One Piece RPG
Barthollomew Libra YTcHx

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Mini - Ephràyim] Minha Lenda Pessoal
Barthollomew Libra Emptypor love.licia Ontem à(s) 23:50

» [Mini - Bobby Nine] "Vamos colocar tudo de cabeça pra baixo"
Barthollomew Libra Emptypor bobbybest9 Ontem à(s) 22:15

» [MINI-MUGEN] COMEÇANDO COM TUDO
Barthollomew Libra Emptypor Hisoka Kurayami Ontem à(s) 22:02

» [MINI-HAROR] Cap. 01 - Eventos
Barthollomew Libra Emptypor Hisoka Kurayami Ontem à(s) 20:45

» [Mini Aventura] O Caminho da Espada
Barthollomew Libra Emptypor Koyozumi Ontem à(s) 19:31

» [Mini- ItoEis] Dinheiro, dinheiro, dinheiro
Barthollomew Libra Emptypor ItoEis Ontem à(s) 19:22

» [MINI-June]Primeiros movimentos
Barthollomew Libra Emptypor Juno Ontem à(s) 18:28

» Noelle Eisenhower
Barthollomew Libra Emptypor Noelle Ontem à(s) 15:36

» [M.E.P] June
Barthollomew Libra Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 13:51

» Julian D'Capri
Barthollomew Libra Emptypor jonyorlando Ontem à(s) 13:27

» [MINI-Broc Von Brandt] Reaprendendo a andar
Barthollomew Libra Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 10:58

» Salazar Reis Wegis
Barthollomew Libra Emptypor ADM.Raizen Ontem à(s) 06:41

» Carolyn S. Mitchell
Barthollomew Libra Emptypor ADM.Raizen Ontem à(s) 06:39

» [Mini-Yuusaku] Big Game Hunter
Barthollomew Libra Emptypor love.licia Ontem à(s) 00:47

» Shaanti Mochan
Barthollomew Libra Emptypor GM.Furry Sab 20 Abr 2019, 17:49

» [M.E.P.] Haror
Barthollomew Libra Emptypor Hisoka Kurayami Sab 20 Abr 2019, 03:03

» [M.E.P] ItoEis
Barthollomew Libra Emptypor Hisoka Kurayami Sab 20 Abr 2019, 03:01

» [MINI-Haddes] Eu Não Sou Louco
Barthollomew Libra Emptypor Haddes Sex 19 Abr 2019, 23:16

» NPC || Madabi Damenoir - Witch of the Wilds
Barthollomew Libra Emptypor GM.Alipheese Sex 19 Abr 2019, 18:14

» NPC || Madabi Damenoir - Damenoir Brothers
Barthollomew Libra Emptypor GM.Alipheese Sex 19 Abr 2019, 18:10

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NS

Compartilhe

Barthollomew Libra

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
H P Lovecraft
Membro
Membro
H P Lovecraft

Créditos : 6
Warn : Barthollomew Libra 10010
Masculino Data de inscrição : 18/07/2017

Barthollomew Libra Empty
MensagemAssunto: Barthollomew Libra   Barthollomew Libra EmptyTer 18 Jul 2017, 07:01

Nome: Bartholomew Libra
Raça: Humano
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Espadachim
Grupo: Civil
Vantagens: Ambidestria, Genialidade
Desvantagens: Insano Compulsivo (Escrever, ler, elaborar ou revisar planos ou ideais no diário
"Brigada da Presa do Céu - A Ascensão de Libra").

Última edição por H P Lovecraft em Qua 30 Jan 2019, 10:35, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Mephisto
Administrador
Administrador
Mephisto

Créditos : 105
Masculino Data de inscrição : 06/04/2017

Barthollomew Libra Empty
MensagemAssunto: Re: Barthollomew Libra   Barthollomew Libra EmptyTer 18 Jul 2017, 07:29

~Mini SEM M.E.P.~

Sua mini não possui uma M.E.P. , então crie uma para que possa ser orientado.

Make love, not war

Barthollomew Libra D4wsKVj

2017 Achievements:

2018 Achivments:

Ver perfil do usuário
Mephisto
Administrador
Administrador
Mephisto

Barthollomew Libra Empty
MensagemAssunto: Re: Barthollomew Libra   Barthollomew Libra EmptyTer 18 Jul 2017, 08:16

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: http://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

Make love, not war

2017 Achievements:

2018 Achivments:

Ver perfil do usuário
H P Lovecraft
Membro
Membro
H P Lovecraft

Barthollomew Libra Empty
MensagemAssunto: Re: Barthollomew Libra   Barthollomew Libra EmptyTer 18 Jul 2017, 09:08

"Hey libra, vamos nos tornar piratas um dia, ok?"...A lembrança da criança de pele escura e cabelos cacheados, que me olhava com um olhar animado e sorriso amarelado ao me fazer tal proposta me fazia dormir bem, era um bom sonho, me confortava todas as noites, o porto seguro ao qual poderia me abrigar sempre que precisasse, uma pena os finais dos sonhos nem sempre serem felizes.

A brisa carregada de um cheiro nada agradável de restos de alimentos obriga-me a despertar, embora fosse pouco depois do horário de almoço, era bem mais cedo do que esperava. Como sempre, acordo largado em algum beco da cidade usando um pano de vela maltrapilho como coberta, me levanto ainda sonolento, apanho a garrafa quase vazia de rum e a levo a boca terminando seu liquido em um único gole.
"Então hoje darei início ao nosso sonho Jack, mesmo que você já não esteja comigo fisicamente, sempre o carregarei em meus pensamentos, amigo", pensava enquanto dava os primeiros passos para fora do beco sujo e úmido no qual dormia, encaro então os raios de sol que por alguns instantes lhe cegava. A cada passada que dava sentia olhares de repulsa a lhe encarar e comentários baixinho sobre sua aparência desleixada, mas isso nada lhe abalava, ele continuava a seguir despreocupadamente em direção ao porto, onde sua aventura finalmente começaria.

-Beleza, primeiro passo, encontrar um navio para velejar, segundo passo, escrever meu nome na história...ME ESPERE MUNDO, O PIRATA LIBRA ESTÁ FINALMENTE DANDO INICIO A SUA JORNADA- Gritava sua última frase com tamanha animação atraindo ainda mais olhares de quem passava por ali, enquanto seguia seu destino.
Ver perfil do usuário
Mephisto
Administrador
Administrador
Mephisto

Barthollomew Libra Empty
MensagemAssunto: Re: Barthollomew Libra   Barthollomew Libra EmptyTer 18 Jul 2017, 10:38

~Post NEGADO~

Pocha cara gostei bastante da tua narração, o flashback foi interessante e você passa bem os sentimentos e visões do personagem, primeiro eu gostaria de dizer que os primeiros posts são os mais difíceis, até mesmo pessoas bastante experientes tem dificuldades ou não gostam muito de fazer eles, mas vamos a explicação.

Se você gostou da minha narrativa por que negou? Bom o motivo disso é que ela ainda não se enquadra em algumas das regras do fórum, a primeira delas é que você cometeu god mode, o gos mode é quando o player narra cenário e/ou controla NPC’s ou afirma suas ações de maneira indubitável, por isso muitas pessoas acham tão complicado de se fazer o primeiro post já que não há cenário para se interagir. Mas como fazer ações então?

Bom como por via de regra não se pode afirmar ações, o personagem sempre tenta fazer, ou seja, os verbos de ações devem estar no futuro do pretérito (verbo +ira.) por exemplo: correria, falaria, tentaria deitaria, atiraria, chutaria, sentiria e por aí vai., no início isso pode parecer complicado mas logo você se acostuma, e com o tempo parece natural.

Outra coisa eu recomendo que quando for postar numa aventura oficial, evite dizer que acordou e saiu de uma cama ou coisas similares. Evite, de verdade, localizar o seu personagem de algum jeito, já que tem uns narradores que pegam no pé quanto a isso.

Bem, é mais isso, peço que adapte ou refaça o post seguindo as dicas que eu dei, qualquer dúvida que vier a surgir pode mandar MP.

Make love, not war

2017 Achievements:

2018 Achivments:

Ver perfil do usuário
H P Lovecraft
Membro
Membro
H P Lovecraft

Barthollomew Libra Empty
MensagemAssunto: Re: Barthollomew Libra   Barthollomew Libra EmptyTer 18 Jul 2017, 13:04

"Hey libra, vamos nos tornar piratas um dia, ok?"...A lembrança da criança de pele escura e cabelos cacheados, que me olhava com um olhar animado e sorriso amarelado ao me fazer tal proposta me fazia dormir bem, era um bom sonho, me confortava todas as noites, o porto seguro ao qual poderia me abrigar sempre que precisasse, uma pena os finais dos sonhos nem sempre serem felizes.

Finalmente havia chegado a hora, o dia em que eu tentaria por a busca de meu sonho em prática, meu e de Jack. Sabia o que precisava fazer, estava eufórico, mal conseguira dormir na noite anterior, mas então havia chego a hora. Ele se acordaria, juntaria seus trajes, a bandeira velha com desenho feito a mão então seguiria na tentativa de alcançar o porto, embora não soubesse a localização do mesmo. Ele então procuraria por alguém a quem pudesse pedir ajuda, daria prioridade na busca por alguém que aparente ser pescador já que assim sua pergunta teria mas chance de ser respondida com excito. Ele então procuraria e caso encontrasse perguntaria:
-Bom dia senhor(a), por acaso poderia me informar para que lado fica o porto? Estou em busca de um barco mas acaba que não sei para onde seguir- Perguntaria com um sorriso reconfortante no rosto enquanto afaga seus cabelos demonstrando o quão envergonhado estava por não saber para que ele seu destino ficava.

Ele esperaria a resposta, agradeceria e então partiria rumo a direção indicada, não sem antes gritar seu desejo ao mundo.

-ME ESPERE MUNDO, O GRANDE PIRATA LIBRA ESTÁ FINALMENTE INDO PARA O MAR-Gritaria com cada gota de força e animação existente em seu corpo.
Ver perfil do usuário
Mephisto
Administrador
Administrador
Mephisto

Barthollomew Libra Empty
MensagemAssunto: Re: Barthollomew Libra   Barthollomew Libra EmptyQua 19 Jul 2017, 21:29

MINI AVENTURA / POST 1
Interação & Dialogo

O dia estava fechado em shells, as nuvens cobriam todo o ambiente, estava um pouco frio e as vezes pequenas gotas de água caiam, parecia que logo uma maior chuva cairia naquele lugar, não demoraria muito a uma chuva mais forte começar a cair naquele lugar, mas algo alegrava aquele dia tão simples, um jovem realmente animado em meio aquilo tudo, ele tinha sonhos grandes e um coração de tal tamanho para realizá-los, ele caminhava meio as ruas um pouco desertas naquele horário, as primeiras pessoas que ele avistava não pareciam dar muita bola e suas repostas eram sempre negativas, mas após algum tempo havia um homem escorado na parede mascando o que parecia a ponta de uma palha, ao se aproximar o garoto indagava sobre a direção do porto.

O homem olhava de cima abaixo o garoto e logo atenciosamente respondia aquela questão. – Bem garoto o porto fica pra lá, eu te levo, vem comigo.- Falava o homem que sorria o olhando, ele possuía um tapa olho na face que era responsável por cobrir o olho esquerdo, ele também usava um chapéu simples, clássico usado pelos ronins, roupas muito simples e uma katana embainhada, ele logo caminhava em direção ao porto em quanto o garoto gritava seus sonhos em voz alta, pronto para começar sua jornada.-ME ESPERE MUNDO, O GRANDE PIRATA LIBRA ESTÁ FINALMENTE INDO PARA O MAR- O homem ouvia com estranheza aquilo mas naquela era dos piratas nada era anormal.

O que o preocupava era observar que era um jovem que dizia aquilo, talvez ele não imaginasse que a marinha poderia de extremo cruel com piratas, ou mesmo com a incitação de ser um, mas vendo isso ele indagava. - Um sonho de infância garoto? Cuidado quando diz isso, muitos podem não ser tão gentis, existem cães marinheiros em todo lugar, e cachorros ouvem bem. - Ele daria um sorriso matreiro olhando o garoto e prosseguiria, sem dar tempo pro garoto falar. -Mas me diga, o que o fez desejar a pirataria como seu caminho. - Ele falava tal coisa olhando pra ele durante a caminhada, o porto já podia até mesmo ser avistado pelos dois.

Dicas e Orientação :

Make love, not war

2017 Achievements:

2018 Achivments:

Ver perfil do usuário
H P Lovecraft
Membro
Membro
H P Lovecraft

Barthollomew Libra Empty
MensagemAssunto: Re: Barthollomew Libra   Barthollomew Libra EmptyQua 19 Jul 2017, 21:49

Fora ignorado por muitos mais isso nem me abalava e então continuava em busca de informações que levassem ao meu destino. Me extremamente feliz a ponto de deixar uma enorme sorriso abobalhado estampar minha face ao conseguir a atenção do que parecia ser um espadachim. Minha animação é ainda mais visível ao ouvi lo afirmar que além de saber onde fica, poderia me levar até o lugar. Eu o fito de cima abaixo e então aceno com a cabeça em positivo indicando que confiaria e o seguiria.
Meu rosto segue estampado por um enorme sorriso enquanto ouço as perguntas e avisos do meu guia.

- Não se preocupe, cão da marinha nenhum poderia quebrar meu espírito a ponto de me fazer desistir do meu sonho, eu já me decidi- Era o que responderia mantendo a mesma garra anterior, meus ombros seguiriam relaxados e minhas passadas firmes afirmando minha confiança.
- Sim, um sonho e uma promessa de infância, prometi a um amigo que me tornaria um pirata e seguiria para o mar junto a ele, embora ele já não esteja mais junto a mim, ainda perseguirei este sonho e comprirei minha promessa... Mas quanto ao senhor, o que faz da vida? Vejo que carrega uma espada consigo, você é forte?-Seguiria respondendo suas perguntas e então voltaria a avalia lo, por fim pergunta sobre ele já que teria revelado muito sobre mim.
Ver perfil do usuário
Mephisto
Administrador
Administrador
Mephisto

Barthollomew Libra Empty
MensagemAssunto: Re: Barthollomew Libra   Barthollomew Libra EmptySex 21 Jul 2017, 00:05

MINI AVENTURA / POST 2
Interação & Dialogo

O homem se mostrava indiferente as perguntas do garoto que se encerravam já fronte ao porto, ele por mais que exitasse respondia ao jovem, o porto estava quase vazio, poucos pescadores estavam preparando seus barcos em horários de partida, era um bom momento para uma pescaria. - Garoto eu sou um velho lobo do mar, fui pirata a tempos, mas aos poucos eu me perdi do meu caminho, minha tripulação morreu em uma luta, eu fui preso, mas fugi, eu tentei mudar minha aparência, e tive êxito a medida do possível, mas ainda a risco de algum dia eles me acharem.- Ele olhava pra o garoto com um olhar de fato preocupado e uma moça caminhava até eles e já chegava como se conhecesse o homem.

Era uma moça bonita com curvas bem-feitas, seu busto era de tamanho mediano mas se destacava bem pelo decote da blusa, ela caminhava até bem perto e falava. - Bom dia ronin, qual é a do dia hoje, levando o filho pra pescar é?- a presença dela parecia ser irritante para o homem, e chama-lo de ronin não parecia deixá-lo feliz também, diante disso era possível notar o desconforto mas ele respirava fundo e apenas respondia. - É um garotinho legal que me pediu ajuda sua raposa. - ela ria da forma como ele tentava conter a sua irritação e logo se voltava ao mais jovem que era libra.- Bom dia rapazinho, o que o faz andar com o velhote?- Ela sorria levemente de canto de rosto e o ronin tomava a palavra.

Ele a logo complementava a fala dela. - Bem não ligue ela é assim mesmo, ela é Mariana, uma amiga de longa data. - o clima parecia ser mais descontraído com a presença da mulher apesar de o espadachim mostrar-se sempre incomodado, ele sabia como tudo rolava por ali, e diferente de libra ele já não era mais tão ingênuo.

Dicas e Orientação :

Make love, not war

2017 Achievements:

2018 Achivments:

Ver perfil do usuário
Mephisto
Administrador
Administrador
Mephisto

Barthollomew Libra Empty
MensagemAssunto: Re: Barthollomew Libra   Barthollomew Libra EmptyQua 26 Jul 2017, 08:58

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

Make love, not war

2017 Achievements:

2018 Achivments:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

Barthollomew Libra Empty
MensagemAssunto: Re: Barthollomew Libra   Barthollomew Libra Empty

Barthollomew Libra
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: