xRaja Civil

Créditos : Zero Warn :  Data de inscrição : 17/11/2012 Idade : 23
 | Assunto: De voltaa? Sab 29 Jul 2017, 19:45 | |
| Hey, sou o Raja, sempre joguei com muitas pausas e por pouco tempo no forum sei que conclui a mini aventura, e queria continuar a jogar. Posso continuar com a minha personagem e iniciar uma nova aventura? ____________________________________________________- Legenda:
-
- Objectivos de personagem:
-
[]-Aprender Haki []-Ganhar uma alcunha []-Akuma no mi (---) []-Ser caçador de recompensas ou cientista (possivelmente) (y)
Ficha de personagem(por alterar) Com preguiça de fazer a historia e personalidade para a nova ficha de personagem. |
|
ADM.Mephisto Administrador

Créditos : 71 Warn :  Data de inscrição : 06/04/2017 Idade : 19 Localização : Wars Island (North Blue)
 | Assunto: Re: De voltaa? Dom 30 Jul 2017, 03:03 | |
| Bom, pelo que sei não é necessário fazer uma outra mini aventura, porem dependendo do caso pode necessário fazer uma outra ficha, se sua ficha for essa da sing aparentemente ela não existe mais, ou pelo menos eu não consegui acessar (Pode ter sido bug aqui  ), mas caso tenha uma ficha pronta é só criar uma aventura pedir TND e seguir em frente. ____________________________________________________Gods Slayers
 From the ashes, we will be reborn - My Achievements:
-
|
|