A Grande era dos Piratas

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Vem me dar oi, eu faço um chá
por Adrian/Vampiro Hoje à(s) 03:53

» Aegir Ran Njord
por SirAlencar Hoje à(s) 02:49

» Mizzushiro T. Arashikage
por Mizzu Hoje à(s) 00:26

» [mini-gubaca] Estrela Cadente
por gubaca Hoje à(s) 00:12

» ||NPC|| Dora Dodgers, a Aventureira - Little Garden
por Bread Ontem à(s) 23:34

» ||NPC|| Boo, "Dog"
por GM.Furry Ontem à(s) 23:07

» NPC || A Aventureira
por GM.Furry Ontem à(s) 23:04

» [MINI - Gark] Alvorecer de uma nova aventura
por BoderoX Ontem à(s) 21:31

» Kaleb Blaze
por West Ontem à(s) 20:36

» Olá e desculpa
por Cubo Nito Ontem à(s) 20:06

» Jarok
por Jarok Ontem à(s) 19:29

» Hornee Diamond
por Bread Ontem à(s) 18:53

» [Mini - B.Bunny] O primeiro dia em Yakira Town
por Makei Ontem à(s) 17:50

» [MINI-kaito]O solitário Kaito
por Fanalis B. Ria Ontem à(s) 17:41

» [M.E.P] - [MINI - Gark] Alvorecer de uma nova aventura
por Makei Ontem à(s) 15:43

» [MINI - Hanatos] - Que o senhor me ensine a viver...
por Hanatos Ontem à(s) 13:47

» [M.E.P - Hanatos] - Que o senhor me ensine a viver...
por Rimuru Ontem à(s) 09:09

» [MINI-Plank] Inicio
por Rimuru Ontem à(s) 08:00

» Gregory Ross
por Wander Ontem à(s) 02:39

» Sol Clair
por mello Ontem à(s) 02:30

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NS

Compartilhe | 

Barthollomew Libra

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
H P Lovecraft
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Barthollomew Libra   Ter 05 Fev 2019, 14:55

Meu primeiro ataque poderia ter falhado, mas ainda assim produzira bons resultados, poderia não ser um combantente experiente, mas seus treinamentos no kenjutsu mostrariam resultados, pelo menos era isto que esperava um Libra encrencado e em desvantagem. O ataque falho havia me mostrado o quão resistentes eram o punhos de seu adversário e também o quanto era tamanha a força do mesmo, o que o faria pensar que um golpe daquele bem aplicado poderia lhe resultar em inúmeras fraturas, não precisaria ser um médico para afirmar isto, impressionante, seu primeiro oponente real era um verdadeiro monstro, o que mesmo em tamanha desvantagem, não seria o suficiente para impedir que um sorriso tímido abrigasse minha face.

O quê? Estou sorrindo, é isso mesmo? Entendi, entendi, entendi, um monstro, meu oponente é um monstro, isso é euforia, se eu consegui-lo vencer significará que poderei enfrentar meu sonho sem dúvidas...Entendi, entendi...- Pensaria enquanto o sorriso em meu rosto se alargaria, tal reação poderia até ser vista como deboche ou presunção, mas não era esse o caso, era animação, Libra definitivamente enfrentava um oponente cuja força jamais havia presenciado, o que o faria perguntar eufórico enquanto seus olhos passeavam pelo campo de batalha, fazendo com que muitas coisas o chamassem atenção, o balde, as sacas de produtos, a âncora enferrujada, e com certeza, a mais chamativa de todas, o próprio Sol.

- Forte, você é muito forte né? haha...Estou ferrado, mas isso é animador, você é o oponente mais forte que já enfrentei...Me diga, já foi a Grande line? Quanto tempo acha que eu vou durar lá? Muito pouco né?- Perguntaria com um grande sorriso no rosto que demonstraria que o mesmo garoto que antes tremera com o arremesso de adaga, agora ganhava confiança e se animava com o combate e oponente, até o ponto onde mudaria minha expressão para uma mais séria, e continuaria a perguntar: - Então se eu derrota-lo significa que ganharei algum prestígio e que durarei mais tempo do que posso imaginar?

Aproveitando-me de meu primeiro contato com o adversário, tento presumir informações como alcance dos braços, tempo de reação e velocidade, tal qual como também, possíveis falhas em sua postura no momento em que o mesmo ataca, e logo esse raciocínio, voltaria a tomar a iniciativa para não dar chances do adversário controlar o embate, imaginaria que seria melhor mantê-lo ocupado e lidando com seus contra ataques enquanto buscava uma brecha.

- Vamos lá Libra, a pausa acabou- Pensaria segundos antes de voltar a agir, dessa vez me aproveitando do reflexo da luz solar na lâmina da katana para tentar cegar o oponente de forma mais efetiva, tentando não dar tempo para ele reajustar sua visão, já que correria em sua direção tentando manter a luz refletida na altura de seus olhos, e assim que nossa distância já fosse menor, daria um dash para a direita me mantendo de costas para o sol e tentaria desferir um corte com a katana à altura de seu joelho esquerdo, e independente de o mesmo acertar ou não, me atentaria a qualquer golpe do oponente e tentaria efetuar um rolamento curto para minha esquerda para me posicionar com o sol a minha direita, para mais uma vez fazer uso de seu reflexo em uma nova tentativa de cegar o oponente, para que dessa vez pudesse desferir um corte de cima para baixo na altura de seu joelho esquerdo, tudo isso na tentativa de diminuir sua velocidade de locomoção, e após essa tentativa de ataque, aproveitaria de minha posição para um curto salto para minha esquerda, me posicionando na lateral de meu oponente com o seu corpo à frente do Sol, para me proteger da cegueira que ele poderia causar, e então tentaria mais um ataque, sendo esse uma estocada com a katana do baço do alvo e por fim, puxaria a katana de volta para mim e com um rolamento de costa tentaria aumentar a distância de nós, e manteria a visão baixa na altura dos membros inferiores dele, o que me possibilitaria observar seus movimentos enquanto protegia os olhos do sol, pronto para me proteger usando a katana para absorver a maior carga de dano de possíveis investidas do inimigo.
Ver perfil do usuário
ADM.Mephisto
Administrador
Administrador
ADM.Mephisto

Créditos : 102
Warn :
Masculino Data de inscrição : 06/04/2017

MensagemAssunto: Re: Barthollomew Libra   Qui 07 Fev 2019, 23:09

MINI AVENTURA / POST 2

Combate

Now I've never been the one to play it safe
I might play a little dirty some day
I'm just following fate they say I'm the chosen one
I know what it takes to be the king
Be the song everybody wanna sing
Bring harmony and be the chosen one
Aint no one gonna stop us,
Aint no one gonna stop this fire

Libra tinha planejado seu primeiro movimento e falava com o grandalhão naquela hora fazendo um questionamento sobre como ele se sentia, se ele era forte, se tinha estado na Grand Line, mas a única coisa que ele recebia em resposta era um punho em sua direção com bastante força. Ele conseguia por sorte girar para a direita naquela hora. Assim que de pé novamente após o Giro ele vendo a posição do sol rapidamente usava ele na espada para que pudesse cegar o gigante. Não demorou para que o tritão sentindo a dor fechasse os olhos, mas naquele momento que o garoto corria na direção dele conseguia dar um dash para a direita e desferir um corte no joelho. No entanto, apesar de tudo o grandão em reação, girava o punho com força, como alguém espantando mosquitos.

Apesar de não ser um golpe complexo, a força era grande, e o peso do corpo do grandão auxiliava o golpe lançava ele para a lateral automaticamente, ele até tentava desviar, mas a velocidade que a reação aconteceu o surpreendia. A pancada era dolorosa bem nas costelas, a dor com toda certeza se faria grande, como que tivesse talvez fraturado apenas com uma pancada ali. O que mostrava que seu inimigo era realmente um oponente formidável. Mesmo com a dor, Libra levantava daquele lugar e novamente se aproveitava do sol tentando cegar o grandão que agora mantinha a cabeça abaixada tentando desviar o olhar dos raios de sol. No entanto ainda assim não era suficiente e Libra atacava o seu outro Joelho porém. O grandão saltava para trás na mesma hora do golpe reduzindo um pouco o impacto que ele teria, ainda o machucava mas menos.

Sem perder tempo o rapaz velozmente avançava e dessa vez estocava o braço do tritão que após receber o golpe estava pronto, ele tinha esperado por isso e sua resistência o permitia aguentar a dor naquele momento. Enquanto Libra removia a espada do braço dele, usando a outra mão o gigante socava o pequeno rapaz no maxilar, o fazendo voar alto para cima. O homem-peixe caia no chão após o golpe por conta da sua instabilidade nos joelhos, mas Libra podia sentir que seu maxilar ia inchar bastante. A raposa vendo que o tritão tinha sido derrubado, aproveitava aquele momento para derrubar seu inimigo igualmente passando uma rasteira nele enquanto falava com o garoto. - É isso aí garoto, corre pro barco, a gente vai ter outros inimigos, mas a luta que você pode evitar hoje, você não luta ela amanhã… Acho que esse não é o ditado correto mas vamos lá. Da tempo, as velas estão prontas é só cortar a corda da âncora… Depois damos um jeito de parar.- falava ela estendendo a mão para o garoto que ainda estava se levantando após a pancada que tomou, ele tinha claramente saido com menos danos daquele combate até ali, e tudo dependeria de que forma ele preferia lidar com aquilo agora.

Dicas e Orientação :

Make love, not war

My Achievements:

Ver perfil do usuário
H P Lovecraft
Membro
Membro
H P Lovecraft

Créditos : 6
Warn :
Masculino Data de inscrição : 18/07/2017

MensagemAssunto: Re: Barthollomew Libra   Dom 10 Fev 2019, 02:40

Havia acertado alguns golpes, mas como nem tudo na vida são flores, levei minha parcela de hematomas para casa, em fraturas que certamente cobrariam longos dias de descanso, mais isso viria depois, não agora, este era o momento de aproveitar enquanto a adrenalina ainda me mantinha de pé para atender ao chamado de Raposa e fugir dali. Ela até poderia estar errada quanto ao ditado, mas tinha razão sobre sobreviver hoje para lutar um outro dia, certamente com toda essa balbúrdia a marinha já estava por chegar e isso poderia por um fim prematuro às minhas aventuras.

Com os golpes recebidos, certamente sentiria uma dor fisgar minha costela no momento em que começasse a me mover, sim, queria ir embora dai, mas não poderia ir sem antes recuperar minha bandeira utilizada momentos anteriores, o que certamente me cobraria mais alguns grunhidos de dor ao me abaixar para alcança-la, mas assim que o fizesse, lutaria mais umas vez contra as dores no baço para me manter de pé, passearia rapidamente o olhar pelo tritão caído para me certificar de que o mesmo permanecia assim, e então pelo líder daquele grupo que até agora parecia que não iria se mover. Enquanto os meus passos tomassem novamente velocidade enquanto me movesse em direção ao barco, amarraria a bandeira sobre o ombro em uma capa improvisada e então correria para o mais próximo da âncora, deixando que algumas palavras escapassem - Tritão-oji-san, você é forte, vamos lutar de novo outro dia- Não havia desenvolvido nenhum tipo de laço com o inimigo, nem mesmo o de rivalidade, mas por algum motivo sentiria que queria dizer aquilo, talvez por que quisesse confirmar a mim mesmo que havia entrado em confronto com um inimigo formidável e saira com vida, ou talvez por que simplesmente aquilo me fizesse sentir que minha aventura finalmente havia começado.

No momento em que chegasse no limite do caís, saltaria com todo o impulso gerado pela corrida na direção da corda que prendesse a embarcação ao pedaço de metal que o impedia de zarpar, e utilizando da katana, cortaria a mesma (Corda), mas sem a soltar com uma das mãos, já que pretendia ir à bordo do navio usando a parte da corda que permanecesse ligada ao mesmo.

Assim que estivesse a bordo, me voltaria para o porto, o qual encararia com um enorme sorriso estampando a cara enquanto ergueria a bandeira esfarrapada e feita a mão, a frente do corpo, tomaria um pouco de ar e então daria uma que seria audível até os ouvidos mais distraídos que se encontrassem nas mediações do local.

- ATENÇÃO MUNDO, AQUELE QUE CONQUISTARÁ OS MARES E ALCANÇARÁ OS CÉUS, SEU NOME É LIBRAAAA...

~FEEDBACK~

Visando uma maior qualidade nas orientações, a Staff gostaria de saber a opinião do que achou do orientador em que teve a responsabilidade de narrar. É uma pergunta básica que deve ser respondida com sinceridade, ajudando bastante a qualidade de orientação dos orientadores, afinal os mesmos saberão onde estão indo bem, pecando e assim melhorando gradativamente. Então a questão é a seguinte: "O orientador demonstrou um regular/bom/ótimo trabalho? Desde a parte de tirar dúvidas, as dicas, o carisma do orientador com você (principalmente a atenção que foi dada durante a mini-aventura), o desenrolar dela e por fim se reconheceu uma maior clareza do sistema narrativo."
Opinião:Inicialmente, gostaria de me desculpar pela demorar em fazer esse último post, acontece que fiquei sem internet no momento em que iria postar, ai já viu...

Já sobre a orientação, só tenho a agradecer, orientador muito gente boa e paciente, respondeu muito bem minhas dúvidas nas pms e se dedicou a me ajudar a melhorar nas postagens, realmente, obrigado por ter me ajudado e jogado comigo essa mini. Estou ansioso pelo que vem a seguir...
Ver perfil do usuário
ADM.Mephisto
Administrador
Administrador
ADM.Mephisto

Créditos : 102
Warn :
Masculino Data de inscrição : 06/04/2017

MensagemAssunto: Re: Barthollomew Libra   Dom 10 Fev 2019, 11:31

Naquele momento o garoto se despedia do seu inimigo, ao qual ele não tinha firmado realmente um laço grande, mas ainda assim era um oponente que tinha enfrentado. A Raposa já estava dentro do barco apenas esperando por ele que avançava correndo e saltava para dentro do barco. Os dois inimigos levantavam correndo para irem em direção a eles, mas a esperta mulher cortava a corda da ancora e o barco já preparado começava a navegar. No entanto eles eram tritões... Poderiam perseguir eles, porem iriam? É algo que apenas o tempo poderá mostrar. A historia de Libra tinha começado e logo logo seu nome iria se espalhar pelos mares.

~Mini-Aventura ENCERRADA~

Observações: Cara, você evoluiu bastante desde o começo da mini, apenas tem ainda alguns pontos a melhorar dentro do combate, mas isso é algo que a experiencia vai trazer pra você. Estou feliz com o desempenho que demonstrou até aqui e espero que se divirta no forum. Se precisar de mim pra qualquer coisa, já sabe onde me encontrar.
-

O que fazer agora que terminei minha Mini-Aventura?
- 1º passo: Agora que encerrou sua mini-aventura basta criar a sua ficha na Criação de Personagens usando o Modelo de Ficha.
- 2º passo: Corra e crie sua aventura. Onde? Há um tópico chamado Crie sua Aventura, lembre-se de que você somente pode criar uma aventura se sua ficha for aprovada e dentro do limite de pedidos de criação de aventura pendentes. Caso haja alguma pendência espere alguém aprovar a aventura anterior, para postar a sua.
- 3º passo: Aventura aceita? Então procure um narrador, onde? Em T.N.D crie um tópico para solicitar seu narrador, e aguarde o ADM responsável pela área escolher um narrador para você.
- AH! Leia as regras para que você não venha a tomar punições.
- Lembre-se você tem 30 dias para pedir os 6 créditos da conclusão da mini-aventura neste link.

Make love, not war

My Achievements:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Barthollomew Libra   

Barthollomew Libra
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: