A Grande era dos Piratas

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Prazer em conhece-los
por Joker299 Hoje à(s) 22:40

» *[MINI - Akira Mazer] o começo de uma nova aventura, de Loguetown ao mundo!!
por Joker299 Hoje à(s) 22:31

» [MINI - Akira Mazer] o começo de uma nova aventura, de Loguetown ao mundo!!
por Joker299 Hoje à(s) 22:26

» Troca de Orientador
por beyonder Hoje à(s) 22:04

» Samantha Evergreen
por Sioux Hoje à(s) 21:21

» [Mini - Räst] No massacre floresço, como uma flor no amanhecer.
por Räst Hoje à(s) 18:03

» Sette Bello
por Pippos Hoje à(s) 17:43

» [Mini - Fergus] A continuação de um sonho
por Volkesrj Hoje à(s) 13:18

» [M.E.P} O Vazio
por Bread Hoje à(s) 12:58

» Gran Magnus
por ADM.Mephisto Hoje à(s) 7:05

» [Mini - Dori] Agora vai
por Galaxy Dante Hoje à(s) 6:59

» [M.E.P] Räst
por Bread Hoje à(s) 1:34

» [Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso
por Zeratul Ontem à(s) 21:48

» [M.E.P.] Zeratul
por Galaxy Dante Ontem à(s) 21:38

» [Mini-kurayami kotei] Um novo amanha
por Rimuru Ontem à(s) 17:37

» [MINI-AZRAEL] O COMEÇO DE UMA NOVA ERA!
por Azrael Ontem à(s) 16:35

» [MINI-Flame Spearrow] Os punhos da revolução
por Flame Spearrow Ontem à(s) 15:56

» [Mini-RodolfoA] Forjado no fogo - A história do ferreiro gigante
por Rimuru Ontem à(s) 13:48

» Hizumy Mizushiro Mayan
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 13:07

» [MINI- Edward Westbrook] O Vazio
por killianakira Ontem à(s) 9:10

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NS

Compartilhe | 

[MINI - Nicklaus D. Yrick] O despertar da Fera

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Bread
Orientador
Orientador

MensagemAssunto: Re: [MINI - Nicklaus D. Yrick] O despertar da Fera   Sex 19 Out - 23:25

~Post NEGADO~

* Simmmmmmmm vc ta pegando o jeito novamente! Aos poucos a gente vai te desenferrujando...

Mas eu neguei esse último post pq, apesar de não cometer nenhum deslize perante as regras do fórum, eu senti que faltou um certo "capricho" nele.

Perceba que nenhuma de suas ações não chegam à duas linhas! Esse modo direto de descrever suas ações possui dois problemas... um deles é dar a impressão que vc está escrevendo correndo ou de modo desleixado, o que certamente irá te tirar pontos valiosos de XP; e o outro problema é que quanto menos específico forem suas ações, mais interpretações seus narradores e avaliadores de aventuras podem ter e acabar desviando dos seus desejos na aventura e de evolução para o seu personagem.

Outro problema do seu post muito curto é que ele possui apenas um caso e encadeando todas as suas ações neste caso. O que eu quero dizer é que vc disse que falaria uma frase e estenderia sua mão para o mink, mas e se por algum motivo isso não fosse possível?

Talvez alguém te imobilizou ou atacou, ou se o mink rejeitou seu pedido de ajuda ou qualquer outro motivo que invalida uma de suas ações, todas as outras são invalidadas pois uma ação depende da outra.

Como resultado, isso representaria que seu personagem simplesmente ficaria parado e não faria nenhuma ação relevante para dar andamento na história. Isso não é ilegal, mas não é recomendado pois além de deixar seu personagem vulnerável ainda prejudica seu ganho de XP

Não tenha pressa... quando for postar, reserve um tempo considerável para isso (no mínimo 1 hora). Feche os olhos e visualize a cena. Tente se imaginar como seu personagem e quais rumos ele poderia tomar na cena e narre possibilidades para elas para evitar que o seu post seja perdido... lembre-se: não é vc quem comanda a história e sim quem guia ela... *
Ver perfil do usuário
ynfinity
Membro
Membro

Créditos : Zero
Warn :
Masculino Data de inscrição : 12/06/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI - Nicklaus D. Yrick] O despertar da Fera   Dom 21 Out - 4:14

[justify]Klaus decidiria ajudar o indivíduo por de baixo do Tori e perceberia algo inesperado.

"Ué.. Até esperava esse mini Tori, mas quem é esse mink?!?"

O jovem lobo escutaria a fala do mink raposa atentamente e falaria:
- Olá carinha, não precisa se assustar, não irei machucá-lo! Venha! Levante daí e segure minha mão.

Em seguida, estenderia sua mão e , caso ele aceitasse, falaria:
- Também tenho fome... ainda bem que tem muita comida para nós dois.
- Vamos comer juntos!?!

Dessa forma, Klaus esperaria a resposta do mink raposa e caso concorde, perguntaria:
- Ei carinha! Estou curioso, de onde você veio?? Conte-me sua história, você já deve ter passado por muitas aventuras para chegar aqui...

Se o mink Raposa não concordasse em partilharem a comida, Klaus apontaria a adaga em sua direção e diria:
- Desculpe garoto, preciso desse Tori. Você não quer repensar sobre isso??
- Não gosto de bater em crianças, mas essa é minha presa!!!
- Farei o que precisar!! Você acha que tem chances contra mim?

Assim, Klaus daria dois saltos para trás e esperaria a resposta do jovem Raposa, enquanto seguraria firme sua adaga e ficaria em posição de ataque, com uma postura semelhante a de um lutador de judô, mas movimentando suas mãos como um lutador de boxe.

Caso o mink Raposa concorde com partilharem a comida, Klaus ficaria com a boca salivando, língua para fora e perguntaria:
- Por qual frango deseja começar? O pai ou o filho???

Se o mink Raposa não aceitasse segurar a mão de Klaus, o jovem lobo o perguntaria:
- Não precisa ter medo pequeno felino, não pretendo lhe fazer nenhum mal. Muito pelo contrário, quero ajudá-lo e também que me ajude a sobrevivermos nesse mundo. Nós temos a mesma origem!!
-Garchu!!

Dessa forma, Klaus tentaria se aproximar do mink Raposa com uma saudação dos Minks e depois o puxaria para levantar-se.

Legendas:

Narração
"Pensamentos"
- Falas
Ver perfil do usuário
Bread
Orientador
Orientador

Créditos : 35
Warn :
Masculino Data de inscrição : 03/04/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI - Nicklaus D. Yrick] O despertar da Fera   Qua 24 Out - 21:16

~Post NEGADO~

* Ynfinity vamos lá... você obviamente caprichou bem mais nesse seu último post e isso é evidente. Porém, lembra daquela dica que eu dei para evitar fazer ações de apenas uma linha? Então... me parece que vc copiou o que já tinha e, ao invés de melhorar o que já tinha escrito, começou a escrever novas ações.

É claro que sempre temos que pensar em mais quando se trata de narração (literalmente... escrever demais em um fórum de RPG não existe... quanto mais sempre melhor!), porém como eu já disse anteriormente, quanto menor descrita for uma ação sua, mais "mecânica" ela se torna e portanto menos imersiva.

Note suas diversas falas... elas tem 3 e as vezes até 4 linhas enquanto suas ações possuem apenas 1. Procure sempre privilegiar as suas ações pois são elas que realmente contam mais para a narrativa. Vou pegar um dos trechos do seu post como está e como eu recomendaria ser feito:

@Ynfinity escreveu:
Se o mink Raposa não aceitasse segurar a mão de Klaus, o jovem lobo o perguntaria:
- Não precisa ter medo pequeno felino, não pretendo lhe fazer nenhum mal. Muito pelo contrário, quero ajudá-lo e também que me ajude a sobrevivermos nesse mundo. Nós temos a mesma origem!!
-Garchu!!

Note que vc colocou apenas uma simples ação "perguntaria" deixando toda a emoção da interpretação do seu personagem na fala. Porém, as narrações de fórum são mais parecidas com um livro do que uma música (pegou a referência?) ou seja, mais vale a descrição das ações de seu personagem do que as falas em si... note que em livros nós temos mais descrições de ações e ambientes (ambientes são papel do narrador) do que de falas dos personagens. Exemplo:

@Ynfinity escreveu:
Se o mink Raposa não aceitasse segurar a mão de Klaus, o jovem lobo o perguntaria de forma calma e serena, enquanto sorriria exibindo suas presas afiadas e inclinaria sua cabeça levemente para o lado:
- Não precisa ter medo pequeno felino, não pretendo lhe fazer nenhum mal. - Diria o mink tentando acalmar seu semelhante racial - Muito pelo contrário, quero ajudá-lo e também que me ajude a sobrevivermos nesse mundo. - Klaus cerraria os punhos e encararia o mink raposa no fundo de seus olhos, como se estivesse conversando diretamente com sua alma - Nós temos a mesma origem!! Garchu!! - concluiria com uma interjeição característica dos minks lupinos.

Conseguiu entender? Colocando pequenas narrativas entre as suas falas, vc consegue ter uma visualização bem melhor da cena como seria ao invés de ter apenas palavras jogadas. Escrevendo falas e pensamentos muito longos sem nenhuma narração, vc não transmite a impressão de que seu personagem tem uma alma...

Também é importante afirmar que vc não está cometendo nenhuma infração ou quebra de regras do fórum. Mas estou negando o post para dar dicas importantes para que sua narração saia da mini-aventura com a melhor qualidade possível =) *

Objetivos:

FICHA~~~~~~~~~~~~~~~~~~AVENTURA

Legendas:

Ver perfil do usuário
ynfinity
Membro
Membro

Warn :

MensagemAssunto: Re: [MINI - Nicklaus D. Yrick] O despertar da Fera   Sex 26 Out - 2:42

Klaus decidiria ajudar o indivíduo por de baixo do Tori e se depararia com algo.

"Ué.. Até esperava esse mini Tori, mas quem é esse aí?!?"

O jovem lobo escutaria a fala do indivíduo atentamente e responderia enquanto estenderia sua mão:
- Olá carinha, não precisa se assustar, não irei machucá-lo! Segure minha mão!

Em seguida, caso o mink raposa aceitasse, Klaus arregalaria os olhos e ficaria com a língua para fora salivando, enquanto diria: - Estou morrendo de fome!! Ainda bem que tem muita comida para nós dois. Vamos comer juntos!?!

Dessa forma, Klaus esperaria a resposta do mink raposa e , caso concorde, o questionaria enquanto apontaria sua adaga em direção ao Tori maior:
- Ei carinha! Estou curioso... de onde você veio?? Conte-me sua história enquanto comemos. Ficarei com a coxa desse Tori!! - Assim, Klaus partiria em direção ao Tori, fincaria sua adaga na coxa do animal e puxaria para baixo, abrindo um longo corte em sua perna.

Se o mink Raposa não concordasse em partilharem a comida, Klaus apontaria a adaga em sua direção e diria:
- Desculpe garoto, preciso desse Tori. Não gosto de bater em crianças, mas essa é minha presa e farei o que precisar por ela!!!

Assim, Klaus daria dois saltos para trás e esperaria a resposta do jovem Raposa, enquanto seguraria firme sua adaga e ficaria em posição de ataque, com uma postura semelhante a de um lutador de judô, mas movimentando suas mãos como um lutador de boxe.
- Você acha que tem chances contra mim? Pode vim garoto!!

Se o mink Raposa não aceitasse segurar a mão de Klaus, o jovem lobo se aproximaria e diria:
- Não precisa ter medo pequeno felino, somos irmãos pois temos a mesma origem!! - Klaus aproveitaria a proximidade do jovem Mink e, ao mesmo tempo, saudaria com uma tradição entre os minks abraçando-o.
- Garchu!!

Legenda:
Narração
Falas

Ver perfil do usuário
Bread
Orientador
Orientador

Warn :

MensagemAssunto: Re: [MINI - Nicklaus D. Yrick] O despertar da Fera   Sab 27 Out - 2:36

NARRAÇÃO KLAUS

MINI AVENTURA / POST 07

O mink raposa arfava com certa dificuldade enquanto fazia esforço para levantar o Tori que o estava esmagando. Ainda não era possível entender como que aquele raposa foi parar embaixo do pássaro gigante e em qual momento isso ocorreu.

Klaus estranhamente tinha mudado sua postura para uma mais política e educada. Aquele mink lobo não era mais voraz e egoísta a ponto de matar alguém por comida como fizera outrora. Seria pena do mink? Ou tramava algo além da compaixão?

- Olá carinha, não precisa se assustar, não irei machucá-lo! Segure minha mão! - insistia o lobo, enquanto o raposa pegava na sua mão e era retirado debaixo do Tori.

Um tanto quanto faminto e aparentemente sem conseguir discernir a realidade por conta do chamado de seu estômago, Klaus convida seu novo amigo para um banquete compartilhado: - Estou morrendo de fome!! Ainda bem que tem muita comida para nós dois. Vamos comer juntos!?!

Porém, aquele que provavelmente era seu amigo sacava uma adaga muito semelhante à do caçador, e com um sorriso de deboche no rosto balbuciava: - Não interessa... essa comida será toda minha!

Off:

Objetivos:

Legendas:

Ver perfil do usuário
ynfinity
Membro
Membro

Warn :

MensagemAssunto: Re: [MINI - Nicklaus D. Yrick] O despertar da Fera   Sab 27 Out - 17:36

Niklaus observaria toda a movimentação e fala do mink raposa enquanto analisaria suas decisões.

- Não interessa... essa comida será toda minha! - Dizia o mink raposa.

Dessa forma, o jovem lobo mostraria sua verdadeira e assustadora face enquanto abriria um sorriso em seu rosto em resposta ao seu novo adversário e começaria seu ataque.

- Não deixarei você levá-lo tão facilmente!

Como já estariam próximos, tendo em vista que o jovem lobo ajudou o mink raposa a levantar-se, ele rapidamente tentaria com sua mão esquerda agarrar a mão que seu oponente segurava a adaga e jogá-lo no chão, um movimento parecido ao "ippon seoi nage" (utilizado no judô), só que no momento em que derrubaria seu adversário, Klaus se posicionaria em cima do mesmo e utilizaria seu antebraço direito para bater fortemente na cabeça do mink Raposa visando desmaiá-lo.

Caso Niklaus ao avançar em seu oponente não tivesse sucesso em agarrá-lo, o jovem lobo aproveitaria seu impulso e se arremessaria em seu adversário tentando evitar o contato com sua arma. Em seguida, quando cairiam no chão, agarraria a mão com adaga do adversário e bateria no chão para desarmá-lo.

Se algum outro indivíduo ou aldeão chegasse no local, Klaus correria para as árvores o mais rápido possível e subiria em uma árvore alta para observar seus novos adversários.

Caso seu oponente agisse mais rápido que Klaus e viesse em sua direção, o jovem lobo sacaria sua adaga e tentaria esquivar a investida de seu adversário dando um rolamento para direita. Em seguida, tentaria seu ataque dando dando um soco lateral na cabeça de seu adversário, visando deixá-lo incapacitado em permanecer no combate.

Legendas:

Narração
"Pensamentos"
- Falas
- Falas do adversário

Off:
Ver perfil do usuário
Bread
Orientador
Orientador

Warn :

MensagemAssunto: Re: [MINI - Nicklaus D. Yrick] O despertar da Fera   Seg 29 Out - 20:25

NARRAÇÃO KLAUS

MINI AVENTURA / POST 08

Klaus se recusava à entregar seu banquete de bom grado depois de tudo o que passou para conquistá-lo. Sua oferta de oferecer à um companheiro de raça, que também era um mink e pelo qual conquistou certa simpatia instantânea (apesar de indevidamente), já havia sido mais que suficiente.

Ele prontamente pega seu oponente raposa pelo braço e tenta derrubá-lo com um golpe de judô. Porém, Klaus era muito longe de ser habilidoso com tal técnica e ele não conseguia saber precisamente como derrubar ou sequer como desarmar seu inimigo utilizando as mãos nuas e derrubando-o.

Para sua felicidade, sua força bruta era superior e impedia que o mink conseguisse atingí-lo com sua adaga - Maldito! - esbravejava ele.

Por um momento de descuido, ainda tendo ambos de pé, o seu oponente da luta pela comida consegue puxar seu braço do agarrão e dá dois pulos para trás fechando sua guarda cruzando seus braços e mantendo sua arma na horizontal.

Klaus precisaria bolar alguma estratégia que beneficiasse seus conhecimentos de luta se quisesse derrubar seu inimigo com facilidade.

Off:

Objetivos:

Legendas:

Ver perfil do usuário
ynfinity
Membro
Membro

Warn :

MensagemAssunto: Re: [MINI - Nicklaus D. Yrick] O despertar da Fera   Qua 31 Out - 16:16

Klaus não teve sucesso em derrubar seu inimigo, mas isso não faria com que ele desistisse.  Longe disso, quando perceberia que seu adversário recuaria, o jovem lobo sacaria rapidamente sua adaga e iniciaria seu ataque.

Dessa forma, Klaus seguraria firmemente sua arma na mão direita e avançaria correndo em zigue-zague na direção do seu adversário, tentando confundi-lo enquanto o provocaria:
- Agora que a diversão vai começar!! Nem precisaria sacar minha adaga, mas cansei de brincadeiras!!

Assim, ao aproximar-se do seu inimigo, perto o bastante para conseguir golpeá-lo com a adaga, Klaus jogaria seu corpo para direita enquanto flexionaria os joelhos, semelhante a um agachamento, enquanto giraria sua adaga em 180° para direção contraria de sua mão e finalizaria seu ataque com um corte letal e preciso que começaria na coxa esquerda de seu adversário e seguiria até o ombro direito, abrindo o peito de seu inimigo com sua arma.

Esse movimento seria similar a um agachamento seguido por um "Uppercut". No qual utilizaria sua adaga para agravar e intensificar o dano.

Caso o mink raposa seja rápido o suficiente para evitar o corte, Klaus aproveitaria sua investida, tentaria um rolamento para esquerda e, ainda com sua adaga firme, faria um corte preciso na coxa direita do adversário com o intuito de diminuir sua agilidade e velocidade no combate.

Se o garoto raposa iniciar seu movimento mais rápido que Klaus, ele tentaria bloquear o ataque com sua lâmina e afastar o mink empurrando-o com a outra mão.

Legendas:

Narração
"Pensamentos"
- Falas

Off:
Ver perfil do usuário
Bread
Orientador
Orientador

Warn :

MensagemAssunto: Re: [MINI - Nicklaus D. Yrick] O despertar da Fera   Dom 4 Nov - 1:02

NARRAÇÃO KLAUS

MINI AVENTURA / POST 09

Klaus tentou derrotar seu oponente mink raposa o mais rápido e de modo mais fácil que poderia com suas próprias mãos nuas. Porém, o seu inimigo não era tão ignorante assim em combate como ele havia julgado anteriormente, o que fazia necessário sacar sua arma secreta e lutar como um gatuno. Ou seja, apelar para suas melhores qualidades.

Suas palavras continuavam menosprezando seu oponente, mas no fundo ele sabia que aquilo era necessário e que derrotar o raposão com as mãos nuas seria praticamente impossível. Já há muito tempo morto, a carne do Tori iria estragar em breve se ele continuasse perdendo mais tempo lutando e tornar toda aquela jornada por comida em vão.

O mink lobo corre em zigue-zague na direção de seu rival e se agacha para tentar fazer um corte diagonal grande, mas rapidamente seu inimigo que também era um mink habilidoso e também gatuno faz um movimento giratório de cima para baixo tentando acertar sua cabeça.

Espertamente, Klaus braço para a esquerda antes que o golpe pudesse atingir sua carne e rapidamente faz o mesmo movimento que o homem-raposa faria em sua cabeça, porém com destino à coxa de seu inimigo. A sua faca fincava na perna dele e sangue jorrava da ferida aberta, que provavelmente teria pego em um nervo importante e dificultaria muito a movimentação de seu rival a partir de agora.

- AHHHHHHHHHH! MALDITO! - Urrava a raposa de dor tentando conter o sangramento com a mão logo após Klaus retirar sua faca do buraco aberto em sua perna.

Off:

Objetivos:

Legendas:

Ver perfil do usuário
ynfinity
Membro
Membro

Warn :

MensagemAssunto: Re: [MINI - Nicklaus D. Yrick] O despertar da Fera   Ter 6 Nov - 19:45

Klaus continuaria provocando seu oponente para encontrar alguma brecha em sua defesa e enfim tentar seu golpe final.

- Ohhh, que pena.. o gatinho tá dodoí!
Simultaneamente, o mink lobo abriria um sorriso em sua face assombrosa e, sem mais delongas, iniciaria seu ataque.

Tendo em vista que estariam próximos, Klaus aproveitaria a surpresa de seu inimigo e que estaria com sua movimentação reduzida para confundi-lo correndo dando voltas ao seu redor , formando um círculo, enquanto, a cada volta, iria se aproximando do felino e o ameaçando com sua adaga.

Caso Klaus consiga se aproximar a menos de cinco metros de seu inimigo, ele, subitamente, pararia seu movimento circular, avançaria em direção ao seu oponente enquanto cravaria a adaga em seu peito e depois a giraria em sentido horário. Visando assim um golpe mortífero e certeiro que tentaria retirar a vida de seu adversário.

Caso Klaus não tivesse sucesso em se aproximar tanto, o jovem lobo tentaria criar uma nuvem de poeira arrastando seus pés no chão enquanto correria.

Desse modo, caso conseguisse, o lupino avançaria repentinamente e finalizar seu oponente cravando sua adaga na cabeça de seu inimigo em um movimento veloz e, friamente  lhe diria.
- Nunca perca de vista seus inimigos.. Descanse em paz.

Se o jovem raposa avançasse em sua direção, Nicklaus daria dois saltos para trás e reiniciaria seu movimento de corrida. Tentaria assim, se aproveitar da lentidão de seu inimigo, deixá-lo cansado do combate após movimentar muito sua perna ferida.

Dessa maneira, caso seu inimigo ficasse exausto, Klaus avançaria em sua direção e daria um corte lateral iniciando no abdome e subindo até parar em seu coração pois fincaria sua adaga nele, enquanto diria:
- Você lutou bravamente pequeno felino.

Legendas:

Narração
"Pensamentos"
- Falas
Ver perfil do usuário
Bread
Orientador
Orientador

Warn :

MensagemAssunto: Re: [MINI - Nicklaus D. Yrick] O despertar da Fera   Sab 10 Nov - 1:06

NARRAÇÃO KLAUS

MINI AVENTURA / POST 10

Klaus se encontrava em clara vantagem contra seu oponente mink raposa. A perna dele estava debilitada e sua movimentação estava precária, o que dava uma maior liberdade de movimentação para que o gatuno lobo conseguisse finalmente assassinar seu algoz.

O gatuno peludo que gozava da cara de seu inimigo aproveitava a mobilidade deficitária dele para correr ao redor dele até que encontrasse uma brecha em sua defesa. Mesmo com a perna gravemente ferida, o mink raposa girava seu tronco rápido o suficiente para acompanhar a movimentação de Klaus, mesmo que não estivesse tirando seus pés do chão para tal.

Partindo em direção de seu inimigo quando ficara a aproximadamente três metros de distância dele, rapidamente Klaus tentava perfurar o coração de seu oponente mas ele tenta contra-atacar com sua própria adaga da qual prontamente Klaus desvia saltando duas vezes para trás e reduzindo as possibilidades de ser alcançado pelo ataque.

Mas ele já tinha isso em mente e, logo depois de desviar parte novamente para o mesmo ataque mas, dessa vez, ele executa um corte diagonal no peito do homem raposa e finalizando-o enquanto fincava sua arma em seu coração, matando-o instantaneamente: - Você lutou bravamente pequeno felino.

Off:

Objetivos:

Legendas:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI - Nicklaus D. Yrick] O despertar da Fera   

[MINI - Nicklaus D. Yrick] O despertar da Fera
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos similares
-
» MANUAL COM ESQUEMA MINI SISTEM PHILCO MOD. PH400 VERSION A.pdf