, não sendo utilizado no caso do primeiro tiro ser um sucesso.O ponto mais forte da técnica se dá ao uso das capacidades máximas da atiradora lhe permitirem rapidamente ajustar a sua mira de modo a utilizar todo o seu potencial, ao final da técnica o recarregamento da arma pode ser feito de forma mais veloz.
[b]O que usa:[/b] Edc atiradora, Arma de fogo, temperamento calmo, visão aguçada,Engenharia
[b]Restrição:[/b]
[color=#B22222]ᗓ[/color]: Caso essa habilidade seja usada sem o auxílio da habilidade [color=#00ccff] Flow[/color], serão necessários três segundos de concentração para que se realize a técnica, uma vez que o buff esteja ativo, ela poderá ser usada de forma instantânea.
[color=#B22222]ᗓ[/color] Para se fazer valer do poder narrativo acrescentado pelo buff, é necessário que se siga suas restrições pelo menos até o término dos disparos.
[color=#B22222]ᗓ[/color] A técnica se usada em um único alvo, garante o seu máximo potencial, garantindo apenas assim uma bonificação em seu poder de fogo.Sendo a técnica utilizada em mais de um alvo, seu potencial se limita ao dano atual de Alipheese, sem uma bonificação, além do fato de poder acertar vários alvos.
[color=#B22222]ᗓ[/color]  Por ser uma técnica que exige muito da marinheira, será necessário o intervalo de  1 turno para que possa utilizar novamente desta técnica.
[color=#B22222]ᗓ[/color]  O alvo deve estar até 10 m.
[color=#B22222]ᗓ[/color]  É necessário dispor do número de balas carregadas coerente ao número de disparos realizados.
[b]Efeito[/b] N/A
[b]Dano ou Bônus:[/b]
Dano alvo único: Dano + 10%
Dano Múltiplos alvos: Dano
Sp: 24[/spoiler]

• [spoiler="Flow"][b]Level:[/b] 2       [b]Números de Técnicas:[/b] 0
[b]Nome:[/b][blur][color=#00ccff] Flow[/color][/blur]
[b]Descrição:[/b]A técnica possui como objetivo, atingir o potencial máximo da atiradora em eficiência e precisão durante uma batalha, levando como base a grande capacidade de concentração da garota em momentos de pressão como o alicerce para que a técnica possa funcionar da melhor forma possível.Para que possa ativar a técnica, Alipheese respira profundamente, enquanto fecha os seus olhos levando a sua mente para um estado mais neutro, mais equilibrado. Por consequência desse estado quase meditativo, aos poucos os músculos da garota durante o tempo de preparação de no mínimo três segundos deixam de ser tensionados de forma a prover um alívio físico e mental para que a garota possa atingir o estado de concentração desejado. Uma vez que a preparação tenha sido executada a capacidade de manipulação da garota de suas próprias armas atingem um nível que lhe permite ter uma precisão muito maior do que a maior parte dos atiradores fazendo com que durante esse estado, elementos como a distância e o movimento possam parecer não importar para a jovem, desde que a mesma disponha de equipamentos que possam a permitir alcançar tal feito. O uso de  scopes ou do uso de algum tipo de lente de aumento facilita o uso da técnica, assim como equipamentos direcionados para uma maior precisão e uma menor taxa de tiros são ideais para que o verdadeiro brilho do aumento de precisão da garota possa ser visto, apesar de não ser um fator essencial para o funcionamento.Para que a garota possa manter esse estado mental é requerido que a mesma se mantenha em uma posição estacionária, movendo apenas o necessário para que se realize os ataques, sendo assim o estado mental proporcionado por essa técnica é quebrado caso a garota receba ou precise tentar desviar de um golpe ou técnica, sendo a sua melhor efetividade apenas demonstrada caso a garota possa exercer uma posição segura. Elementos como ferimentos graves ou uma dor intensa  podem sobre situações comuns tornar inviável para que a garota possa entrar nesse estado, sendo estes limites determinados pela importância de se alcançar esse estado, próprio nível e pelo narrador da forma como ele achar mais coerente. Esse estado no entanto requer muito tanto do  físico, quanto do psicológico de Alipheese devido a tensão colocada nos músculos dos braços para garantir que eles fiquem firmes em sua posição mesmo com o recuo causado pelos disparos da arma e ao desgaste mental, dado pela necessidade do processamento sobre as informações acerca tanto de seu equipamento, quanto da munição usada para que se possa aplicar ao combate o melhor e mais eficiente uso de forma constante, a atiradora pode manter a técnica por  até no máximo dois turnos.
[spoiler=Demonstração][img]https://media.giphy.com/media/13XOEO2sCoeIkE/giphy.gif[/img] [/spoiler]
[b]O que usa:[/b]  Temperamento calmo, Visão aguçada, Edc: Atiradora, Engenharia, Criação de munição
[b]Restrição:[/b]
[color=#ff66ff]ᗓ [/color]É necessário que a garota tenha espaço para se concentrar por pelo menos três segundos, a necessidade de um tempo maior que este pode ser dada pelo narrador.
[color=#ff66ff]ᗓ[/color] A movimentação da posição inicial da personagem para tentar evitar algum golpe cancela imediatamente a técnica, uma vez que a mesma já esteja ativada não há restituição de Sp caso seja interrompida dessa forma.
[color=#ff66ff]ᗓ[/color]Por ser necessário um estado de equilíbrio mental, dores intensas ferimentos ou qualquer efeito que possa vir a prejudicar a utilização dessa técnica pode prevenir que ela possa ser ativada, ou pode desativá-la abruptamente.
[color=#ff66ff]ᗓ[/color]Por colocar totalmente o foco na pontaria, durante a execução da técnica a personagem tem sua esquiva e seu bloqueio reduzidos em 10% caso utilize por apenas um turno, tendo um intervalo de no mínimo um turno para que possa  tentar utilizar novamente a técnica.
[color=#ff66ff]ᗓ [/color]Caso a personagem force a técnica a durar um segundo turno os efeitos negativos irão permanecer  enquanto a técnica estiver ativa. Uma vez que a garota estique a técnica para durar o segundo turno o intervalo será de três turnos após o fim da técnica, para que ela possa utilizar novamente.
[b]Dano ou Bônus:[/b] 10 % de pontaria
[b]SP: [/b] [color=#ff33ff]22[/color] (15Sp para ativar 7 para manter no segundo turno)[/spoiler]
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-


[center][color=#E32636][b]~ TÉCNICAS SUPREMAS~[/b][/color][/center]

• -X-
• -X-
• -X-


[center][color=#E32636][b]~ PROJETOS ~[/b][/color][/center]

[spoiler="Câmara Pressurizadora"][b]Nome:[/b] Câmara Pressurizadora    [b]Números de Projetos:[/b] (0)
[b]Descrição:[/b]

A camara pressurizadora  é um mecanismo criado por Alipheese com o propósito  de melhorar a eficiência de seus equipamentos e por consequência sua própria  eficácia sem que possa comprometer a sua precisão, uma vez que especializou-se em armas com um grande recuo e mostra-se capaz de utilizar essas armas graças ao seu porte físico, esse equipamento visa aumentar o seu poder ofensivo em troca da discrição.

O equipamento trata-se de um cilindro de titânio  (fixado ao fim do cano da arma,  por rosqueamento), o acessório, contém diversas câmaras separadas por abafadores de metal com orifícios em seu centro, com roldana. Quando o projétil atravessa  a câmara,  os gases liberados pela combustão adentram os orifícios de modo a aplicar uma maior pressão para que a bala possa ser expelida em uma velocidade muito maior e por consequência com um maior impacto. A liberação dos gases propulsores, que são feitos como um resultado do disparo, aproveita-se da energia gerada pelo som e pelo próprio calor, da arma para que o equipamento metálico graças a dilatação do metal causada pelo calor, possa dar um efeito de rotação, quando impulsionados pela velocidade da bala e por sua estrutura interna a qualquer munição utilizada.


O mecanismo, a depender do modo que se é encaixado comporta-se de forma levemente diferente, pela disposição de orifícios e câmeras para a liberação de gás e para que o projétil possa percorrer mudarem e por consequência seus efeitos, sendo três configurações padrões iniciais, marcadas para facilitar o próprio uso, por faixas avermelhadas pela extensão do cilindro em quatro partes diferentes, sendo as três configurações pensadas para o uso seguro do equipamento e a própria não intuitividade da construção é feita de forma proposital para que apenas com seus conhecimentos de engenharia, física e até criação de projéteis, possa saber tirar o máximo potêncial da arma.


A primeira configuração, ou o encaixe por rosqueamento de forma mais superficial, trata-se de encaixar a ponta da arma a câmara de modo que o cano do equipamento acaba por alongar-se, sendo assim, há um aquecimento mais próximo da ponta da câmara que aproveita-se da impulsão gerada para que possa fazer melhor proveito de munições em que a explosão tardia pode tornar-se benéfica a atiradora, devido a ativação destas pelo calor gerado de forma controlada. Tem um aumento leve no recuo e flash da arma o que para atiradores não especializados no uso da armas do tipo, causa desconforto.


A segunda configuração ou encaixe por rosqueamento, onde há a segunda faixa vermelha pintada, encaixa na ponta da arma, até pelo menos metade da extensão da câmara. o calor gerado pelo equipamento, assim como a rotação, acaba sendo mais intensa, ao fazer-se uso do equipamento desta forma, não só o ruido aumentara, como também o recuo, em troca de um aumento mediano de poder e velocidade com que o disparo é realizado,  sendo preferencialmente efetivos disparos com propósito de penetração ou fragmentação. Essa configuração torna menos confortável o uso , podendo causar dores a atiradores que diferente da atiradora não se especializaram no uso de armas mais pesadas sem que use um material de apoio a parte como tripé.


A terceira configuração ou encaixe por rosqueamento, onde há a terceira faixa pintada até quase acoplar o equipamento por completo, o espaço  de percorrimento da bala se faz quase inexistente, nessa configuração a disposição de câmaras internas e de orificios, usando dos gases gerados pela combustão apresentam pelo mecânismo interno uma rotação maior de modo que o aumento do barulho do disparo se faz presente de forma intensa, assim como há o aquecimento de forma intensa ao projétil disparado,  gerando um efeito de  bala queimada, não sendo recomendado o uso de munições incendiárias ou de fragmentação, por perderem alcance, diferente de balas comuns ou de perfuração que fazem melhor uso dessa configuração. O aumento do recuo, se faz de forma a tornar completamente inviável a um atirador, que diferente da criadora do equipamento não tenha especialização para armas com grande recuo, sendo para estes o uso de alguma ferramenta suplementar, é recomendada.

A quarta faixa no entanto, não tem um uso seguro sem que possa danificar o equipamento,  ou  possa machucar o próprio usuário, age como uma forma mais intensa da terceira onde o aumento do poder se faz a um grande custo, a rotação e o calor faz com que munições especiais feitas para esse tipo de configuração se ativem. A quarta faixa [u]só[/u] pode ser usada em técnicas.

[spoiler=”Demonstração do funcionamento”]

[img]https://i.ytimg.com/vi/tFbMe6OWMXQ/hqdefault.jpg[/img][/spoiler]
[quote="observações e explicações"]
[list]
[*] A Câmara supressor deve ser feito pensando em um tipo específico de arma, sendo assim um supressor de pistolas não teria o mesmo tamanho que o usado para um rifle, com isso é necessário, ainda que o projeto seja essencialmente o mesmo construir mais de um tipo para armas de tamanhos diferentes.

[*]A câmara de  pressurizadora, pode ser ajustada através do rosqueamento, de modo a aumentar ou diminuir o calor adicional aplicado a bala ao dispor  e /ou privar câmeras e orifícios internos a bala, bem como a pressão a ela aplicada, sendo medida a intensidade com que a pressão é aplicada, de forma inversamente proporcional ao caminho percorrido pela munição.

[*]Diferentes ajustes podem ter diferentes utilidades devido ao efeito do calor e da pressão sobre as balas terem a possibilidade de as fazer agir de maneira diferente, sendo a menor pressurização preferível para que ocorra uma maior dispersão de som e maior diminuição de recuo, utilizando menos da própria energia gerada pelo som para garantir um melhor conforto a franco-atiradora, enquanto a maior pressurização tem o efeito contrário de aumentar a intensidade do recuo da arma, em ajustes que tenham esse propósito.

[*]Quanto maior a pressão exercida menor deve ser a cadência de tiros para evitar o sobre aquecimento  e a possibilidade de danificar tanto o acessório quanto a arma ao qual ele esta equipado.Há um limite de segurança marcado para até onde a garota pode usar de forma segura.

[*]O ganho de poder se estabelece de forma plenamente narrativa, não adicionando valor nenhum numérico ao dano de uma arma que utilize desse projeto.

[/list]
[/quote]
[b]O que usa:[/b]Metal titânio, tinta resistente ao calor para as marcações.
[b]Ofícios:[/b]Ferreira
[b]Pericias:[/b] Física,Engenharia mecânica,criação de projéteis
[b]Efeito:[/b] N/A
[b]Dano:[/b]
[b]Custo:[/b]7.200.000 Berries[/spoiler]

[center][color=#E32636][b]~ EXTRAS ~[/b][/color][/center]

[b]APARÊNCIA:[/b]  <blockquote>
[justify]Alipheese tem longos e lisos cabelos brancos que chegam ao meio de suas costas, seus olhos apresentam um singular tom vermelho intenso e sua pele é bem pálida.Sua altura permeia por volta de 153 cm de altura, e seu corpo esbelto pode ser considerado bem infantil para a sua idade devido as suas poucas curvas, sua baixa estatura e os seus traços delicados.Suas mãos e pés são pequenos, e de aparência frágil, seus traços faciais são finos e bem desenhados em seus mínimos detalhes. Ainda que sua aparência de um ar extremamente delicado e frágil e a garota possa ser considerada bem atraente, não é incomum que sua aparência faça com que seja possível que a tratem como criança devido ao como seu corpo e suas atitudes parecem a de uma, sendo normalmente uma surpresa a aqueles que tem revelados a sua real idade.Nos demais conjuntos que são ligados a como as pessoas podem vê-la destaca-se que sua voz não é muito alta, mesmo que ela force a voz e o seu timbre é agradável.[/justify]
</blockquote>


[b]PERSONALIDADE:[/b]<blockquote>
[justify]Alipheese é considerada muito doce e prestativa devido a sua natureza. A facilidade para comunicar-se não é muito grande, em especial com pessoas estranhas ou que ela não se sente muito a vontade, sendo visível que maior parte das vezes ela acaba pensando nas próximas palavras a serem ditas.  Por ser uma pessoa muito inocente em muitos pontos suas reações e emoções são consideradas muito puras e infantis levando com intensidade muitas coisas das quais as pessoas pensam ser algo comum.Mesmo sendo considerada bem emotiva, sua razão nunca é capaz de ser passada pela emoção, se mostrando uma pessoa confiável para se ter um ponto de vista real e imparcial sobre uma situação ou para colaborar na solução de um problema. No geral a garota tem como um ponto bem alto o seu próprio temperamento calmo, não sendo insubordinada ou abalada de forma a afetar sua performance física e mental, mesmo diante de situações chocantes. A alva garota é bem proativa.

A escolha de seu estilo de combate,  veio muito do seu passado, onde ela não só teve a imagem da mãe atiradora para decidir em sua escolha, como também era o estilo que melhor adaptava a sua paixão pelo ofício e  o uso de sua visão aguçada. Uma coisa que geralmente surpreende as pessoas é como Alipheese é capaz de lidar com situações onde ela é pressionada, seja por algum perigo ou mesmo por uma situação que possa exigir mais seriedade de sua parte pois nesses momentos uma faceta muito menos infantil pode ser vista devido ao modo como ela é capaz de agir de maneira objetiva e fria para melhor resolver a situação e isso se mostrou melhor no combate, sendo um exemplo quando o seu modo de agir a fez encarar uma situação que parecia impossível em Shells Town para alguém com pouca experiência de lidar.Ao ser colocada em uma situação extrema, Alipheese demonstrou ter a garra e a força necessárias através da vontade de tornar o seu sonho real, mostrando que mesmo confrontada pela realidade e pelo desespero, seus ideais são inabaláveis. Graças aos resultados adquiridos pela sua maior experiência, atualmente a garota se sente  mais segura em relação a si mesma, em relação a sua evolução e anseia por crescer mais como pessoa e como marinheira.

Alipheese nunca liderou algo, porém devido a experiência traumática envolvendo sua primeira experiência em combate, hoje carrega uma forte vontade de não só liderar como ser uma boa líder, de modo a tentar evitar que outros passem pelo que ela passou, mesmo que isso se mostre um desafio.Não é incomum que o hábito de leitura dívida espaço em suas horas de lazer com atividades de reparo ou de criação, podendo estes serem seus considerados modos de liberar o próprio stress.

Seu comportamento perante a hierarquia mostra-se exemplar assim como sua própria conduta, mostrando-se uma excelente subordinada e uma excelente pessoa para se trabalhar em grupo.Sua honestidade seja com os próprios sentimentos e seu comprometimento com a verdade mesmo que possa lhe colocar em uma situação pouco favorável a faz alguém fácil de se depositar fé e confiança.

 A  pequena marinheira não é a pessoa mais fácil de se aproximar, muitas vezes por falta de iniciativa da mesma, apesar de que o maior contato com as pessoas tenha feito com que ela possa trabalhar melhor com a idéia de conversar com outras pessoas mas, talvez por nunca ter tido um laço afetivo mais intenso que não fosse o familiar o valor que ela é capaz de dar as pessoas consideradas próximas por ela é inestimável, mostrando um lado extremamente maternal em situações que assim permitem,  sendo extremamente confiável,presente e carinhosa.

 O seu maior sonho sempre foi de tornar-se o "simbolo da paz" e o caminho ao qual ela escolheu para isso foi devido ao exemplo e a sua própria admiração desde muito jovem a marinha, sendo assim não é difícil ver ela com muito orgulho falar sobre a instituição ou sobre como ela quer levar para as pessoas do mundo a ideia que a justiça pode prevalecer e que a esperança não é algo que se deva deixar de ter. São ideais fortes, mesmo que pareçam inocentes demais ou até superficiais para quem não a conhece, mas para qualquer um que tiver a oportunidade de  a conhecer mais a fundo, será possível ver o quanto sua própria ideologia é capaz de tornar possível para que ela faça verdadeiros milagres.[/justify]
</blockquote>

[b]HISTÓRIA:[/b]

<blockquote>
[justify]Eu mesma que devo contar a minha história?’ Hm... Isso parece algo complicado contudo, vamos lá. Eu nasci em Shells town, uma cidade que vive como um dos maiores exemplos da força da marinha, é um lugar pacífico e pouco se ouve sobre incidentes grandes graças ao QG que se encontra na ilha essa é uma característica que eu gosto de repetir com orgulho! Bom, não apenas da tragédia surgem heróis, como também de ambientes com uma boa criação e muito amor… Não que eu já seja uma heroína, eu sempre ajudo conforme minhas possibilidades as pessoas ao meu redor, assim como as vezes eu também sou ajudada, pode não ser heróico ou digno de canções, mas cada pequeno ato bom faz a diferença e meus pais me ensinaram a acreditar nisso. Não me culpe por querer um pouco mais, eu quero um dia ser capaz de dar novamente vida a esperança naqueles que a abandonaram… Foco, foco ok, esse foi o meu caso ou ao menos da melhor parte da minha infância. Eu tenho pouquíssimas memórias sobre meu pai, pra falar a verdade eu acho que a maior parte do que eu sei hoje sobre ele se baseia nas histórias que minha mãe me contava e das poucas vezes que ele nos visitou, eu sentia a sua falta e eu tenho certeza que minha mãe também se sentia assim, talvez ainda mais do que eu até hoje sinto. Quando isso acontecia todo o meu ambiente mudava, eu via minha mãe mesmo com as dificuldades médicas sorrir, como se a dor não lhe importasse e por muito tempo eu acho que talvez fosse essa a coisa que eu mais amava em meu pai, como a sua presença nos trazia paz, como ele fazia com que sentíssemos que nosso lar era completo!  Ele sempre foi muito afetuoso comigo e tentava sempre estar sorrindo em minha frente, talvez para que eu pudesse lembrar todos os momentos como felizes, eu não saberia dizer se ele foi realmente um homem tão sensível e atencioso, no entanto eu tinha orgulho do meu pai ele era um capitão da marinha que para que pudessemos arcar com os custos médicos de minha mãe estava sempre em missões se arriscando. Eu sempre gostei de ler desde que aprendi,mesmo com tantos heróis irreais, não havia  nenhum herói me inspirava mais do que os meus pais e até hoje talvez eu me emocionei um pouco falando sobre eles. Sim, pode ser algo clichê talvez que parte do meu sonho tenha vindo a partir do exemplo que eu tive dos meus pais, mas não é essa a origem de quem eu sou hoje e muito menos de quem eu quero ser. Quando eu era mais nova, era difícil entender a ausência e talvez eu até tenha sido uma criança um pouco mimada apesar de não lembrar muito, lembro que minha mãe me falava que eu era uma criança muito madura pra minha idade, por mais que eu tenha minhas dúvidas eu prefiro acreditar nela.

Quando eu cresci mais um pouco, sem piadas com tamanho, por favor estamos falando da minha idade! Bom… Eu comecei a acompanhar mais sobre como meu pai estava se saindo na linha de frente da famigerada Grand Line que parece um pouco até hoje pra mim como um lugar fantástico! Minha noção de mundo não é muito grande e nesse época era menor ainda, já que eu não saia muito de casa, talvez eu seja um pouco insegura em relação a outras pessoas justamente devido a pouca convivência que eu tive com outras pessoas, ou ao menos eu poderia dar essa desculpa muito bem nessa faixa de idade. Minha maior diversão nessa época, era ler provavelmente, já que hoje não é muito diferente, eu me sentia mais leve e mais próxima do sonho de um dia me tornar uma marinheira que todos pudessem olhar e apenas isso fosse o suficiente para que todos pudessem se sentir seguros, talvez fosse um pouco fantasioso, mesmo que me diga que ainda é bobo acreditar que eu posso chegar a alcançar essa visão, eu não ligo, pois a minha vontade vai perseverar!

Um dia, conversando com a minha mãe, eu descobri algo que só me fez amar ainda mais ela, que foi a história de como meus pais se conheceram e como se conheceram, para a minha surpresa mais  havia a instituição ao qual eu tanto admirava no meio, muitos podem pensar na idéia de que ambos haviam começados em um mesmo esquadrão ou até mesmo que ele havia sido superior a minha mãe em algum momento, mas se surpreenderiam aqueles que não pensassem na possibilidade de que meu pai fosse aquele com a patente inferior, ainda mais considerando a atual saúde frágil de sua mãe.Ela havia cuidado do processo de admissão de meu pai e havia visto na hombridade e na forma de ver o mundo de meu pai, muito futuro, não havia interesse romântico, pelo menos da parte dela pelo que ela havia me dito, apenas a admiração a um subordinado,eu não sou bem uma perita no assunto, já que até então eu nunca realmente senti algo assim, pelo menos não por uma pessoa real, não é tão estranho se apaixonar por histórias ou personagens de livros, ainda mais quando é de forma inocente! Enfim eu acho que  talvez já houvesse algo especial desde esse momento e só os dois não haviam percebido haha. Bem… Voltando a linha de raciocínio, esse interesse acabou fazendo com que eles tivessem se aproximado mais, em especial quando começaram a trabalhar em um mesmo esquadrão com ela como líder e mais duas pessoas que não pareciam relevantes o suficiente para que ela contasse muito sobre, ou talvez eu não tenha prestado muita atenção, pois elas não pareciam muito relevantes para a história.Juntos, eles progrediram rapidamente por entre os primeiros ranks da marinha, houveram muitos trabalhos em que a combinação de suas forças havia sido decisiva para que muitos civis pudessem ser salvos de ataques terroristas piratas e revolucionários de acordo com o lugar com que eram designados, devido ao respeito que eles tinham um pelo outro, parece que tornou difícil para que ambos os lados pudessem se dar a oportunidade de pensar em um no outro como algo a mais, pequenos sinais começavam a surgir e com o tempo foram ficando mais intensos até o ponto que eles não podiam mais fugir de seus sentimentos, eram importantes e começaram a notar como os dias eram mais felizes quando estavam juntos. SIM! Eu sei eles são uns fofos! Calma a história fica ainda melhor! Quando minha mãe teve certeza do que sentia, segundo a versão dela, foi necessário que ela o encostasse em um canto de forma bruta, enquanto havia tapado sua boca, só o deixando sair depois que tivesse revelado como eram seus sentimentos.  Eu sei, eu sei, eu também não queria acreditar que eu era filha de uma mulher de tanta atitude haha,como eu estou aqui contando essa história podemos concluir que felizmente, meu pai sentia o mesmo por ela. Nesse momento eu percebi pelos detalhes como eles eram diferentes da imagem que eu tenho atualmente deles, enquanto minha mãe tinha mais atitude, meu pai era mais tímido e emotivo e naquele momento, segundo ela quando o viu chorar jurou para mim por tudo que teve vontade de atirar nele, por achar que ele havia recusado seus sentimentos hahaha. Sim, Sim, mesmo que eu não tenha aprendido a atirar em casa, de certa forma isso parece estar no meu sangue, talvez a forma como eu sempre tive bons olhos venha disso também, deixe essa história pra outro dia, é mais uma divagação mesmo hehe. No fim, tudo acabou dando certo quando ele finalmente destravou e começou a falar.

Sabendo mais sobre a história de como eles se conheceram, eu perguntei se eles tinham

alguma foto juntos ou algum jornal que eles tivessem aparecidos juntos e pasmem, mesmo que minha mãe não conseguisse andar muito bem sem ajuda, comigo a ajudando ela pegou de cima de um armário uma caixa que aos meus olhos naquela época parecia até reluzir, talvez eu tenha até babado um pouco de empolgação por querer tanto ver aquilo. E estava lotado, de diversos jornais com seus nomes nas mais diversas localizações sempre com matérias que enalteceram seus feitos, algumas fotos era possível ver o sorriso nas pessoas ao fundo, que mesmo com um cenário de batalha eram capazes de serem gratos por viverem um dia a mais, por terem  a certeza de que o próximo dia poderia ser melhor. Minha mãe até olhou um pouco junto comigo, para ver se não havia nada inapropriado mas, eventualmente eu acabei ficando sozinha para ler, tinha muita coisa para que ela pudesse checar entretanto não, não havia fotos ou artigos inapropriados, não pense em besteiras!
. Por muito tempo aquela era a parte mais divertida do dia, era emocionante pois eu conseguia ver as suas histórias de uma forma que eu ficava encantada, talvez eu ainda fique caso eu pare para ler, pois eles eram aquilo que eu queria ser, um símbolo de paz. Bom, eu acabei por meio disso entendendo o motivo de ela sofrer tanto e não estar mais atuando na marinha, eu sempre a ajudei em tudo e eu havia visto do lado direito de seu corpo, quando a ajudava aplicando pomada analgésica, que ali havia uma marca muito feia de machucado, por meio de um artigo mais antigo eu descobri, que aquela pessoa que havia deixado minha mãe daquele jeito era um comandante de Yonkou no novo mundo, se havia o nome no jornal eu não lembro e sequer quero lembrar meus pais nunca me ensinaram que a vingança era o caminho.. Continuando, eu descobri que ela havia perdido parte de seus órgãos durante o embate mesmo que houvesse afugentado o vilão, salvando uma ilha com mais de oito mil habitantes...Não era justo, minha mãe sempre foi uma pessoa boa e não mereceu tal destino… Mas descobrir isso só me fez a admirar mais e talvez ela não tenha ficado triste por eu ter descoberto e pensar dessa maneira, por eu nunca ter sido muito boa em mentir, o que era algo bom, pois mostrava os meus valores. Bom… o Final desse ano eu não gosto de falar muito sobre o que aconteceu nós recebemos a notícia de que meu pai havia falecido em combate ao entrar no novo mundo e isso abalou profundamente a saúde física e mental da minha mãe, que não teria como manter seus tratamentos sem que a captura de piratas complementassem nossa renda ainda que qualquer pessoa pudesse surtar em meu lugar, eu não surtei por mais incrível que pareça mesmo na pior dor que eu penso que poderia ser capaz de sentir o meu temperamento calmo me permitiu procurar uma alternativa, eu ainda era muito nova e talvez fosse difícil conseguir alguma oportunidade, ainda mais comigo na época tendo as habilidades comunicativas de uma batata, pelo menos se eu não tivesse algo a oferecer, foi nesse momento que eu tive de trocar minhas bonecas por um martelo, meus livros lúdicos por livros complexos relacionada a engenharia de armas e as minhas brincadeiras por um árduo esforço mas, isso não era o suficiente eu acabei sendo um pouco rebelde ao sair de casa sem avisar algumas vezes para conseguir isso e em uma dessas vezes, eu consegui o emprego de ajudante com um ferreiro local, eu tinha um conhecimento básico sobre a engenharia das armas ao qual eu fui autodidata havia um limite do quanto eu podia aprender sozinha então,, com ele eu aprendi outros serviços como a mecânica, já que a maior parte dos serviços eram reparos e com o tempo também me foi ensinada a forja, quando eu já estava um pouco mais velha, eu ganhava pouco mas, conforme eu me aprimorava eu conseguia aumentar um pouco mais a minha renda e com isso eu conseguia dinheiro o suficiente para dividir entre os livros aos quais me fizeram me apaixonar pelo meu ofício o máximo de remédios que eram necessários para que minha mãe pudesse se manter estável e sem dor e claro a alimentação, apesar de admitir que eu sempre acabei priorizando muito mais ela do que eu me priorizei e não vou mentir que trabalhar de barriga vazia era difícil, talvez seja por isso que hoje quando eu tenho oportunidade eu acabe compensando um pouco na comida, apesar de que pela demanda de trabalho eu não ganhe peso… De qualquer forma eu falhei, eu não fui capaz de fazer mais e eventualmente a minha mãe acabou se juntando ao meu pai no paraíso, se é que existe um...Eu não quero dar muitos detalhes… Sem dúvidas  foi um baque, minha mãe sempre foi mais próxima de mim e ser forte foi difícil, talvez uma das coisas mais  difíceis tenha sido eu me colocar a frente daquela dificuldade e bater o pé, por mais que a dor ou o desespero quisessem me consumir… Eu não desisti, talvez essa seja uma característica que eu sempre tivesse e que tenha me feito sempre seguir em frente, eu seguiria em frente e daria orgulho aos meus pais, foi isso o que eu pensei e penso até hoje, eu tenho um sonho que às vezes é muito maior do que eu e conforme eu fui ficando mais velha, eu acabei tomando uma parte da forja como se fosse minha, minhas habilidades na construção de armas assim como em seu reparo crescia a cada dia e havia clientes que às vezes passavam só pra dar oi ou até mesmo para levar uma marmita, sim há pessoas gentis em Shells town, e eu nunca fui de recusar a gentileza de alguém, pois se eu tivesse melhores condições eu ajudaria mais. Eu nunca abandonei o meu sonho, eu acho que vou morrer antes de que eu possa deixar que a minha determinação me traia. Secretamente aos fundos do local onde eu forjava, eu havia investido em alvos e equipamentos para que sempre que uma nova encomenda fosse feita, eu pudesse testar melhor as minhas criações e também a minha mira, se eu fosse uma marinheira eu deveria saber me defender, mesmo sem ter nenhuma experiência em combate, me ajudaria conhecer algum modo… Não era a idéia mais inteligente pois parte do meu lucro acabava sendo gasto em munição, era tudo que eu tinha acesso, então talvez eu não possa me cobrar muito. Devido a minha própria história, muita coisa me levou a pensar na marinha como o lugar onde nasciam os heróis e talvez por ter uma visão tão bonita, tenha me sido muito difícil dar o primeiro passo ao me achar digna de tentar, poderiam haver quantas falhas quanto fossem, este sempre foi o meu sonho e hoje, talvez seja tudo o que eu tenha, quanto aos meu primeiro passo? Sem dúvidas eu irei dá-lo, pois hoje eu não serei um obstáculo em meu próprio caminho, sejam quais forem as dificuldades eles serão um pilar para estruturar a minha escalada frente ao objetivo de ajudar o próximo,  mesmo que eu  não seja a mais forte ou inteligente marinheira, eu levarei a esperança as pessoas, eu serei a luz daqueles que a muito estão no escuro, pois na marinha eu me tornarei naquela que é conhecida como o símbolo da paz.[/justify]
</blockquote>


[center][color=#E32636][b]~ VANTAGENS E DESVANTAGENS ~[/b][/color][/center]


[b]Vantagens:[/b]
•Boa aparência
[spoiler="Desc"] A aparência de Alipheese chama a atenção, seus traços finos e delicados são somados a sua própria maneira considerada fofa de se agir a faz fácilmente destacável dentro de uma multidão.[/spoiler]
•Aparência Inofensiva
[spoiler="Desc"]Alipheese tem estatura baixa, um corpo aparentemente frágil e sua ausência de curvas  mais acentuadas assim como um tom de voz não muito elevado ao qual parece acariciar os ouvidos de quem ouve, dão a ela uma aparência infantil e muito fácil de subestimar.[/spoiler]
•Temperamento Calmo
[spoiler="Desc"]A garota normalmente mesmo abalada é capaz de encontrar a calma na razão, mostrando-se uma pessoa racional mesmo em situações de desespero, sendo uma característica forte proveniente das dificuldades que ela teve e como teve de suportá-las.[/spoiler]
•Sentidos Aguçados
Visão Aguçada:
[spoiler="Desc"] Alipheese foi agraciada com uma visão que foge do padrão comum,
o que facilitou para o aprendizado de seu ofício e teve forte influência em seu estilo de combate.
● Liderança (2/3)
● Ambidestria (2/3)
[/spoiler]

[b]Desvantagens:[/b]
• Código da Honestidade:
[spoiler="Desc"]É considerada as vezes  honesta demais para o próprio bem, pois é incapaz de esconder seus sentimentos ou mentir, o fato de ela considerar extremamente errado mentir acaba fazendo com que devido a culpa ela não consiga manter quaisquer mentira por muito tempo, fazendo com que ela seja uma pessoa ideal para que se possa confiar, quando qualquer coisa é perguntada.[/spoiler]
• Código dos Heróis:
[spoiler="Desc"] Alipheese é uma pessoa boa, sendo assim graças ao seu próprio sonho e ao modo como cresceu sobre os moldes de heroísmo vindo de seus próprios pais a faz adotar fortemente características que a fazem digna de ser chamada de heroína, sendo justa e ajudando aqueles que estão em necessidade.[/spoiler]

[center][color=#0088FF][size=18][b]~ MARINHA ~[/b][/size][/color][/center]
[b]Rank na Marinha:[/b] Sargento
[b]Missões bem sucedidas na Marinha:[/b] 3
[b]Salário:[/b] B$ 60.000/Missão
[b]Medalhas:[/b] [url=https://i.imgur.com/VN1c6K7.png]Admission Mark[/url], [url=https://i.imgur.com/moC0C.png]Enterprise[/url], [url=https://i.imgur.com/cHNPIYv.png]Potential[/url]
[url=https://i.imgur.com/DK7rh.png]Ascendence[/url]

[center][color=#0088FF][size=18][b]~ ROKUSHIKI~[/b][/size][/color][/center]

[quote]•
LEVEL DO PODER:
EXP DO PODER: 00/35

LEVEL DO PODER:
EXP DO PODER: 00/35

LEVEL DO PODER:
EXP DO PODER: 00/35

LEVEL DO PODER:
EXP DO PODER: 00/35

LEVEL DO PODER:
EXP DO PODER: 00/35

LEVEL DO PODER:
EXP DO PODER: 00/35[/quote]

[center][color=#E32636][b]~ Npc Companheira ~[/b][/color]
[spoiler="Npc Acompanhante"]

[b]Nome/Alcunha:[/b]  Jibril - O anjo da morte

[b]Level:[/b]  mesmo da player

[b]Ofício:[/b] Cozinheira

[b]Estilo de Combate:[/b]  Atiradora( Duas pistolas)

[b]Perícias:[/b] Toxicologia,Nutrição,Culinária

[b]Atributos Principais:[/b] Pontaria, Esquiva, Dano

[b]Aparência:[/b] Jibril tem 17 anos, tendo sua altura em torno de 1,65 e pesando pouco mais de 50kg, a celestial tem cabelos de coloração rosa em sua maior parte, com exceção de dois tufos de cabelo que detém a coloração branca e são ligeiramente crespos se comparados ao restante de seu cabelo que é extremamente liso, esses dois tufos muitas vezes podem ser confundidos com penas ou como uma extensão de sua orelha devido a posição e a cor similar. Seu corpo é esbelto e suas curvas são generosas, sendo considerada extremamente atraente pela maior parte das pessoas, seus olhos tem a coloração dourada e suas asas ainda que extensas, partem da parte inferior de suas costas em uma posição diferente da maior parte dos celestiais, que podem considerá-la uma aberração.

[b]Imagem da personagem:[/b][spoiler][img(475px,300px)]https://i.imgur.com/mFawCr0.jpg[/img][/spoiler]

[b]Personalidade: [/b] Jibril, mostra-se realmente fascinada pela leitura, gostando muito de falar sobre algum assunto que ela tenha lido recentemente ou sobre algum assunto que ela ainda não sabe muito sobre, em especial se a pessoa realmente for gentil com ela. Muitas vezes pode passar a imagem de irritante ou carente, pois tem dificuldades em conhecer os limites de parar, se houver conforto da parte dela em relação a pessoa que esta a ouvindo. A forma como ela se aproxima de quem tem interesse é extremamente invasiva, muitas vezes tocando enquanto fala.Quando demonstrando afeição, tende a ser  intensa, como um reflexo provável do pouco contato que as outras pessoas costumam lhe permitir ter.  A garota carrega um grande fardo, pela memória de algo que lhe perseguiu quase como uma maldição, que se repetiu por outras vezes até se juntar a Alipheese, onde os grupos onde ela trabalhou, morreram após duas missões juntos ou foram permanentemente invalidados, sendo o apelido de anjo da morte, algo que em Loguetown a deixava muito triste. Apesar de guardar uma fragilidade grande, ao lidar com novas pessoas, se mostra uma pessoa bem comunicativa, simpática e prestativa, talvez até pecando pelo excesso, se mostra interessada no que as pessoas têm a dizer e tenta fazer com que se sintam importantes. Talvez como reflexo da violência com que o mundo, Jibril em comemorações, muitas vezes acaba fazendo um de seus pratos especiais, caracterizados por um forte sabor apimentado, capaz de colocar até mesmo o mais resistente amante de pimentas de joelhos em pleno sofrimento pela ardência, baseando-se no seu conhecimento em toxicologia. A garota aproveita-se dos efeitos conhecidos pelo uso de seus ingredientes para trazer um sabor apimentado, diferente do doce, amargo e azedo,  esse sabor é interpretado como dor pelo cérebro, a garota aproveita-se da liberação de adrenalina e beta-endorfina liberada pelo cérebro que geram sentimentos similares ao da euforia e felicidade para que mesmo que as pessoas sofram comendo, acabem implorando a ela por mais, a colocando em uma situação de poder sobre a pessoa que revela um sadismo que não pode ser visto em outras situações, normalmente. Por mais que às vezes acabe por fazer pratos do tipo, ao contrário do que se espera, seu conhecimento nutricional torna possível que através da ardência, possa estimular órgãos internos em suas funções e reduzir o estresse, com um valor nutricional balanceado para as necessidades que ela acredita ser necessário, sendo uma excelente cozinheira. Em combate, geralmente como atiradora garante abates rápidos.Além de ler e cozinhar, Jibril gosta muito de pessoas inteligentes, gentis ou que estejam dispostas a lhe dar a atenção, se mostrando bem apegada.Por ter a cabeça sempre cheia de ideias, não é difícil pensar que ela possa até mesmo acordar alguém próximo para conversar pela noite, só o fazendo com pessoas com quem se sente segura. Jibril pode ser definida como uma pessoa doce que gosta de passar o máximo de tempo possível ao lado de pessoas que a façam sentir-se aceita.  Seu maior desejo é que ela possa ser aceita como parte de uma equipe, para que possa seguir o sonho de ajudar as pessoas como marinheira e foi com Alipheese que a garota encontrou esse espaço, criando um laço de confiança e afeto grande com a marinheira que sonha em ser o simbolo da paz, Jibril se esforça para superar as dificuldades e o medo de perder, pela sua parceira, se mostrando extremamente carinhosa e até protetora, nos mais mínimos detalhes, seja ao lhe oferecer a mão, ou até mesmo em coisas simples como ajudá-la a arrumar os cabelos, a admiração da celestial  pela garota e como ela direciona um olhar carinhoso a ela, diferente do que já havia tido como experiência anteriormente,  garantiu a Alipheese um laço afetivo muito intenso.
[/spoiler]

[color=#E32636][b]~ PERSONAGENS CONHECIDOS ~[/b][/color]




[spoiler=PLAYERS]
[i]*Lynn*[/i] - [i]*Confusão na rua principal de Shells Town*[/i] - [i]*Alipheese mesmo com um início conturbado de sua relação adquiriu muito carinho pelo rapaz, ao qual gosta de pensar como o seu primeiro amigo, apesar de ambos carecerem de experiências em combate, não só é capaz de confiar nele, como também tem muita expectativa sobre. Devido a personalidade difícil do rapaz devido ao seu baixo contato com a sociedade, muitas vezes é capaz de tomar uma postura um pouco mais materna em relação ao rapaz, o  ajudando em situações que para ele são difíceis de lidar, mesmo que isso possa exigir que ela saia de sua zona de conforto.*
[i]*Kariel*[/i] - [i]*QG de Shells Town*[/i] - [i]*Kariel foi o primeiro contato da garota com a raça Mink e infelizmente não foi uma boa experiência, em tudo o que se referia a força física ou de combate a garota se viu capaz de admirar, no entanto quanto a responsabilidade ou a empatia a Mink provou-se uma decepção, mesmo não guardando sentimentos ruins ao ter sido abandonada para a própria morte pela Mink, teria dificuldade para confiar plenamente.*
[i]*Drake*[/i] - [i]*Emboscada dos tritões, porto de Shells Town*[/i] - [i]*Não o conheceu ainda muito bem no entanto o rapaz é gentil e a trata com respeito a fazendo ter uma boa visão sobre o rapaz, mesmo que Lynn pareça muito mais próximo dele do que ela, a garota espera que possam ficar mais próximos conforme possam trabalhar juntos.*
[i]*Nome do Player*[/i] - [i]*Local que viu/conheceu*[/i] - [i]*Relação com este*
[/i][/spoiler]


[spoiler=NPC's Importantes]
[i]*Hamaku Thor*[/i] - [i]*QG da marinha*[/i] - [i]*Sendo uma figura conhecida dentro de sua ilha o respeito da garota não poderia ter sido maior, mesmo que ele não tivesse protagonizado durante o salvamento de Shells Town devido aos ferimentos e pudesse indicar um líder sem experiência como responsável pelo seu esquadrão, a garota não perdeu o seu respeito.*[/i][/spoiler]

[spoiler=NPC's Criados]
[i]*Sheppard*[/i] - [i]*QG de Shells Town*[/i] - [i]*teve uma boa primeira impressão do mesmo, que havia dado todo o suporte para que ela pudesse ingressar em seu teste. Durante sua liderança ou ausência dela sentiu que havia uma dispersão muito grande da cadeia de comando, fazendo com que talvez o grupo pudesse correr um risco muito maior de vida do que o necessário. Em grande parte foi responsável pela mudança de postura da garota quanto a ideia de liderar, devido a como ela pôde ver o quanto a ausência de um líder faz falta.*[/i][/spoiler]

[b]Link da Mini Aventura concluída ou da ficha antiga cancelada:[/b] [i][b]http://www.onepiecerpg.com/t39523p10-mini-aventura-alipheese#347927[/b][/i]


[color=#0088FF][size=18][b]~Aventuras Concluídas~[/b][/size][/color]



[url=http://www.onepiecerpg.com/t39740-rumo-ao-mar-os-primeiros-passos-de-um-marinheiro]Rumo ao Mar - Os primeiros passos de um Marinheiro ![/url]
[url=http://www.onepiecerpg.com/t41597p150-troia-parte-3-pandemonium]Troia parte 3 pandemonium[/url]
[url=http://www.onepiecerpg.com/t42940p20-pandemonium-1-5-um-pecaminoso-caminho-para-paz] Um pecaminoso caminho para a paz[/url]
[/center]

____________________________________________________


Alipheese Fateburn - Página 4 EeDK3Au
Alipheese Fateburn - Página 4 Makeip

Alipheese Fateburn - Página 4 QKBJs1B

Alipheese Fateburn - Página 4 Unknown
Ação
Pensamento
Fala
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GM.Alipheese
Tenente
Tenente
GM.Alipheese

Créditos : 51
Warn : Alipheese Fateburn - Página 4 10010
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 25
Localização : Mawakun-3ª Rota.

Alipheese Fateburn - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Alipheese Fateburn   Alipheese Fateburn - Página 4 EmptyQua 19 Dez 2018, 01:47

Adicionei o + 2 de dano racial, e tirei os atributos que não existem mais o/.


Código:

[center][color=#E32636][b]~ PESSOAL ~[/b][/color][/center]

[b]Nome:[/b] Alipheese Fateburn
[b]Idade:[/b] 16
[b]Altura:[/b] 153 cm
[b]Peso:[/b] 47 kg
[b]Mão predominante:[/b] Direita
[b]Sexo:[/b] Feminino
[b]Raça:[/b] Humana
[b]Tamanho/Espécie:[/b] Normal
[b]Origem:[/b] Shells town- East blue
[b]Localização:[/b] 5ª rota Terralegre ( 18 posts)
[b]Grupo:[/b] Marinheiro

[center][color=#E32636][b]~ ATRIBUTOS ~[/b][/color][/center]


[b]LEVEL:[/b] 3
[b]EXP:[/b] 51/85
[b]BERRIES:[/b] 2.250.000
[b]BANCO:[/b] 2.775.442

[b][color=green]HP[/color]:[/b] 228
[b][color=blue]SP[/color]:[/b] 113

[b]DANO:[/b] 20+ [color=#0000FF]+ (2)[/color][color=#660000](9)[/color]+[color=mediumturquoise](+8 arma)[/color]= 39 (Especialista)
[b]ACERTO:[/b] [color=#ffcc00]16[/color] (Habilidosa)
[b]PONTARIA:[/b]30+[color=#0000FF]+ (3)[/color][color=#660000] +(9)[/color]= 42(especialista)
[b]ESQUIVA:[/b] 0 [color=#0000FF]+(3)[/color] = 3( Normal)
[b]BLOQUEIO:[/b]0( Inábil)
[b]RESISTÊNCIA:[/b]1(Normal)
[b]VELOCIDADE DE ATAQUE:[/b]3

[center]
[color=#E32636][b]KENBUN-SHOKU HAKI[/b][/color]
[/center]

[quote]LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050[/quote]
[center]

[color=#E32636][b]BUSOU-SHOKU HAKI[/b][/color][/center]



[quote]LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050[/quote]



[center][color=#E32636][b]~ ESTILOS DE COMBATE ~[/b][/color][/center]



[quote]
• [b]Especialização:[/b] [color=#af071d]Atiradora de elite.[/color]
[b]Detalhamento:[/b]
[spoiler]
[justify]A alva garota usando dos conhecimentos acerca da construção tanto de armas, como de munições especiais para determinar o melhor uso possível de cada um de seus equipamentos, fazendo com que sua própria capacidade de criação, possa ser usada  também para a destruição. Usando do conhecimento como sua principal ferramenta  de combate contra aqueles que se colocam a frente de seus puros ideais de justiça, seus estudos e o seu ofício junto a experiência  abrem a possibilidade para atiradora de  encontrar possíveis falhas em equipamentos alheios, assim como abusar do seu conhecimento armamentista para que possa ter alguma vantagem técnica a depender da situação, tendo como aplicação direta a possibilidade de  usar dessa capacidade para causar um mal funcionamento ou danificar o equipamento usado por algum oponente,  se mostrando mais eficaz contra mecanismos mais complexos como armas de fogo, se mostrando um pesadelo para esse tipo em específico de oponente.Como um adendo, a possibilidade de prejudicar o funcionamento de uma arma, apenas é possível no PVE.

Diferente da maior parte dos atiradores ao qual busca uma movimentação incessante e uma alta taxa de tiros, para que se possa alcançar o resultado esperado, Alipheese abusa tanto de sua visão aguçada, como de seu temperamento calmo, para  que possa fazer os cálculos físicos e específicos de seu conhecimento para que possa  maximizar o valor de cada disparo.Especializa-se portanto em armas de fogo  com uma menor taxa de disparos, aproveitando-se de sua própria estrutura física para que possa minimizar o recuo de armas com grande impacto, de forma a encontrar estabilidade entre seus disparos, abusando de qualquer tipo de equipamentos que  possam a ajudar atingir  seu objetivo com mais eficácia. Seu estudo sobre anatomia humana, também agora a possibilita causar maiores danos e causar maiores efeitos a oponentes ao atingir pontos específicos de vulnerabilidade  e isso a destaca em relação a atiradores menos focados em causar danos mais concentrados, devido a possibilidade de  com menos gasto ser capaz de causar efeito similar ou superior a tática de disparar sem um foco específico, a categorizando como entre os atiradores, alguém da própria elite.

Como definição ao estilo deve se ter em mente que aquilo que o torna único, a atiradora busca com o menor número de disparos possível causar o maior efeito  que seu equipamento pode permitir, unindo o estudo a experiência de combate para formular a melhor escolha de equipamento e munição para cada situação, permitindo-a feitos extraordinários em relação ao recurso investido, a fazendo acoplar completamente a sua própria personalidade impressa em seu estilo de combater.[/justify]
[/spoiler]
Atributos: (+3 x Lvl) em Dano e (+3 x Lvl) em Pontaria
LEVEL DE COMBATE: 3
EXP DE ESTILO: ~PRIMÁRIO NÃO POSSUI EXP~
[/quote]




[center][color=#E32636][b]~ Perícias ~[/b][/color][/center]



[quote]
• -X-Forja: você sabe forjar e moldar novas armas brancas a partir do metal e muito trabalho.
• -X-Mecânica: você sabe consertar (mas não construir) máquinas e armas.
• -X-Engenharia: você sabe construir (mas não consertar) máquinas e armas de fogo.
• -X-Criação de Projéteis: Você conhece técnicas de criação dos mais diferentes tipos de projéteis, podendo usar sua criatividade, bom senso e uma explicação razoável para criar munições explosivas, incendiárias ou mesmo as que desviam de trajeto.
• -X- Física: Você tem pleno conhecimento das forças e leis naturais que regem o universo, sabendo realizar cálculos de movimento, aceleração, inércia entre outros.
• -X-Anatomia humana: Você possui conhecimento sobre o funcionamento do corpo humano tanto externamente quanto internamente, reconhecendo desde o desempenho dos órgãos, a composição genética humana e a localização dos órgãos.


[/quote]



[center]
[color=#E32636][b]~ Ofícios ~[/b][/color][/center]




[quote]• (ofício)
• -X-Ferreira:
A ferreira é uma pessoa que cria objetos de ferro ou aço por "forjar" o metal, para criar armas como espadas, bastões, rifles, balas e etc. Ferreira é uma profissão muito interessante, "pois você pode criar armas excepcionais usando metais, pedras raras e até mesmo couro, invadindo um pouco do espaço do artesão, para poder criar objetos mortíferos de diversas formas diferentes. Além de balas estranhas, por exemplo, balas de veneno. O resultado é claro dependerá de sua experiência e da matéria-prima que ele tiver em mãos.

• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
[/quote]



[center]
[color=#E32636][b]~ FAMA & REPUTAÇÃO ~[/b][/color]

[/center]
[b]

Photoplayer:[spoiler="Imagem"]
Shiro- No Game no Life
[spoiler][img]https://i.imgur.com/Zl0LdaQ.png[/img][/spoiler]
[/spoiler]
Alcunha:
Recompensa:
[/b]

[quote]LINK DOS JORNAIS:[url=http://www.onepiecerpg.com/t41730-seagull-newspaper-fevereiro-a-abril-de-2018#367856]Seagull Newspaper - Acontecimento em Shells Town, East Blue[/url]
[/quote]


[center][color=#E32636][b]~ AKUMA NO MI ~[/b][/color][/center]


[quote]Nome:
Tipo:
Energia:
Bonificação:
[/quote]
[center]

[color=#E32636][b]~ EQUIPAMENTOS ~[/b][/color][/center]



[b]• ARMA(S)[/b]
[b]-Nome:[/b] [url=https://images-na.ssl-images-amazon.com/images/I/71Jyti9FGyL._SL1500_.jpg]Lúcifer, Sniper 21 tiros[/url] ( Mão direita)
[b]Bônus:[/b] -x-
[b]Dano:[/b] 8
[b]Requerimentos:[/b] 2
[b]Custo:[/b] 300.000


[b]• ARMA(S)[/b]
[b]-Nome:[/b] [url=https://images-na.ssl-images-amazon.com/images/I/71Jyti9FGyL._SL1500_.jpg]Lúcifer, Sniper 21 tiros[/url] (Mão esquerda)
[b]Bônus:[/b] -x-
[b]Dano:[/b] 2
[b]Requerimentos:[/b] 1
[b]Custo:[/b] 300.000

[b]• CABEÇA[/b]
[b]-Nome:[/b] Boné
[b]Bônus: -x-[/b]
[b]Requerimento: -x-[/b]
[b]Custo: -x-[/b]

[b]• TRONCO[/b]
[b]-Nome:[/b] Camisa da Marinha
[b]Bônus: -x-[/b]
[b]Requerimento: -x-[/b]
[b]Custo: -x-[/b]

[b]• BRAÇOS[/b]
[b]-Nome:[/b]
[b]Bônus:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Requerimento: -x-[/b]
[b]Custo: -x-[/b]

[b]• MÃOS[/b]
[b]-Nome: -x-[/b]
[b]Bônus: -x-[/b]
[b]Requerimento: -x-[/b]
[b]Custo: -x-[/b]


[b]• Cintura[/b]
[b]-Nome:[/b] Coldre
[b]Bônus: -x-[/b]
[b]Requerimento: -x-[/b]
[b]Custo:[/b] 100.000

[b]• PERNAS[/b]
[b]-Nome:[/b] Calça Simples
[b]Bônus: -x-[/b]
[b]Requerimento: -x-[/b]
[b]Custo: -x-[/b]


[b]• PÉS[/b]
[b]-Nome:[/b] Sapatos
[b]Bônus: -x-[/b]
[b]Requerimento: -x-[/b]
[b]Custo: -x-[/b]

[center][color=#E32636][b]~ INVENTÁRIO~[/b][/color][/center]
● Sinalizador carregado (1x) (1w)
● Livro: As crônicas do Ar e da Pedra: Livro I A Guerra dos coelhos Lunares (de Ventus R.R Martini) 0,5W.
● [spoiler="Flavor Dial"]Flavor Dial
Em português literalmente Disco Aroma, é usado para armazenar as substancias gasosas como gases tóxicos e inflamáveis. O Breath Dial também pode ser usado para armazenar substancias gasosas porém o Flavor Dial é mais apropriado para isso pois ele libera a porção de gás de uma vez fazendo uma nuvem de gás em instantes, já o Breath libera pequenas porções do gás de uma forma continua e controlada.[/spoiler]
● Livro: Monster Quest - 0,5W.
[quote="Monster Quest"][spoiler="Capa"][img]https://cdn.discordapp.com/attachments/345408139127947276/465910369777614848/il_570xN.png[/img][/spoiler]

[spoiler="Descrição"]
[b]Descrição:[/b] <blockquote>
Um livro ilustrado de mais de 2000 páginas, possuindo ilustrações especiais em seus capítulos, possui uma capa bem grossa e impermeável, justamente por ter sido feito pensando em ser carregado através de ambientes úmidos, já que era comumente levado por pessoas em embarcações. Ele possui uma arte bastante peculiar e bem limpa. Seus desenhos são em maioria preto e branco, com os principais de cada arco coloridos. Esse é o livro favorito de uma das melhores amigas de Kamui, ao qual ele decidiu guardar um exemplar pra si mesmo, ele acabou presenteando a baixinha com ele por achar que a jovem era extremamente parecida com a antiga amiga que ele tinha quando navegava pela Grand Line.
</blockquote>


[b]Sinopse[/b] <blockquote>
O Livro conta a história de uma Lâmia chamada Lavinia, ela decidiu sair muito cedo de casa para descobrir o mundo a sua volta, sendo que jamais tinha se afastado de casa, ela tinha pouco contato com o mundo exterior, desse modo tudo que ela via era uma completa novidade. Ela desse modo vive diversas aventuras em um mundo hostil, aos poucos vendo com o caos havia destruído aquele mundo, o mal dominava a cada esquina, a cada pequeno passo ela precisava reaver sua coragem para prosseguir. Apesar de tudo Lavinia não estava ali para desistir, mesmo quando o mundo recaia sob suas costas, ela levantava novamente se erguia por precisava encontrar o equilíbrio do mundo e trazer ele de volta aos eixos, ela precisava se tornar um símbolo que as pessoas fossem confiar, alguém que trouxesse a paz. A jovem lâmia tinha uma longa jornada, não só entendendo o mundo a sua volta mas descobrindo a si mesma, e a todas as experiências que poderia experimentar, desde seu primeiro beijo, as mais intensas batalhas.
</blockquote>
[/quote]
[/spoiler]
•Foto dos pais junto aos companheiros de equipe
•Mochila grande


[center][color=#E32636][b]~ EMBARCAÇÕES ~[/b][/color][/center]
[b]Nome:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Velocidade:[/b]
[b]Número de tripulantes máximos acomodados:[/b]
[b]Lotação máxima no transporte:[/b]
[b]Número de ilhas sem precisar reabastecer:[/b]
[b]HP:[/b]
[b]Canhões:[/b]

[center][color=#E32636][b]~ TÉCNICAS ~[/b][/color][/center]

• [spoiler="Annihilation][b]Level:[/b]  2      [b]Números de Técnicas:[/b] 1
[b]Nome:[/b] [blur][color=#B22222]Annihilation[/color][/blur]
[b]Descrição:[/b][spoiler="Imagem ilustrativa"][img]https://i.imgur.com/SfVTlGL.gif[/img][/spoiler]
Alipheese, após os eventos traumáticos de Shells Town, onde tivera de enfrentar uma grande horda de inimigos, desenvolveu essa técnica que viabiliza o melhor combate ao fazer uso dos seus conhecimentos de engenharia e criação de munições para se melhor entender e utilizar de seus disparos para que causem o máximo de dano, a técnica consiste em pré estabelecer o número de alvos ao inicio desta técnica e com isso, fazendo uso de seu temperamento calmo e visão aguçada, a garota após uma respiração profunda, realiza disparos que sob condições normais é capaz de realizar de um a quatro disparos ao se tomar até quatro alvos, sendo possível apenas um disparo por alvo sob condições mentais normais. Os disparos são feitos de forma veloz, sem que seja necessário mover muito o braço entre os disparos ou se prejudicar pelo recuo da arma, ao utilizar-se de sua grande força física, sendo o maior ponto da técnica a forma como quase instantaneamente os disparos são feitos. O real brilho dessa técnica vem do seu uso em conjunto com a técnica [color=#00ccff] Flow[/color], que traz o  ápice da atiradora em um estado de concentração absoluto, ainda que estacionário, sobre o estado máximo de sua concentração, Alipheese consegue expandir o número máximo de disparos de quatro tiros, para oito, sendo possível que aplique um tiro com a precisão aumentada em oito alvos diferentes ou dois tiros em cada um dos quatro alvos, sendo o segundo disparo como um modo para imediatamente posicionar o seu disparo na posição de aceleração 0 do oponente, ao adaptar-se a uma esquiva, bloqueio ou mesmo a falta de precisão, não sendo utilizado no caso do primeiro tiro ser um sucesso.O ponto mais forte da técnica se dá ao uso das capacidades máximas da atiradora lhe permitirem rapidamente ajustar a sua mira de modo a utilizar todo o seu potencial, ao final da técnica o recarregamento da arma pode ser feito de forma mais veloz.
[b]O que usa:[/b] Edc atiradora, Arma de fogo, temperamento calmo, visão aguçada,Engenharia
[b]Restrição:[/b]
[color=#B22222]ᗓ[/color]: Caso essa habilidade seja usada sem o auxílio da habilidade [color=#00ccff] Flow[/color], serão necessários três segundos de concentração para que se realize a técnica, uma vez que o buff esteja ativo, ela poderá ser usada de forma instantânea.
[color=#B22222]ᗓ[/color] Para se fazer valer do poder narrativo acrescentado pelo buff, é necessário que se siga suas restrições pelo menos até o término dos disparos.
[color=#B22222]ᗓ[/color] A técnica se usada em um único alvo, garante o seu máximo potencial, garantindo apenas assim uma bonificação em seu poder de fogo.Sendo a técnica utilizada em mais de um alvo, seu potencial se limita ao dano atual de Alipheese, sem uma bonificação, além do fato de poder acertar vários alvos.
[color=#B22222]ᗓ[/color]  Por ser uma técnica que exige muito da marinheira, será necessário o intervalo de  1 turno para que possa utilizar novamente desta técnica.
[color=#B22222]ᗓ[/color]  O alvo deve estar até 10 m.
[color=#B22222]ᗓ[/color]  É necessário dispor do número de balas carregadas coerente ao número de disparos realizados.
[b]Efeito[/b] N/A
[b]Dano ou Bônus:[/b]
Dano alvo único: Dano + 10%
Dano Múltiplos alvos: Dano
Sp: 24[/spoiler]

• [spoiler="Flow"][b]Level:[/b] 2       [b]Números de Técnicas:[/b] 0
[b]Nome:[/b][blur][color=#00ccff] Flow[/color][/blur]
[b]Descrição:[/b]A técnica possui como objetivo, atingir o potencial máximo da atiradora em eficiência e precisão durante uma batalha, levando como base a grande capacidade de concentração da garota em momentos de pressão como o alicerce para que a técnica possa funcionar da melhor forma possível.Para que possa ativar a técnica, Alipheese respira profundamente, enquanto fecha os seus olhos levando a sua mente para um estado mais neutro, mais equilibrado. Por consequência desse estado quase meditativo, aos poucos os músculos da garota durante o tempo de preparação de no mínimo três segundos deixam de ser tensionados de forma a prover um alívio físico e mental para que a garota possa atingir o estado de concentração desejado. Uma vez que a preparação tenha sido executada a capacidade de manipulação da garota de suas próprias armas atingem um nível que lhe permite ter uma precisão muito maior do que a maior parte dos atiradores fazendo com que durante esse estado, elementos como a distância e o movimento possam parecer não importar para a jovem, desde que a mesma disponha de equipamentos que possam a permitir alcançar tal feito. O uso de  scopes ou do uso de algum tipo de lente de aumento facilita o uso da técnica, assim como equipamentos direcionados para uma maior precisão e uma menor taxa de tiros são ideais para que o verdadeiro brilho do aumento de precisão da garota possa ser visto, apesar de não ser um fator essencial para o funcionamento.Para que a garota possa manter esse estado mental é requerido que a mesma se mantenha em uma posição estacionária, movendo apenas o necessário para que se realize os ataques, sendo assim o estado mental proporcionado por essa técnica é quebrado caso a garota receba ou precise tentar desviar de um golpe ou técnica, sendo a sua melhor efetividade apenas demonstrada caso a garota possa exercer uma posição segura. Elementos como ferimentos graves ou uma dor intensa  podem sobre situações comuns tornar inviável para que a garota possa entrar nesse estado, sendo estes limites determinados pela importância de se alcançar esse estado, próprio nível e pelo narrador da forma como ele achar mais coerente. Esse estado no entanto requer muito tanto do  físico, quanto do psicológico de Alipheese devido a tensão colocada nos músculos dos braços para garantir que eles fiquem firmes em sua posição mesmo com o recuo causado pelos disparos da arma e ao desgaste mental, dado pela necessidade do processamento sobre as informações acerca tanto de seu equipamento, quanto da munição usada para que se possa aplicar ao combate o melhor e mais eficiente uso de forma constante, a atiradora pode manter a técnica por  até no máximo dois turnos.
[spoiler=Demonstração][img]https://media.giphy.com/media/13XOEO2sCoeIkE/giphy.gif[/img] [/spoiler]
[b]O que usa:[/b]  Temperamento calmo, Visão aguçada, Edc: Atiradora, Engenharia, Criação de munição
[b]Restrição:[/b]
[color=#ff66ff]ᗓ [/color]É necessário que a garota tenha espaço para se concentrar por pelo menos três segundos, a necessidade de um tempo maior que este pode ser dada pelo narrador.
[color=#ff66ff]ᗓ[/color] A movimentação da posição inicial da personagem para tentar evitar algum golpe cancela imediatamente a técnica, uma vez que a mesma já esteja ativada não há restituição de Sp caso seja interrompida dessa forma.
[color=#ff66ff]ᗓ[/color]Por ser necessário um estado de equilíbrio mental, dores intensas ferimentos ou qualquer efeito que possa vir a prejudicar a utilização dessa técnica pode prevenir que ela possa ser ativada, ou pode desativá-la abruptamente.
[color=#ff66ff]ᗓ[/color]Por colocar totalmente o foco na pontaria, durante a execução da técnica a personagem tem sua esquiva e seu bloqueio reduzidos em 10% caso utilize por apenas um turno, tendo um intervalo de no mínimo um turno para que possa  tentar utilizar novamente a técnica.
[color=#ff66ff]ᗓ [/color]Caso a personagem force a técnica a durar um segundo turno os efeitos negativos irão permanecer  enquanto a técnica estiver ativa. Uma vez que a garota estique a técnica para durar o segundo turno o intervalo será de três turnos após o fim da técnica, para que ela possa utilizar novamente.
[b]Dano ou Bônus:[/b] 10 % de pontaria
[b]SP: [/b] [color=#ff33ff]22[/color] (15Sp para ativar 7 para manter no segundo turno)[/spoiler]
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-


[center][color=#E32636][b]~ TÉCNICAS SUPREMAS~[/b][/color][/center]

• -X-
• -X-
• -X-


[center][color=#E32636][b]~ PROJETOS ~[/b][/color][/center]

[spoiler="Câmara Pressurizadora"][b]Nome:[/b] Câmara Pressurizadora    [b]Números de Projetos:[/b] (0)
[b]Descrição:[/b]

A camara pressurizadora  é um mecanismo criado por Alipheese com o propósito  de melhorar a eficiência de seus equipamentos e por consequência sua própria  eficácia sem que possa comprometer a sua precisão, uma vez que especializou-se em armas com um grande recuo e mostra-se capaz de utilizar essas armas graças ao seu porte físico, esse equipamento visa aumentar o seu poder ofensivo em troca da discrição.

O equipamento trata-se de um cilindro de titânio  (fixado ao fim do cano da arma,  por rosqueamento), o acessório, contém diversas câmaras separadas por abafadores de metal com orifícios em seu centro, com roldana. Quando o projétil atravessa  a câmara,  os gases liberados pela combustão adentram os orifícios de modo a aplicar uma maior pressão para que a bala possa ser expelida em uma velocidade muito maior e por consequência com um maior impacto. A liberação dos gases propulsores, que são feitos como um resultado do disparo, aproveita-se da energia gerada pelo som e pelo próprio calor, da arma para que o equipamento metálico graças a dilatação do metal causada pelo calor, possa dar um efeito de rotação, quando impulsionados pela velocidade da bala e por sua estrutura interna a qualquer munição utilizada.


O mecanismo, a depender do modo que se é encaixado comporta-se de forma levemente diferente, pela disposição de orifícios e câmeras para a liberação de gás e para que o projétil possa percorrer mudarem e por consequência seus efeitos, sendo três configurações padrões iniciais, marcadas para facilitar o próprio uso, por faixas avermelhadas pela extensão do cilindro em quatro partes diferentes, sendo as três configurações pensadas para o uso seguro do equipamento e a própria não intuitividade da construção é feita de forma proposital para que apenas com seus conhecimentos de engenharia, física e até criação de projéteis, possa saber tirar o máximo potêncial da arma.


A primeira configuração, ou o encaixe por rosqueamento de forma mais superficial, trata-se de encaixar a ponta da arma a câmara de modo que o cano do equipamento acaba por alongar-se, sendo assim, há um aquecimento mais próximo da ponta da câmara que aproveita-se da impulsão gerada para que possa fazer melhor proveito de munições em que a explosão tardia pode tornar-se benéfica a atiradora, devido a ativação destas pelo calor gerado de forma controlada. Tem um aumento leve no recuo e flash da arma o que para atiradores não especializados no uso da armas do tipo, causa desconforto.


A segunda configuração ou encaixe por rosqueamento, onde há a segunda faixa vermelha pintada, encaixa na ponta da arma, até pelo menos metade da extensão da câmara. o calor gerado pelo equipamento, assim como a rotação, acaba sendo mais intensa, ao fazer-se uso do equipamento desta forma, não só o ruido aumentara, como também o recuo, em troca de um aumento mediano de poder e velocidade com que o disparo é realizado,  sendo preferencialmente efetivos disparos com propósito de penetração ou fragmentação. Essa configuração torna menos confortável o uso , podendo causar dores a atiradores que diferente da atiradora não se especializaram no uso de armas mais pesadas sem que use um material de apoio a parte como tripé.


A terceira configuração ou encaixe por rosqueamento, onde há a terceira faixa pintada até quase acoplar o equipamento por completo, o espaço  de percorrimento da bala se faz quase inexistente, nessa configuração a disposição de câmaras internas e de orificios, usando dos gases gerados pela combustão apresentam pelo mecânismo interno uma rotação maior de modo que o aumento do barulho do disparo se faz presente de forma intensa, assim como há o aquecimento de forma intensa ao projétil disparado,  gerando um efeito de  bala queimada, não sendo recomendado o uso de munições incendiárias ou de fragmentação, por perderem alcance, diferente de balas comuns ou de perfuração que fazem melhor uso dessa configuração. O aumento do recuo, se faz de forma a tornar completamente inviável a um atirador, que diferente da criadora do equipamento não tenha especialização para armas com grande recuo, sendo para estes o uso de alguma ferramenta suplementar, é recomendada.

A quarta faixa no entanto, não tem um uso seguro sem que possa danificar o equipamento,  ou  possa machucar o próprio usuário, age como uma forma mais intensa da terceira onde o aumento do poder se faz a um grande custo, a rotação e o calor faz com que munições especiais feitas para esse tipo de configuração se ativem. A quarta faixa [u]só[/u] pode ser usada em técnicas.

[spoiler=”Demonstração do funcionamento”]

[img]https://i.ytimg.com/vi/tFbMe6OWMXQ/hqdefault.jpg[/img][/spoiler]
[quote="observações e explicações"]
[list]
[*] A Câmara supressor deve ser feito pensando em um tipo específico de arma, sendo assim um supressor de pistolas não teria o mesmo tamanho que o usado para um rifle, com isso é necessário, ainda que o projeto seja essencialmente o mesmo construir mais de um tipo para armas de tamanhos diferentes.

[*]A câmara de  pressurizadora, pode ser ajustada através do rosqueamento, de modo a aumentar ou diminuir o calor adicional aplicado a bala ao dispor  e /ou privar câmeras e orifícios internos a bala, bem como a pressão a ela aplicada, sendo medida a intensidade com que a pressão é aplicada, de forma inversamente proporcional ao caminho percorrido pela munição.

[*]Diferentes ajustes podem ter diferentes utilidades devido ao efeito do calor e da pressão sobre as balas terem a possibilidade de as fazer agir de maneira diferente, sendo a menor pressurização preferível para que ocorra uma maior dispersão de som e maior diminuição de recuo, utilizando menos da própria energia gerada pelo som para garantir um melhor conforto a franco-atiradora, enquanto a maior pressurização tem o efeito contrário de aumentar a intensidade do recuo da arma, em ajustes que tenham esse propósito.

[*]Quanto maior a pressão exercida menor deve ser a cadência de tiros para evitar o sobre aquecimento  e a possibilidade de danificar tanto o acessório quanto a arma ao qual ele esta equipado.Há um limite de segurança marcado para até onde a garota pode usar de forma segura.

[*]O ganho de poder se estabelece de forma plenamente narrativa, não adicionando valor nenhum numérico ao dano de uma arma que utilize desse projeto.

[/list]
[/quote]
[b]O que usa:[/b]Metal titânio, tinta resistente ao calor para as marcações.
[b]Ofícios:[/b]Ferreira
[b]Pericias:[/b] Física,Engenharia mecânica,criação de projéteis
[b]Efeito:[/b] N/A
[b]Dano:[/b]
[b]Custo:[/b]7.200.000 Berries[/spoiler]

[center][color=#E32636][b]~ EXTRAS ~[/b][/color][/center]

[b]APARÊNCIA:[/b]  <blockquote>
[justify]Alipheese tem longos e lisos cabelos brancos que chegam ao meio de suas costas, seus olhos apresentam um singular tom vermelho intenso e sua pele é bem pálida.Sua altura permeia por volta de 153 cm de altura, e seu corpo esbelto pode ser considerado bem infantil para a sua idade devido as suas poucas curvas, sua baixa estatura e os seus traços delicados.Suas mãos e pés são pequenos, e de aparência frágil, seus traços faciais são finos e bem desenhados em seus mínimos detalhes. Ainda que sua aparência de um ar extremamente delicado e frágil e a garota possa ser considerada bem atraente, não é incomum que sua aparência faça com que seja possível que a tratem como criança devido ao como seu corpo e suas atitudes parecem a de uma, sendo normalmente uma surpresa a aqueles que tem revelados a sua real idade.Nos demais conjuntos que são ligados a como as pessoas podem vê-la destaca-se que sua voz não é muito alta, mesmo que ela force a voz e o seu timbre é agradável.[/justify]
</blockquote>


[b]PERSONALIDADE:[/b]<blockquote>
[justify]Alipheese é considerada muito doce e prestativa devido a sua natureza. A facilidade para comunicar-se não é muito grande, em especial com pessoas estranhas ou que ela não se sente muito a vontade, sendo visível que maior parte das vezes ela acaba pensando nas próximas palavras a serem ditas.  Por ser uma pessoa muito inocente em muitos pontos suas reações e emoções são consideradas muito puras e infantis levando com intensidade muitas coisas das quais as pessoas pensam ser algo comum.Mesmo sendo considerada bem emotiva, sua razão nunca é capaz de ser passada pela emoção, se mostrando uma pessoa confiável para se ter um ponto de vista real e imparcial sobre uma situação ou para colaborar na solução de um problema. No geral a garota tem como um ponto bem alto o seu próprio temperamento calmo, não sendo insubordinada ou abalada de forma a afetar sua performance física e mental, mesmo diante de situações chocantes. A alva garota é bem proativa.

A escolha de seu estilo de combate,  veio muito do seu passado, onde ela não só teve a imagem da mãe atiradora para decidir em sua escolha, como também era o estilo que melhor adaptava a sua paixão pelo ofício e  o uso de sua visão aguçada. Uma coisa que geralmente surpreende as pessoas é como Alipheese é capaz de lidar com situações onde ela é pressionada, seja por algum perigo ou mesmo por uma situação que possa exigir mais seriedade de sua parte pois nesses momentos uma faceta muito menos infantil pode ser vista devido ao modo como ela é capaz de agir de maneira objetiva e fria para melhor resolver a situação e isso se mostrou melhor no combate, sendo um exemplo quando o seu modo de agir a fez encarar uma situação que parecia impossível em Shells Town para alguém com pouca experiência de lidar.Ao ser colocada em uma situação extrema, Alipheese demonstrou ter a garra e a força necessárias através da vontade de tornar o seu sonho real, mostrando que mesmo confrontada pela realidade e pelo desespero, seus ideais são inabaláveis. Graças aos resultados adquiridos pela sua maior experiência, atualmente a garota se sente  mais segura em relação a si mesma, em relação a sua evolução e anseia por crescer mais como pessoa e como marinheira.

Alipheese nunca liderou algo, porém devido a experiência traumática envolvendo sua primeira experiência em combate, hoje carrega uma forte vontade de não só liderar como ser uma boa líder, de modo a tentar evitar que outros passem pelo que ela passou, mesmo que isso se mostre um desafio.Não é incomum que o hábito de leitura dívida espaço em suas horas de lazer com atividades de reparo ou de criação, podendo estes serem seus considerados modos de liberar o próprio stress.

Seu comportamento perante a hierarquia mostra-se exemplar assim como sua própria conduta, mostrando-se uma excelente subordinada e uma excelente pessoa para se trabalhar em grupo.Sua honestidade seja com os próprios sentimentos e seu comprometimento com a verdade mesmo que possa lhe colocar em uma situação pouco favorável a faz alguém fácil de se depositar fé e confiança.

 A  pequena marinheira não é a pessoa mais fácil de se aproximar, muitas vezes por falta de iniciativa da mesma, apesar de que o maior contato com as pessoas tenha feito com que ela possa trabalhar melhor com a idéia de conversar com outras pessoas mas, talvez por nunca ter tido um laço afetivo mais intenso que não fosse o familiar o valor que ela é capaz de dar as pessoas consideradas próximas por ela é inestimável, mostrando um lado extremamente maternal em situações que assim permitem,  sendo extremamente confiável,presente e carinhosa.

 O seu maior sonho sempre foi de tornar-se o "simbolo da paz" e o caminho ao qual ela escolheu para isso foi devido ao exemplo e a sua própria admiração desde muito jovem a marinha, sendo assim não é difícil ver ela com muito orgulho falar sobre a instituição ou sobre como ela quer levar para as pessoas do mundo a ideia que a justiça pode prevalecer e que a esperança não é algo que se deva deixar de ter. São ideais fortes, mesmo que pareçam inocentes demais ou até superficiais para quem não a conhece, mas para qualquer um que tiver a oportunidade de  a conhecer mais a fundo, será possível ver o quanto sua própria ideologia é capaz de tornar possível para que ela faça verdadeiros milagres.[/justify]
</blockquote>

[b]HISTÓRIA:[/b]

<blockquote>
[justify]Eu mesma que devo contar a minha história?’ Hm... Isso parece algo complicado contudo, vamos lá. Eu nasci em Shells town, uma cidade que vive como um dos maiores exemplos da força da marinha, é um lugar pacífico e pouco se ouve sobre incidentes grandes graças ao QG que se encontra na ilha essa é uma característica que eu gosto de repetir com orgulho! Bom, não apenas da tragédia surgem heróis, como também de ambientes com uma boa criação e muito amor… Não que eu já seja uma heroína, eu sempre ajudo conforme minhas possibilidades as pessoas ao meu redor, assim como as vezes eu também sou ajudada, pode não ser heróico ou digno de canções, mas cada pequeno ato bom faz a diferença e meus pais me ensinaram a acreditar nisso. Não me culpe por querer um pouco mais, eu quero um dia ser capaz de dar novamente vida a esperança naqueles que a abandonaram… Foco, foco ok, esse foi o meu caso ou ao menos da melhor parte da minha infância. Eu tenho pouquíssimas memórias sobre meu pai, pra falar a verdade eu acho que a maior parte do que eu sei hoje sobre ele se baseia nas histórias que minha mãe me contava e das poucas vezes que ele nos visitou, eu sentia a sua falta e eu tenho certeza que minha mãe também se sentia assim, talvez ainda mais do que eu até hoje sinto. Quando isso acontecia todo o meu ambiente mudava, eu via minha mãe mesmo com as dificuldades médicas sorrir, como se a dor não lhe importasse e por muito tempo eu acho que talvez fosse essa a coisa que eu mais amava em meu pai, como a sua presença nos trazia paz, como ele fazia com que sentíssemos que nosso lar era completo!  Ele sempre foi muito afetuoso comigo e tentava sempre estar sorrindo em minha frente, talvez para que eu pudesse lembrar todos os momentos como felizes, eu não saberia dizer se ele foi realmente um homem tão sensível e atencioso, no entanto eu tinha orgulho do meu pai ele era um capitão da marinha que para que pudessemos arcar com os custos médicos de minha mãe estava sempre em missões se arriscando. Eu sempre gostei de ler desde que aprendi,mesmo com tantos heróis irreais, não havia  nenhum herói me inspirava mais do que os meus pais e até hoje talvez eu me emocionei um pouco falando sobre eles. Sim, pode ser algo clichê talvez que parte do meu sonho tenha vindo a partir do exemplo que eu tive dos meus pais, mas não é essa a origem de quem eu sou hoje e muito menos de quem eu quero ser. Quando eu era mais nova, era difícil entender a ausência e talvez eu até tenha sido uma criança um pouco mimada apesar de não lembrar muito, lembro que minha mãe me falava que eu era uma criança muito madura pra minha idade, por mais que eu tenha minhas dúvidas eu prefiro acreditar nela.

Quando eu cresci mais um pouco, sem piadas com tamanho, por favor estamos falando da minha idade! Bom… Eu comecei a acompanhar mais sobre como meu pai estava se saindo na linha de frente da famigerada Grand Line que parece um pouco até hoje pra mim como um lugar fantástico! Minha noção de mundo não é muito grande e nesse época era menor ainda, já que eu não saia muito de casa, talvez eu seja um pouco insegura em relação a outras pessoas justamente devido a pouca convivência que eu tive com outras pessoas, ou ao menos eu poderia dar essa desculpa muito bem nessa faixa de idade. Minha maior diversão nessa época, era ler provavelmente, já que hoje não é muito diferente, eu me sentia mais leve e mais próxima do sonho de um dia me tornar uma marinheira que todos pudessem olhar e apenas isso fosse o suficiente para que todos pudessem se sentir seguros, talvez fosse um pouco fantasioso, mesmo que me diga que ainda é bobo acreditar que eu posso chegar a alcançar essa visão, eu não ligo, pois a minha vontade vai perseverar!

Um dia, conversando com a minha mãe, eu descobri algo que só me fez amar ainda mais ela, que foi a história de como meus pais se conheceram e como se conheceram, para a minha surpresa mais  havia a instituição ao qual eu tanto admirava no meio, muitos podem pensar na idéia de que ambos haviam começados em um mesmo esquadrão ou até mesmo que ele havia sido superior a minha mãe em algum momento, mas se surpreenderiam aqueles que não pensassem na possibilidade de que meu pai fosse aquele com a patente inferior, ainda mais considerando a atual saúde frágil de sua mãe.Ela havia cuidado do processo de admissão de meu pai e havia visto na hombridade e na forma de ver o mundo de meu pai, muito futuro, não havia interesse romântico, pelo menos da parte dela pelo que ela havia me dito, apenas a admiração a um subordinado,eu não sou bem uma perita no assunto, já que até então eu nunca realmente senti algo assim, pelo menos não por uma pessoa real, não é tão estranho se apaixonar por histórias ou personagens de livros, ainda mais quando é de forma inocente! Enfim eu acho que  talvez já houvesse algo especial desde esse momento e só os dois não haviam percebido haha. Bem… Voltando a linha de raciocínio, esse interesse acabou fazendo com que eles tivessem se aproximado mais, em especial quando começaram a trabalhar em um mesmo esquadrão com ela como líder e mais duas pessoas que não pareciam relevantes o suficiente para que ela contasse muito sobre, ou talvez eu não tenha prestado muita atenção, pois elas não pareciam muito relevantes para a história.Juntos, eles progrediram rapidamente por entre os primeiros ranks da marinha, houveram muitos trabalhos em que a combinação de suas forças havia sido decisiva para que muitos civis pudessem ser salvos de ataques terroristas piratas e revolucionários de acordo com o lugar com que eram designados, devido ao respeito que eles tinham um pelo outro, parece que tornou difícil para que ambos os lados pudessem se dar a oportunidade de pensar em um no outro como algo a mais, pequenos sinais começavam a surgir e com o tempo foram ficando mais intensos até o ponto que eles não podiam mais fugir de seus sentimentos, eram importantes e começaram a notar como os dias eram mais felizes quando estavam juntos. SIM! Eu sei eles são uns fofos! Calma a história fica ainda melhor! Quando minha mãe teve certeza do que sentia, segundo a versão dela, foi necessário que ela o encostasse em um canto de forma bruta, enquanto havia tapado sua boca, só o deixando sair depois que tivesse revelado como eram seus sentimentos.  Eu sei, eu sei, eu também não queria acreditar que eu era filha de uma mulher de tanta atitude haha,como eu estou aqui contando essa história podemos concluir que felizmente, meu pai sentia o mesmo por ela. Nesse momento eu percebi pelos detalhes como eles eram diferentes da imagem que eu tenho atualmente deles, enquanto minha mãe tinha mais atitude, meu pai era mais tímido e emotivo e naquele momento, segundo ela quando o viu chorar jurou para mim por tudo que teve vontade de atirar nele, por achar que ele havia recusado seus sentimentos hahaha. Sim, Sim, mesmo que eu não tenha aprendido a atirar em casa, de certa forma isso parece estar no meu sangue, talvez a forma como eu sempre tive bons olhos venha disso também, deixe essa história pra outro dia, é mais uma divagação mesmo hehe. No fim, tudo acabou dando certo quando ele finalmente destravou e começou a falar.

Sabendo mais sobre a história de como eles se conheceram, eu perguntei se eles tinham

alguma foto juntos ou algum jornal que eles tivessem aparecidos juntos e pasmem, mesmo que minha mãe não conseguisse andar muito bem sem ajuda, comigo a ajudando ela pegou de cima de um armário uma caixa que aos meus olhos naquela época parecia até reluzir, talvez eu tenha até babado um pouco de empolgação por querer tanto ver aquilo. E estava lotado, de diversos jornais com seus nomes nas mais diversas localizações sempre com matérias que enalteceram seus feitos, algumas fotos era possível ver o sorriso nas pessoas ao fundo, que mesmo com um cenário de batalha eram capazes de serem gratos por viverem um dia a mais, por terem  a certeza de que o próximo dia poderia ser melhor. Minha mãe até olhou um pouco junto comigo, para ver se não havia nada inapropriado mas, eventualmente eu acabei ficando sozinha para ler, tinha muita coisa para que ela pudesse checar entretanto não, não havia fotos ou artigos inapropriados, não pense em besteiras!
. Por muito tempo aquela era a parte mais divertida do dia, era emocionante pois eu conseguia ver as suas histórias de uma forma que eu ficava encantada, talvez eu ainda fique caso eu pare para ler, pois eles eram aquilo que eu queria ser, um símbolo de paz. Bom, eu acabei por meio disso entendendo o motivo de ela sofrer tanto e não estar mais atuando na marinha, eu sempre a ajudei em tudo e eu havia visto do lado direito de seu corpo, quando a ajudava aplicando pomada analgésica, que ali havia uma marca muito feia de machucado, por meio de um artigo mais antigo eu descobri, que aquela pessoa que havia deixado minha mãe daquele jeito era um comandante de Yonkou no novo mundo, se havia o nome no jornal eu não lembro e sequer quero lembrar meus pais nunca me ensinaram que a vingança era o caminho.. Continuando, eu descobri que ela havia perdido parte de seus órgãos durante o embate mesmo que houvesse afugentado o vilão, salvando uma ilha com mais de oito mil habitantes...Não era justo, minha mãe sempre foi uma pessoa boa e não mereceu tal destino… Mas descobrir isso só me fez a admirar mais e talvez ela não tenha ficado triste por eu ter descoberto e pensar dessa maneira, por eu nunca ter sido muito boa em mentir, o que era algo bom, pois mostrava os meus valores. Bom… o Final desse ano eu não gosto de falar muito sobre o que aconteceu nós recebemos a notícia de que meu pai havia falecido em combate ao entrar no novo mundo e isso abalou profundamente a saúde física e mental da minha mãe, que não teria como manter seus tratamentos sem que a captura de piratas complementassem nossa renda ainda que qualquer pessoa pudesse surtar em meu lugar, eu não surtei por mais incrível que pareça mesmo na pior dor que eu penso que poderia ser capaz de sentir o meu temperamento calmo me permitiu procurar uma alternativa, eu ainda era muito nova e talvez fosse difícil conseguir alguma oportunidade, ainda mais comigo na época tendo as habilidades comunicativas de uma batata, pelo menos se eu não tivesse algo a oferecer, foi nesse momento que eu tive de trocar minhas bonecas por um martelo, meus livros lúdicos por livros complexos relacionada a engenharia de armas e as minhas brincadeiras por um árduo esforço mas, isso não era o suficiente eu acabei sendo um pouco rebelde ao sair de casa sem avisar algumas vezes para conseguir isso e em uma dessas vezes, eu consegui o emprego de ajudante com um ferreiro local, eu tinha um conhecimento básico sobre a engenharia das armas ao qual eu fui autodidata havia um limite do quanto eu podia aprender sozinha então,, com ele eu aprendi outros serviços como a mecânica, já que a maior parte dos serviços eram reparos e com o tempo também me foi ensinada a forja, quando eu já estava um pouco mais velha, eu ganhava pouco mas, conforme eu me aprimorava eu conseguia aumentar um pouco mais a minha renda e com isso eu conseguia dinheiro o suficiente para dividir entre os livros aos quais me fizeram me apaixonar pelo meu ofício o máximo de remédios que eram necessários para que minha mãe pudesse se manter estável e sem dor e claro a alimentação, apesar de admitir que eu sempre acabei priorizando muito mais ela do que eu me priorizei e não vou mentir que trabalhar de barriga vazia era difícil, talvez seja por isso que hoje quando eu tenho oportunidade eu acabe compensando um pouco na comida, apesar de que pela demanda de trabalho eu não ganhe peso… De qualquer forma eu falhei, eu não fui capaz de fazer mais e eventualmente a minha mãe acabou se juntando ao meu pai no paraíso, se é que existe um...Eu não quero dar muitos detalhes… Sem dúvidas  foi um baque, minha mãe sempre foi mais próxima de mim e ser forte foi difícil, talvez uma das coisas mais  difíceis tenha sido eu me colocar a frente daquela dificuldade e bater o pé, por mais que a dor ou o desespero quisessem me consumir… Eu não desisti, talvez essa seja uma característica que eu sempre tivesse e que tenha me feito sempre seguir em frente, eu seguiria em frente e daria orgulho aos meus pais, foi isso o que eu pensei e penso até hoje, eu tenho um sonho que às vezes é muito maior do que eu e conforme eu fui ficando mais velha, eu acabei tomando uma parte da forja como se fosse minha, minhas habilidades na construção de armas assim como em seu reparo crescia a cada dia e havia clientes que às vezes passavam só pra dar oi ou até mesmo para levar uma marmita, sim há pessoas gentis em Shells town, e eu nunca fui de recusar a gentileza de alguém, pois se eu tivesse melhores condições eu ajudaria mais. Eu nunca abandonei o meu sonho, eu acho que vou morrer antes de que eu possa deixar que a minha determinação me traia. Secretamente aos fundos do local onde eu forjava, eu havia investido em alvos e equipamentos para que sempre que uma nova encomenda fosse feita, eu pudesse testar melhor as minhas criações e também a minha mira, se eu fosse uma marinheira eu deveria saber me defender, mesmo sem ter nenhuma experiência em combate, me ajudaria conhecer algum modo… Não era a idéia mais inteligente pois parte do meu lucro acabava sendo gasto em munição, era tudo que eu tinha acesso, então talvez eu não possa me cobrar muito. Devido a minha própria história, muita coisa me levou a pensar na marinha como o lugar onde nasciam os heróis e talvez por ter uma visão tão bonita, tenha me sido muito difícil dar o primeiro passo ao me achar digna de tentar, poderiam haver quantas falhas quanto fossem, este sempre foi o meu sonho e hoje, talvez seja tudo o que eu tenha, quanto aos meu primeiro passo? Sem dúvidas eu irei dá-lo, pois hoje eu não serei um obstáculo em meu próprio caminho, sejam quais forem as dificuldades eles serão um pilar para estruturar a minha escalada frente ao objetivo de ajudar o próximo,  mesmo que eu  não seja a mais forte ou inteligente marinheira, eu levarei a esperança as pessoas, eu serei a luz daqueles que a muito estão no escuro, pois na marinha eu me tornarei naquela que é conhecida como o símbolo da paz.[/justify]
</blockquote>


[center][color=#E32636][b]~ VANTAGENS E DESVANTAGENS ~[/b][/color][/center]


[b]Vantagens:[/b]
•Boa aparência
[spoiler="Desc"] A aparência de Alipheese chama a atenção, seus traços finos e delicados são somados a sua própria maneira considerada fofa de se agir a faz fácilmente destacável dentro de uma multidão.[/spoiler]
•Aparência Inofensiva
[spoiler="Desc"]Alipheese tem estatura baixa, um corpo aparentemente frágil e sua ausência de curvas  mais acentuadas assim como um tom de voz não muito elevado ao qual parece acariciar os ouvidos de quem ouve, dão a ela uma aparência infantil e muito fácil de subestimar.[/spoiler]
•Temperamento Calmo
[spoiler="Desc"]A garota normalmente mesmo abalada é capaz de encontrar a calma na razão, mostrando-se uma pessoa racional mesmo em situações de desespero, sendo uma característica forte proveniente das dificuldades que ela teve e como teve de suportá-las.[/spoiler]
•Sentidos Aguçados
Visão Aguçada:
[spoiler="Desc"] Alipheese foi agraciada com uma visão que foge do padrão comum,
o que facilitou para o aprendizado de seu ofício e teve forte influência em seu estilo de combate.
● Liderança (2/3)
● Ambidestria (2/3)
[/spoiler]

[b]Desvantagens:[/b]
• Código da Honestidade:
[spoiler="Desc"]É considerada as vezes  honesta demais para o próprio bem, pois é incapaz de esconder seus sentimentos ou mentir, o fato de ela considerar extremamente errado mentir acaba fazendo com que devido a culpa ela não consiga manter quaisquer mentira por muito tempo, fazendo com que ela seja uma pessoa ideal para que se possa confiar, quando qualquer coisa é perguntada.[/spoiler]
• Código dos Heróis:
[spoiler="Desc"] Alipheese é uma pessoa boa, sendo assim graças ao seu próprio sonho e ao modo como cresceu sobre os moldes de heroísmo vindo de seus próprios pais a faz adotar fortemente características que a fazem digna de ser chamada de heroína, sendo justa e ajudando aqueles que estão em necessidade.[/spoiler]

[center][color=#0088FF][size=18][b]~ MARINHA ~[/b][/size][/color][/center]
[b]Rank na Marinha:[/b] Sargento
[b]Missões bem sucedidas na Marinha:[/b] 3
[b]Salário:[/b] B$ 60.000/Missão
[b]Medalhas:[/b] [url=https://i.imgur.com/VN1c6K7.png]Admission Mark[/url], [url=https://i.imgur.com/moC0C.png]Enterprise[/url], [url=https://i.imgur.com/cHNPIYv.png]Potential[/url]
[url=https://i.imgur.com/DK7rh.png]Ascendence[/url]

[center][color=#0088FF][size=18][b]~ ROKUSHIKI~[/b][/size][/color][/center]

[quote]•
LEVEL DO PODER:
EXP DO PODER: 00/35

LEVEL DO PODER:
EXP DO PODER: 00/35

LEVEL DO PODER:
EXP DO PODER: 00/35

LEVEL DO PODER:
EXP DO PODER: 00/35

LEVEL DO PODER:
EXP DO PODER: 00/35

LEVEL DO PODER:
EXP DO PODER: 00/35[/quote]

[center][color=#E32636][b]~ Npc Companheira ~[/b][/color]
[spoiler="Npc Acompanhante"]

[b]Nome/Alcunha:[/b]  Jibril - O anjo da morte

[b]Level:[/b]  mesmo da player

[b]Ofício:[/b] Cozinheira

[b]Estilo de Combate:[/b]  Atiradora( Duas pistolas)

[b]Perícias:[/b] Toxicologia,Nutrição,Culinária

[b]Atributos Principais:[/b] Pontaria, Esquiva, Dano

[b]Aparência:[/b] Jibril tem 17 anos, tendo sua altura em torno de 1,65 e pesando pouco mais de 50kg, a celestial tem cabelos de coloração rosa em sua maior parte, com exceção de dois tufos de cabelo que detém a coloração branca e são ligeiramente crespos se comparados ao restante de seu cabelo que é extremamente liso, esses dois tufos muitas vezes podem ser confundidos com penas ou como uma extensão de sua orelha devido a posição e a cor similar. Seu corpo é esbelto e suas curvas são generosas, sendo considerada extremamente atraente pela maior parte das pessoas, seus olhos tem a coloração dourada e suas asas ainda que extensas, partem da parte inferior de suas costas em uma posição diferente da maior parte dos celestiais, que podem considerá-la uma aberração.

[b]Imagem da personagem:[/b][spoiler][img(475px,300px)]https://i.imgur.com/mFawCr0.jpg[/img][/spoiler]

[b]Personalidade: [/b] Jibril, mostra-se realmente fascinada pela leitura, gostando muito de falar sobre algum assunto que ela tenha lido recentemente ou sobre algum assunto que ela ainda não sabe muito sobre, em especial se a pessoa realmente for gentil com ela. Muitas vezes pode passar a imagem de irritante ou carente, pois tem dificuldades em conhecer os limites de parar, se houver conforto da parte dela em relação a pessoa que esta a ouvindo. A forma como ela se aproxima de quem tem interesse é extremamente invasiva, muitas vezes tocando enquanto fala.Quando demonstrando afeição, tende a ser  intensa, como um reflexo provável do pouco contato que as outras pessoas costumam lhe permitir ter.  A garota carrega um grande fardo, pela memória de algo que lhe perseguiu quase como uma maldição, que se repetiu por outras vezes até se juntar a Alipheese, onde os grupos onde ela trabalhou, morreram após duas missões juntos ou foram permanentemente invalidados, sendo o apelido de anjo da morte, algo que em Loguetown a deixava muito triste. Apesar de guardar uma fragilidade grande, ao lidar com novas pessoas, se mostra uma pessoa bem comunicativa, simpática e prestativa, talvez até pecando pelo excesso, se mostra interessada no que as pessoas têm a dizer e tenta fazer com que se sintam importantes. Talvez como reflexo da violência com que o mundo, Jibril em comemorações, muitas vezes acaba fazendo um de seus pratos especiais, caracterizados por um forte sabor apimentado, capaz de colocar até mesmo o mais resistente amante de pimentas de joelhos em pleno sofrimento pela ardência, baseando-se no seu conhecimento em toxicologia. A garota aproveita-se dos efeitos conhecidos pelo uso de seus ingredientes para trazer um sabor apimentado, diferente do doce, amargo e azedo,  esse sabor é interpretado como dor pelo cérebro, a garota aproveita-se da liberação de adrenalina e beta-endorfina liberada pelo cérebro que geram sentimentos similares ao da euforia e felicidade para que mesmo que as pessoas sofram comendo, acabem implorando a ela por mais, a colocando em uma situação de poder sobre a pessoa que revela um sadismo que não pode ser visto em outras situações, normalmente. Por mais que às vezes acabe por fazer pratos do tipo, ao contrário do que se espera, seu conhecimento nutricional torna possível que através da ardência, possa estimular órgãos internos em suas funções e reduzir o estresse, com um valor nutricional balanceado para as necessidades que ela acredita ser necessário, sendo uma excelente cozinheira. Em combate, geralmente como atiradora garante abates rápidos.Além de ler e cozinhar, Jibril gosta muito de pessoas inteligentes, gentis ou que estejam dispostas a lhe dar a atenção, se mostrando bem apegada.Por ter a cabeça sempre cheia de ideias, não é difícil pensar que ela possa até mesmo acordar alguém próximo para conversar pela noite, só o fazendo com pessoas com quem se sente segura. Jibril pode ser definida como uma pessoa doce que gosta de passar o máximo de tempo possível ao lado de pessoas que a façam sentir-se aceita.  Seu maior desejo é que ela possa ser aceita como parte de uma equipe, para que possa seguir o sonho de ajudar as pessoas como marinheira e foi com Alipheese que a garota encontrou esse espaço, criando um laço de confiança e afeto grande com a marinheira que sonha em ser o simbolo da paz, Jibril se esforça para superar as dificuldades e o medo de perder, pela sua parceira, se mostrando extremamente carinhosa e até protetora, nos mais mínimos detalhes, seja ao lhe oferecer a mão, ou até mesmo em coisas simples como ajudá-la a arrumar os cabelos, a admiração da celestial  pela garota e como ela direciona um olhar carinhoso a ela, diferente do que já havia tido como experiência anteriormente,  garantiu a Alipheese um laço afetivo muito intenso.
[/spoiler]

[color=#E32636][b]~ PERSONAGENS CONHECIDOS ~[/b][/color]




[spoiler=PLAYERS]
[i]*Lynn*[/i] - [i]*Confusão na rua principal de Shells Town*[/i] - [i]*Alipheese mesmo com um início conturbado de sua relação adquiriu muito carinho pelo rapaz, ao qual gosta de pensar como o seu primeiro amigo, apesar de ambos carecerem de experiências em combate, não só é capaz de confiar nele, como também tem muita expectativa sobre. Devido a personalidade difícil do rapaz devido ao seu baixo contato com a sociedade, muitas vezes é capaz de tomar uma postura um pouco mais materna em relação ao rapaz, o  ajudando em situações que para ele são difíceis de lidar, mesmo que isso possa exigir que ela saia de sua zona de conforto.*
[i]*Kariel*[/i] - [i]*QG de Shells Town*[/i] - [i]*Kariel foi o primeiro contato da garota com a raça Mink e infelizmente não foi uma boa experiência, em tudo o que se referia a força física ou de combate a garota se viu capaz de admirar, no entanto quanto a responsabilidade ou a empatia a Mink provou-se uma decepção, mesmo não guardando sentimentos ruins ao ter sido abandonada para a própria morte pela Mink, teria dificuldade para confiar plenamente.*
[i]*Drake*[/i] - [i]*Emboscada dos tritões, porto de Shells Town*[/i] - [i]*Não o conheceu ainda muito bem no entanto o rapaz é gentil e a trata com respeito a fazendo ter uma boa visão sobre o rapaz, mesmo que Lynn pareça muito mais próximo dele do que ela, a garota espera que possam ficar mais próximos conforme possam trabalhar juntos.*
[i]*Nome do Player*[/i] - [i]*Local que viu/conheceu*[/i] - [i]*Relação com este*
[/i][/spoiler]


[spoiler=NPC's Importantes]
[i]*Hamaku Thor*[/i] - [i]*QG da marinha*[/i] - [i]*Sendo uma figura conhecida dentro de sua ilha o respeito da garota não poderia ter sido maior, mesmo que ele não tivesse protagonizado durante o salvamento de Shells Town devido aos ferimentos e pudesse indicar um líder sem experiência como responsável pelo seu esquadrão, a garota não perdeu o seu respeito.*[/i][/spoiler]

[spoiler=NPC's Criados]
[i]*Sheppard*[/i] - [i]*QG de Shells Town*[/i] - [i]*teve uma boa primeira impressão do mesmo, que havia dado todo o suporte para que ela pudesse ingressar em seu teste. Durante sua liderança ou ausência dela sentiu que havia uma dispersão muito grande da cadeia de comando, fazendo com que talvez o grupo pudesse correr um risco muito maior de vida do que o necessário. Em grande parte foi responsável pela mudança de postura da garota quanto a ideia de liderar, devido a como ela pôde ver o quanto a ausência de um líder faz falta.*[/i][/spoiler]

[b]Link da Mini Aventura concluída ou da ficha antiga cancelada:[/b] [i][b]http://www.onepiecerpg.com/t39523p10-mini-aventura-alipheese#347927[/b][/i]


[color=#0088FF][size=18][b]~Aventuras Concluídas~[/b][/size][/color]



[url=http://www.onepiecerpg.com/t39740-rumo-ao-mar-os-primeiros-passos-de-um-marinheiro]Rumo ao Mar - Os primeiros passos de um Marinheiro ![/url]
[url=http://www.onepiecerpg.com/t41597p150-troia-parte-3-pandemonium]Troia parte 3 pandemonium[/url]
[url=http://www.onepiecerpg.com/t42940p20-pandemonium-1-5-um-pecaminoso-caminho-para-paz] Um pecaminoso caminho para a paz[/url]
[/center][i][i]

____________________________________________________


Alipheese Fateburn - Página 4 EeDK3Au
Alipheese Fateburn - Página 4 Makeip

Alipheese Fateburn - Página 4 QKBJs1B

Alipheese Fateburn - Página 4 Unknown
Ação
Pensamento
Fala
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mephisto
Administrador
Administrador
Mephisto

Créditos : 105
Warn : Alipheese Fateburn - Página 4 10010
Masculino Data de inscrição : 06/04/2017
Idade : 20
Localização : Wars Island (North Blue)

Alipheese Fateburn - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Alipheese Fateburn   Alipheese Fateburn - Página 4 EmptyQua 19 Dez 2018, 03:48

~Atualizado~

____________________________________________________

Make love, not war


Alipheese Fateburn - Página 4 D4wsKVj


2017 Achievements:
 


2018 Achivments:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GM.Alipheese
Tenente
Tenente
GM.Alipheese

Créditos : 51
Warn : Alipheese Fateburn - Página 4 10010
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 25
Localização : Mawakun-3ª Rota.

Alipheese Fateburn - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Alipheese Fateburn   Alipheese Fateburn - Página 4 EmptySeg 24 Dez 2018, 07:21

Técnica  suprema aprovada.


Alipheese Fateburn - Página 4 01e
Código:
[spoiler=Hope]
[b]Level:[/b] (3)           [b]Números de Técnicas Supremas:[/b] (0)
[b]Nome:[/b][blur][color=#f2be04]Hope[/color][/blur]
[b]Descrição:[/b] Essa habilidade é o fruto da última esperança da garota para o combate, quando essa for a última alternativa e todas outras técnicas não puderem ter vencido o inimigo e o perigo ainda assim mostrar-se intenso. Desta parte, na mais desesperadora das situações, onde a esperança é  a mais necessária, é onde mais intensamente é possível ver a luz brilhar. Sua mente ao invés de se deixar engolir pelo desespero, foca-se no obstáculo que há a sua frente, e naqueles que às suas costas contam com ela para que guie seu caminho e como uma brilhante aura dourada, manifesta-se o desejo de colocar-se a frente e como um símbolo da paz, ser capaz de afugentar o desespero. Seus olhos se fecham, enquanto na primeira fase de preparação a garota ergue a sua arma em direção aos céus em plena concentração como uma fogueira aos poucos o corpo da garota começa a emitir com mais intensidade uma aura ao seu redor que movimenta-se como uma chama que a estivesse consumindo, desta chama pequenas fagulhas aos poucos começam a espalhar-se no campo de batalha de forma que todo espetáculo de luzes, ainda que delicadas faz parecer como se a própria confiança depositada nela fosse o combustível para que essas chamas possam queimar, sobre os seus ombros e seus braços então pesa-se intensamente a responsabilidade que ela carrega de modo que uma queimação intensa percorre os seus braços, onde cada centímetro seu parece ser levado ao limite e é nesse momento que a garota abre os olhos, podendo notar que em sua arma concentra-se toda a energia por ela até então reunida de modo que chamas que sem o uso de seu buff, são  douradas  e podem parecer cobrir o seu equipamento.
[spoiler=”Primeiro passo”]
[img]https://i.imgur.com/8bxo1tI.gif[/img]
[/spoiler]
Então, com um brusco movimento a garota movimenta  a parte inferior de seu corpo de modo a colocar-se como uma base para que seu corpo aguente o recuo que o disparo poderia gerar e nesse momento sua aura parece expandir-se de forma violenta onde um vento forte é capaz de percorrer por aquele milésimo de segundo por uma área circular grande ao seu redor, na mesma velocidade que a sua luz por um momento toma para si o campo de batalha, antes que se esvaia completamente, a garota então foca  a direção de seu alvo, e nesse momento é possível ver que seus olhos vermelhos destacam-se perante a tonalidade dourada que a percorre.
[spoiler=Segundo passo”]
[img]https://i.imgur.com/pcjYvp0.gif[/img]
[/spoiler]
Ao chegar ao ápice de seu potencial, a garota efetua um disparo que ocorre de forma violenta, essa única bala então é capaz de percorrer o campo de batalha em uma linha reta, coberta pela aura de coloração dourada de modo que o próprio ar ao redor dessa aura faz com que lâminas de vento aumentem o poder de penetração e a área de alcance da técnica, durante o disparo o recuo é tão intenso que mesmo com sua  força física elevada e com seu estilo de combate especializado para que possa aguentar, tanto a perna quanto os braços da  marinheira sofrem com o impacto do disparo que percorre com um titânico poder, capaz não só de possivelmente atravessar um ou mais alvos, como  tem o poder de possivelmente  ultrapassar barreiras poderosas que outros golpes seus não teriam a potência para atravessar, sendo capaz de danificar estruturas, objetos e até mesmo pessoas que normalmente não seria capaz, com uma titânica potência.

[spoiler=”Disparo”][img]https://i.imgur.com/oMHD937.gif[/img][/spoiler]

[b]O que usa:[/b] Edc especializado,temperamento calmo,código do herói,arma de fogo, visão aguçada
[b]Restrição:[/b]

[blur][color=#f2be04]ᗓ[/color][/blur] A técnica avança em uma linha reta, cobrindo uma área circular de 50 cm de diâmetro, seguindo por  até 50 metros antes de perder o poder, não necessariamente parando no primeiro obstáculo a depender da resistência do alvo ou dos alvos atingidos.
[blur][color=#f2be04]ᗓ[/color][/blur] Caso Atinja mais de um alvo, a bonificação de dano é diminuída, em 15% para cada alvo, além do primário,  até que perca o poder por completo.
[blur][color=#f2be04]ᗓ[/color][/blur] Pela violência da técnica e pelos conhecimentos aplicados nela, essa habilidade pode causar sangramento ou intensificá-lo, assim como efeitos possíveis no uso de munições especiais desde que cumpra os requisitos para tal.
[blur][color=#f2be04]ᗓ [/color][/blur]É capaz de atravessar estruturas desde que seu dano seja capaz de ultrapassar a resistência da estrutura.
[blur][color=#f2be04]ᗓ [/color][/blur]Em[u] PVE apenas[/u] é possível destruir armas, armaduras e escudos, usando das propriedades de seu Edc especializado  desde que o seu dano com o bônus ultrapasse a resistência do material, tomando como base que o metal pode ser danificado a partir de 50 de dano e que sua pontaria possa ser da mesma faixa ou superior ao bloqueio do adversário.
[blur][color=#f2be04]ᗓ[/color][/blur] São necessários  um total 8 segundos  para cobrir  as duas etapas de preparação, que pode ser interrompida por um dano intenso demais para seu corpo resistir ( 10% do hp máximo).
[blur][color=#f2be04]ᗓ [/color][/blur]Caso a técnica seja utilizada durante a ação da técnica [b][blur][color=#00ccff] Flow[/color][/blur][/b], o tempo de concentração gasto diminuirá em 2 segundos.Assim como a coloração da sua aura em todas etapas deve seguir a mesma que a do buff. No entanto para que se faça uso dessa característica, deve-se cumprir todas as restrições adicionais que  seu próprio buff trás consigo.
[blur][color=#f2be04]ᗓ[/color][/blur] Durante o tempo de concentração sua esquiva e bloqueio são zero, pelo grau de concentração necessário para que se possa  usar da sua aura de maneira tão intensa.
[blur][color=#f2be04]ᗓ[/color][/blur] Ainda que seja uma técnica proveniente da intensa determinação da garota, seu corpo não tem o mesmo poder de sua mente, sendo assim após a execução de sua técnica, durante o turno em que utilizar a técnica  seu braço de apoio não será capaz de se levantar ou se mover, ficando completamente paralisado, ainda que seja possível não largar objetos que esteja segurando a dor também presente, torna impossível a concentração ou técnicas que peçam isso como um requisito. O outro braço, sofrerá apenas metade da restrição, tendo uma penalidade de  50% na pontaria, durante esse mesmo turno. O uso de projetos que diminuam o recuo, ou o impacto sobre os seus braços, como um tripé, podem diminuir o dano em seus braços, sendo determinado pelo narrador a penalidade, que não se descarta por inteiro nos mesmos. A recuperação será progressiva, onde o braço que sofrerá apenas metade da penalidade, já no turno seguinte terá apenas 25% de penalidade e em um terceiro turno, voltará 100% ao normal, enquanto o braço mais afetado, no segundo turno terá uma penalidade de 50%, no terceiro de 25% e apenas no quarto voltará ao normal. Com isso totalizando três turnos, já contando o da execução da técnica, para recuperar um dos braços, e quatro para recuperar totalmente ambos os braços.
[blur][color=#f2be04]ᗓ[/color][/blur]  O uso da câmara compressora em seu quarto nível, pode fazer com que menos poder seja necessário de ser acumulado, devido a ajuda mecânica, diminuindo em até um segundo, o tempo necessário de concentração, porém ao utilizar dessa ferramenta, Alipheese, ira receber pelo recuo, um dano equivalente a 10% do dano total da técnica e a câmara, precisara de reparos, para que possa ser utilizada novamente.
[blur][color=#f2be04]ᗓ [/color][/blur] Alipheese no intenso movimento para a segunda parte da preparação de sua técnica ficará com os músculos da parte inferior de seu corpo rígidos, restringindo sua movimentação pelo próximo turno, sentindo uma dor física intensa e ainda que possa se manter firme, será empurrada de um a cinco metros para trás, a depender da estabilidade do terreno após o disparo.Caso  tenha um obstáculo em suas costas é possível levar dano, caso a situação narrativa a leve a isso.( Redução de 50% de esquiva, durante o turno seguinte).
[blur][color=#f2be04]ᗓ [/color][/blur]Uma arma que não tenha sido fabricada por um ferreiro experiente, ou seja uma arma de qualidade média ou baixa  se tornará completamente inútil após o uso da técnica.
[blur][color=#f2be04]ᗓ[/color][/blur] É possível o uso de munições especiais na técnica, no entanto se deve obedecer todas as possíveis restrições que o projeto possa ter, como consequência, havendo a necessidade de estar constado no projeto a possibilidade do uso, necessitando de uma aprovação a parte.
[b]Dano ou Bônus:[/b] 30% dano
[/spoiler]

Link da comprovação:

http://www.onepiecerpg.com/t43292-crie-suas-tecnicas-supremas#386042

____________________________________________________


Alipheese Fateburn - Página 4 EeDK3Au
Alipheese Fateburn - Página 4 Makeip

Alipheese Fateburn - Página 4 QKBJs1B

Alipheese Fateburn - Página 4 Unknown
Ação
Pensamento
Fala
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mephisto
Administrador
Administrador
Mephisto

Créditos : 105
Warn : Alipheese Fateburn - Página 4 10010
Masculino Data de inscrição : 06/04/2017
Idade : 20
Localização : Wars Island (North Blue)

Alipheese Fateburn - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Alipheese Fateburn   Alipheese Fateburn - Página 4 EmptySeg 24 Dez 2018, 15:24

~Atualizado~

Com a suprema tua ficha já ultrapassou o limite de caracteres :pikachu:

____________________________________________________

Make love, not war


Alipheese Fateburn - Página 4 D4wsKVj


2017 Achievements:
 


2018 Achivments:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GM.Alipheese
Tenente
Tenente
GM.Alipheese

Créditos : 51
Warn : Alipheese Fateburn - Página 4 10010
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 25
Localização : Mawakun-3ª Rota.

Alipheese Fateburn - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Alipheese Fateburn   Alipheese Fateburn - Página 4 EmptyTer 25 Dez 2018, 18:10

Presente, se der pra equipar no rosto agradeço <3 ( não lembro se tem mas se não tiver tem como criar pra equipar?

Link: http://www.onepiecerpg.com/t43287p120-amigo-secreto-presentes?highlight=presentes

Code abaixo


Código:
[spoiler=Justice Eyes][quote][img(201px,201px)]https://cdn.oculosshop.com.br/media/catalog/product/cache/9d91f4e1b731dc40d8bdd67a09dda8ce/o/a/oakley-jawbreaker-oculos-de-sol-splatter-celeste-prizm-sapphire-iridium-unico.jpg[/img]
[b]Nome:[/b] [font=Comic Sans MS]Justice Eyes[/font]
[b]Descrição:[/b] Sendo o único exemplar construído, os óculos feitos pelo oculista e engenheiro Dimitri Nappier jamais foram expostos ao público. A insana e religiosa mente do doutor o impossibilitou de permitir a venda comercial do deslumbrante objeto. Para o mesmo, olhos impuros e sem ânimo para mudar o mundo não eram dignos de ver através de seu projeto. Apenas um indivíduo supostamente enviado pelos céus teria a honra de portar estes óculos, pois acreditava que essa pessoa estaria destinada a feitos grandiosos. Mesmo a Marinha e o Governo Mundial tentaram se apoderar da criação de Dimitri, fazendo visitas constantes para que o doutor abrisse mão de seu projeto em prol da ordem mundial. O oculista, todas as vezes, se negou a compartilhar informações sobre os óculos. Depois de inúmeras instigações feitas a Dimitri, o Governo Mundial fez o mais simples: capturou-o e, não sendo capaz de fazê-lo abrir a boca mesmo sob tortura, matou-o. Todo documento que confirmasse a existência do homem foi destruído, mas seu único legado, o "Justice Eyes", ainda existe. O Governo não foi capaz de encontrar o óculos na casa do homem ou em qualquer local frequentado pelo mesmo. Lendas afirmam, porém, que os óculos estão predestinados a se apresentar a aquele capaz de não só mudar o mundo, como extrair o máximo de seu potencial.

A funcionalidade do "Justice Eyes" é bastante simples, sendo o mesmo designado para atiradores com preferência à eliminação rápida - com poucos disparos - do que a aqueles que optam por atirar incessantemente. Devido ao fato de nenhum ser humano - além de Dimitri - ter sido capaz de estudar as propriedades do óculos, a única informação concreta sobre os óculos é o fato das lentes do mesmo trocarem de cor dependendo do sentimento ou emoção sendo sentida pelo portador dos óculos.  

[b][color=blue]Lentes Azuis: [/color][/b] É a cor padrão das lentes, estando à mostra quando o portador do óculos não se encontra nem triste nem feliz, mas sim em um estado de neutralidade.
[b][color=red]Lentes Vermelhas: [/color][/b] Em momentos de fúria, raiva e até mesmo tristeza, os óculos assumem essa coloração.
[b][color=green]Lentes Verdes:[/color][/b] As sensações boas - tais como felicidade e prazer - ficam expressas quando as lentes são tomadas pelo tom esverdeado.
[b][color=gray]Lentes Cinzas:[/color][/b] A sensação de medo, pavor e desgosto são expressas pelo tom cinza.
[/quote]
[/spoiler]

____________________________________________________


Alipheese Fateburn - Página 4 EeDK3Au
Alipheese Fateburn - Página 4 Makeip

Alipheese Fateburn - Página 4 QKBJs1B

Alipheese Fateburn - Página 4 Unknown
Ação
Pensamento
Fala
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bowel
Civil
Civil
Bowel

Créditos : 75
Warn : Alipheese Fateburn - Página 4 10010
Data de inscrição : 13/09/2015
Idade : 29

Alipheese Fateburn - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Alipheese Fateburn   Alipheese Fateburn - Página 4 EmptySab 29 Dez 2018, 17:52

~ Atualizado ~

____________________________________________________

Ficha | Aventura

Alipheese Fateburn - Página 4 Linda_sign_1

Alipheese Fateburn - Página 4 QKBJs1B

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GM.Alipheese
Tenente
Tenente
GM.Alipheese

Créditos : 51
Warn : Alipheese Fateburn - Página 4 10010
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 25
Localização : Mawakun-3ª Rota.

Alipheese Fateburn - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Alipheese Fateburn   Alipheese Fateburn - Página 4 EmptyDom 13 Jan 2019, 17:28

Alipheese Fateburn - Página 4 7727516c3b710bb9bd40555b1768af3e
Projeto Aprovado!
Código:

[b]Nome:[/b] [b][blur][color=#aa76d4]Queensbane[/color][/blur][/b]      [b]Números de Projetos:[/b] (01)
[b]Descrição:[/b] Queensbane é um rifle de alta precisão de repetição automática. Sua construção é feita com base no material Evolutionite, que também da a cor negra ao armamento.Durante a sua confecção no entanto há um revestimento feito, com mais intensidade na parte interior, onde Alipheese usa uma liga de ferro e cromo, denominada mu-metal, para realizar uma blindagem magnética usando do principio da gaiola de faresday. A blindagem magnética permite que se possa usar munições especiais que usem do principio dinâmico ou magnético, assim como  também da essa capacidade a projetos acoplados a esta arma, desde que respeitem as devidas restrições impostas por esse tipo de bala. Graças a esse cuidado a arma apresenta propriedades levemente diamomagnéticas, o que, não anula a sua atração por campos magnéticos, mas  graças ao trabalho, estes campos tem uma dificuldade maior de afetá-la

Para além disso para fins de conservação, um processo de aspersão térmica é feito, aliado a um revestimento fino de zinco, tornando a oxidação mais difícil, tornando uma arma maleável para se usar em diferentes climas e resistentes a diversos materiais.

Queensbane usa como munição o [url=http://cdn2.armslist.com/sites/armslist/uploads/posts/2011/01/08/83696_02_custom_50_cal_bmg_with_armor_p_640.jpg] calibre 0.50bmg[/url] podendo portar até dois cartuchos de 15 munições cada, sendo uma arma pensada para o uso de projéteis especiais, conta com um botão que de forma mecânica permite com que um dos dois cartuchos inseridos seja tomado como o primário em um disparo, sendo necessário que a atiradora continue a pressionar o botão ao segurar, no entanto, devido ao processo mecânico de uma arma de repetição automática, há um intervalo de um disparo, entre a bala já carregada e a próxima a ser utilizada, para a troca efetiva.

Para além disso, sua luneta é ajustável, ao girar o mecanismo manualmente com uma das mãos, que encontra-se ao seu lado de modo a controlar a aproximação a permitindo ter uma melhor precisão, a luneta usa de vidro polido e há marcações com tinta para facilitar o ajuste.

A arma, conta com  pés de apoio que podem ser dobrados, que podem servir para facilitar o uso contínuo a grande distância em uma posição favorável , tendo uma bandoleira de couro que pode ser usada para que não precise ficar segurando a arma o tempo todo enquanto anda, com a fivela ajustável para o melhor conforto.

A arma, onta com a portabilidade de ser facilmente desmontável, sem o uso de ferramentas externas, com o conhecimento técnico, apenas com as mãos. Não podendo ser confundido com uma arma que possa se quebrar fácil, sua portabilidade tem a função de facilitar o transporte em viagens. Queensbane é a arma definitiva de Alipheese, sendo assim, é compatível com outros projetos da atiradora.

Queensbane é uma arma pensada exclusivamente para o uso próprio, ela é pesada e longa, não sendo o tipo de arma ideal para aqueles que não tenham como o estilo de combate "Atiradora de elite" ou possíveis estilos variantes especializados no uso de armamentos pesados, por se tratar de uma arma que para muitos é considerada pouco móvel e desconfortável, mas que adapta perfeitamente para as necessidades físicas de combate da atiradora que pode contar com uma grande força física.

[spoiler=”imagem”][img(475px,300px)]https://i.pinimg.com/originals/60/96/a8/6096a8930bce9c1f82dcd9d749b0bb83.jpg[/img] [/spoiler]

[b]O que usa:[/b]  Liga de Mu-material ( ferro e cromo,utilizado na blindagem magnética) Evolutionite; couro(bandoleira);tinta e vidro polido( utilizados para a luneta);Zinco( Aspersão térmica).
[b]Ofícios:[/b] Ferreira
[b]Pericias:[/b] Criação de munição,Engenharia mecânica,forja,física,mecânica
[b]Efeito:[/b] Evolui  junto a usuária
[b]Dano:[/b] 4x Level

Link da comprovação

____________________________________________________


Alipheese Fateburn - Página 4 EeDK3Au
Alipheese Fateburn - Página 4 Makeip

Alipheese Fateburn - Página 4 QKBJs1B

Alipheese Fateburn - Página 4 Unknown
Ação
Pensamento
Fala
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bowel
Civil
Civil
Bowel

Créditos : 75
Warn : Alipheese Fateburn - Página 4 10010
Data de inscrição : 13/09/2015
Idade : 29

Alipheese Fateburn - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Alipheese Fateburn   Alipheese Fateburn - Página 4 EmptySeg 14 Jan 2019, 14:35

~ Atualizado ~

____________________________________________________

Ficha | Aventura

Alipheese Fateburn - Página 4 Linda_sign_1

Alipheese Fateburn - Página 4 QKBJs1B

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




Alipheese Fateburn - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Alipheese Fateburn   Alipheese Fateburn - Página 4 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Alipheese Fateburn
Voltar ao Topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Arquivo de Fichas :: Marinheiros-
Ir para: